sábado, 8 de abril de 2017

Atualização do Patrimônio do Mês

Mais um mês se vai, a vida vai passando e a gente vendo ela passar com a certeza de que nada é duradouro e que tudo isso não passa de distrações sem sentido, nada faz o menor sentido, agora já fiz minha reflexão, falando sobre dinheiro aumentei 1900 reais de patrimônio, logo chegarei nos 70k, agora que chego praticamente aos 20k de renda fixa, jogarei em TD como forma de gerar mais lucro líquido.

Aporte do mês:R$:1000,00

Renda Fixa

Poupança:R$:19.908,52

Renda Variável

Ações:CTIP3:R$:19.800,00
Ações:BBDC4:R$:13.241,28
Ações:PETR3:R$:3.458,25
Ações:ITUB4:R$:6.460,00
Ações:VALE5:R$:4.493,91

Rentabilidade:CTIP3:(+0,92%)
Rentabilidade:BBDC4:(+0,22%)
Rentabilidade:PETR3:(+0,59%)
Rentabilidade:ITUB4:(+0,00%)
Rentabilidade:VALE5:(+0,99%)

Total:R$:67.361,96

Como havia dito briguei com minha namorada e ficamos alguns dias afastados, já voltei com ela porém nesse tempo me sentindo sozinho comecei a ter certa liberdade de dar em cima de outras mulheres, foi aí que cheguei a ficar com uma garota da minha faculdade, saímos um dia pra lanchar e eu disse que estava brigado com a namorada, foi que ela comecei a se interessar e acabamos nos beijando, no outro dia eu disse que não queria um lance serio com ninguém agora porém ela disse que também só queria curtir o momento, voltei com minha namorada e mesmo assim ela continuou me dando bola, saímos um dia mais cedo da faculdade e fomos beber com uns amigos, foi aí que convidei ela pra ir pra um motel e ela primeiro hesitou ( acho que pra se fazer de santa ) mas depois aceitou, e que vadia gostosa, uma nota 7, continuei saindo com ela sem minha mina saber, e estou até hoje, porém como típico beta que sou estou ficando apegado a ela também, agora não consigo largar ela e nem minha namorada, não sei o que eu faço, vou levar isso adiante até quando puder.



Plano A: Terminar com minha amante e continuar com minha namorada, já que minha amante provou ser hipergâmica e não querer nada sério com ninguém.

Plano B: Continuar com as duas e caso minha namorada descobrir, eu posso mentir e caso não der certo eu posso por ser 7,5 e ter círculo social grande arrumar outra, o único problema e que como gosto bastante dela irei sofrer muito com a separação, são 2 anos e meio de namoro, não tem como não se apegar.

Estou bastante perdido, eu quero ficar com as duas.

4 comentários:

  1. Fala meu irmão, que aventura em? Eu sou um cara monogâmico, mas que não se apega. Se eu estivesse no seu lugar, eu provavelmente ficaria comendo a gostosa da faculdade, enquanto enrolava a minha ex pedindo um tempo kkkk. E quando abusasse da garota da faculdade voltaria pra ex ou largava as duas e iria pra uma terceira. De qualquer forma cuidado com os motéis viu, eles custam caro kkk. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala cara, eu ficaria com as 2, essa da faculdade pelo jeito logo vai partir para outra e você ficará livre !!!! Só tome cuidado para sua namorada não descobri

    ResponderExcluir
  3. Sejam Bem-Vindos
    Hoje estréia o primeiro chat da Finansfera! Aqui todos os blogueiros de finanças, e simpatizantes do assunto poderão se comunicar em tempo real. Venha participar!
    http://finansferachat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vai da merda capitão

    ResponderExcluir