sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Atualização do Patrimônio do Mês

Mês fraco em aumento patrimonial, não lucrei nada ainda do meu empreendimento, mais ainda estamos no primeiro mês, daqui a 6 meses estarei colhendo os frutos.

Aporte do mês: R$:2.000,00

Renda Fixa

Tesouro Direto:R$: 43.218,75

Renda Variável

Ações:BBDC4:R$:9.023,52
Ações:VALE5:R$:3.536,50

Rentabilidade:BBDC4:(-0,26%)
Rentabilidade:VALE5:(-3,08%)

Retorno Empreendimento: 0,00

Total:R$:55.778,77



Estou de férias esse mês, por isso meu aporte foi maior, comi novamente a GP de luxo, que mulher é aquela? Tesão total, eu paguei 400 reais, tudo em cima, nota 9,2.

Fui almoçar ontem na casa dos meus sogros e surgiram algumas conversas de casamento, tentaram me induzir a pedir em noivado minha namorada, estou com ela há quase 3 anos e ontem estavam jogando conversas do tipo: '' quando vocês forem casar '', '' E o casamento ? '' e isso porque nem sou noivo, pra bom entendedor meia palavra basta, estão jogando pressão pra eu pedi-la em casamento. Isso porque termino esse ano a faculdade e meu salário vai pra uns 4,5k até o meio do ano que vem, e agora sou empresário, então já estão planejando um casamento.

Só que isso não vai acontecer, não irei pedi-la em casamento algum, e se insistirem eu terminarei o namoro, logo agora que terei mais tempo livre, mais grana, mais status e poderei comer várias ninfetas.

6 comentários:

  1. E o que você esperava?

    Você come a filha do cara a 3 anos enquanto ele a sustenta
    é obvio que ele quer jogar as despesas nas costas de alguém
    e não se engane Pica Rola, você logo pedirá essa gordinha em casamento.
    Não pense que você é diferente, muitos sucumbiram a isso e você cairá também.

    ResponderExcluir
  2. Kkk no fundo você sabe que será apenas um bonobo que ganha apenas para suprir suas necessidades básicas né chuppa pau?

    Será mais um bonobo que vive endividado e trabalha apenas para pagar as contas.

    Se prepare para os transportes públicos recheados de bonobos com cara de cansado, sofredores, fudidos eles são um espelho, do que você se tornará no futuro.

    Será levado igual gado nas terras esburacadas bostileiras.

    Vera sua chubby engordando e verá que sua pança também cresce. Será visto com nojo pelas novinhas gorducho, meio careca, cara de acabado e etc.

    Sofrerá estupros mentais dos seus chefes gordos tetudos que te pagam migalhas para desempenhar um papel bosta.

    Vera sua juventude se esvaindo pelas suas mãos. Vera que é só uma ferramenta totalmente substituível nesse sistema escravagista do século XXI.

    Por isso que veio com esse texto meloso sabe que será só um bonobo correndo na corrida dos ratos.

    ResponderExcluir
  3. E a sua namorada, nunca deu indiretas? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indireta não, mas ás vezes ela dá a entender que quer casar .

      Excluir
  4. Pois é, essas mulheres tem uma pressa hoje em dia...
    Estava saindo com uma mulher há pouco mais de 1 ano. Nos víamos todas as semana, ela já queria namorar.
    Calma moça, não precisa ter pressa. Estamos só nos conhecendo, disse.
    Agora estou solteiro..kkkkk


    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar é tão bom, as mulheres querem casar pra quê?

      É só pegar o exemplo da Juju e do Felipe Franco, namoraram durante anos quando casaram se separaram, casamento enjoa, tem problemas a serem resolvidos pelos dois, eu gosto dela mas não quero casar.

      Excluir