quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Atualização do Patrimônio do Mês

Ando numa correria danada nesse fim de ano, perto de me formar na faculdade, minha empresa a todo vapor e ainda tem meu trabalho, muito stress, mas em janeiro deve melhorar, tive um pequeno aumento em meu patrimônio, conseguir aportar um pouco mais.

Aporte do mês: R$:2.000,00

Renda Fixa

Tesouro Direto:R$: 46.901,42

Renda Variável

Ações:BBDC4:R$:9.714,35
Ações:VALE5:R$:4.551,55

Rentabilidade:BBDC4:(+0,67%)
Rentabilidade:VALE5:(+0,77%)

Total:R$:61.167,32

No meu lado pessoal, fiquei mais em casa, estou assistindo uma série no final de semana e estudando um pouco pra aprimorar meus conhecimentos de empreendedor.

É isso. Um Grande Abraço!

9 comentários:

  1. Ae Chupa kkk por mais que você as vezes me dá umas duras, lhe desejo os parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Sinto em dizer mas as estatísticas dizem que seu empreendimento vai falir no máximo em 3 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haters fudido e invejoso detected

      Excluir
    2. Virou vidente.

      Vai achar alguém que valoriza seu dom pois eu não dou a miníma.

      Excluir
  3. Inveja de fracassado? Q autoestima, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é empresário te venceu bonobo fudido.

      Vai pegar o café para o chefe bafento agora!! Bonobo das 08:21

      Excluir
  4. Pessoal, sem haterismo : que tipo de empreendimento o Picca Pau montou ? Que ramo de atuação eh ? Qual foi o valor investido ?

    Procurei nesse lixo de blogue e não achei nenhuma informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu quer saber? Proletariado fudido?

      Excluir
  5. Sua empresa atua no que, Picca?

    ResponderExcluir