quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dia 21/06 e a Confirmação do Óbvio

A blogosfera entrou em uma nova fase onde todos querem saber se você tem crédito pra afirmar tal coisa, se antes bastava um leitor ou blogueiro dizer: " tenho 1 milhão de reais na conta e ganho 10 mil líquidos por mês ", somente isso era o suficiente pra ele ser seguido e admirado, hoje em dia não é mais e isso é evolução.

Porém qual é a probabilidade de isso ( 1 milhão em conta e salário de 10 mil líquidos ) ser verdade levando em consideração que você está nesse meio e perdendo tempo com isso?

Quase nenhuma, é o mesmo que você colocar 1 bola vermelha no meio de 49 brancas numa roleta de loteria e achar que aquela bola vermelha ser sorteada, é 1 chance em 50 chances, já é muito difícil não é? a probabilidade de ter alguém ser semi-milionário com menos de 30 anos e ganhar 8k líquidos por mês em cargo de chefia além de quitar um imóvel em menos de 5 anos é ainda menor do que a bola vermelha ser sorteada no meio de 49 brancas, por isso não faz o menor sentido em crer em algo tão fora da curva, aliás 99% de tudo que foge da curva na blogosfera provavelmente é mentira.

Qual a probabilidade de alguém ter disponível 130k pra torrar em 1 ano trabalhando em sub-emprego com baixo salário com 30 anos de idade?

Não somente na questão financeira, " sedutores " que vem com " fórmulas mágicas " e táticas de sedução que lhe rende mulheres disputadas por todos os tipos de homens inclusive poderosos e galãs mesmo tendo todos os atributos contrários ao que chama a atenção feminina nitidamente é mentira também, a menos que ele se revele e prove isso, do contrário não se deve acreditar nisso, e se essa pessoa cobra pra ensinar o que antes era 95% de chance de ser mentira agora passa a 99,99% de chance de ser mentira.

Hoje é dia 21/06 e o prazo do blogueiro Pobre-diabo mostrar que possui dinheiro de verdade venceu ontem dia 20/06 como esperado não somente não aceitou o desafio como não mostrou 60k, como uma pessoa que afirma ser semi-milionário e guardar mensalmente 5k não tem esse dinheiro?

E eu ainda me propus aceitar seu desafio caso aceitasse o meu pra incentivá-lo e o resultado foi esse.

Isso só confirma o óbvio: era mentira novamente.

A blogosfera entra em nova fase e isso é evolutiva do pensamento humano, pontos fora da curva até existem porém em uma quantidade extremamente baixa, muito menos que 0,1% da população e com certeza esse sortudo não estaria perdendo tempo num antro de trabalhadores mal remunerados, pessoas depressivas, desesperados, ainda mais se você dá tanta importância a esse meio.

A crença antes sem ver só atrasava muitos betas em desenvolvimento, dar crédito a alguém sem crédito é pedir pra não ser recompensado já que quem não tem crédito não pode te recompensar.


Um Abraço!

7 comentários:

  1. Boa observação, atualmente é necessário provar o que diz, ainda mais coisas que são para poucos.

    Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  2. Pobre-diabo é uma farsa, aquele lixo foi desmascarado diversas vezes, mas o fdp é tão burro que continua com as mentiras mesmo sendo enrabado diariamente, até uma criança consegue ver que as histórias do pinguço são mais fakes que nota de 3 reais

    O bêbado se diz gerente mas fica todos os dias floodando o blog em horário comercial, tá na cara que esse PD é um velho desempregado que vive na saia da mãe

    Fico imaginando o que leva um homem com idade avançada com pelos saindo do ouvido ficar inventando histórias fakes para um bando de anônimos, esse PD deve ser muito fracassado na vida real e já deve ter desistido da vida. A vida do cachaceiro se resume a ficar trancado no quarto escuro cheirando a esperma batendo punheta compulsivamente, ficar inventando histórias para entreter fracassados na internet enquanto se auto-elogia deslogado para aumentar o número de comentários para dar a falsa impressão que conseguiu ter sucesso em alguma coisa

    Meus deus é muito fracasso para um homem só, Pobre-diabo conseguiu superar o Rica Games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O que deve passar na cabeça de um cachaceiro desonesto feito o PD vendo que seu único projeto de vida, isso é, aquela latrina de blog ainda deu errado?

      E muito fracasso pra um cara só, nenhum.gerente tem todo esse tempo disponível pra comentar.

      Excluir
  3. Quem é Rica Games perto do pd?

    Mas o type é pegador, ele comeu a Laryssa.

    Type é foda.

    ResponderExcluir
  4. Viram o IP do Pobre-diabo 189.33.127.246? Agora as coisas batem, PD falou q ganha 8k, mora sozinho, anda de Civic novo, só toma cervejas artesanais, fuma charutos cubanos, trabalha em escritório de empresa grande e rica, no caminho de casa para em pubs e restaurante gourmet, e o IP do PD cai exatamente no bairro Paraíso, que é um bairro nobre de São Paulo, isso prova que o PD falava a verdade e os extratos eram verdadeiros, mas por outro lado complica a situação do PD pq ele pode ser descoberto agora.

    O que tem a falar agora PD? vai fechar o blog pq a galera descobriu onde mora?

    ResponderExcluir
  5. PD é bundão ele tá cagando de medo de alguém identificá-lo mesmo no bairro Paraíso, o IP é dele mesmo confirmado.

    Ele sabe que além de apanhar muito de alguns haters ele perderia o emprego e ficaria anos a fio desempregado.

    Esse Cachaceiro tá blefando pra fingir que nao liga, isso é psicológico, ele busca diminuir danos e por ser fanfarrão finge coragem também. Ele viu que uma brincadeira com uma russa causou demissões em massa de brasileiros, esse blog manteria o PD desempregado por um longo tempo, a cada busca feita na internet do contratante veria seu nome associado a chans, misoginia e racismo.

    Esse velho tá morrendo de medo e isso é lindo de ver.

    ResponderExcluir
  6. Nós os haters, temos que nos unir para derrubar o PD. Vamos começar spammando o blog imundo dele.

    ResponderExcluir