sábado, 7 de setembro de 2019

Atualização do Patrimônio do Mês

Estou muito bem financeiramente e na vida social, minha empresa tem dado certo e ela se pagará antes do planejado.

Renda Passiva:R$:31.674,82

Valor de Mercado da Empresa:R$:100.000,00

Total:R$:131.674,82

Meu canal do YouTube 🎬 tem hoje 204 mil inscritos 😁 vai as mil maravilhas, tenho feito propaganda da minha empresa nele e no Instagram 🎭, tenho quase 50 mil seguidores no meu Instagram.

Um Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Era melhor qnd vc detalhava mais o patrimônio... Do jeito q tá fazendo, perde a qualidade.


    Abraço,

    IF

    ResponderExcluir
  2. Humilhando o Pinguco:

    "Dá muita pena desses betinhas que não trabalham, vivem às custas do papai que paga sua faculdade lixo de administração"

    Tenho mais pena de sujeitos velhos, desempregados, chupadores de cu fedido, feios que na solidão de suas vidas medíocres e sem emoções acham de criar blogs pra outros fracassados e colocam o nome de "pobre-diabo".

    Caras HIV+ com aparências bizarra que não depilam o corpo, beijam na boca gozada de putas e se acham superior a alguém por contar lorotas que ninguém lê nem acredita na internet.

    Tipinhos que inventam histórias mirabolantes sobre coisas que nunca viveu, que nunca aconteceu, que falsifica extratos, tira fotos dentro de Uber, punheteiro, que vive falando de transar demonstrando ser um completo virgem e inexperiente.

    Imundo que acredita mesmo que alguém dá a mínima importância pros posts lixos e repetitivo que ele demora horas pra escrever mais que ninguém lê e vem aqui apenas comentar, fazendo dele a nossa putinha empregada que gasta tempo dando espaço para o humilharmos diariamente.

    ResponderExcluir