Coisas legais para fazer no final de semana gastando pouco

Como ganho pouco meu lazer é muito reduzido devido ao aporte e a faculdade,  meu salário é uma mixaria e é o menor de onde eu trabalho pois meu cargo é o menor da empresa, como todo bom pobre sempre arrumo um jeito de me distrair gastando pouco, vou dar algumas dicas aqui:

1- Ao sair final de semana sempre coma antes, peça sempre cerveja de garrafa pois dura mais,  não peça o combo pois sai caro, só peça o combo se estiver em grupo de 4 ou 5 amigos.

2- Quando for para a praia ou algum clube sempre vá depois do almoço ou se for de manhã para a praia sempre tome seu café da manhã pois praias e clube são os locais mais caros, não coma nada próximo da hora do almoço.

3- Ao sair para algum cinema sempre peça o combo pequeno, não adianta nada pedir o grande se lá fora você irá lanchar novamente na lanchonete, com 120,00 dá pra ir 2 pessoas ao cinema, pedir um combo pequeno e ainda lanchar na saída.

4- Ao fazer um programa em casa sempre compre coisas em promoção, e vá comprar sozinho pois mulheres sempre querem pegar os mais caros, compre vinhos de 20 reais a garrafa e carnes de segunda, quando são assadas ninguém vai nem perceber e sempre faça festa americana onde cada um traz alguma coisa.

5- Quando for para a balada sempre coloque seu nome na lista antes,  ou se for show compre o ingresso antecipado e verifique se open bar, sempre dê preferência a open bar mesmo que seja um pouco mais caro pois você irá gastar mais caso tiver que comprar as bebidas avulsas, lá dentro evite pedir bebidas com muitas misturas, pois além de te fazerem passar mal são mais caras. 






Pronto você já tem uma pequena amostra de como gastar pouco e se divertir o máximo possível, vá aproveitar.

Comentários

  1. Não sei se felizmente ou infelizmente, não curto baladas, pelo menos não mais, frequentei bastante mas no tempo em que me preocupava em ser aceito por grupos, que nem bebida alcoólica, geralmente quem não bebe é visto como um baixo potencial, outra coisa também que em baladas tive meus maiores vexames, mas sei que é de uma importância para a socialização humana está presente em festas, mas tem que haver a prudência, coisa que não tive.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local