Concursos Públicos: Uma alternativa pro beta?

Muitos odeiam os funças, odeiam pois trabalham pouco, pois ganham bem, mas porque odiá-los se você pode ser um deles? algo bom não deve ser odiado e sim imitado.

O beta já tem uma vida desgraçada e ainda quer dar uma de honrado e honesto, e daí se eles sugam o governo? O governo também não nos suga? então sugue-o também, facada trocada não dói.
Parem de ficar dando ouvidos a qualquer um, peneire os assuntos que devem ter relevância, se alguém odeia o funcionalismo deixe que ele o odeie sozinho, algum motivo ele deve ter, os motivos dele não são seus, ignore.

Quem não quer estudar só até o nível médio e ganhar 5k líquidos trabalhando de segunda a sexta de 8h ás 18h? Me diga que tratarei de te enviar um tarja preta seu debi mental.

Pra formados existem cargos que pagam até 13k iniciais, porque então seu beta desprezível odeia algo que pode mudar sua vida de bosta? '' Ah é porque alguém que não tem capacidade de ser aprovado odeia '', tá bom, então continue ganhando 1,1k pra trabalhar igual condenado na iniciativa privada, '' Mas Picca Pau não tenho tempo pra estudar '', sempre existe algum tempo pra estudar, não seja idiota, durma 6 horas por noite, é melhor perder umas 4 horas por dia agora e depois poder relaxar
do que viver a vida inteira sendo um lixo.

É claro que concurso de nível médio não tornará nenhum beta agudo nível Rica Games em alfa, mas se for um beta normal nota 5 e ainda ganhando 5k líquidos? esse mesmo beta passará a valer nota 7, vejam que ele subiu 2 degraus na escore total de nota,  um cara que ganha 5000 por mês pode comprar um Palio 2016 ( um foda-se aos odiadores de carro popular ), comprar roupas boas, alugar uma kitinete de uns 3 cômodos, em cidades médias como a minha dá pra ter um bom destaque, não precisará se matar de bomba pra pegar mulher gostosa e ainda terá um emprego fácil pra sempre.


E se o beta nota 5 conseguir passar pra um cargo federal que pague 13k líquidos? Aí meu amigo beta você automaticamente será alfa, a menos que você não queira, cargos como esse é pra ser chefia, no trabalho você será considerado, pode conseguir gatas nível Panicats e assistentes de palco ( aos defensores de vileiras medianas fiquem calados pois estou dando conselhos pro beta feio se tornar alfa ou semi-alfa ), você terá tempo pra descansar, terá dinheiro para fazer viagens internacionais,
quem é funcionário publico não se preocupa com o amanhã, no máximo quando o cara é inteligente guarda uns 10% do salário pra alguma emergência.

O beta com dinheiro terá tudo: respeito, conforto, mulheres, paz, felicidade.

Comentários

  1. Pode ter certeza que muitos que odeiam os funças é pq não tiveram capacidade de passar em um concurso, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Uorrem Bife e com o post. A real é que o governo exerce muito poder sobre o nosso estado, e que a iniciativa privada está fadada ao fracasso. Pra você ganhar dinheiro na iniciativa privada você tem que ser foda (experiência de anos, cursos e mais cursos) ou ter um bolo fecal enorme p/ fundar uma grande empresa (e não uma birosca).
    Mas o foda é aguentar a pressão de estudar p/ um concurso, portanto devemos avaliar se temos estrutura psicológica e financeira p/ estudar por anos a fio.

    ResponderExcluir
  3. Pica-pau, eu não sabia o que era salário até passar em no concurso, momento que deixei de ser invisível também para as mulheres.

    Só queria te pedir que parasse de comentar no blog do carpediem sim mangina, já fiz minhas criticas no blog dele, cara sem conhecimento de finanças, financiou moto pra ganhar olhares de mulher, engravidou uma menina, ganha 1,2k e fala que em 5 anos magicamente se tornará empresário, kkkkkkkkkkk.

    A melhor coisa do que criticar alguém, é não ser igual a essa pessoa, deixamos então ele e os que gostam do seu estilo de vida pra lá, ficar comentando, mesmo sendo hater, aumenta a audiência pra ele, acabei indo olhar através da lista de blogs do Castiel, e você é o membro da blogosfera que mais comenta pra criticá-lo.

    Deixe aquele blog pra lá, ele vai ficar puto da vida quando perceber sua ausência.

    ResponderExcluir
  4. Boa postagem.

    medium.com/@guilhermeges

    ResponderExcluir
  5. Pessoal o que acham da minha ideia: é a seguinte sabemos que as mulheres são hipergamicas isso todo mundo sabe inclusive que elas preferem homens superiores a elas em varios sentidos então tive uma ideia que tal pegarmos mulheres mais nova que nois por exemplo eu tenho 20 anos e sou mediano estou cursando a faculdade e notei que 90 % das mulheres que se atraem por têm em torno de 13 a 17 anos então o que eu vou fazer vou mudar o foco e vou abordar novinhas em frente a escola irei comprar uma moto e comer um monte de novinhas vileiras

    Ass: Beta em Ascensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de dar ouvidos para desesperados por buceta, ao invés de comprar moto lixo poupe o dinheiro e coloque numa poupança ou pague um cursinho para concursos pra você.

      Não compensa se matar pra comer mulher, depois que for aprovado num concurso ou virar empresário irá aparecer mulher a todo momento pra você, para se aliviar se não for muito feio aceite comer mulheres nota 4,5 ou 5 se não for gastar muito com elas.

      Excluir
  6. Picca Pau, tenho 19 anos, atualmente estou no 4º semestre do curso de Direito em uma unilixo, tenho prouni 100%, vivo com o dinheiro dos meus pais, ou seja, manhã e tarde livre para estudo, a questão é: o que fazer? estudar para concurso federal (polícia federal, tenho físico bom) ou focar no vestibular de medicina e largar de mão do estado, visto que está com risco de falir se a pec 241 não for aprovada, o que você faria?

    ass. Roberto tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estivesse na sua situação eu continuaria o curso de direito até o fim, esqueça esse negócio de que Medicina é o único curso bom que existe, isso era algo do Pobretão, é particular dele.

      Termine essa faculdade pois tem vários concursos bons em áreas judiciárias com salários excelentes, eu mesmo faço faculdade de publicidade e propaganda e nem por isso larguei por alguém disse que é ruim.

      Como o curso de direito é pesado foque somente nele, após concluir foque em concursos.Boa Sorte.

      Excluir
    2. Karalho, tem concurso nível médio que paga 5k? O que eu mais vejo é 2k, 1,2.. 3k com sorte. Mas enfim.

      Conheço gente que tá a nove anos, nove anos não pq uns seis foi pra terminar a faculdade de direito, mas há um bom tempo sendo concurseiro, mas uma hora passa. Deve manter a esperança.

      Trabalhei com um colega meu que disse que faria direito se passasse no enem. Eu dei umas dicas a ele sobre medicina, apesar dele concordar, ele acha que direito não é só oab, e hoje eu entendo que ele tá querendo passar num bom concurso da area juridica que paga muito bem.

      Gostei da sua história de ter aportado 65k antes dos 25 anos, isso já é uma vitória. Se puder relatar mais sobre investimento, como chegou à isso, é de boa.

      Excluir
    3. @Picca Pau, sou eu denovo, Roberto, segui a sua dica, hoje estou com 21 anos, mantive o estudo, fiz até um estágio com uma juíza, posso dizer que me objetivo hoje é ser juiz, paguei R$ 400,00 para uma promotora que foi aprovada em diversos concursos para me passar livros, dicas, enfim, tudo o que eu devo fazer para alcançar o objetivo. A ideia agora é manter o foco e quando me formar ir fazer uma escola da magistratura. Enfim, a única coisa que continua me atrapalhando é asuência de uma namorada, não só o sexo em sim, mas uma companheira para conversar e tudo mais, pois é uma solidão imensa você ficar dentro de um quarto estudando o dia inteiro. Nesse sentido, garotas de programas iriam ajudar, pelo menos na parte sexual, qual dica você teria nesse contexto? Pois estou pensando em ir naquelas garota de luxo, sabe? Marcar horário no local delas e tal...

      Excluir
  7. Venha ver a sua colocação no ranking geral!

    ResponderExcluir
  8. Quando puder dá uma passada lá no Abacus, atualizei os números da blogosfera.
    http://abacusliquid.com/blogs-de-financas/
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local