Mangina ou Destruidor da Raça Masculina?

Esses restos de homem estão cada hora pior, por toda parte, fazendo suas palhaçadas e nos oprimindo ainda mais, manginas com certeza após mulheres são os que mais oprimem o homem com um único objetivo: conseguir uma buceta pra meter, sofri 2 situações essa semana e no mesmo dia de manginas malditos onde fui oprimido por causa de mulher.

Situação 1: No Trabalho: Estou sofrendo pressões enormes no trabalho com cobranças de todos os lados, alguns imundos do meu trabalho tem feito de tudo para jogar serviço deles em cima de mim, tenho lutado contra isso, e após algumas conversas com chefes, um mangina que entrou a pouco tempo mas tem um cargo mais alto pediu pra falar, o infeliz tratou de jogar toda culpa em cima de mim, sem falar diretamente mas dando a entender que a culpa era minha e que eu deveria fazer o que eles querem, e advinhem porquê? Porque o filha da puta está tentando pegar uma rodada que está no grupo dessas pessoas que estão jogando serviço a mais pra eu fazer enquanto eles ficam sem fazer nada.

Situação 2: No ônibus: No mesmo dia que sofri esse golpe no trabalho peguei um ônibus lotado na volta pra casa, joguei minha mochila pra frente e uma gatinha pediu pra levar, deixei prontamente e após algum tempo entraram algumas pessoas, um magrelo feioso de óculos e com uma camisa de botão lixosa ficou ao meu lado segurando no ferro do ônibus, entraram também uma gorda feia pra cacete no máximo uma nota 4,8 e ficou a uns 2 passos de nós, após 15 minutos de trajeto a garota que segurava minha mochila informou que iria se levantar, me deu a mochila e eu fiquei posicionado para tentar pegar o assento mas o magrelo também estava próximo, eis que o desgraçado coloca sua mochila no assento e eu achando que ele iria sentar chamou a gorda horrorosa que ele nem conhecia e que nem conversou com ele pra sentar, e a frase estúpida que o imundo soltou: '' a mochila não é uma indireta pra você levar não '' o imundo disse sorrindo, puta que pariu que sujeito tosco, o retardado guarda um lugar pra uma desconhecida e a porca ainda não tinha obrigação de levar, notem bem, devem estar pensando que ele fez isso por educação né? após uns 20 minutos a gorda porca se levanta pra descer e eis que o magrelo horroroso coloca novamente a mochila no assento, dessa vez ele foi além andou uns 3 passos dentro do ônibus lotado e chamou a mulher mais próxima pra sentar novamente, novamente uma vadia de no máximo nota 5,4, me subiu o sangue na cabeça e um velho só olhava a situação com cara de nojo, e quem não teria?
Continuei próximo e após algum tempo uma mulher se levantou na frente e o magrelo ainda estava próximo de mim, eu só revoltado perguntei pro magrelo: '' Não vai guardar o lugar pra outra mulher naquele banco não? '' o magrelo olhou pra mim mas não disse nada, sentei no banco e fiquei sentado até chegar na minha parada.


Homer Simpson apoiando o Picca Pau e mandando o dedo do meio pros manginas otários


Como viram situações onde manginas DESGRAÇADOS oprimem nós homens trabalhadores para dar boa vida pra mulheres, tenho notado que a raça masculina está se desfazendo de maneira catastrófica, vários e vários estão virando gay e os que sobram estão sofrendo duros golpes da sociedade em geral, inclusive dos semi-homens ( manginas ), leis e mais leis são aprovadas contra homens, estamos pouco a pouco sendo chutados da sociedade, tudo que uma mulher toca vira ouro, se um homem faz algo bem feito, quando não lhe dizem que era obrigação, falam que ficou mais ou menos, se uma mulher faz a mesma tarefa ela é uma mulher forte, guerreira, estamos perdendo nosso valor e o pior que todas leis que beneficiam mulheres em detrimento dos homens foram aprovados e feitas por outros homens ( manginas ), e aí de quem falar alguma coisa a respeito, será taxado de misógino na hora, não há pra onde correr, o HOMEM sempre perde.



Os navegantes, os homens das cavernas, os governadores antigos, os guerreiros medievais, se nos vissem hoje teriam vergonha de nós, olhariam decepcionados de como nós deixamos isso chegar nessa situação, e os manginas fizeram tudo unicamente em prol de uma '' possibilidade '' de comer uma buceta, tudo que os homens fizeram no passado não vale de nada hoje, viramos um intruso no mundo em que nós mesmo erguemos.

Comentários

  1. Caro blogueiro,
    Se você investe em FIIs, poderia nos ajudar quanto a questão dos elevados custos das correspondências?
    Fiz um post a respeito do assunto e a sua colaboração será bem vinda!
    http://abacusliquid.com/cvm-regras-de-fiis/
    Abraço
    Uó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Uó, muito obrigado por sempre lembrar desse humilde espaço.

      Não invisto ainda em FIIs, mas talvez futuramente o farei ainda mais que quero algo garantido, mas visitarei seu blog pra dar uma lida.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Muito bom. Estou procurando parceiros para meu Blog, gostaria que vc desse uma passada no meu e adicionasse ao blogroll. Já adicionei o seu aos meus blogs parceiros http://estoupobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo blogueiro

    Venho por meio desta lhe comunicar que em 2017 serei eu (mestre dos centavos) que irá conduzir o ranking de finanças pois o nosso colega investidor troll está temporariamente fora de ativa devido a problemas de cunho pessoal.
    Fiz um post no meu blog sobre essa mudança e caso ainda não tiver lido segue o link:
    http://mestredoscentavos.blogspot.com.br/2016/12/o-ranking-da-blogosfera-financeira.html

    Caso não queira participar é só me avisar que estarei retirando seu blog do ranking.
    De início eu iria começar a locução do ranking em fevereiro mas devido a alguns pedidos e a ausência de resposta no nosso amigo investidor troll estarei dando início nos trabalhos já em janeiro.
    Muito obrigado pela compreensão e aguardo vossa resposta.

    Mestre dos Centavo$

    ResponderExcluir
  4. Você comentou algo que eu tenho refletido, acredito que no futuro, talvez, as mulheres é que vão dominar o mundo, devido a homens iguais a esse, pense comigo, recentemente, quase que uma mulher assume o cargo mais importante do planeta, além disso, leis e mais leis favorecem elas ao redor do mundo, é preocupante, o futuro para nós, JPBF, é assustador, vou continuar estudando para o meu cargo público, pelo menos não nasci em uma família miserável e tenho dinheiro para pagar um curso para magistratura, mas confesso que sinto pena dos JPBF ao redor do Brasil, sigamos em frente ...

    Concurseiro Sonhador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local