Um Salto das Alturas - A Humanidade é Pequena Diante do Infinito

Realizei um objetivo que tinha a um certo tempo, pulei de paraquedas, já vinha fazendo um curso de paraquedismo a um tempo e aproveitei minhas férias e que tenho uma grana razoável para o meu lazer, então me dei esse presente, o frio na barriga antes de pular é grande e a adrenalina quando se salta é maior ainda ( não indico a cardíacos ), o coração bate a mil, e a sensação de queda livre é emocionante e tensa.


Vendo o mundo de cima ( quase 4000 mil metros de altura ), você vê o quanto a humanidade é pequena, tudo que se vê é a Terra, e nenhum ser humano mesmo que tenham dezenas lá embaixo, um pulo excelente pra quem gosta de adrenalina e emoção ( eu ).

Antes fiz o curso aprendendo sobre o salto, aulas teóricas e práticas, você põe uma roupa parecida com o paraquedas e encena como se estivesse já pulado, recebe instruções de pouso, de como saltar do avião, mas nem de longe tem a sensação vivida lá em cima, é bom demais, fico pensando a adrenalina que Félix sentiu ao pular de 39000 mil metros ( pulo da estratosfera ), parecia que ele estava no espaço.

Porém somente quando se pula se sente aquela sensação de queda livre que faz o sangue subir e a agonia para descer logo, isso mesmo, quando se está em queda livre você sente uma agonia pra ter algo concreto em que pisar, dá vontade de puxar logo o paraquedas, mas só pode puxar no momento certo.

Fechei o pacote de apenas 1 salto, mas valeu a pena.



Adorei a experiência e vejo o quanto a humanidade é pequena diante do Infinito, o Universo é enorme e somos somente uma fração irrelevante dele que nem mesmo dominamos o nosso sistema solar que dirá dominar o Infinito.

Estamos ainda no começo de tudo, nossa tecnologia é pequena e incapaz de sequer entender de onde viemos, o que somos e que fim levaremos, mas nossa arrogância é enorme capaz de acharmos superiores uns aos outros, no fundo vejo que somos somente seres sem resposta pra tantas perguntas.

A vida é pequena, busquemos felicidade e paz, não somos nada diante de tudo.




Comentários

  1. E daí picca lixo? Enquanto vc pula de paraquedinha e é enrabado por algum instrutor que fica roçando na sua bundinha os alfas socam a piroca nas gostosas ninfetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser, olhe a mente do bonobo 19:42? O picca pau faz um excelente texto contando sua experiência em uma coisa que ele almejava a tempos.

      E o bonobo só pensa " no alfa que transa com uma ninfeta" sério queria ver o que esses retardados tem na cabeça, acho que o cérebro deles é feito de tecido vaginal não é possível.

      Enquanto isso a vida passa lá fora o bosta, fica sonhando com os "alfas que transam com ninfetas" e vê sua vida passar diante dos seus olhos, apenas invejando alfas e tendo uma vida de merda.

      Depois o mesmo bosta vai no blog do cachaceiro fazer um comentário de como a vida dele é bosta .

      Merecem tudo o que vivem porque são lixo.

      Não ligue para as críticas dos fudidos picca pau.

      Ao invés do cara tentar aprender algo que goste como surfar, malhar, tocar algum instrumento ou até mesmo passar de fase em algum game. O bosta tá invejando a vida de alfas.

      E 19:42 discípulo de rica games os alfas não vivem 24h por dia, 7 dias por semana transando com "ninfetas" não pode ter certeza disso. Eles trabalham, estudam, malham, surfam e etc.

      Excluir
  2. Que lixo de post Chuppa Pica, não entende nada de finanças e só fala merda nesse muquifo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local