Mídia: Um Mercado Aquecido e Lucrativo

Não é de hoje que o mercado de mídia é um dos mais lucrativos, mas o que muita gente descrente não vê é que o que antes era uma verdadeira loteria se tornou algo acessível a qualquer um, mas como?

O Youtube, plataforma gigante de compartilhamento de fotos, vídeos, canais, possibilitou qualquer um com talento e um pouco de sorte a se tornar não só famoso como ganhar dinheiro e sair do ostracismo, o que antes era tido apenas pra atores escolhidos a dedo, hoje é possível pra qualquer um.

Olhem bem o Whindersson Nunes, se não fosse a plataforma ele JAMAIS conseguiria ter o que tem hoje e nem ser visto, ia ter que ficar se humilhando aí pra caras como o Tiririca dizendo ser fã pra conseguir visibilidade.


Ei Beta você aguenta esse soco na cara?

PewDiePie sorrindo do beta burro se matando de estudar enquanto ele joga games da sua mansão milionária, bebendo milk shake e ganha em 1 dia o que o médico corno que passa 12 horas longe de casa diariamente leva pra ganhar. 

                                 Aliás quem dos dois é o intelectual afinal?

Alguns néscios não acompanham a evolução e suas mentes débeis ainda estão voltadas pro passado, tendo como " profissão mais lucrativa do mundo " Merdicina.

Fiz um canal a 7 meses atrás, primeiro estava meio descrente, tenho um amigo que tem canal e em 2 anos ele já tem 126 mil inscritos, meu canal em 7 meses já está indo pra 40 mil, contei com a ajuda dele na divulgação.

Chego a ter até 360 inscritos por dia no canal, não queria ainda falar sobre o Youtube até ter certeza que poderia ser mais um caminho pro beta, mas estou me surpreendendo, quando alcancei os 10 mil coloquei a monetização, se meu canal alcançar os milhões de inscritos, penso em vender minha parte na empresa e ficar só em prol de trabalhar com mídia.

                   
                       Whindersson Nunes sorri e diz: " Olha aqui beta, você Nunca vai ter uma dessas enquanto achar que ficará rico guardando migalhas por mês ou seguindo um bêbado que falsifica documentos ou fazendo Medicina, jamais terá uma dessas beta, acredite no que digo "

Hoje em dia muita gente ganha dinheiro não só com o Youtube como de casa mesmo, o mercado futuramente será praticamente todo digital, o trabalho será feito de casa pelo computador ou celular, entrevistas serão exclusivamente digital, isso porque ainda acredito que futuramente cada um terá um aparelho que dará conta de tudo em sua vida.

Não é de hoje que sujeitos velhos indicam o caminho mais difícil pro beta, poupar 90% de um salário imundo pra daqui a 20 anos caso estiver vivo aproveitar o rendimento " altíssimo " de 4k que vai valer 1k.

Ou você se atualiza ou será derrotado e que o lhe restará é editar extratos e andar no banco de trás de um Civic 2008 com o amigo pra convencer anônimos de internet que é seu pensando estar abafando.

Um Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas:

Eu blogueiro Picca Pau do blog Picca Pau Investimentos S.A. ME COMPROMETO a postar em vídeo 50 mil reais e uma foto de mim e da minha namorada de costas CASO o blogueiro Pobre diabo mostrar 500 mil reais em dinheiro em vídeo até o dia 20/06/2018.

Nada mais justo já que o mesmo copia todas características do antigo blogueiro Pobretão que já deve estar com uns 550k hoje.

Lembrando a vocês que o blogueiro Pobre diabo afirma poupar 5k por mês e que em 10 anos terá 1 milhão de reais.


Comentários

  1. Mano vc foi arrombado sem dó nem piedade. Admita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mudou Pinguço, postou a mesma coisa da última vez

      Não adianta Pinguço editar extratos, isso qualquer abobado faz sem gastar 1 mísero real

      CONTINUO AGUARDANDO OS 60K QUE VOCÊ AFIRMOU QUE POSTARIA.

      Quero ver você falsificar dinheiro

      Excluir
  2. ""deixa de ser burro mordor, ninguém pede pra nascer feio,pobre,numa família lascada.
    não existe essa de se desenvolver suficiente, um cara feio, baixo por exemplo nunca desenvolverá no nível de um bem nascido de boa genética alto."""


    Isto foi postado lá no meu blog.

    A galera prefere ficar dentro do quarto batendo punheta ao invés de correr atrás dos seus objetivos, por mais simples que sejam o importante é prosseguir.

    Mas muitos preferem o contrário, o que podemos fazer? Nada hahaha, ótima postagem Pica Pau.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cara problema e que ser you tuber de sucesso exigem caracteristicas fodasticas.

    ResponderExcluir
  4. Picca lixo, se a doutrina do PD de poupar lixosos 1k por mês é ruim a sua de criar um canal do youtube é ainda pior. Seus exemplos de betas que tiveram sucesso são ridículos. É obvio que se milhares de imundos tentarem fazer canais de youtube um ou outro vai ter sucesso e vai se dar bem.

    Devido a enorme facilidade de inserçao no mercado é possivel dizer que virar youtube é até mais arriscado do que empreender. A concorrencia é altissima.

    Por fim, é óbvio que você está entrando em desespero. A sua biboca deve ter falido e o seu cerebro beta ativou o mecanismo anti-suicidio lhe fazendo crer que terá sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo é lixo quem seguir então?

      Excluir
    2. Ninguém tem que seguir ninguém. E esses comentários e trocas de acusações comuns em alguns blogs são um lixo.
      Isso só faz com que os blogs e comentaristas em sua maioria não sejam levados a sério.

      O importante é que as pessoas aprendam com as circunstâncias da vida e situações ocorridas ou relatadas pelos outros, além de livros, internet ou qualquer outra fonte de conteúdo séria.
      Você avalia o que é certo, confiável ou útil, enfim tenta aprender algo e começa a pensar por si mesmo, ter opinião própria, discernimento. Isso é fundamental.
      Não há receita pronta e infalível, cada tem que passar a assumir as rédeas da própria vida, ter autonomia de pensamento e ser responsável pelo resultados de suas ações ou pela falta delas.

      Excluir
    3. De qualquer forma eu ganho.

      Se no Youtube deslanchar eu posso ficar com meu emprego e como Youtuber.

      Se não deslanchar mas eu alcançar os 100 mil inscritos ( o que já pode ocorrer em janeiro de 2019 ) eu posso fazer comercial da minha empresa nela.

      Ainda tenho outras ideias ainda melhores

      Excluir
  5. Olá PiccaPau,

    Concordo com a filosofia de que existem diversas formas de ganhar dinheiro que não requerem diploma, anos de estudo e ter que sair de casa.

    Trabalhar online é uma realidade, mas o candidato tem que estar preparado, precisa desenvolver as habilidades para ter sucesso neste meio.

    O fato é que 2% dos YouTubers ganham uma fortuna e o resto ganha migalha, enquanto médico ou engenheiro, 95% ganham razoavelmente bem.

    Abçs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque algumas pessoas não entendem o que a mídia pode fazer

      Visibilidade é poder

      Excluir
  6. E de onde o Forrest Gump do Cachaceiro vai tirar 500 mil? É mais fácil Hugh Hefner ser virgem que o fracassado do PD ter 500 mil.

    Uma coisa é certa, ele copiou o finado do Vida Ruim em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele afirma ser semi-milionário e que em 10 anos terá 1 milhão

      Diz guardar 5k por mês ( 60 mil em 1 ano )

      Vamos acompanhar esse vigarista pra ver até onde as mentiras dele vão

      Excluir
  7. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos! Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  8. Põe o canal do Youtube aí.

    Deixa a galera avaliar seu conteúdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local