Beta + Fama + Dinheiro = Alfa

Nos tempos atuais devemos estar em constante evolução para que isso seja vantajoso pra nós, pensando assim não faz sentido se matar por algo que não trará tanto benefício, um exemplo disso são betas pobres que mal tem o que comer em casa e pensam em fazer medicina com o intuito de um dia ser alfa, lamento dizer mas médico de hospital público não é alfa, médicos alfas já vem de uma geração poderosa, eles atendem 8 pacientes por dia e cobram 300 reais a consulta, ganham 30 mil líquidos num mês, andam de SUV de luxo, viajam pro exterior nas férias, namoram notas 9/10 e seus filhos também serão alfas.

Beta você pobre fudido lascado, ao perder toda sua juventude na punheta pra fazer medicina, só irá ver dinheiro com uns 30 anos, atenderá no hospital público, trabalhará domingos, feriados, atenderá 30 pacientes num dia pra ganhar 7 mil líquidos, é isso que quer pra sua vida?

Abra a mente beta, atualize-se observe as profissões que estão em alta hoje, o que te dará dinheiro e visão, que te torne alguém mais respeitado, mais rico e mais, que te permita viver, ganhar dinheiro e curtir.


Meu colega é Youtuber a mais tempo que eu, antes de fazer esse texto fui ver quantos inscritos ele tem, o canal dele já está com 138 mil inscritos, seus vídeos sempre dão mais de 500 mil visualizações, o último que eu vi que ele lançou tem 4 dias já tem mais de 60 mil visualizações e pelo que sei ele é patrocinado por 2 empresas 1 delas é uma marca média-grande, ele tem um pouco mais de 2 anos de Youtube e esse mês comprou um Siena novo só com dinheiro do Youtube.

Sábado teve uma social na casa de uns conhecidos de um colega do nosso grupo de amigos, e na festa umas garotas nota 8/10 vieram até ele e perguntaram se ele era o ******** *** do Youtube e ele falou que era, elas pediram pra tirar selfie com ele como se ele fosse mesmo um artista, ele parece que pegou o contato delas, certeza que vai comer ou namorar.

Vejam bem, um beta normal, de repente através do Youtube ganha dinheiro, compra um carro bom, e começa a ser visto como um famoso, isso tendo 138 mil inscritos, imagina daqui uns 2 anos?

E sabem o que ele era antes? Um vendedor de shopping, não ganhava nem 2500 reais juntando com as comissões, só tinha um popular antigo, esse cara daqui uns 2 anos vai tá com seus 300 mil inscritos, é certo que estará namorando uma top, com mais dinheiro.

Resumo: Virou alfa.

Atualizem-se.

Grande Abraço!

Comentários

  1. seu amigo é um caso a parte,tem mais 10 milhões de outros fudidos tentando crescer no youtube,tenho dois amigos que faziam videos de games,tinham boas visualizações,mas demora muito,e o youtube ja é floodado em todas as areas,(games,fofocas,musicas,etc) um ou outro consegue alguma coisa e ainda sim com muita sorte,até os masi famosões ja não mais toda a relevância que tinham antes,até porque youtube é só uma plataforma freelance,não existe suporte.mas fora isso dai quais seriam outras profissões que estão em alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " um ou outro consegue alguma coisa e ainda sim com muita sorte "

      Sorte é ganhar na loteria.

      Youtube é inovação, criatividade e é lucro, o Youtube diminuiu o que é pago por anúncios, o patrocínio firmado individualmente continua o mesmo.

      Se você fosse Youtube saberia disso, o dinheiro continua caindo na conta e a diminuição foi bem pouco em vista do que se esperava.

      Um Youtuber hoje com 1 milhão de inscritos e média de 5 milhões de visualizações por vídeo recebe entre 4 e 6 mil dólares por mês com a nova regra, mais ou menos uns 22 mil reais por mês, fora patrocínio.

      Some a isso anúncios em páginas de redes sociais + patrocínio independente tira uns 30 mil reais por mês tranquilo.

      Chuto que meu colega deve estar tirando juntando tudo uns 1000 dólares por mês, mais ou menos uns 3,5 mil por mês e ele não faz nem 8 vídeos por mês.

      Tem gente que se mata 10 horas por dia por 2 mil.

      Excluir
  2. "Beta + Fama + Dinheiro = Alfa
    Nos tempo"

    Essa suposta fama aí deveria ser algo como Youtuber? Uma fama na internet só isso que é ser famoso? saiba que isso é mais dificil que ser um alfa na raça, não quero contestar que um cara que virou médico não possa ser alfa e algum tapado que virou Youtuber com apenas 130 mil inscritos é um alfa.

    Beta + físico top e dinheiro>>> alfa viu como é fácil ser um alfa? não não é não, eu torço sempre para o bem dos betas, seguem seus sonhos, isso é só uma pimenta a mais em um debate! Vamos lá faz a diferença e cala a boca de todos, inova o futuro dos betas...


    Seguidor do Anjo da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo da real seu texto não têm coesão nenhuma. Por favor aprenda a escrever.

      Excluir
    2. Vai deixar em branco? Kk

      Explica isso direito aí, sério que ser alfa pra você é ser um Youtuber com 130 inscritos e não um médico?

      Comédia esse picapal deslogado

      Excluir
    3. Mais comédia é o burro que vai estudar 10 anos depois estudar pra concurso, depois trabalhar em plantões de 36 horas pra ganhar 7 mil líquidos e meu colega em 2 anos fazendo 8 vídeos por mês já tá ganhando 3,5 mil.

      Estuda pra concurso de boa, certamente vai passar já que tem todo tempo do mundo, saí pras festas, pode dormir até tarde, hehehehe

      Em 2020 já vai estar com seus 300 mil inscritos e com média de 1,5 milhão de visualizações por vídeo, hehehehehe

      Namorando alguma nota 8/10 que está dando mole pra ele, de carro 0km, mais dinheiro, hehehehehehe

      Fazendo 2000 dólares por mês e o dia inteiro de boa sem trabalhar, hehehehehe

      Depois de fuder várias gostosas pela fama, curtir festas sendo tratado como alfa, ainda é aprovado num concurso, heheheheheh

      E o médico corno lá na mesma, perdeu a juventude, o futuro é muito serviço, e o destino é o cuckoldismo e estresse, hehehehehehe

      Só os espertos vencem!

      Se trabalho duro e esforço fosse sinônimo de vitória e sucesso os pedreiros eram bilionários, pode ter certeza.

      Abraço!

      Excluir
  3. Concordo estava pensando muito nisso pica.

    Olha só moro no rj aqui temos jogadores de futebol, cantores de rap e funk e ainda atores bonitões globais cada um disputando mulheres.

    Acha mesmo que um médico jpbf vai bater de frente com um Cauã Reymond na vida? Que é famoso, bonito e em forma?

    Impossivel fora que caras como ele não chegam em mulheres, ELAS que chegam neles.

    Sim bundões se vocês forem famosos mulheres vão chegar em vocês., pedir pra sair, ficar, trair o marido com você e etc.


    Também pretendo ficar famoso só não sei como.

    Têm até uma musica do rapper mag que el diz que a fama é mais afrodisiaca que o dinheiro.

    Tanto te quem vários ricos anonimos que não pegam ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha o lixo que você morar rio de merda né Meimão:

      Se você está em um esgoto é claro que os ratos faraó sucesso não os seres humanos.

      Excluir
    2. E por que não conciliar a carreira virtual com uma profissão bem remunerada?

      Eu penso que apesar da faculdade já nao ser mais um requisito para sucesso financeiro, em termos profissionais ela significa a garantia de um determinado nicho de mercado pelo qual só você poderá atuar e concorrer com pessoas apenas do seu curso ( isso se sua profissão for regulamentada ).

      Eu vejo que hoje em dia a tendência é muitos profissionais de carreiras não virtuais explorarem o espaço virtual para promoverem sua imagem, e acumularem uma boa carteira de clientes e empresas para qual poderão prestar serviços.

      Porém, não é um caminho tão simples, exige se muito estudo das tendências virtuais vigentes e domínio dessas tecnologias....

      Excluir
    3. Type só confirmou o que eu já sabia FAMA supera tudo.


      "Fama supera tudo, supera dinheiro, carro, social game, beleza, corpo em forma.

      Estou falando de FAMA de verdade, e não fama de internet. Cantores, Atores, Youtubers de milhoes de inscritos, não esses retardados que ficam tirando fotinha no Bostagran e facecú não.

      O Problema da fama é que dura pouco, enquanto estiver no Hype tá otimo, depois some e ninguem mais lembra...aí é fundo do poço, fora que atingir a fama é algo que envolve muitos fatores inclusive talentos inatos, ou seja, se vc não nasceu com talento, vai morrer sem fama.

      Já o social game pode ser aprendido por qualquer um, seu destaque vai aumentando com o tempo, suas habilidades melhorando, e não acaba da noite pro dia"

      Excluir
    4. 15:28 não sei algo que você pudesse ter fama relevante, no Instagram só mulheres tem centenas de inscritos mesmo sendo anônimas, se tirar a roupa então vira celebridade.

      Você não tem nenhum talento?

      Realismo Histórico crítico, nós fazemos isso, meu amigo estuda pra concursos e eu vou abrir ano que vem uma franquia de uma marca conhecida pelos jovens.

      18:23 no Instagram só mulheres mesmo tem centenas de inscritos, só elas conseguem fama aí, mas o Youtube tá deixando muita gente em destaque, eu tô chegando a ter 1000 inscritos em 1 semana, meu canal é interessante, algo que eu sempre gostei de fazer.

      Type sabe que fama vence muita coisa, pra comer gostosas então é o melhor chamariz, eu mesmo já tô próximos dos 50 mil inscritos, vou acabar traindo de novo.

      Nenhum social game vence a fama, veja que o meu colega nem precisou manginar por ninguém e ele sequer é bonito.

      Excluir
    5. "Nenhum social game vence a fama, veja que o meu colega nem precisou manginar por ninguém e ele sequer é bonito."

      Mas tem que ser famoso de verdade, com o boom dos youtubers hoje em dia tá muito dificil se destacar, e pra se manter tem que ter conteúdo pra aparecer. (mesmo que seja merda, tem que ter algo pra aparecer)

      Fama tipo: Winderson nunes, Felipe neto, Pc siqueira, Cauê moura, Rafinha Bastos, julio cocielo. todos já apareceram na TV, esses sim são famosos.

      Excluir
    6. e Mais, Esse seu amigo é no maximo um Alfa de grupinho, é aquele alfinha leite com pêra que só pega mulher em um local pelo destaque que tem, saiu de lá come poeira para cafajestes como eu e alfas naturais.

      Excluir
    7. Type mas você não parece um terrorista árabe além de ser fudido financeiramente como é que você pega tanta mulher assim? Nos conte a mágica?

      Excluir
    8. 23:52 você acredita mesmo nesse cara aí kkk

      está mentindo como qualquer outro, além de não provar nada!

      a putinha mineira com aparência terrorista só sabe mentir e fugir dessas perguntas precisas como a sua...

      Destruidor de mitos

      Excluir
    9. Difícil acreditar Type que um cara feio e pobre, só com a conversa é pegador.

      Primeiro que mulher alguma liga pra " papo ", mulheres como dizia o Pobretão são visuais, elas acreditam no que veem e não que você diz.

      Qualquer Youtuber com 1 milhão de inscritos desbanca qualquer " cafajeste " pobre em qualquer lugar, seja pela grana ou pela fama.

      Excluir
  4. "Beta + Fama + Dinheiro = Alfa"

    Realmente, o problema é conseguir a fama e o dinheiro, te garanto que é muito mais fácil aprender a pegar mulher.

    "médicos alfas já vem de uma geração poderosa, eles atendem 8 pacientes por dia e cobram 300 reais a consulta, ganham 30 mil líquidos num mês, andam de SUV de luxo, viajam pro exterior nas férias, namoram notas 9/10 e seus filhos também serão alfas"

    Realmente, tambem concordo, tudo isso é por causa do nome da familia que gera credibilidade ou geralmente eram ricos anteriormente. Eu mesmo sou de familia de médicos famosos por aqui, só que nunca fomos apresentados, pois cresci na cidade e eles são da roça, minha avô da roça trouxe o sobrenome que carrego e sempre que vou consultar me perguntam se sou da tão famosa familia "F****O", eu digo que sim, poderia usar esse artifícil para tirar vantagens na medicina, mas nunca me interessei pela área.

    "Beta você pobre fudido lascado, ao perder toda sua juventude na punheta pra fazer medicina, só irá ver dinheiro com uns 30 anos, atenderá no hospital público, trabalhará domingos, feriados, atenderá 30 pacientes num dia pra ganhar 7 mil líquidos, é isso que quer pra sua vida?"

    kkkkkkkk....outra grande verdade, isso se passar no concurso que está cada dia mais disputado, o mais comum é medicos hoje fazerem bicos em clinicas populares ganhando um migalha e ficar pedindo 500 reais de exames pra tentar ganhar em cima disso pra sobreviver (Pilantras, já tentaram comigo)

    "Meu colega é Youtuber a mais tempo que eu, antes de fazer esse texto fui ver quantos inscritos ele tem, o canal dele já está com 138 mil inscritos, seus vídeos sempre dão mais de 500 mil visualizações, o último que eu vi que ele lançou tem 4 dias já tem mais de 60 mil visualizações e pelo que sei ele é patrocinado por 2 empresas 1 delas é uma marca média-grande, ele tem um pouco mais de 2 anos de Youtube e esse mês comprou um Siena novo só com dinheiro do Youtube"

    Então pica pau, aqui é que as coisas complicam, vc está usando exemplo dos outros pra dizer que "dá certo" e foi assim que todo mundo tomou no cú com o boom das faculdades, todo mundo tinha um amigo, primo, colega que ganhava 20k por mês, aí foram nessa e se foderam.

    Eu acredito em todas as formas de ganhar dinheiro, mas hoje o youtube não é mais o mesmo, eu acompanho sempre desde 2006 e vi que as coisas mudaram. antigamente qualquer retardado fazia sucesso, sendo feio o bizonho como é o caso do PC Siqueira. mas hoje a plataforma muda sempre, e eu acredito que tenha esquemas de "conchavos" naquela porra! não da pra explicar tudo aqui, ficaria muito longo, mas a questão é que vai com calma. pés no chão, youtube não da mais dinheiro como antigamente, se tiver como alguem te alavancar melhor ainda. no mais boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Depois que digo que betas sempre tendem a ser iludidos e extremistas ainda ficam bravos. Por isso que sempre fracassam, pois abrem mão da lógica e racionalidade para fazerem coisas praticamente impossíveis de darem certo.

    Boa sorte aí, grande celebridade, com certeza em um ano você estará brilhando nas telas de Hollywood!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógica e racionalidade é pra velhos e doentes que necessitam de uma segurança pra ter grana pros remédios e conseguir uma sobrevida.

      O mundo é feito de linhas tortas e só fica rico quem arrisca.

      Chupa bêbado autista, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Notem a inveja de um senhor de mais de 40 anos em cima de um provável Youtuber.

      Um Youtuber analfabeto que faz pegadinha por exemplo, Gerson Albuquerque, ganha fácil 10k limpos fora patrocínios.

      Sem ter estudo trocentos anos para ganhar uma merreca, sem ter que servir um chefe bafudo para ganhar 1800 mensais em 10 horas de estupro.

      Que dureza....

      Excluir
    3. Sucesso é ter 40 anos parcelar um cívic e virar Uber

      Excluir
    4. É impressionante como o sucesso dos outros agride esse Pinguço mentiroso.

      Ele se ofende com a quantidade de comentários no blog dos outros, se ofende com quem ganha dinheiro sem precisar ser enrabado 10 horas por dia, se ofende com a audiência alheia.

      Além de ser extremamente invejoso, típico de quem não tem nada na vida.

      Vai acabar se matando já que eu além de ser Youtuber sou empresário também e ano que vem abrirei minha franquia sozinho.

      Excluir
    5. Estava maquinando uma trolada no PD , estava no bairro paraíso, pensei em filmar a estação paraíso por fora e dizer.

      Olá pessoal estou no paraíso veja, o PD mora por aqui, vou ver pera olha ele ali no chão deitado. No caso eu pagaria 5 reais para um mendigo sujo dizer: Oi pd, Oi, oque faz aí , estou descansando e flodando, e oque faz no fim de semana chupando muito aidéticos? sim sim, beleza não esquece de atualizar o poster em...

      Pronto esse era o PD aqui conserva mangina pra vocês da blohosfblo kkkkkkkk

      Excluir
    6. O PD é um velho de 40 anos que dirige um Uber e mora em algum barraco na Zona Leste, fica tentando bancar o ricão mas só passa vergnha, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. " Sem ter estudo trocentos anos para ganhar uma merreca, sem ter que servir um chefe bafudo para ganhar 1800 mensais em 10 horas de estupro. "

      Só li verdades.

      O bêbado autista acha que acreditamos que um formado em administralixo ganha 12 mil, kkkkkk

      E ainda tendo tempo pra comentar e apagar comentários o dia todo.

      Excluir
  6. Pica pau primeiro parabenizo você pela iniciativa, se der errado pelo menos você tentou inovar e fazer algo diferente, torço para seu sucesso.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Como um cafajeste feio e pobre supera um youtuber semi famoso e com grana type? explique isso.

    ResponderExcluir
  8. Cara, bota o canal do seu brother aí para ajudar na divulgação.

    Pô, Picca pau o contador de visitas no blog está em + de 80.000, vc tem que divulgar seu canal aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cara vai se revelar aqui gratuitamente seu vagabundo?

      Vai pedir o Cachaceiro desonesto pra postar foto da cobertura dele na Paraíso.

      Excluir
  9. Gratuitamente não.
    Ele é youtuber agora, precisa de divulgação, de inscritos, de likes.

    80k visitas qto isso pode se transformar em inscritos e likes e depois em $?

    ResponderExcluir
  10. Urgente aviso

    PD DESTRUÍDO NO BLOG

    DETONADO PELOS ANONS

    DESCOBERTO QUE ELE É O COMUNISTA REALISMO HISTÓRICO

    URGENTE

    ELE ESTÁ LÁ CAGANDO E COM MEDO SE DEFENDENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias Históricos: 22 e 23/07/2018

      Pobre diabo não aguenta as enrabadas feitas por uma legião de haters que o desmascararam como sendo o perfil de Realismo Histórico Crítico e começa a apagar todos comentários sem refuta-los alegando que não aguenta mais.

      Excluir
  11. Pd apagando comentários que provam que ele é o realismo. Pois vou postar aqui e no blog do pica pau e do mordor.

    Pd é o realismo histórico usam 3 pontinhos no final dos parágrafos.

    Isso é erro crível. O camarada está nervoso e repete os vícios de linguagem.

    Pd tentou arrumar a pontuação. Mas só mostrou como é burro. Tanto ele quando o realismo.

    Ele já tinha feito isso em um post anterior.

    E ambos usam do parênteses no parágrafos. Isso é outro vício de linguagem do PD = REALISMO.

    Fico pensando e imaginando o PD AGORA pensando.
    Meu único projeto de vida e estão tentando destruir.
    Tudo que o PD fala em dois segundos detonam a reputação de fracasso dele.

    Kkkkkk

    Obs vou postar aqui e nos outros blogs o gerente está apagando agora. No trabalho dele. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD desde que surgiu na Real rapidamente se tornou o palhaço de todos, todos tiram sarro desse sujeito, e os comentários apoiando são sempre feitos da mesma forma que o próprio comenta.

      O cara é tão preguiçoso que nem pra se auto-apoiar ele presta.

      E o pior que esses comentários anônimos se defendendo só confirmam que é ele mesmo deslogado.

      PD deve ter demência mesmo.

      Excluir
    2. PD é um favelado e desempregado que faz bicos como Uber e odeia o sistema capitalista pois é destruído nele, mas como boa ovelha que é não entende que no movimento comunista tudo seria bem pior.

      Por ser preguiçoso e vagabundo acha que no comunismo iria ter vida mansa, acha que poderia assistir seu pornoHub o dia todo e ainda beber seus mijos artesanais e fumar Derby, quando na verdade iria ser jogado em um galpão fudido pra dividir refeições ( lavagem ) com mendigos, ex presidiários e o restantes dos fudido marginalizados como ele.

      Comunismo é o pior sistema que existe só idiotas feito o PD o adoram.

      Excluir
  12. Pd=fernandes Souza.
    Perfil do cachaceiro mitomaniaco:
    https://m.facebook.com/fernandes.sousa.5?fref=nf&pn_ref=story

    Emprego: gerente de uma espelunca que vende pinga e queijo.

    Endereço do comunista bissexual:
    5738 Estr. do Campo Limpo

    https://goo.gl/maps/XGXhpFLBSCr


    Otávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se for ele mesmo, o bicho é feio demais

      kkkkkkkkkkkk

      Já que é gerente de uma espelunca que vende pinga, aí já é mais provável

      Excluir
    2. Tem que verificar se ele tem pelo na orelha kkkk

      Excluir
    3. O bêbado autista excluiu o perfil comunista que usava pra manter os betas na miséria.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local