terça-feira, 25 de setembro de 2018

Dieta e Rotina de Treinos

Como todos bem sabem, estou malhando e fazendo uma boa dieta, minha rotina de treinamento se resume a:

Terça: Esteira 5 minutos, Bíceps, Tríceps, Antebraço, malho a Abdômen e fortalecimento das Costas.

Quinta: Batatas das pernas, Nádegas, Peitoral, Pernas, fortalecimento dos Punhos.

Sábado: Esteira 10 minutos, Bíceps, Tríceps, Antebraço, Abdômen e fortalecimento das Costas.



Suplementos

Como sabem não sou fã de anabolizante e decidi tomar hipercalórico e fazer uma boa dieta.

Max Titanium 17500 de 3kg - paguei 54 reais

Whey Protein - 1kg - paguei 68 reais

Alimentação

Minhas refeições são praticamente isso:

Café da Manhã:

4 fatias de pão de forma integral, 2 ovos cozidos ou 1 omelete, 1 copo grande de leite com Nescau e 1 xícara de café

Lanche da Manhã:

 1 yogurte desnatado, 1 maçã ou pera e 2 torradas de pão integral

Almoço:

 Arroz integral, feijão, legumes, 2 fatias de peito de frango ou filé de peixe, salada de alface, tomate, suco natural

Lanche da Tarde:

2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos, 1 suco natural e batata doce

Jantar:

Arroz integral, feijão, legumes, 2 fatias de frango, salada

Antes de ir dormir:

1 copo grande de Whey Protein

Dá resultado, mas pra falar a verdade é muito ruim fazer dieta, não gosto muito, tem que ser regrado.



Resultados

Me sinto muito disposto, mais energia, menos preguiça e melhor respiração.

Essa é minha rotina de treinos e alimentação, estou tendo muito resultado com isso mas ser regrado é uma dificuldade muito grande, evito álcool.

Um comentário:

  1. No futuro você terá mais grana, fama e um shape bonito.

    Se segure porque vai chover novinhas na sua horta.

    Isso ai saúde em primeiro lugar.

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