Em quem o Beta deve votar pra Presidente?

O beta guerreiro, que luta pra melhorar de vida deve sempre se ater a politica e a proposta de cada candidato principalmente aos presidentes e governadores as quais suas decisões tem mais impacto na qualidade de vida do beta.

Muito se fala sobre as propostas do candidato Jair Bolsonaro mas o beta não se atem que ele assim como o Haddad entre outros candidatos podem fazer com que a vida do beta se torne ainda pior, porquê? Simplesmente porque ele é muito extremista em vários pontos que só irão piorar a vida do beta.

Jair Bolsonaro apesar de ser de direita leva muito tudo ao pé da letra e isso pode ter consequências desastrosas pro beta que pode perder alguns pontos que o ajudam.

Então em quem votar?


Geraldo Alckmin conseguiu segurar as pontas em SP,  e fechou 2017 em R$ 5,3 bilhões de saldo positivo, tudo isso sabendo administrar bem o dinheiro publico, vagabundos petistas ignoram isso e só sabem reclamar de demissões, cortes e outras merdas as quais os esquerdistas sabem reclamar.

Quando o governo sabe que não pode arcar com tais contas deve haver cortes mesmo e saber priorizar o que é mais importante.

Agora eu pergunto, qual governador seria eleito 4 vezes se fosse ruim como os CANALHAS petistas dizem?

Esse papo de que o Alckmin é um mal administrador vem sempre da esquerda, tudo isso porque querem boa vida a qualquer custo mas não mexem um braço pra isso, se falta isso eles reclamam, se falta aquilo eles reclamam, mas não observem em que rumo o PT deixou as contas publicas de todos os estados.

Alckmin investiu 154 bilhões de reais no setor privado, mantendo mais valorização de acordos privados valorizando assim o trabalhador beta que trampa em emprego privado.

Eu como trabalhador dedicado e empreendedor honesto,em busca de vencer na vida voto Alckmin 45.

O beta como guerreiro viril, que tenta de todas maneiras vencer na vida e deixar para trás o pesadelo da betice, desertos sexuais, falta de poder, deve votar 45, Geraldo Alckmin pra presidente.

Beta você quer ou não quer um país de primeiro mundo, uma economia que cresce? Só com o PSDB teremos isso.

Bolsonaro é um ditador, extremista, Haddad é um pau mandado do Lula que implantará o comunismo com força máxima aqui.


Dia 07 de outubro é: 45 - GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE!

Comentários

  1. Ganhou quanto para essa propaganda zuada? Nossa, catupiry na virilha esse texto heim. Eterno e merecidamente um BETA! É honestoe vota em Alckmin. O dono do trensalão, rouboanel, ladrão de merenda (olha o nível, roubar dinheiro de merenda). O Santo da Odebrecht. O patrono do Pcc, organização criminosa que mais cresce, debaixo das asas do Santo, que de tabela sucateou a Polícia e a saúde, além de destruir o ensino público. Parabéns Beta, vc merece ser esse bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado amigo, sua mente ômega esta impressionada com o sensacionalismo tosco do capitão Bolsonaro que nada mais é que um ditador arrogante, preguiçoso e autoritário.

      Nunca fez porta nenhuma em 30 anos de vida boa como deputado federal.

      Em 30 anos o VAGABUNDO do Bolsobosta nao aprovou mais que 2 projetos enquanto o trabalhador rala sob humilhações, assédios morais muitos sob sol quente, estresse pra ganhar uma mixaria.

      Se formos falar de ladrão e corrupto aqui não vai sobrar um, hahahahah

      Estou falando de realizações, até o Lula ladrão fez mais que o capitão Bolsomerda.

      O mais preparado hoje pra assumir no lugar do PT é o Alckmim.

      Vocês se arrependerão de ter votado no Bolsonaro se ele for eleito, PRINTEM O QUE ESTOU DIZENDO.

      Excluir
    2. Nunca que voto no psdb.

      Excluir
    3. PP, as pessoas confundem muito o papel do deputado. Um deputado está lá para votar projetos. Para representar o povo nas votações, seja de projetos dele ou de outros.
      Nenhum deputado é obrigado a apresentar projeto de lei. Ele é obrigado a estar nas votações e dar seu voto.
      Não entre nessa conversinha de que Deputador ou Senador X nunca apresentou projeto. Ele pode até apresentar, mas a obrigação principal é votar.
      Abraço!

      Excluir
    4. Picca Pau profeta, bolsonaro só fez merda.

      Excluir
  2. Vou votar sim no PSDBosta que sempre fez a Direita de trouxa, só votávamos nesses lixos pq não aparecia UM MÍSERO CANDIDATO DE DIREITA NO CENÁRIO.

    Bolsonaro no dia 07 até afundar o 17 na urna!

    Amigos, vejam a série "O teatro das tesouras" do canal Brasil Paralelo no youtube. Todas as campanhas desde 1989 até 2014 em detalhes, o conhecimento vos libertará!

    ResponderExcluir
  3. "País de primeiro mundo, só com o PSDB".... quanta inocência!

    É o seguinte... ou vc vota no PT e eles vão implantar um regime socialista, ou no Bolsonaro e temos a chance de ter um país mais honesto e justo. Não concordo com várias coisas do que ele diz, mas tem um ministro da Fazenda liberal e capacitado, é a única escolha viável, e honesto (coisa que sabemos que o Picolé de Chuchu não é).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ômega até na hora do voto faz jus ao nome e vota errado.

      Voto ômegas se vota com a razão e não com a emoção, qualquer vigarista chega dizendo o diabo a quatro pra ganhar voto, vou fazer isso, defendo aquilo, quero ver fazer.

      Se o capitão Bolsobosta é tão trabalhador e patriota, o que ele fez nesses 30 anos como deputado federal? Eu te digo, recebeu muita propina, enricou, enricou os filhos ladrões como ele.

      Esse safado sensacionalista construiu 15 milhões de patrimônio familiar na política, e SEM TRABALHAR.

      Desde 1988 que o capitão Bolsomerda tá no bem bom, são 30 anos na mamata, comendo do bom e do melhor, comprando residências, mandando a filhos pra estudar no exterior.

      Alckmin mesmo com todos os erros esteve ali trabalhando por SP, errou muito, errou, mas trabalhou e muito, e não é a toa que foi eleito 4 vezes.

      Vocês são tão fracos de mente que devem votar em quem grita mais no trio elétrico né?

      Bolsonaro é outra forma do Lula, só quer escorar na boa fé de trouxas que se emocionam com palavras vazias e sensacionalismo.

      Excluir
    2. Honesto e justo? Tu vai ser é jogado na margem da sociedade que o Bolsomerda considera como gente.

      Excluir
  4. Faz sentido, Bolsonaro é uma incógnita, o povo quer se livrar de um lado, porém mal conhece o outro lado.

    De qualquer forma, acho que Bolsonaro vai ganhar. É muita gente com ele. Vai ter a chance, assim como o Lula teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que estou dizendo, esses burros estão com raiva do Lula e juntam isso ao sensacionalismo do Bolsonaro e deixam a emoção.

      Alckmin errou muito mas fez muito também, outra coisa, os frangalhos que o PT deixou nas contas refletiram em SP também por isso até ele penou pra fazer a cidade crescer.

      Excluir
  5. Paulo Guedes.
    São Paulo vora PSDB por causa do PT nunca apareceu alguém com chances mais a direita pro governo de SP. Mais realmente se não tivesse Paulo Guedes na parada ia ser difícil a escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês devem parar de se impressionar com sensacionalismo e promessas radicais de mudança, não vêem que é mentira?

      Excluir
  6. Ta viajando penoso

    Sinto muito mas seu candidato não ganha, já levou uma borrachada da Dilma em 2006 eu acho e de lá pra cá só vem capengando.

    Alckmin se aliou com o centrão que sabemos que lá ta cheio de político mais sujo que pau de galinheiro. É como o bolso mesmo fala, "Se for para fazer política da mesma maneira que vem sendo feita a anos eu estou fora". Além do mais SP conhece muito bem a indole de Alckmin e não é a toa que está tão mal nas pesquisas.

    O povo encontrou alguém diferente, longe de ser o melhor mas é alguem que bate de frente com o PT e não faz papel de levantar pro outro cortar igual PSDB e PT sempre fizeram um para o outro.

    Bolso está a 30 na politica? Sim está. Só teve 2 projetos aprovados: Sim, somente estes. No entando ele tem mais de 600 projetos protocolados desde sua entrada na política. Mas porque só dois entao foram aprovados? Será que é pq os projetos eram ruins ou não atendiam aos interesses dos grandes? Curioso, né!

    Hoje pela atual situação votar no PSDB da velha política é a mesma coisa que votar contra o Bolso a abrir espaço para o PT disputar as eleições no 2º turno e sabemos que eles jogam sujo.

    Podem chamar o bolso do que quiser mas não de corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo de ti meu caro avarento, mas seu candidato também não ganha, até porque trabalho nao demonstrou nenhum.

      E que tipos de projetos sao esses? foram abertamente divulgados esses 600 supostamente criados e nao aprovados?

      Me mostre por favor, se existir esses supostos 600 projetos por aí já dá pra ver como nosso colega ditador e mamador de tetas do governo, governaria o Brasil.

      Até imagino, hahaha, 30 anos na vida boa, vez ou outra nosso colega ditador, cansado da vida pacata de viagens pagas pelo estado e dos restaurantes italianos pago com dinheiro público criava um devaneio vulgo " projeto " de seu narcisismo tosco e era barrado, possivelmente era uns lixos os projetos baseado no radicalismo.

      Bolsomerda parece um garoto mimado, que acha que o mundo deve mudar a seu gosto, que pode e deve fazer o que quiser que o Brasil deve aceitar seus caprichos.

      PS: aguardo os 600 supostos projetos não aprovados do Bolso-bosta aqui.

      Um Abraço!

      Excluir
    2. É pra já!!!

      https://conexaopolitica.com.br/politica/bolsonaro-conheca-os-mais-de-630-projetos-de-lei-do-deputado/

      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5310721&Limite=N

      Aqui mata a cobra e mostra o pau penoso.

      Se você for ler... se... Boa leitura!

      Excluir
    3. Boa Mestre, esses caras tem que botar na cabeça que o único capaz de tirar o Brasil deste lamaçal é o Bolsomito. O resto é tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
    4. E o Bolsolixo também é farinha do mesmo saco.

      A quem quer enganar ômega, a si mesmo? Qualquer um que entrar irá fazer corrupção, a questão é quem está mais preparado, o Alckmin é o único pra isso.

      Bolsonaro e Lula são a mesma coisa, são várias faces do mesmo mal, os 2 tomam decisões parecidas pra um ideal distinto, resumindo, no fim é trocar 6 por meia dúzia.

      Excluir
  7. daqui 1 ano e meio isso aqui vai virar uma selva ,terra de nimguem,ja até imagino o caos que vai estar,o bolsotario pelo visto vai ganhar,ganhou a atenção que queria com a facada no buxo,eu ia tirar o titulo de eleitor e até repensar em votar ,mas não da cara,é tudo um lixo de bandeiras diferentes,daciolo é um coitado daqueles que ficam na praça falando sozinho citando versiculo,marina é um fantasma não tem voz nenhuma,bolsolixo só ta vestindo a camisa de odio contra o sistema mas isso é puro marketing,haddad nem precisa falar só de olhar pra ele ja sabe vai vir merda.o alckmin parece até bem neutro por ele ser calminho mas quem mora em são paulo ja sabe que o cara é um canalha,ja roubou até n querer mais,eu nem vou mais me dar o trabalho de tirar porra de titulo nenhum,vou ver essa merda de brasil afogar no esgoto e ta ponto isso aqui não tem previsão nenhuma de melhorar,espero que isso acabe logo e todo mundo mkrra de fome e tome no cú pra aprender a não confiar nessas palavras bonitas que seus candidatos falam pra dizer que é do povo,bolsomijo vai melhorar pra ele e pros amiguinhos empresarios dele,vai fuder tudo aqui,o cara não manja nada de economia e vai jogar a responsa pra qualquer um da equipe dele,fora a ditadura que pode acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom vai ver a cara de trouxa de quem votou no capitão acha do que teria alguma mudança.

      Com o cenário atual e o Bolsonaro do jeito que quer governar, é bem capaz dele acabar é jogando a última pá de terra no Brasil.

      Excluir
  8. Cara, Bolsonaro é o "novo Lula" em termos de seguidores fiéis. Fui massacrado com mais de 100 respostas até agora no meu comentário no you tube pelo simples fato de dizer que eu estava em dúvida entre Meirelles e Alckmin.

    Foi no canal do Nando Moura. Fiz o comentário fazem duas horas. Nunca vi nada parecido, até assustou.

    Leia os comentários desses canais, todos pensam igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é emocional demais, o aleijado do Lula rouba, destrói o Brasil, anda de jato enquanto o povo se mata num ônibus e mesmo sabendo de todos podres eles continuam, é muita burrice.

      Bolsocorno a mesma coisa, nunca fez porra nenhuma, e mesmo assim tem centenas de seguidores, é muito fácil não errar quando não se faz nada.

      No final esses mesmos betas imbecis que votarem no Bolsonaro lembrarão do que eu disse.

      Excluir
  9. Poxa Pica Pau. Até nisso você consegue estar errado.

    Concordo quando dizem que é ridículo esse culto a personalidade que fazem em cima do Bolsonaro, mas mesmo assim ele é a melhor opção sem dúvida.

    Minha ideologia é liberal/libertária, mas o Novo além de não ter chances nessa eleição ainda tem o fato do João Amoedo ser mangina e já ter avisado que vai tomar medidas para "combater a desigualdade contra as mulheres no mercado de trabalho" sendo que o que existe é um privilégio. Sem contar que não faz sentido em eu votar em um candidato que não tem chance de ganhar sendo que a esquerda se unirá em peso sob o Haddad.

    Mas enfim os outros são esquerdistas ridículos que não diferem entre si em absolutamente nada e estão todos juntos visando transformar o Brasil numa Venezuela. Isso incluí seu candidatinho de merda. Ele e o seu PSDB são tão de esquerda quanto o PT e usam a tática da tesoura para enganar os trouxas.

    Enfim votarei no Bolsonaro na esperança de segurar essa latrina do jeito que está para piorar o mínimo possível e atualmente só ele oferece isso.

    Quanto a esse papo de ele estar a anos na política e não ter feito nada, duas coisas: 1º - O cara propôs uma infinidade de projetos que nunca foram aceitos por contrariarem os interesses da casta dos políticos. 2º Já é uma coisa muito importante que ele não esteja envolvido em nenhuma denúncia de corrupção ao contrário do Alckmin, por exemplo.

    "Agora eu pergunto, qual governador seria eleito 4 vezes se fosse ruim como os CANALHAS petistas dizem?"

    - Eu iria te chamar a atenção para o fato que isso é argumento idiota porque se fosse assim o PT seria bom por ter ficado tanto tempo no poder, mas aí eu vi o que você comentou a baixo:

    "Estou falando de realizações, até o Lula ladrão fez mais que o capitão Bolsomerda".

    - Cara aí você se entregou. Você é um daqueles petistas que disfarçam porque hoje o partido esta com a imagem queimada, mas que na verdade sempre foi simpatizante e apoiador do partido. Está cheio de gente como você por aí da turminha do "não gosto do PT, mas o Lula foi bom presidente". O vagabundo do Lula não fez nada senão dar prosseguimento ao que já vinha sendo feito nos governos anteriores e roubar o crédito pela maioria dos programas sociais que já existiam antes dele.

    E outra nem comparação entre os seguidores do Bolsonaro e do Lula. Os do Lula tiveram a cara de pau de tentar impedir a prisão dele e depois ainda tentaram tirar o cara da prisão a força. Ainda não se viu nem de longe tal nível de fanatismo dos seguidores para com o Bolsonaro. É o PT que se tornou uma religião. Basta ver que quando o Lula foi preso teve toda essa comoção e quando Cunha foi preso e Aécio indiciado todo mundo cagou e andou e não houve uma passeata na rua.

    Enfim você obviamente caiu nas mentiras espalhadas pelas esquerda na qual esta incluso o seu candidato (a propaganda do Alckmin então nunca falou das tal propostas, simplesmente gastaram todo o tempo de exposição na Internet tentando fazer acusações falsas contra o Bolsonaro e apresentar as visões políticas dele de forma distorcida).

    Diferentemente dos partidos de esquerda que podem sim implantar a ditadura por terem o apoio das demais ditaduras da América latina, o Bolsonaro não tem esse poder todo por estar praticamente sozinho perante a união dos outros candidatos e partidos (com exceção do Novo) que são ideologicamente idênticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal penoso mas esse comentário das 19:54 não é meu não. Aliás queria eu ter esse discernimento do anon. Enfim, não faz meu estilo comentar deslogado.

      abç

      Excluir
    2. Só de ter essa ideologia libertaria/liberal já é um bosta que vai contra os interesses da igreja cristã.

      Excluir
  10. Chupa pau, Vim do futuro pra dizer que o grande mestre ganhou, seu incel filho da puta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local