domingo, 25 de novembro de 2018

Cuidado! Falsas ajudas disfarçadas

A grande maioria das pessoas que frequentam a blogosfera tem mais de 15 anos e no mundo de hoje certamente já foram a entrevistas de empregos a quais ouviram uma série de conversas "suspeitas" as quais sua mente viu como algo ruim mais o empregador falava como se fosse algo bom, sim isso existe e muito por aí, e não é só no trabalho mais em todo lugar, é a Matrix ( o maldito sistema anti-betas) que procura te destruir a todo momento.

Em todo lugar existem os chamados Agentes da Matrix prontos pra te levar pro sistema e te aprisionar para sempre, e eles sempre se utilizam de artifícios que ao primeiro ver parece amigável mas o cérebro humano como é perfeito já sente a presença de algo ruim, empregadores adoram se utilizar disso falando coisas como: " a gente vai trabalhar nesse dia ", eles dizem isso como se fosse algo bom mesmo tendo total certeza que é algo podre, alguns chefes meus já disseram isso sorrindo ( vejam como a Matrix trabalha ) só que você nunca pode reagir negativamente já que será marcado.



Como a Matrix age no trabalho pra te fazer dependente?

Nesses meus quase 10 anos trabalhando sempre em empresas privadas lixos, eu pude reparar uma série de coisas que as empresas opressoras ( as donas da Matrix ) fazem você fazer a ponto de depender inteiramente delas, uma coisas que empresas com várias filiais fazem é:

* Te fazer disputar uma com a outra

Se você bem reparar isso funciona como uma pirâmide lícita, no final o único que embolsa o dinheiro é o dono da empresa, viram bem isso, fazem você lutar umas contra as outras pra ficarem em 1 primeiro lugar mas no final só quem ganha é o patrão.

* Fingir que a empresa é sua

Os donos das empresas costumam jogar a responsabilidade da empresa inteira aos funcionários como se esses fossem os donos delas, se você observar o gerente age e fala como se todos os assalariados fossem os donos dela e tivessem essa responsabilidade inteira com ela, com a diferença que esses Zé Bosta só tem um salário lixo no final do mês.

Colegas da Matrix

São aqueles comentários que seu cérebro sente como falso na hora, tipo " é isso aí cara ", " muito legal, queria ser assim ", você certamente já recebeu esses tipos de comentários ao fazer algo errado ou mal feito e ser aplaudido por isso, alguns amigos meus que são meio invejosos já me fizeram esse tipo de comentário e eu respondo o comentário assim: " faz também " só pra ver se ele irá fazer mesmo, daí já percebi que aquilo era pra me destruir.

Li alguns comentários de alguns betas que afirmam afundar de vez pessoas que estão adentrando na Matrix, eu simplesmente não posso julgar isso mas eu não falaria nada, apesar que se você lutar e expor a Matrix na cara dura será humilhado, eu nesse caso me absteria.



Blogueiros da Matrix

Até mesmo na blogosfera existem figuras mal intencionadas tentando levar os betas a Matrix com falsas ajudas, um deles é um blogueiro conhecido por ser um bêbado fracassado que trabalha numa empresa imunda privada, sim amigos essa figura com essas características supõe que tenha algo pra " ajudar " os betas, digo ajudar no sentido irônico já que suas conversas mais levam o ser a auto-destruição, são elas:

1-Arrumar um sub-emprego e ficar lá anos sendo humilhado e se matando pra ser promovido

2-Trabalhar das 6 horas da manhã até ás 20 horas em prol de talvez uma promoção

3-Beber compulsivamente, fumar até ter um câncer de gargante, pulmão, etc.

4- Derrubar outros betas trabalhadores com fofocas no trabalho em prol de uma maior atenção do chefinho bafento

Que pessoa bem intencionada daria esses tipos de conselhos?

Observação maior ao número 4, sim esse mal caráter derruba colegas de trabalho pra ganhar um osso ruído do chefinho, ele tira o emprego de outros betas pra ganhar um osso do alfa.

Sem contar as inúmeras tentativas de derrubar qualquer blog que faça mais de 100 comentários, VDBP e Mordor estão aí pra provar o que disse, até o Kraft que ajudava o bêbado mitomaníaco sofreu haterismos do mesmo simplesmente pelo blog estar crescendo e ganhando seguidores.

Me digam betas, uma pessoa competitiva dessa que não aceita nenhuma pessoa melhor que ele, irá dar dicas justamente pra melhorar a vida de alguém? é claro que NÃO. Não sejam inocentes a esse ponto, as dicas desse sujeito é justamente pra exterminar todos os betas.

Filtre o que ouvir

Geralmente as falsas dicas ou ajudas vem recheadas de coisas " boas ", coisas que não existem, tipo um FRACASSADO cuckold bêbado lhe dizer que tem uma qualidade de vida excelente com 3k morando na maior metrópole da América Latina, isso se dedicando 14 horas por dia, pegando transito, fazendo horas extras.

Olhos Abertos Sempre!

Um Grande Abraço!

17 comentários:

  1. É isso Pica Pau, quem faz o mal pra um faz mal pra todo mundo.

    R.I.P Bebum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD é um fracassado que fica puxando os betas pro mesmo abismo que ele está, quem vai ficar bebendo igual um idiota pra ficar broxando, por isso é até corno.

      Excluir
    2. Só gente muito inocente pra achar que alguém que derruba pessoas no trabalho com fofoca, se zanga com qualquer blog que cresce, quer ajudar alguém.

      Aquele sujeito só quer ajudar a si mesmo.

      Excluir
  2. Na minha empresa é desse jeito, os gerentes e supervisores chamam a responsabilidade toda pra eles e nas reuniões falam como se fossem deles, os imundos zelam de um coisa que nem deles é, tudo isso porque o sistema obriga a isso.

    ResponderExcluir
  3. Otimo artigo pica pau voltei a escrever passa lá.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Boa postagem sobre os matrix ia os com o bônus da enrabada no pingunço salafrário kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Para quem nasceu pobre,feio,burro e tanso(medinho de investir e/ou empreender) só resta virar um rica games ou ganhar no máximo 3k na iniciativa privada e ser estuprado 12 horas por dia até os 65 anos.

    ResponderExcluir
  6. Até que ponto esses colegas estão sendo enganados? O que eu percebo no trabalho é que a maioria apenas finge. Todos fingem e vivem atuando e também fingem estar acreditando na atuação dos outros. Tanto que esses termos usados em entrevista de emprego viram piada nas redes
    Só uma dica: mais=+ mas=porém

    ResponderExcluir
  7. Futuro médico alfa2 de dezembro de 2018 12:32

    Pica pau tava lendo suas discussões com o pd lá no blog dele e tenho uma dica pra te dar.

    PARE DE DAR AUDIÊNCIA PRO PD PORRA!

    Tu movimenta o blog do pingunço mais de 100 comentários é vc discutindo e ele rebatendo lá.

    Se quer enrabar ele vai pro blog do mordor ou do kr7ft. Mas não comente mais naquela pocilga. Seja inteligente e deixe aquele blog fedido dele as moscas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que não depende só de mim para o lixo dos blogs ficarem as moscas o próprio alem de comentar logado faz mais 50 deslogado ai não tem jeito.

      Uma coisa que deve ser feito é melhorar mais o blog do Kr7ft que já está bom pra catapultar mais audiência pra lá.

      Excluir
  8. 12:32 = kr7ft/mordor detectado

    ResponderExcluir
  9. Abri um blog sobre desenvolvimento

    Acessa aí: http://gekkodesenvolvimento.blogspot.com/

    Se puder deixar um feedback agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Depoimento sobre mulheres, separação e a vida.
    Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.
    Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
    A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
    Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
    Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Hoje resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;
    - Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente.
    - Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.
    - Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.
    - Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.
    - Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
    - Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

    ResponderExcluir
  12. Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.
    - Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!
    - Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você.
    - Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.
    - Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.
    A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto.
    Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços

    ResponderExcluir