Sempre busquem mulheres piores do que vocês




O título até parece pra procurar mulheres feias mas é pelo contrário, buscar mulheres lindas mas piores financeiramente, isso mesmo, utilizar tanto do poder social quanto do poder financeiro pra conseguir mulheres gostosas.


Recentemente li uma matéria onde dizia: " Ator da *** tem dado em cima de colegas de trabalho em set de gravação ", ao ler a matéria vi que o mesmo não estava tento êxito algum e ainda tinha namorada, coloquemos que esse ator provavelmente jovem que ainda não é casado, ganhe uns 20 mil reais por mês, isso já o coloca num patamar altíssimo financeiramente já que a maioria das pessoas ganham em média 1,5 mil reais, e ele ainda possuir o bônus de ser bonito e o principal: ser um ator famoso.

Meus leitores, esse cara seria tirado como rei por qualquer civil da classe média de SP, sabem aquelas mulheres lindas, tatuadas que malham, se arrumam, vão pra balada, se exibem com corpos maravilhosos no Instagram, na praia, essas mesmo caros betas o tirariam como rei, alfa.

Como andei pesquisando os salários de atores e atrizes da emissora funcionam da seguinte maneira: ( peço desculpas se estiver errado ) você recebe 100% trabalhando e 40% sem trabalhar, oras, mesmo quando ele estivesse sem trabalhar ainda receberia 8 mil reais por mês, vamos dizer que ele viva com uma média de 10 mil por mês pra se manter num padrão de vida estável, meus caros com 10 mil por mês sendo ator famoso você come a nata de mulheres em SP e sem esforço, nem precisa ser bonito, basta ser normal.

Mas porque com tudo isso ele não estava tendo sucesso?

Simplesmente porque ele estava dando em cima de colegas de trabalho, justamente as que ganham na mesma faixa dele, possuem praticamente a mesma fama que ele e ainda existe o fato de mulheres sempre quererem alguém melhor, pra elas ele é só mais um, já almejam um diretor ou multimilionário que as leve pra morar em Hollywood almejando uma vaguinha de atriz por lá.

O que dá pra ver com isso é que sempre se deve procurar mulheres bem abaixo financeiramente e socialmente.

Eu como sou um cara másculo e viril, não ligo se a mulher é de periferia ou sirva café, sendo gostosa eu como mesmo, um beta comum que ganhe seus 2,5 mil reais pode usar um outro texto que já fiz tempos atrás: fingir ser mais importante e mais rico do que é, é uma tática que já utilizei bastante na época que era mais duro e estava no ensino médio, aliás uma ex-namorada foi conseguida assim, como eu era meio gordo no ensino médio minha tática era ser mais popular, comecei a me vestir e procurar andar com muitas pessoas, deu certo, mesmo sendo meio gordo e pobre eu consegui uma gata nota 7 e namorei com ela durante 2 anos.

Agora com meu aumento social estou pensando em conseguir sexo casual regular dando em troca algumas regalias na minha empresa ou pequenas participações no meu canal do YouTube com 172 mil inscritos pra mulheres que possam me interessar, vejam que estou utilizando do meu poder social e em partes financeiro pra conseguir mais sexo.

Um beta comum ganhando 2 mil reais pode muito bem fazer uma imagem de um cara que ganha 5 mil e que é sociável, mas como? Colocarei 5 tópicos importantes.

* Aparência
* Roupas
* Redes sociais
* Vida Social
* Carro

Muitos ômegas dirão: " mas como terei vida social se não tenho amigos? " Você não precisa ter amigos no plural pra isso, basta ter 1 amigo que esteja no mesmo objetivo que você, que saindo vocês conhecem mais gente, uma outra coisa importante, com 1 salário de 2 mil dá pra comprar um carrinho bom sim, Gol G4 tem na faixa dos 10 mil.

Maximizando esses 5 tópicos importantíssimos vocês pegarão mulheres até mesmo acima das suas notas, tipo você beta nota 6 estará namorando ou pegando um nota 7 de boa.

Observação: Se lhes serve de inspiração, vejo diariamente em minha empresa casais de jovens onde a nota da mulher é uns 2 pontos acima da do cara, e ainda já vi a  mulher pagando a conta pro cara desempregado, a única coisa diferente ali é que o cara tem estilo, tipo visual descolado, mulher cai fácil quando o cara finge ser o que não é, acreditem.

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. UM amigo comprou um Audi A3 nos em 2005 um modelo já usado começou frequentar lugares mais refinados pra ver se pegava umas novinha de Facu depois de um tempo ele falou que só tava indo em risca faca pq no primeiro ambiente era normal os muleque com carros bons já nos risca faca ele era o melhor do ambiente pegando sempre as mais TOpzinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, mulher sempre vai querer alguém melhor que elas.

      Excluir
  2. Picca Pau, tendo em vista que tenho 25 anos ainda dá para eu mudar de vida? Qual a sua idade? Se não quiser responder diretamente está entre os 20-25, entre os 25-30 ou mesmo os 30-35? Estou pensando em começar um canal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra melhorar d vida sim, cria um canal, faz um Instagram e começa a tentar ganhar mais visibilidade, vc vai ver como seu lado social vai melhorar.

      Tenho entre 25 e 30 anos.

      Excluir
  3. O que pensa sobre casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes tenho vontade mas sei que é uma bosta, todos caras velhos que casaram falam mal, mas namorar é bom, ter companhia, talvez eu fique nisso pra sempre e engravide alguma namorada quando quiser ter filhos.

      Excluir
  4. Você acha que a vida do homem desprovido financeiramente na juventude começa aos 30 anos como os realistas falam? Considere que essa cara passou dos 21 aos 29 empreendendo algo e começou a colher os frutos financeiros que lhe desse a possibilidade de ter uma "vida ídilica" como o piguço fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balela!

      A vida do homem pode começar aos 20, aos 30 ou aos 40 anos, mas quanto mais cedo melhor, com 20 anos tendo um emprego estável público com uns 6 mil líquidos de salário o cara sabendo usar é rei

      Excluir
    2. A vida começa quando nascemos.
      A vida é cheia de altos e baixos não é uniforme e linear, logo pode ser necessário recomeçar aos 40, 50 etc.
      Não existe regra pra nada disso, cada um tem que saber o que quer e interpretar o que a vida no trás para que saibamos o que podemos e/ou devemos fazer.
      Obviamente algum com 30 ou 40 anos não é mais um adolescente, mas também não é um ancião, ainda mais hoje em dia que a maioria das pessoas passa dos 70 anos.
      Sendo assim os raciocínios fechados e limitantes devem ser evitados.
      Vida ídilica é para poucos e é super valorizada. Paz vale muito mais que isso.

      Excluir
  5. Quanto tempo demorou para você ter consistência em ganhos no YouTube? E já teve propostas de patrocínios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar o Toguro ( Canal Em Busca do Shape Inexplicável) disse que ficou 3 anos sem receber dinheiro do YouTube, ele trabalhava e subia conteúdo para o canal da rotina dele.

      Tem que ter persistência para aguentar tanto tempo a resultados expressivos.

      Excluir
    2. Nunca tive consistência, as vezes vem menos as vezes mais, depende do fluxo diário

      Excluir
    3. Picca Pau quanto você tira em média por mês com seu canal?

      Excluir
  6. Cara observo que muitos entram no extremismo dizem que para ter mulher só ganhando 50 mil reais, senão sempre vai ser trocado.

    Quanto você acha que um cara precisa ganhar para conseguir mulheres normais do dia a dia que pegam ônibus?

    Tipo um cara com 27 anos ganhando 5 mil por mês está bem visto que a maioria dos brasileiros não passam de 3 mil.

    Será que a vida de quem ganha 5 ou 10 mil é tão assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ruim assim?

      Excluir
    2. "observo que muitos entram no extremismo dizem que para ter mulher só ganhando 50 mil reais, senão sempre vai ser trocado."

      Esses extremistas são lixos, são tipo um horroroso ou um fudido mendigo passa fome, pegam seus exemplos pessoais e arrotam regra.

      Tipo pro Pinguco pra ter uma nota 5 civil precisa ganhar 20 mil por mês e um outro arrombado feioso dizendo que só pega mulher quem for nota 9+.

      Um cara comum hoje ganhando 5 mil, solteiro jovem dá uma guinada boa pegando como exemplo minha cidade Londrina, em SP dá pra ficar fodao com 10 mil.

      Só que existe uma diferença entre ser um alfa fodao, respeitado, admirado e um cara vivendo bem, aqui em Londrina pra ser um alfa completo e viver tipo um Gusttavo Lima pegando a mulher que quer com uns 20 mil já dá mesmo sendo anônimo.

      Mas com 5 mil aqui dá pra transar bastante e viver bem, isso pra alguém normal.

      Excluir
  7. Chuppa Pau você terminou a faculdade? É bom terminar viu? Quando essa sua fase acabar pelo menos vai ter um diploma de uma instituição respeitada e não vai passar fome.

    ResponderExcluir
  8. Ei man, essa sua namorada sempre esteve do seu lado? Não sou extremista igual a os outros caras mas penso que para eu ficar com uma mulher fixa ela tem que somar comigo tanto emocionalmente (não no sentido de carência mas de apoio) quanto financeiramente.

    Um exemplo bom é Jay Z que só se casou com 38 anos com a Beyoncé que é 12 anos mais nova que ele, mas o ponto é ele se uniu com mulher que o respeitava obviamente e que não só somou financeiramente com ele mas que deu uma visibilidade mundial visto que ela é considerada rainha do pop e isso se traduziu em dinheiro.

    Parece muito frio mas penso dessa forma, e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com ela mas pela companhia, ela é muito carinhosa comigo, me ajuda quando tenho problemas, me ampara emocionalmente, mas é claro que sou homem, gosto de sexo e de vez em quando como alguma GP de luxo ou dou alguma fugidinha.

      Infelizmente precisamos do carinho e amor feminino, é algo que nos satisfaz assim como o sexo.

      Dizer que só sexo satisfaz alguém é a mais pura mentira.

      Excluir
  9. "Para o homem que tem muito dinheiro seja em que idade for independentemente da fama ele sempre terá lindas mulheres se assim o quiser"

    Concorda com a afirmativa acima? Porque?

    "Enquanto o dinheiro é exponencial se o indivíduo for inteligente a beleza é depreciativa a partir de uma certa idade. Aqueles que se apegarem a beleza assim como as fêmeas sentirão o peso de serem substituídos em pouco tempo assim como elas, cairão em depressão e possivelmente criarão gatos."

    Concorda com a afirmativa? Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que é verdade, o homem com dinheiro sempre terá belas mulheres, já comi bacharel em direito que faz programa de luxo, mulher é só uma seja GP, civil ou sugar, todas pensam do mesmo jeito.

      A única coisa que mantém o homem transando com beldades até o fim é o dinheiro.

      Eu ensino o social pro beta pobre e comum pois é algo que funciona na prática.

      Excluir
  10. Cara em quanto tempo seu canal teve um impulsionamento?

    Tipo assim muitos canais demoram um tempo a crescer ficam em 15, 20 mil inscritos vai subindo devagar e de repente deslancha.

    Tenho um canal com 9 mil inscritos e de pouco em pouco está subindo.

    Queria saber qual o ponto que começa a subir mais rapidamente de inscritos, claro que também tem a questão do conteúdo e da frequência de postagens de vídeos e interação com a audiência.

    Mas demorou 6 meses, 1 ano até começar a ter notoriedade do público e até de outros Youtubers do seu meio?

    Fico grato se puder responder.

    ResponderExcluir
  11. Ei cara, vou largar o blog do pinguço já deu.

    Eu quero mudar e acredito que a coisa que mais me sabota é me comparar com as outras pessoas. Isso atrapalha muito no meu desenvolvimento porque sempre fico prestando atenção na grama do vizinho e me desmotivo. Como lidar com essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço é um corno burro, animal de merda, qualquer idiota com 2 neurônios sabe que as empresas privadas te sugam até quando não pode mais e quando você vai de rendimento te chutam como um cão sarnento.

      "Como lidar com essa situação?"

      Você deve lidar com o sucesso alheio sem se desesperar e continuar lutando até chegar sua vez.

      Excluir
  12. Que coisa mais ridícula!!

    Cheio de betas aqui pedindo conselhos, orientações e etc para esse betoso de merda que é o picca pau.

    Os caras são tão ingênuos que pensam que esse picca bosta é um sujeito bem sucedido financeiramente....kkkkkkkk.

    Deixem de idiotice, parem de pedir orientações a esse mentiroso pobre e fracassado...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos fracassado

      Excluir
    2. picca pau é fanfic,mesma coisa do bebum fala fala fala,mas provar que é bom nada,é só mais um megalomaníaco aposto que trabalha de clt e fica falando que ganha dinheiro com canal de 100mil inscritos vê se pode kkjjjkk mas nem os caras grandes tiram bufunfa disso quem dera esse lixeiro,imagina o tipo de conteúdo que esse animal deve postar no YT kkkkkkkkk concerteza deve ser um scammer de herba-life ou de cosméticos,provavelmente deve vender curso ou alguma coisa do tipo ou então deve ser um desses canais de auto ajuda ou de scam financeiro,se isso é ser sucedido então era melhor ficar vendendo dogão,aquele print do analitics era o adsense acumulado dele...... piada KKKKKKKKK

      Excluir
  13. Ei cara 2 perguntas:

    O que você acha de relacionar com mulheres mais velhas?

    Você acha que homens devem escolher mulheres que sejam no mínimo 5 anos mais nova que ele?

    Pergunto isso porque é notório que as mulheres em questão de beleza caem mais rápido, é só ver um homem de 30 anos e uma mulher de 30 anos que vai ver a diferença lógico que tem as exceções no entanto não é regra.

    Para um homem chegar acabado aos 30 ele tem que ter sido muito negligente com sua saúde.

    ResponderExcluir
  14. mesmo sendo meio gordo e pobre eu consegui uma gata nota 7 e namorei com ela durante 2 anos.

    Kkkkk sempre essa mesma história de namoro de 2 anos.

    mulher cai fácil quando o cara finge ser o que não é, acreditem.


    Além de ela descobrir e cair matando, você beta alguém beta não sabe emular nada a não ser incel.

    Cade o canal com 172k inscritos.

    ResponderExcluir
  15. Olha isso http://posms.allanism.com/2019/08/entendendo-manosfera-e-o-posm.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Caralho esse pica pau deve ser o pobretão!!...👀👊

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local