O estilo de homem que as novinhas procuram

O funk é um estilo antigo porém bem mais jovem que muitos outros como por exemplo o sertanejo que já tem mais de 100 anos, mas o que vemos hoje onde quer que vamos é que o Funk é o segundo senão o primeiro tipo musical mais tocado nos fins de semana, nas festas e nas baladas do Brasil todo.

Credo amor olha aquele cara de mocassim, que nojo! 

Tendo seu espaço nas grandes mídias como na TV, em grandes emissoras, muitas pessoas aderiram ao estilo de vida e de se vestir do Funk, esse estilo de música e vida que antes só se via nas comunidades carentes, hoje, se vê em áreas nobres e até mesmo artistas famosos como Madonna postando seus filhos cantando o hit " Vai taca, taca, taca, taca " dos Mcs Jerry Smith e Zaac.

Isso se refletiu também nas escolhas das mulheres pra relacionamento, principalmente de mulheres mais jovens na faixa dos 18 aos 23 anos ( ou menos ). Como eu sou uma pessoa de até um certo status social onde eu moro por conta da minha empresa e canal no YouTube que hoje tem quase 200 mil inscritos, eu recebo o ingressos grátis pra áreas vips e camarotes dando em troca divulgação do evento.



Como ultimamente eu tenho saído bastante a noite por conta disso eu puder observar bastante o atual modelo de casais da atualidade é o "Casal Maloka", sim, a maioria dos casais atuais e feito de pessoas que além de curtirem esse estilo de música também aderiram ao estilo de vestir e antes que vão dizendo " ah mais é só no baile funk isso " errado, os eventos que eu vou tocam de tudo, porém os estilos mais tocados é sertanejo, forró e funk. É claro que nem todo mundo tem esse estilo de funkeiro todo mas não se vê mais nenhum daqueles playboys de roupa social e cara de imbecil com cabelinho lambido, Acabou!

As maioria das mulheres jovens e sem filhos boas pra se relacionar procuram caras nesse tipo, e até mesmo os playboys de gola polo vem aderindo um movimento quase igual: tatuagens, cordões, bonés, vejam o estilo sertanejo de hoje com o de antigamente, na verdade tudo ganhou mais um estilo gang, tatuagens remetem a marginalidade, rebeldia e a maioria das mulheres adoram isso, músculos também ganharam espaço por remeterem a força física e boa prole o que ativa mecanismos mentais nas mulheres.

Já vi até mesmo algumas mulheres em roda de conversas de sociais que vou falarem sobre gostarem de homens com brinco, alargador e sombrancelha corta: " acho lindo homem com dois riscos na sombrancelha ", ou, " ficou bonito de brinco hein "

Acha que terá uma dessas se vestindo como um nerd?kkkk

Esse é o estilo que mais está bombando em todos os lugares entre a galera mais jovem, o funk ganhou um espaço gigantesco, não a toa o maior canal brasileiro no YouTube é o do KondZilla, canal musical de funk, tem 51 milhões de inscritos, recentemente fez uma série chamada Sintonia em parceria com a Netflix ( vejam se o cara é fraco ) que já tem 2° e 3 ° temporadas já confirmadas tamanho sucesso.

O estilo perdeu grande parte do preconceito, a TV não tem mais receio de transmitir, e as mulheres tem escolhidos seus namorados e ficantes que se ajustam a isso, tatuagens, cordões de prata, ouro, cabelo arrumado, não adianta fugirem da realidade, a chance real do beta pobre arrumar sua ninfetinha jovem e sem filhos é essa.



E quanto a curiosidade se me visto como um funkeiro, saiba que não totalmente, tenho apenas as tatuagens e a sombrancelha cortada e sou meio sarado devido a academia, não uso óculos da Oakley e nem fico andando de bermuda por aí.

É isso galera, tenho alta experiência na noite pra observar algumas coisas mas se acham que estou errado permaneçam como estão e terão as respostas.

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Que merda foi este post!

    Meus olhos sangraram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nível do sujeito, e ainda quer zombar do PD, pelo menos ele tem mais estilo que esses lixos, é inacreditável o que eu li ele está defendendo e propagando essa baixa cultura que envergonha e enoja, vai lá ficar com seus sub humanos...é como diz o paulinho puxabosta "o lixo se encarrega do lixo".

      Excluir
    2. Mais 2 virgens detectados...

      E por aí vai 😂😂😂😂

      Excluir
    3. AD HOMINEM...Típico de quem não tem argumento!

      Excluir
  2. PIADA DA BLOGOSFERA.
    ME DIZ COMO VOCÊ FAZ PRA GERENCIAR SUA BARRACA DE CACHORRO QUENTE E TER QUE INVENTAR ESSA HISTÓRIA DE CANAL NO YOUTUBE.. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Qual a idade do Picca Pau? Ele tem uns 18 anos? Puta que pariu ele deve ser adolescente para se vestir assim.

    Uma coisa é o Neymar e Celebridades usarem esse esteriótipo pois eles são patrocinados e famoso pode usar qualquer coisa.

    Outra coisa é você querer ser assim sendo comum, tatuagem em famoso é hype em pobre é bandido.

    Lixo de post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em 2019 e o cara falando sobre tatuagem ser coisa de bandido

      PQP 😑🤭🤭😂😂😂😂😂

      Saia dos games e venha ver o mundo

      Excluir
  4. Totalmente sem sentido esse post, a não ser que você more numa comunidade carente.

    O que atrai as mulheres é ter algum tipo de alfabilidade, por exemplo vejo muitos betas pobres aderindo a esse estilo sem ter nenhum sucesso nos relacionamentos..

    Já outros com personalidade mais alfa como coragem, atitude, extroversão se dando bem independente de estarem de terno e gravata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu ficar milionário virgem?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Isso aí é a alfabilidade q fax o serviço mas esse moleque favelado acha que usar roupa funk atrai novinhas kkkkkkkkk justo ele q so tem uma gorda pra mostrar

      Excluir
  5. picca pau não esta errado porém é como eu disse la no blog do bebum,tudo que remete ao "errado" atrai olhares isso ja foi comprovado,o marginal não só chama atenção pelo estilo mas também por ser visto como uma coisa suja no sentido de "perigo",mas não se enganem esse estilo "bad boy" não se aplica só em favelado funkeiro,a maioria só adere a isso por que é moda e por que é barato ter esse estilo,até pessoas que nem moram em favela escutam a musica e acham legal e até se vestem parecido ou usam girias,lembrando que estou falando do funk de são paulo,o do rio de janeiro é outra coisa e essa propria série da netflix vende uma coisa bem fora da realidade bem gourmetizada pra pegar bastante publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta falar pra esses gordinho de apartamento não, é perca de tempo.

      Duas minas desse foto aí são patricinha, família boa de vida e mesmo assim buscam de relacionar com caras tipo funkeiro.

      O outro ali falando sobre crimes , kkkkk, esses caras aí da foto trabalham inclusive um deles tem uma loja de roupas, nego acha que tem que ser bandido porque se veste como funkeiro, PQP

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. "é perca de tempo"

      Uma PERDA, seu analfabeto, e não perca. Verbo conjugado não aceita artigo.

      Esse lixo não deve ter nem o fundamental. E a resposta dele será me chamar de pasquale. Imundo.

      VEGETA

      Excluir
  6. é mas vai namorar essas mina ai de bandido. Essas mina tatuada vida loka são tudo de bandidinha q curte pó e tudo mais. Compensa mt mais vc comer as minas de faculdades do que essas faveladas. Conheço várias assim, mas tbm sei q escondem droga pro namorado, arrumam confusão e mt mais. Eu não me relaciono com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a maioria das mina de faculdade também adoram esse estilo sua ANTA.

      Eu tô bem acima de vcs na observação.

      Tanto favelada quanto patricinha ouvem funk, e ainda digo mais, patricinha tem tara por cara nesse estilo aí.

      Vão morrer na bronha!🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  7. O crime não vale a pena .. Nunca me rebaixarei a esse nível por pura manginisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O crime não vale a pena"

      E alguém mandou vc cometer algum crime animal?

      Cara, volta pro colo da sua mãe 😭😭😂😂

      Excluir
    2. Faltou 2 coisas interpretação e educação...
      O crime é modo de falar ,andar igual funkeiro,emular uma coisa que você não é com intuito de pegar esse tipo de mulher para mim não compensa ,mas se pra você vale a pena vai lá e seja feliz.

      Excluir
    3. Cara vai procurar dicas de como encontrar uma esposinha "honrada" em outro lugar, aqui jamais terá isso.

      Se mesmo depois de velho não aprendeu como o mundo funciona não vai aprender nunca mais.

      Excluir
  8. Que tanto de Virgem de apartamento tem aqui 😂😂😂😂

    Eu achava que tinha umas pessoas mais espertas na vida, mais dispostas a saírem dessa vida de bosta e verem um pouco o mundo, mas me enganei

    Já dei a letra ali em cima, se acham que estou errado façam como quiserem e os destino lhes dará a resposta.

    Até Playboy usa estilos parecidos, cantores sertanejos e o beta com cara de otário filhinho da mamãe com preconceito.PQP. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    "Ou mudam de vida ou morram na punheta"

    ResponderExcluir
  9. Se um homem que se veste mais engomadinho namorar uma novinha, ele tem chances de tomar chifres? Por que?

    Não vai depender do que ele representa ou têm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cara que causa emoções vs um provedor normal engomadinho,adivinha pra quem ela vai dizer que esta de tpm e pra quem ela vai dar a buceta que nem uma cadela no cio?haha esses tempos ja passaram alias nunca existiram homens engomadinhos de bem são vistos como provedores nada mais .

      Excluir
  10. Tem um blogueiro ai que fala que a cada 10 mulheres de 20 anos, 8 são virgens hoje em dia.

    Acha verdade isso? Ele diz que elas focam em estudos e trabalho. Nem ligam muito pra sexo. São caseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blogueiro ai usa crack e esta em narnia.

      Excluir
  11. Nas redes sociais tem algumas novinhas que se mostram em grupos de jovens, que não exibem tatuagens no corpo, mostram fotos com família e na faculdade, nenhuma foto em festa ou balada, no máximo com amigas e amigos.

    Melhor chegar nessas novinhas certinhas e ter o não delas do que o sim de vagabundas. Não adianta, se eu tenho um perfil reservado, tenho que buscar novinhas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Melhor chegar nessas novinhas certinhas"

      O cara tá mergulhado no mundo da fantasia

      Acorda pra vida trouxa!

      😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Eu aposto que deve existir novinhas certinhas. Esse negócio de putaria generalizada é um delírio.

      Traje normal, calça jeans, cabelo arrumadinho, camisa polo e um tênis combinando já molha as novinhas.

      O cara demonstrando ser certinho e sério elas se amarram.

      Excluir
    3. O cara tá trollando!!!😂😂😂

      Excluir
    4. Não é trollagem coisa nenhuma. Quem procura acha.

      Cara, pare com isso, é impossível todas as novinhas só quererem farra e sexo casual.

      Excluir
    5. "Não é trollagem coisa nenhuma. Quem procura acha."

      E vai ficar por aí sendo humilhado por vadia, se rebaixando, levando 99.999 não, elas rindo de vc, contando pras amigas e rindo das suas cantadas românticas no whatsapp pra receber 1 sim de alguma gorda que levou fora de alfas?

      Acorda animal, mulher é tudo vadia, só procura quem tem algum destaque, eu só namoro e pego algumas outras de vez em quando porque tenho destaque social e dinheiro aqui ou então estaria na bronha igual o resto da blogosfera.

      Excluir
  12. Sua avaliação tá certa porém você tá avaliando apenas um grupo, uma "tribo" de novinhas. Se você vai apenas a um tipo de festa e frequenta apenas um tipo de lugar é normal acreditar que só esse tipo de mulher existe. Porém qualquer sala de aula tem uma amostra mais diversa e mais parecida com a realidade. A tribo Funk atualmente é a maior e a moda masculina atual é baseada no visual funk nos fazem ter a impressão de que só existe essa cultura e que você só vai conseguir pegar mulher se tiver esse visual da moda. Só que nem toda novinha curte funk ou se veste assim e muito menos curte cara que se veste assim.
    Acredito que você tem que se inserir na "tribo" que tem o tipo de mulher que você quer (e nem tô falando de casar ou encontrar uma virgem se é que isso existe), mas de não perder tempo e de ter trabalho com mulher que não vale o esforço. Se você não tem muita grana ou é famoso pra algumas novinhas o visual funk ainda remete apenas a um cara pobre e favelado

    ResponderExcluir
  13. Para o Chuppa Pau todos que discordam dele são virgens que jogam games só porque frequentam a blogsfera.

    Absolutamente todos são virjões kkkkkkk

    Só ele com essa fan fic que é comedor e tem uma empresa e um canal do YouTube com 200 mil seguidores.

    Sua opinião não é absoluta palhaço.

    Eu não vejo isso aqui pelo menos na capital onde eu moro.

    Aqui caras que se vestem no molde esporte fino e social chamam a atenção das mulheres, até porque brasileiros tem uns esteriótipos na cabeça de quem se veste assim tem dinheiro mesmo que esteja pegando ônibus.

    As pessoas já te olham diferente em qualquer lugar.

    Eu uso o estilo social e chamo atenção de novinhas de 17 a 20 e poucos anos.

    Pego colegiais facilmente, não é muito difícil enganar.

    E Zé droguinhas quando me vê abaixa a cabeça, ele só é homem na quebrada dele e no Instagram.

    Fora de lá é puta, igual a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pego colegiais facilmente"

      😂😂😂😂😂

      Com certeza pega 🤭🤭🤭🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  14. Olha, eu não quero namorar com mulher que quer casar depois do casamento...Acho isso burrice.

    Consigo encontrar uma namorada de 18 a 20 anos que já transou? Ou que queira perder a virgindade comigo.

    Se eu conhecer uma garota e ela vir com papo de sexo após casamento, largo de mão e vou atrás de outra.

    Não precisa ser rodada, se ela já teve 1 ou 2 namorados tá ok.

    ResponderExcluir
  15. Eu não minto, tenho 24 anos e ainda não beijei. Se os outros estão na mesma situação que eu, não sei. Mas isso é fácil de resolver, posso sair na rua e arrumar 3 namoradas no mesmo dia, hoje em dia é muito fácil.

    Mas eu acho interessante quando vejo mulheres de 18, 19, 20 anos namorando. Poque são bem novas e já beijam, transam, é curioso. Tem tanto tempo pra fazer essas coisas, mas ai entra a lógica...

    Mulher tem que aproveitar quando nova, por isso eu mesmo se tivesse 30, 35, só iria nas de 20.

    ResponderExcluir
  16. PQP quanta merda reunida! quer dizer que agora para pegar as novinhas eu tenho que andar como galeroso ? VSF prefiro usa minha camisa polo, meu sapato confortável a andar no meu carro tranquilo do que usar essas merdas de maloqueiro.

    no final das contas o dinheiro sempre vence! pode comparar um maloqueiro com um cara forrado, quem se dá melhor?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que sapato? Tênis, calça jeans e camisa polo já basta.

      Excluir
  17. MUDA ESSE DESENHO AÍ PARA AQUELE OUTRO PICA PAU, SÓ QUE MALUCO SEU LUNÁTICO!!!

    PD FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um pouco desse estilo, sombra celha cortada, sou um pouco forte, em quesito a roupa uso marcas de street/skatista como quix, element, dc shoes, tenis mesma coisa, porém coloco marcas como all star, adidas, nike, vans, que nunca saem de moda.

    Tenho um jetta 2016 tsi caramelo, branco, já estou nos meus 32 anos.

    E passo o rodo em mulher aqui na minha cidade(dos 18 a aos 24 NO MÁXIMO)

    Desde as níveis baixas até as patys, muitos agroboys(aqui tem um monte) da cidade tem raiva de mim. Pego até aquela patynha que usa bota que eles correm atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher adora coisa errada, principalmente as mais novas, quanto mais próximo do errado pra elas melhor.

      Os betas querem conselhos pra pegar mulher e quando ouvem acham ruim.

      Os filhos da puta preferem viver na mediocridade na saia da mãe a mudar.

      Excluir
  19. Pica Pau tem é que tomar no centro do céu mesmo!

    Conhece algum pai de família funkeiro seu merda? Estão todos na favela, vivendo dê subempregos, desempregados, nem nem... a realidade desses moleques e das putas são momentâneas e a longo prazo não se sustentam.

    Você é tão imbecil que acha que vai viver com essa síndrome de Petter pan a vida inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Conhece algum pai de família funkeiro seu merda?"

      Já é pai de família lixo?

      😭😭😭🤣🤣🤣😂🤣

      Cadê o 1 milhão pra pegar Muié?

      Kkkkkkkk

      Excluir
  20. Concordo. Mas esse estilo gang sabemos que não tem lastro. É puro gadismo Picca Pau. Quantos desses estão na noite fazendo aviãozinho, trocando tiro e tudo mais? Quase nenhum. Hoje já tem muito funkeirinho em uniesquina. Logo isso vai popularizar e ficar mais do mesmo. Aí o otário que fez tatuagem igual de todo mundo vai entrar numa depressão profunda. Dificilmente esses atingirão o milhão. Dificilmente.

    Mas o que importa é o inconsciente né... enquanto funk remeter a favela e coisa errada vai ser afrodisíaco. Mas quando virar pop a coisa vai mudar e mais uma geração de gado vai pro saco de lixo como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Dificilmente esses atingirão o milhão. Dificilmente."

      Ainda tá nessa filosofia de bosta? 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Dificilmente serão e logo logo estarão com 30 anos sem perspectiva nenhuma de vida. Cheios de tatuagens modinhas, de carro velho.

      Excluir
    3. Ainda tá juntando moedas pra ter o 1 milhão daqui 45 anos? 😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. concordo com o cr7,enquanto o negocio remete a favela da pra enganar,mas depois o negocio vai virar pro outro lado (elitizado,pop) ai a cambada vai ta toda igual e vai perder a graça e vai surgir outro estilo outra moda outra tribo,mas enquanto for remetido a favela vai continuar como esta,mas o que disse é certo a maioria dos funkeiros vão estar casados ou cheios de filhos pra pagar pensão,a cultura é pobre e eles tbm vão virar cuckold depois dos 30.

      Excluir
    5. 14:58 tá achando que é pra virar funkeiro de verdade? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤭

      Excluir
  21. Mas eu entendi o sentido que você disse. Funk como estilo mesmo. Não significa que o cara é cafa e tal. É o estilo que é afrodisíaco. Tem muito playboy, mlk de condomínio metido a funkeiro.

    ResponderExcluir
  22. Não adianta só se vestir assim. Não é só a roupa. Vc precisa falar e frequentar lugares q elas curtem pra elas te verem. Conheço milhares de caras assim e eles não estudam, não crescem na vida nem nada. É imcompátivel estudar pra medicina, concurso, empreender em coisas grandes vivendo esse mundo ai onde nem falar sabem. Eles passam o tempo em rolezinhos, em grupinhos na rua. Vc pode pegar mt menina mas precisa escolher. Vc quer pegar essas minas ou crescer na vida de forma séria? E eu to falando de pessoas comuns e não as excessões funkeiros milionários. Não adianta dizer q da pra viver essa vida e ser um bom médico e tal. O tempo é um só! Não são compatíveis. Eu prefiro ter um ap top e um carro top pra comer aa minas do que viver em baladinha vestido assim. Eu nunca vi cafajeste bem sucedido..nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu nunca vi cafajeste bem sucedido..nunca!"

      Então vc vive num mundo diferente do meu, porque o que dita se será bem sucedido na maioria das vezes é o quanto a família tem de dinheiro.

      Não importa se o cara é cafajeste ou não se ele vir de boa família dificilmente será fracassado.

      Sem contar que a maioria dos nerds de família pobre hoje em dia estão fracassados, casos raros se salvam.

      Excluir
    2. Nisso o Picca Pau tem razão.

      A maioria dos Nerds são inteligentes no que tange absorver informações mas não inteligentes socialmente.

      E a diferença de quem vence e quem fracassa sobretudo é a capacidade de fazer network.

      Nerds vivem para serem os melhores funcionários.

      Excluir
    3. Sou o autor do post! Mas não precisa ser nerd pra alcançar essas coisas q eu disse. Eu nunca fui nerd e sou formado em Direito, e hj curso Medicina. Eu malho há anos, pego menina e tals, mas não vivo nesse seu ambiente que vc disse e nem com essas roupas. Vc não precisar ser nerd pra fazer medicina ou passar em concurso, porém, é mt mas mt difícil viver na gandaia igual esses caras ai e estudar. Meus primos são assim, se vestem iguais funkeiros pra pegar mina mas e trampam em fábrica ganhando 3k. Isso eu não quero! Tenho um amigo q é advogado e ganha mais de 30k, ele come mt novinha sem estar vestido assim. Acho mais fácil ganhar 30k do que se vestir assim. Os dois é mt difícil, a não ser q seja funkeiro de sucesso o que não vai acontecer com td mundo.

      Excluir
    4. Duvido muito que essa história do advogado seja mentira por N motivos mas enfim...primeiro que um advogado assim que usa visual tosco também deve ser tosco mentalmente com mulher e isso o levaria a ser um alvo fácil de mulheres interesseiras o que logo a frase "pegando várias" seria mentira.

      Segundo, provavelmente se for verdade esse advogado tem algum visual mais rebelde quando não está advogando o que também demonstra que ele não é apegado e nem idiota com mulher.

      Terceiro, veja que você sem querer confirma que eu estou certo, vc diz que seus primos ganhando 3k pegam várias e isso só confirma o que eu disse que o beta não precisa ser rico pra pegar mulher utilizando estilo e sabendo se portar.

      Excluir
    5. Mas eu nunca disse que precisa ser rico pra pegar mulher. Inclusive eu falo isso direto no blog do PD. O que eu to dizendo é que é incompatível viver pra farra igual essa galera ai das suas fotos, pq eles só vivem em baladinhas, e crescer na vida de forma normal claro, excluindo jogadores, etc. Enfim, eu prefiro estudar pra ganhar 20k. Esses ai das suas fotos vc sabe mt bem que acabarão na merda, trampando de lavar carro. Dá pra comer sem usar juliet, corte na sobrancelha, meia na canela etc.

      Excluir
    6. "Esses ai das suas fotos vc sabe mt bem que acabarão na merda, trampando de lavar carro."

      2 deles ali tem lojas e 1 é cantor, só o que eles ganham com o Instagram por ano já daria pra viver de renda pro resto da vida.

      "Enfim, eu prefiro estudar pra ganhar 20k"

      20k? Estudando? PQP 😀😁😂😂🤣🤣🤣

      Volta aqui quando o efeito da droga passar😂

      Excluir
    7. e não da pra ganhar 20k estudando? o plantão paga 1500 12 horas. Se eu der 14 no mês eu já tiro 21k. Qual a risada? Salário de procurador do estado: 22k iniciais. Defensor público: 20k. Ai vc vai dizer que é mt difícil passar, concordo, mas na medicina não, até pq já faço, é só me formar. Plantão tem a rodo. Não fale o que você não sabe.

      Excluir
    8. 😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      FA salário de médico é 20k inicial só se for no meio da floresta amazônica, salário de médico na cidade inicial é 6k a 7k brutos.

      14 plantão no mês? 😂😂😂 E tu por acaso é filho de algum dono de clínica pra só chamarem vc?

      Sem contar que ainda que isso acontecesse viveria igual zumbi, plantão pra te pagar 1500 é no mínimo de 24 horas direto, seria trabalhar em plantão o mês todo sem parar, não fode cara, ainda que conseguisse viveria sendo corno e broxa, ou nem conseguiria transar tamanho cansaço ( vai achando que viveria na vida boa do serviço público ).

      Agora se tu for ser um cirurgião plástico, fizer especialização nos EUA, Londres aí eu concordo, agora se for ser um médico de postinho sem chance.

      O pobre formado em medicina deve entender que o ápice de sua carreira quando já for velho e prestigiado será, atender em postinho e 1 ou 2 vezes na semana trabalhará numa clínica atendendo 20 pacientes a 100 reais a consulta no convênio, do qual nem metade do dinheiro arrecadado ficará com vc.

      Excluir
    9. Com 3k dá pra fazer muito social, pica pau. Não é surpresa os caras serem pião de fábrica, mas pegando muié.

      Esse anon aí não sou eu, chupa pau. Não sou formado em direito.

      Pra ganhar 20k por mês é empreender.

      Excluir
  23. Vc tem tatuagens pica pau?

    ResponderExcluir
  24. então o que vc recomenda picca pau,se entrosar no meio de vida chimpa dos funkeiros e lucrar umas fodas com vadias e continuar se desenvolvendo em outras areas,tipo eu conheço betas de periferia que trocaram o estilo de vida e se tornaram crentes continuam vivendo na periferia ,algumas raras exceções fazem facucks e outros vendem coisas.Seria uma boa investir em alguma coisa de vendas ou até mesmo youtube?tem muita pardileiro por ai que faz canal no youtube sobre funk e essas merdas e ja tem bastante público,acho que vc tem razão pro beta pobre não tem opção a maioria ainda não caiu a ficha de que vivemos no brasil muitos ainda vivem na ilusão de carreira clt e ser homem de familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior trauma do beta é as mulheres que nunca quiseram ele e a forma de conseguir se livrar disso é ganhando destaque e pegando as gostosas do momento, a dica já tá aí.

      Na questão financeira o jeito é ou empreender ou estudar pra concursos, o YouTube compensa mais pra quem já tem mais de 100 mil inscritos e alcança mais de 1 milhão de views por mês, pra começar agora é foda.

      E outra coisa, tomar cuidado com sabotadores, não vê o que aquele FDP bêbado diz? Pro Beta andar vestido igual o Tiririca por aí e trabalhar igual burro de carga CLT fazendo hora extra pra depois ser chutado igual uma latinha velha na rua, aquele sabotador Pau no cú.

      Que tipo de pessoa é respeitada socialmente e atrai mulher se vestindo igual o Tiririca e trabalhando feito escravo na CLT?

      Excluir
  25. Você continuou a faculdade Picca Pau ou decidiu apostar somente no empreendedorismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta chavoso entre outros chavosos continuam sendo betas e serão humilhados. Pior ainda tentando emular uma pessoa que não é.
      A mudança tem que ser interna e sua imagem deve ter lastro. Se você faz aviãozinho, é viciado e está preparado pra meter uma faca na guéla dos chavosos posers, aí sim você está preparado pra colar numa festa entre chavosos e ter algum respeito. Mesmo que seja feião, ficaria até mais intimidador.

      E se tiver pirokinha e bracinho fino de 35 cm mesmo que fechado de tatuagem não vai arrumar nada. Só vai parecer mais ridículo.

      E daqui uns 3 anos mais ou menos quando esse estilo cair no ostracismo você vai se arrepender. Nem o funkeiro hj parece tanto com funkeiro. O estilo ostentação era diferente do estilo de hoje que está muito mais americanizado. O Kevinho é o Justin Bieber bostileiro.

      Você ganha muito mais sendo um mafioso e saindo da favela do que imitar o gado e continuar na merda pra sempre. Só lucra pesado com isso a Kondzilla, alguns outros produtores, casas de show, MCs e YouTubers com 1M de inscritos e modelos de Instagram. O resto é gado e logo logo vai se sujeitar a subempregos. Exceto se for playboy, mas playboy vai largar esse estilo quando ver que já deu.

      Excluir
    2. E vc vai continuar sendo o mesmo virgem pega ninguém atrás do 1 milhão CR7? 😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

      Tem usar a esperteza e a malandragem pra viver bem, saber emular não é um dom é uma prática.

      Excluir
  26. A maioria das críticas parece de nego virgem
    Mas tem uma coisa que vc omitiu, os caras até podem ter esse estilo funkeiro aí e alguns até treinar na academia....Mas Sem um carro foda tipo triton, Suv's, cruze (não precisa sem importado) já perde metade das possibilidades (até pegá uma ou outra)
    Pobretão do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas Sem um carro foda tipo triton, Suv's, cruze (não precisa sem importado)"

      Não precisa nem ser esses carros, nego aqui com o estilo que eu disse, um emprego normal e um gol G5 tá namorando minas igual as das fotos.

      Sem contar que as dicas não é pra ter um harém, isso só milionários tem, é pra arrumar uma gostosa pra namorar ou pra fuder e o beta começar a curtir um pouco a vida.

      E vou além, se não for um beta muito feio e colocar um estilo desse bem agressivo arruma mulher andando a pé.

      Excluir
    2. Tá bom, concordo. Mas de namorar não. Só foder.

      Excluir
    3. Pra botar banca nesse estilo vagabundo é necessário um carro preferencialmente Suv e Pick Up.


      Zé droguinha querendo dar uma de malandro sem carro é ridículo.

      Excluir
  27. Pergunta que fiz lá no blog do pinguço:

    Volto a fazer a mesma pergunta esperando alguma boa resposta:

    Os caras aqui falam que precisa ter mil coisas para pegar mulher.

    Mas é só você abrir o XVIDEOS e pesquisar sem muita dificuldade que encontrará magrelos, vários barrigudos, caras feiosos, comendo novinhas gostosas de cabelos longos, toda durinha, comendo também coroas gostosas, tem até um canal lá chamado maiorcomedor que o cara é barrigudo, e passa rodo com vídeos com várias novinhas que casadas.

    O que esses caras fazem pra comer tantas mulheres assim mesmo não tendo dinheiro.

    Em muitos desses vídeos os caras comem essas mulheres dentro de casa mesmo e dá pra ver que eles são comuns financeiramente falando e comuns e porque não dizer feios e fora do padrão mediano de aparência.

    Alguém pode responder sem piadas?

    Qual sua opinião sobre isso Picca Pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gps, amigo. Juntando o troco do busão por alguns meses você pode levar uma dessas para o seu barraco e gravar escondido.

      Excluir
    2. Algumas são civis e outras GPs, uma GP uma vez me disse que um cliente ofereceu dinheiro para gravarem um vídeo amador e ela disse que recusou por conta da exposição mas era um bom dinheiro.

      Como disseram, mulher não é difícil conseguir basta ter algo chamativo, você não sabe o quanto dinheiro ou influência esses gordos e magrelos tem então não dá pra palpitar apenas olhando um vídeo.

      Excluir
  28. Retardado, todos os caras da foto tem perfil de alfas, rosto bonito, altura, brancos Não é pela roupa estúpido além disso devem ser extrovertidos Agora vá o beta feioso tímido usar essas roupas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil de alfa? 🤭🤣😂🤭😂🤣

      Só magrelo, 2 ali são pardos e tem um com nariz enorme, só tem 1 ali mais ou menos, sem contar os que vem aqui na minha empresa, feios de doer com novinhas que muitos betas aqui casariam com 1 mês de namoro.

      Vai viver ômega!

      Excluir
    2. Tua empresa é do ramo da alimentação é o que sorveteria, lanchonete etc.

      Excluir
    3. Hoje em dia, qualquer dono de budega que vende podrão na esquina se acham empreendendor, chama o muquifo de "empresa".

      Excluir
  29. eu parto do seguinte pensamento quer simular algo que não é?então seja o melhor nisso, "pretend till you make it" quer se entrosar com playboys sem dinheiro?pode até ir em baladas se vestir igual andar de uber mas uma hora alguém vai saber,quer andar com favelados isso é fácil!se vista no mesmo estilo (pelo menos tenha bom gosto com o que vai comprar) faça umas tattoos(não precisa ser igual)escute as musicas e ja era,eu acho que independente do que vc vai fazer na sua vida ou qual circulo de pessoas vc vai se aliar vc deve ser frio e nunca deve se prender a essas coisas culturas morrem ou perdem o brilho e outras vem no lugar,lembre-se que a maioria que ja estão nessas tribos estão la pq nasceram nessa realidade é natural pra eles e vão acabar sendo sempre pobres cheio de filhos,sem dinheiro e trabalhando em clt,não pq o estilo de vida os deixaram assim,mas sim pq eles são meros npcs e não tem consciência e nem visão de outros horizontes estão condicionados ali e acreditam naquilo e somente aquilo,alguns conseguem sair e virar outra coisa,exemplo nego do borel,cara é negro era da favela faz sucesso tem o esteriotipo de quebrada e consegue vender tanto pro público pobre quanto pra elite,ja trabalhou na globo é um cara malandro engraçado e marketeiro etc,enfim tem outros exemplos por ai que eram favelados e quando chegaram no topo se modificaram pq ganharam outra visão,a mera boaida não tem essa mente tem a mente fechada e são viciados sensoriais,é por isso que eu digo pra betaida vcs tem sorte de terem internet e estarem a par de blogs e fóruns,a boiada não entende nada não conhecem nada vcs tem tudo ai anotado ,podcasts/blogs/videos só tomem cuidado pra não se perderem por ai,alguns atores se perdem nos seus personagens saiba ser alheio e desapegado domine o quer que seja,busque referências dentro do estilo que vc quer e faça do seu jeito mas não se apegue só não dê muito na cara pra não aprecer poser e dar brecha pra te descobrirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu vejo é que muito beta tenta evoluir depois dos 20
      Mais entrar em grupos depois dessa idade é bem mais difícil (não impossível)
      Pra compensar é mostrar status financeiro com carro e moto, além de academia, um bom corte e cabelo e roupas legalzinhas

      Excluir
  30. Enquanto tu não divulgar o canal aqui, vai ser FAKE NEWS :) Absssssss

    ResponderExcluir
  31. Picca Pau sabe-se que o auge das mulheres é entre 15 aos 30 anos em que a cada ano o poder de barganha a partir dos 25 anos começa a reduzir.

    Estou falando de mulheres comuns e não mulheres que tem dinheiro para cirurgias, botox, rinoplastia, silicone dentre outros procedimentos estéticos que mascaram o envelhecimento.

    Dito isso, qual o auge do homem comum? E que circunstâncias seriam propícias para que fosse determinado o auge de um homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for fisiologicamente então está relacionado aos níveis de testosterona ao longo da vida.
      Pico aos 25, estabilização até os 30, manutenção até os 50. Depois disso começa a cair.

      Todo mundo fala que o homem tem que ganhar a vida até os 30. Tem total relação com sua produção de testo. Quanto mais tarde depois dos 30 você conseguir isso mais Sugar Daddy você se torna e menos comedor será.

      Excluir
    2. "Todo mundo fala que o homem tem que ganhar a vida até os 30. Tem total relação com sua produção de testo."

      Um ciclo de testo (com ou sem acompanhamento) não reduziria o "tombo"

      Excluir
    3. O tombo vem depois dos 50. Entre 30 e 50 mantém estável. Não sei porquê de ciclar com 50 anos, nessa idade você vai só precisar de uma reposição.
      Mas não é como os 20 e 30 anos que é o auge físico, não tem nem como comparar.

      Excluir
  32. Postagem de merda....

    Cresce e vira homem, passarinho!!

    ResponderExcluir
  33. Na verdade, essas mulheres que ficam com funkeiros, está escrito na cara delas: puta.

    Eu não vou jogar pérolas, mas são alimentadas com energias que induzem as a degeneração.

    ResponderExcluir
  34. Pica-Pau, concordo com vc. É só dar uma olhada em programas tipo cidade alerta e vc vê novinhas lindas, até modelo, q morrem na mão de Zé droguinha. Eu sempre fui estilo normal no Tinder badoo etc eae nunca tive sucesso. Elas nunca me dao bola. Mas vou começar a usar correntes, boné aba reta etc será q dá certo pra atrair mais mulheres? Alguém aí deu certo? E vc Pica-Pau, qdo mudou seu estilo para estilo funkeiro, viu sua atratividade com mulheres aumentar??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local