Alfismo Relativo


Não importa se você é rico, bonito e famoso sempre terá alguém melhor que você em algum ponto, olhe os velhotes bilionários? Todos velhos, feios e fracos fisicamente, Obviamente que não dá pra se buscar e conseguir o alfismo absoluto pois o tempo de vida do ser é limitado a esse ponto, ainda mais se tratando de pobres como nós que tem que buscar tudo do zero.


Percebendo isso o que deve se ter em mente? Buscar o alfismo relativo, e o que seria isso? Vejam bem, um cara morador de favela que consegue ter um rendimento de uns 5 mil na favela pode até não ser alfa mas lá ele é bem melhor que o restante da populacional que recebe entre 1,5 mil e 3 mil, se esse mesmo favelado por meios lícitos conseguir elevar seus rendimentos pra 15 mil ele certamente será algo nesse local, perceberam? Ele não precisou ter milhões ou ser bilionário, vejamos o que 15 mil proporcionaria na favela.

Aluguel de casa com piscina:3,5 mil 

Carro + gastos + aluguel de esportivo:2,5 mil

Roupas:500

Mercado:800

Academia+suplementos:800

Baladas:3 mil

Putas:500

Viagens:2 mil

Outros:600

Viram? Quem tem isso numa favela ou comunidade onde as pessoas sobrevivem com salário mínimo? Praticamente ninguém.

Sei do que estou falando, o que mais tem aqui onde moro é fudido que ganha 2 mil mas parcela civics 2009 em 48x e o restante torram em baladas morando com os pais, mas advinhem? Os caras são tratados como alfas, mas porque? Moram em comunidades, rola muito funk, aqui o funk de SP é muito presente, influência muito, inclusive eu frequento as vezes e também saio como playboy já que meu 1.6, meus rendimentos, minha loja recém aberta e meu canal no YouTube atualmente com 754 mil inscritos me colocam num patamar potente de visibilidade, eu posso dizer aqui sou um semi-alfa, perco apenas pra caras ricos que andam nos seus Maseratis e evoque e que também vem buscar "novinhas" nos bailes pra levar pra suas festas privadas em mansões.

Observaram? Existem muitos alfas no Brasil quase que bilionários mas vivem em outra realidade e aqui alguns donos de postos de combustíveis, empresários mandam no espaço, existe muito playboy de família que aderiu ao estilo "funkeiro" e curte aqui muito mas as mina sabem que o cara é playboy, já presenciei 4 caras levarem umas 15 mulheres de um fluxo na comunidade pra terminar a festinha em suas mansões, muitas vão na esperança de engravidar, cabe o cara usar camisinha e pode curtir a vontade.

Aqui se o mano for esperto, com 15 mil por mês faz uma ala de ser um milionário, as mina acredita fácil, não só aqui, mulher geralmente acredita em qualquer coisa que ver ainda que seja alugado, conheço cara que trabalha em mercado, ganha 1 salário mínimo e anda de 650c, namora uma nota 8, e olha que é um seco, sem músculo, basta ser esperto.

15 mil aqui pode ser convertido pra uns 35 mil em SP capital onde existem até mesmo bilionários em vários cantos.

Eu como sou vivido da noite, acostumado desde cedo na luta, com a malandragem da vida com 35 mil em SP eu me passaria por milionário fácil, com 15 mil aqui eu faço isso, só minha loja e meu canal me botaram num patamar de poder quase absoluto pra cidade.

É ilusão buscar o alfismo absoluto, perca de tempo, alfismo relativo é o que há.


É como diz o ditado: " Em Terra de cego quem tem um olho é rei "

Comentários

  1. Tu acompanha o canal do Toguro?
    Acho aquele cara meio tonto, aquele monte de sanguessuga morando de graça.

    Alfismo relativo é bom mas também atrai invejosos e aproveitador que é uma beleza.

    Tenho um amigo que alugava Audi para dar rolê e chegar nos lugares pagando de playba. Era folgado, metido a malandro. Bateu de frente com uns irmãos do 1533 por conta de mulher.

    Quase foi morto.

    Fora as vezes que ele chegava na balada pegava camarote e garrafa de bebida e tinha cara na pista normal que ficava provocando e puxando briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo tem que parar de vacilar, quem tem que bancar de malandro é quem tem capacidade de ir até o fim com isso.

      Mas dá pra bancar o playbinha de boa, tem um mano aqui que é o caçula, o pai já morreu e a mãe é enfermeira, o cara mora só ele e a mãe, tem uma S10 quase última versão e uma Kawasaki ninja e o que esse cara curte não tá no gibi, tem fotos dele no Cristo Redentor, nos lençóis maranhenses, e umas dele no México também, acho que no prazo de uns 2 anos já namorou umas 3 vezes e sempre gata e ele nem bonito é.

      Negócio é buscar o alfismo relativo, se for querer se comparar com Dan Bilzerian, Rei do Camarote, Lorenzo...vai viver na depressão achando que não vai se dar bem.

      Excluir
  2. Você mesmo que se comparava com o Dan Bilzerian picca pau.


    Nem se eu fosse rico viveria esse estilo de vida, pegaria umas 3 por semana e estaria de bom tamanho.

    A dos esportes radicais é interessante na vida do Dan é interessante.

    Que cidade você mora picca pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me comparei com Dan Bilzerian, só queria ter o dinheiro dele.

      Excluir
  3. De que adianta ser alfa da favela lotada de analfabetos e marginais? Não adianta pica verme. Tudo isso é so o seu cerebro beta tentando evitar o suicidio.

    Alfa de verdade mora no luxo, perto de gente poderosa, educada e elegante. Seus vizinhos tb sao ricos. Ele olha ao redor e tudo resplandece.

    Ser o rei da hienas nao te faz alfa, pois o rei da selva sempre será o leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado bundão!

      Atualmente até os playboys aderiram ao estilo maloka, tenho clientes que quem vê pensa ser um Zé Droguinhas mas é playboyzao pesado.

      Sem contar que bancar o playboy de apartamento vê ridículo, viver cheio de frufru é coisa de viado.

      Ficar aguentando essas patys putas fingindo de Santa é patético, melhor as ninfetas mandrakas mesmo da favela, tudo gostosa, fodem bastante, qualquer rolezinho mais ou menos já ficam pagando pau, e daí que é rodada? Ninguém quer namorar, só fuder e curtir a vida.

      Excluir
  4. É como eu sempre digo:
    >apartamento + carro
    >shape + altura
    >fotos com muie
    >habilidades esportivas ou musicais
    >viajado no gadogram

    Tenha isso e seja topo do mercado sexual.

    ResponderExcluir
  5. Sem hate picca pau mas forçou na parte dos 35k,35k é manutenção preventiva de uma carro esporte não fode,com 35k da pra vc tirar onda se você "alugar" ou então andar com jetta lotado de som ou meter uma moto mas dizer que com 35k da pra pagar de milionario ta forçando,e sobre alfismo relativo é aquelas você pode ter um pouco de tudo mas sem alfismo mental você vai ser sempre visto como um merda mesmo tendo dinheiro e fama ,todo mundo babando seu ovo e querendo colar do seu lado realmente o ego sobe la no alto se o cara for vivido e ter um mental foda mesmo vai saber como jogar esse joguinho mas se for emocionado como a maioria desses manos pagam de malandro não ira sobreviver por muito tempo,ja perdi um amigo de infância que era exatamente assim era fudido pobre e do nada ascendeu na vida nunca foi acostumado com nada vivia na bebedeira na primeira moto de 600cc que o cara pegou encheu a cara de whisky num baile e jogou a moto na frente de um caminhão sem capacete a mais de 150kmh morreu com 24 anos na tentativa de impressionar chimpas,o toguro mesmo tendo sucesso ja passou muita vergonha na internet e ainda passa por que tem mentalidade de chimpa os proprios bodybuilders veêm ele como uma veegonha pro esporte,o cara tem seus alfismos mas se não tiver o mental ta fadado a vergonha e o fracasso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ilusão do 1 milhão de reais

Quem dorme sonha, quem vive realiza!

Valor de patrimônio pra ser um verdadeiro Dan Bilzerian