Vire um camaleão social

Muitos desconhecem sobre valores pra ser uma espécie de alfa em cada localidade do Brasil, pois bem nesse país aberto a todo tipo de coisa, onde praticamente tudo é liberado, desde corrupção a prostituição, quem tem dinheiro vive um mar de rosas, sim meus caros, quem tem vida de merda no Brasil é quem não tem dinheiro, quem tem dinheiro vive uma vida dos deuses.

É pensando nisso que resolvi analisar SP já que é a grande metrópole do Brasil e minha cidade em Londrina e colocar valores para ser alfa nelas, aqui classificarei os valores caso fossem ganhos, ou um valor de ganhos mensais sem patrimônio. Também resolvi classificar o mínimo aceito pra ser alfa, o intermediário e o alfa pleno classificando-os em "Playboy", "Rico" e "Multimilionário" isso para mostrar valores que permitiriam esse tipo de vida.

Obs:Retorno médio da renda utilizado: 0,41% líquido ao mês


São Paulo capital

A cidade é a maior metrópole da América Latina e carrega uma extensa área de culturas, lazer e tudo que o dinheiro pode pagar.

Além de contar com cidades litorâneas próximas como Guarujá, também contrariamente tem bailes ou "fluxos" onde jovens podem curtir sem gastar muito e é aí onde quem " tem um olho" se sobressai aos demais mostrando seu poder de fogo.


• Playboy:15 mil ( 30 mil ) equivale a patrimônio de 5 milhões

15 mil: passar imagem de playboy 

30 mil: ser playboy

• Rico:35 mil ( 105 mil ) equivale a patrimônio de 11,5 milhões

35 mil: passar imagem de rico

105 mil: ser rico

• Multimilionário:150 mil ( 750 mil ) equivale a patrimônio de 50 milhões

150 mil:passar imagem de multimilionário

750 mil:ser multimilionário


Esses valores equivalentes são o que atualmente uma pessoa precisaria ganhar pra ter o mesmo estilo de vida investindo na renda fixa atual, aluguéis, etc.

É nítido que quem é playboy e tem 15 mil reais pode muito bem pegar várias ninfetas mandrakas na área de periferia.


E o que tem de gatas aí não está no gibi, são mulheres pobres acostumadas a namorar somente caras com sub-empregos e salários de 2500 quando muito, um cara com rendimentos de 15 mil consegue muito bem dá uma de playba.

Bom pra quem já mora lá e conhece como funciona.

Vejam que botei valores pra fingir e valores pra ser, tudo porque quem tem convívio social sabe muito bem que todo mundo na noite mente, e finge ser o que não é.


 Londrina

A cidade também é boa pra se morar aqui.

Vou resumir:

• Playboy 7 mil ( 15 mil ) = 2,3 milhões

• Rico: 20 mil ( 60 mil ) = 6,6 milhões

• Multimilionário: 90 mil ( 450 mil ) = 30 milhões

É óbvio que alguém que ganhe seus 90 mil dificilmente vai querer morar sempre na cidade, a menos que goste, geralmente vai fazer muitas viagens ou até morar fora, mas a questão aqui é dar a idéia do que é preciso.


Vire um camaleão social, a vida é feita de máscaras, quem tem as melhores, entra em qualquer lugar.

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Pica Pau, descreva o que faria com seus 7k em Londrina e o que mudaria se tivesse os 15. Outra coisa, além do aspecto dinheiro, vc está esquecendo de algo importante se for tentar acessar mulheres de classe média que é a profissão. Eu concordo com os valores que disse, mas, por experiência própria, com o que vc trabalha, conta. Só para exemplificar, vamos supor que vc é um oficial da PM do PR, ganha bem, deve pegar uns 8k limpos no início de carreira, porém o estigma social da profissão limita acesso as mulheres. Quer outro? Médico que vc sempre " crítica", todo mundo sabe que a remuneração caiu, entretanto tem um status social, querendo ou não, alto. Ou seja, mesmo que não tenha a quantia que vc estipulou, vão pensar que ele é Alpha, saca?! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho de carteira assinada numa empresa e tenho uma pequena empresa de aluguéis além de um canal no YouTube.

      7 mil aqui dá pra cair na noitada do fluxo de boa, a maioria dos caras ganham 1,5k a 2,5k, muitos moram com pai mãe ou moram de aluguel em kitinets de 600 reais de aluguel, aí pagam mais 600 de um golzinho 1.0, ou seja, dinheiro pra gastar é quase zero.

      Se tu ganha 7k dá muito bem pra morar só, ter carro e motoca 600cc pra chamar atenção, com 7k dá muito bem pra fingir ganhar 15k.

      Eu tenho renda praticamente disso, tem mês q vem mais, tô morando só, terminei o namoro infernal e agora tô curtindo muito minha vida de solteiro.

      Excluir
    2. Picca pau, nesse caso, qual seria o carro para chamar atenção com 7k, analisando custo-benefício, uma vez que vc terá a moto 600c para bancar... I30, Veloster, cerato da penúltima geração?

      Excluir
  2. Morar em são paulo (capital) nos dias de hoje não ta compensando,custo de vida ta muito alto comparado a outras cidades um cara que ganhe seus 7k-15k tem vida inferior a quem ganha o mesmo e vive em outras cidades,até cidades mais proximas da capital de sp o custo de vida é menor e tem certas regalias (menos trânsito,qualidade de vida etc.) Minha dica é morar nessas proximidades das capitais municipios onde o custo de vida é menor mas não perde muito pra capital,morar em cidade pequena tbm não da dependendo da sua fonte de renda e tbm não tem social.São Paulo tem muita coisa pra oferecer mas sai caro excessão se for em favela, lembro que na época que eu morava na capital pagava 1500 só de aluguel numa casa +/- e era num bairro quase perifa,na cidade que eu moro agora com 1700-1800$+condominio'' eu alugo um AP em condominio de playbinha num bairro fechado com direito a piscina e academia e fora as ninfas que tem,mas se eu pudesse mesmo eu iria pro Sul la sim a realidade é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a cidade oferece muita coisa, sem contar a gana de mulheres que tem muitos tipos de opções, cavalo as, mandrakas, novinhas, coroas saradas e inclusive garotas pobres vindo de outras regiões em busca de vida melhor, é aí que dá pra jogar.

      Mas como eu disse dentro da nossa realidade, dá pra virar tipo um rei na periferia, cara depois que eu parei de namorar e vim morar sozinho eu já comi umas 6 diferentes, sem dizer que a uns 3 meses atrás eu tava pegando 2 ao mesmo tempo.

      Minha empresinha + minha visibilidade por conta do YouTube + meus 8 mil mais ou menos de renda mensal me colocaram aqui num alto patamar sexual, as garotas simplesmente me tiram como playboy por conta disso.

      Sugiro também os betas começarem a sair mais, eu conheço desde gente de alto escalão a periferentos o que me mantém "seguro" pra descer pra bailes funks e resenhas onde geralmente a quantidade de mulheres é 4 pra 1 cara, cara tá muito bom isso.

      Excluir
  3. Picca pau como tu consegue viver nesse estilo de vida de funkeiro ?você emula ou vc meio que ja era condicionado nessa realidade e ja meio que é natural pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é normal, até mesmo gente com grana aderiu a esse estilo, é de boa.

      É bom porque tem muitas gatas e não tem aquele nariz em pé, basta ter uma moto 600c e uma grana pra ir prós fluxos ou juntar com amigos pra alugar chácaras e bebidas.

      Hoje mesmo vai ter uma resenha aí pra eu ir, tamos com planos aqui de alugar uma chácara pro réveillon, vamos ter muita gata mandrakas lá.

      Não quero namorar de novo tão cedo!

      Abraço.

      Excluir
  4. Picca pau esses valores são analisando uma pessoa em individual, né. Não dinheiro que entra na casa, por exemplo, quem mora com os pais e a renda mensal domiciliar é de 15k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro q é pra uma pessoa só, se não como vai ostentar?

      Excluir
  5. Pica Pau, você não acha que ta comendo pouco ainda para quem diz viver esse estilo playboy, com YouTube e 8k por mês? O Roger fazia muito mais do que isso, numa cidadezinha, apenas com o estilo aventureiro e ainda trazia relatos os mais diversos de quais ninfetas estava comendo. Enfim, se rolar mesmo essa chácara de fim de ano, traga os relatos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que o suposto Roger morava num povoado de 5 mil habitantes onde qualquer um que ganhasse 5 mil reais se tornava o rei da cidade.

      E o mesmo a meu ver só pegava uma lá da mercearia, era a única que o Roger fake dizia pegar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Aqui na minha cidade pra você se considerar playboy tu tem que ganhar 70k por mês,as baladas aqui nego aparece com porsche,bentley,ferrari,mazeratti ,com 15k não da nem pro cheiro só na favela mesmo que vai ter destaque,e olha que ja vi cara andando de lamborghini na favela(provavelmente algum trafica) se vc se contentar com vileiras e medianas é um prato cheio mesmo, pro beta qualquer coisa é lucro tem mais é que se aproveitar mesmo e comer o maximo de novinha quem sabe um dia o beta se muda pra uma cidade pequena e vira alfinha la ganhando 15k pq na cidade grande isso ai não cola,ta por fora esses valores ai ein picca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70 mil?kkkkk e tu mora onde, em Beverly Hills? Não é possível, hateou legal!

      Com 15k em SP capital dá pra passar uma imagem de playboy de boa, lembre-se que playboy é diferente de ser rico, se for pra ser rico então é 35k pra se passar por um.

      Sem contar que se tu desce pra periga, com 15k é tirado como rei, se brincar as mulheres vão te dar achando que tu é traficante tamanho é o poder dos 15k, dá pra manter um apê com piscina, um Civic, uma 600cc e eventualmente ainda andar de jetski e alugar chácaras pra fazer orgias.

      Tá por fora de valores hein colega.

      Excluir
    2. Hahaha coitado do passarinho anda fumando muita droga mofada ja queimou todos o neuronios,imagina comparar o estilo de vida de um play que troca de bmw,MB a cada 6 meses e gasta 30k 40k só numa noite com hennessy,dulce,burbon no camarote com um betinha metido a nóia que anda de i30 e xj6 e faz intera pra comprar red label com os chimpa hahahaha,pode se maquiar de chimpa a vontade as vadias sentem o cheiro de pobre de longe HAHAHA.

      Excluir
    3. " É que a B-King 1300 tem o ronco do trovão

      Nem a Tiger pega mesmo sendo inovação

      Na garupa dela eu vou botar um rabetão

      Tampando a placa com mó cabelão"

      Excluir
  7. A receita seria assim.
    O abatedouro.
    Casa com churrasqueira e piscina. Smartv grande . Quarto com cama king e ar condicionado. Em São Paulo é foda mas no interior dá para ter se for para ostentar.

    O transporte.
    Mulher não entende de carro. Um Civic, um Corolla, uma S10 ou Ranger já fazem o trabalho.
    Moto com cilindrada mais alta. CG 150 ou Biz é só para passar vergonha.

    Shape.
    A maioria dos caras não treina. Tu não vai competir com o campeão da Mens Physique. Tu vai competir com um monte de barrigudinho com pernas e braços finos ou gordinhos.
    Treina e se alimenta direito que vc vai estar acima de 90% dos homens.

    Rosto
    Um clareamento dentário e alguns tratamentos de pele podem ajudar mas aqui não tem muita coisa que fazer. Mas olha foca no shape que o resto vem. Olha para caras como The Rock e Vin Diesel nenhum deles tem um rosto bonito.

    Redes sociais.
    Instagram não tem jeito precisa ter. Fotos de viagem para lugares legais fazem diferença. Eventos sociais só se forem acima da média. Vai postar foto da festinha da sua prima de 8 anos comendo bolo e tomando groselha? Pô não dá.

    Isso seria o possível para gente normal. Agora sujeito quer competir com caras milionários...

    Outra coisa, o sujeito precisa desenrolar na conversa com a mulherada né. Ter isso td e não ter habilidade social vai ficar chupando dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ninguém tá falando, é de concursos pé de chinelo marinha militares. Conheço negos que entraram para aprendiz de marinheiro e tão com o instagram bombando há mais de mês, com as viagens excursão de navio. Nego tá rachando com outros chimpas de turista por Orlando, San Diego e Panamá (Caribe) botando banca todo dia no gadogram, tirando onda.

      Excluir
    2. Conte mais sobre esses concursos pé de chinelo da marinha vc ta estudando pra entrar tbm FA?

      Excluir
    3. Não, mas eu conheço negos que fizeram e estão bombando o instagram com viagens de navio pra América. Enquanto não estão no trampo, saem pra farrear com outros marinheiros. Lojas de roupa, alugar Chrysler, Hoteis turisticos no Caribe, passeios turísticos, praia, e muito mais. Todos comendo bem, sempre cola uma maria-marinheiro, de pardas a loiras e ruivas NPs.

      Excluir
    4. Pior que é verdade Fa,tenho um conhecido que entrou na aeronautica e ta com a vida ganha só tira foto em lugar paradisiaco, fica a dica ai pros betinhas do que fazer da vida, pode ser uma boa essas carreiras militares melhor do que ficar 5 anos estudando em uniesquina.

      Excluir
    5. Tem como pegar uns mesmo, de valor baixo, mas a melhor forma de conseguir ganhar cifras boas em pouco tempo é empreendendo.

      Excluir
    6. Mulher não entende de carro ? Meu amigo você está "mais por fora que umbigo de vedete" !!!!!

      Excluir
  8. Negócio é conseguir lucro de 100% em vendas, o que gera lucro é vender, empresas ficam ricas vendendo produtos a 100 reais quando pegaram por 20, tirando impostos lucram 30 reais em cima.

    Conheço vendedor de capinha pegando a 3 reais e vendendo por 20, 25.

    ResponderExcluir
  9. Aviso a todos os betas.
    Inicia-se agora a guerra santa.

    Hereges como o Fracassado Trintão, Pobre Diabo, Picca Pau não querem ajudar os betas.

    Notem que TODOS OS POSTS DESSES FRACASSADOS são depressivos. Fingem que querem ajudar mas só colocam palavras diabólicas em seus posts nojentos.

    Somente o Beta Zumbi possui as palavras da verdade. Sua doutrina racional é a única que pode realmente ajudar o beta.

    https://betazumbi.blogspot.com/

    Ass: Apóstolo Zumbístico

    ResponderExcluir
  10. Sim, concordo plenamente com a frase "vire um camaleão social".

    Ser bom com pessoas abre portas que raciocínio lógico/matemático JAMAIS abriria. Isso me lembra do dia em que conheci um gênio da persuasão, o cara tinha uma lábia tão boa que todos faziam o que ele queria e se esforçavam para agradá-lo. Não importa em que situação, lugar, ele se daria extremamente bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local