Viver como Rico por 1 mês



Estou pensando seriamente em viver como rico por 1 mês inteiro quando tudo estiver funcionando normalmente, isso mesmo, viver com um rendimento de 35 mil reais em 1 mês.


Entre esses 35 mil terá meu aluguel e outras contas, quero ver se de acordo com meu post passado, se 35 mil me permite realmente passar por rico.

Como não sou rico de verdade vou parcelar esse meu gasto em 12x pra eu pagar em 1 ano, ou seja, vou repor meus gastos em 1 vez por mês.

Gastos Fixos

Aluguel 1700 

Condomínio 400

Carro 600

Outros 1400

Gastos Variáveis

Acompanhantes de Luxo 2000

Diversão 2600

Viagens 9000

Gastos de Rico

É aqui que vou colocar gastos que dão a sensação de ser rico, ou seja aquilo que os ricos podem comprar

* Aluguel de 1 esportivo por 400 reais a hora:vou alugar 6 horas pra eu poder tirar onda como rico:2400 

* Restaurantes caros com pratos elaborados: eu pra falar a verdade já fui e a comida é boa, pena que é muito pouca, pretendo ir 1 vez por semana e vou levar alguma loira sarada comigo:1800

* Compras em lojas caras Gucci, Oakley, joalherias:5000

* Tratamentos estéticos, SPA, massagens relaxantes:1600

* Outros: Nesse colocarei gastos com motéis de luxo com banheira de hidromassagem e piscina, Champanhe, Chivas, passeios ao Guarujá:5000

Irei viajar pra Jurerê Internacional ou melhor ainda, vou pra alguma ilha caribenha, como não sou burro até lá vou escolher alguma bebê do meu Instagram pra ir comigo, óbvio que maior de 18 anos.

Também irei comer 2x por semana uma acompanhante de luxo, vou pegar também 2x no mês 1 baladinha de playboy pra interagir, mas o carro conversível vou alugar no dia que tiver o baile da Dz7.

Como viram eu irei desfrutar de tudo que um rico desfruta, isso servirá para eu poder provar que minha teoria de que 35 mil é o suficiente para passar-se por rico é verdadeira.

Acredito que até um assalariado consegue fazer uma experiência dessa com valor menor tipo uns 10 mil em 1 mês, basta repor esse valor no decorrer de 1 ano.

Meu intuito em utilizar 35 mil é pra mostrar que basta 35 mil reais mensais pra qualquer pessoa te ver como rico.


Grande Abraço!

Comentários

  1. O problema é como beta fracassados como nós conseguirão gastar essa grana por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nós" kkk, me tira daí

      Eu nunca disse que vocês algum dia teriam esse valor por mês, disse que eu vou gastar esse valor em 1 mês e que é o suficiente para se passar por rico.

      Excluir
    2. Terminou com a namorada Picca Pau? Lembro que em algum desses posts antigos você chegou a falar que não estava mais aguentando a pressão por casamento. Eu acabei de terminar um namoro, namorei por apenas 10 meses e não aguentei mesmo tendo sexo muito frequentemente e nesse período a traí uma vez com outra mulher muito mais gostosa.

      Excluir
    3. Terminei o namoro faz tempo, estou morando em Osasco agora.

      Excluir
  2. Se você fizesse isso para se premiar, para se sentir merecedor, como se dar um presidente pelos ganhos que teve, beleza... eu gosto de comprar roupas de grife mesmo não precisando delas.

    Mas fazer isso para constatar, é burrice. É só fazer um orçamento e saber se 35K funciona ou não. Mas tem um porém, ser visto como rico depende do lugar que você frequenta, então as pessoas podem te testar. Se algo numa festa sair do controle e você precisar desembolsar uns 10K-20K a mais e não tiver na hora, vão achar que é rico fake, pobre ostentando. Em algumas baladas têm uns combos bem caros.

    Só faz sentido se no ambiente ninguém for mais rico que você, senão vira briga de ego e você perder pega mal.

    Se você não vivenciar isso como se fosse normal na sua vida, fica evidente que tá aproveitando seus "15 minutos de ostentação".

    E cuidado com o reboot, que é a depressão quando voltar pra sua realidade. Se não conseguir levar isso como motivação, pode ficar depressivo dias depois. Depois de gastar esses 35K, vai ter uma vontade de sair da "zona de conforto", porque vida boa vicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20k em balada é coisa pra multimilionário e não rico, e o valor pra se passar por multimilionário é outro como já fiz no post.

      Eu vou fazer isso pra me divertir também além de mostrar que meus valores sempre estão certos.

      Acho que vou pra Bahamas como viagem e vou alugar um jetski quando estiver passeando no Guarujá.

      Excluir
  3. Eu começo a ter certeza que alguns caras da blogosfera passam fome de verdade, o cara não conseguir repor 3 mil reais por mês pra poder gastar 35 mil em 1 mês pode se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é fracassada mesmo. O Bostil é um antro de fracassados. A regra aqui é ser fracassado. Eu mesmo sou fracassado como a maioria dos brasileiros. Nem 3k eu ganho por mês. Agora mesmo, sábado a noite, eu estou aqui no quarto, sozinho, depressivo e desanimado.

      Excluir
    2. Se pra eles ja ta dificil agora imagina pra quem tem que vender dogão na garagem dos pais hahahaha sem provas sem credibilidade.

      Excluir
  4. O salário médio no huehueBR é por volta de 2K/mês BRUTO. Sendo assim, é realmente muito difícil para a maioria da população juntar qualquer grana. Até um aporte de trezentos reais por mês é difícil pra maioria. Vivemos num país pobríssimo, não podemos nos esquecer disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que vcs tem feito pra sair da merda?

      Não vejo vcs fazendo nada de concreto pra mudar de vida e ainda seguem os ensinamentos de um "Beta Zumbi". Se continuarem assim o fundo do poço terá porta pra afundar ainda mais!

      Excluir
    2. O foda é que a maioria dos brasileiros cresce sem boas referências. Eu mesmo cresci em um meio tóxico onde um puxava o outro para baixo. Só fracassado e bera para todo lado. Ou seja, nenhum referência boa. Resultado: virei militante comunista revoltado dos meus 17 anos até os 25 anos, o que só fez eu perder mais tempo ainda no fracasso até cair na real. Agora estou tentando correr atrás do tempo perdido.

      Excluir
    3. Querer sair da merda por meios convêncionais é pura burrice e perda de tempo, mas ainda tem beta que fica triste pq não tem emprego hahahaha eu acho é ótimo que não tenha ngm precisa de um emprego pra ter dinheiro, mas vcs não estão preparados pra essa conversa ainda estão atolados nessa mentalidade de mamador de betinha empregado com o curriculo lotado e sem nenhuma renda hahahahaha vcs tem que vender um serviço criar algo e fazer as pessoas acreditarem que elas precisam daquilo é simples assim, do que as pessoas gostam?o que elas gostam de consumir? Onde elas compram e pq compram?é isso que vcs tem se perguntar te garanto que nessa pandemia um monte de gente que ja era rica ficou mais rica ainda ontem mesmo eu estava passando pela AV. Europa vi alguns multi milionários andando de porcshe e ferrari vcs acham que eles tão preocupados que a gasolina ta 7 a podium?hahahahahahaha é muito simples betas se quer ser um vencedor tem jogar sujo estamos no BRASIL país da impunidade lembre-se disso .

      Excluir
    4. Temos que levar em consideração a realidade d Bostil. Aqui nesse país é difícil até para o beta fracassado (a maioria dos brasileiros) morar sozinho e se bancar, quem dirá economizar dinheiro e ter vida de rico. Então vamos parar de mentira e ter mais o pé no chão.

      Excluir
    5. Anon 21:30 = Pd bebum deslogado

      Sempre o mesmo papo limitante e fracassado.

      PD foi um dos responsáveis pela derrota dos betas aos pregar trabalhos CLT, depressão, pingas e cigarros imundos pro beta, aquele imundo atrasou os betas nos 3 anos que ele postou naquela latrina de blog.

      Excluir
  5. Estava vendo hoje um vídeo do Toguro, a trajetória dele é parecida com a minha, quantas vezes eu acordava 06:00 da manhã pra ir dormir 23:00, quantas vezes eu andei de busão, quantas vezes riram de mim por eu sonhar.

    E quantos tem o que eu tenho hoje? Quantos chegaram onde eu cheguei?

    Quantos tem a coragem de sair da cidade que nasceu, da família, dos amigos e vir buscar crescer ainda mais em SP?

    Quantos tem e terão o que eu terei no futuro?

    Me falaram que o Toguro ganha 200 mil reais por mês, é provável que ganhe mais, mas o cara buscou um trampo que quase ninguém faz, investiu pouco e lucra muito, saiu da zona de conforto.

    O problema é que vocês só buscam imprimir 20 currículos com experiências pífias e saírem entregando em engenhos por aí, cadê que o cara se propõe a trabalhar só 1 ano na clt pra investir o dinheiro? Seguem fracassados derrotistas tipo o Pinguco pra fazerem "carreira" como escravos.

    Entendam mulas, enquanto vocês se proporem a fazer o mesmo que o gado vocês viverão como o gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachaceiro é só uma fanfic e tu só fica arrotando que conquistou o mundo mas não provou nada provavelmente é uma fanfic (bem mal feita por sinal) betas fedem.

      Excluir
    2. 14:35 o ômega por trás do personagem do PD era tão inútil que criou uma fanfic de um beta bêbado que trabalhava num sub-emprego e tinha problemas de saúde

      HAHAHAHAHAHA

      Tem que ser muito pateta pra isso, kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. HAHAHAHAHA esses 35k é tudo o que conseguiu juntar vendendo dogão?kakakakakkkk qual é chuppa pau vc não ganha nem 2k e quer ficar falando de preço de coisas pra simular uma vida de alpha ,todos nós sabemos que 35k é dinheiro de bala enquanto você ta andando num alugado comendo sushi tem outros 50 negos andando num importado que nem esses 35k paga o ipva hahahahahaha, faça me o favor né passarinho ta passando vergonha um final de semana de alpha vai muito além disso ai ,pegue esses 35k suados seu e invista em algo melhor e aposente o dogão na garagem da sua mãe.
    35k é dinheiro de perfume
    35k é só de manutenção preventiva óleo pneu e gasosa e fluídos
    E fora que se você fizer merda com o carro vc vai a falência na hora hahaha.
    Essas suas contas estão bem conservadoras para quem vai pra jurerê hahahahaha vai passar vergonha passarinho os caras lá são alphas de verdade sentem o cheiro de pobre de longe quando veêm um ótario com gp de luxo num alugado.
    aiai esse é o mal de todo beta fracassado junta um pé de meia e já vai gastar pra se mostrar pra simular uma vida que jamais vai ter condição de viver 100% tenho pena de betinhas como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito difícil ganhar 30k por mês

      Excluir
    2. Tá ganhando quanto por mês, Pica Pau? 35 mil?

      Excluir
    3. Tem mês que chega a 20k juntando YouTube e o lucro da minha empresa de aluguel de Londrina.

      Mas vivo só com o dinheiro do YouTube, o lucro da empresa fica lá pra expandi-la.

      Excluir
  7. Coitado do passarinho bateu forte com a cabeça ou então o loló que ele ta usando ja derreteu o cerebro, porra nem pra ele fazer uma fanfic que seja engraçada esse malparido serve e ainda tem coragem de criticar o cachaceiro é mole? Como o anon disse ali em cima "sem provas sem credibilidade" não é atoa que o pd cansou de ser enrabado e parou de postar ele nunca provou nada do que dizia ser verdade, o passarinho faz a mesma coisa kkkkkk a única diferença mesmo é que esse blog não chega nem nos 50 comentários que lixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Toguro está falando no storie sobre pessoas medianas, que só fazem o básico na vida.

    E eles está certo a maioria das pessoas ganham pouco pois fazem pouco, vivem vidas medíocres pois andam com o gado e o único propósito de vida é arrumar um trampo, uma esposinha e viver na rotina.

    Pensem nisso galera, façam além do que vocês podem, mais do que é sua obrigação e principalmente fujam do convencional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que um beta com ensino médio como eu faz pra sair da escuridão?

      Só tive 1 emprego e era numa loja de sapatos, faz 2 anos que não trabalho e sinceramente nem sei mais lidar com as pessoas o que faço?

      Excluir
    2. O Toguro teve sorte com o YouTube, só isso.

      Excluir
    3. Betas o futuro é internet e entretenimento,tenho um amigo que começou a fazer lives ha um tempo e recebe donates e fora outros serviços online que da pra tirar uma grana me tempos de pandemia, fora isso o que vcs podem fazer?empreender ?=ja era! Olha ai a pandemia fudeu com tudo só as big techs que vendem online tipo amazon estão lucrando,no máximo o que vc consegue hoje é abrir uma adega pra vender cachaça na favela onde o estado não vai meter o bedelho, em resumo é isso aprender a fazer alguma coisa na era digital pq empregos convencionais é lixo e logo deixarão de existir, as empresas vão robotizar tudo até os funcionários serão digitais ,olhe as assistentes online ja estão tratando como humanos é isso betas.

      Excluir
    4. A pandemia veio pra mostrar que ou a pessoa é funcionário público ou tem autonomia própria pra fazer dinheiro.

      Veja o que aconteceu com os funcionariozinhos de CLT? Foram a maioria mandados pra rua e muitos vão virar moradores de rua.

      A Matrix costuma premiar betas muito esforçados e lhes dá ao menos um empreguinho concursado de 5k, busquem abrigo nas regras da Matrix ou chutem o sistema de vez e virem empresários.

      Excluir
    5. O futuro realmente é digital, a tendência é que o mundo seja completamente digital, acredito que os trabalhos no futuro serão feitos exclusivamente a de aparelhos digitais.

      Vendedores estão se fudendo pois a maioria das pessoas prefere comprar na internet pois é mais barato, enquanto as empresas continuam lucrando os empregados definham.

      Excluir
    6. Picca Pau tem razão. O futuro é digital, e vc nem imagina o quanto

      Excluir
    7. O negócio é montar um pc e fazer $$$, dica pros betinhas que estão desempregados aprendam inglês tem sites que pagam pra vcs traduzirem textos e fazer algumas tarefas online como testes de serviços, pagam tudo em dólar da pra fazer um dinheirinho pra quem ta na fome.

      Excluir
    8. Ganhar por porcentagem é melhor do que ganhar por trabalho feito.

      Excluir
  9. Toda a escória do PD vai migrar pra cá agora? Se escorar num personagem também, decorrente da mente perturbada de um esquizofrênico. "Estou morando em Osasco". Aposto que jogou no Google, poderia ser Guarulhos também. Volta pro teu buraco, paranaense lixoso.

    ResponderExcluir
  10. Coloque-se no seu lugar de pobre....seu merda!!

    Unknown autêntico e europeu....

    ResponderExcluir
  11. Chupa Pau funkeiro demente não cansa de passar vergonha!
    Para de escrever fanfic e volta vender suas jujubas velhas no sinal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local