O poder da mente

 


Muitos betas aqui estão no fundo do poço fisicamente e financeiramente, muitos são jovens mas uma parte também é de velhos que no auto dos seus 40 anos não fizeram nada de proveitoso na vida.

A culpa é claro é sempre jogada no sistema e eu concordo que o sistema tenha bastante culpa nisso mas nenhum nota que o problema pode estar em si mesmo, ou seja, você é um legítimo beta, sim, um legítimo beta e quando falo isso, falo do beta mental que no meu ver é o pior tipo de beta já que mesmo que ganhe R$ 100 milhões de reais numa loteria, ele dará o jeito de perder tudo literalmente em alguns anos.

Muitas pessoas nascem com várias características betas mas com algum tipo de alfismo mental e esse tipo de alfismo é o maior, é o único capaz de tirar um fudido do fundo do poço e foi isso que aconteceu com um cara bem conhecido aí: Aquila Nolasco.

Esse sujeito simplesmente nasceu pro fracasso, feio demais, pobre demais e ainda com um estrabismo igual o PC Siqueira.


Olha a cara quando pequeno, uma vítima perfeita do bullying, o próprio afirmou que era usado pra fazerem bullying com outras pessoas, era apontado como namorado de alguma garota quando essa garota estava sendo zoada por alguém.

Acontece que esse cara extremamente feio conseguiu dar a volta por cima e diferente do que os bombados dizem não foi graças a malhação já que qualquer pessoa consegue ficar com esse corpo.

O cara conseguiu tirar o estrabismo e usou sua feiúra extrema do passado pra incentivar pessoas a fazerem o mesmo, entrou no nicho dos coach e agora usa sua história pra incentivar pessoas a fazerem o mesmo.

O cara saiu de um estado de morar num barraco, feio de doer, estrábico, pra se tornar engenheiro, morar na Austrália e namorar uma gringa, mesmo o cara não sendo rico hoje em dia, isso foi uma vitória e tanto.


O cara viajou o mundo ficou famoso e hoje ainda ganha dinheiro vendendo curso motivacional.

Vejo que muitos aqui com aparência normal, estado financeiro normal se entregam a derrota, e o resultado já sabem né? O resultado é acabar que nem os QUARENTÕES do blog morando com pai e mãe, além de matar de desgosto os pais ainda tem a auto cobrança e essa é a pior.

Esse cara tinha tudo pra amarrar uma corda no pescoço e pular já que a situação que ele estava era pior possível, mas essa é a diferença do beta mental pro alfa mental.

Comentários

  1. tem pesquisas do IBGE revelando que o número de pessoas de meia-idade e idosas vai só aumentar, e o número de jovens diminuir. Isso não só vai trazer conseqüências para o sistema previdenciários, prejudicando que ainda não tiver alcançado a IF, como também vai trazer um efeito colateral ainda mais danoso.
    As novinhas serão cada vez mais raras para uma multidão de betas de meia idade e velhos com alguns tostões a mais no bolso, em busca de garotas sub-25 anos para curtir o que não puderam em sua mocidade.
    Se isso se concretizar, vai ficar mais difícil pois as novinhas hipergâmicas do futuro serão ainda mais seletivas.

    Apesar dos pesares tive a minha chance, mesmo sendo um dos que reclamaram de ser posto de provedor. Apesar de saber de tudo, foram dias felizes. Puxando o extrato do cartão de 7 meses atrás e racionalizando,ficou claro. Restaurantes, outback, cinevip, file mignon, hotel, passeios. Ficou claro minha função. Após alguns meses a ex diabolher passou a negar sexo. Como sei da real, terminei, claro com danos psicologicos devido a estupros. Falam de casar,que são exceção, fieis, tudo pra garantir provedor pro futuro. Enquanto isso traem com bombados, cafas e roludos. Eh muita humilhação, e ela era nota 4.5. Após sair com várias, usando o carro e $ pra comer e sentindo como tentavam me conquistar pra sugar $, acabei desistindo de civis. Como 1 gp por semana, mas confesso que a solidão tá foda. Apesar da ilusão, fui feliz por 3 meses. A dor pior eh saber que aquela garota que parecia sincera e mansa, era apena uma manipuladora cruel visando $. Imagina quem não conhece a real, entra em ruínas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres sempre terão o prestígio de poderem escolher o biotipo que quiserem, o que, no sexo masculino, geralmente só ocorre se o cara é alfa físico ou se tem muita grana (e neste caso, muitas terão que ser puta no caso de ser muito feio). Entendo que caras com grana possam arrastar muitas com eles, mas sendo feio, você terá que exibir seu poder financeiro de alguma forma para que possa fisgar alguma civil.

      Mulherão são muito iludidas, elas querem curtir a vida, querem transar com cafas ricos e bombados, desfilar de carro top e trocar de namorado a cada seis meses... Essa vida é fácil para as mulheres. Elas conseguem esse "glamour" com
      facilidade e acabam sendo valorizadas como objetos sexuais, onde ganham de presente uma vida passiva divertida. A moda delas é "seduzir e esnobar", e qual é o grande barato disso senão fazer o homem sofrer? Quando relatamos esse tipo de comportamento feminino para as mulheres, elas se defendem dizendo que é uma "minoria" de mulheres que agem de forma animalesca.

      Um exemplo desses fatos que tenho uma conhecida que conheço desde o ensino médio,na época ela era uma loirinha de olho azul(usava óculos, ou melhor não usava), magra e burra, mas por quem era apaixonado é eu manginava como um bom beta carente do ensino médio.

      Nessa época ela não me dava bola, chegamos a ter quase alguma coisa muitas vezes mas nunca rolava(era um beta que movia e dava mundos e fundos por ela é sempre me fodia), ela sempre tentava tirar proveito de mim, quando ela começou a namorar outro cara me afastei e fiquei um tempo sem ver.

      Logo depois entrei na universidade junto com a maioria dos meus amigos, a vadia ficou para trás, é depois disso veio correndo atrás de mim, mantive uma amizade superficial e nem liguei muito,mas mantive ela nos círculos sociais.

      Passou uns 4 anos, no ensino médio era uma nota 7 para 7,5 , hj esta com os cabelos pretos meio acabados, óculos forte pq não usava na época, não desenvolveu um corpo de gostosa, ta de aparelho é caiu fácil para para uma mediana 5, Não é que tempos atrás a vadia me vem me procurando e me enviou um mensagem que gostava de mim, e que seu eu via ela com outros olhos no ensino médio ela se arrependia e queria ficar comigo ,eu como já tava farto dessa mulher e sabia que ela não valia nada disse que queria so amizade,( no fundo tava afim de comer, mas tentei me valorizar, para marmitar sem compromisso para frente).

      Semana passada a vadia me chamou para dar uma volta, eu dei um trato, comprei camisinha, perfume importado e fui animado crente em comer ela e perder o cabaço , mas dar um fora depois, não é que a vadia me esnoba na saideira,vem com um papinho mole depois de umas investidas e acaba saindo com outro cara no final, me deixando chupando o dedo e tendo que arcar com as despesas da saideira sozinho , jamais um beta poderá competir ou jogar com uma mulher, somos uns bostas e apenas meros piões contra seres que tem o mundo aos pés .

      Excluir
    2. Mufino,

      A frase: "Apesar dos pesares tive a minha chance, mesmo sendo um dos que reclamaram de ser posto de provedor. Apesar de saber de tudo, foram dias felizes."

      Se uma espertinha vier a ter conhecimento dessa forma que você pensa, você vai levar um chá de buceta ÉPICO padrão HOLLYWOOD misturado com formato Brasileirinhas heheheh, e retornará para a matrix bem mais rápido do que você imagina.

      Com o pensamento que você têm, você é o tipico betinha que não vai conseguir sair da matrix. Será conhecido como o famoso Cypher da Matrix.

      "A ignorância é uma benção."

      Excluir
    3. Vendo esses depoimentos só me vem a mente o beta Gaba que casou com a lendária atriz pornô Faby Thompson

      Excluir
    4. Mufino isso aconteceu por você ter pouco ou nenhum poder de sedução.

      Vejo muitos caras falando de virar concursado, ganhar muita grana, e aí pegar mulher.

      Estão errados antes eles tem que virar sedutores investir na aparência e principalmente na personalidade. Vai te garantir muitas gatas na cama.

      Excluir
    5. atualizando chamamos de chad, bonito, genética deus, rosto bonito na nova black pil, naõ usamos mais o termo alfa físicokkkk

      Excluir
  2. Alguém aqui conhece essa música?

    https://youtu.be/2b244RW2528

    Sempre ouço quando estou pra baixo. Uma bela mensagem de esperança por dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela mensagem da Matrix para manter o betinha esperançoso e evitar suicídios em massa , ao ponto da Matrix não poder repor o estoque de beta puxador de carroça .

      Alfa Team sempre na frente !!!!!

      Excluir
    2. Procurei essa música minha vida inteira anon, valeu por postar. Que letra incrível!!!!! lembro que tocou muito no Natal de 2006, Me trás ótimas lembranças da infância/pré adolescência.

      Excluir
  3. Picca Pau, Aquila Nolasco é um premiado em 1 milhão, o que mais vejo na rua/trabalho são betosos feiosos se fodendo.

    Betosos feiosos empresários ou trabalhadores são a grande maioria. Olhe para você e ao seu redor.

    Lixo de post motivacional.

    A realidade é essa aqui:
    https://gente.ig.com.br/celebridades/2022-01-27/viuva-tom-veiga-assume-novo-amor.html

    Você trabalha, trabalha, trabalha e quando morre, 6 meses depois de falecer ninguém lembrará de você, mas a sua quirida te troca. E por casualidade conversando com uma barangosa de 47 anos na academia, casada sem filhos, comentou que case viesse a se separar, não ficaria um dia sem outro parzinho, e comentou que é uma top loba.

    As barangosas TOP LOBAS estão a MIL. hahahahha

    ResponderExcluir
  4. O que eu vejo no dia a dia é o seguinte, as pessoas estão com medo principalmente homens, estão com medo de falharem na vida e do julgamento e essa mentalidade de instagram de ficar se comparando com os outros que ja chegaram la só faz o beta se isolar mais e se excluir de tudo, tem varias pessoas que ja nasceram na riqueza e essas são poucas mas tem muitas outras que nasceram na merda igual o aquila ai e ascenderam na vida, pra mim é simples se vc nasceu no brasil vc ja ta entregue o seu futuro ja ta traçado, e se vc seguir o mesmo caminho que todo mundo certamente vc vai se foder e ter esse futuro,o problema e que o beta não vê outro caminho ele segue o que todo mundo faz, é bem simples olha a vida das pessoas elas fazem a mesma merda todo dia TODO DIA, e a vida delas muda pra melhor? se pergunte porque você deve fazer o que todo mundo faz e seguir o mesmo caminho? Pra que? Pra agradar seus pais? Pra agradar meia duzia de amigos? Pra prover uma mulher ? Pra se sentir parte de uma sociedade que não existe? Se for isso vc esta fadado ao fracasso , ao meu ver o beta se importa muito com essa carga de "ser visto pela sociedade como um sucesso", beleza eu tbm quero ter uma vida boa um carrão uma casa foda , mas eai vc vai se anular da vida só porque ta em um trabalho merda? ou pq ta desempregado? Não é só vc que ta nessa merda eu aposto que a maioria aqui deve ter uma aparência normal sem deficiências e provavelmente com alguma condição, a maioria dos disgraçados que estão por ai não sabem nem de 5% das merdas que vcs sabem, não é possivél que vcs são piores do que esses Npcs ngm , vcs tem que se livrar dessa carga mental e mandar tomar no cú faça algo, a maioria de vcs não tem filhos não tem responsabilidades ,trabalhem os pontos fracos e enfrentem essa merda , nós ja estamos fodidos moramos num país corroído todas as apostas ja estão contra vcs, e vcs ainda vão se anular? Muitos ai nem chegaram aos 25 e ja estão querendo desistir de tudo isso só diz que a betisse mental esta muito forte nos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os fracos desistem!

      O lobo pode até nascer na pele de um cordeiro que ele sempre será um lobo.

      Excluir
    2. "não tem filhos não tem responsabilidades ,"

      Calma aí bostileiro, chimpa, médio, comum, padrão somos 40tões fracassados, moramos com nossas respectivas mamães pensionistas, ficamos no quarto fedido a peido e esmegma, mas pagamos conta de água, luz, internet, e outros gastos da casa.

      Não somos tão bundões assim. kkkkk

      Excluir
  5. Ei Pica-Pau, você que trabalha com música,sabe dar um explicação técnica de porque o rock perdeu tanto espaço no cenário Mundial e principalmente nacional?

    Lembro que durante os anos 2000 várias bandas de rock nacionais e internacionais faziam sucesso, inclusive entre os jovens e adolescentes, porém hoje e dia não tem mais nenhuma banda grande pra fazer frente com outros musicais.

    A última banda de rock que fez sucesso estrondoso aqui no Brasil foi Restart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico triste cara disso acontecer, eu mesmo adorava ouvir LS Jack.

      Pode ser que é porque o rock brasileiro não se inovou enquanto outros ritmos só evoluíram, é só ver a diferença do sertanejo e do funk do passado pra agora.

      Excluir
    2. Agora falando sério: você está com 30 anos e ainda se considera "jovem"? Você precisa rever seu momento atual e acordar para realidade.
      Não fica chamando os outros de "velhos", pois você já é um "pré-velho"...podemos dizer assim.

      Excluir
    3. Unknown 40então, feio e fracassado então.

      Unknown perdedor, nem gordas e feias o querem.

      Fracassado nem pra virar um mochileiro serve.

      Excluir
    4. Se um cara de 30 anos que é famosinho, mora só, tem aluguéis, 400k tá velho imagine um quarentão que mora com pai e mãe e mal tem um trampo CLT?

      Excluir
  6. Nasça feia, gorda, pobre, dentuça e com uma família desestruturada e mesmo assim tenha o mundo aos seus pés.

    Meu irmão mais novo que eu está sofrendo pressão da sogra pra ir morar com a gorda dele de 18 anos, como é beta vai ceder mais cedo ou mais tarde, a gorda mal ficou de maior a mãe já quer empurrar pro primeiro idiota que tiver pela frente.

    Minha irmã de apenas 20 anos está indo morar de aluguel com um pobretão bombadinho que conheceu na academia há menos de 1 ano.

    Eu, o filho mais velho com apenas 26 anos estou ficando com a casa pra mim, tenho carro na garagem, 24 mil dos quais usarei 13 mil pra uma viagem a Londres que tenho sonho.

    Meus irmãos foram derrotados pela Matrix!

    Picca Pau você e todos que permanecem nessa luta interminável contra a Matrix salvam vidas!

    Eu conheci o blog do Pobreta e da blogosfera em 2015 nunca mais sai, eu nessa época manginava uma gordinha pálida que me ignorava e eu achava isso normal que deveria continuar tentando, após descobrir a Real me tornei outro, hoje mesmo ganhando 2,6 mil por mês eu tenho um estilo de vida comparável a um playboy bem nascido, esse dinheiro rende na mão de um solteiro sem filhos.

    Eu vejo meus irmãos sendo engolidos pelo sistema e vejo que se eu não tivesse conhecido a Real poderia ser eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo relato mano!

      Quanto a mulher independente da beleza ter acesso a uma infinidade de homens não tem o que fazer, é simplesmente aceitar que o mundo é dessa maneira.

      O papel de homens com seu irmão mais novo deveria ser resistir e buscar vencer financeiramente, o homem na fase dos 30 a 40 anos que mora sozinho, tem um carro e uma vida mediana tem um caminhão de mulheres disponíveis da mesma idade, mais velhas e algumas mais novas buscando por um provedor, isso não é teoria pois já presenciei isso diversas vezes na prática.

      O homem hoje é derrotado no início da vida (18 - 35 anos) onde ele tem mais energia, em vez de se dedicar as conquistas fica correndo atrás de mulher e quer namorar e casar sem ter barganha alguma com mulheres feias e mais rodadas que pneu de caminhão.

      O negócio hoje em dia em meter e sair fora, ficar em uma amizade colorida ou até mesmo iniciar um namoro de curta duração e que não seja tão desvantajoso financeiramente pra você (máximo 1 ano), ficar sem transar também é foda pelo menos pra mim não tem como.

      Esse é o mundo de hoje irmão, casar é um suicídio financeiro e emocional hoje em dia e pode observar que a maioria das pessoas tem relacionamentos de merda.

      Olha esse Gabriel Medina mesmo, brigou com a porra da família, se fudeu nas olimpíadas e desfez amizades de anos do surf como aquele Nakagima por causa da daquela Yasmin Brunet.

      Não tem vantagem irmão, olha a taxa de divórcios e 70% deles são iniciados por mulheres e você tem contar ainda que no casamento tem aqueles que só estão pelos filhos, aqueles caras que não terminam porque sabem que vão ter que voltar pra casa dos pais velhinhos porque vão perder a casa, aqueles que são cornos, sabem e acham que tem que reconquistar a mulher porque eles erraram em algo, aqueles em que o casamento só funciona porque o cara é totalmente passivo na relação e é um capacho da mulher, é foda mano se for parar para observar se tiver casamento realmente feliz deve ser 1% kkkkkkkkk, são escravos felizes esses homens e é o que provavelmente seu irmão irá ser.

      Excluir
    2. Acho que existe um certo exagero de voces em relação as mulheres feias: elas não tem assim tanta facilidade para conseguir homens.
      Muitas por aí estão sozinhas porque ninguém quer...e acredito que sofrem com isso. Essas feias são a "versão feminina do incel".
      Uma gorda, feia, pobre e dentuça não terá o mundo a seus pés....não exagerem!!

      Excluir
    3. Errado betoso a matrix venceu você, um pobre lascado com apenas 24mil de patrimônio querendo viajar em plena pandemia hahaha é um betoso mesmo se for pra londres fique por la ilegal se for pra turistar melhor nem ir 13k é lixo.

      Excluir
    4. Cara vai lá para Londres, procura um trampo de qualquer coisa e fica por lá ganhando em libra esterlina.

      Melhor lavar pratos, ou privada na gringa que trabalhar no bostil para ganhar 2.6k.

      Excluir
    5. Tá melhor que muito fudido aí que tem nessa idade 2, 3 pensões pra pagar, segue em frente seus irmãos terão a resposta dessa escolha no futuro.

      Excluir
  7. Pros super fracassados velhos de 40 anos daqui um vídeo de um mochileiro.


    https://m.youtube.com/watch?v=4y8Kj8sqViM


    Pode ver que o cara vive uma vida limitada financeiramente mas tem muitas aventuras para contar.

    Vejam que o cara é fracassado, feio e sem graça.

    Muito parecido com os velhos de 40+ daqui.

    A diferença é que talvez ele seja mais novo.

    O que falta aos velhote virarem mochileiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonzinho betinha 11:59, você acha que um 40tão que mora com a mãe vai querer viajar de mochileiro? O velho não deve saber nem limpar a bunda direito, a cueca, quem dirá saber cozinhar, ou olhar um mapa para saber como chegar em algum lugar. hahahah

      Excluir
    2. Os velhos fracassados querem apenas um canto sujo pra dormir e comidinha da mamãe aposentada no prato.

      Excluir
  8. Discordo de vc unknown. Mesmo velhas feias tem acesso fácil a sexo, coisa que para um homem é necessário no mínimo nota 7 pra cima. Já fui em forrós risca-faca e vi com meus próprios olhos velhas cinquentonas sendo disputadas a tapa por caras com menos de 30 anos. Tenho vários amigos que mal chegaram aos 30 que pegam velhas com muita frequência, justamente pelo sexo fácil. Agora te pergunto, onde estão os coroas que pegam novinhas? Particularmente não conheço nenhum. No máximo algum velho jogador de baralho em pracinha que dá dinheiro piriguete em troca de nada.

    Isso só mostra que aquele papo de que homem é igual vinho ou que o auge masculino começa aos 30 é o maior cooping de toda blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o auge do homem pode ser a partir dos 30 anos sim simplesmente pelo aumento do poder financeiro

      O problema é que a maioria dos caras nos 30 já casaram, divorciariam, namoram e moram juntos com a honradinha e por consequências estão fodidos financeiramente.

      Eu tenho um amigo beta nota 5 que tem 34 anos que é magro, canela de sabiá, subempregado, mas faz os bicos por fora cantando em barzinho e ganha um pouco mais de dinheiro.

      O cara mora sozinho e tem um Civic 2015 e passa o rodo irmão.

      Ele não conhece nada de redpill, mas é meio redpillado porque já foi traído quando era mais novo e não pensa em casar, mas faz o jogo social e namora um menina de 23 anos nota 7, só que trai ela a rodo com outras novinhas e trintonas.

      Eu também observei que caras do tipo que citei acima pegam novinhas a rodo, muito mais que os caras da idade delas.

      O problema é você chegar aos 30, 40 todo fudido sem dinheiro, aí é foda mesmo.

      Com homem não tem esse negócio de idade, se ele tiver dinheiro ele consegue comer várias gostosas.

      Olha o Del Nero da CBF que tá comendo uma trintona siliconada.

      O problema é você querer relacionamento, vai se foder na idade que for e ser traído em algum momento, isso é FATO.

      E esse negócio de cara de 30 disputar velha a tapa é por pura escassez de conseguir mulheres da mesma idade e mais novas, devem ser bem fudidos esses caras aí e essas velhas estão sendo disputadas para sexo CASUAL, eles não estão disputando elas pra ter relacionamento, isso aí pra mulher é a mesma coisa que nada porque isso ela consegue a hora que quiser, não tem valor nenhum.

      Sabe qual a raiz do problema? Que no fundo no fundo vocês ainda sonham um dia em se casar e ter um amor, o cara que já se ligou na realidade sabe que não adianta desespero e que deve focar no dinheiro, sempre vai ter alguém melhor que você e na cabeça da mulher se ela conseguiu você sempre vai conseguir outro igual ou melhor.

      O mundo atual é esse daí, não importa a idade, a condição e a beleza uma hora você será traído.

      Condição financeiramente e beleza servem apenas para abrir portas.

      Excluir
    2. Unknown vive em um mundo paralelo onde homem e mulher tem o mesmo valor sexual.

      Todo esse devaneio pra tentar se sentir menos invisível e conseguir seguir a vida sem cometer suicídio.

      Excluir
    3. Anônimo28 de janeiro de 2022 13:55

      o discordo, o cara acima não está desmerecendo os homens, mas contatando fatos, não podemos ter medo da verdade, sabemos que o auge masculino é pós 30 como disse, mas temos que mostrar os fatos, e ele mostra mulheres velhas transando com novinhos ao rodo, nunca acessou pornografia? agora homens velhos pegando novinhas não vejo, obs: sou a favor da dua tese, mas contra fatos não há argumentos.

      Excluir
    4. "agora homens velhos pegando novinhas não vejo"

      Pegam, mas pegam escondidos. A maioria dos caras pós 30 dessa geração são casados ou namoram morando com mulher, isso é o que mais tem amigo.

      Onde você vê no dia a dia mulheres velhas andando com novinhos na rua? É tudo na encolha, assim como os homens.

      Seguindo sua tese novinhas gostam de homens barrigudos porque o que mais tem em vídeos amadores são caras barrigudos comendo novinhas, coroas, casadas novinhas e coroas, é só fazer uma pesquisa rápida que acha diversos vídeos desses.

      E outra coisa tem muitos desses vídeos de novinho comendo mulher casada o marido mesmo chama os caras ou deixa ela escolher por ele gosta de ver a mulher dele dando para outros caras.

      Então a conclusão é que sim boa parte dos homens aos 30 anos não tem poder de barganha, mas não é porque isso tem que ser assim e sim porque ELES escolheram, casar, escolheram não se cuidar e por consequência se fuderam porque foram BURROS.

      O exemplo acima de meu amigo beta mostra que se o cara tiver o mínimo a fase dos 30 anos é a que mais ele come mulher, não porque ele é bonito, mas sim porque várias e várias mulheres estão procurando um provedor e aí é só ser inteligente e aproveitar, e as novinhas geralmente se abrem fácil para caras dessa idade que tem carro e banca uma saída ou outra, pelo menos é o que eu vejo.

      Eu moro em uma capital, então não sei como é aí onde você mora.

      Excluir
    5. eu moro na capital mesmo. homens todos acabados, coroas idem, mas ainda transa mais que os homens de todas as idades, menos os gays.

      Excluir
  9. https://www.portaltucuma.com.br/video-chicao-descobre-chifre-e-flagra-mulher-na-cama-com-outro/

    "Dinheiro vence tudo"

    Não, não vence. A partir do momento que você assume um relacionamento em algum momento será corno.

    Beta com dinheiro serve apenas para provisão, a mulher nunca irá molhar a calcinha por um cara como esse citado na matéria.

    O cara descobriu mais de 30 traições da esposa quando pegou o celular.

    Ele um nota 1/10 com dinheiro com uma mulher nota 6 ~ 7/10, o resultado óbvio foi o chifre.

    O beta só consegue ser um alfa se com o dinheiro comer e sair fora, aí sim ele é alfa porque do ponto de vista biológico ele faz o que alfa faz, come e sai fora, da mesma forma que um alfa que entra um relacionamento vira beta e muitos são corneados.

    A aparência é muito importante, quem nega isso é louco.

    Quem acha que ser rico garante fidelidade é mais louco ainda.

    Se vocês observarem é mais fácil comer mulher casada do que mulher solteira hoje em dia e na maioria dos casos os caras que elas traem os maridos são mais pobres que eles, mas melhores na aparência.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar a The Wall.

      The Wall não é sobre as mulheres conseguirem sexo e nem provisão.

      Mulher nenhuma irá ficar sem sexo em qualquer período na vida, só se quiser. Ela também sempre conseguirá um provedor.

      O problema é que ela teve experiências com chads e chadlites e ela desce a exigência porque ela é OBRIGADA, ou seja, ela pode estar com o cara mais ela é INFELIZ e nunca se contentará com esse provedor, irá traí-lo e irá sabotar o relacionamento e pular pra outro provedor e iniciar o mesmo ciclo.

      Há diversas pesquisas comprovando que essa é a geração mais infeliz de mulheres, mesmo com toda liberdade que elas tem.

      O senso delas sobre elas mesma está completamente fudido, todas acham que são notas 10 e merecem chads, desta forma naturalmente quando elas vão perdendo a beleza e o poder elas não conseguem mais chamar a atenção desses caras e aí tem descer de nível, as vezes nem os normies (notas 6) querem eles, só os feios.

      Comparando com o homem é como se você fosse milionário no inicío da vida e depois dos 30 você fosse perdendo seu patrimônio rapidamente até chegar a um salário mínimo. Depois de ter sido milionário provavelmente você nunca se sentirá feliz com uma vida limitada, apenas vai aprendar a tolerar a realidade. Assim é com as mulheres na The Wall.

      Para os normies e chadlites elas serão no máximo bola de terça.

      Olhem a teoria do inverno em canais gringos e não em canais Br de betas burros na rage que tem raiva de mulher e não analisam as coisas com clareza.

      Excluir
    2. Uma das maiores verdades.

      Dinheiro pode te dar mulheres interesseiras? Sim, agora tesão verdadeiro você nunca conseguirá gerar nela.

      Mulheres curtem emoções fortes e homens com boa aparência sarados.

      É por isso que investir em musculação, tratamentos faciais, de pele, um carro e uma moto minimamente viáveis é melhor que investir 100% em dinheiro.

      Investir na personalidade conta muito também.

      Muitas casadas depois de casarem com o trouxa rico o traem com um bonitinho mais pobre mas muito mais excitante na visão dela.

      Aprendiz de cafetão


      Excluir
    3. Não existe pode maior do que comer várias a hora que quiser.
      Fui num puteiro uma vez, 100 conto meia hora de sexo e como 3 no mesmo dia e a sensação é demais, você se sente poderoso, aquele encantamento por sexo passa na hora e você deixa de ser mangina.
      O poder de comer mulher a hora que você quiser é o que todo homem deveria sentir pelo menos 1 vez.

      Excluir
    4. Sua aparência é Sua personalidade , mas qualquer um pode ser um mangina idependente da aparência

      Excluir
    5. Fidelidade não existe, o ser humano é hipergamico por natureza, o homem pode ser o mais alfa, mais cafa que for que será corno do mesmo jeito.

      Excluir
  10. Em 2018 eu e mais 9 colegas de faculdade fizemos um rateio de um cursinho preparatório pra o concurso da polícia federal de 2018, na época ficou 100 reais pra cada.

    Eu não tinha intenção de prestar aquele concurso, meu objetivo em participar do rateio ,era guardar as aulas num HD externo pra estudar no futuro.

    Eis que chega o ano de 2021 e eu começo a pegar nessas aulas pra estudar, comprei uma TV de 32 , uma cama de casal e no meu quarto tem ar-condicionado, ou seja , montei toda uma estrutura pra criar um ambiente ideal de estudos.

    De fato , as aulas são muito boas, completas e os professores ensinam bem , porém eu não posso negar o desespero e a tristeza que dar em estudar pra isso.

    Primeiro que são várias matérias, que vão de direito constitucional, administrativo,penal e processual penal , até lógica e contabilidade ( tem mais, porém não estou lembrado de cabeça) .

    Segundo que a aulas são enormes, em média 1h e 30 minutos cada, sendo que cada matéria está dividida em pasta e cada pasta tem várias aulas, passei meses pra assistir tudo de direito administrativo.

    Terceiro que no caso de carreiras policiais, ainda tem a parte física , que eu também treino desde do início de 2021 , mas não consigo evoluir, um dos testes é corrida de 12 minutos, tem que correr 2400 mem 12 minutos, e isso é foda de se fazer.

    Enfim, não sei se estudo genericamente pra esses concursos fodões ou me foco só em concursos da minha área de formação da faculdade.

    ResponderExcluir
  11. Bom Pica-Pal legal a sua tentativa de ajudar os betas com acontecimentos como o de aquila nolasco, é um vencedor com uma mente fantástica mesmo, mas e os betas baixinhos? deficientes físicos? mulher não tolera deficiência física, tem? já era. A regra é não dá para o beta pobre sem um tostão e sem incentivos vencer, pelo menos no brasil. Beleza é tudo pro beta pobre, pois sem beleza ele não ascende, não tem emprego bom, não consegue oportunidades, não tem contatos por que beleza conta, status, dinheiro e poder não vem ao fodido sem beleza ou mente foda demais, e ninguém aqui tem isso,ninguém sai do zero sem oportunidade.

    mas não quero fugir do tema aqui, digo que a maioria dos betas vencedores ou tinha uma mente de gênio, ou saiu do brasil. Meritocracia aqui não existe, é efeito halo na garganta, é carinhas bonitinhos com minas normais até na classe baixa, é caras altos em qualquer função de empregos em lojinhas, os baixinhos expurgados, e não se esqueça no bostil as pessoas vivem de herança por que ninguém tem nada, ou não vai conseguir porra nenhuma.

    ( por isso tantas brigas por herança no bostil, morde seu pedaço de carne podre ou morra na miséria) a família te colocou pra vencer ou perder, é brutal o sistema. então o seu ponto é bom sobre a mente, mas o esforço é grande pra sair da merda,seja rico ou seja pobre. mas o pobre é maior ainda no bostil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro alfismo é o mental, o exterior pouco importa pra vitória financeira, a mente é que conta.

      Excluir
    2. Autonomia, vc já viu a mulher daquele deficiente nadador paraolímpico brasileiro , esqueci o nome, ela parece uma princesa européia....Há coisas que não dá para explicar!!

      Excluir
    3. Anon 07:10,

      Prováveis motivos: Bug da MATRIX, a moça sabe da conta bancária do moço, a moça pode estar com baixa hormonal hahahahah

      Motivos que não sabemos: O nadador têm um segredo que só o casal conhece, e que a princesa européia gosta. k$k$k$k$k$k$k$k$

      Excluir
  12. Não tem nada mais patético do que ver a betaiada aqui discutindo sobre mulher e relacionamentos. Todos sabem, fracassados, que nenhum de vocês é pegador. Nenhum de vocês tem experiencia com mulher, logo tudo que vocês falam é baseado na experiência de terceiros ou em achismos. Fico imaginando um verdadeiro clã de omegas, um bando de gordos sedentários e velhos se imaginando comendo novinhas, que cena triste, meu deus! Coloquem-se no seu lugar, imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPING,

      Esqueceu que somos bostileiros betosos fracassados que moramos com a mamãe.

      Excluir
    2. Marcha dos velhos pobres betinhas fedorentos
      MVPBF

      Excluir
    3. Aqui só o pica pau que é bem sucedido profissionalmente, financeiramente e um grande pegador....além de alfa físico.
      Nós somos o resto fracassados...

      Excluir
    4. Isso mesmo unknown. E o ÚNICO CHAD LINDO daqui é VOCÊ. Galã, de queixo quadrado, 1,97m, 120 kg de músculos bem distribuídos, grande e seco, 10/10. Unknown é o ÚNICO chad da blogosfera.

      Excluir
    5. Granda mestre CHAD UNKNOWN

      O maior ALFA DE TODOS OS TEMPOS

      Excluir
    6. Unknown é o maior Chad da blogosfera suas características: acima de 40 anos, feio, fraco, mora com a mãe, casado com mãe solteira.

      Excluir
  13. Puta que pariu, ras bucetel velho lixoso mal voltou e já meteu 500 floods no post. Nunca vi alguém escrever tanta coisa e não se aproveitar nada. Só merda.

    Pra quem não percebeu o "cooping" é outro personagem dele tentando emular outro velho lixoso que todo mundo aqui conhece e odeia, que por consequência deixa claro suas tendências homo-afetivas. Jogamos assim a última pá de terra na cara desse sub-manlet fracassado

    ResponderExcluir
  14. Atualização do meu amigo que ganhou promoção, e já engatou o casamento com a moça mais rodada que pneu de ônibus de subprefeitura:

    - O cara está hiper feliz casado
    - A mulher está cozinhando todos os dias para ele
    - A moça está prenha de 1 mês, logo mais é mais um enzo/valentina no bairro hahahahha

    E a economia gira.... hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não lembra daquele cara que passou no concurso pra Analista Judiciário com 27 anos e foi casar com uma de 23 anos, o cara financiou uma casa pela Caixa, mobiliou a casa, e um dia fingiu que foi trabalhar e pegou a mulher com um negão no motel.

      Beta que casa tem mais é que se fuder!

      Excluir
    2. 19:26 que caso foi esse mano? Não vi quando aconteceu na época, manda o link aí.

      Excluir
    3. 19:29, basicamente se tratou de um relato BEM EXTENSO, que daria umas 20 páginas de um livro fácil contando a história de um betoso que era apaixonado por uma branquinha nota 8 do sul, estilo recatada, estudiosa, mas gostosa. Ela era bem inteligente e fazia mestrado ou doutorado se não me engano, mas sem trabalhar. O betoso passou pra analista de um TRT (que hoje paga uns 13k) e foi morar com ela. Até que um belo dia resolveu segui-la numa tarde e viu que ela entrou em uma boate lgbt. Viu que ela ficou se esfregando com um afrodescendente bombado que a colocou no ombro de cu pra cima e levou pro banheiro, assim na brutalidade. Lá dentro, ele a flagrou fazendo boquete de cabeça pra baixo na pirocona do negão (ele enfatizou VÁRIAS vezes no relato o tamanho avantajado), enquanto o negão a chupava em pé. O betoso covarde não enfrentou a situação e o resto do relato ele passa chorando de mimimi. Particularmente eu acho que o relato era fake, ainda mais pela ênfase final na piroca do negão que ele deu, pareceu meio forçado, tipo um cuckold fantasiando. Procura aí nessas comunidades lixos da real que você encontra

      Excluir
    4. Era estranho mas pode ser que ele leu em algum lugar aquele relato e reproduziu de forma cuckold pra satisfazer sua fantasia.
      Mas apesar de fantasiosa isso acontece demais por aí, o betão estuda anos e anos a fio e premia a gostosinha puta.

      Excluir
    5. 13:28, era original sim. Nada foi alterado. O que não significa que foi verdadeiro. Tinha umas 20 páginas por baixo. O sujeito sabia enrolar. Mas cagou no final quando ficou focando na piroca avantajada do negão. Acredito que alguém em choque pela traição, com traumas irrecuperáveis não ficaria tão focado em um fetiche de negão pegando a branquinha casada. Isso é coisa de cuckold. Acho que era alguém beta que estudava pra concurso de analista e curtia filmes cuckolds. Entre um treino ou outro pra redação do concurso, entre uma punheta e outra pra filmes interraciais cuckolds, resolver inventar esse conto. Acorda botoso médio chimpa padrão comum ordinário. Se continuar inocente assim acreditando em qualquer merda vai ser um próximo chimpaníldo a cair em golpe de pix

      Excluir
    6. Betas franzinhos submissos de baixa produção de testosterona são os que mais caem nessas furadas com mulheres espertas. Quase todos são cornos. Falaram que um youtuber franzinho que é servidor federal levou altos chifres da namorada gostosa.

      Excluir
  15. Ganhei no bolão da Mega Sena ontem com mais 26 pessoas, vou receber 1,5 milhão qual ações comprar, onde investir? poupança, gado, viver de aluguéis???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido também mas se for verdade invista em imóveis, compre um lote vazio e construa casinhas pra alugar, compre e venda ouro.

      Excluir
    2. 1,5kk não dá pra nada. Coloca um ap meia boca de 800k. Um fusion de 200k. Um ap na praia de 300k. O resto em pano. 1,5kk é só o básico nem dá pra se destacar.

      Excluir
    3. Com certeza é mentira mas como tudo é possível vamos lá:

      Aposte tudo num jogo do campeonato alemão, pega uma odd de 1,25 num jogo do Bayern de Munique contra um time inexpressivo e vc vai ganhar mais 375 mil.

      Com os 375k compre um lote de 150k construa com 50 mil.

      Compre roupas, relógios, cordões de prata, faça tatuagens viris, viaje, coma umas acompanhantes de luxo, compre um Civic 2012 e o 1,5 milhão vc investe em Fundos Imobiliários e vai vivendo só dá renda, deve dar uns 4k líquidos ao mês numa FI com boa segurança, melhor que muito celetista aí ganhando 1,5k por mês.

      Excluir
    4. "1,5 milhão vc investe em Fundos Imobiliários e vai vivendo só dá renda, deve dar uns 4k líquidos ao mês"

      Deixa de ser burro chupa pica. Qualquer cdb rende 8,5% ao ano. Daria 8 mil por mês, com liquidez imediata e possibilidade de sacar tudo na hora. Diferente de FII que pode desvalorizar e ter rentabilidade negativa. Vai aprender a investir chupa pau

      Excluir
    5. Boa, mas lembre-se que eu nunca fui expert em investimentos, se eu fosse eu ganharia milhões na bolsa invés de vender cursos.

      Excluir
    6. "invés de vender cursos."

      Então você é um fracassado porque vender cursos é o que mais está dando grana no momento. Se você não consegue ficar milionário com isso, o seu curso é uma merda ou você que é burro e não sabe fazer marketing.

      Excluir
    7. Tem pouco tempo que comecei, 1 ano mais ou menos.

      Estou com cerca de 3,4 mil alunos, mas eu como sou um cara de bom coração eu não exploro ninguém, curso é 300, 1600 da mentoria.

      A maioria do dinheiro está indo pra construção das minhas kitinets em Londrina, comprei um novo lote e estou iniciando a construção, e estou comprando um conversível também pra melhorar o marketing.

      Excluir
    8. Qual o espanto no valor?

      R$ 1,2 milhão é mendigo nesse meio, ainda mais se tratando que já tenho 1 ano nisso, Thiago Finch vendeu R$ 23,8 milhões em 24 horas.

      Tira o salário mínimo da mente e vai ver que pro ramo que estou, isso não é nada.

      Excluir
    9. Porra Picca Pau, parabéns!
      A sociedade do carrinho de hot dog está crescendo mesmo hein? Parabéns pelos R$ 1.2 milhão. Você já fez a conta para saber quantos cachorros-quentes e refrigerantes/cervejas vendeu?
      abs

      Excluir
    10. Olha esse cara das 19:00 com inveja do Pica Pau, kkkkkkkkkkkkkkkk
      É isso que dá o cara descuidar da própria vida, aí o bonde passa e ele começa a odiar quem passa na frente, kkkkkkkkk

      Excluir
    11. Pois é, criticaram tanto o YouTube mas esqueceram que ele é a porta pra diversas outras formas de ganhar dinheiro.

      Tenho dó de quem ainda depende de empregos CLT pra viver.

      Excluir
    12. Esse anon 19.00, eve ser um 40tão fracassado que mora com a mãe velha caquética aposentada.

      Coitada da velha. Kkkk

      Excluir
    13. Eu vi o lançamento do Primo Rico esgotou em algumas horas um curso de 3 mil reais, o Raiam é outro que tá com 3 empresas milionárias só vendendo curso prós otários, besta é quem tem chance e não vende também

      Excluir
    14. Ganhar dinheiro sendo estelionatário vendedor de curso.

      Realmente, aqui no Brasil você só cresce na vida trapaceando , sabotando ou passando a perna em alguém.

      Teve um ano que disse que é perca de tempo querer derrubar a Matrix, na verdade temos que aprender com ela e usar os seus mecanismo a nosso favor.

      Excluir
    15. Nem adianta tentar abrir os olhos de ninguém sobre esses golpes pois sempre terá gente caindo.
      A pirâmide financeira que é o golpe mais velho que existe milhões de pessoas caem todo dia.

      A realidade é que: sempre vai ter otário caindo pois todo dia nasce um otário novo pra ser enganado futuramente por um esperto.

      Excluir
    16. E o valor do meu curso vai aumentar junto com o valor das mentorias e consultoria particular.

      Com o meu novo lançamento extremamente promissor e o maior investimento em marketing a meta é vender R$ 3 milhões em 72 horas.

      Excluir
    17. Não duvido que seja verdade. Um primo meu ganhou um bolão desses com uns amigos também, não sei ao certo quanto ele ganhou, mas ele saiu de um bairro lixoso cheio de bandido pra um condominio luxuoso, comprou uma casa nova pra mãe, e ainda sobrou uma boa renda pra ele gastar como quiser. O cara ficou soberbão da noite pro dia.

      Excluir
  16. Não há como vencer no bostil.

    Esse país é um esgoto. Na anatomia do sucesso, o ambiente é um dos principais fatores do alto rendimento.

    Como vão vencer no meio da merda?

    Bando de fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc nada é alcançavél a mente de beta é assim msm se da por vencido diante as circustâncias, só cabe ao beta a se ajoelhar e ser um escravo, é por isso que você nunca vai ser nada mesmo.

      Excluir
    2. Grande mestre IVANCK! O único bem sucedido da blogosfera. Vendeu sua startup pro google por bilhões e é CEO no vale do silício. Grande mestre IVANCK. HAIL IVANCK!

      Excluir
    3. Ivanck é o próprio dono do Google, Ivanck é norte-americano esqueceram?

      Excluir
  17. Tava pensando em comprar a criptomoeda do Gerson, o que acham? Tipo jogar uns 100 reais que dá 1 milhão dela hoje, se crescer 10% vendo e tiro um lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia apagar seu comentário mas deixarei aí pra verem que sempre existirá um idiota pra cair em nesses golpes.

      Cuidado betas!

      Excluir
    2. Tem que investir em todo tipo de cripto. As DEFIs tbm são uma aposta. Quem mandou ser burro e não comprar na pandamia quando o bitcoin caiu pra 12k? Quem mandou ser burro e não comprar em 2016 quando os betas mandavam comprar no pobreta a 1k? Agora tem que ficar apostando e rezando pra dar certo.

      Excluir
  18. O maior problema do beta é a falta de grana. Por isso que muitos betas são comunistas. O cara se revolta com a vida e com o fracasso e abraça o comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O maior problema do beta é a falta de grana"

      Esse inventou a roda

      Excluir
  19. O Àquila Nolasco tá morando na Austrália com uma gringa loira do cú rosa, tá aí, o filho negro caolho de um pedreiro namora a loira do cú rosado que o Pobretão branco descendente de italiano da classe média paulista sempre quis e JAMAIS conseguiu. Belo exemplo de alfismo mental Picca Pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobretão deve ver isso e ter xiliques de raiva. Ele sempre quis uma branca loira gostosa do cu rosa para ter filhos com ela, mas não conseguia. Ele hj provavelmente deve estar casado com uma asiática reta assexuada sem bunda e deve se sentir um perdedor. Ele, Pobretão, acompanhava os fóruns gringo de incels fracassados em que os incels falavam que a única opção para os betas incels era se casar com asiática. Aí ele tinha esse plano. Nos EUA é muito comum os betas incels piroquinhas fracassados se relacionarem com asiática.

      Excluir
    2. Pobreta foi fisgado por alguma gorda ( ela só conseguia pegar gordas ) que tentada por uma pensão de 800 reais não tomou o anticoncepcional e embuchou do magrelo feioso e pobretão.

      Excluir
    3. Pobretão é um pobre coitado. Tenho pena.

      Excluir
    4. "Nos EUA é muito comum os betas incels piroquinhas fracassados se relacionarem com asiática"

      Tem um programa na TV fechada que mostram esses casos , muitas querem só pegar o Green Card pra depois meter o pé na bunda do beta , ela prefere se virar com o Green Card do que ter que aturar um beta pelo resto da vida.

      Vi um caso de uma cara que casou com um filipina, porém esse cara tinha dois filhos com a ex-mulher, fez vasectomia após a separação , e não queria ter filhos.

      A filipina o pressionava pra ele reverter a vasectomia a todo custo pra embuchar dele , provavelmente ela queria amarrar o cara pra depois meter o pé na bunda dele e viver de pensão.

      Os caras tiram essas asiáticas da miséria pra depois elas ficaram tratando eles como lixo e fazendo milhares de exigência.

      Uma coisa interessante é que raramente essas asiáticas são japonesas e Sulcoreanas , gerante são de países subdesenvolvido como Filipinas, indonésia, Vietnã e Tailândia.

      Excluir
    5. O beta americano vai atrás de asiáticas por dois motivos: 1) Nunhuma mulher branca quis ele; 2)
      Por ser bera, se sente intimidado por mulheres brancas.

      Já no Brasil a mulher asiática não é desejada nem por asiáticos. Talvez pq no Brasil há o culto por mulheres gostosas, bundudas e tal, e a maioria esmagadora das asiáticas são retas assexuadas, ou seja, totalmente fora os padrões brasilieiros.

      Os betas americanos são mil vezes piores que os betas brasileiros. Daí o loser cuck redneck se casa com uma dessas asiáticas horrorosas e nasce um Elliot Rodgers da vida. Quebrou a Lei de Darwin, dá merda.

      Excluir
  20. O pior que esses safados depois de levar o dinheiro dos otários com cursos que não funcionam ainda aparece o casal de golpistas como aquele se beijando num lugar caro como um insulto aos milhares de pobres que compraram cursos e continuam mais pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele coach barbudo Wendel Meu Caralho ,recentemente fez uma postagem no Instagram onde ele ostenta ter gastado mais de 1000 reais é uma noite levando a esposinha pra comer num restaurante caro.

      Pra mim aquilo foi um escarro na cara dos seguidores dele , o cara vive um vida de luxo vendendo cursos de auto ajuda pra trouxa que compram os milhares.

      Pior que nem precisa necessariamente ser muita gente, se você tiver 1 milhão de seguidores e vender um curso de 1000 reais pra 1000 seguidores você já ganhou 1 milhão de reais, já dá pra viver com no mínimo 2 k de renda passiva sem nunca mais precisar trabalhar de CLT.

      Excluir
    2. Aí fica fácil dar palestra de relacionamento usa do dinheiro dos otários pra melhorar o próprio relacionamento.
      Esse Wendell de Carvalho é um dos que mais me enoja, fica que nem um pastor fazendo sensacionalismo pra emocionar os otários e vender mais cursos

      Excluir
    3. Olha só, solteirão no último fim de semana eu gastei 120 reais, pizza e vinho alentejano, em casa.

      Bem, alfa gasta 1k em pizzaria, betinha gasta 120 reais em casa, sozinho. Esta é a vida. kkkk

      Excluir
    4. 120 reais no final de semana sendo beta está bom demais. No meu final de semana foi só um dogão de trailer e eu fiquei feliz.

      Excluir
  21. Ei Pica-Pau , qual sua opinião sobre tatuagens ? Você acha que é importante pra o jovem moderno ser respeitado nos ciclos sociais ou tanto faz pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daonde você tirou que tatuagem faz o jovem moderno ser mais respeitado? O que vem depois, visual de zé droguinha? O beta quer sempre piorar..

      Excluir
  22. Olhem o nível desse beta :

    https://youtu.be/X7D_gReOoGk

    Pálido, gorducho, tetudo , calvo, língua presa e aparentar ser 10 anos mais velhos do que realmente é ,

    será que uma consultoria do type poderia transformar um cara desses em um comedor alfa social fodão ? Kkkkkkk

    Pra mim é o típico caso de game over , só nascendo de novo pra ter alguma chance de genética melhor.

    ResponderExcluir
  23. Gil Gomes já metia a real:

    https://youtu.be/gJQr8szz-p4?t=164

    Ótima semana betinhas!

    ResponderExcluir
  24. Futuramente o blog terá postagem 1 vez ao mês por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picca Pau acompanho seu blog desde quando você postava no Pobretão, e ao que eu vi você foi o único blogueiro que se reinventou tanto aqui quanto no mundo real sempre buscando novas formas de vencer na vida.
      Mesmo que você fique sem tempo ou saco pra postar aqui, faça ao menos um post dando uma real na galera e o que tá em alta pra ganhar dinheiro.

      Excluir
    2. Cara eu vou fazer menos postagem, vou começar a aproveitar um pouco do patrimônio que venho construindo.

      Excluir
  25. Música dos betinhas informados:

    https://www.youtube.com/watch?v=9Jby4mdEtvs

    Ótima semana betinhas! Fiquem espertos.

    ResponderExcluir
  26. Queria ser gay ia ser mais feliz, nenhuma mulher até hoje me fez carinho bv e virgem

    ResponderExcluir
  27. Desses gurus o que mais me revolta é aquele Primo rico, o merda tava falido, tinha uma dívida de 1,7 milhão e criou a merda de um canal se auto denominando "primo rico" pra ficar rico as custas de otários, falando com um ar de superioridade devendo até as cuecas mas deu certo, hoje tá multimilionário de verdade com venda de cursinho de merda
    pra enganar essa cambada de imbecis basta vestir um terno e dizer que vai ensinar a ficar rico que chove de trouxas pra comprar, trouxa ganhando salário mínimo e comprando curso de 3.000,00 pra enricar vigaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma postagem do dia 20/11/2021 do Wendell Carvalho em que ele diz ter ido dar palestras pra uns médicos e o médico o viu com desprezo por ele querer ensina-los mas ter ido num Uno velho.
      O cara na miséria e dando cursos de como ter sucesso no trabalho.
      Nesse dia ele deve ter sacado que não é o quanto você tem que faz você vender o curso e sim o que você mostra pois ninguém compra curso, compra o sonho daquela vida que o guru mostra.

      Excluir
    2. Vocês preferem ser eles ou ser o garçom do restaurante que eles vão?

      Excluir
    3. O que acontece é que esses caras agem na chamada zona cinza , é aquela zona onde o que você faz é errado porém não é crime , você se aproveita da ingenuidade sem que a pessoa possa fazer nada contra isso caso ela perceba que foi enganada.

      O curso do cara pode ser auto ajuda barata, porém você comprou porque quis, eles não roubaram nada de você, e se sua vida não mudar foi porque você não se esforçou o suficiente.

      Acredito que os cursos são bem elaborados e que possuem boa qualidade técnica de produção ( nunca comprei).

      Porém é aquela velha história, o cara te ensina a investir na bolsa , porém bolsa de valores é loteria, se você perder a culpa é sua que não foi inteligente o suficiente ou não soube aplicar os conhecimentos corretamente, se alguém soubesse como a bolsa de valores funciona 100% já teria colocado um algoritmo pra ficar ganhando dinheiro automaticamente.

      Excluir
  28. Picca pau, o que vc tem contra o pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta se foi e as idéias ultrapassadas junto com ele.

      Excluir
    2. Ideias ultrapassadas? Quais?

      Vc lê os textos do cara e é mesmo que está assistindo um filme na sua frente, tamanha a conexão com a realidade.

      Na verdade, ele nunca esteve tão atual, praticamente tudo que ele disse aconteceu e ainda acontece com frequência.

      Excluir
    3. Um mero pobre coitado que não tenta nada além de juntar migalhas a fim de conseguir 1 mísero milhão não é alguém a se espelhar.

      Fora os devaneios de vida de rico com 1 miserável milhão tendo que pagar aluguel, IPVA de Camaro, o vício agressivo em putas de luxo que tão custando 500 reais a hora, a inveja sem limites de milionários de São Paulo.

      Acha que 1 miserável milhão dá pra disputar com alguém atualmente?

      Muleques de 15 anos já tem isso jogando games.

      De 2012 pra cá o mundo mudou e muito, as formas de ganhar dinheiro, a visibilidade se tornou algo quase que obrigatório e o tal 1 milhão perdeu seu valor lhe deixando praticamente numa classe baixa.

      Agora você não disputa espaço apenas com seus conhecidos do trabalho não, o mundo todo tá conectado e você disputa espaço com peixes grandes.

      Olhem a Globo tendo que enfrentar gigantes como Netflix, Disney, Amazon... sendo que antes era só os fracos SBT e Record.

      Tudo mudou, você não percebeu porque também ficou pra trás.

      Excluir
    4. Eu descobri a real e os outros blogs graças ao pobretão , e agradeço a ele por isso , porém a coisa que eu mais detestava no blog era a apologia ao modo zumbi.

      Uma pessoa que ganhava 7 mil reais em 2012, gastava 3000 e aportava 4000, podiria viver com relativo conforto e segurança financeira , porém a maioria dos betas alí era assalariado, ficar trancado no quarto vivendo na miséria além de piorar muito a vida do cara , não iria ajudar em nada a chegar no objetivo da If, pois é impossível chegar em 1 milhão juntando 300 a 500 reais por mês.

      Depois de um tempo eu migrei pro blog do conservador não mangina , lá inclusive tem um post onde ele refuta esse negócio de If , no post ele previa que 10k de renda passiva não valeria nada no futuro e você só seria um tiozão feio ,chato, sem experiências e amargurado.

      Infelizmente na época que o blog do conservador não mangina e do type estavam em alta eu não tive como por em prática a maior parte dos conhecimentos, porque eu ainda tava na faculdade e ganhava um miséria de bolsa de estágio de 600 reais por mês.

      Hoje ,que tenho um emprego melhor, tá tudo o triplo do preço, uma ninja 300 na época do conservador não mangina tava 10 mil reais , hoje uma CG 160 2015 tá 13 mil.

      Excluir
    5. "Depois de um tempo eu migrei pro blog do conservador não mangina , lá inclusive tem um post onde ele refuta esse negócio de If , no post ele previa que 10k de renda passiva não valeria nada no futuro e você só seria um tiozão feio ,chato, sem experiências e amargurado."

      Esse conservador foi um dos criminosos que ameaçou o pobreta com a suposta divulgação da identidade real dele.

      Esse sujeito nunca refutou nada, era só um sofista charlatão.

      Excluir
    6. Anon 13:14, o Picca Pau é o empresário que fica o dia todo no blog removendo comentários de anônimos betosos fracassados 40tões.

      Deve estar muito ocupado....kkk

      Excluir
    7. Não sou empresário, sou vendedor de cursos que já estão prontos e sendo vendidos automaticamente 😉.

      Excluir
    8. Anon 13:16 , eu nunca entendi nem a história do encerramento das atividades do blog do pobretão, diziam que tinha descoberto a identidade real dele, mas onde é que isso foi postado se no blog dele tinha moderação.

      No blog do conservador não mangina eu não vi nada a respeito, a não ser que esteja perdido lá na sessão de comentários.

      Excluir
    9. 14:24

      Quando o blog do pobreta acabou, o conservador não mangina fez um texto comemorando o fim do blog e nos comentários desse post choveu de haters festejando junto e dizendo que fizeram denúncias em massa, alianças com feministas e outras palhaçadas até o blog fechar. Divulgaram o nome completo de um empresário que diziam ser o Pobreta e provavelmente estavam mandando mensagens pra esse cara com ameaças e haterismo.
      O nome desse sujeito foi divulgado em vários blogs na época, não vou citar aqui.

      Isso foi por volta de setembro de 2016 e está lá no blog do tal conservador.

      Basicamente o fim do pobreta se deu por ameaças no âmbito pessoal e envolvimento da identidades de terceiros que nada tinham a ver com ele.

      Excluir
    10. Modo Zumbi foi o cúmulo do fracasso, indicado pelo Pobretão pra enterrar de vez os de mente fraca.

      Excluir
    11. O Pobretão estava com medo de ser descoberto. Por isso resolveu terminar o blog. O Vinicius Knuth era leitor do blog. Ele até falou isso em um vídeo e usou a expressão "nariz de boxeador" que o Pobreta falava sempre.

      Excluir
  29. Deixa de inveja cara, só tá se roendo porquê o talento do pobreta com a escrita era único. Aliás, vc mesmo era um dos que babavam ovo dele na época, tanto que seu blog foi pro blog Hall do vidaruimdepobre.

    Pobretão era ácido, não derrotista. Tinha um foco insano e admirável em sua meta do milhão. O cara era foda! O buraco que sua partida deixou na blogosfera nunca foi preenchido. Sempre será lembrado com carinho por uma multidão de betas que acompanhavam religiosamente seus posts de quarta e domingo. Note que depois da queda praticamente todo bloghall se desfez. Era o cara que puxava o ritmo. Sem ele todo mundo desanimou.

    Sobre sua afirmação de que hoje até moleques de 15 anos tem mais de 1 milhão na conta vou nem perder o meu tempo respondendo de tão estúpido que é. Quase 90% da população Brasileira recebe menos de 2 salários mínimos por mês amigo, se o que diz aqui sobre seus ganhos for verdade, parabéns para você. É seu. Só não se esqueça que são pessoas humildes como as que aqui você despreza e que compram os pacotes de vento e promessas em forma de cursos que você vende é que mantém seu padrão de vida.

    Pé no chão amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá chorando por defunto?

      Segue sua vida e use as formas ATUAIS de ganhar dinheiro.

      Excluir
    2. Se 90% da população recebe menos de 2 salários mínimos é problema de cada um, a maioria quase os 90% só quer saber de pagode, cerveja, novela e jogar filho no mundo. Então têm que se fuder mesmo.

      Excluir
    3. O problema é que o brasileiro tem o fracasso no DNA.

      Excluir
    4. só no blog que vemos esses comentários ilarios, no yotube não tem kkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Gerson, você não disse que sumiria da blogosfera? Até fez post....
    Ninguém liga para o seu token Gersão, você continua 10 anos atrasado na forma de ganhar dinheiro.

    Olha só o outro gorducho do camisiro fez 9.5 milhões só falando merda o ano passado..

    https://fdr.com.br/2022/01/30/fenomeno-casimiro-quanto-ganha-um-streamer-da-twitch/

    Cada um com a sua habilidade.

    ResponderExcluir
  31. Aqui tem algum beta caipira chucro que mora em fim de mundo igual eu?

    Moro em uma cidade pequena do interior de SP que não tem nada de bom, não tem desenvolvimento com caipiras tosco para todo lado. Sou desempregado depressivo que fico dentro do quarto jogando games.

    Mais alguém nessa situação?

    Manifestem-se, caipiras!

    ResponderExcluir
  32. Eu, você, nós alfas começamos o dia assim, transando com as mulheres.

    Mais uma gostosa para a minha e a sua lista extensa de fêmeas bonitas disponíveis para dar sexo de qualidade.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/H7RPXNY

    ResponderExcluir
  33. De tanto os anons choramingarem pelo Pobretão feito viuvas em desespero por ter perdido seu macho, decidi dar uma olhada nas postagens do cara, ja que o blog ainda ta lá. Foi interessante observar como o padrão de escrita dele foi mudando ao longo dos anos: antes era calmo, escrevia normal, depois foi pra um tom de ódio, melancolia e revolta. Foi como assistir a esperança dele se esvaindo ao longo dos anos. Curiosamente foi nessa mudança que o blog começou a crescer.

    Pobreta também era burro pra caralho em achar que poderia falar o que quisesse no blog que o anonimato o protegeria. O cara era abertamente racista (chamava negros de 'cor de bosta''), descriminalizava nordestinos, acreditava em superioridade paulista e sulista (kkkkkkkkk), dentre outras merdas. Isso fez o blog do cara lotar de retardados que faziam comentários até criminosos, ja que aquela bosta não tinha nem moderação. O motivo dele ter fugido da blogosfera é bem óbvio, a polícia começou a fungar no cangote do cara e ele foi forçado a fugir.

    As postagens eram até boas, mas no geral o blog era um antro de derrotismo e fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente lia o blog parecia ler um cara pronto pra cometer suicídio tamanho era a melancolia daquele lugar.

      Excluir
    2. O Pobretão se fosse rico seria mais uma praga na sociedade, humilharia os pobres, os funcionários de estabelecimentos, teria nojo de qualquer um que ele julgasse inferior a ele, seria aquele playboyzinho que humilha os betas só pra ter a atenção de mulher,
      É tão Zé Mané que ele achava ser superior por ter pele branca mas as mulheres preferiam dar pros morenos do que pra ele.

      Excluir
    3. Chegou o dançarino morde fronha falando nada com nada, como sempre.

      "O motivo dele ter fugido da blogosfera é bem óbvio, a polícia começou a fungar no cangote do cara e ele foi forçado a fugir."

      Foi mesmo cara? Vc recebeu o relatório policial detalhado, não quer compartilhar conosco?

      Pára de escrever merda, kraudinha.

      Excluir
    4. 11:52 = Pobretão de Cuzin Sujin

      Eu sabia que o magrelo feioso arrogante não tinha saído da blogosfera, kkkkkkkkkkkkkkkk

      É claro que não, até o Conservador Manginão faz uns comentários deslogado achando que ninguém tá vendo.

      Kkkkkkkkkkkkkk
      Ainda tá sendo explorado no trabalho e humilhado pelos playboys seu FDP arrogante?

      Kkkkkkkk

      Excluir
    5. 11:52 Pior que só pode ter sido isso mesmo. Porque o cara ia fechar o blog mais badalado da blogosfera e dar esse gostinho pro seu rival conservador não mangina? O Pobre Diabo uns dias antes de parar de postar, havia dito que o blog dele tinha sido denunciado, o comentário dele ta lá ainda.

      Excluir
    6. É claro que o Pobreta não saiu da blogosfera, isso é igual droga, você vicia.
      O resto da lixaiada das antiga tá tudo aí falando em anônimo também.

      Excluir
    7. 12:20

      Imagina vc escrever anonimamente na internet sobre assuntos que tocam na ferida, verdades inconvenientes e de repente se ver recebendo ameaças até envolvendo sua família e divulgando sua suposta identidade real que na verdade é alguém que nada tem a ver?

      A decisão mais prudente realmente é sair de cena.

      Não foi perseguição policial. Fim das teorias conspiratórias.

      Excluir
  34. Ex aluno desmonta Olavo de Carvalho.

    "Era um medíocre"


    https://theintercept.com/2022/01/25/olavo-de-carvalho-nao-havia-nada-ali-aluno/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse velho safado deu um golpe em milhões de brasileiros, e ainda é idolatrado pelo gado como um heroi, esse pais tá na merda mesmo.

      Excluir
    2. Ex aluno o cacete. Apenas mais um difamador barato igual aquela filha sociopata dele.

      O sujeito aí do texto faz uma "crítica" afirmando que o trabalho do Olavo não tem validade acadêmica. E desde quando a obra dele se pretende a isso? O objetivo era justamente questionar dogmas acadêmicos e abrir a mente dos alunos a outras perspectivas, não ficando bitolado apenas na visão marxista da "academia" brasileira.

      E óbvio que um site como esse intercept jamais vai reconhecer a grandeza do Olavão.

      Excluir
    3. Olavo TÊM RAZÃO!

      Excluir
  35. Quanto será que o pobretão ganhava de adsense ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe!

      O negativista além de ganhar um ótimo salário fruto das escolas particulares que o pai que ele detestava pagou, ainda enchia aquela latrina de AdSense pra usar os betosos como putas.

      Excluir
    2. Pai do Pobreta devia chorar no banho.
      Pagar escola, faculdade particular pra ter filho de 30 anos que não ajuda em casa, passa finais de semana no quarto batendo punheta e de ressaca.
      Adorei quando aquele lixo foi expulso de casa.

      Excluir
    3. O pai do Pobretão foi macho, não é que nem o país desses 40tões que deixa vagabundo com mais de 40 anos em casa, depois já é tarde.

      Excluir
    4. O pai do pobretão não expulsou ele de casa, foi o próprio pobretão que decidiu sair, pois percebeu que estava ficando velho. Lembro que o pai do Pobretão estava endividado, e o pobretão ajudou o véio.

      Excluir
    5. Pois é, nas postagens do pobretão ele falava que o pai pagou escola e faculdade particular, eu fui muito mais Jovem, pobre,beta e feio que ele.

      Meu pai é funcionário público de baixo escalão, minha mãe nunca trabalhou, a maior parte da vida e eu estudei em escola pública e tive que me virar estudando pra vestibular pra poder entrar num universidade pública, meu pai nunca pagou nem cursinho preparatório pra mim.

      Na realidade meu pai não me ajudou em nada durante a adolescência, ele só deixava eu morar e comer em casa e me dava a passagem de ônibus pra ir pra escola , ainda achando ruim porque tinha que dar , na faculdade foi a mesma coisa até eu começar a estagiar e não precisar mais dele pra necessidades básicas.

      Hoje trabalho e ajudo em casa , inclusive eu e minha família nos mudamos pra lugar bem melhor do que o que eu moravamos antes.

      Excluir
    6. "e o pobretão ajudou o véio"

      Só ajudou depois que o velho fechou a cara pra ele, o vagabundo comeu, dormiu, teve escola paga, faculdade paga tudo as custas do velho que nem rico era e o velhote teve que se impor e torcer a cara pro vagabundo de 30 anos ter que ajudar em casa. Vsf.

      É muita falta de vergonha na cara!

      Excluir
    7. Pobretão ainda falava em morar com os pais pra sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. chega conserva, ja cansamos cara, já faz mais de 5 anos e ainda nessa picuinha com o pobreta? oque o cara te fez seu retido? e a biboca na garahgem da mamãe?

      Excluir
  36. Duas verdades ditas acima; sim, o pobretão sumiu por medo da polícia. A perseguição dos haters não foi a causa, mas sim a atenção que isso trouxe. Haterismos sempre ocorreram por lá, o pobretão nunca importou-se. Aliás, tinha um tempo estranhamente livre para um executivo, pois moderava o blog o dia inteiro. O problema real, que na verdade foram dois, são;

    segundo lugar ; perseguição a terceiros. quem aí lembra do tal japonês do LinkedIn que os caras começaram ameaçar achando que era ele? Quando isso aconteceu ficou óbvio para ele que seria uma questão de tempo até a polícia ser acionada por essa pessoa, o que renderia uma investigação. Mesmo os hates partindo dos anons, a investigação levaria até o blog dele, e aí meu amigo, no Brasil esquerdista politicamente correto de 2k16 os termos como "nariz de boxeador", "cor de bosta", "merdalher" fora os insultos a nordestinos e comentários homofóbicos o enquadraria em pelo menos 3 crimes hediondos.

    E quando falamos em crimes ediondos cometidos virtualmente e sjw's sedentos em foder a vida de alguém, chegamos ao Primeiríssimo lugar, que tem nome endereço e muita banha localizada na região da cintura; lol@ Aron0vich. Quem aí lembra do Marcelo Valle? Vulgo psy, channer dogo0leirp ocndenado a 40 FUCKIN anos de cadeia por basicamente a mesma coisa. O fato envolvendo Marcelo ocorreu na mesma época, e a tal blogueira em questão tem muito a ver com os 40 anos de reclusão que o infeliz pegou. O que provavelmente fez cair a ficha do pobreta. Ficou claro para ele o tamanho da enrascada que estava inserido. Aquele papo de ameaça a familiares foi apenas cortina de fumaça. Tanto que deletou o blog e sumiu (para quem não sabe a versão atual do blog é um backup feito pelos anons)

    E sim, a velha guarda da lixosfera estão todos por aqui ainda. Roger da cidadezinha, De Marcinho, conserva, pobreta, SK...., todos por aqui. Um bom exemplo disso é o Silvio koerich, que não atualiza o lixo do blog dele a exatos 10 anos, e mesmo assim o fechou para convidados no início desse ano. (as vezes passava por lá pra ler algum post antigo) ou seja, o cara ainda frequenta o blog velho dele uma década depois de parar de postar. Não precisa ser muito esperto pra concluir que esses velhotes estão comentando em anônimo nesse exato momento por aqui.

    Aliás, como vão as coisas pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não lembra, nessa época a boneco da Michelin, que a essa altura era conhecida no país inteiro (lembro dela dando entrevistas na TV por por conta do caso do marcelo) e já havia se tornado um ícone do feminismo e de esquerda, estava louca procurando outro para foder e continuar nos olofotes, começou postar regularmente ataques contra o pobreta. Dê uma pesquisada nas postagens dela da época, deve tá lá até hoje.

      Excluir
    2. "channer dogo0leirp ocndenado a 40 FUCKIN anos de cadeia por basicamente a mesma coisa."

      Cara, enfia essa desonestidade no rabo. Quer dizer que um maníaco racista que planejava atentados, ameaçava pessoas, tinha blog na internet com apologia a crimes contra menores e estupr0, entre outras barbaridades, vc vem me dizer que um elemento desses era a mesma coisa que o Pobreta? Se ferrar, mano.

      Pobreta era um livre pensador, tinha um blog com opiniões sobre o mundo do trabalho e só. Nada de crimes nem apologia a atos violentos e agressivos.

      É incrível, 5 anos depois do blog fechar, ainda há difamadores imputando crimes terríveis. É muita raivinha por não ter o mesmo nível intelectual e influência.

      Excluir
    3. Desmascarando outra mentira: o tal Silvio não está mais na internet há mais de uma década devido a esse Marcelo maníaco que criou um blog fake pra difama-lo. Devido a isso, o tal Marcelo foi preso pela PF junto de outro psicopata que não vou citar aqui.

      "(as vezes passava por lá pra ler algum post antigo)"

      O blog original foi encerrado e apagado por volta de 2010, 2011, fera. O que restou foram backups em PDF e textos avulsos em fóruns da real. Ou seja, vc acessou um blog fake, provavelmente de algum difamador. Não existe mais blog do Silvio. Fim.

      Excluir
    4. https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http://silviokoerich.blogspot.com/2008/02/?m%3D1&type=blog

      Olha a data do primeiro post seu imbecil; 28/02/2008.
      O lixo sequer se deu ao trabalho de pesquisar.

      Aproveita e pesquisa também quantos anos de prisão
      crimes como racismo ( 1 a 3 anos de reclusão) xenofobia (1a 3 anos de reclusão) homofobia (1 a 3 anos) e misoginia (discurso de ódio. 1 a 3 anos de reclusão) agora some o agravante de uso de meio virtual para disseminação em massa dessas ideias. Pelo grande alcance do blog e por envolver alguém influente (lola) teria grande cobertura e pressão midiatica, que lhe renderia pena máxima em cada uma das acusações. E sempre assim nesses casos, se tem pressão popular os caras querem "mostrar trabalho".

      Fica aí nesse seu mundo de punheta e delirio chimpa. abra seu olho pro mundo que você vive

      Excluir
    5. Quanto delírio!

      Psy foi preso justamente por atacar diretamente a Lola, ou seja, ele estava atacando uma pessoa em particular.
      Pobreta ficou 4 ano no ar falando aquilo tudo e a polícia sequer se incomodou com isso.
      A própria Lola citou o pobretão em uma postagem que fala " a pobreza de quem ganha 20 mil reais por mês" e NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA!

      Pobretão já estava desgastado por morar só e ter lavar as próprias cuecas além de bater 12 horas de pontos diárias, as próprias postagens finais estavam bem ruinzinhas, faltas de idéias, assuntos repetidos, o tal do Vinícius foi apenas a desculpa que ele usou pra fechar o blog.

      Excluir
    6. A primeira postagem do blog ORIGINAL data de 2007. Entre no https://vidaruimdepobre.com/ e baixe o backup que está no topo da página. Sem mais.

      Excluir
  37. Eu, você, nós alfas começamos o dia assim, transando com as mulheres.

    Mais uma gostosa para a minha e a sua lista extensa de fêmeas bonitas disponíveis para dar sexo de qualidade.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nEUfVqU

    ResponderExcluir
  38. Tava vendo os comentários falando sobre o pobreta , imagina se fosse hoje o pobreta escrevendo um post provavelmente estaria totalmente na lamuria sabendo que sua corrida até o milhão é lixo, hoje 1 milhão vale mais ou menos 300 mil reais, no brasil 300 mil vc não constroi uma casa boa no maximo vc compra um ap de 46m , hahaha agora eu pergunto adianta nada vc ter milhões e continuar vivendo nessa terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaria chorando falando que tudo aumentou, kkkkkkk
      Reclamando que agora os dividendos terá que ser de 15k mensais e que o 1 milhão acabará em 10 anos, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hoje ele deve ter bem mais que um milhão e está melhor do que todos os críticos imbecis dele. Frugalidade, poupança e investimentos rende sim bons frutos.

      Excluir
    3. 1 milhão do Pobretão em 2012 teria que ser quase 2 milhões hoje, é o tolo correndo atrás do arco íris que nunca vai alcançar servindo bafudo.

      Excluir
    4. Pobretão era o personagem de um corno com deficiência física ( por isso dizia ser tão feio ), separado de uma mãe solteira que odiava mulheres por isso, é só ver o odiozinho que caras que já foram casados tem de qualquer mulher,
      Para se satisfazer sexualmente ia em prostitutas e tinha o sonho de um dia ficar rico no mercado financeiro o que nunca aconteceu já que seu salário mínimo impedia isso de acontecer.

      É sério que vocês acham que um cara que dizia ganhar 8,5k em 2016, que comia cavalas de luxo, iria ser revoltado com a vida daquele jeito?

      Mesmo que ele quisesse não conseguiria.

      Vamos acorda pra vida gente, parecesse até que tem criança aqui.

      Excluir
    5. Pois é, que cara com 400 mil na conta, ganhando 8,5k+gratificações, se fartando em panicats ( 5 num dia segundo ele, kkkkk) seria tão depressivo, tão pessimista daquele jeito?

      Excluir
    6. Essas das primas eu lembro, depois do alcoólatra sedentário comer 5 cavalonas e gozar 2 vezes com cada uma como ele falou ainda chegou em casa querendo fuder mais, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Pobretão era só mais um beta magrelo careca branquelo piroquinha complexado (e que por isso gostava de mulher asiática) que achava que virando milionário e ir morar no interior iria viver uma adolescência tardia como um "alfa" que ele não foi quando jovem.

      Excluir
  39. O dia que uma gostosa pedirem pra vocês sentar a bunda na cara dela pra ela lamber como se lambe um sorvete vocês saberão que viraram alfas.
    Chupar pau qualquer uma chupa, o tesão verdadeiro vem de áreas que dão nojo: cú, pés, a hora que uma gostosa chupar essas áreas é porque o tesão é verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem que costuma fazer isso, por causa da testosterona que deixa o tesão nas alturas o cara chupa o cú de um mulher como se ela não fizesse cocô por ali, eu falo isso por que eu mesmo já engoli cocô nessas brincadeira de tesão e na hora eu nem liguei mas depois fiquei pensando.

      Excluir
    2. 11:36 quando a mulher é totalmente submissa deixa vc fazer o que quiser e isso envolve humilhar ela tbm ai sim vc pode dizer que é alfa

      Excluir
  40. Paredistas, UNI-VOS!

    HAHAHAHAHAH

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído e feio da machosfera.

    ResponderExcluir
  41. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local