Feminismo: O Mal do Século

 


Um mundo dominado por um movimento contrário a evolução, um mundo que não leva em conta a história e não liga como a história foi feita mas pensa que 50 anos é o suficiente pra fazer um movimento ser o dono do planeta: Esse é o planeta Terra e o movimento é o feminismo.

A história do planeta mostra que a Terra foi erguida pelos homens, lutamos, caímos, morremos, caçamos e erguemos prédios e casas, fomos pras guerras, duelamos e criamos tudo o que o planeta Terra tem hoje e o que recebemos em troca? Desprezo e humilhação.

O movimento é sem dúvida o movimento mais injusto que existe, mulheres lutam por um direito que não tem, querem crédito por algo que não fizeram, a história mostra que o homem fez tudo, carregou o mundo nas costas enquanto as mulheres estavam em casa cozinhando ou na segurança de seu lar enquanto enfrentavamos inimigos nas batalhas, nas guerras, vejam quantos soldados foram mortos.

O movimento feminista nada mais é que um movimento pra dar poder ilimitado as mulheres ( e vem conseguindo ) e que busca jogar o homem pra escanteio ( ainda que digam o contrário), o jogo sujo delas é falar que o movimento quer igualdade mas a busca na verdade é pra eliminar qualquer poder ou influência masculina, elas buscam tornar o homem um cachorrinho incapaz e sem nenhuma relevância na sociedade.


Mesmo que as mulheres buscassem igualdade é uma igualdade que não existe " dê a César o que é de César", não se pode buscar aquilo que você não mereceu, as mulheres vieram a querer lutar por direitos, vejam bem, elas vieram a lutar por direitos e não lutar para que venham a ter direitos, elas pensam que já tem direito.

Na sociedade hoje vemos tudo a favor delas, elas acusam, elas mentem, elas humilham, elas atiçam e fazem tudo isso porque a sociedade está a seu favor, grande parte dessa culpa é de manginas que além de fazer elogios exagerados ainda buscam oprimir qualquer homem para se mostrar para elas, todo mangina é o culpado do que a sociedade se transformou, provavelmente foi um mangina que teve a brilhante idéia de acatar as reinvidicações das primeiras feministas e isso se transformou numa bola de neve que terá de ter um esforço enorme  de todos os homens.


Elas querem ter mais direitos que homens não foram elas que enfrentaram animais selvagens há 50 mil anos atrás.

Elas querem os mesmos direitos mas não foram elas que atravessaram o Oceano há 500 anos atrás em busca de novas terras.

Elas querem os mesmos direitos direitos mas não lutaram nas batalhas, nas guerras, fomos nós meus amigos, foram nossos antepassados do sexo masculino que morreram e tiveram seus sonhos interrompidos pra defender o país enquanto elas continuaram suas vidas e arrumaram outros casamentos.


Feminismo é a praga do século, é o movimento mais mentiroso, mais injusto, que existe atualmente. É como se fosse um crime onde o inocente vai pra cadeia e o vagabundo fica usufruindo da vida boa que não merece.

E é exatamente isso que o feminismo quer fazer conosco: quer nos humilhar, nos tirar direitos, nos tirar o livre arbítrio e da-lo pras mulheres, elas podem tudo e nós não podemos nada.

Dar direitos a quem não tem nenhum direito e tirar direitos, honras daqueles que realmente mudaram o mundo.

Não podemos permitir isso!

Espalhem a Red Pill em todo lugar e ajude nossos irmãos a ter nosso direito de volta!

Juntos somos mais fortes!


Grande Abraço!


Plantão do Picca Pau 


O blog agora possui uma filial:

https://opiccapau.blogspot.com

Que ficará disponível caso esse venha falir

Salvem!

Comentários

  1. Sinceramente, eu cansei dessas conversas.

    Quero só o meu salário CLT caindo na conta, e viver com certa tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. O blog mais viril e Red Pill da América agora possui uma filial:

    https://opiccapau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia quase toda modernete tá infectada com algum tipo de feminismo, antes era só as gordurosas, mas hoje em dia até mesmo as pseudo conservadoras tem algum traço feminista quando lhe convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feminismo tá num nível tão absurdo que pra vencer vai ser preciso uma Guerra Mundial, homem x mulher, e entre os homens ainda terão manginas, cukolds, bluepills.

      Excluir
  4. Esse negócio de redpill qualquer cara com um mínimo de bom-senso já nasce sabendo , quem sofre na mão delas é o típico beta bobalhão que acredita em unicórnia encantada .

    E mais uma coisa , lá na griga já está começando uma EPIDEMIA de mulheres loucas , basta dar uma pesquisada no termo karen para terem uma idéia de como a coisa está lá na gringa , porque é questão de tempo a mulherada começar a surtar aqui no bananil.

    Sem falar do aumento MONSTRUOSO de crimes passionais perpretados por betas chifrudos , sorte eu já estar ficando velho , porque essa bomba vai arebentar na cara dessa geração beta atual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sorte eu já estar ficando velho , porque essa bomba vai arebentar na cara dessa geração beta atual"

      Homem velho, beta, solteiro e feioso é visto como estuprador, se prepara pras acusações de assédio e estupro que você possa vir a ser acusado.

      Excluir
  5. Feminismo é algo que não tem porque existir nos dias atuais. A tal igualdade de gênero já existe, não tem nada que o homem possa fazer que a mulher não possa, logo o movimento perdeu seu propósito.

    ResponderExcluir
  6. Feminismo é algo que não tem porque existir nos dias atuais. A tal igualdade de gênero já existe, não tem nada que o homem possa fazer que a mulher não possa, logo o movimento perdeu seu propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A tal igualdade de gênero já existe"

      Existe o caralho, sua feminista imunda. Aponte uma lei em que o homem pode apenas fazer uma denúncia, SEM PROVAS de que recebeu ameaça de morte de uma mulher e que por isso o delegado tenha poder de prender por 24 horas essa mulher? Sem provas? Não existe. mas pra mulher isso já existe, chama-se Lei Maria da Penha. Com uma simples denúncia, a mulher tem o poder de prender cara sem prova alguma. Essa lei foi considerada inconstitucional por grandes juristas e o judiciário, composto por caras que leram os livros desses grande juristas, cagaram pra isso e consideraram a lei válida só para favorecer o ser de luz. Cadê a igualdade aí seu imundo? As mulheres já têm vantagem. Cadê a lei que manda se aposentar na mesma idade? A mulher já se aposenta mais cedo MESMO MORRENDO MAIS TARDE. Cadê a igualdade, seu imundo? As mulheres já passaram os homens em direitos há muito tempo sua feminista fedorenta.

      Klaus tubão anal sempre mandando mal. Essa feminista não engana ninguém

      Excluir
    2. Não seja ingênuo Klaus, o feminismo busca rebaixar o homem a nada e tornar a mulher o centro de tudo.

      Excluir
    3. Quem está sendo ingênuo é você pica pau em acreditar nas boas intenções desse sujeito. É de esquerda, lulista, dá vários indícios de feminismo. Ou esse cara é gay ou é uma mulher infiltrada. Se bem que pode ser só um serzinho insignificante gerado na geração Z, com sexualidade amorfa, moralidade amorfa, qi abaixo de 70 pontos educado via tik tok e políticas governamentais destrutivas e com pais alienados. No fim das contas é lixo em igual proporção. Acorda chupa pau. Esse cara sabe muito bem o que é o feminismo, e finge ignorância

      Excluir
    4. Refúgio beta é o típico incel derrotado.

      Não pega ninguém, emprego de merda, amigos negativos isso se tiver amigos.

      O chorume do fracasso.

      Excluir
    5. Fico na duvida se esse quarentão imundo do Refúgio se faz de analfabeto funcional ou se é de fato. Eu me referi ao mercado de trabalho, seu animal tetudo. Não existe nenhuma profissão que o homem possa exercer que a mulher não possa. (com exceção de certos paises que proíbem certas profissões expecíficas pra mulheres, mas isso não vem ao caso.)

      '' sua feminista imunda''

      Ue, não era você que estava me chamando de misógino no post anterior, senhor cavaleiro branco? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Homem que chama outro homem de misógino, machista etc tem fortes tendencias a dar ré no kibe.

      Quarentão, fracassado, tetudo e boiola enrustido. Você é o combo da desgraça.

      Excluir
  7. O elon musk assim como o gerson tetudo também casou com uma gótica porra louca e depois separou, a diferença é que o Elon é bilionário e o gerson além de pobre é fracassado em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há outra diferença. O Elon Musk se formou em Stanford. O tetudo fez estácio e em um país de sexto mundo. Sequer o tetudo conseguiu entrar na usp que está em 2000 colocada no ranking mundial.

      Excluir
    2. Meus fãs! Amo vcs D+!!! Show!!!

      Excluir
    3. Pra vcs saberem, a minha ex gótica branquinha e linda tinha cheiro de pimenta do reino moída na pepéca, aroma mais afrodisiaco que já senti na minha vida. Show demais!!!

      Excluir
    4. Mas é um cuckold mesmo. A mulher tratou o cara feito lixo, saía com diversos caras enquanto namoravam, a vó da mulher chegou a avisar e depois abandonou o cara pra ficar com um peixeiro e ele ainda lembra dela com ternura. Tem gente que nasce pra ser corno mesmo. Leiam o conto dele no blog dele. Até a mãe dele o achava beta e dizia que aquela mulher era muito pra ele.

      Excluir
    5. E o que ele ia ganhar cultivando ódio? Úlcera? Um câncer? Uma depressão? Gosto do Gerson pq ele leva tudo na boa. Bons momentos ficam pra sempre, queria eu puder lembrar de uma xana com cheiro gostoso, sou virgem de tudo aos 34 anos.

      Excluir
  8. É Pica-Pau, parece que vc tocou na ferida, assunto bem polêmico abordado nesse post. Talvez esse tenha sido o divisor de águas do blog, é bem provável que a lacração vai cair matando em cima do blog! Fique firme pois aqui é o único reduto que sobrou para os betas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bem provável que a lacração vai cair matando em cima do blog! Fique firme pois aqui é o único reduto que sobrou para os betas!"

      Ninguém conhece isso aqui. Blogs morreram faz tempo. A lacração não está pegando nem pra youtubers que têm milhões de seguidores. Estão tendo que apelar pra falsas acusações de assédio e estupro pra derrubar quem vai contra o discurso. Lacração não derruba ninguém, só aumenta a audiência. Coisa que não vai acontecer com esse blog e nenhum outro. O brasilóide chimposo nunca gostou de ler e não vai ser agora, na era dos vídeos que isso vai acontecer. Blogs estão mortos faz tempo. Somos arcaicos, seres em involução, inadaptados que ainda persistem em viver nesse limbo esquecido

      Excluir
  9. Ficou corriqueira agora a notícia que um suposto estuprador/assediador/pedófilo foi morto depois aparece a notícia que o cara era inocente, e a vadia que acusou acho que nem cana puxa, no máximo pega um trabalho comunitário e o betão lá esticado num caixão a 7 palmos do chão.

    ResponderExcluir
  10. Toda mulher hoje em dia é feminista em maior ou menor grau !

    Eu tenho um colega de faculdade que é evangélica. Um dia ela tava comentando comigo e outros amigos que ela foi assistir uma pregação na igreja e nesse dia convidaram um pastor velho pra fazer uma pregação , ele era aquele típico velhote conservador.

    Na pregação ele dizia que a mulher tinha que ser submissa, obedecer a liderança do homem, ser discreta nas vestimentas etc, aquele típico discurso conservador de sociedade dos anos 60.

    Essa amiga comentou que as mulheres da igreja , principalmente as mais jovem, acharam a pregação desse pastor péssima, e ela comentou que pregações desse tipo eram absurdas numa sociedade tão avançada nas questões feministas. Essa conversa dela aconteceu em meados de 2015.

    Vejam que essa minha amiga é realmente evangélica, foi criada na igreja , era tímida de personalidade, sempre foi discreta nas redes sociais e hoje tá casada com um cara que ela namorou por quase uma década, até e mesmo ela não aceita mais viver em uma sociedade retrógrada/conservadora típica do século passado.

    As próprias igrejas evangélicas tiverem que ceder em muitos conceitos morais para sobreviver em uma sociedade onde o progressismo avança cada vez mais.

    Antigamente era proibido mulher evangélica usar calça, se depilar, cortar cabelo, usar maquiagem e etc, hoje se eles decidissem manter essa rigidez nenhuma jovem iria se manter na igreja, preferindo ser mundana ou migrar pra outras denominações mais moderadas.

    Se as evangélica estão assim hoje em dia , o que esperar de uma modernete comum?

    ResponderExcluir
  11. COnheço uma gorda que cursa farmácia noturno e desde os 17 anos, já conseguiu emprego de jovem aprendiz em microlins da vida (trabalho de escritório). Ganha a propria renda. Também já vi muitas meninas ganhando emprego meio período de escritorio pra conciliar com a faculdade. Ganham a propria renda. Estão melhores que o FA, até. Enquanto q o beta não tem nenhum apoio

    ResponderExcluir
  12. Era só o que faltava! Tem um gordo nerdola me perseguindo no Linkedin! É o que dá fazer conta nessas redes sociais lixosas. Falou que tem a alma feminina e se sente como se fosse uma sapatona mas que o lado feminino dele se apaixonou por mim. Tnc! Vsf! Vppqp! Aaaaaaaargh!!!!

    ResponderExcluir
  13. Viva o feminismo Chads alfas financeiros.

    Tem um verdadeiro harém de mulheres a sua disposição.

    Enquanto isso beta tem sua mão.

    ResponderExcluir
  14. Cadê o tiozão do Mercadão de madureira?

    Que ganha seus 1200 e vive em uma favela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiozão falido do mercadão de Madureira5 de maio de 2022 às 14:45

      Tô aqui meu querido. Largo o trampo logo mais 16 horas. Hoje um raio de luz nessa minha vida lixo, uma pardinha magrela e remelenta me deu mole.

      Excluir
  15. A falta de mulheres bonitas, sexo, diversão, amigos,família,dinheiro, contatos, um trabalho prazeroso e reconhecimento destroem a vida de um homem heterossexual beta igual ao refúgio beta mental.

    ResponderExcluir
  16. Cadê os direitos masculinos? Hoje fui assediado por uma pardinha daquelas bem ordinárias de periferia: bermuda da Cyclone, oculos escuros Okley e chinelinho que nem sei que marca é. Me senti invadido humilhado e estuprado, minha honra beta foi reduzida à pó, estou com minha masculinidade e inocência maculadas pela libidinagem por ter minha pessoa sexualizada de forma tão brutal. Nunca mais volto naquela quitanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que ela fez Gerson? Infiou o dedo no seu bóga?

      Excluir
    2. Foi isso não, eu estava entrando na quitanda e ela que trabalha lá quando me viu abriu um sorriso lascivo e falou "bom dia lindo!". Assédio brutal, me sexualizou desnecessariamente na frente das pessoas. Cadê os direitos betianos nessas horas? Sou homem honesto e decente.

      Excluir
  17. Por esse post dá pra ver que o pica pau parece ser um cara de bom senso e vergonha na cara.

    Diferente de um certo pinguço que humilhava os betas e se achava o máximo. Pra quem não lembra aquele VAGABUNDO apagava comentários inofensivos dos betas e deixava as merdas que as feminazis escreviam a mostra naquela latrina que ele chamava de blog.

    Aquele lixo foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que tudo o que o pinguço escrevia não passava de lorotas que nem graça tinham. Além de viver humilhando o público que fazia aquela merda de blog sobreviver, botando os betas fudidos ainda mais pra baixo. NADA que o pinguço falava podia ser aproveitado, o cara era basicamente um coach do fracasso.

      Excluir
  18. Direitos iguais é uma palhaçada inventada por um psicopata progressista para fuder a sociedade, na hora que a coisa fede vai sobrar tudo nas costas do homem, igual na Guerra da Ucrania, proibiram a saída dos homens e os obrigaram a combater os russos, enquanto as empoderadas fugiram com o rabo entre as pernas, nem aquelas feministas da Femen que gostam de gritar palavras de ordem ficaram para guerrear, nessa hora os homens devem esquecer esse papinho de direitos iguais e virar homens da caverna prontos para dar a vida para proteger as fêmeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!

      A real sempre esteve na cara de todo mundo , voces porcos estúpidos que são burros demais pra ver a real CUSPIDA na sua cara imunda !!!!!!!!!!!!!!

      Este desenho por exemplo , o agente da Matrix usa uma vadia linda e esperta pra hipnotizar e dominar o alfa , mas como nos desenhos o bem sempre vence o mal o alfa consegue se safar .

      Porém na vida real todos sabemos que mesmo alfas podem se foder bonito na mão duma vadia esperta .

      https://www.youtube.com/watch?v=rQycUdMta54

      Problema desses desenhos e filmes é que o betinha esforçado sempre vence o alfão monstruoso e come a gostosa da história , coisa que raramente acontece no mundo real .

      Por isso que eu prefiro os faroestes antigos , aonde ninguém é inocente , sendo todos bandidos aonde quem sempre ganha é o mais psicopata e impiedoso que os outros .

      Assim como na vida real , raramente existe final feliz no final , no máximo alguma vingancinha com o caubói indo sozinho para algum rumo desconhecido depois de se vingar do vilão .

      Excluir
    2. "Assim como na vida real , raramente existe final feliz no final"

      É só ver sua vida de merda pra provar que é verdade - velho, morando com os pais, vendendo tranqueiras na rua, e ainda sonhando em casar e colocar uma caipira dentro de casa em algum barraco que vc precisa financiar em 30 anos, o que resta é passar o dia em blogs como esse fazendo haterismo assim esquece da sua vida de merda e evita o suicídio.

      Excluir
  19. Ex Esposa do Rãs Rastel5 de maio de 2022 às 17:16

    Meninos, quero depor aqui meu relacionamento com esse ser humano chamado Rãs Rastel!
    Minha infância não foi fácil. Eu não passava fome ou era muito pobre, mas não gosto de lembrar desse período. Não tinha pai e minha mãe trabalhava em 3 lugares para nos sustentar. Por isso, raramente aparecia em casa. Fui criada pela minha avó, uma mulher muito séria que, às vezes, era até um pouco má. Ela não me batia, mas me humilhava o tempo todo. Dizia que eu era estúpida, feia e que nunca me casaria porque ninguém iria querer uma pessoa como eu.

    Casei aos 48 anos com o Rãs Rastel que tinha 20 mas corria atrás de mim desde o primeiro ano do ensino médio, e que me propôs casamento no dia da festa de formatura da escola dele. Eu não sentia nada por ele, mas vivemos tranquila e pacificamente durante 5 anos, até que conheci um homem por quem me apaixonei de verdade um negro tipo A pauzudo que me cutucava profundamente. Deixei o Rastel e fui ser feliz.

    ResponderExcluir
  20. Ras Ratel5 de maio de 2022 00:11
    "Esse negócio de redpill qualquer cara com um mínimo de bom-senso já nasce sabendo , quem sofre na mão delas é o típico beta bobalhão que acredita em unicórnia encantada"

    A questão não é essa ratel. Esse cara que sofre seja ele consciente ou não da Red pill continuará sofrendo do mesmo jeito pois é um cara sem opções, e Tudo na vida se resume a ter ou não opções. Como diria o silvio; UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE!

    No meio do deserto um copo d'água vale mais que um trilhão de dólares.
    todos aqui somos vítimas de nossa própria carência, e ela fala mais alto que todas as pills que vc já tenha ingerido.

    Seu imperativo biológico tá pouco se fudendo pras suas pílulas, ele sabe que vc está perdendo a corrida evolutiva e fará você se apegar desesperadamente a primeira mulher minimamente aceitável que te dê mole.

    No final não se trata de está ou não na corrida dos ratos, mas de seus impulsos que te obrigam está ali, e a situação deplorável que o beta se encontrará em optar por qualquer uma das alternativas.

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa é certa a única saída é se adaptar.

    Não temos controle sobre isso, podemos alertar outros homens, mas a realidade é que a maioria não está nem aí e politicamente não haverá mudança, esquerda e direita são pró mulher e porque incrível que pareça essa falsa direita é até pior nesse aspecto porque quer fazer com que o homem comum seja tradicional e "conxervadô" com mulheres feministas. Nesse sentido entre esse falso conservadorismo e a degeneração esquerdista prefiro a segunda opção, nunca vi tanto gado de mulher quanto nessa falsa direita.

    A única coisa que podemos fazeré ficar atento as leis e se precaver porque o estado vai apertar cada vez mais o cerco. Antigamente para caracterizar união estável o casal tinha que estar coabitando e absurdamente hoje em dia requer apenas provas como fotos e uma testemunha.

    Hoje você pode perder bens facilmente se a mulher for esperta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!

      Verdade anon , alfas e panicats ODEIAM betas e só permitem a presença deles porque algum idiota tem que financiar a festa .

      Esses abusos só vão acabar quando o beta criar VERGONHA NA CARA e parar de financiar a vida boa de alfas , políticos e vadias espertas .

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEE

      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO .

      Excluir
  22. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esta dedada no cú é pra voce que está animadinho pra ir na balada do fim de semana !!!!!!!

    Esta merda de foto foi tirada na época da sua bisavó , e veja que já naquela época elas somente queriam a atenção de ALFAS , veja que não tem um único beta na foto .

    https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BYWI0MTUyYzMtYjdlNC00YWU0LTgzYjctMGFmYWEzMjlhZmNjXkEyXkFqcGdeQXVyMzI5NDcxNzI@._V1_.jpg


    Nesta foto veja sua bisavó visivelmente PREOCUPADA com o alfa que teve uma cãimbra de tanto bombar nelas , nunca que um beta vai receber uma atenção SINCERA dessas .

    https://i.pinimg.com/originals/ac/0f/f1/ac0ff1c2dfdc39b8768a6c47b2967c8d.jpg


    SEMPRE foi assim desde que o mundo é mundo , e não esqueça disso ao ir pra balada , Mumuzinho .

    Sua preseça betosa só é TOLERADA porque algum idiota precisa FINANCIAR a farra do alfa e suas femeas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:23 sentiu betoso?

      Que desde antigamente as mulheres só curtiam alfas, e tua avó tolerava seu avô beta.

      Excluir
    2. 10:24, acomoda se.

      Tu nem as quengas pega teu bosta.

      E tua avó tolerava o beta do avô corno.

      Excluir
    3. 14:27, acomoda se, incel fracassado.

      Excluir
  23. Tiozão falido do mercadão de Madureira6 de maio de 2022 às 14:52

    Cuidado RasRatel, se você chega numa gatinha com esse seu bafo de cachaça podes crer que tu vai se acusado de tentativa de dopar a gata pra estruprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!

      Boa tentativa , Corno-men !!!!!!!

      Mas para seu azar eu tive um avo cafa que me ensinou a puxar conversa APENAS se a vadia mostrar interesse !!

      Elas sempre enviam sinal de interesse pro vadio se aproximar , dica muito valiosa que me poupou de muitas vergonhas e humilhações !!!!!

      Excluir
  24. Ai picapau, pq toda vez que tento comentar aqui meu comentário não aparece, mas outras vezes aparece? Ta em duvida se vai me deixar bloqueado???


    - Anon perseguido pelo picapau

    ResponderExcluir
  25. E a modinha agora é TI.

    Inúmeros bostileiros fracassado estão tentando entrar na area fazendo cursos no youtube.

    O macaco acha que em seis meses ele vai virar programador e ganhar 7K mensais.

    Mal sabem eles que se a área possui muitas vagas é pq é uma profissao dificil. Se fosse facil ja estaria saturada como o direito.

    Vejo muitos quarentoes desesperados no linkedin dizendo que estao estudando TI faz meses e nao conseguem oportunidade.

    Que empresa vai contratatar um quarentao novato na TI? Se ele fracassou na profissao anterior onde era jovem pq ele vai ter sucesso na TI?

    Os coachs e vendedores de cursos estao ganhando uma bela grana nas costas desses otarios. O macaco é demitido e pega a merreca do FGTS para comprar cursos de TI. kkkkkkkkk

    Ass: Beta da TI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ass: Beta da TI."


      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O imundo fala mal da TI e assina como beta da TI achando que é diferente dos quarentões que ele critica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só aqui nesse esgoto mesmo pra ver uma aberração dessas. Não se preocupe anon. Logo você vai ser um gerson da vida, um fracassado péssimo programador que vai acabar em um subemprego só olhando reis do vale do silício que venceram na vida. Você logo será um quarentão desesperado hateando a TI assim faz o gerson.

      Excluir
    2. Ok, anon, abri mais uma SA de um restaurante que está bombando, planejo parar de trabalhar em 2026 ou antes, e vc? Vai se aposentar programando? 7 k? Que mixaria! Saiba que após aposentar o teto é 5 k. Que chato hein! Eu vou estar de boa, só recebendo minha parte em 4 empreendimentos ligados ao turismo, comida e putaria, fora 5 salões comerciais em Curitiba e Blumenau. Show demais!!!

      Excluir
    3. Anon 21:14 como está a área de TI?

      Realmente, vejo muitos cursos no YouTube ensinando a programar.

      Excluir
    4. 05:54

      Está bombando. Mas tem que ralar MUITO. Ninguem vai te pagar acima de 10K para vc fazer coisas fáceis. Tem que estudar o tempo todo.

      Por isso tenho pena dos quarentoes e raiva dos canalhas vendedores de ilusoes.

      Ass: Beta da TI

      Excluir
    5. 08:37, anon, pra você um quarentão que estude muito não pode aprender a programar? Por quê?

      Excluir
    6. 13:03

      Poder, pode.

      Mas é preciso ter ciencia de que vai ser dificil. Vai ter que ralar mais do que um jovem beta pois, alem de estudar muito, ele vai precisar convencer uma empresa a contratar um velhote chegando no fim da carreira. Não vai ser fazendo alguns cursos no youtube e na Udemy que o quarentão vai ser contratado para ganhar R$ 5k.

      E vamos ser sinceros.

      Quantos quarentões você conhece que conseguem mudar completamente de carreira e se dar bem?

      A galera tem a falsa impressao de que entrar em TI é mais facil do que em outra carreira. Se aparecesse um vendedor de curso dizendo que vc pode virar médico em 6 meses vc acreditaria?

      Pq vcs acham que ha vagas de TI pagando bem? Pq sao trabalhos dificeis, importantes e que poucos conseguem fazer. Se fosse trabalho facil nao haveria deficit de profissionais. Os macacos ja teriam preenchido todas as vagas.

      É triste ver no Linkedin os posts dos velhotes frustados e implorando por uma chance.
      Bom para os vendedores de cursos que vão arrancar grana desse pessoal desesperado.

      Como qualquer coisa na vida somente uma minoria vai se dar bem.

      Beta da Ti

      Excluir
    7. "A galera tem a falsa impressao de que entrar em TI é mais facil do que em outra carreira."

      Cara, eu nunca achei programação fácil. É extremamente difícil e foi isso que me atraiu. Eu aprendi aos 30, bem tarde. Comecei com um livro de lógica de faculdade que baixei na internet. Lembro que depois de vários exercícios e módulos, havia um em particular que pedia pra fazer um algoritmo de ordenação, pra ordenar 20 números aleatórios. Eu consegui fazer sem ajuda e só depois descobri que era um algoritmo famoso chamado burble sort. O restante, como matrizes, pilhas lembro que conseguia fazer bem, ao menos nível daquele estágio de aprendizado. Tudo isso sem vídeo algum, só com os livros de lógica. Foi aí que dei continuidade e fechei o livro de lógica sozinho por achar que tinha alguma facilidade. Depois fui pra alura aprender C e C++. Depois javascript. Depois parei totalmente com isso. Voltei a pouco tempo aos 36 e concordo plenamente com você. O que percebi nesses cursos é que, apesar de haver conceitos bem complexos como ponteiros em C, orientação a objetos nos módulos de C++ e até javascript, nada se compara à prática de uma grande empresa coisa difícil de ser dada aos velhotes. Pra mim o principal problema é esse, uma chance real de trabalhar com situação real nunca será dada a um velhote tendo vários juvenis disponíveis. O conhecimento teórico e mesmo o prático em um ambiente de curso não se compara a um conhecimento real. Não é só que o jovem tem mais aptidão, nem todos eles terão, mas sim que o velhote não tem nem oportunidade de praticar de verdade por preconceito e dá pra entender o lado da empresa.

      Mas minha intenção nem é trabalhar na área anon. Diz aí, eu pensei em iniciar um empreendimento próprio porque gostei bastante de programação. Será que isso um pré-quarentão poderia fazer? Tenho certa condição financeira e não preciso ser clt e nem quero ser clt nessa área. Recentemente comecei a aprender solidity e achei demais. Enfim, mesmo que nunca atue, eu curto e não há argumento que me faça parar. Mesmo nos meus 36 pré-quarentão. Se fosse pra abrir um empreendimento sendo programador, pra que área iria? Web, mobile, jogos, dados, IA, blockchain?

      Excluir
  26. Esses manginas fuderam o mercado de prostituição, impressionante a quantidade de gps que não fazem mais programas e só vendem pack ou fazem programa on-line, e provavelmente tem muito mangina que paga por isso, senão não teria tantas assim oferecendo esse serviço.

    Ontem vi um anúncio de uma vadia loira bem rabuda com um anúncio bem gigante falando mal dos manginas que ficam mandando msgs pra ela, que tava ali para trabalhar, que sabia do valor dela e outras merdas, é foda, os cara ficam manginando anuncio de prostituta na internet, o problema é que os valores de vadias mais tops estão ficando mais caros, essa loira rabuda queria 500 a hora, logo logo só vai sobrar vadias que vendem pack e as cracuda/gordas/coroas acabadas que fazem programa ao vivo, as vadias mais tops que antes chegava no máximo a 300 reais o programa, hj já está na faixa dos 400 a 800 reais

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo aqui é bem sucedido agora.

    Chuppa Pau é empresário e youtuber, Gerson agora tem basicamente uma holding com vários empreendimentos e o FA é 9 multimilionário das apostas esportivas.

    Só falta aparecer o Ivanck com aquela conversa de QI 200, 1,90 de altura, sheipado multimilionário.

    São cada uns que aparecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você passa anos sem usar nenhum ensinamento exposto nos blogs, sem buscar desenvolvimento e os caras que são os culpados?
      Você é como qualquer outro betinha dos blogs da Real, tá em busca apenas da sua honradinha e nada mais, os posts sobre mulheres bombam e os sobre desenvolvimento ficam as moscas, e não só aqui, sempre foi assim, no Pobreta, no PD e agora aqui, nenhuma palavra entra na sua cabecinha senão relacionado a mulher, sempre será assim,
      o brasilóide padrão betoso burro sempre estará atrás de buceta e quando olha já tá no fundo do poço invejando quem se desenvolveu.

      Excluir
    2. 01:47 Esqueceu do CR7, o trader milionário que fatura 99k por mês e já acumulou milhões de dólares.

      Excluir
    3. Correção anon, MESTRE IVANCK é bilionário do vale do silício. Vendeu sua empresa para uma bigtech por bilhões e já está montando outra que logo ultrapassar a tesla.

      Excluir
    4. Vou parar de trabalhar em 2026, graças a mim consegui sair da merda, só preciso decidir o que fazer com meu papai, não sei largo ele aqui por conta própria ou se levo ele comigo, mas como ele é idoso vou ter que levar ele junto.

      Excluir
  28. Moro em um alojamento a trabalho e posso mostrar como as mulheres são em totalidade sexuais, três vezes mais que oa homens e elas podem ser e dizer mesmo.

    Depois do trampo os homens todos vão dormir, as meninas de qualquee lufar do brasil sãoo iguais, toda noite saem farram e volta falando de branquinhos, de bebida e ressaca, o bairro é de pessoas ricas, logo elas só ficam com esses , algumas são bobinhas do nordeste, da de esperta pro beta, mas pro boy não; até os gays são menoa sexuais que elas por aqui, o beta nem bro ha da pra bater aqui, enquanto elas devem se oegar ali no quarto, descupem o desabafo...

    Só nobinha aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas curtem uma sacanagem.

      Só bobão incel que não pega ninguém pensa o contrário.

      Excluir
    2. isso resultado dos boomers do sistema que endeusam o ser de luz. São eles que detêm o dinheiro e o poder é que financiaram a libertinagem feminina. Isso faz bem ao estado a curto prazo. A conta vai vir no longo prazo. Essas leis aberrantes só pararão de ser produzidas daqui a uns 20 anos quando os boomers escravos de buceta estiverem a 7 palmos do chão.

      Em relação à adaptação da mulher ao casamento, na geração dos boomers, você encontrava algumas.

      Na geração X, há menos casamentos, mais uniões estáveis, ou seja, os caras já estavam percebendo algo mudando.

      Na geração Y, no máximo namoros.

      A geração Z parece ter engolido mais a blackpill.

      Para o cidadão médio não há o que fazer. Por enquanto, só te resta aproveitar o que o sistema te provém de bom que é a facilidade sexual, coisa que não havia na juventude dos boomers. Coloca um shape e ganhe dinheiro pra aproveitar essa fartura, é só o que te resta.

      Excluir
    3. Isso é fato Unknoww, conheço várias assim, uma especificamente trabalha 6 dias na semana em supermercado como caixa e folga 1 dia, ela simplesmente depois do trabalho em alguns desses dias sempre está em alguma balada ou barzinho com alguma amiga sendo que ela mora com a avó e não tem dinheiro pra porra nenhuma, aquela coisa ela vai para balada com 10 reais no bolso e volta com 30, simplesmente vão aparecer caras que vão pagar bebidas e algum cara que ela vai querer dar.

      Mas o ponto aí é o homem ser burro, homem a partir da casa dos 20 e poucos até o fim da sua vida tem que correr atrás de dinheiro e posses e aí se equilibra em ir cuidando da aparência da forma que pode, o erro que os caras são uns fudidos, não aproveitaram nada na vida, se fodem para conseguir bens como casa e carro e a primeira coisa que fazem é casar com a primeira maluca que ele considera uma mulher "firmeza", aí tem que se foder mesmo.

      O jogo do homem é a longo prazo.

      Tá cheio de agentes da matrix aqui, pra o homem que tem dinheiro não existe parede porque ele pode pagar por sexo seja de forma direta (gps) ou indireta (civis).

      A questão da aparência não é só questão de mulher, é questão de venda de imagem e de você manipular a ideia que a pessoa terá sobre você

      Tem muita cara que confunde aparência com beleza, beleza o cara simplesmente já nasce sendo bonito (chad) ou melhora com procedimentos estéticos, em alguns casos se cara for muito gordo quando emagrece.

      Excluir
    4. 12:32 você só esquece que nem todos tem o pique de ficar correndo igual louco atrás de dinheiro.

      E ficar transando com mulheres que tem 0% de atração por você é uma merda e um dia cansa.


      Fora amigos interesseiros e etc.

      Excluir
    5. "E ficar transando com mulheres que tem 0% de atração por você é uma merda e um dia cansa."

      Inclusive, só de notar o interesse genuíno a libido aumenta. Não tem comparação. Sexo com puta é coping

      Excluir
  29. Tiozão do mercadão teu turno é noturno ou diurno? Tu trabalha na masterking?

    ResponderExcluir
  30. O motivo da geração z ser a que aderida redpill de maneira maior.

    E porque tem poucos motivos de sucesso financeiro, e com mulheres.

    Criados em um mundo virtual em que seguidores no Instagram e no tiktok contam muito pra você ser popular e ter gatas em sua volta o jovem feio, de personalidade mansa e introvertida se vê sem saída.

    Fora que no mercado de trabalho a concorrência está cada vez mais acirrada. Inglês e o básico de programação são exigidos.

    Esse jovem, nascido nos anos 2000, feio, desengonçado, tímido, se vê sem saída.

    Recorrendo a jogos eletrônicos, séries, filmes, músicas, pornografia, para passar o tempo.

    Provavelmente será a geração que mais vai ter problemas relativos a saúde mental.

    Do outro lado caso se casem com uma modernete hipergamica estarão ferrados e se tiverem filhos já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E porque tem poucos motivos de sucesso financeiro, e com mulheres."

      Não é só por isso. Há a questão principal que é a da juventude. Hormônios aflorando, idade em que builings são mais frequentes e o principal, idade em que a exclusão masculina do mercado sexual pelas mulheres é BRUTAL. Então temos jovens homens com hormônios fervendo, mas excluídos do mercado sexual tendo que observar alfinhas pegando todas. Daí ele encontra a blackpill. A tendência é os boomers que são falsos redpills e blackpills começarem a afrouxar com o tempo. A geração X é vacilante na questão e tendem a ficar na redpill. Poucos ficarão na blackpill. A geração Y terá uma grande parte redpill e muitos blackpills. Mas a Z será em massa blackpill porque vão iniciar a juventude na exclusão sexual, financeira e social em massa.

      É inevitável que daqui há 20 anos, quando os canalhas boomers manginas morrerem todos, a sociedade e as leis parem de beneficiar colher. Quando o financiamento de msols, lgbt e cia começar a pegar fundo no orçamento estatal, o primeiro passo vai ser aprovar o aborto e o estado pare de financiar o ser de luz.

      Boomers são os mais manginas possíveis, esses não têm salvação. Um ou outro se salva. Geralmente, quando o calo aperta ou uma interesseira dá moral, eles afrouxam e voltam pra bluepillândia.

      Geração X, descobriram a red e a black tarde, então fez algum efeito, mas o saudosismo de um dormir de cochinha os fazem manginar às vezes. Uma pequena parcela se salva.

      Geração Y, acho que é meio a meio. Aqui há muito ripster imbecil que arrota direitos iguais e feministas, mas a grande massa que vive a exclusão pelo menos a redpill eles sentem pesado.

      Geração Z é e vai ser em grande maioria blackpill hardcore. Basta ver no próprio blog do pinguço como era. Gerson, boomer imbecil arrogante mangina velado, sempre soltava pérolas em favor de colher. Pinguço, geração X era meio termo, mas sempre dava umas manginadas. Modo rica Wins, que devia ser um juvenil entre a geração Y e Z era blackpill até o talo.

      Todas as comunidades em que você entra, o radicalismo está sempre nos mais jovens da geração Z.

      Em qualquer sociedade é assim até mesmo com animais. Basta ter escassez de fêmeas, comida e exclusão que o estopim da violência está aceso.

      O problema maior a meu ver atualmente é os boomers estarem respirando ainda.

      Excluir
    2. Calma REFUGO BETA! Você um dia vai encontrar sua DEUSA bauzaca RARA MAGNÉTICA para manginar! É questao de tempo, seu cérebro foi programado para isso desde o seu tetravô, é INEVITÁVEL! Segundo a NEUROLOGIA não existe livre arbitrio, vc já foi programado desde o ventre de sua mãe, vc é apenas um algoritmo mal codado.

      Excluir
    3. Errado gercuck O algoritmo dos humanos é pautado na evolução e adaptabilidade. Ou seja, é como um algoritmo baseado em IA que aprende e se adapta. O ser humano e seu algoritmo genético foi feito pra se adaptar ao ambiente, que primeiramente era inóspito. Hoje em dia, com os boomers manginas (uma versão sua, mas com muito poder e dinheiro nas mãos) tornou o ambiente insustentável para jovens da geração Z. Logo essa IA do cérebro humano será reprogramada e seres como você estarão extintos. Pena isso ainda demorar algum tempo.

      Excluir
  31. Minha ex gótica virou amiga da minha atual muié! Depois de quase se matarem ano passado finalmente fizeram amizade. Hoje seria aniversário do meu casamento com a gótiquinha e vejam o que ela mandou no WhatsApp:
    Eu Sempre Vou Te Amar
    Se eu ficasse
    Eu só te atrapalharia
    Então eu vou embora, mas eu sei
    Que pensarei em você em cada passo do caminho

    E eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar
    Você, meu querido, você

    Lembranças agridoces
    Isso é tudo que estou levando comigo
    Então adeus, por favor, não chore
    Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa

    E eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar, ah

    Eu espero que a vida te trate bem
    E eu espero que você tenha tudo o que você sonhou
    E eu te desejo alegria e felicidade
    Mas acima de tudo, te desejo amor

    E eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar
    Eu sempre vou te amar
    Eu, eu sempre vou te amar, você
    SHOW DEMAIS BETAIADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boomer cuckold safado kkkkkkkkkkk. A mulher cuckou e humilhou o cara e ele ainda nutre simpatia e nem inteligência pra ver a real intenção da mocreia cabeçuda. Sem vergonha na cara. Imaginem se um imundo desses tivesse o poder estatal e a caneta na mão quantos benefícios uma lesma imunda dessas não daria a colheres que lhe dessem migalhas de atenção? Eis a razão de todo o caos e exclusão masculina atuais. São seres da mesma estirpe desse sapo fracassado defensor de colher, mas no caso, com poder e estado nas mãos. Se mata logo cuckão. Por favor, morra logo cuck

      Excluir
    2. Refugo Beta, aprenda: pessoas evoluidas mudam, analisam friamente a situação e entendem o que se passou, como esperar que uma garota de 16 para 17 anos que foi morar com vc após ceremonial de casamento informal se adaptasse à uma vida estável de casada com todas as RESPONSABILIDADES e RITUAIS CHATOS DE ADULTOS? Eu tinha 21 anos na época, claro que não daria certo, até que durou muito 2 anos. Ela foi embora procurar o melhor pra ela, hoje está casada novamente, é mãe
      e responsavel, somos amigos, apenas dois adultos que tiveram momentos de aprendizado por um breve momento dessa vida passageira e hoje se conhecem melhor e se respeitam. Nunca tive raiva e nem ódio dela e muito menos fiquei chorando todo mimizento como vcs ficam quando tomam um fora da vileirinha msol mais fuleira. Cresça garoto, vc tem muito que aprender. No budismo aprendemos que ódio só gera mais ódio e tudo isso aqui ao nosso redor é passageiro e facilmente distorcido por nossas ilusões. Tenho certeza que vc no meu lugar teria se matado ou cometido um crime se passassem por isso. Fica na paz irmão betinha, um dia vc sai do samsara.

      Excluir
    3. Não falei que era um cuckão. Um boomer frouxão desses com poder e caneta na mão encheria colher imoral de benefícios e excluiria homens sem dó. Essa raça é responsável por todo o tal mal do século objeto desse post. Geração de carentes nos anos 70 e 80, cheios de "amor pra dar" a quengas que fizeram deles gato e sapato kkk. Só pensar, se o sujeito perdoa alguém que o traiu, humilhou e o trocou por um peixeiro, o que faria se tivesse poder? Eis os boomers. E outra, esse seu conceito budista de perdão é a perfeita tradução da morte do ego. Mesma morte do ego que faz o cara gostar de ver a mulher fodendo com outro e sentir prazer. Nem o cristianismo é assim. O perdão no cristianismo EXIGE O ARREPENDIMENTO E NÃO DISPENSA O CASTIGO. Você, cuckão que é, dá o perdão sem o arrependimento genuíno e ainda poupa o castigo. Cada um vive como quer, mas sinceramente, o mundo será um lugar melhor quando sua geração defeituosa desaparecer do planeta. Desapareça logo cuck

      Excluir
  32. Já deram feliz dia das mães pras putinhas das suas mães?
    Aquela que sem opção melhor deu pra um beta e teve você de filho?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia de abraçar as guerreiras que lutam com a buceta

      Excluir
    2. O beta ainda tem esperança de encontrar sua mulher exceção por isso que todos vêem sua mamãezinha como "rainha", " guerreira " e assim o beta casa com uma vadia que futuramente vai se transformar na guerreira mãe de outro beta.

      Excluir
  33. Um outro golpe bastante conhecido é elas postarem que estão tristes e querem namorar pra chover de betas subindo a alto estima delas e elas dispensarem todos.

    ResponderExcluir
  34. Concurso Pill betas! Finalmente depois de ter um tempo que passei em um concurso fui nomeado, não foi um em cargo que paga muito bem, mas já é começo, salário de 3,6 k em uma prefeitura. Para mim que estava ganhando 1,2 k em um subemprego já é uma evolução e estudo para concurso realmente tem nem 2 anos.

    Tem um monte de louco aqui falando que concursos acabaram, mas nunca teve tantos concursos como agora em um só ano, daqui a pouco os TRTs estão saindo aí e é questão de tempo pra o INSS sair seja esse ano ou no primeiro semestre do ano que vem.

    O mal dos betas é não querer ter um começo, os caras já querem começar ganhando 30 mil é isso ou nada, aí ficam sempre fodidos, o negócio é parar de ficar se iludidndo com vida de instagram e ir fazendo o seu até ver onde dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que não há mais volta, a vida real é muito ruim, por isso que internet faz tanto sucesso, pois você vê o mundo que gostaria de ter.
      De agora só pra pior, conforme o post passado quando explodir o metaverso as pessoas vão querer viver só nele pois o algoritmo vai te dar a dopamina que você quer 24 horas por dia.

      Excluir
    2. Quem disse que você vai passar? Você é incel, pobre e fraco de cabeça, logo JAMAIS irá passar em um

      Excluir
    3. Imbecil das 11:40 o cara já passou em um, leia direito fracassado ômega.

      Excluir
  35. Casem, betinhas.

    https://www.cnnbrasil.com.br/business/inflacao-do-casamento-fazer-festa-agora-pode-custar-ate-o-dobro-de-antes-da-pandemia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras torram um carro popular pra fazer festa pros outros KKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Da pena desses bommers que vocês falam, eles falam assim: que bom que tá cheio de gay, eu vou pegar sozinho todas as mulheres. Lero engano. Os gays atrapalha uma transa ou boquete certa mais que mulher e homem junto.

    Toda vez que um betoso manginão tava falando com uma gata corpuda o gay vinha e chamava a menina pra sair.

    Pqp gay tem uma inveja do caralho de homem querendo transar, um odeia um carinha só porque é boa pinta e deu fora nele.

    Gay nem é gente.

    ResponderExcluir
  37. Gerson você é o CORNO mais deprimente que existe, é inimigo dos betas, tudo que faz é pensando na esposinha o Cornão, foi chifrado por vários "amigos" da gótica, foi trocado por um peixeiro fedendo a bacalhau e mesmo assim tem carinho pela vagabunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boomer nem é gente

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Esses betas hipócritas me fazem rir muito , porque o sonho deles é ter uma ungida pra esfaquear o fígado deles enquanto ficam criticando o beta casado !!!!

      O destino do beta é ser corneado mesmo , porque se o chimpanzeiro brasiloide médio fosse realmente bom de cama , gringas do mundo inteiro viriam aqui pra sentir a pegada do garanhão brasileiro !!!!

      Lá na república dominicana existe uma verdadeira MECA do turismo sexual feminino , com fêmeas européias , americanas e canadenses loucas pra sentir a potencia do comedor dominicano .

      Duvida , então ative as legendas e assista este vídeo :

      https://www.youtube.com/watch?v=Sp84fX30UVg&t=714s





      Excluir
    3. Cornos do mundo inteiro vão lá pra oferecer a esposa pro negão dominicano comer , por que tu acha que o sonho do Gerson é sair do brasil pra morar numa ilha dessas ?

      Até o James Bond foi inspirado num playboy dominicano chamado Porfirio rubirosa , basta pesquisar pra ver .

      As poucas coisas que o brasileiro é realmente bom é jogar bola e exportar putas pro mundo inteiro .

      Excluir
    4. "Cornos do mundo inteiro vão lá pra oferecer a esposa"

      Quem diria que ras ratel também é cuckold. Fica procurando esse tipo de conteúdo só pra imaginar como seria ser um cuckold. Cornão safado

      Excluir
    5. Kkkkkkk! Show demais! Aqui a diversão é garantida!

      Excluir
    6. Na Jamaica as gringas também liberam geral.

      Excluir
    7. "Quem diria que ras ratel também é cuckold. Fica procurando esse tipo de conteúdo só pra imaginar como seria ser um cuckold. Cornão safado"

      Pois é. Imagina a mente desse imundo do Ras Bostal que fica consumindo esse tipo de conteúdo, esse é um cuckold enrustido, não consegue ser cuck porque nenhuma mulher quer um fracassado que mora com os pais aos 40 anos de idade

      Excluir
    8. O Brasil também é famoso pelo turismo sexual. Muitos gringos vem para cá para ter sexo fácil com as brasileiras.

      Excluir
  38. As mamães de vcs são Deusas Raras Magnéticas do pézinho gordo com as unhinhas pintadas de vermelho pomba gira? O que vcs deram pra elas de presente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra minha eu dei uma camisa.

      Já pra sua mãe ( minha putinha ) dei uma roupa de gótica já que toda Pomba gira se veste assim e fiz um prato de peixe pra ela.

      Excluir
    2. A minha parecia a personagem Filomena do humoristico A Praça é Nossa. Quando criança eu falava pra ela me deixar 4 quarteirões antes da escola pq eu tinha vergonha dela! Kkkkkkk! Show demais!!!

      Excluir
    3. A mãe do Gerson é minha!
      Adoro comer mulher feia e pobre, são mais fáceis.

      Excluir
  39. Divirtam-se:
    "Me chamo Bianca Lauri, tenho 24 anos e sou publicitária e psicoterapeuta sistêmica especialista em poder pessoal feminino. Tenho uma empresa 100% digital focada no desenvolvimento pessoal para mulheres. Aqui e no meu Instagram você irá aprender sobre como ativar seu poder pessoal, se desenvolver e amadurecer para deixar de ser uma menina imatura e insegura e se tornar uma verdadeira DEUSA RARA - aquela mulher de altissimo valor, magnética, cativante, sedutora, auto confiante e que atraí homens de alto valor sem fazer força. Aqui você irá entender o verdadeiro empoderamento feminino. Empoderamento vem de dar PODER e o nosso poder como mulher está sendo tirado de nós, meu trabalho é sobre resgatar a sua feminilidade, tratar suas feridas e traumas em relação aos homens para que você se torne essa DEUSA RARA! Vem comigo que te guio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema? Só homem pode ter coach agora? Mulheres estão mais do que certas em buscar espaço em meio a tanta opressão dos homens.

      Excluir
    2. Gerson é o típico cuckould que adoraria ter uma deusa rara mandando nele, humilhando ele, e traindo o com afrodescendentes dotados.

      Excluir
    3. Está certíssimo, 11:23! Eu estou me descobrindo bissexual agora, só consigo gozar com uma mulher usando uma cinta-pau e me comendo com força por trás! Mas isso é apenas um treinamento pra quando eu pegar um macho de verdade, negão e pauzudo, que vai expandir meu orifício com talento!

      Excluir
    4. Entrei em contato com a moça e me parece excelente profissional. Já marquei uma consultoria e comprei um pacote pra melhorar minha autoestima. Sei que sou poderose e empoderade

      Excluir
    5. Bianca Lauri = nome de guerra do Gerson depois da meia noite. Esse é o perfil que você usa nos sites de fetiche cuckhold, não é Gerson?

      Excluir
    6. Gerson fica assistindo podcasts redpill pra ter visto essa sujeita aí. O imundo gostou tanto que foi procurar no instagram, é mole? Como pode um casadinho cuckold ficar acompanhando conteúdo redpill se é um cuckoldpill até ao talo? Kkk. Cornão safado

      Excluir
  40. Se você quer sair da pobreza e ter esperança de um país melhor, compre agora mesmo o meu curso MESTRES DO BOSTISMO, onde você aprenderá com os melhores profissionais do ramo do empreendedorismo! Não perca essa chance de encher o meu bolso de grana!

    ResponderExcluir
  41. Viram essa? Vitão assumiu sua sexualidade. Após se vestir de mulher, diz estar repensando sua sexualidade. Sem preconceitos, acho que todos nós estamos em constante construção.

    Exijo uma reflexão e um posicionamento do pica pau a respeito já que ele endeusa tanto os funkeiros.

    Também estou em construção e questiono muito minha sexualidade.

    https://www.purepeople.com.br/noticia/vitao-questiona-sexualidade-e-revela-dificuldade-no-fim-do-namoro-com-luisa-sonza_a348363/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desconstrua Klaus não deixe que o machismo e o patriarcado mudem sua essência que é a de uma borboleta em uma eterna desconstrução.

      Excluir
  42. Não entendo porque a cultura ocidental repudia tanto o uso de saias e apetrechos considerados femininos nos homens. Quanta bobagem. Roupas femininas são tão mais confortáveis. No grupo de dança lançamos a moda de vestir calcinha porque possibilita mais mobilidade nos movimentos do street. Calça legging também facilita. Como disse o vitao estamos sempre com nossa sexualidade em construção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra um cara que performa uma dança bem homossexual até que demorou pra você usar calcinha.

      Se liberte de paradigmas Klaus, liberte sua sexualidade.

      Excluir
  43. Esse caso do Vitão foi a minha grande inspiração pra assumir a minha bissexualidade. Se alguém famoso como ele pode se dar a liberdade pra explorar o seu corpo, então eu também posso! Vocês devem ter notado meus comentários anteriores, sobre enfiar objetos cilíndricos no ânus. Isso na verdade são os meus fetiches reprimidos por essa sociedade preconceituosa, agora me sinto livre pra me assumir!

    ResponderExcluir
  44. Sou linde e maravilhose, sou poderese, ei de vencer! Todos os que repudiam minha sexualidade irão pagar caro na justiça!

    ResponderExcluir
  45. Glúteos grandes, avantajados e bem torneados são essenciais pra uma pessoa se dar bem na vida. Recomendo a todos procedimentos cirúrgicos para avantajar os glúteos, isso pra homens ou mulheres. Mesmo que sejam héteros, pois isso não impedirá de algum carinha de poder na empresa te dar um cargo por querer ter seus glúteos só pra ele. Não quer dizer que você vai dar. Eu fui escolhido pra ser diretor do nosso complexo de dança só por ter os quadris largos e glúteos avantajados. O dono me escolheu e vive falando dos meus glúteos mas jamais vou ceder.

    Eu tive o privilégio de nascer com glúteos grandes, mas pro beta que não tem, deveriam procurar procedimentos cirúrgicos. Glúteos grandes me abriram muitas portas

    ResponderExcluir
  46. Toda pessoa deveria preservar o tamanho dos seus glúteos. Isso tem me aberto muitas portas. Invistam em avantajamento dos glúteos e suas vidas mudarão. Tive a sorte de nascer com glúteos grandes e bem torneados e isso tem me dado muitas vantagens

    ResponderExcluir
  47. Cara vocês têm acompanhado a evolução desses canais blackpill e redpill? A coisa está se alastrando. Nos EUA tem canal grande com 2 milhões de inscritos que dá 200 mil visualizações por vídeo.

    Esses dias um cara na academia estava falando umas blackpills usando esses termos.

    Canais da gringa pregam que se a coisa aumentar e as mulheres ficarem abandonadas, o estado não vai mais querer sustentá-las e serão abandonadas.

    Isso já está acontecendo em alguns países da europa que estão igualando a idade de aposentação, fato inédito.

    O estado joga, atualmente, a conta pro ex-marido pagar as despesas das mulheres divorciadas nas varas de família através de divórcios e partilhas desvantajosas e que arruínam homens. Mas se não houver mais casórios, cairá tudo na conta do estado. Burocratas parasitas não vão querer bancar se pesar no bolso deles.

    O movimento mgtow é MUITO grande nos eua. Lá o racismo contra homens betas e pobres é BRUTAL.

    Já estão sentindo cheiro de uma japanização e koreianização aqui nas américas.

    Acredito que se saísse uma pílula funcional anti-gravidez para os homens aceleraria o processo de abandono estatal das mulheres.

    Mas mesmo que não haja, o processo será lento mais irá andar.

    Vou reabrir o blog e detalhar mais esses fatos no primeiro post pós volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a filosofia MGTOW cresça e se multiplique. Um mundo MGTOW é um mundo melhor.

      E volta com o teu blog. Quanto mais blogs realistas, melhor.

      Excluir
    2. A red cresce entre Russos e Chineses mas eu duvido que o governo lá deixaria isso se alastrar.

      Excluir
  48. Será o gerson dando entrevista? Olha a que ponto chegamos. Esse é o futuro dos casadinhos nesses novos tempos. Gerson, é você?

    https://youtu.be/Zscg5RQ2H4c

    ResponderExcluir
  49. "você só esquece que nem todos tem o pique de ficar correndo igual louco atrás de dinheiro.

    E ficar transando com mulheres que tem 0% de atração por você é uma merda e um dia cansa.


    Fora amigos interesseiros e etc."

    O lixo não tem hombridade pra ganhar dinheiro e vem com coping, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fale por você seu merda, você não tem pique, você quer uma putinha " pra te amar " coisa que nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena desses leeshos que não farmam 10% a.m

      Excluir
    2. "Tenho pena desses leeshos que não farmam 10% a.m"

      Retardado mental patético. Cadê os seus bilhões então? Serzinho mais lixoso que já apareceu na blogosfera

      Excluir
    3. "Tenho pena desses leeshos que não farmam 10% a.m"

      kkkkk falou o fracassado que não tem nem míseros mil reais de patrimônio. Vc não diz que faz 1% ao dia? Pq seu incrível patrimônio que não chega a mil reais continuou igual depois de meses? HAHAHAHAHA esqueça Futuro Farsa, vc é a piada aqui do blog, não engana ninguém com esse papinho, não é atoa que vc bloqueou o acesso a seu blog lixento, pq vc simplesmente não tem conteúdo.

      Melhor focar no curso de merdicina e se contentar com o salário de médico de postinho do SUS.

      Excluir
    4. 08:39 a maioria dos Brasileiros realmente não tem pique te correr atrás de dinheiro.

      Nossa cultura é ibero-americana, não anglo saxã como nos EUA.

      Nunca disse que eu não corro atrás de grana você é tão imbecil que tenta hatear sem entender o distanciamento do objeto falado pelo escritor.

      Fora que transar com mulheres que só estão lá pela sua grana e ter amigos interessados apenas no seu dinheiro é uma merda mesmo.

      Coping é sua mentalidade de burro de carga que precisa de grana pra ter migalhas de sexo e "amizade".

      Excluir
    5. Quando eu era mais novo, passei dos 14 até os 16 no deserto sexual, daí aos 17 mesmo pobre, feio, fudido e sem emprego algo mudou e comi tantas garotas que até cansei, não sei como é essa geração de vcs pq não tenho contato mas gostaria de saber o motivo de tanto incel e caras virgens. Sexo era algo comum e banal na minha juventude dos 17 aos 23, e era só gostosas e gostosinhas, não era época de jubartes deusas raras magnéticas não, nem msol eram,, qual o maior obstaculos para vcs jovens treparem hoje em dia?

      Excluir
    6. "qual o maior obstaculos para vcs jovens treparem hoje em dia?"

      Todos. Elas só querem o chad de 1,90 bombado e tatuado de queixo quadrado. Tu é mesmo um boomer safado pra fazer esse tipo de pergunta hein jew safado. Nunca viu o instagram como elas estão? Ficam o sia todo olhando chads ricos e só querem eles. Conta outra que um manlet imundo feito você pegava todas. Não nos faça rir ....

      Excluir
    7. O maior obstáculo dos incels e serem caras chatos, entediantes, que não sabem conversar com mulheres, é terem poucos amigos.

      Fora os hobbies solitários que muitos possuem, como games e junto a isso pouco ou nenhum sucesso financeiro/profissional.

      Hoje com as mídias sociais introvertidos se ferram.

      Eis o fenômeno incel.

      Excluir
    8. 20:40 = feminista imunda. Cadê a hipergamia, ego de deusas do olimpo de uma simples mediana? Cadê a cara de nojo quando vêem que o cara não é um chad milionário? Cadê as falsas acusações de estupro? Cadê as leis de assédio? Cadê a vara de família destruindo homens? Ficou com amnésia ou é burra mesmo? Feminista nem é gente.

      Excluir
    9. "O maior obstáculo dos incels e serem caras chatos, entediantes"

      Nasceram pobres e feios. Normal se retrair.

      " não sabem conversar com mulheres"

      Com as leis atuais considerando um oi como assédio? Com inúmeros casos de falsas acusadoras quem arrisca trocar palavras com uma mediana qualquer? Só retardados.


      "terem poucos amigos."

      São pobres, filhos de pobres, poucos recursos como vão se socializar?

      "Fora os hobbies solitários que muitos possuem"

      Normal excluídos sociais terem lazeres solitários. Aposto que se eles fossem milionários teriam lazeres interesaantes como corrida de cart e seriam rodeados de interesseiros.


      "games"

      Não é desculpa. Há gamers famosos super socializados. A questão é que nem isso um incel brazuca tem. Quando tem é um ps2 velho.

      "junto a isso pouco ou nenhum sucesso financeiro/profissional"

      Como teriam sucesso se são pobres e de famílias pobres, sem contatos, sem networking? Vem cá imundo, você vive no bostil ou na suiça? Lixo asqueroso.


      "Hoje com as mídias sociais introvertidos se ferram"

      Não é só hoje não. Sempre foi assim. O que não te contaram é que a extroversão decorre das condições sociais do sujeito. Experimente dar boa educação, dinheiro e posição a um incel e verá um extrovertido nascer.

      Só deve ser piada um comentário imundo desses

      Excluir
    10. Gerson é velhote, nascido em 1977, viveu a adolescência nos anos 80 quando bastava ter um tênis melhor que você já era considerado no círculo social.
      Hoje só o que se vê no Instagram é gostosas jovens com velhos ricos. Casais fitness, até as coroas descobriram como serem bancadas e tão socadas nas academias, e os betas que tem tão sempre com gordas e já vi alguns com fotos com 2 ou 3 pirralhos que sabe-se lá se são deles.
      Outro tipo de beta que começou a pipocar é de pardos e negros com mães solteiras negras criando filhos brancos de alfinhas.
      É isso que querem pra vocês?

      Excluir
    11. 21:02 tu tem família otario? Alguma vara de família já tirou a sua?
      Acorda, tu não pega nem as moradoras de rua do teu bairro, quanto mais ter uma família.

      21:15 não sei de onde tu tirou que dar um oi pra mulher é assédio.

      Já cheguei em várias mulheres na rua, no shopping até em um museu e nunca fui acusado disso.

      As questões levantadas por mim estão certas, o próprio Paulo Kogos teve tudo o que você descreveu e continua a ser um beta.

      Mesmo com os recursos que você diz vocês continuariam a ser betas e fracassados pois isso é uma questão psicológica e de personalidade também.

      Excluir
    12. "O maior obstáculo dos incels e serem caras chatos, entediantes, que não sabem conversar com mulheres, é terem poucos amigos."

      Incel: Bom dia, tudo bem?

      Modernete: SOCOOOORROOOO, ASSÉDIOOOOOOOOOOOOOOOOO

      "Fora os hobbies solitários que muitos possuem, como games e junto a isso pouco ou nenhum sucesso financeiro/profissional."

      Games hoje promovem a interação social com campeonatos online, equipes, clãs, etc. Até mulher participa, afinal não há o fenômeno das minas gamer? E como sempre eles pedem destaque e respeito sem dar nada em troca.

      "Já cheguei em várias mulheres na rua, no shopping até em um museu e nunca fui acusado disso."

      É mesmo? Parece até que não sabemos que vc é feminazi se passando por homem.

      "As questões levantadas por mim estão certas, o próprio Paulo Kogos teve tudo o que você descreveu e continua a ser um beta."

      Paulo Kogos é blue pill extremamente tanso. Acha que casamento religioso resolve tudo e é apaixonado por uma deputada que caga pra ele.

      Fora isso, ele tem milhares de seguidores na internet, fala e se expressa muito bem, lê bastante, dá diversas entrevistas. Ele pode ser burro com mulher, mas não é qualquer um.

      Seus argumentos falharam.

      Excluir
    13. "O maior obstáculo dos incels e serem caras chatos, entediantes, que não sabem conversar com mulheres,"

      "Já cheguei em várias mulheres na rua, no shopping até em um museu e nunca fui acusado disso."

      Vamos supor que o ser por trás dessas frases realmente seja alguém que aborde mulheres.

      Sabe o que isso garante? Nada. Rigorosamente nada.

      A mulher moderna, ainda mais brasileira, é arrogante, soberba, mal educada, grosseira e desagradável. Se orgulha de dar patadas nos outros, de falar palavrões, de desacatar homens, de ser indiferente e ignorante.

      Por isso, uma simples abordagem pode até não render falsas acusações mas ela vai na melhor das hipóteses te ignorar, isso se não te xingar, te colocar pra baixo ou faltar com educação básica.

      Ela sabe que há milhões de manginas desesperados a bajulando no instagram e em todo lugar que ela for. Por isso ela se dá ao luxo se de ser grosseira com quem bem entender.

      Naquela presepada do "mamãe falei", ele proferiu no áudio: "em sp se vc der bom dia pra uma mulher dessas, ela cospe na sua cara". Ele não falou isso a toa. A grosseria e a soberba de uma modernete não tem limites. Vc pode ser sociável, extrovertido, articulado e carismático. No máximo, num dia muito bom, vai conseguir faze-la rir. E só. O chad cara fechada vai passar a vara de todas as maneiras no mesmo dia.

      Sem mais.

      Excluir
    14. 08:41 seus argumentos que falharam, se o cara, no caso Paulo Kogos tem tudo isso, dinheiro e continua sendo um merda, no aspecto amoroso e até de amizades já que é visto como otario e esquisitão.

      Sobre chegar nas mulheres na rua, eu que sempre digo mgtown, redpill virou feminismo de sinal trocado sem mais.

      Não aceitam o contraditório, fora que pelo exemplo que vocês deram qualquer um que abordar uma mulher na rua seria acusado de assédio sexual, agora a conversa já mudou agora e cara feia e o jeito rude das mulheres e etc.

      Excluir
    15. "Games hoje promovem a interação social com campeonatos online, equipes, clãs, etc. Até mulher participa, afinal não há o fenômeno das minas gamer? E como sempre eles pedem destaque e respeito sem dar nada em troca."

      Continua sendo hobbie de nerdão, a maioria tem shape ruim ou ridículo, problemas de comunicação e aparência desleixada.

      O que adianta socializar com um cara de SP que tu nunca viu e é tão incel como você?

      Nada contra jogar um game uma vez ou outra eu mesmo jogo mas não sou viciado e nem fico jogando online com tetudos incels.

      Excluir
    16. "As questões levantadas por mim estão certas, o próprio Paulo Kogos teve tudo o que você descreveu e continua a ser um beta."

      Paulo Kogos é um exemplo que refuta você mesmo. Ele é bem articulado, bastante culto e nada tímido. Canta um monte de mulher e só leva fora. Ou seja, o incelismo independe de extroversão. E quanto a ele ter dinheiro, ele não ostenta porque a família dele não deixa. De nada adianta ter gana e não ostentar. Coloca como exemplo o neymar, que não sabe se expressar, é tosco e vive cheio de mulher. Porque ostenta, simples. Incels são tímidos porque não tem aval social pra mostrarem suas personalidades, serão repudiados a todo momento.


      "não sei de onde tu tirou que dar um oi pra mulher é assédio."

      Que tal esse artigo?


      https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/05/02/a-polemica-campanha-contra-encaradas-no-metro-de-londres-e-por-que-isso-e-considerado-assedio-sexual.ghtml


      No metrô de Londres um simples olhar já pode ser caracterizado como assédio. Isso mesmo, incel, olhar bunda de mulher ou cruzar olhares com colher em londres pode te render cadeia. Em que plante você vive seu incel imundo? Isso já está vigorando.

      "Já cheguei em várias mulheres na rua, no shopping até em um museu e nunca fui acusado disso."

      Conta outra. Se está aqui é porque não é chad. É só um incel hater tentando tirar rage do pessoa do blog. Ou seja, é mais incel que todos aqui.

      Excluir
    17. Como sempre, fala fala e não responde nada. Só achismo e shamming barato.

      O refúgio já te deu outra enrabada federal e vou só endossar o comentário dele.

      "Eslufo visual" é mais uma merda acusatória feminista que já é discutida há anos. Querem criminalizar qualquer forma de contato do homem com a mulher, essa notícia do metrô de Londres só reforça isso.

      E lembre-se, tudo que chega ao bostil já foi implantado em outros países antes, sejam leis absurdas de divórcio e pensão até maluquices como criminalização do ato de olhar pra um ser de luz.

      Relaxa que logo logo chega aqui no bananil. Vc, betinha sonhador que ousar olhar pra uma modernete intocável em algum lugar por aí, poderá ser convidado a se explicar numa delegacia.

      Continue achando que abordar cuié não dá em nada e basta saber conversar pra ter algo com elas. Veremos seu rosto nos jornais em breve.

      Excluir
    18. Os retardados se esquecem das circunstâncias.

      O Paulo kogos fala como um Nerd, é todo voltado para o lado intelectual, tem a voz esquisita, é um cara esquisito, fora de forma, feio, sem graça.

      Mesmo com toda grana que tem e com a família que tem não foi capaz de desenvolver a alfabilidade e sedução.

      O que mostra que vocês com grana seriam tão tansos ou até mais que ele é só ver os comentários do refúgio beta.

      Sobre o Neymar o cara é esportista do esporte mais popular do planeta, famoso no mundo todo, redes sociais com milhões de seguidores, dita tendências, está sempre aparecendo na televisão, comerciais, sempre com famosos, já pegou várias famosas e anônimas gatas, sempre em festas badaladas, viaja o mundo.

      Pô querer o comparar ao kogos é sacanagem só mostra a falta de noção do cidadão.

      Bem, sobre a notícia de Londres. O contexto era sobre o Brasil o cara como não tem argumentos, sobra extrapolar e pegar exemplos de países gringos.

      O Gerson falou sobre paquera, sedução no contexto brasileiro, eu falei sobre meu contexto. O merdão busca exemplos de país gringo.

      Sobre achar que eu sou incel, refúgio tu acha o que quiser todo incel projeta os próprios fracassos.

      Excluir
    19. Achismos, shaming, como tá o quarto tetudão?
      Vendo muito porno? Bonecas sexuais? Vocês são ridículos pegam exemplos gringos para dar exemplos querendo comparar com a realidade brasileira.

      Eu destruí cada argumento do refúgio beta mental.

      Agora volte pro quarto e se esconda de baixo da cama virjão.
      Ais vale mil breiers do que um 100 mil mgtowns fracassados.

      Excluir
    20. Nasceu pobre, ou em vila de pobre, pouco traquejo social e sem genética privilegiada?

      Cuide dos dentes e sorria, pois é a única coisa que te resta nesta vida.

      Excluir
    21. Vamos lá enrabar o bumbum guloso de novo:

      "O Paulo kogos fala como um Nerd, é todo voltado para o lado intelectual, tem a voz esquisita, é um cara esquisito, fora de forma, feio, sem graça.

      Mesmo com toda grana que tem e com a família que tem não foi capaz de desenvolver a alfabilidade e sedução."

      Cara, tu é retardado? Já viu o Paulo Kogos dando entrevista, falando com desenvoltura sobre assuntos como filosofia e religião? Sim, seu animal, ele se expressa bem e possui um bom traquejo verbal.

      Alfabilidade e sedução? Ah vai tomar no cu. Desde quando um cara como o Neymar se preocupa com isso? Ou um MC qualquer desses que tem por aí, que mal sabe conjugar um verbo vai se preocupar em parecer um "alfa sedutor"? Nenhum desses sabe se expressar bem, falar com desenvoltura, postura e traquejo. O que os faz atrair o sexo oposto é isso aqui ó: OSTENTAÇÃO E DESTAQUE. Fim.

      Eu adoraria ver tua cara depois que um vagabundo destacado qualquer que mal sabe falar roubar teus esquemas depois de passar dias puxando assunto, conversando, tentando ser engraçado, contando historinhas, tentando parecer alfa fodão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilário só de imaginar.





      Excluir
    22. "Agora volte pro quarto e se esconda de baixo da cama virjão."

      Regra infalível que vale pra qualquer um e NUNCA erra: quem chama os outros de "virjão" é virgem. Simples, o sujeito projeta no outro o próprio objeto de desejo, no caso "transar", e para fingir superioridade adora xingar os outros daquilo que ele é: um virgem emocionado.

      Essa regra comigo nunca falhou. Quem me chamou de "virjão", sempre com aquela boçalidade e superioridade fingida, quando fui atrás era um incel humilhado.

      Excluir
    23. Redigi uma resposta quilométrica pra esse imbecil mas o pica pau feministo não publicou. Vai ver, o anônimo é ele mesmo kkk

      Excluir
  50. No vídeo abaixo vemos o Gerson Rave de boné e ao lado cantando o Ras Rastel:
    https://youtu.be/hLydwbbXbk8

    ResponderExcluir
  51. Gerson é o verdadeiro significado da palavra:FRACASSADO

    Careca, gordo, narigudo, simetria do rosto torta, corno, burro, mentiroso e fedorento.

    É o típico bostileiro que come ovo e bebe leite azedo mas fala mal do vizinho, sendo corno chupava a buceta recém comida da esposinha, ficou 2 anos com ela ( deve ter até AIDS), saia pra trabalhar e quando voltava metia no mesmo buraco que o negão havia metido 2 horas antes, sentia úmido a buceta e achava que a esposa estava excitada, mal sabia que era o esperma do negão.

    Mora num muquifo na casa do sogro.

    ResponderExcluir
  52. Não sou expert no assunto, mas me parece que o verdadeiro movimento feminista já terminou a algum tempo, e muitos direitos importantes foram conquistados pelas mulheres no século passado, como poder votar. Na prática é óbvio que homem e mulher são diferentes e esse negócio de igualdade não faz sentido, cada ser tem sua individualidade e precisa ser respeitado. Abs

    ResponderExcluir
  53. Mais do que certa essa lei que proíbe homem de olhar pra mulher. O certo é o homem só se aproximar quando a mulher determinar. O certo é homem olhando pra baixo na rua. Aliás, homem não devia nem sair de casa.

    ResponderExcluir
  54. Viram essa notícia ?

    https://www.metropoles.com/brasil/ex-mulher-pede-pensao-para-cuidar-de-caes-apos-separacao-do-casal?amp

    Basicamente a mulher tá pedindo pensão pra manter 4 animais adquiridos pelo casal antes da separação kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão é vagabundagem, roubo descarado.

      Agora nem se envolver com mulher que possua animal de estimação vc vai poder, senão ela mete um processo pedindo pensão pra custear o filho pet.

      Acabou betas, acabou. Relacionamento nunca mais.

      Excluir
    2. É só o começo. Em londres já é proibido olhar pra mulher no metrô. Pode ser considerado assédio e dar prisão. Nos eua, uma mulher conseguiu autorização pra utilizar o sêmen de um homem de um banco de esperma. Já há projetos de lei tramitando para obrigar o homem a indenizar mulher por ter tido relacionamento com ela, mesmo à distância e sem intenção de constituir família. Já há feministas falando em obrigar o homem a indenizar por uma simples noite de sexo casual.

      Não entendo como há idiotas que riem disso dizendo que nunca vai vingar sendo que a tese de olhar ser assédio era risível antes e já está aí vigorando. Assim como a prisão sem provas, que já vigora. Enfim, é idiota de se relacionar quem quer

      Excluir
    3. rapaiz fácil não hein, aquela frase antiga torna-se cada vez mais Real:

      "Nenhum homem merece ser mais feliz que outro. Todos devem casar."

      Excluir
    4. "Não entendo como há idiotas que riem disso dizendo que nunca vai vingar sendo que a tese de olhar ser assédio era risível antes e já está aí vigorando. Assim como a prisão sem provas, que já vigora. Enfim, é idiota de se relacionar quem quer"

      Todo PUA imbecil fala isso, que o feminismo é capenga e não vai vingar. Veja onde chegamos: hoje temos uma lei estabelecida aqui no BR pra punir "violência psicológica". Resumindo: se vc discutir com sua namorada e ela ficar mal, poderá ser denunciado como um agressor na lei "da penha" e tomar cana.

      Ja já esse lance do metrô de Londres e outras leis malucas chegam aqui. Começa lá na parte de cima do globo e depois vem pro bostil. Se vcs cruzarem o olhar por acidente com algum ser de luz, dois policiais virão te puxar pelo braço e te jogar dentro da viatura pra vc se explicar na delegacia. Será fichado como assediador.

      Preparem as estratégias de defesa betas. Vcs foram avisados.

      Excluir
  55. Eis o que uma mulher moderna pensa do homem atualmente:

    https://www.youtube.com/watch?v=TJ_Cb3Af2Qs

    Vejam a cara do humorista quando ela fala que o homem não precisa mais existir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    O homem já perdeu esse jogo e a culpa são dos boomers babões que estão no poder. Por isso que seres rastejantes nascidos de 80 pra trás têm de ser vilipendiados. Basta observar ratos imundos feito o gerson. Bem capaz de um gerson da vida querer tomar urina de uma feminista dessas depois de ouvir o que ela falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho, saia do seu quarto e vá viver a vida real. Só saber conversar de boa com as mulheres que não pega nada. Acorde e vá sentir o cheiro almiscaradado e forte de uma bct. O mal de vcs é ficar assistindo canais alarmistas de cornos velhos ressentidos. Também não adianta idealizar a mulher ideal que isso não existe. O problema de vcs é que vcs em sua maioria foram criados pelas avós ou tias velhas enquanto suas mães trabalhavam e seus pais ficavam bebendo no boteco derrotados pela preguiça e pra piorar tem a mentalidade cristã que diz que o sexo carnal é sujo e idealiza virgens angelicais. Acordem, venham pra vida real.

      Excluir
    2. Gerson mas o que um narigudo corno, careca e assalariado que perdeu alguma gótica pra um peixeiro pardo tem pra ensinar?

      Excluir
    3. Nem 0,0000001% das mulheres pensam como essa débil mental do vídeo. Vcs tem medinho e nojinho de sexo.

      Excluir
    4. Pois é Gersão nem todo mundo tem estômago pra chupar a buceta gozada da esposa gótica depois do peixeiro meter igual você fazia, ela ainda dizia que tava molhada de tesão por você e você ainda acreditava, kkkkkkkkkkk seu CORNO!

      Excluir
    5. "Só saber conversar de boa com as mulheres que não pega nada"

      Não pega nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o papo do boomer babão imbecil kkkkkkkkk. Não estou falando que essa raça deveria sumir logo? Eles sempre vêm com esse papo de "não pega nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk k
      kkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkk

      Tetudo fracassado, você já ouviu falar em segurança jurídica? Então tetudo, se não pega nada, pra que tem de haver restringindo a liberdade masculina nas interações com mulheres? Não percebe cuckão tetudo que é como deixar uma arma carregada nas mãos delas para que elas atirem se bem entenderem? Isso é a definição de insegurança jurídica, pois você nunca vai saber se a próxima vai ser uma psicopata borderline pra te ferrar. A questão é que elas podem se quiserem. Isso é ausência total de segurança jurídica. Na verdade, as únicas que têm segurança jurídica para ferrar com os homens são elas. Se não "pega nada" como você diz, (kkkkkkk não tem como não rir quando se lê isso) então pra que criarem essas leis? Você é burro cuckão?

      "Acorde e vá sentir o cheiro almiscaradado e forte de uma bct"

      Aqui vemos um senhor beirando os 50 que passou a vida toda sem controlar a libido e que se deixa levar pela onda querendo empurrar sua inconsequência às novas gerações. Lembre-se de que ele já falou que tem meia dúzia de filhos espalhados por aí, que transa sem camisinha com vileiras, etc. Esse seu fraco pela inconsequência é a principal arma delas. A libido masculina é a única arma delas, na verdade.

      " O mal de vcs é ficar assistindo canais alarmistas de cornos velhos ressentidos"

      Seriam alarmistas se não houvesse leis para dar amparo a esses alarmismos. Então, se é só um alarde, conteste a lei maria da penha que permite a prisão sem provas. Conteste grandes juristas nacionais que consideraram essa lei inconstitucional. Conteste essa lei do assédio por olhar no metrô. Conteste a lei de violência psicológica que abre precedente para qualquer outra aberração surgir no bostil. Conteste os casos famosos de acusação de estupro. Você não pode, porque é pequeno. É raso. É medíocre. Você reduz a sua existência a uma necessidade primitiva de copular. É incapaz de ter poder crítico de leitura para absorver a situação real do mundo nesse sentido. Duvido que já tenha lido algum grande clássico da filosofia ou algum grande autor. É o chorume da geração boomer, mal acostumado, preguiçoso, acomodado e mangina.

      "Também não adianta idealizar a mulher ideal que isso não existe"

      Não se trata de idealizar colher seu retardado. Trata-se de uma guerra, de um extermínio jurídico que estão fazendo com a condição de cidadão para homens. Enquanto houver velhos burros e broxas feito você que só dizem "não pega nada", eles continuam aprovando leis de abuso psicológico, prisões sem provas, olhar como assédio, o que mais falta pra um porco gordo estúpido como você acordar? Aprovarem uma lei em que mandem enfiar um talo no seu toba seu cockão safado?


      Excluir
    6. "O problema de vcs é que vcs em sua maioria foram criados pelas avós ou tias velhas enquanto suas mães"

      Ué, não é você que diz que quem te criou foi sua mãe porque seu pai não prestava? Aliás, que exemplo você é? Um imundo que se casou com uma promíscua tatuada que o chifrava e o trocou por um peixeiro? Cadê a sua criação de ouro pra te livrar disso cuckão? se sua criação te permitiu passar por isso ela não serviu pra nada.

      "Nem 0,0000001% das mulheres pensam como essa débil mental do vídeo"

      Muito pelo contrário. Já saiu estudo dizendo que em consultórios de terapias de casais, mulheres culpam homens em 100% das vezes e manifestam sentimentos de ódio e desprezo pelos maridos. Ao contrário, homens têm 0% de reclamações das mulheres nas mesmas sessões. Só isso já prova a misandria e o ressentimento.

      "Vcs tem medinho e nojinho de sexo."

      A quem pensa que engana vovô? Toma três viagras pra ficar meia bomba e quer dar uma de comedor com juvenis aqui? Olhe o lixo que você se tornou, o único argumento que tem é mostrar o pau mole e balançar dizendo que faz sexo. Um imundo desses nem livros lê ou leu na vida. E ainda é metido a escritor.

      E a resposta dele vai ser "show demais", "kkkk", "meus fãs", que é a assinatura do sujeito raso, burro e sem argumentos.

      Excluir
  56. Betas, eu já tive um visual bem nerd, cara de menino bom, sem barba, óculos na cara, corpo franzino, cabelo curto. Hj, com 4.0, já fiz a cirurgia da miopia, deixei o cabelo um pouco cumprido, o suficiente para usar rabo de cavalo, malhei, tô com 87 kg em 1,82, deixei barba e um bigodinho canastrão, tatuagem no braço. Só com essas transformações já vejo que exerço alguma atração natural nas fêmeas.
    E vcs, acham que os betas devem seguir este caminho, buscar um estilo mais descolado?

    ResponderExcluir
  57. Gersão olha pelo lado positivo, sua mulher ficava com a buceta seca por você e o negão peixeiro já deixava ela molhada pra quando você chegasse, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. ''"Acorde e vá sentir o cheiro almiscaradado e forte de uma bct"''

    Gerson, nada tem tamanho poder de destruir a vida de um homem do que a própria libido masculina. Aprenda com o erro do Arthur do Val, que surtou após mergulhar no rio de loiras na Ucrânia.

    ''e pra piorar tem a mentalidade cristã que diz que o sexo carnal é sujo e idealiza virgens angelicais. ''

    O sexo carnal é algo sujo de fato. Ou você acha lindo o que acontece nos bloquinhos de carnavais e nos bailes funks da vida? Com certeza aqui se encontram minas que vale a pena investir, porque seriam ótimas namoradas não é?

    https://www.youtube.com/watch?v=1U203q1uqKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson é só um corno, velho, feio, careca e narigudo.
      Filho de uma puta do 30trintão e de um assalariado corno morador de subúrbio.

      Excluir
    2. Gersão Jew Ravv é só mais um betinha sojado.

      Excluir
    3. "O sexo carnal é algo sujo de fato"
      Sexo é sexo a várias formas de fazer sexo casual que não em um um Carnaval e baile funk da vida.

      Mas um incel pega ninguém e virgem não vai entender isso.

      Siga idealizando sexo, mulheres, emprego e vai ver onde vais parar.

      Já tem mais de 20 anos Klaus está na hora de se tornar um Homem e deixar de ser um moleque.

      Excluir
    4. O anônimo 12:41 está certo Kalus, no dia de hoje o que você espera? Meninas de 16 anos já tem alta rodagem hoje em dia.

      Uma mulher comum de 20 anos tem 300 contatinhos, ela nem precisa ter dinheiro vai pra balada com 10 reais e volta com 50, vai praia e não paga nada, vai pra festinha ou bailas funk e nessa meio tempo vários caras vão comendo.

      Se as honradinhas raridades existerem porque elas dariam para hoje um virgem que vive dentro do quarto? Não tô querendo te diminuir, mas suas expectativas são irreais.

      Hoje em dia ou você aceita a realidade e se aproveita fazendo sexo casual com mulheres ou assume alguma rodada, você ainda consegue controlar o desejo porque é virgem, uma vez que experimentar vai ver que não tem como parar mais é muito difiícl, tem como controlar, mas parar não.

      Hoje em dia todas são ultra rodadas, que mulheres dos 15 a 25 anos não pegam vários varas e vivem na putaria em algum momento nessa faixa de idade, deixe de idealizações infantis.

      Excluir
    5. 12:41 e 14:01 Tudo isso não anula o fato de ser algo sujo. Foi apenas isso que o Klaus disse. Leem mais a Bíblia e entendam o motivo de Deus ter destruido sodoma e gomorra. Toda essa libertinagem sexual é um dos principais motivos do porque a sociedade está tão podre, relacionamentos estão em decadência e logo cessaram de vez. Aguardem!

      Excluir
    6. Refugio beta tem razão, essa merda toda que enfrentamos hoje em dia é culpa dos boomers e a geração x que foderam com pelo menos umas 3 geracões a conta chega e uma coisa é certa, essa geração mais nova por mais doente e com menos testosterona estão se ligando mais rápido da merda que estão metidos do contrário dos betões das outras gerações que foram doutrinados desde moleque a serem o "homi de familia conserva",e por mais que eu não bote tanta fé eu acho que um surto geral ta pra acontecer em massa, a maioria dos moleques ou vão se matar ou fazer alguma coisa a respeito a conta chega duvido que essa molecada da minha geração vai passar a vida inteira só aguentando calados a conta chega.

      Excluir
  59. O futuro do homem é a desolação total, o homem é inimigo do homem betas odeiam betas , vocês acham que essas mulheres feias com ego super inflado é causado por quem? O homem é só uma ferramenta na visão das mulheres.

    ResponderExcluir
  60. O futuro do Brasil é sombrio, uma grande crise vem aí na Europa com essa guerra se estendendo, a economia deles caminhará para o pó e eles e os Estados Unidos através de mecanismo de guerra fria (Mídia, ONGs, políticos comprados pela OTAN) vão tomar a Amazônia a força com o pretexto de desmatamento e vão afundar nossa economia destruindo o agronegócio e abrindo essa demanda para a economia deles.

    A Europa sobrevive de exploração de países de terceiro mundo, poucos países se sustentam com suas indústrias e tecnologias.

    A única saída para o Brasil é o BRICS, mas há uma possibilidade de guerra da OTAN contra os BRICS em um futuro próximo, com essas disparada do bloco Russo Chinês se revoltando contra a tirania dos cães americanos de querer imprimir uma ocidentalização no mundo todo e com uma crise econômica eminente que está para explodir com as di idas fos países o cenário futuro é caótico.

    Para quem não entendeu a extensão da guerra na Ucrânia vai destruir a economia de grande parte dos países europeus que não vão aguentar a alta dos combustíveis, além do fato de lidar com uma quantidade limitada de gás natural fornecido pela Rússia.

    Putin é um gênio, não é atoa que ele era Tenente Coronel da KGB, em questão de estratégia ele se preparou para essas sanções comprando muito ouro e aderindo as criptos.

    O próximo presidente seja ele qual for se não se unir diretamente aos BRICS vai selar o fim do Brasil, nós vamos ser explorados fortemente assim como os africanos.

    ONGs socioambientais não são meios fiscalizadores de desmatamento e preservação, são armas de GUERRA fria para manipular as decisões e interferir no país, sobretudo para impedir que o Brasil se torne o player número 1 todo mundo em relação a commodites e quebre os franceses e parte do agricultores americanos por exemplo.

    Não importa se é de esquerda o de direita para a verdadeira elite, se o próximo presidente que entrar continuar sendo uma puta submissa americana esse país está perdido, isso é claro como a luz do sol.

    Não sofremos intervenção militar da ONU na Amazônia recentemente porque Putin vetou e foi contra no conselho da ONU onde os países mais poderosos globalmente votam, Biden e Macron votaram a favor.

    O player da OTAN que destriu a economia do Brasil, excelentíssimo sr Sérgio Moro com a Lava Jato já está fora do jogo.

    Sim a Lava Jato não tinha intenção de direta de prender políticos mais sim acabar com grandes empresas como a Odebrecht que construíam fora do país e mantinham o mercado internado aquecido porque obras geram emprego desde peão ao engenheiro. Não era necessário destruir as empresas.

    O que mantém o Brasil subdesenvolvido são os Americanos e Europeus, justamente porque o desenvolvimento do Brasil é uma séria ameaça direta a economia deles.

    Por isso essa corrupção onu defendendo bandidos que em qualquer país de primeiro mundo seriam tratados como terroristas, já pararam pra pensar que nos estados unidos e europa simples ataques com armas já é considerado terrorismos e forças especiais são acionadas para eliminar os alvos? Aqui caras andam de fuzil e se você mata 2 a ONU que é outro instrumento de guerra e controle já solta uma nota de repúdio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é entreguista,lula tbm estamos fodidos olha o novo ministro de minas e energia ja diz um pouquinho as intenções, bolsonaro é uma incógnita ele da a entender que esta indo pra direção certa mas sempre arria as calças no final e entrega tudo, infelizmente nosso povo é frouxo e o brasil vai continuar passando pelo século da vergonha se resolverem abrir as pernas totalmente , o brasil vem sido entregue desde 1987 e assim é até hoje acabaram com tudo, o lula não precisa nem dizer com esse modelinho progressista vai entregar tudo também como sempre o brasil copiando tudo que da errado nos EUA só que dessa vez vamos ser literalmente o esgoto deles e não só colônia.

      Excluir
  61. O que aconteceu com o Ivanck Possilga? Por que ele para de comentar??
    Percebam que até os "derivados" dele sumiram ( Anon adv, anon matemático etc).

    ResponderExcluir
  62. O que aconteceu com o Ivanck Possilga? Por que ele para de comentar??
    Percebam que até os "derivados" dele sumiram ( Anon adv, anon matemático etc).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local