O medo vai destruir sua vida

 

Grande parte dos meus leitores são covardes, isso apesar de ser um mecanismo de sobrevivência vai fazer muito beta se arrepender. Eu não sei porque mas ver que meus leitores são frouxos me deixou com um sentimento de fracasso, eu prego desde o começo que o beta nascido pobre tem que ser corajoso pra poder vencer na vida.


Meu lema é: "Fique rico ou morra tentando".


Do que adianta viver 100 anos uma vida de misérias, desejos não atendidos, comendo mulher feia, trabalhando 10 horas por dia pra sustentar um parasita, luta do pra pagar boletos???


Sendo só mais um na corrida dos ratos você já está morto só esperando o tempo passar.


O beta é frouxo demais pra enfrentar os desafios da vida, no mínimo problema o beta entra em desespero. Isso eu muito o porquê a maioria é fracassada e certamente será para sempre.


O seu enfrentamento diante dos problemas diz muito sobre seu status: alfa-beta-omega, é nítido que a grande maioria aqui é ômega e nem beta é.


O que torna alguém alfa não é ele ser bonito, ser alto, ser forte, é sua mente, conforme eu sempre digo o maior alfismo é o mental, não há nenhum maior, grande parte de homens baixos feios vivem como alfas enquanto caras altos fortes e bonitos são humilhados diariamente numa CLT.


Quem não quer se arriscar em nada já está morto, a vida é correr riscos e supera-los.


Um empresário estar arriscando seu patrimônio na busca por ficar ainda mais rico, um muleque larga a escola e se dedica ao futebol está arriscando virar um mendigo, os chupadores do Bozo do blog deveriam saber disso, mas certamente são Bolsonaristas ômegas.



Porque eu vivo uma vida idilica de grana, bucetas gostosas sem fim e uma relativa fama e reconhecimento? Porque me arrisquei, invés de me contentar com um trampo CLT lixo eu coloquei minha cara na internet e usei aquilo que eu era melhor e deu certo. Já pensou se eu fico com medonho até de sair de casa jogando games, e se do sustentado por uma velha aposentada?


Um alfa ao longo da vida enfrenta todos os perigos possíveis em busca de realizar aquilo que deseja, ele monta uma empresa, ele arrisca levar o fora daquela cavalona gostosa, ele anda num jato particular ( que o risco é dobrado de cair ), ele dirige um carro a 250 km/h. Tudo isso graças a alta testosterona que o faz colocar-se a prova o tempo todo enquanto o beta/ômega frouxo e com baixa testosterona tem medo até de sair de casa.


Religião


Houve um grande debate no último post em que houve muita discussão a respeito da religião.

Religião nada mais é que uma cultura, cada um tem a sua, nada além disso, uns acreditam em Cristo, outros em Buda, outros em vida após a morte, etc, mas sabemos que qualquer uma pode ser a certa.

Já teve Deus do Sol, Deusa do Amor, Zeus, Era... E todas passaram.


Já viu alguém andando sobre as águas?

Ressuscitando dos mortos?

Transformando água em vinho?


Então cada um acredita no que quiser mas no íntimo, na nossa razão sabemos a verdade e que todas religiões estão erradas.



Siga-me ou faça um grande favor a si mesmo: busque um blog que ensine como virar um velho na cadeira de rodas com o pessoal limpando seu rabo fedido ou jogando xadrez num asilo com outras múmias arrependido de ter sido um COVARDE!


Grande Abraço!

Comentários

  1. Fala Penoso, por ser da região onde tu mora sempre tive curiosidade em saber qual é o seu canal no YouTube. Quem sabe um dia eu encontre rs.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Literalmente eu. Nem saio de casa!

    ResponderExcluir
  3. O canal é sheipe inexplicável!.

    ResponderExcluir
  4. No pain no gain mano, se tu não se arriscar sempre vai ficar na mesma !!!

    ResponderExcluir
  5. Bom post Pica Pau. Estou relendo aquela sua série "O sucesso é você quem faz", que vai na mesma linha desse seu post atual.
    http://picapau777i.blogspot.com/2019/03/o-sucesso-e-voce-quem-faz-parte-1.html

    O melhor a se fazer é arriscar enquanto somos jovens mesmo. Eu arrisquei alguns anos atrás em alguns investimentos e não me arrependo. Estou pensando em criar um canal no youtube, tenho umas ideias interessantes aqui.. Qual a sua visão para o futuro do Youtube e criação de conteúdo digital? Vale a pena ainda?

    Abç!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local