Toda mulher é uma atriz pornô

 


Hoje em dia conseguimos observar com clareza o quanto as vadias estão vivendo bem no mundo todo enquanto nós homens somos o tempo todo testados em tudo e medidos apenas por nossa capacidade de fazer dinheiro

Eu me sinto mal em perceber isso pós é uma injustiça a qual eu não tenho nenhum meio de lutar

Você observa uma vadia qualquer hoje, se ela não tiver nascido deficiente e de uma família com genética EXTREMAMENTE FEIA, ela já estará a anos luz na frente de qualquer homem em entrevistas de emprego, sim, empregos bons hoje em dia pra trabalhar numa sala, debaixo de um ar-condicionado já é visado pra mulher e até mesmo os menos piores como trabalhar limpo e sem carregar peso.


Vá num mercado e verá que 90% de todas as caixas são mulheres enquanto 90% de todos os repositores são homens.


Numa obra 100% são homens.


E as vadias?

Elas estão por aí, trabalhando pouco, se cansando pouco, tendo tempo de estudar, de malhar, enquanto os homens se matam em empregos e chegam esgotados em casa sem tempo de se desenvolverem e ainda sendo humilhados pela sociedade, e isso porque ainda não cheguei no caos da sociedade atual: piranhas ganhando dinheiro fudendo por aí como Onlyfans, Privacy, entre outras aberrações atuais.

Veja que nos EUA elas andam com Dan Bilzerian, aqui com artistas, cantores, influencers.



Nos EUA mesmo as atrizes ficam ricas sem nenhum esforço, enquanto o homem tem que tomar Viagra que aumenta sua tendência a pressão alta e outros problemas cardíacos enquanto precisa ficar horas com o pau duro correndo até o risco de ficar broxa pra sempre, as vadias simplesmente viram o rabo e fazem uma gemida falsa e recebem 5x mais além de ficarem famosas.

Tem várias atrizes lá com  fortunas de US$ 5, 10, até US$ 30 milhões somente fazendo vídeo pornô.

Ou seja, elas se fartam no prazer e ainda ficam ricas, isso, simplesmente por terem nascido mulher. Pra mim isso é um absurdo, a sociedade premia uma pessoa simplesmente por ela ter nascido em um sexo, enquanto massacra outra por ter nascido em outro sexo.



Eu morro fazendo vídeos, vendendo isso e aquilo, tendo que ser mais esperto que os espertos e não tenho nem metade do que essas prostitutas alcançam simplesmente levando rola e se fartando no prazer.

Muitos morrem de trabalhar, estudar, fazem concursos e no final somente alcançam uma vidinha medíocre de trabalhar mais de um ano ( maioria das empresas canalhas dão férias com mais de 1 ano ) pra depois viver 1 mês que ainda é uma mentira visto que no mês seguinte o assalariado não recebe pagamento.

Nós homens já nascemos condenados, como disse Aquiles, " Somos uns Miseráveis! ": tudo é responsabilidade nossa, não podemos fraquejar, chorar, e mesmo numa sociedade imunda e desgraçada que dá tudo pra mulher, exige que tenhamos mais que elas.

Já somos condenados desde o nascimento!


Grande Abraço!

Comentários

  1. Você precisa de terapia kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. As mulheres têm um bem precioso no meio das pernas.
    Basta uma mulher de shortinho colocar um vídeo no Instagram rebolando a bunda ou marcando o capô de Fusca e ela ganha centenas de seguidores.
    Mas quem dá esse poder às mulheres é justamente os homens pobres que vivem uma ilusão de que as elogiando nas redes sociais elas lhes darão alguma chance nem que seja por pena.
    O conselho que eu daria ao jovens homens. Aceite o mundo como ele é e siga seu próprio caminho.
    Eu não posso mudar o mundo mas posso mudar a forma como vivo nele.
    Então não dou audiência pra vadia de rede social. Assim como não dou ousadia pras vadias que vão pra academia com shorts socados no rabo.
    Trabalho, estudo, malho, assisto os filmes que gosto. Tem duas mulheres mais velhas que fico de vez em quando pelo menos uma vez por mês pesquiso uma puta no guiagp ou photoacompanhantes para comer uma boceta diferente. Na faixa de 200 a 250 tem várias GPS padrão famosinha de Instagram que vc paga, bota pra lamber as bolas, come boceta e o cú.
    Tem uns 3 meses que eu descobrir uma num flat próximo do Trabalho. Gata de rosto, malhadinha. Já comi duas vezes, sem dor de cabeça, sem burocracia.
    Fico pensando no quão otário tem que ser o cara pra pagar onlyfans. Se vai pagar que pague pra meter a pica.

    ResponderExcluir
  3. Se toda mulher é uma atriz pornô, logo, sua mãe e todas as mulheres da sua família também são

    quem são as pessoas que te medem apenas pela tua capacidade de fazer dinheiro? tua bolha é de gente nojenta e você tá generalizando pra fora dela

    90% de todas as caixas são mulheres enquanto 90% de todos os repositores são homens, ainda bem, eu como homem preferiria mil vezes ser repositor do que ter que lidar com seres humanos passando troco e dando bom dia pra gente mal encarada

    quem trabalha em obra ganha mais, e mulheres são praticamente proibidas de ter um trabalho assim porque não rendem como um homem rende. É um trabalho "proibido" às mulheres

    E as vadias? bom, aí vai de você se importar com quem vende o corpo... só na terapia pra você descobrir porquê se importa tanto com meia dúzia que faz isso por dinheiro. Eu mesmo tô cagando pra vagabundas... não afeta em nada minha vida

    Vi uma garota no top 10% do Onlyfans e tinha ganhado 100 dólares. Olhar apenas o 0,1% e imaginar que é a regra é cegueira. Os ganhos com prostituição não seguem essa regra que você tá falando. Tenho pena do incel que gasta dinheiro com isso

    Você ia querer nascer de novo, na mesma família, etc, sendo mulher ou foi mais fácil sendo homem?

    No cinema um ator consegue atuar e continuar sendo galã até os 60 ( Tom Cruise, George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp, Antonio Banderas), todos perto dos 60, continuam atuando ao lado de novinhas, já atrizes nessa idade só fazem pontas interpretando velhacas com cachê baixíssimo

    Se teus vídeos não tão rendendo o que você quer, melhor admitir que no capitalismo tu não vai enriquecer. Isso é ilusão que te venderam (tal qual você vende em curso furado) e tu acreditou, tá perto da meia idade se sentindo enganado e pondo a culpa nas putas

    Papinho de que homem nasce condenado... quem nasce condenado é pobre. Tanto faz homem ou mulher

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local