É Louco ou Corno?

  


Não é de hoje que a gente vê muitos caras sendo chifrado, sofrendo, virando piada desde que o mundo é mundo isso acontece e a gente vê isso em todo lugar. O caso mais recente foi do Pobre Louco né que a gente vem e vendo esses vídeos no YouTube dele contando toda a história de quando ele foi corno de tudo que ele sofreu isso é uma piada realmente o pobre louco é um idiota mas isso acontece com muito homem bastante homem muito eu mesmo há uns meses atrás eu tive um colega que também tava entrando nessa situação e você falando para o palerma, para o retardado que ele tá se fudendo e ele entrando do mesmo jeito pegando uma mãe solteira com duas filhas rodada com 32 anos e ele achando que vai se dar bem isso tudo porque é um zé buceta que faz tudo por buceta a pior coisa do homem e fazer tudo por buceta.

O que, que esse meu amigo vai ganhar?

Provavelmente vai transar de vez em quando ainda mais que se trata de um betoso, quando ela se cansar da cara dele talvez até seja acusado de eslufo e vai para cadeia mas eu quero é isso porque ele vai lembrar do que eu disse para ele e é isso que a redpill tem que ser feito a redpill tem que acontecer os caras ver que isso é real não é uma brincadeira é um mandamento é como se fosse uma religião ela existe e existe por um motivo para os homens sofrerem menos ou não sofrerem provavelmente sofrer menos porque deixar de sofrer totalmente é quase impossível.


Então vemos o Pobre Louco que nada mais é que um beta melhorado que foi para academia fez tatuagem colocou um brincozinho deixou a barba crescer ficou forte forte para caralho mas infelizmente a mente do Beta ela permanece não muda o Beta pode mudar por fora mas ele não muda por dentro e o que acontece? a mulher sente o cheiro de longe, Beta é Beta sempre não muda mesmo se ele ficar rico para caralho ele não muda a não ser que a mente dele mude pode ser, tem beta que consegue malhar a mente, o cara já sofreu tanto que mudou a força a mente do cara fica blindada é só você olhar o Thiago Finch, Finch nada mais é que um beta melhorado, na cabeça dele ele é Beta só porque que ele faz ele diminui o betismo para os outros verem mas continua Beta esses tempo ele tava com a mãe solteira aí eu fui no Instagram olhar a mulher que ele tava e era uma mãe solteira o cara continua Beta entendeu? só que tem beta que consegue e que força um alfismo mesmo que ele não seja, a mente de ninguém consegue mudar quando você é alfa você pode não ter um real no bolso que você continua agindo como alfa, o alfa de nascimento que tenha o alfismo mental é o verdadeiro alfa.

Muitos caras pensam que o maior alfismo é o financeiro mas o maior fismo é o mental o financeiro alguém pode tomar de você pode limpar suas contas o mental não, o mental te faz chegar onde você quiser, pode ter nascido sem R$ 1 no bolso se você for alfa mental você chega onde você quiser, você pega quem você quiser a não ser que seja uma aberração da natureza mas não é isso que eu tô dizendo, eu tô dizendo se for um cara normal, um cara assim, um cara com uma aparência Beta se ele for alfa mental ele chegou onde ele quiser ele pode ficar forte pode colocar a tatuagem pode agir como um alfa o cérebro dele vai agir como alfa ele vai ganhar dinheiro ele vai subir na empresa, ele vai fazer alguma coisa e vai se dar bem na vida porque a mente controla tudo.

Pobre louco é só um beta que acabou levando chifre, vejam bem o cara pegou uma mulher mãe solteira assumiu o filho dela o ex dela continuou em cima e continua pegando isso é muito beitismo você assumir mãe solteira é atestado de betismo ainda mais se o ex dela ficar em cima.


O Beta nunca deve ir atrás de mãe solteira porque ele vai estar continuando a família de outro cara o tempo que ele perde continuando a família de outro cara ele começa a dele mesmo.

Pobre louco por fora é um cara até de aparência apresentável, com dinheiro que ele ganhou ele poderia estar com uma novinha gata, talvez até de família que ia realmente gostar dele e ia continuar a vida dele mas não, o que que ele fez, ele pegou uma mãe solteira com um ex quase morando com ela e deu o que deu, o Beta que não segue a red pill sempre vai sofrer, sempre a red pill é a Bíblia do homem hoje em dia, deveria ter sido sempre mas a gente não sabia disso mas hoje que a gente sabe da red pill a gente tem que seguir tem que seguir se não vai sofrer, exemplos é o que não faltam.

O caso desse meu amigo é idêntico do pobre louco ele pega essa mulher de 32 anos com duas filhas de pais diferentes e o ex da última filha dela continua indo na casa o bobão tá até falando em arma veja bem o cara tá quase acabando com a vida dele o que ele vai acabar acontecendo ele matando esse cara matando ele e depois se matando vai destruir a vida dele por causa de buceta.

Se você seguir a red pill com certeza sua vida vai melhorar 100%, e quando surgir uma mulher na sua vida com certeza ela não vai ser nada dessas iguais às do pobre louco e a do meu amigo por que quando você segue a red pill essas mulheres acabam sendo espantada naturalmente.


Grande Abraço!

Comentários

  1. "Muitos caras pensam que o maior alfismo é o financeiro mas o maior fismo é o mental". Eu sempre falo isto mano! Nem vamos longe com os exemplos, mas você vê o Muzy e o Scarpelly que dão de alfa, mas assumiram também m$ol.
    Uma coisa que me deixa pvto é as oportunidades que esse pobre loco teve e desperdiçou.

    ResponderExcluir
  2. Não Conhecia o Pobre Louco mas olhei rápido o insta dele e só pelas fotos eu acho que ele é gay. Se preocupa com corpo e umas fotos de roupas suspeitas. Essa história tá estranha. Parece gay que tem raiva de mulher ou gay que não se assume, cria namoro de fachada, leva chifre e bota a culpa na mulher

    ResponderExcluir
  3. A red pill se tornou uma nova matrix, já se passou anos e vocês não mudam o disco, só falam de vadias o tempo todo, entra ano sai ano, os canais do YouTube a mesma coisa.
    Nutrição
    Treino
    Minimalista
    Meditação
    Estudos ninguém quer saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local