Vire um alfa local

 


Tik Tok, YouTube, TV aberta, Redes sociais e todas as mídias existentes fazem o beta ter um tipo de pensamento: só eu sou pobre.

Essa idéia errônea é um traço forte das redes sociais que nos tiram da nossa realidade e fazem todo mundo andar em círculo em busca de um ouro no fim do arco íris, ouro esse que nunca chega pois conforme se chega a algum lugar o arco íris se torna mais longe, e a meta aumenta sempre fazendo o sujeito sempre se sentir pobre e com menos felicidade.


Não adianta ficar feito cego correndo atrás da luz pois ela nunca vai chegar.


O mundo é globalizado completamente, sempre terá alguém superior a você, até o Elon Musk perde posições na riqueza, imagine uma pessoa comum.


Então o melhor a se fazer é chegar a um objetivo, objetivo que pra mim é até simples.



Eu como voltei a morar em Londrina novamente, pude notar que tem muita gente que se deu bem na vida e tá aqui feliz da vida.


As vezes viajam pra outros estados principalmente nordeste, e alguns pra fora do país, mas passado o êxtase voltam pro bom clima de uma cidade média pra seguirem suas vidas, felizes e bem realizados.


Mas é claro, eles são alfas aqui, são alfas locais, muitos tem até barzinhos e casa de shows e aqui são muito respeitados, uma cidade do tamanho da minha tem muita mulher até nota 11/10 e esses alfas mesmo feios e alguns beirando os 60 anos, comem, namoram com elas e em seus momentos de folgas dão um pulo em Balneário Camboriú pra 3 dias de folga e voltam.


Esse novo modelo tem me chamado atenção, pois em SP o que eu via muito é muita gente com boas vidas insistindo em contínua tentando subir mais e continuando infelizes.



A mídia é dura conosco, pois ela convence todo mundo que quem não está no mais absoluto todo é merda fedida, se você não tem uma Ferrari e uma mansão de 20 milhões ou não tiver no tapete vermelho em Hollywood estrelando o último filme recordista de bilheteria, somos merda.

Mais eu digo que não!

Como eu tenho estudado muito o estoicismo tem me sentindo cada vez mais feliz com o que possuo e no meu entendimento alcancei o status de alfa local também, é claro que disputo com outros alfas locais mas isso é até fácil pra qualquer um.


Aqui onde moro, cidade com 600 mil habitantes até um salário de R$ 12 mil líquidos já te coloca entre os alfas locais.

Olhemos bem, o Brasil possui uma média salarial de 1350, 12 mil é 8x mais que isso, e a maioria dos homens jovens na faixa dos 18-23 anos ganham isso, ou seja, um velho com 60 anos que ganha 12 mil bate de frente com um alfa bodybuilder de 23 anos com um 1 salário mínimo.

E isso estou colocando com 60 anos, imagine você com 30-35 anos, solteiro, malhando, ganhando 12k líquidos numa cidade com 600 habitantes e muitos locais pra ir, restaurantes, clubes, shows, etc.

12k líquidos é um salário respeitável até em nível nacional.

Se tornar um alfa local tem que ser a meta de todo homem jovem, se tornar um alfa local já é vencer!


Grande Abraço!

Comentários

  1. Já que vc falou em alfismo, vou dar uma opinião q tenho há muito tempo: odeio essa estética moderna de homem barbudinho com roupa imitando lenhador e barba imitando a do Leônidas do filme "300". Sempre que vejo um assim na rua sinto uma profunda vergonha alheia, como se o sujeito em questão fosse uma paródia de homem. Ironicamente essa estética de barbudinho desarrumado também é comum em estudantes de humanas (pseudo historiadores, pseudo filósofos, etc) q são bem os mais sojados tipos q existem em qualquer universidade.
    Então se quiser ser um alfa local, evite essa estética kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Elas não querem betas

Uma vida simples ou a busca desenfreada por dinheiro?

Ficar rico tendo nascido pobre: Concurso Público