Vire um alfa local

 


Tik Tok, YouTube, TV aberta, Redes sociais e todas as mídias existentes fazem o beta ter um tipo de pensamento: só eu sou pobre.

Essa idéia errônea é um traço forte das redes sociais que nos tiram da nossa realidade e fazem todo mundo andar em círculo em busca de um ouro no fim do arco íris, ouro esse que nunca chega pois conforme se chega a algum lugar o arco íris se torna mais longe, e a meta aumenta sempre fazendo o sujeito sempre se sentir pobre e com menos felicidade.


Não adianta ficar feito cego correndo atrás da luz pois ela nunca vai chegar.


O mundo é globalizado completamente, sempre terá alguém superior a você, até o Elon Musk perde posições na riqueza, imagine uma pessoa comum.


Então o melhor a se fazer é chegar a um objetivo, objetivo que pra mim é até simples.



Eu como voltei a morar em Londrina novamente, pude notar que tem muita gente que se deu bem na vida e tá aqui feliz da vida.


As vezes viajam pra outros estados principalmente nordeste, e alguns pra fora do país, mas passado o êxtase voltam pro bom clima de uma cidade média pra seguirem suas vidas, felizes e bem realizados.


Mas é claro, eles são alfas aqui, são alfas locais, muitos tem até barzinhos e casa de shows e aqui são muito respeitados, uma cidade do tamanho da minha tem muita mulher até nota 11/10 e esses alfas mesmo feios e alguns beirando os 60 anos, comem, namoram com elas e em seus momentos de folgas dão um pulo em Balneário Camboriú pra 3 dias de folga e voltam.


Esse novo modelo tem me chamado atenção, pois em SP o que eu via muito é muita gente com boas vidas insistindo em contínua tentando subir mais e continuando infelizes.



A mídia é dura conosco, pois ela convence todo mundo que quem não está no mais absoluto todo é merda fedida, se você não tem uma Ferrari e uma mansão de 20 milhões ou não tiver no tapete vermelho em Hollywood estrelando o último filme recordista de bilheteria, somos merda.

Mais eu digo que não!

Como eu tenho estudado muito o estoicismo tem me sentindo cada vez mais feliz com o que possuo e no meu entendimento alcancei o status de alfa local também, é claro que disputo com outros alfas locais mas isso é até fácil pra qualquer um.


Aqui onde moro, cidade com 600 mil habitantes até um salário de R$ 12 mil líquidos já te coloca entre os alfas locais.

Olhemos bem, o Brasil possui uma média salarial de 1350, 12 mil é 8x mais que isso, e a maioria dos homens jovens na faixa dos 18-23 anos ganham isso, ou seja, um velho com 60 anos que ganha 12 mil bate de frente com um alfa bodybuilder de 23 anos com um 1 salário mínimo.

E isso estou colocando com 60 anos, imagine você com 30-35 anos, solteiro, malhando, ganhando 12k líquidos numa cidade com 600 habitantes e muitos locais pra ir, restaurantes, clubes, shows, etc.

12k líquidos é um salário respeitável até em nível nacional.

Se tornar um alfa local tem que ser a meta de todo homem jovem, se tornar um alfa local já é vencer!


Grande Abraço!

Comentários

  1. Já que vc falou em alfismo, vou dar uma opinião q tenho há muito tempo: odeio essa estética moderna de homem barbudinho com roupa imitando lenhador e barba imitando a do Leônidas do filme "300". Sempre que vejo um assim na rua sinto uma profunda vergonha alheia, como se o sujeito em questão fosse uma paródia de homem. Ironicamente essa estética de barbudinho desarrumado também é comum em estudantes de humanas (pseudo historiadores, pseudo filósofos, etc) q são bem os mais sojados tipos q existem em qualquer universidade.
    Então se quiser ser um alfa local, evite essa estética kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!