Quanto tenho hoje e qual minha meta para o futuro

Olá amigos,  gosto sempre de criar metas para que eu possa ter algo por que lutar, como disse no post passado tenho um sonho de viver de renda ou montar um negócio próprio que me renda pelo menos um bom salário mensal.

Como tenho um péssimo emprego que me paga mal, só consegui juntar em 2 anos de trabalho esses 17,6 mil reais, esse é meu montante hoje, minha meta é atingir pelo menos os 350 mil reais para montar o negócio que eu quero, como sou jovem me divido sempre entre o dinheiro que tenho que poupar e o meu lazer, como não tenho carro e moro com meus pais a merreca que eu ganho dá pra ir vivendo.

Minha faculdade também leva uma boa parte, apesar de ser publica leva muito dinheiro pois tenho que comprar livros, trabalhos e tudo as minhas custas.


Meu aporte hoje está em 800 reais,  mal está me sobrando para sair com minha namorada, já estou há 3 finais de semana em casa.

Estou tentando de todas formas me formar pra arrumar um emprego melhor para melhorar meu aporte mensal e minha vida, é isso galera.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso ter Camaro e panicats sem trabalhar

10% dos homens comem 90% das mulheres

Só perdedores desistem