Um pouco de reflexão acerca da vida

Tenho tido uma vida de desencantos e frustrações, meus problemas financeiros e de aceitação própria de indivíduo no mundo tem me feito pensar em buscar caminhos diferentes, certa noite estava em casa deitado e  me passou pela cabeça pegar meu dinheiro no banco e fazer uma viagem para algum lugar diferente, tipo ir passar 15 dias no México ou em Quéops no Egito, a vontade de largar nem que por um breve instante tudo e esparecer tem me feito refletir sobre o real sentido da existência, além disso tem a faculdade que tem me deixado meio perturbado pois também trabalho, sou um cara jovem tenho muitas dúvidas e angústias da juventude e isso tem me feito ficar muito tempo sozinho apenas na companhia de meus pensamentos.

Já faz quase 1 semana que vi minha namorada pela última vez e ela tem entendido que estou querendo ficar um pouco sozinho pois estou a beira da insanidade mental, sou o típico cara que tem pensamentos sobre coisas meio loucas.

Com minha vida social abalada me foquei em meus projetos financeiros de conseguir uma independência financeira o mais rápido possível ou me adiantar para alcançar meu projeto de empreendimento, atingi quase 22K de patrimônio, irei atualizar esse mês o patrimônio, devem estar pensando '' hurr durr essa mixaria '', sim confesso que é pouco mais em vista de meu salário patético isso foi o que deu pra poupar.



Eu sei que o caminho é longo mas isso se resume ao meu objetivo, nascer pobre nesse mundo capitalista e cheio de coisas ruins é algo que aterroriza, você não vive a vida apenas acompanha outras pessoas vivendo, eu sou uma pessoa diferente das demais, tenho um certo vazio na alma e isso nada poderá tirar, mas creio que seu eu tivesse condições financeiras de fazer coisas que gosto, minimizaria todo meu vazio e frustração.

Tenho uma ligação muito forte com questões histórias, astronomia, curiosidades, tenho certeza que seu eu tivesse tempo para fazer meu hobbies e me dedicar um pouco ao que eu realmente me traz paz eu seria mais feliz, mas enquanto viver nessa correria danada, pobre, jamais serei feliz.


Bem era isso que eu queria desabafar com vocês.

Um abraço galera!

Comentários

  1. Para de dar uma de viadinho triste e vai tomar um antidepressivo, continue aportando e tente fazer all-in.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonhoso seu comentário, pleno século 21 e uma pessoa acha que homem tem que ser "MACHO" e chorar é coisa de "viado". Primeiro que homofobia é algo ridículo e segundo que muitas pessoas passam por isso, tente entender ao invés de dar uma opinião sem conhecimento de causa.

      Excluir
  2. Porra cara essa sua namorada vai ter trocar por um cafa, sai dessa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pica Pau, tudo bem?

    Como me identifiquei com seu texto, não é atoa que alguns pensadores disseram ser motivo de "chorar" a perca de tempo, enfim também não possuo muito tempo pra mim, trabalho/faculdade consomem bastante tempo, o jeito foi abdicar daquelas horas "mortas" que existem pra quem não vive em cidade grande 23 às 01.

    Minha solução foi dormir mesmo e reservar duas horas para mim, uma hora é gasta na academia e a outra em estudar ou surfar algo na internet que seja do meu interesse.

    No mais amigo boa sorte, estarei acompanhando teu blog para saber mais notícias e não caia nessa de depressão, já estive lá e o caminho de saída é longo e doloroso. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local