Análise do filme '' Sem Limites ''

O filme mostra a vida de um escritor qualquer, qualquer é até uma palavra que deixaria Eddie Morra estrelado por Bradley Cooper lisonjeado, Morra é um escritor fracassado mesmo, não tem idéias novas e está ansioso para escrever um livro, mas sua mente acostumada com a monotonia não consegue sequer pensar numa idéia boa.
Eddie Morra então em suas inquietações andando pelas ruas de Nova York encontra um velho conhecido e isso mudaria sua vida para sempre, Vernon Gant vivido por Johnny Whitworth, é ex-cunhado de Eddie, que agora vende drogas, Eddie oferece um comprimido de uma nova droga que está sendo produzida, NZT-48, uma droga da inteligência que faz seu cérebro chegar ao ponto máximo de utilidade, sua inteligência então se torna digna de um gênio.



Ele passa então a usar idéias e informações antigas vistas algumas vezes na vida, sua memória se torna incrível, então passa 1 dia e os efeitos da droga passa como num passe de mágica, ele se lembra que Vernon tem mais comprimidos de NZT-48 e então vai a sua procura, chega lá e Vernon está machucado, Vernon então pede que Eddie vá comprar um lanche para os dois, ao voltar a surpresa: Vernon está morto e o apartamento todo revirado, Eddie sabia muito bem o que foram caçar e a pergunta '' Mas teriam encontrado? '', ele então liga pra polícia, e ao esperar a polícia começa a procurar o NZT-48 e encontra alguns comprimidos, depois desse dia sua vida se torna algo totalmente diferente do que era, nessas aventuras sobre o efeito da droga ele conhecerá um empresário arrogante interpretado por Robert de Niro, terminando com Eddie como candidado a governador de Nova York, não detalharei sobre o filme todo para não perder a graça ao assistiram.

Comentários

  1. Análise ou sinopse? burro!

    ResponderExcluir
  2. eu bem achando que ia ver um texto interessante comparando algo do filme com a vida real, q bosta de post, sério

    ResponderExcluir
  3. Foi mal galera, eu puxei mais pelo lado da sinopse mesmo, mais falei com minhas palavras, como interpretei o filme: algo mais ou menos como: saia da sua zona de conforto e procure se enturmar mais, tente se tornar mais sociável, no filme Eddie Morra consegue se enturmar com milionários mesmo com a limitação financeira, a única coisa que ele tinha como trunfo era a extrema inteligência dada pelo NZT-48, é claro que na prática isso serviria muito mais pra uma mulher que pra um homem, apesar que mulher não precisa ser inteligente e sim ter um corpo delicioso e ser bonita de rosto.

    Mas pra quem assistiu podem notar que a capacidade de contar histórias e convencimento de Morra ( Bradley Cooper ) é digno de um psicopata, ele não hesita e nem gagueja em nenhum momento, muitas pessoas tem grande astúcia para o convencimento mas não tem a frieza com alguns tem para mesmo em situações desfavoráveis não demonstrarem que estão blefando.

    Procurem desenvolver esse lado bom de conversa, pode parecer um papo PUA, mas não se trata de seduzir mulheres e sim de fazer as pessoas confiarem em você, se você tem confiança dos outros automaticamente você terá como adentrar em vários nichos e poder desfrutar de algumas coisas inacessíveis pra você, notem o quanto ele muda no filme, o cara corta o cabelo faz a barba veste um terno e parece outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Sem o blog do pobretao isto aqui ficara as moscas, ainda mais com um post ridiculo destes. Pior que ja li. Era melhor ter visto o filme do pele. Vacilao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local