Como Qualquer Beta Pode Arrumar Uma Ficante ou Namorada Sem Ser Rico?

AVISO: Esse post é de caráter Carpe-Diem pra aqueles que certamente não vão conseguir IF nenhuma e muito menos sair da merda, tem como objetivo evitar o suicídio do beta e evitar o Modo Zumbi.

Existe uma legião de coroas de baixa auto-estima e feiosos que nem mesmo se dão o trabalho de tentar e opinam várias vezes que é "impossível" qualquer beta que frequenta os blogs em arrumar ou até mesmo pegar uma mediana qualquer sem antes ser milionário.

E ainda existe um problema enorme que atribuem a " Real " que foi distorcida totalmente, essa de só transar com putas pois  ''a Real assim manda'', sim praticamente todas civis não servem pra relacionamentos mas como diria SK, existem minas menos piores e é essas quem o betoso deve procurar pra pelo menos de vez em quando pegar uma civil ou arrumar uma companhia e não ficar em casa com 30 anos de idade assistindo anime e transando com putas.

Se ao menos essa vida do ômega imundo de jogar games e comer putas trouxesse paz eu não diria nada, mas esses caras fazem isso simplesmente porque não tem outra opção já que não namoram e nem tem amigos, os caras fazem isso e se sentem extremamente deprimidos, chorando em blogs da Real e em fóruns, chegam a se humilhar pra uma cópia do Osama Bin Laden ajudá-los mesmo desconfiando que o próprio não podem ajudar nem a si mesmo já que deve tomar fora até mais que os betas que lhe pedem ajuda.

Vendo isso não sei porque o beta imundo tendo certa possibilidade de reverter isso resolve se enclausurar no quarto jogando games e decorando o nome de atrizes pornôs.

Isso é apenas mais uma desculpa pra não dar a cara a tapa e levar alguns foras faz parte do jogo.



Acredito que a maioria dos betas juvenis da blogosfera ganham entre 1k e 3k e tem idades entre 18 e 30 anos. É muito comum  quando se está solteiro ter receio de dar em cima de mulheres por achar que levará um toco, mas levar fora de mulher é mais do que normal, todo homem leva.

Um problema que vejo é que trintões e quarentões muito feios tem sempre falado bosta, amedrontando os mais jovens com mentiras ridículas que só se come mulher pagando ou sendo rico, os caras espelham suas vidas JÁ FRACASSADAS nos outros como se isso fosse uma verdade absoluta.

Esses caras após algumas derrotas se entregaram de vez ao fracasso e hoje dedicam suas patéticas existências a sabotarem a todos, vivem presos em casas bebendo bavaria, batendo punheta e de vez em quando comendo primas, seus únicos contatos com o mundo exterior é quando estão trabalhando 12 horas por dia pra sustentar a vida idílica de um Tony Toutoni da vida que lhes empregam troco de banana.

Então como conseguir isso tendo um salário lixo?

Primeiramente o beta mesmo aquele que ganha 998 reais por mês deve separar pelo menos 15% pra TENTAR sair da merda, utilizar isso pra estudar, pagar cursinhos, apostilas ou mesmo tentar subir no trampo lixo CLT.

Dificilmente um cara que ganha 1 salário minimo vai conseguir uma que não seja uma puta ou mãe solteira, mas devido minha experiência na noite e observação feita, já vi cara desempregado pegando novinhas sem filhos, isso sem ser bandido ou envolvido com crime, simplesmente se vestindo de forma descolada e sabendo se portar, obviamente que comprando coisas falsificadas, digo isso com total convicção, é possível arrumar uma sub-mediana nota 4 mesmo que pra tirar o leite do saco andando a pé, muitos quarentões fracassados sexualmente que desistiram da caça  e hoje se utilizam apenas de GPs amedrontam os betas de que só quem transa é quem paga ou ricos, hahahaha

Pra um beta ganhando a faixa dos 2 mil já pode almejar um gol g3 pra pegar medianas de barzinhos risca faca e instalar sons pra a chamar atenção de novinhas dos "frevos" de bairros, dificilmente você não pegará ninguém, e dependendo do nível social da galera, você sai de lá namorando uma mediana sem filhos de 17 anos.

Pra aqueles que ganham 3k, eu não entendo o porque de continuarem na punheta ou comendo putas levando o nome de virgens, come-ninguém, e se isolando em casa feito um autista bêbado sem testosterona, 3k já permite um gol G4 e algumas roupas legais, um ponto bom pra esses caras é que podem ir a uma balada menos favela, shows sertanejos, um MPB.


Vida idílica que o nerd recusa a abrir mão


Há ainda casos raros de jovens que ganham 5k e mesmo assim só se relacionam com prostitutas " pois não é rico ", kkkkk, isso é o cúmulo do fracasso social, um cara assim poderia muito bem estar com uma nota 7 do lado, mas resolve por medo e más líguas se esconder e continuar na depressão e insatisfação.

O lado social conta e muito!!!

O beta deve entender que o social conta muito e que qualquer vadia ficará esperando encontrar um destacado. Só faltam me dizer que pra ter destaque precisa ser rico? kkkkkkk

Não falo do destaque de ser um palhaço que usa boina pra tapar a calvície e usa camisa florida feito um viado pra atrair risadas de todos, mas sim de destaque no lado social, acha que um favelado que anda numa CG 150 é rico? Acha que um baladeiro comum que usa camisa da C e A é rico?

Faça o favor beta, saia dessa zona de conforto.

Veja se está feliz nessa vida de games ridículos de criança, punheta e de vez em quando uma puta lixosa a qual só serve pra esvaziar o saco?

Aliás, que fique bem claro: Garotas de Programa só servem pra esvaziar o saco, nada mais, não substituem civis.

O beta deve entender que transar qualquer um pode, putas estão aí pra isso, só que o que traz satisfação pro homem é o fato de lutar pelo sexo, isso é algo do DNA masculino, a puta você já vai sabendo que vai transar, come, vai embora, sem nada mais, a civil você se socializa com a galera, paquera, seduz, isso é o que o seu DNA pede, só que você tenta imitar isso pagando puta.

Não vejo mal nenhum no beta em comer algumas prostitutas de vez em quando pra aliviar a tensão e ter contato sexual com o sexo oposto, o problema é se acomodar e ficar só nisso, quem se acomoda não evolui.



Grande Abraço!

Comentários

  1. Falou, falou, falou e não disse nada. Típico desse bosta que só escreve lixo, mal e porcamente. Já pensou em estudar português, seu inútil?

    O que você não entende é que betas são covardes por natureza e qualquer fora já o faz entrar em depressão. Se o beta tomar 10 foras na noite (até de gordas barangas), isso não afetará sua baixa autoestima, seu lixo?

    A única coisa que concordo com você é quanto ao ridículo do uso de boina e camisa floral do pinguço. Se bem que deve ser muito engraçado ver o tiozinho da Brahma, mais feio que cu cagando e com bigode bem louco na noite.

    Beta Penisudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o pinguço é um caso a parte,ele tem esquizofrênia

      Excluir
    2. A cartilha é simples e sem enrolação.

      Tanta choradeira e a coisa é mais simples do que se pensa.

      Excluir
  2. O problema foi que o Bundão de Vida Ruim colocou na cabeça desses imbecis que só se vive após 1 milhão de reais. Isso fez com que muitos que ganham 1,3 mil se trancassem no quarto pra aportar 800 reais por mês na esperança de ter esse maldito milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobretão era um personagem.
      Assim como tantos outros fakes na blogsfera e internet de modo geral.
      O que pesa mesmo é a preguiça das pessoas em querer pensar por si mesmo. Daí ficam querem seguir gurus e filosofias dos mais variados tipos.
      Também por isso vemos hoje coachs de tudo e pra tudo, graças em grande parte a preguiça de usar o cérebro, já que muitas coisas ensinadas por aí sobre relacionamentos, finanças, negócios são básicas e praticamente de domínio público.

      De fato não há nem nunca ouve nenhuma regra que alguém só pode se relacionar afetiva ou sexualmente depois de atingir determinado patamar financeiro ou social, vemos que o que ocorre é que entre as camadas mais pobres da sociedade há muita promiscuidade, então alguém está viajando na maionese...
      A grande questão hoje é conseguir um bom relacionamento com alguém que valha a pena e conseguir manter esse relacionamento, isso ninguém ensina, cada tem que buscar o melhor pra si.
      Com dinâmica social de hoje não chega a ser nenhum demérito estar só ou solteiro aos 30, 35, 40 anos. Até porque com as separações muitos nessas faixas de idade já foram casado e estão novamente solteiros.
      Então há que libertar desses conceitos limitantes.
      Mas claro, quem quer ter uma vida minimamente confortável deve sim procurar ganhar dinheiro o máximo possível preferencialmente até os 40 anos, porque depois disso graças a cultura brasileira as dificuldades podem aumentar.
      Pra isso é importante também não descuidar da saúde e até mesmo da aparência. O cara deve ser ao menos apresentável mesmo já mais velho, até porque tem algumas mulheres jovens que se relacionam com mais velhos, desde que eles não estejam detonados.

      Excluir
    2. É importante falar também que baladas e shows não são o único local pra se conhecer mulheres.
      O cara deve estar atento ao seu entorno, colega de faculdade ou outros cursos, mulheres que moram perto, na vizinhança... no trabalho, apesar de muitos desencorajarem se o cara percebe que a mulher vale a pena porque não?

      Deve se trabalhar a questão da timidez e/ou complexo de inferioridade e quem quer relacionamento sério tem que dar uma selecionada nas mulheres, escolher qualquer uma pode ser um grande erro.

      Excluir
    3. O beta tem a faca e o queijo na mão mas se recusa a ir atrás.

      Uma coisa que deve ser levada em conta é que o Pobretão era morador de uma capital gigantesca, não tinha amigos pra sair, era extremamente feio e pra piorar vivia como mendigo aí fica muito difícil mesmo.

      E todo seu sofrimento pintou o mundo de outras pessoas com realidades bem diferentes, aí quem lê pensa que o mundo de desertos sexuais permanente vivido por ele servia pra todo mundo.

      Excluir
    4. O Pobretão se auto sabotava com seu extremismo, e apesar de seus textos serem bons para nos "abrir os olhos" para um novo ponto de vista, ele era um poço de negatividade, e os outros por preguiça de pensar por sí só, o seguiram nessa amargura.

      A blogosfera é muito legal, mas vc tem que saber filtrar o que vai absorver. Eu leio aqui e o PD, leio o Pobretão e o Conservador Não Mangina (descobri a blogosfera a pouco tempo, sei que ja sairam dessa vida), absorvo o que me serve e tento sempre evoluir.

      Pelo que pesquei o que mais tem noa comentários e como donos de blog é gente amargurada que tenta ao invés de aprender e evoluir achar uma causa e falar "ali, ta vendo, por isso sou lixo".

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uma das provas que comer puta não satisfazem psicologicamente o homem é que os mesmos caras que pagam 500 reais pra comer uma puta, gastariam 10 mil numa balada pagando camarote pra pegar civis.

      Putas são só um complemento.

      Excluir
    2. Particularmente, eu não gosto muito de putas e puteiros, vou só de zueira mesmo com um ou outro colega. Estou naquela fase em que meu tesão por minha semi Chubby é perto do zero, faço sexo com ela só por obrigação mesmo, atualmente só uma coisa fica martelando na minha mente: dinheiro-dinheiro-dinheiro. Quando uma civilzinha vem me dando mole no trabalho eu nem ligo, só de pensar no trabalho de agradar, levar pra sair, gastar dinheiro e ainda ter que driblar minha Chubby já fico estressado e dispenso a foda casual. Estou no momento mais preocupado com minha futura velhice e bem estar. Ser idoso no Brasil já é ruim, imagine ser idoso e pobre ao mesmo tempo. Deus é mais. Xereca tem de montão por aí pra todos os bolsos e gostos.

      Excluir
    3. HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

      Comentário interessante ein , betão ?!

      Isso pode render um bom texto naquele seu chiqueiro fedorento.


      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
  4. Picca Pau sua namorada é mediana e onde você a conheceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela uma supra-mediana agora que tá malhando mas quando conheci ela era uma nota 6 comum.

      Ela é irmã de um amigo meu e estou com ela a mais de 5 anos.

      Excluir
    2. Show! Dá mais detalhes dessa gatinha aí Picca Pau. Com todo o respeito é claro.

      Excluir
    3. kkkkkkk.
      Gerson além de cucko agora é fiscal de relacionamentos, puta que pariu, é mais imundo do que eu imaginava.

      Excluir
    4. Grande Gersão Fura Olho, o famoso Palhaço ladrão de mulher.

      Excluir
    5. talarico do caraio esse Gerso, vai se fude

      Excluir
  5. Pobretão e o PD devem ser malucos feios pra caralho. Os caras tiram um salário acima da média e só tomam no cu no quesito mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd mesmo disse que é uma aberração genética.

      A familia dele e de refugiados de Chernobyl.

      Excluir
    2. Hahaha hahahaahh
      Sim não é por a toa que ele mesmo se diz horroroso mistura de Batoré + Raul Gil.

      Excluir
    3. PD e Pobretão só comem putas, detalhe é que pelo menos o Pobretão vivia feito mendigo já o Pinguco mesmo utilizando todos recursos não atrai mulher nenhuma.

      Pinguco deve ser uma cópia do ET, da dupla ET e Rodolfo.

      Excluir
  6. A vida de um velho beta.


    https://tiozinhozl.blogspot.com/2019/01/bem-vindo-ao-blog-do-tiozinho-da-zl.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiozinho da ZL você deve postar fotos reais de que está tendo sucesso e não ficar mentindo.

      Excluir
  7. Boa pica pau,bom tapa na cara inclusive pra mim.
    Acho que tenho condição de arrumar pelo menos uma mediana,tenho que parar de me sabotar.

    ResponderExcluir
  8. Passarinho tem razão numa coisa.

    Tem que sair e dar a cara a tapa. A Real é na rua.

    Sim, queridos, mulher é um bicho tinhoso e tomar fora é do jogo.

    Acho que existem dois extremos que devem ser evitados. O cara esquisitão estilo Rica Games que quer ficar no quarto com seus games, séries e só consegue comer puta.

    O outro extremo é o sujeito carente que fica apaixonado pela primeira mina que abre as pernas para ele. Começa a fazer planos de casar e ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras preferem ficar em casa deduzindo coisas que nem sabem pois não praticam.

      Excluir
  9. Voce, dono do blog, imagino estar na casa dos 20 anos. Até aí nenhum problema.

    Mas voce trata o envelhecimento com extrema arrogância. Já observei outras postagens suas com essa postura, inclusive em outro blog.

    Cara, voce caminha para ser um "coroa" também. É seu destino e não vai demorar...passa rápido, acredite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta de velhos, é só olhar se alguém gosta de você.

      Velhos significam evolução ultrapassada e que não tem mais papel biológico a cumprir, por isso somos programados a os verem como lixos.

      Todo mundo despreza velhos inclusive os próprios filhos, nem mesmo velhos gostam de velhos.

      Já viu um velho cheio da grana arrumando uma velha acabada como ele? No máximo uma coroa 20 anos mais nova conservada.

      Esqueça aquela imagem do velho rico e respeitado, ali só existem respeito por causa da dependência dele, no íntimo sabemos como todos tem asco de velhos.

      No mais eu sei que ficarei velho também e que todos me verão como lixo, assim como vêem você.

      Velhos são lixos pra qualquer um e ponto final.

      Excluir
    2. Primeiro que não sou um velho ainda, mas chegarei lá (suponho), assim como voce.

      Esse é o seu ponto de vista, bem radical e arrogante.

      Imagino o nojo que tem dos seus pais.

      Lixo voce já é por morar no Brasil e ser mais um fodido na multidão, portanto quando chegar a velhice sinta-se acostumado.

      Vá se preparando, pois a velhice é o cheiro do seu destino e será o resumo de sua ópera.

      Ainda bem que os arrogantes também envelhecem, adoecem e morrem...

      Excluir
    3. Unknown comeu o bumbum do Picca Pau sem vaselina! Show!

      Excluir
  10. falai picca pau acompanho alguns blogs de finança e o seu a bastante tempo,e como sabemos que faculdade hj em dia é só pra quem tem $$$ ou pra quem é muito aplicado,mas não vejo muitos falar sobre cursos técnicos,quais seriam os melhores??quais dão mais dinheiro?e quais futuramente não irão ficar defazados como por exemplo ti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito muito em cursos técnicos pra quem quer ganhar muito dinheiro, até porque isso garantirá um emprego mal remunerado e nada mais.

      Quer ganhar muito dinheiro e não ficar desempregado? Faz concursos.

      Quer ter emprego mas ser sempre um empregado dependente do humor do patrão? Faz curso técnico.

      Excluir
  11. O mais barato é não ter mulher enchendo o saco kkkk abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local