O Afrodisíaco da Fama

O que as mulheres buscam hoje além do dinheiro?

O que é não sabe? Fama caro beta.

Existem milhões de perfis femininos lutando por fama e mais ainda, lutando pra encontrar alguém com mais faminha que ela pra então aumentar sua fama.

Mas não se engane, essa busca incessante pela fama não tem nada de fútil, ou relacionado a burrice, fama quer dizer poder, dinheiro mais fácil, mais recursos. Dificilmente alguém burro correria atrás de fama, burros geralmente estão em algum sub-emprego tendo que trabalhar 14 horas por dia ( e noite ) pra poupar migalhas durante 40 anos em busca de uma IF que nunca virá.



Eu com 107 mil inscrito no YouTube e quase 34 mil seguidores no Instagram tenho sentido um resquício dessa facilidade que tanto os famoso de verdade experimentam. Recebo curtidas diariamente e mulheres postando emojis de coração, entre mensagens de: "lindo", " delícia", em cada publicação minha no Instagram, mas não se enganem, eu não sou o Dan Bilzerian e muito menos um Chris Evans, eu sou um homem mediano e sarado, com o detalhe de ser um Youtuber com 107 mil inscritos, 10 milhões de views e praticamente 34 mil inscritos no Instagram e isso querendo ou não significa alguma coisa pra uma mulher que tem menos fama e poder que eu.

Tendo isso em mente, entrei no Instagram das gostosas que me curtem e comentam tais elogios e o que vejo? Uma com 1200 inscritos, outra com 760, a que tinha mais tinha 6 mil inscritos.

Porque elas fazem isso? Pra que eu as responda ou marque e elas fiquem em evidência aumentando seus inscritos e lhes dando mais poder.

Vejam isso, se eu quisesse poderia transar com dezenas de gostosas simplesmente para deixá-las em evidência no meu canal ou Instagram.

Eu poderia transar com qualquer uma delas em troca de deixá-las aparecer em meu canal e publicar seus Instagrans nele.

Já cansei de dizer o que a fama significa no mundo, isso me lembra os betas que ficam se matando em Tinder por uma balzaca milf, vejam a diferença quando um cara tem um pouquinho de fama, ele recebe elogios sem pedir, como seria a facilidade de transar de um Youtuber com 1 milhão de inscritos cadastrado no Tinder colocando como profissão ser Youtuber, transaria até o pau esfolar ou não?



Qualquer vagaba hoje em dia sabe que o Youtube paga rios de dinheiro, um YouTuber com média mensal de 5 milhões de visualizações por mês tira 24 mil reais fácil, e essas vadias sabem bem disso, o mesmo vale pro Instagram, com 100 mil seguidores no Instagram você já recebe pedidos de empresas pra anunciar a marca e quanto maior sua fama mais te pagam.

Imagine, receber 600 reais só pra tirar uma foto com um produto na mão e postar no Instagram.

É isso que as gatas que me curtem, me elogiam, me adulam nas redes sociais querem: fama e pra isso pagam com buceta a quem estiver disposto a lhes alçar a mais fama.

Quem tem fama tem mais mulheres, mais dinheiro e mais poder e isso ninguém pode mudar.

Quanto mais fama tiveres melhor será sua vida ( sabendo usá-la ).

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Grande Picca Pau! O grande famosinho do YouTube! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gerson Cuck! O corno mais famoso da blogosfera!Show!

      Excluir
    2. Kkkkkkk! Sai fora! Não sou bicheiro não rapá! Show!

      Excluir
    3. Gerson sua vida é os blogs da Real? ouvi dizer que sua Chubby adora o continente africano.

      Excluir
    4. "Anônimo24 de fevereiro de 2019 19:59
      https://apoia.se/gersetta"

      O vagabundo do Gerson cuckão é tão imundo que vive arrotando por aí que consegue se manter, mas as provas dizem o contrário, o mitomaníaco sequer tem condições de manter os seus projetos, tem que ficar mendigando por aí.

      Excluir
    5. Opa! Valeu pelo marketing gratuito anônimo! Show!!!!

      Excluir
    6. Tranquilo Gerson, todos sabemos que o "marketing gratuito" é você postando deslogado.
      Show!!!

      Excluir
  2. Humilhou os bonobos, fama supera até dinheiro e beleza.

    O marido da ruy barbosa foi corno de um ator da globo que deve ganhar uns 100k mensais no máximo de salário.

    Sendo que é um playboy, bilionário, que agora e corno oficialmente.

    Fama supera tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pegar mulher a fama sempre vence!

      Numa balada cheia de panicats civis, quem seria escolhido pela cavala loira top? o Caio Castro na pista gastando 500 reais ou um anônimo também bonito gastando 10 mil?

      A resposta é óbvia.

      Pra comer civis a fama vence tudo!

      Excluir
    2. Enrabada homérica no fumante bêbado, famosos comem direto esposas de empresários multimilionários e elas ainda fazem questão de deixar visível pra mídia mostrar e elas ganharem fama com isso.

      Excluir
    3. Aquele José Loreto deve ganhar uns 50k e ainda chifrou em rede nacional.

      Como disseram acima um Cauã Reymond gastando 300 reais na pista tem mais valor que um cara torrando 20k no camarote.

      Fama é poder e poder é dinheiro e mulheres.

      Excluir
  3. E porque você não tá ganhando 600 reais pra postar foto e comendo bucetas pro seu canal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não tenho 100 mil inscritos e ainda não recebi propostas de divulgação de marcas e empresas.

      Excluir
  4. Eu abri um Tinder com fotos dentro do conversível e de barzinhos que fui na última semana e já recebi 4x mais Matches do que tinha recebido em 1 ano no Tinder.

    Tô me afastando aos poucos da índia tatuada, ela é muito gostosa, tem uma buceta muito cheirosa mas não vale a pena passar 1 ano de alfa comendo só uma se posso comer umas 60 diferentes, vou deixar ela pra fodas eventuais.

    E eu também vou pro RJ e SP passar uns tempos lá pra aproveitar a cidade e ver como meu poder é nessas cidades e com uma vadia ao meu lado eu não iria poder colocar isso em prática e seria sem graça também.

    Bibi Griffo será minha primeira foda no RJ e a Deusa Sabrinna Rabanne em SP, já conversei com a Bibi pelo whatsapp, cobra 500 reais por 1 hora com anal, chupa sem camisinha e deixa chupar a buceta também.

    Tô quase sendo demitido pra iniciar o ano alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de achar que é mentira sua se for verdade usa só uns 100k nesse ano de curtição e investe o restante, com 100k vc abre um restaurante bom num bom local e começa a ganhar uma boa grana.

      Excluir
  5. No mérito vc tem razão, os famosos comem muita mulher.

    Mas se vc tá se achando o Di Carpio pq tem 100k seguidores no instaCU ou alguns inscritos no youTUBI, vc tá iludido demais.

    Tem cachorro com 10x mais seguidores. Caia na realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caia na realidade"

      Você pelo visto ainda nem deduziu fazer isso pois sendo um Cu Sujo come ninguém pobre lascado ainda pensa estar por cima da carne seca.

      Excluir
    2. Unknown luta contra tudo e todos por ser um fracassado com vida de merda e prestes ao suicídio

      Excluir
  6. É fácil contar vantagens com algo que não se prova, pois o dono do blog esconde de todos aqui os tais Instagram e Youtube.

    Ainda que seja verdade, a situação ganha uma amplitude imaginária na versão dele.

    Além disso, é um meio que já deve estar saturado e, como toda modinha, vai perder força futuramente.

    Antes que voce me chame de fodido e afins, moro em Portugal e vivo muito bem por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown é um fracassado com dor de corno.

      Eras um bosta no Brasil és um grande merda em Portugal.

      O.fato de você morar em Portugal não tira um fato de você ser um fudido de merda invejoso que não come ninguem e nem aproveita a vida.

      Excluir
    2. O que mais tem é fracassados morando nos EUA, você morar em Portugal não exclui que você é um fracassado, afirmado por você mesmo.

      Esses lixos de internet já chegam na Real afirmando serem fracassados e quando começam a serem humilhados por isso mudam rapidinho o discurso.

      Sem dizer que Portugal até pouco tempo vivia uma crise fudida.

      Excluir
    3. Em nenhum momento mencionei que era um fracassado. Com certeza foi outro usuário "Unknown" que digitou isso.

      Se voce clicar em cima do meu "Unknown", será levado para uma página em que consta meu e-mail e "No Blogger desde abril de 2015". Esse sou eu...

      Fracassado morando em Portugal? Num belo lugar chamado Albufeira e com um padrão de vida que tenho? Cara...voce está por fora!!

      Desde quando um "fracassado" consegue mudar para Europa e aqui se estabelecer? É o sonho de muitos brasileiros...

      Não tem crise aqui, é tudo muito bonito e civilizado.

      Humilhado por voce? kkkkkkkkkkk....

      Que importância eu daria para um sujeito cujo "trabalho" é administrar perfil Instagram e videos no Youtube...coisa que qualquer adolescente (e até crianças) faz.

      Acorda rapaz....

      Excluir
    4. Hahaha

      Agora o país dita se o sujeito tem sucesso ou não?kkkkkkk

      Chega de bancar o bobo da corte de todos, não é a toa que no blog do alcoólatra está sendo ridicularizado.

      Se o país ditasse algo não existiria mendigos nos EUA ou Inglaterra, sem contar que o lixo de Portugal não chega nem ao menos a ser uma potência, até o Brasil produz mais.

      Portugal é o primo pobre do Brasil.

      Cuidado que a inveja mata fracassado.

      Estou muito bem com meu canal no YouTube, entrando alguns dólares na minha conta todo mês pra gravar 8 míseros vídeos por mês, sem contar meu salário no emprego privado, Aceita que dói menos feioso.

      Contando vantagem assim por SUPOSTAMENTE morar no que é o nordeste da Europa parece aqueles idiotas que passando fome compram roupas caras pra se mostrar.

      Se bem que ninguém dá a mínima importância pra ti a não ser pra tirar sarro...

      Excluir
    5. kkkkkkk

      O país não dita, mas a situação da pessoa é que dita e a minha é excelente aqui.

      Ridicularizado no blog do PD? Ah, aquilo é coisa de adolescente que fica me xingando e inventando coisas sobbre mim, assim como o fazem com outros lá. Não dá para levar à sério ofensas naquele ambiente.

      Pois é, mas eu não sou mendigo. Brasil produz mais? Sim, produz violência, falta de educação, miséria, corrupção e tudo de ruim.

      Primo pobre do Brasil? kkkkkk, voce precisa viajar, sair desse país e abrir essa sua mente limitada.

      Inveja de um youtuber e usuário de Instagram? Nem que voce fosse médico, político, engenheiro ou juiz eu teria inveja...muito menos com esses trabalhos de merda.

      Seu "suposto sucesso" no Youtube é algo contado por voce, não existe nenhuma comprovação e se exigida voce se esquiva. As pessoas escondem o fracasso mas o sucesso mostram...então mostre seu "sucesso".

      Nordeste da Europa? kkkkkkk...agora no verão que se aproxima, por exemplo, virão turistas da Inglaterra, Escandinávia, França, Rússia, Espanha e outros visitar a bela Albufeira.

      Sua visão daqui é de um fracassado bostileiro que não sabe o que é Europa.

      Importância? Vivo bem comigo mesmo, não mendigo sua atenção e de ninguém...kkkkk.

      Aceite que dói menos voce: um brasileiro fodido achando que ganhar merreca em passatempo de adolescente o fará um homem digno.

      Emprego privado? Fico imaginando esse empreguinho...kkkkkkk.

      Bom, não quero tomar seu tempo: vá para o Youtube e Instagram "trabalhar"....kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Hahahaha

      Mais um milionário que vive na Europa...

      Tá certo fodão, acreditamos que mora na Albufeira, que convive com artistas de Hollywood no verão, agora desligue o xvideos e apague o cigarro de maconha antes que a sua mãe idosa veja e te expulse de casa.

      Excluir
    7. já o humilhei bastante, não precisa mais.

      Estou agora jogando meu lenço para voce limpar seu rosto das porradas de realidade que lhe desferi...sugiro que aceite, kkkkkkk

      Excluir
    8. O "europeu milionário" vai continuar latindo?

      Ps: Nem li.

      Excluir
    9. Humilhei o passarinho...kkkkkkk

      Excluir
  7. Resumindo: ilusões, extremismos e muita mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na falta de inteligência pra refutar o Pinguco repete a mesma ladainha de sempre. O cérebro atrofiou nessas palavras.

      Cadê os 60 mil em espécie alcoólatra? Não tem né pseudo bem-sucedido?

      Um fracassado que mal sabe escrever se passando por gerente internacional de uma multinacional,kkkkkkk

      Excluir
  8. Fala aí como conseguir ficar famoso nas redes sociais, nos mostre seu conhecimento caro Sr.Picca Pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que criar algo interessante e colocar isso em prática amigo, e ir sempre primeiro pro lado do YouTube, pra um homem se destacar no Instagram sendo totalmente anônimo é muito difícil, só ja sendo famoso em outros meios.

      Crie um Canal no YouTube e ao mesmo tempo faça um Instagram e Twitter, de acordo com seu aumento no YouTube, as outras redes sociais vão aumentando também.

      Na questão das mulheres eu estou pensando se desfruto de alguma fã, são mulheres boas pra comer, notas 5,5 a 7,5, porém algumas moram longe e não sei se viriam até aqui.

      Excluir
  9. Meu blog

    https://sortudoalfa.blogspot.com/2019/02/o-autor.html?m=1#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não cansa de criar perfis fakes Mordor/Otávio da Lastrilha?

      Excluir
  10. 100k no Youtube, 30k no Insta... com essa espelunca de blog desconhecida há mais de três anos que dificilmente bate 20 comentários, mais uma namorada gordinha!
    Vai mentir na casa do caralho, Pica Pau de merda! Se pudesse comer mesmo as gostosas que ficam te tietando no Insta, pq insistiria em namorar uma submediana, seu analfa!

    Só o que cresce aí é o seu nariz de pinóquio. Enfia uma tora no seu rabo gorduroso, juvena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Anon 17:58

      esse passarinho vive contando mentiras e ainda tem trouxas que acreditam.

      Quando ele mencionou que estava pensando em desfrutar das "fãs", por exemplo, acabou me convencendo das mentiras.

      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E eu iria perder meu anonimato e o circo que é o blog do alcoólatra?

      Kkkkkkk

      Tá muito bom assim.

      Excluir
  11. https://vencerporvoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. “desafio que o passarinho prove ser famoso como diz ser e caso provado esse reduto diabístico será encerrado. Aceita ou não, mariquinha?“

    É aí chupa pau vai aceitar o desafio do pinguço ou vai correr??? É a tua chance de humilhar com o PD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fugir Pica pau? Se não provar é pq é mentira! Estamos esperando!!!

      Excluir
    2. Não sabe como estou preocupado se alguém acha que é mentira

      Vou nem dormir a noite

      Tsc tsc

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vire um camaleão social

Porque o trabalhador no Brasil é visto como otário?

O Brasil só é ruim pra quem é pobre