O sucesso é você quem faz - Parte 2

Como a vida poderia coroar os fracos? Os covardes? Os burros?Os medrosos?

Em toda história da humanidade os alfas sempre estiveram em posições de força, coragem e inteligência, nunca se viu aquele frouxo obediente em posição de destaque, pessoas assim sempre serviram pra serem capachos.

A vida não coroa gente assim, todos que alcançaram o ápice sempre buscaram o menor esforço com o maior lucro, já viu algum emprego de ator ter segurança? Já viu algum cantor saber que vai ter shows pra fazer? Não, mas quem consegue acumular milhões em pouco tempo?

E nem digo em escala grande, pegue um cantor mais ou menos tipo Rodrigo Marim, em uma entrevista afirmou ganhar 100 mil por mês, isso a 2 anos, de lá pra cá só ganhou mais prestígio e ainda assim não está nos holofotes mais já ganha mais de 100 mil por mês, salários esses que senhores de 40 anos se gabam por supostamente ganha-lo por ano ( kkk).



Imaginem o DJ Alok procurando segurança? Onde estaria? Provavelmente em alguma loja de roupas como vendedor ou num bar como barman ou até mesmo garçom.

A diferença entre aquele galã que trabalha no shopping e o ator da Globo é a atitude, a diferença entre aquela gostosa que trabalha de caixa de supermercado e a Paola Oliveira é a atitude.

O que mais tem são pessoas que poderiam realmente alcançar o sucesso, dinheiro e prestígio e mesmo assim não correm atrás e há ainda aqueles que não tem nenhuma capacidade de alcançar nada disso e sabotam quem tem, esses são os fracassados que se acostumaram a servir na mão de chefes carecas em regime CLT e hoje sabota qualquer pessoa que ganhe dinheiro com pouco esforço.

Isso é totalmente compreensível: é como se ela quisesse tiver sofrer o mesmo que ela, ela não aceita você ter uma vida melhor.

Tudo só depende de você, o impossível é só uma opinião, o impossível só existe pra quem acredita nele.

O mercado de mídia sempre esteve aquecido após a invenção da televisão, computador, internet e só tende a aumentar, tudo se conecta e a maior parte do dinheiro vem daí.



Nunca se esqueça: a realidade medíocre e sem futuro de outras pessoas não é a sua.

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Já que o PD está apagando os comentários em frances no blog dele, só pra registrar:

    "Anônimo6 de março de 2019 20:01

    Anons e demais betas, PD em francês é o mesmo que viado:

    Emmanché, PD , Encul -Viado - http://francesdicas.blogspot.com/2010/11/xingamentosinsultos-palavroes-em.html

    kkkkkkkkkkkkkkkk."


    ResponderExcluir
  2. Os valores estão certos ? se tiver pensei que não dava tanto assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 8,7k dólares em todo esse período.

      Se juntar a média de todos os meses dá uns 2k reais mensais, mas no começo eu ganhava menos e agora ganho mais que a média.

      Diria que ganho hoje o que um engenheiro recém formado ganha pra trabalhar 12 horas todos os dias.

      Excluir
  3. 5m de visualizações deu 8k no total?ou é mensal? esse valor é em dolar ou vc ja converteu?

    ResponderExcluir
  4. Criptomoedas são o comando caralho. Enquanto vocês discutiam bitcoin pedia pra ser comprado lá por 2015,2014,2013...Mas não, jogaram a chance fora. E nem falo de ter comprado em 2010, 2011, 2012...
    É tudo BTC caralho.

    Olha a cagada que vocês fizeram não comprando. Lamentem bastante, não se perdoa tempo perdido. Canalhas.

    ResponderExcluir
  5. E por falar em YouTube acessem meu canal que tá bombando, se inscrevam e segue o link do vídeo em que mostro o homunculu que criei em laboratório: muito show! https://youtu.be/c1EAYklF_7k

    ResponderExcluir
  6. O Estilo Picca Pau de Vida me fez vencer.

    ResponderExcluir
  7. Ok, legal Picca Pau, só esteja preparado quando o Youtube mudar novamente os algoritmos sem avisar, lembre-se que poucos meses atrás grandes canais como o Ambuplay e o Tio Lú estavam chorando na rua da Amargura após investirem dinheiro em estúdios para produção de vídeos e o Youtube melou tudo e seus rendimentos caíram próximo do zero. E há rumores de que a monetização terá as políticas alteradas novamente e dizem que a meta é pagar mixaria pois os anunciantes estão se ligando de que não tem muito retorno anunciar na plataforma, pesquisas estão saindo mostrando que a publicidade no YouTube está fadada ao fracasso.

    ResponderExcluir
  8. Co criamos nossa realidade. O problema é quando viemos de uma família disfuncional e fodida. Me lembro quando criança quantas vezes o meu velho filho da puta me batia na cabeça e tirava com a minha cara (fiz uma regressão e minha vida financeira melhorou). Os problemas financeiros são oriundos do PAI. As vezes é melhor crescer longe deles. Os verdadeiros sabotadores estão no seio familiar. É mais difícil as pessoas prosperarem em um ambiente mencionado acima, não impossível. E há todo um movimento de doutores renomados em psicologia que afirmam o que estou falando aqui. E só reparar a educação das crianças da elite! Vê se eles crescem largados por aí. Aqui esta o LINK do que estou falando. O Dr. Ivandelio Sanctus. https://www.youtube.com/watch?v=RKEycFKheSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. real, a maioria nasce só pra repetir os erros dos pais acaba que ngm se destaca vivem em funcão da familia e ficam ancorados nessa instituição falida,mas não se engane conheço uma familia rica que tem o mesmo mind set que a de umas familias pobres,o pai cria um império e os filhos destroem tudo torram todo dinheiro e levam até a falência e não criam nada mesmk tendo recursos ganhados de bandeja.Achi que isso tem haver com o fator "brasil" a cultura aqui é ser fracassado,uma coisa normal ser um bosta sustentado pelos pais e gozando com o pau do pai .

      Excluir
  9. Desde quando uma foto que não mostra absolutamente nada nem tem qualquer indício concreto de ser verídica prova algo? Cadê a porra dos dados reais hein passarinho retardado?! Posta a porra do link real do teu canal no youtube e do instagram, seu baitola!

    Apaga meu comentário de novo, seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar seu comentário por pena e pra todos verem o quanto você é um mal caráter mentiroso.

      O que foi não fecharia aquela latrina de blog?

      Não diga que são falsos, prove que são.

      Agora você é a piada da blogosfera seu CORNO BROXA, kkkkkk

      Excluir
    2. Se o pinguço não é homem o suficiente para cumprir a palavra e apagar o blog, os anons vão se encarregar de acabar com a latrina do sabotador imundo.

      Excluir
  10. VISITEM LÁ.

    https://cr7antimatrix.blogspot.com/?m=1

    CR7, O BANIDO E RENEGADO DA REAL

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk.

    O pinguço foi tão humilhado nos comentários que agora resolveu colocar moderação nos comentários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local