Quanto mais fama, mais dinheiro

Instagram bombando inclusive com selinho de verificado, canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos, pequena empresa de aluguéis, renda mensal de 10 mil reais, excelente, ou melhor quase...


Vamos lá, além de tudo isso decidi me tornar cantor e já devem até imaginar qual o gênero: sim, Funk, decidi utilizar meu canal pra lançar algumas músicas e ver se dá certo e quem sabe até ir pra uma das mansões do Toguro, inclusive já entrei em contato com a equipe dele mas por enquanto não se interessaram pela minha presença lá.

Não sei mas acho que posso aumentar ainda mais minha visibilidade e dinheiro, já que trabalhar exclusivamente convencional CLT pra bafento ficou no passado arrumarei o máximo de formas de ganhar dinheiro possíveis.

Outra novidade é que estou comprando um apartamento de 2 quartos em Osasco e logo estarei de mudança pra lá.

Quem arrisca vence!

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. FA aqui.

    Com essa renda de 10k mensais, quais são seus stories no gadogram?

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, meu amigo! Excelente post! fama e influencia viraram as grandes moedas de troca do novo mundo... siga firme!!

    Quanto a mim, Retomei meus investimentos agora... após a compra do apartamento. A diferença é que descobriram minha identidade real, conforme meu penúltimo post... se voce quiser acessar, segue o link:

    http://www.intendentefrugal.com/2021/02/blog-post.html


    Abração!

    IF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ilusão do 1 milhão de reais

Valor de patrimônio pra ser um verdadeiro Dan Bilzerian

Vire um camaleão social