Será o fim das acompanhantes?

 


Eu como bom apreciador das Odaliscas do prazer, não pude notar um grave problema que eu não gostaria de falar pra não fortalecer o movimento mas infelizmente já é algo tão forte que eu falando ou não, o problema ( pra nós ) só vai aumentar.


Estou falando das acompanhantes virtuais, como assim Picca Pau? Sim amigos, as famosas acompanhantes que ficam apenas peladas ou se masturbando enquanto um homem assiste e se masturba do outro lado.


O movimento está tão sério que eu fazendo buscas pelos sites, de cada 3 acompanhantes, 1 só faz virtual, é mole?

Grande parte dos consumidores não são adolescentes virgens e sim homens já feitos, pagam até 150 por 1 hora de sexo virtual, dessa forma que mulher vai querer chupar pau se basta por uma câmera e ainda cortar seu rosto pra ganhar 100 reais por 1 horinha pelada?


Se ela fazer 300 reais por dia atendendo de segunda a sábado já vai fazer 7800 líquido, quem vai querer transar com desconhecidos assim se ficar pelada te dá 8 mil reais por mês?


E o pior meu amigos que esse é um trabalho completamento cômodo e fácil, qualquer mulher poderá fazer, não precisa nem alugar um apartamento, do próprio quarto ela fará seu atendimento virtual.


E isso acaba implicando em outra coisa: será quase que o fim do sexo com civis, muitas já fazem PPS, tenho amigos que conversamos sobre tudo, e eles mesmo falam que já comeram advogadas que faziam PPS pra completar a renda, quando se paga uma mulher por sexo automaticamente na mente delas não será mais algo de graça, terá sempre que receber pra fazer.


E digo isso por experiência própria, eu tinha uma acompanhante das minhas preferidas, linda, meio índia, baixinha, grelo lindo, e advinhem? Parou de fazer programa pra fazer sexo virtual, tá ganhando o mesmo que ganhava e não corre nem risco nenhum mais, quem perdeu? Eu e outros clientes que gostavam da perva por causa de punheteiros que preferem bater punheta a comer uma mulher de verdade.


Eu sinceramente vejo que esse é o começo do fim, não digo que não existirá mais acompanhantes com sexo presencial mas serão poucas que farão esse tipo de atendimento.

Comentários

  1. Acontece que muitas mulheres que não eram da prostituição estão entrando nessa onda por ser um dinheiro fácil e rápido , igual essa moda de vender nudes na internet .

    Mas esse movimento é igual gafanhoto na plantação , quando são poucos dá pra todos encher a pança com facilidade .

    Porém se forem muitos , a comida não dura muito e todos vão passar fome e raiva , essa modinha é a mesma coisa , quando tiver saturado os preços vão cair por conta da alta de oferta de mão de obra .

    https://espiritosapucay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que prostituição seje um dinheiro facil,hoje as mulheres mais bonitas estao nas boates sendo usadas como aviao de drogas,é isso mesmo que vcs leram.Sou mulher e estava dando uma olhada em sites masculinistas que falam mal de mulher e descobri coisas tenebrosas,de uma certa forma acho que devo assumir ,que devo algo a esses sites,pq os homens realmente enxergam o mundo sem ilusoes fantasiosas ,como nos mulheres,mas essa merda e ensinada para nos,vou conta uma historia .
      Um cara resolver da carona a prostituta e foi parado numa blitz revistaram a bolsa e adivinha acharam um monte de droga ,sabe o que a mulher falou ,que a droga era do cara,o cara foi preso por porte de drogas.Fora que viciados fazem mulheres cheira so para virar viciadas,igual ao homens funkeiros e seus falsos amigos que oferece drogas.Essas boates rola trafico pesado cuidado.

      Excluir
  2. Mulher é o novo traficante, o produto é o sexo sim isso vai perpetuar justamente porque todos os homens medianos estão na seca e a procura só aumenta quem ainda quer ter relacionamento sério ja tem que entrar sabendo que a mulher pode fazer programas por fora ou vender packs , aconteceu muito rápido de 5 anos pra cá ,começou com namorados fazendo pornô e agora o namorado ajuda a namorada a tirar as fotos pra vender na internet, conheço dois casais que fazem isso e óbvio que o beta não tem escolha , é o melhor dos dois mundos a garota pode ter um escravo fixo e ter escravos na internet ambos geram renda pra ela e ela pode descartar o betinha fixo e arranjar outro mais endinheirado a qualquer hora, GPs e PPS vão acabar hoje o novo bordel é os canais de streaming e as páginas dentro do onlyfans o betinha mediano não tem chance é a lei do adapte-se ou morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem for esperto, vai gravar com elas. Vai fazer sexo e mostrar por streaming ao vivo.

      Excluir
  3. A mulher sempre vai estar transando, isso não vai mudar. Não é porque ela faz virtual que vai deixar de fazer físico. E o PPS está aí para jogar com civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu o que eu disse no post Futuro Alfa?

      No ritmo que vai, não vai ter mulher pra pagar por sexo, vai ser só virtual, e o pior que nem o rosto elas precisam mostrar.

      Tem puta de luxo recebendo 20 mil por mês só com virtual, daqui a pouco ela para de transar pra ficar só no virtual.

      Excluir
    2. Entendo que não vai ter GP pra pagar por sexo, mas civil sempre vai ter, não adianta. Ou vai dizer que civil não vai mais fazer sexo? Vai ser só virtual. Tourobosta.

      Excluir
    3. Se a civil der por prazer cê acha que ela vai escolher beta pra dar?

      Acorda!

      Não leu o post? Eu disse que amigos meus fizeram PPS com advogadas pobres pra elas complementarem a renda já que querem viver no luxo.

      Com o aumento do virtual, nem essas advogadas vão fazer mais PPS, só virtual.

      As civis já estão dando por dinheiro e quando derem por prazer irão procurar alfas físicos e faciais.

      No passo que está seguindo a coisa, uma mediana vai querer 1000 reais por 30 minutos de sexo real já que sexo será como água no deserto.

      As de luxo que eu pago 350 vão querer 3500 e por aí vai.

      Excluir
    4. Sei lá, já morei duas vezes em república e essa menina que vem de outro estado, vem de fora, sempre vem pra dar adoidada, longe do radar dos pais.. Até gordo seboso comia uma delas.. uma danificada da cabeça. É claro que não é a semi-top ou supramediana, mas...

      Excluir
  4. Complicado mas ja era de se esperar, assim como os dvds foram subsituidos por pen drives e as locadoras por serviços de streaming,os betas agora só vão se divertir através do VR e da punheta guiada hahahaha, as gps vão migrar pra internet e nem precisa fazer nada basta por um decote e fazer lives os donates caem na conta, e se isso não for o suficiente as gps agora podem fazer consultorias de "sexo" gurus de casais hahaha, teve uma gp um tempo atras ai que postou uma foto de uma land rover que ganhou de um sugar daddy , e essa mesmo eu ja vi um video dela (feia por sinal )mostrando uns bolos de dinheiro que um beta magrelo pagou pra comer a bussa dela ela se gabando e fazendo graça com a cara do betinha que tinha piroquinha hahaha, é trágico a situação da moçada .

    ResponderExcluir
  5. O pior é que isso destrói o sexo com acompanhantes e com civis.

    Que civil vai dar de "graça" se poderá cobrar uma fortuna por uma fodinha?

    E mais, que mulher vai dar de "graça" se tem outra cobrando rios de dinheiro por isso?

    Sem contar que essa merda de virtual vai ( e está ) inflacionar o mercado sexual, pois achar uma acompanhante que tope sexo real será igual procurar coca cola no deserto.

    ResponderExcluir
  6. "Façam muito dinheiro de uma vez ou se isolem do mundo pra passar num concurso e suguem do estado assim como eles sugam de nós.

    Ficar discutindo sobre olimpíada, investimentos ( que só enriquecem a elite ) e noticiazinha pra entreter o gado só vai levar vocês pro fundo do poço.

    A situação do beta atual é mais crítica do que vocês imaginam."

    Investimento de risco é a única saída realista para o beta fazer muito dinheiro. O beta tem que ir pro tudo ou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pra arriscar tem que ter dinheiro.

      A menos que você esteja vindo com a lorota dos seus 30% pra inocentes comprar esse teu curso furado.

      Excluir
    2. Aí é que tá Pica- Pau. Eu faço 1% por dia, e é moleza. Mas você acha que eu tou afim mesmo de vender meu método? Acorda, quem faz dinheiro não precisa vender. Admito que eu até pensei em vender, mas 1°) o nego se acha macaco velho que não cai em papo de golpista, como já teve um que falou isso pra mim, sendo que eu não venderia nada pro mulambo nem que me pagasse. 2°) eu não vou vender o ouro por menos do valor que eu acho justo.. Aí fica nesse dilema. O nego nao quer comprar, e eu não quero vender.

      Eu to de boa, seus cu de burro. Sei como aumentar o capital tranquilo. inclusive chutei uns blogueiros lá do bdm, que eu sei q são descolados e/ou q já tem mais de 50k na conta. Tenho nada contra eles, mas 1% de 50k é 500, e 1% de 100k é 1k reais, então vamos separar as coisas, q ouro ne de graça não, fi. Ta doido...

      Excluir
    3. 1% ao dia? FA ou tu é um baita mentiroso ( e é ) ou tu tá apostando e vai perder tudo.

      Tá parecendo uns ladrões lá de Brasília que prometiam 1% ao dia, no final roubaram 250 milhões dos trouxas, kkkkkkk

      Excluir
  7. Não tem escapatória pro beta, nem mesmo a ultima opção que o beta tem de GP e PPS não vai estar mais disponivel o preço vai se elevar.
    Esses dias eu estava no twitter e vi a namorada de um amigo meu fazendo um post anunciando que ia começar a vender pack de nudes e que o próprio namorado concordava e logo em seguida vejo uma foto de um outro cara numa foto deles provavelmente estão fazendo um trisal, a questão que eu me pergunto é : o beta não tem opção dentro de um relacionamento ele tem que aceitar isso é fato, mas será que o beta ganha algum dinheiro ajudando essas garotas? Eu acredito que não e ele vai continuar bancando tudo e ainda tem que ver sua namorada dando pra outro ja que é tudo normalizado em relacionamentos abertos, o certo seria só ele comer e sair fora mas um beta não tem atratividade no mercado sexual pra fazer isso só vai conseguit se for nesses termos ter que dividir e bancar e aceitar pra ter uma migalha de buceta, cada vez mais mulheres estão preferindo entrar em relacionamentos abertos é vantagem pra elas, o betinha convencional não tem poder e é meramente um bichinho de pelucia provedor na visão delas.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo motivo para tanto pânico!
    Isso irá acelerar o progresso do mercado de bonecas sexuais!
    Na hora que cada marmanjo puder se satisfaze sem uma mulher real, as exigências absurdas vão cair por terra!
    A frase clichê se tornará realidade: FALTA HOMEM NO MERCADO!
    Ou diminuem as frescuras, ou vão todas virarem lésbicas ressentidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado.

      Mentecaptos são incapazes de perceber, mas o grande cerne do sexo não é o sexo, e sim a validação. Boneca de plástico não vai te dar isso, e a demanda para comer mulher de verdade pra depois contar na rodinha da macharada, vai continuar, e quiçá, aumentar.

      Excluir
  9. Boneca não satisfaz ninguém, mulher tem cheiro, gosto, o jeito, isso é que dá tesão.

    ResponderExcluir
  10. Fechei a entrevista com o podcast, vou gravar na quinta feira.

    É mais um sonho realizado!

    Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  11. Atualmente tô trabalhando num cargo que exige que eu viaje pela empresa com frequência.

    Na segunda-feira abri o Badoo na cidade que eu tava e consegui uma saída com um mediana nota 7 , levei ela pra comer num fast food e depois fomos pro motel , era uma novinha de 18 anos , magrinha, seios lindos e sonho de muito betinha por aí , gastei 85 reais ao total com comida e motel.

    A lição que trago dessa história é que muitas vezes é mais gratificante comer medianas por mérito próprio e gastando pouco do que ficar só acomodado comendo GP , gastando muito dinheiro e ainda atualmente tomar toco delas como nesse relato do Pica-Pau e outro relato sinistro que o Mordor fez quando ainda tinha blog.

    Fora que o Pica-pau alega ser um funkeiro famoso , mas vive fazendo comentários sobre GP e sobre pagar diretamente por sexo. Em termos de fartura sexual, tá adiantando o que essa fama toda então?

    Eu acho GP inviável pra a maioria dos betas brasileiros que quando muito ganham 2 k líquidos mensais, vale muito mais a pena investir o dinheiro no próprio desenvolvimento e vez o outra garimpar uma mediana no Tinder ou no Badoo. A não ser que você tenha muita grana ou seja muito feio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local