Alguém fica rico com Trader?

 


Existe uma onda crescente de novos traders no Brasil e no mundo que passou até mesmo a ocupar espaço na imprensa por se tratar de uma profissão "rentável", mas será que ser Trader é tudo isso?

Um terno, 2 ou mais telas de computador operando de casa, carrões, viagens, dinheiro no banco, eis a profissão que todo mundo queria, mas como diz o ditado: " quando a esmola é demais o santo desconfia ", você também deve ficar atento a essa armadilha tão bem articulada.

Estima-se que 92% dos traders perdem dinheiro e o restante tem ganhos mas sempre de modo modesto, ou seja, é uma "profissão" mais que arriscada e que quando trazem lucro é muito pouco.

Mas o que fez com que a profissão de Trader ganhasse os holofotes? Os "gurus", sim quem acabou chamando atenção pra esse meio foram os gurus do traders, caras que aparecem quase como mágicos afirmando serem milionários através do Trader, o figurino é sempre o mesmo: um terno, uma conversa fiada e o principal, ostentar.



Com certeza comprando "curso" de 1500 reais e investindo 20 mil reais você vai ter isso

Num país cheio de miséria, desigualdade e um salário mínimo de fome pra trabalhar até 10 horas por dia, um cara aparecer bem sucedido afirmando que está ficando rico operando gráficos chama a atenção até mesmo de pessoas instruídas.

Li o caso de um rapaz que perdeu 200 mil reais nessa empreitada, muitos perdem a economias de uma vida pensando que vão te lucros rápidos.

Um "coach" com 300 mil seguidores que vender 1000 cursos a 1500 reais já terá R$ 1,5 milhão, de onde acha que está vindo os carrões, as viagens de jato, a ostentação? É você que compra o curso desses caras quem está bancando tudo isso.



Vida que o recém Trader acha que vai ter comprando curso de gurus da internet


Pra alguém ganhar sempre com isso você teria que pensar mais que um computador, se existisse como identificar tendências de mercado financeiro com 100% de certeza qualquer computador já teria identificado isso e ficaria lá sozinho ganhando dinheiro.

Ninguém quer te ensinar a ganhar dinheiro, querem tirar seu dinheiro!


Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Uma vez me disseram pra dar uma olhada naquele estratégia katsu, e fui ver. Parece picaretagem, mas também parece que dá certo pra tirar troco de pinga, naquelas estratégia scalp.

    Sobre sua pergunta: se dá para ficar rico com trader? Resposta: é possível se você começar com 2k reais, pelo menos.

    QUando comecei com trader, eu compilei um algoritmo que retorna 1% por dia (0,5% em dias de mercado defensivo) e encontrei muita dificudade de sair do zero a zero, porque tudo que eu ganhava era inferior ao tanto que eu gastava com alimentação e despesas. É necessário ter um excedente, para começar a lucrar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de querer ganhar grana sentado de cuequinha na frente do computador só pode ser coisa de beta que perdeu metade do cérebro .

      Porque quem adora defender essas merdas até a morte ou são picaretas ou fracassados desesperados , tipo esse infeliz da foto .

      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-93dcdce73e323b82364a475edb722d65

      Excluir
    2. FA para de história amigo pois você acaba jogando alguém que passa e lê seu comentário aos leões.

      Se existisse algoritmo que rendesse 0,5% na pior das hipóteses, Warren Buffet já era trilionario.

      Outra coisa, Katsu não passa de mais um vendedor de cursos que é Multimilionário as custas de gente burra e de imbecis que ficam defendendo nós comentários.

      Excluir
    3. Poupe seu folego Passaralho , porque esses lixos imundos ADORAM ser enrabados por alguém mais cruel e pauzudo que eles .

      Por que tu acha que caras igual o Katsu estão com o rabo arrombado de dinheiro ?

      Esse porco humano quer caralha com lixa enrolada na rabeta , então caralha com lixa enrolada nós devemos dar pra esses lixos imbecis .


      https://banners-hw.trafficfactory.biz/banners/15/80/7f/37bc8529c6d5e303c3822b25830a986c.mp4



      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    4. Apois chorem lágrimas, porque eu que mexo com trader, vejo que o cara realmente tem que se esforçar pra conseguir fazer menos que 9% ao mês. Que dá o que? 0,3% por dia? Isso é brincadeira de criança. Mesmo 0,5% é fácil de fazer.

      Agora respondendo porque bilionarios não fazem e se tornam trilionarios? É devido ao montante de liquidez geral disponível para pegar as operações nesse mercado em que trabalho. Deve comportar seis dígitos, com certeza comporta, mas ter liquidez para bilhões, eu realmente acho que não.

      Excluir
  2. Katsu afirma ter 25 mil alunos, o curso dele custa 3 mil reais.

    Se ele tiver 10 mil alunos a 3 mil reais o curso ele já ganhou R$ 30 milhões.

    Onde esse cara ficou rico com trader?

    Povo é burro demais! 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo adora ser feito de otário , e otários somos nós que não temos outro otário mais burro pra passar a perna .

      Excluir
    2. Isso explica de onde vem toda a grana para a produção de vídeos, marketing e ostentação dele.

      É o que eu estava falando outro dia, numa conversa, se o Katsu fizesse dinheiro mesmo com trader, ele não precisaria vender porra nenhuma. E ainda mais por um preço caro. 3 mil conto.

      Excluir
    3. O que me admira é o quanto a população brasileira é gananciosa e burra, a receita certa pra cair nas garras de um esperto.

      Basta qualquer cara aparecer numa Ferrari alugada, num terno barato e vender um curso que aparece milhares achando que vão ficar ricos, kkk

      E o pior que os gurus não tem dó, é 3000 reais no curso que não vai ensinar nada, é muita maldade.

      O cara trabalha 3 meses na fábrica pra pagar o curso 🤦🏻‍♂️

      Excluir
    4. Enquanto eu, que realmente faço 1% por dia, nem vendo nada. Até vendo, mas não por menos de 1k.

      Excluir
  3. Trader ganha dinheiro sim, vocês é que não têm experiências sociais.....

    https://www.fbherald.com/news/dallas-feds-kaplan-to-leave-in-wake-of-trading-disclosures/article_0bf8a235-c60c-5167-9a36-d71d13620c99.html

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes

    ResponderExcluir
  4. Se alguem quer mesmo ser um outlier nessa profissao, esqueça isso de procurar um algoritimo bonzinho disponivel por ai. Voce tem que ser o pica das galaxias em programaçao, estatistica e sortudo arrombado pra acertar na sua teoria construindo um algoritmo próprio. Se alguem fez um algoritmo e o publicou , é porque nao estava funcionando como a pessoa gostaria, com falhas grotescas e por isso foi abandonado. Caso algo desse certo, teriamos bilionários na forbes que vieram como traders, não conheco nenhum. Os que existem sao apenas outliers, mas não por mérito próprio apenas, mas por uma puta sorte. E que pode acabar dobrando a esquina bem logo ali.

    ResponderExcluir
  5. O que torna alguém rico é o empreendimento, já fui pobre hoje sou empresário do ramo alimentício, faturamento de 3,5 milhões de reais anuais, tenho 4 filiais.
    Moro numa cidade média-grande, 570 mil habitantes, minha casa custou 650 mil, tenho um apartamento de veraneio de 285 mil em Ilhéus e possuo 400 mil em carros.
    Empreendam em qualquer coisa na vida, eu comecei com um vendinha com 19 anos de idade, peguei 8 mil na época com meu padrasto emprestado pra pagar 10 mil e montei a vendinha, hoje meu padrasto trabalha pra mim.
    Não tenham medo de trabalhar, cheguei a trabalhar 18 horas por dia.
    Estou há 17 anos nesse negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bectinha empresário você trabalhou muito mas foi um sortudo, e merece os parabéns.

      E também devemos lembrar que a grande maioria dos micro empresários toma no rabo. Estou equivocado?

      Não venha cagar regra.

      Excluir
    2. O problema é que uma comerciozinho numa cidade desse tamanho não significa nada e a chance de quebrar é grande, mas mesmo assim sou a favor de arriscar.

      Vale a pena arriscar sim, e se perder 20 mil tentando empreender, foda-se, tem nego perdendo isso em 1 dia de Trader achando que vai ficar rico.

      Excluir
  6. Um bando de marmanjo de 30 anos acreditando que um cara descobriu a fórmula pra ganhar dinheiro com Trader e que ainda iria divulgar assim com a maior facilidade.

    Quem acredita nisso tem mais é que se fuder mesmo pra aprender a viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está se referindo a quem Picca pau? Ao f.a?

      Excluir
    2. Pica Pau, mesmo que eu vendesse por 80 conto, ainda assim ninguém aqui compraria. Eu já tenho noção de como o brasileiro metido a redpill é.

      Excluir
  7. Quero aprender pelo menos 10 idiomas fluentemente.

    Línguas latinas

    1- Espanhol

    2- Italiano

    3- Francês

    4- Romeno

    Línguas asiáticas

    1- Coreano

    2- Mandarim

    3- Japonês

    4- Hindi

    5- Árabe

    6- Hebraico

    Línguas eslavas

    1- Russo

    2- Polinésia

    3- Ucraniano

    Línguas Germânicas


    1-Inglês

    2- Alemão

    ResponderExcluir
  8. Vejam como a fama é afrodisíaca mesmo com o cara sendo BAIXO, FEIO E GORDO:

    https://www.youtube.com/watch?v=Nd4Z4cQ95KA
    https://www.youtube.com/watch?v=rIF-avHZ8uE
    https://www.youtube.com/watch?v=ODZI749mM-I

    Olha o que essas mulheres fazem na presença de um famoso.

    Aí está a razão porque um homem hoje não deve se casar, o que essas mulheres exigiriam de você para você conseguir ter sexo com elas mesmo você sendo mais bonito que esse cara?

    E daí vem outra pergunta que deve ser feita a uma mulher que quer casar com você: O que você tem a oferecer a mim como esposa que você não deu para outros caras?

    É certo que a maioria não vai aguentar ficar sem se casar a não ser que a redpill/blackpill chegue no mainstream que seja normal caras na rua comentarem sobre isso daqui a 2 ou 3 anos.

    Se você sonha em se casar e não quer de jeito nenhum abrir mão disso postergue o máximo possível e aproveite bastante sua juventude para não se arrepender, não é justo você casar tendo transado com apenas 10 mulheres e sua esposinha com 100 homens. É um caminho de desgraça certo, mas quem quiser que vá.

    Lembro que um tio meu falava que nos anos 90 tinham mulheres inclusive casadas que tiravam os sutiãs e jogavam no palco no shows de Zezé di carmago e Luciano e algumas já davam para eles no camarim.

    Mais recente ainda é caso de Eduardo Costa que em uma cidade de interior que fez show praticamente fechou um motel e colocou várias fãs inclusive casadas em cada quarto de motel e ia passando e comendo uma por uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe chance da blackpill se tornar mainstream a ponto de homens recusarem casamento. Há muito mangina

      Excluir
    2. 11:40 é impossível que uma elevada parcela dos homens brasileiros adiram ao redpill imagine ao blackpill.

      Essa é uma questão antropossociológica da sociedade brasileira.

      Difícil mudar a mentalidade do homem médio brasileiro.

      Excluir
    3. 11:40 pros homens do futuro ficará cada vez mais difícil conseguir uma mulher bonita para relacionamento.

      Explico os motivos:

      1- Feminismo: Sendo cada vez mais estimulado em garotas cada vez mais cedo.


      2-Bissexualidade/Lebianismo: cada vez mais mulheres inclusive as mais jovens se declaram bissexuais ou lésbicas.

      O Betinha do futuro terá que dividir sua namorada, ficante, esposa com outras mulheres e homens.

      3- Redes sociais: Sem ser famoso no Instagram, tiktok, e outras redes esquece seu valor diminui na hora. O Betinha vai ter que se desdobrar para conseguir ficantes.

      Excluir
    4. Anon 17:55, você descreveu o ano 2021.

      Excluir
  9. Eu sou igual aquelas cachorros de rua abandonado que fica em frente à frangueira com fome mais sem acesso as culheres, estou no instagado é vejo cada beldade mais infelizmente perdi em tudo nessa vida não é fácil chegar lá e observar cada gringa, cremosa, cheirosa e de pele macia eu falo isso com todo respeito todos aqui sabe como eu sou um cara correto e do bem e nada de um bagaço da matrix acontecer na minha vida ando bem chateado e triste.

    ResponderExcluir
  10. O mais engraçado é que muita menina que era mais conhecida por mostrar a bunda viraram empreendedoras digitais de sucesso da noite pra o dia kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvio, todas tem um preço é só saber ofertar, e elas mudam para tentar apagar essa imagem de que cresceu mostrando a raba.

      Excluir
  11. Em qual blog vocês estão se reunindo? Só nesse aqui?

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como em todo lugar agora tem gente vendendo curso e não é só disso, nos anúncios tem cara "ensinando" até a ganhar dinheiro com cartão de crédito, virou piada já.

    ResponderExcluir
  13. Diário de um solteirão ZÉ NINGUÉM trabalhando remotamente durante a pandemia:

    Manhã:
    acorda
    vai para a academia a pé
    conversa com algumas msols reclamando que os homens não pagam mais lanches.. hahahah
    treino aeróbio de 1 hora
    retorno para casa a pé
    uma ducha
    tomo café com omelete top
    começo a trabalhar
    entrego o relatório para os bafentos
    bato o ponto para sair para o almoço

    Tarde:
    retorno do almoço
    continuo trabalhando
    uma das minhas namoradinhas de aluguel manda uma promoção de 1h por 100 contos de réis
    marco com a namoradinha de aluguel para um 'date' após o horário de trabalho
    bato o ponto para encerrar mais um dia suado no trabalho

    passo um perfuminho 'da avon' no suvaco kkk
    vou do meu 'date' com a minha namoradinha de aluguel
    retorno do 'date' com a minha namoradinha de aluguel
    chego em casa e entro na net para ler os posts

    Têm vida melhor que essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local