Mulheres fazem networking

 


Mulheres são pessoas passivas por natureza, mesmo com esse papo de direitos iguais, "quero ser independente", o que elas buscam mesmo é alguém pra escorar, não adianta tentar mudar a genética, o cérebro da fêmea funciona sempre pra depender de algum macho.

Com isso a muito tempo eu percebo que elas em qualquer lugar buscam fazer seu networking de interesses no intuito único e exclusivo de se dar bem mesmo que não tenha interesse algum no cara.

Com isso ocorreu um acontecimento que me deu a idéia de fazer esse post.

Esses dias fui em uma festa com um "amigo", estava eu lá de boa e uma putinha gatinha começou a me dar muita brecha e até de forma surpreendente, óbvio que pensei que ela queria me dar por conta do YouTube e dos recursos financeiros que tenho conseguido através dos meus negócios, ficamos nisso, e ela puxava conversa e eu cada vez mais próximo, pediu meu número e me deu o celular pra eu colocar e quando eu comecei a demonstrar o interesse de pegar ela chama a amiga e vai embora, e ainda excluiu meu número.

O que tirei disso? Que as putas estão cada vez mais espertas, agora não querem nem dar mais, querem fazer amizade com algum otário com o objetivo de aproveitar a vida boa como amiguinha.

Fiz o mesmo e exclui seu número, eu não busco amizade de mulher alguma, ainda mais de favelada assalariada, delas quero só o sexo, se não quer dar, não pode me beneficiar em nada.

Grande parte disso é devido ao feminismo e a carência de alguns imbecis que pagam putas apenas pra conversar, isso fortalece essas vadias que agora só querem te fazer "amizade" e usufruir dos seus bens e até da sua fama.

E fica a dica pros betas: se você tentar pegar a mulher e ela vir querendo amizade exclua, isso aí é pra dar pra outros de graça enquanto aproveita do seu dinheiro.

Ou dá ou desce!

Grande Abraço!

Comentários

  1. Ou seja chupa pica, você seguirá os passos do seu ídolo o betoso winderson nunes?

    Nesta situação você conseguiu se livrar, veremos as cenas dos próximos capítulos da sua vida de iutuber.

    ResponderExcluir
  2. A REAL é QUE o afeto, principalmente o sexual, é uma mola propulsora na vida de qualquer um.
    Assim é na vida do beta. Este afeto pode ser o mais traumatizante quando vem de uma negativa, seguido de humilhação. Quando a favor, já vi beta reacender das cinzas, dar o salto da fênix.

    O afeto de uma honradinha aniquila, anestesia, ajusta os desacertos internos do beta.

    ResponderExcluir
  3. Eu olho todo circulo social em minha volta, eu vejo mulher promiscua namorando, vejo mulheres normais e discretas namorando, pessoas de todos os tipos namorando, gente e amigos antigos já formando família, em fim, sendo felizes.
    Eu acho que o karmacel existe, tem uma voz na minha cabeça que diz que eu vou ficar sozinho o resto da vida, tenho 25 anos e nunca uma mulher gostou de mim ou me olhou diferente, tenho certeza que a medida que a idade passa, as chances diminuem exponencialmente.
    Nunca quis uma vida promiscua e jamais uma GP vai preencher essa necessidade biológica que os caras tem, se eu pudesse desligar essa merda de desejos eu teria desligado, e aqui é o único lugar que tenho pra falar desses sentimentos reais.
    Somos amaldiçoados demais! Tristeza bicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhe dinheiro e seus problemas pessoais e traumas serão resolvidos. Pois o caminho para ganhar dinheiro te forma como um alfa mental.

      Excluir
    2. "eu vejo mulher promiscua namorando, vejo mulheres normais e discretas namorando, pessoas de todos os tipos namorando, gente e amigos antigos já formando família, em fim, sendo felizes."

      Então a felicidade pra você está em namorar? Você realmente já se perguntou se essas pessoas que vc vê são realmente felizes e estão bem de vida? Existe uma diferença gritante entre o que postam em redes sociais e a realidade pura. Um exemplo claro é o caso daquela Flordelis, que adorava mostrar o relacionamento "feliz" na internet, com o casal todo sorridente indo fazer compras de Natal com os filhos, e tudo terminou em uma trama com assassinato.

      Esses supostos casais felizes que você citou, brigam pra caralho, estão cansados um do outro, traem, e você aí nessa tristeza achando que eles são modelos de alguma coisa.

      Relacionamento é ilusão.

      Excluir
    3. ''enho 25 anos e nunca uma mulher gostou de mim ou me olhou diferente''

      Tamo no mesmo barco, amigo. Só que eu ja aprendi a cagar pra isso, tanto que nem tenho mais vergonha de dizer que sou virgem. Mas é como o anon 09:04 disse, não se iluda com casaiszinhos de instabosta, a maioria ali só está mascarando a merda que é o relacionamento deles cheio de brigas, traições e terminos por motivos fúteis. Exemplos não faltam.

      Excluir
  4. Aprendi com a vida que essa busca constante por realização sexual na cabeça do Beta é totalmente proveniente da desbalanceada escassez a que foi submetido em sua juventude, causando danos psicológicos difíceis de serem sanados.

    Ninguém que teve uma vida sexual regular dá a mínima para essa busca incessante do prazer e do sexo, como se tudo fosse apenas sobre isso.
    Mas os betas que não foram satisfeitos e que desenvolveram traumas quanto a isso, transformam sua vida em uma busca incessante por prazer e por realização sexual, como se isso fosse capaz de apagar um trauma do passado.
    O Desejo do beta, ao atingir o sucesso financeiro, é de transar o tempo todo, cada dia com uma mulher diferente. Uma busca do prazer incessante.
    Tudo isso por que? Transar com 1 mulher diferente por dia, ou por semana, por mais top que seja, é esse o objetivo de vida? Ao atingir isso, a vida passará a fazer sentido? Sério mesmo?
    Muitas pessoas que já passaram alguns anos de suas vidas voltados ao prazer ao final chegaram a conclusão de que nada disso valia a pena. O que realmente trás felicidade na vida sao os laços mais profundos construidos, seja em amizades, ou em relacionamentos que não sejam baseados exclusivamente em sexo.
    O quanto antes desagarrarem dessa idéia de que umavida promíscua incessante será o troféu do Beta após atingir algum patamar financeiro melhor.
    Os aprendizados de ter uma vida frugal, poupar, não ser um tipico brasileiro que se endivida pra tudo (Carro, viagens parceladas, gasolina no cartao de credito etc) sao ensinamentos válidos que trazem uma segurança. Mas construir sua vida em coisas mais sólidas do que uma promessa de vida desexo ao estilo rockstar vai trazer muito mais felicidade pra alma do que essa busca incessante de prazer que nunca é satisfeita.
    Quando isso for entendido, coisas como construir uma familia, com uma parceira que soma (nao uma interesseira que voce encontra em ambientes voltados a isso), ter filhos sim no momento certo da vida, viver algo maior do que tudo isso.
    Sexo não é tudo, e transformar a vida em buscade apenas sexo é um grande erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, se você já conheceu caras que sempre foram pegadores desde novos.

      Percebe que eles não conseguem ser fiéis se casarem.

      E essa questão de viver um vazio por pegar muitas mulheres é besteira.

      Primeiro: porque a maioria tem q.i baixo. Nunca vão sentar e se questionar sobre a vida que levam.

      Pra eles é churrasco, funk, cerveja, pagode, sertanejo, forró todo fim de semana.

      Segundo: o que venho percebendo é que o homem brasileiro no geral é safado e falso conservador vi vários colegas comentando que queriam ter um relacionamento igual o do Léo Lins em que a esposa dele seja bissexual e traga outras mulheres pra eles transarem toda semana.

      Fora que a grande maioria dos casados sai com gps e alguns até com travestis.

      Como um cara desses pretende constituir família saudável? Vivendo uma vida de promiscuidade, sacanagem? O brasileiro gosta de prostitutas e transformitas(travestis) mas não quer que seu filho é filha virem isso.

      Outra coisa um beta formar família é ridículo, o beta tem que aprender a viver bem só, procurar hobbies, um emprego ou negócio gratificante, amigos de verdade e sexo quando puder.

      12:14 você caiu no contos dos filmes românticos de Hollywood, da família margarina dos anos 1960 acorda pra vida o mundo ocidental mudou.

      E pra um beta pensar em formar família e totalmente contraprodutivo.

      Excluir
    2. É a quele lance da Piramide de Maslow. Sexo é necessidade básica, mas não é auto realização. Mas para um beta fudido que nunca chegará ao topo, mudar o mindset para conquistar a base da piramide pode ser uma boa idéia. Se entupir de alcool e drogas para se anestesiar do pensamento, e se manter preso nessa satisfação talvez funcione para alguns.

      Já passei por isso vivi 3 anos na farra comendo altas putas e mulheres gostosas, variadas, mas no final esse mundo de aparencia e interesses não foi suficiente nem me trouxe felicidade. A felicidade estou encontrando agora indo por esse outro lado da auto realização.

      Mas que cada um encontre seu caminho. O que é caminho para um pode não ser para outro. Mas antes de se infurnarem em um modo zumbi por 20 anos pensem bem sobre isso.

      Ass Anon 12:14

      Excluir
    3. Chegar ao topo é o que?
      formar uma família sendo beta?

      Sexo por si só não é auto realizável mas nem mesmo ter uma família é dependendo do ponto de vista.

      Chegar ao topo tendo grana e etc. É difícil no Brasil tanto é que vários entram na ilegalidade vendendo cursos fajutos, e etc.

      Como a maioria nunca vai conseguir utilizam drogas, álcool excessivo, festas direto, barzinho, balada, festa no sítio, na casa de praia e etc. "Amigos", mulheres gatas e gostosas mas que não conseguem conversar sobre nada só sobre futilidades.


      E vamos ser sinceros a grande maioria do gado nunca vai parar pra refletir isso estão muito anestesiados com tiktok, Facebook, Instagram e os itens mencionados acima.

      Excluir
    4. Ei , pare de falar merda , seus merdas.

      Eis aqui o futuro inescapável de todo beta :

      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-d2a7377b566c171a0bee3e77d7974c10

      Excluir
    5. Vem pra caixa voce também , betão .;

      Excluir
    6. Homem faz qualquer coisa por sexo.
      Mulher faz qualquer coisa por luxo.

      Qualquer outra explicação é controle de danos.

      Excluir
  5. Chuppa Pau, trate de corrigir os erros de ortografia.
    Senão vou solicitar ao Vegeta para derrubar o seu blog.

    Ninguém é obrigado a ler isso:

    "Com isso a muito tempo"

    Com isso, há muito tempo...*

    Preserve a blogosfera e sua honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor!!!! Derruba essa porra

      O cara leva fora de uma baranga e joga a culpa no universo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vegeta, o machinho da relação de vcs.
      Aquele infeliz não deve derrubar nem comida no prato para se alimentar.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Deixe-me ver se entendi. O "jênio" que humilhantemente ganhou o apelido "Possilga" porque teve seu português corrigido por um mero anon vai derrubar o blog porque tem erros de português?
      Só rindo mesmo. kkkkk

      Excluir
    4. Ai! Parem de falar mal do meu pardinho, lixos. Ninguém aqui é digno de falar do meu BOY DE CALCINHA...digo, do meu boy.
      E fiquem caladinhos, senão meu VEGETÃO vai derrubar esse blog igual ele fez com o Pobretão, o superpobretão e o Beta Zumbi.

      CR7

      Excluir
  6. Proceder correto, porém lembre que toda, absolutamente toda mulher, tem contatinhos, não adianta querer ser o exclusivo dela. Se ela tem até 25 anos, vale a pena manter mais duas conversas para ver se desenrola ela ou recebe amigas na faixa. Se em mais duas ideias não conseguir nada, bloqueia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou dá ou desce!

      Eu já havia notado esse comportamento das mulheres, é só olhar, muitos idiotas levam meia duzia de vadias pra passear em lanchas ou em casa de praia e o cara as vezes come uma delas.

      Esse comportamento de querer se dar bem sem ao menos fuder vem aumentando.

      Excluir
    2. Alfa é alfa e beta é beta , agora podem voltar a correr atrás desse caminhão de lixo .

      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-b28bea3fbae45c9781562fb5a1a29036

      Excluir
  7. Eu já desisti de civil! Não adianta tentar, 20% dos homens comem 80% das mulheres, elas vão continuar preferindo dividir um alfa a ficar com um beta, até gordas rejeitam betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desistiu é porque é beta, e beta não deve se reproduzir mesmo.

      Excluir
    2. Tu é parecido com estes caras da foto ?!

      Não ?!

      Então tá reclamando do que , seu bosta ?!


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-1dee9c10bd36aa3f9cf5533a7f052cb4

      Excluir
    3. https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-d14c6b06e59e8beca075101ab3a7ed85

      Excluir
  8. Eu observava muito esse comportamento feminino em bares e baladas , aonde a espertinha fingia interesse no betalhão apenas pra ele pagar bebidas e regalias pra elas no final saírem da balada acompanhadas de algum malandro do pé vermelho .

    Mas agora esse comportamento está muito mais disseminado e sendo feito de maneira mais agressiva devida a alta taxa de manginagem da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em algum lugar que uma mulher saia com os caras, os caras pagavam comida gourmet pra ela, viajava, ganhava presentes tudo de graça e ela não fazia sexo com os caras.

      O começo do fim já começou.

      O problema é que a grande maioria dos homens não tem a redpill e agem pra própria destruição achando que estão agindo certo.

      Excluir
  9. Ras Ratel cadê a foto de cuequinha do Scooby Doo?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muitos anos que não passava por um blog com conteúdo realista, desde a morte do pobretão.

    Só risada nos comentários.

    ResponderExcluir
  11. Civil é a puta mais cara e ainda não é garantia de sexo, por isso o homem mais velho ignora civil e vai direto nas primas.

    ResponderExcluir
  12. Para de coping Chupa pau. A favelada não quis nada com você porque VOCÊ É FEIO! Veja que além de feio, é pobre e fracassado. Mesmo que ela fosse interesseira, não iria perder a chance de tentar sugar alguém bem sucedido, coisa que você não é.

    Também, o que esperar de um pé de chinelo que se vangloria por ter míseros 40 mil dólares? Kkk.

    E mais, antes de se achar alguma coisa, lembre-se sempre disso: UMA FAVELADA TE BLOQUEOU, IGNOROU-O COMO UM PEDAÇO DE FEZES.

    Notem que ele estava mesmo interessado, já que deu tempo de perceber que ela o excluiu dos contatos. Se ele tivesse mais opções, sequer notaria que ela o bloqueou, pois estaria ocupado dando atenção pra uma gostosa qualquer.

    Chupa pau, pobretão fracassado que acha 40k dólares grande coisa e que foi ignorado por uma favelinha qualquer.

    Que fiasco.

    Já pode ser matar agora.

    PS.: fica piano. Continua na linha dos posts. Se começar a dar uma de zé ruela falando em clt igual ao pd e ao zumbi, faço o google derrubar seu blog imundo rapidinho. Lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho.

      Comeu o cu do Pica Pau, com areia.

      E ainda levou gozo no toba.

      Várias vezes.

      Um verdadeiro brutanal.

      Essa é para o Pica Pau aprender.

      Excluir
    2. O comentário do POSSILGA DO CAOS foi cirúrgico. Exatamente como interpretei a situação a qual era bem óbvia. O Chupa pau fazendo ginástica mental para tentar distorcer a situação foi cômico e patético ao mesmo tempo. Imaginem a aberração que esse infeliz dever ser ao ponto de ser ignorado por por -3/10. kkkkkkk. Deve ter sentido um misto de dor, raiva, náusea e revolta quando constatou que a pardinha tinha excluído
      o contato dele. kkkkkkkkkkk

      Engraçado! O padrão de escrita do comentário do Anônimo24 de setembro de 2021 12:47 é exatamente como o do POSSILGA DO CAOS, logo acima. Não, deve ser apenas coincidência. Um gênio jamais iria floodar o próprio comentário para parecer que tem alguma relevância. Apenas coincidência.

      :-)

      Excluir
  13. Reta final do setembro amarelo. Segurem firme bectinhas!

    FAP september e xvideos liberado.

    ResponderExcluir
  14. Ihhiii tem monte.
    Tem a interesseira da carona.
    Aquela que curte ficar perto da mesa para beber da garrafa de bebida que a galera racha mas ela só bebe, conversa, joga charme mas não paga.
    A amiga feia que vai na cola da menina bonita.
    A penetra de camarote que não dá p ninguém.
    Tem essas tb q só fica colecionando contatinhos.

    O golpe tá aí cai quem quer.

    ResponderExcluir
  15. Diário de um solteirão ZÉ NINGUÉM trabalhando remotamente durante a pandemia:

    Manhã:
    acorda
    vai para a academia a pé
    conversa com algumas msols lembrado das sextas-feiras com vários contatinhos chamando no pardoo, e agora elas não têm ninguém chamando elas
    treino aeróbio de 1 hora e 30 minutos
    retorno para casa a pé
    uma ducha
    tomo um shake de whey-protein
    começo a trabalhar
    entrego o relatório para os bafentos
    uma das minhas namoradinhas de aluguel manda uma promoção de 1h por 200 contos de réis
    marco o meu 'date' com a minha namoradinha de aluguel para o horário do almoço
    falo com os chimpas do trabalho
    tudo na paz que bom
    bato o ponto para sair para o almoço

    Almoço:
    passo um perfuminho 'da avon' no suvaco kkk
    vou do meu 'date' com a minha namoradinha de aluguel
    retorno do 'date' com a minha namoradinha de aluguel
    passo no burguer king para almoçar

    Tarde:
    retorno do almoço
    bato o ponto atrasado em 22 minutos
    trabalho está tranquilo

    Têm vida melhor que essa? Com certeza está melhor que a vida do Picca Pau que leva toco de uma pé-cascudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário é coisa de baitola.

      Excluir
    2. Vidinha pacata, está contribuindo para serviços essenciais continuarem a funcionar e pelo que parece você não faz mal a ninguém, então continue assim .

      Excluir
  16. A inflação ta foda de mais, acabei de ver num grupo várias medianas dizendo q ja sairam com alphas ricos de lamborghini, sendo q o oposto é impossível, um cara mediano sair com uma culher rica, de fato os alphas são os principais culpados pelo inflação ao darem moral pra medianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já presenciei mediana também no estacionamento de shopping entrando em Mustang, já era betas, com essa merda de até mulher feia conseguir tudo não vai sobrar nada, vai no shopping tem alfas físicos andando com gordas.

      Excluir
    2. Bectinha, comece a trabalhar essa carência aí, senão logo mais você estará como o meu amigo de vila que ganhou promoção no trabalho, e já juntou os panos com uma barriguinha de catupiry mais rodada que pneu de ônibus.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    3. É aceitar que essas coisas acontecem e trabalhar em cima do seu desenvolvimento pessoal. Não adianta querer voltar ao tempo do conservadorismo, nós temos que nos adaptar.

      Por sorte nós homens com dinheiro conseguimos ter acesso mulheres em qualquer idade, esse negócio de não adiantar ter dinheiro mais velho é coping, seja novo ou seja velho a mulher vai estar com você por interesse.

      Mas a mesma mediana que dá pra um cara de lamborghini dá para um cara de muito menos valor, porque dificilmente o cara vai assumir.

      Marquezine mesmo quando terminou com o Neymar começou com um fotógrafo de merda.

      A questão é que a mulher fica pra sempre marcada por esses caras.

      Solução: Não se case.

      Excluir
  17. Tem uns mano que é beta mental demais.

    O Don Juan tá abandonando a família por causa de mulher de baile, kkkkkkk, o cara é beta demais. PQP. Até cego tá vendo a merda que o cara tá fazendo.

    Eu não troco minha coroa por mulher nenhuma, mãe é sagrado.

    O cara pode ser até o Elon Musk se não tiver a Real na cabeça e não pratica-la coloca tudo a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é uma mãe solteira ainda, beta é beta.

      Excluir
  18. "ela queria me dar por conta do YouTube e dos recursos financeiros que tenho conseguido através dos meus negócios"

    Vc não tem negocio algum. Pq deveriamos acreditar nisso se vc nao apresentou prova alguma do que fala alem de um print fake que qualquer pessoa poderia fazer?

    ResponderExcluir
  19. Como sempre se o bectinha ainda não se fodeu é porquê não chegou a hora... hahahahha

    https://esporte.ig.com.br/maisesportes/2021-09-24/em-acordo--mae-de-gabriel-medina-exigiu-r--10-milhoes-do-surfista.html?Foto1

    Blz 10 milhões de Bolsomitos não deve ser nada para o Gabriel Medina, mas ele se fodeu. E a mamãe dele só está garantindo a parte dela. Solipsismo puro.

    Precisamos montar um mosaico sobre os bectinhas que se foderam no ano de 2021? Por hora lembro dos bectinhas Jeff Bezos, Bill Gates e este coitado do Gabriel Medina.. hahahhahah Bectinha bom é bectinha se fodendo.

    A mamãe natureza sempre coloca o lixo em seu devido lugar.

    Bectas têm mais é que se foder, mesmo.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor 10 milhões pra mãe que pra uma vagabunda da buceta arrombada.

      Gabriel Medina tem mais de R$ 100 milhões de patrimônio fora o salário+patrocínios+presentes todo mês.

      Daqui a pouco uma vagabunda qualquer vai dar o bote nesse beta mental então a mãe já pegou logo a parte dela, o mesmo que a mãe do Don Juan deveria fazer enquanto é tempo.

      Excluir
    2. Com todo esse destaque já era pra esse imbecil ter arrumado cidadania em outro país pra nunca mais colocar os pés nesta pocilga .

      Por isso que sempre falo que a betice emocional-mental é a verdadeira praga do beta , questão de tempo esse imbecil ser depenado por vadias espertas e amigos fingidos .

      Que a história desse monte de lixo sirva de AVISO E ADVERTENCIA para voces , porcos imundos de que a natureza nunca leva desaforo pra casa , sempre se encarregando de castigar de maneira sádica e cruel todo betóide brasilóide metido a esperto que pensa em violar suas sagradas leis de maneira impune .

      Excluir
  20. Outra moda em alta é a de arrumar um filho de cada famoso, já garante uma gorda pensão por até 21 anos, tinha uma que tinha 2 filhos com 2 cantores sertanejo famoso.

    As putas que não tem capacidade e barganha estão arrumando de caras com grana também, dono de posto de gasolina, etc, vizinha aqui perto tem um 1 filho com dono de postos de combustíveis e 1 filha com um Policial militar que inclusive era casado na época segundo contam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESISTIR É INÚTIL , , porque a mamãe natureza sempre usa suas piranhas femininas para farejar , laçar e depenar betas que se acham os espertos .

      Cada piranha feminina já sai de fábrica equipada com um radar anti-beta , por isso que é inútil o beta se esconder dentro de Ferraris e Lamborguinis , ou tentar se disfarçar mediante uso de esteróides anabolizantes , porque mesmo assim eles vão ser detectados , laçados e depenados pelas piranhas da mãe natureza .

      Excluir
  21. Isso aqui está mais parado que o intelecto do Ivanck, que a conta bancária do Piroquita
    e que a vida sexual do KY no CÚelson.

    :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local