Amigos Manginas

 


Estou com asco de uns caras, mas de 1 pra ser específico, acontece que isso drena a mente da gente lidar com esse tipo de pessoa, sim estou falando dos Manginas.

Tenho 1 "amigo" em São Paulo que o cara pode se considerar o rei dos Manginas, não há nada que não saia da boca dessa sujeito que não seja mulher, o cara é um Mangina de marca maior, e o pior, é daqueles Manginas tipo o Conservador Ovelha, não come ninguém e não come putas pois é "homem de verdade" o que gera um problema ainda maior.

Pra quem vai nas acompanhantes sabe o ótimo trabalho que elas fazem pelo sexo masculino, elas evitam além de atentados sexuais, também diminuem o índice de Manginas. Quem sabe que com qualquer 150 reais se come uma novinha de 20 aninhos dificilmente vai sair por aí manginando feito um maluco.

O cara passa meses sem sexo e se gaba quando faz um sexo meia boca dentro do carro, mal sabe ele que já comi duas das atrizes pornôs que ele punheta.

As vezes estou editando um vídeo ou tentando escrever uma música e aparece uma mensagem do bosta falando sobre mulher, mensagens toscas do tipo: "olha aqui minha prima", quem vê ele falando acha que é uma baita gostosa, trata-se de uma farofeira quase analfabeta que anda de havaiana de 1 cor só.


O cara é tão nojento que além disso, ainda é metido a contar vantagem e ODEIA quem conta vantagem.

Porém esse Mangina tem vários contatos, foi ele quem me adentrou na socialização aqui em São Paulo e conheci algumas pessoas interessantes aqui.

Então pra defender minha mente e eu não mandar ele a merda eu entrei num modo automático, respostas curtas e sem interesse tipo: "é", "isso aí", "vai dar certo", as vezes falo uma respostas fora do padrão de 1 ou 2 linhas e quando é pessoalmente eu também respondo no automático pra me defender mentalmente.

Ele já virou meu robô, como eu sei que o lixo detesta quem fala a verdade pra ele, aliás quem mete as reais no cú desse merda já vira quase um inimigo dele, então eu só falo o que ele quer ouvir, ele pergunta se eu acho que ele vai pegar fulana de tal e eu falo: "vai sim", ele vai tenta pegar e toma no rabo, kkkkk.

Gente desse tipo cê tem que tratar assim!

Quando eu não precisar mais desse Mangina tosco foi ignora-lo de vez, o único "amigo" pessoal que esse tosco tem sou eu já que por ele ser um cara insuportável ninguém o aguenta.

Mangina tem em todo lugar use-os, depois descarte-os como papel higiênico usado.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Qual é a desse mano? Ele tem grana? Ou só é conhecido como chatão da galera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mangina, koé.

      Excluir
    2. Acho q ele tem mais dinheiro que eu e ele tem muitos conhecidos que podem me beneficiar, por isso isso eu aguento esse bosta.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=zbVqGgUX_3k

    O Youtuber MAIKI021 que tem 13,6 milhões de inscritos no youtube foi traído pela namorada com um médico casado. A própria mulher do médico descobriu e mandou mensagens para ele.

    O cara é famoso na cidade dele, é multimilionário, tem um Audi R8, motos, mora em um casarão e mesmo assim foi traído por ela com um cara casado e com menos poder financeiro e status que ele. Detalhe, inclusive a mãe dela parecia que sabia porque ela mora com a mãe e esposa dele mandou prints para o MAIKI021 de viagens de uber para o endereço dela em agosto e mês passado.

    Como já disse em outros blogs não há que fazer, quem acredita que mulher vai ser fiel porque você é bonito, famoso ou rico está fudido.

    Casem imbecis, cada dia aparece um novo de um famoso que foi traído ou que a mulher terminou com ele e depois vieram saber que elas já estavam com outro nesse meio tempo antes do término.

    O que dinheiro e a beleza podem fazer é aumentar seus acesso as mulheres e SÓ, SOMENTE ISSO.

    Esses fatos acabam refutando que dinheiro vence tudo quando na realidade há um limite até onde ele pode chegar, e no caso específico reitero que não era um cara só com dinheiro, mas também com fama.

    Blackpill sem vaselina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse maiquí é o chuppa pika?

      Excluir
    2. Que fique o aprendizado para os betas, não adianta ter dinheiro e agir como um abestalhado. O cara já é feio mesmo com lente de contato nos dentes e ainda tem uma personalidade retardada em relação a relacionamento, aí é o fim.

      Acho que todo homem deveria experimentar transar com acompanhantes lindas para perder esse deslumbramento com mulheres bonitas. Esse Maiki e o Whindersson são dois exemplos de caras feios que provavelmente nunca tiveram acesso a lindas mulheres antes da fama e aí quanto tiveram tratam elas como anjos inocentes e doces por ilusão e inexperiência.

      A primeira coisa que ele deveria melhorar é a imagem dele, colocar umas tatuagens nos braços e pelos menos perder a barriga. Não tem a necessidade de ficar agindo como um retardado.

      Excluir
    3. Mas o Maiki021 nem deve ter ligado pra isso, eu já o conheci pessoalmente e ele nem liga pra mulher, o negócio dele é ganhar dinheiro.

      O cara que ganha grana deve ficar apenas em ganhar mais e se tornar cada vez mais poderoso e conhecido, buceta vai aparecer normalmente.

      Excluir
  3. E meu irmão que namora uma gorda dentuça e ainda mangina pra ela.
    A gordona mora uns 3km da minha casa e meu irmão ou busca no carro da mamãe ou paga Uber ida e volta pra ela e a gorda liga dizendo pra ele que tá com fome e ele corre e compra açaí, x salada pra ela.

    Tenho vergonha do meu irmão ser mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso cara!!!!!! O amor é lindo, você que é um frustrado sem dinheiro!

      #honkpill

      Excluir
    2. Mande umas reais nesse seu irmão, ele já deve ser até corno se outro doido quis essa gorda.

      Excluir
  4. DMMO3
    OIBR3
    CIEL3
    PRIO3
    FHER3
    LUPA3
    COGN3

    ResponderExcluir
  5. Picca lixo, onde estão as provas de que vc tem 200K no PayPal? Acha que vamos aceitar um print fedorento, seu imundo?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O que é isso? É uma ação? Que empresa é essa? Vou dar uma analisada.

      Excluir
  7. Sabe quando falamos mal das musicas hoje em dia (funk, anitta, pablo vitar, kika kika e senta e rebola etc) serem muito sexualizadas para crianças, sempre vem alguem defender: Ahh mas na sua época tocava É o Tchan e etc e era so putaria.
    SIMMM caralho e sabe o que isso significa?
    Uma geração criada com hipersexualização atraves das musicas, programas de TV que via Piscinado Gugu, gata molhada, as tigresas, teste de fidelidade, bailarinas do faustao, xuxa falando coisas sexuais na tv. etc etc.
    Essa hipersexualização criou uma sociedade de manginas.
    Uma sociedade que só pensa em buscar o sexo antes de se desenvolver e ir atras do dinheiro.
    Os mulekes da nossa geração queriam aprender tecnicas de seduçao mas n estavam nem ai pra estudo e desenvolvimento. E hoje tá do mesmo jeito, continuam presos nesse circulo vicioso. O problema que não tem maturidade de lidar com essa sexualização sem colocar a mulher em um pedestal. Jogam o jogo com as cartas que elas dão, o manginismo ganha corpo fruto dessa cultura hipersexualizada.

    Quanto cara com alto potencial poderia ter se dado muito bem na vida nao fosse a hipersexualização, na propria escola com essas classes mistas em que as meninas usam roupas cada vez mais entuxada pra dentro do rabo, como um muleke prodigio vai sobreviver a seus hormonios tendo estimulos sexuais deliciosos do seu lado o tempo todo. E as meninas sabendo do seu poder, utilizam para deturpar a mente de todos e conseguir suas vantagens em quase tudo. Tudo isso tira ofoco do desenvolvimento transformando em uma sociedade de manginas fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não e nem a sexualização, é o conjunto da sexualização e do sexo não correspondido.

      É o mesmo que mostrar uma coxa de frango pra um cão e não dar, ele fica com mais vontade do que se não tivesse mostrado.

      Excluir
  8. Esses Conservadores burros e manginas eu não suporto, eles querem tirar um sarro com quem sai com acompanhantes, mas eles não comem ninguém ficam o dia todo batendo punheta e diz que sair com gp é pecado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai olha o celular do conserva manginador, ta cheio de muie que ele n pega, e fica só nas trocas de mensagens, enquanto essas muie devem ta dando para outros, e contando suas experiencias para o conservador, ai ele chega e te fala que ta paquerando 5 mina, mas vc sabe que ele nunca viu as 5 minas pessoalmente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras vivem só assistindo filme com as tetas grandes de tanto bater punheta e se acham mais homens que os outros.

      E quando comem é uma mediana normalzinha pois do jeito que as coisas estão, a única maneira de comer uma civil cavalona nota 9,5 é ou você namorar com ela e mesmo assim tem que ser bem de vida ou andar num A5 e ainda ostentar muita grana por aí.

      Quando você come GP você usa o tempo que usaria pensando em come pegar mulher pra ganhar dinheiro ou fazer outras coisas.

      Excluir
    2. Exatamente, GP é economizar tempo, e como vc disse, para namorar uma mina boa de aparência, tem que ostentar muito mesmo.

      Esses conservadores que nasceram vendo filmes da sessão da tarde de amorzinho romântico, são insuportáveis, eu tenho uns amigos desses, mas é resposta modo automático, pq paciência tem que ter de monte, e na medida que vamos envelhecendo paciencia é oq menos vamos ter

      Excluir
    3. O beta pode até tentar resistir por algum tempo , mas seu destino é se batizar nas águas para poder se casar com a galinha arrependida da igreja .

      E tenho dito .

      Excluir
  9. Da série Casa que é gostoso:

    https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/16/sao-vicente-lugar-onde-corpo-de-mulher-foi-encontrado-e-salao-de-festas.htm

    "...Não houve desavença até as 21h03, hora em que Joice ligou para o marido,... "

    Nada de novo no front.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes

    ResponderExcluir
  10. O que me fode é a beleza. Queria ser loiro, ter zóio claro, 1,80 de altura, corpo magro, nem precisa ser bombado, mas definido. Eu iria comer tanta buceta se tivesse esse fenótipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia nada, mulher quer ver dinheiro e segurança.

      Excluir
    2. Eu sou feio nota 4/10 em um ótimo dia.

      E quando alguma nota 2 ou 3 arrumadinha me dão mole é leitada e ghost.

      #leitadaEghostForever

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    3. "Eu sou feio nota 4/10"

      Não entendo porque ainda vives...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local