Dinheiro compra felicidade?

 


O Dinheiro traz felicidade?

Ter dinheiro é bom porque?

O que você faria se tivesse muito dinheiro?

Porque você quer ser rico?

Os ricos são mais felizes?

Você odeia seus pais por ser pobre?

Quais as piores situações que você passou por ser pobre?


Esse é um post que quero que vocês respondam essas perguntas e também livres pra comentários.


Abraço!

Comentários

  1. O Dinheiro traz felicidade? Sim traz.

    Ter dinheiro é bom porque? Porquê te dá uma segurança em momentos de incertezas. Vide crises, desemprego e pandemias.

    O que você faria se tivesse muito dinheiro? Diversificação de investimentos: loja de revenda de bebidas, bar, ações, moedas estrangeiras, abrir uma EAD para vender cursos, imóveis, entre outros.

    Porque você quer ser rico? Para poder abrir novos negócios e, consequentemente, contratar os chimpas desempregados.

    Os ricos são mais felizes? A maioria sim.

    Você odeia seus pais por ser pobre? Não, eles não têm culpa.

    Quais as piores situações que você passou por ser pobre? Perder a juventude trabalhando igual um chimpa burro de carga.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro traz felicidade? Sim. Inclusive ele não traz, ele manda buscar.

    Ter dinheiro é bom por que? porque o dinheiro lhe dá acesso às melhores coisas da vida. E não estou falando de coisas superfulas, mas de coisas realmente importantes, como saúde (acesso ao melhor que existe: remédios, tratamentos etc), alimentação, moradia (morar e viver em lugares realmente livres de arruaceiros) e educação (fazer o quê quiser, sem se preocupar com valor de mensalidade).

    Se eu tivesse muito dinheiro, eu aplicaria em FIIs e REITs. Viveria nos EUA (sei que todo lugar tem problema, mas prefiro os problemas de lá dos que os daqui). Talvez, bem talvez, compraria e cuidaria de uns 3 postos de gasolina nos states.

    Não faço questão de ser rico. Uma situação confortável para mim já é o suficiente. Morar em um lugar legal, ter um bom plano de saúde, comer bem e poder fazer uma boa viagem por ano. Isso para mim já seria o suficiente.

    Lógico que os ricos são mais felizes. O pobre não é feliz. Ele é "domesticado" e acredita ser feliz.

    Eu nunca fui pobre. Mas, se fosse, não culparia meus pais jamais.

    Como nunca fui pobre, abstenho de responder a última pergunta.

    ResponderExcluir
  3. É claro que o dinheiro traz felicidade, só burros conformistas hippies e gente rica que diz isso pois não sabem a vida de um pobre.

    O riquinho inútil diz que dinheiro não traz felicidade mas duvido ele encarar uma maratona de 9 horas por dia + transporte trabalhando prós outros, ouvindo reclamações de clientes, chefe opressor e colegas tentando te queimar.

    Meus pais tem uma parte da culpa sim pois se meus avós não lhes deram condição eles também pouco correram atrás, meteram logo 3 filhos no mundo sem condições e agora todos penam atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro traz felicidade para todo tipo de pessoa, seja pro esportista, poder focar no esporte e nos seus treinos. No aventureiro para poder viajar. No sonhador em ser famoso podendo se meter na midia como blogueiro e participar de eventos de subcelebridades. No workaholic que quer criar empresas e contratar chimpas. No beta rejeitado que ira contratar putas civis e oficiais. Até mesmo nos altruístas, que poderão esbanjar sua benevolencia criando ongs e tirando milhares de pessoas da vida miserável, dando migalhas ou mesmo formando cidadãos.
    A coisa mais importante que o dinheiro compra é o Tempo. Sim dinheiro compra tempo. Voce nao precisa trabalhar, podera dedicar o resto da sua vida fazendo o que voce gosta. Sem se preocupar em trabalhar onde voce odeia para gerar seu sustento. Compra tempo pra voce ficar junto a familia, curtindo um hobby, rezando, fazendo o que voce quiser.

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro serve principalmente para criar e manter um estilo de vida legal , além de financiar uma velhice menos ruim .

    Fora isso não sei pra que serve o dinheiro , porque não vejo outra serventia pra ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra comer buceta. Mas isso é coisa que um sub-testosteronado manlet e raquítico punheteiro como você nem sabe o que é.

      Excluir
    2. Ao contrário , seu cachorro humano nutrido a base de doritos e que nunca viveu fora do quartinho .

      Qualquer homem com o mínimo de experiencia de vida sabe que boceta é tudo igual , sendo apenas um buraco úmido pra enfiar o pau .

      Acorda pra vida , seu porco estúpido filho duma puta malcomida , o mundo é muito mais amplo que os quadris das atrizes pornos que você se mata de masturbar diante da tela do computador .

      Mulher é tudo a mesma coisa , umas mais feias e outras menos feias , mas a tranquilidade e paz mental dinheiro nenhum pode comprar , no máximo o dinheiro pode prover condições para uma vida beta menos ruim .

      Excluir
  6. Felicidade depende de a que o seu cérebro associa a sua dopamina. O problema de associar dinheiro à sua dopamina é que assim, o indivíduo se torna um consumista inveterado e consome todo o seu dinheiro, sem nada produzir.

    A contradição para betas fracassados como vocês é que para se ganhar dinheiro, é preciso vincular a sua dopamina a uma atividade lucrativa. Só assim o indivíduo consegue produzir com energia quase infinita, ficar hábil, competente em algo e acumular grana.

    Betas associam sua dopamina a coisas passageiras e fugazes, como uma punheta (não aderem ao nofap), a filmes inúteis, fast food, etc. Alfas mentais associam sua dopamina a atividades intelectuais como lógica, matemática, empreendedorismo e ficam viciados nisso.

    É assim que nerds passam em concurso e têm orgasmos mentais quando estudam. É assim que pessoas obcecadas por algo conseguem ficar boas e ganhar dinheiro com empreendedorismo. E é assim que sujeitos fracassados viram incels viciando-se em punheta, xvideos e putas como o pd e o chupa pau.

    A dopamina te dá energia no percurso mais difícil de um objetivo. É ela que te mantém em pé quando você está quase desistindo de um projeto, de estudar, de fazer algum esporte. Mas ela é escassa e o corpo não tem produção infinita dela. Quando um beta imundo gasta a sua dopamina com pornôs, fast foods e filmes, ele descamba para a preguiça e comodismo e acaba se tornando um fracassado, como todos vocês.

    Associar felicidade a dinheiro é um erro abissal. O dinheiro deve ser a recompensa, o prêmio que se tem depois de um grande esforço. Só assim você aprende a resistir a dor e a finalizar seus projetos parados por tempo indeterminado. Eu sei que você que lê esse texto possui mil projetos parados e te digo que JAMAIS irá concluí-los se não redirecionar sua dopamina. Fracassados. Lixos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pequeno adendo. A imbecis viciados em putas, como o chupa pau e o pd, estes, associam sua dopamina ao sexo fácil e remunerado, o que os tornam amantes débeis e incompetentes. O cérebro começa a aprender que o sexo deve ser fácil pulando a fase da conquista e deixando-os inaptos ao jogo social.

      Assim como a plasticidade cerebral molda o cérebro de acordo com as atividades que o estimulam e deixam algum burro quando exposto a atividades medíocres, ele também se molda ao fracasso sexual quando quando as coisas são facilitadas a ele.

      Estou pra dizer que tanto o pd quanto o picca pau são broxas, além de completamente incels com civis. Tanto por serem inaptos genéticos como por ter o cérebro atrofiado no que tange ao jogo sexual. No caso dos dois, o quadro parece ser irreversível. Lixo

      Excluir
    2. Ivanck essa busca por conquistar mulher é muito comum em caras que perderam a adolescência e a juventude, mesmo adultos ainda buscam aquilo que "perderam".

      Num adulto que teve uma adolescência e juventude plena o cara pouco se importa se o sexo é pago ou de "graça" pois a essa altura da vida o foco é outro.

      Excluir
    3. "ois a essa altura da vida o foco é outro."

      Chupa pica, essa busca por grana e posição social a que se refere diz algumas coisas sobre você: que é um fracassado e é pobre. Quem teve uma juventude plena, com conquistas acadêmicas, profissionais, grana, por ter tido uma escalada ascendente, já está a caminho do topo da pirâmide de maslow. E lá, não se encontra apenas o desejo animal por riqueza e poder, pois isso é a atmosfera comum desse meio.

      Note o quão imaturo você é. Sequer sabe falar inglês. Ainda vive no bostil. Não tem um dólar sequer em bitcoin. Vive em uma Venezuela melhorada com a gasolina custando 9 mangos e sequer teve maturidade para proteger seu porco e pobre patrimônio investindo em ativos mais rentáveis. Quanto seu real fedorento impresso em papel higiênico sujo desvalorizou? Sabe fazer o cálculo da depreciação do seu dinheiro ou é um brasilóide burro que só olha o valor aparente do seu dinheiro? Isso diz muito sobre você.

      Seu país está apodrecendo com inflação galopante. Seu governo acabou de aprovar a pec do calote o que vai piorar a imagem da sua republiqueta para investidores estrangeiros e nacionais. O dólar vai aumentar ainda mais pra vocês. E você é tão ignorante que insiste em não proteger seu patrimônio.

      A crise dos próximos anos derrubará até mesmo multimilionários do bostil. Só se salvarão os bilionários. Uma regra de ouro que vinga aqui no vale do silício é não ter compaixão por gente burra. É o tipo de pessoa que você é. Sonha com algo tão fugaz como o dinheiro, mas abomina preservar habilidades que seriam preciso para tê-lo. Lixo

      Excluir
    4. Isso só prova o quanto o betismo está impregnado no seu DNA, sempre com medo do cenário do país, roendo unhas por causa de inflação, dólar e blá blá blá, um cara que se diz fodão como você sequer ligaria pra como o país ou o mundo está visto que nada afetaria sua vida, mas como todo pobre coitado que qualquer variação da inflação ou crise já começa a passar fome, está aí morrendo de medo.

      O medo exagerado é uma característica clássica do betismo que o impede de progredir, de arriscar, a preocupação exagerada com preços, taxas, dólar, governo é uma característica clássica de quem está no mais baixo grau da sociedade e sente medo já que não tem dinheiro e nem influência alguma na sociedade, você próprio se entrega sem perceber já que é burro demais pra isso.

      Excluir
    5. Dinheiro traz felicidade? Não sei.
      Dinheiro compra algumas coisas necessárias para felicidade. Tenho "colegas" que tem um certo orgulho da humildade.
      Adoram ser os malocas, gritam "favela venceu".
      Só que trabalham em cima de uma moto fazendo ifood ou pegam 2 ônibus e 1 trem lotado seis da manhã para o trabalho.
      Levam marmita com arroz com salsicha para poder vender o vale refeição.
      Aí o filho fica doente tem que levar na UPA e a criança fica horas doente chorando esperando atendimento.
      A mãe precisa fazer uma cirurgia e nunca é chamada no SUS.

      Essas merdas, o dinheiro resolveria.
      Poder levar o filho ou mãe num Einstein ou Sírio Libanês se precisar.
      Não ter que pegar ônibus lotado 6 horas da manhã.
      Poder almoçar o que quiser sem se preocupar se o vale refeição acabou.
      Ir no supermercado sem ter que devolver coisa no caixa ou poder pegar o que quiser sem contar $.

      Vida de pobre é muita humilhação.

      Excluir
    6. Picca pau humilhou o bonobo complexado e fracassado.

      Excluir
    7. Grana serve pra proteger o beta de muitas vergonhas e humilhações , além de financiar um estilo de vida legal , e boceta de qualidade será uma mera consequência de estar nos lugares certos pra que a fornicação aconteça .

      Excluir
  7. O Dinheiro traz felicidade?
    Não digo que o dinheiro seja felicidade, porque ninguém come dinheiro, ninguém veste dinheiro. Mas ele permite fazer o que quer na vida, então no sentido de ser um meio à felicidade, sim.

    Ter dinheiro é bom porque?
    Segurança, estabilidade na vida, poder realizar seus sonhos. Por exemplo, eu gosto de guitarra, mesmo tendo começado a tocar mais velho, com grana posso comprar instrumentos de qualidade, o que facilita meu aprendizado.

    O que você faria se tivesse muito dinheiro?
    Ajudaria meus pais, pagaria uma viagem para eles, um carro para minha mãe e aulas de piano para meu pai

    Porque você quer ser rico?
    Ter qualidade de vida, estabilidade para me dedicar ao que gosto, recompensar meus pais pelo que fizeram por mim

    Os ricos são mais felizes?
    Depende de como ficou rico e o quão rico é. Todo mundo batalha subindo essa escadaria do dinheiro que está apoiada num muro, mas quando chega no topo, olha através do muro e vê nada, e aí? Se a pessoa ficou rica por esforço próprio, estudando, montando um negócio, acho que ela tem orgulho do que conquistou e fica feliz sim, aproveitando a vida. Se a pessoa nasceu pobre também. Agora um cara que é rico por causa da família, sempre teve essa vida, acho que ele cai num vazio, pois a vida fica "infértil"

    Você odeia seus pais por ser pobre?
    Não é culpa deles, meus avós vieram de condições muito piores e meus pais sofreram muito mais do que eu. Eles se esforçaram para me dar o que tenho e, durante muito tempo, fui ingrato e não aproveitei.

    Quais as piores situações que você passou por ser pobre?
    Não ter dinheiro para comprar algo que tem muito desejo e passar vontade vendo todos comprando, mesmo que seja algo bobo, como um sorvete mais gostoso ou algo assim.

    Eu não tenho raiva dos meus pais, já tive, mas tudo nesse mundo é algo construído por gerações. Meus avós, deram uma instrução mínima pros meus pais que trabalham desde cedo, meus pai, em contra partida, aproveitaram o emprego para me dar uma condição melhor. Eu, se tiver filhos, darei uma melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. ''O Dinheiro traz felicidade?''

    Sim e não. Dependendo do preço que terá que pagar pra adquirir muito dinheiro, não vale a pena. Nikokado Avocado tá jogando a vida fora por dinheiro.

    ''Ter dinheiro é bom porque?''

    Primeiro porque você pode comprar o que quiser, obvio. Segundo que te dá acesso aos melhores lugares onde frequentam pessoas importantes, podendo melhorar o seu networking.

    ''O que você faria se tivesse muito dinheiro?''

    De quanto dinheiro estamos falando? Nivel Silvio Santos? nivel Luca Bueno? Boa parte investiria em workshops e aulas de dança e atuação, o resto usaria pra comprar uma casa melhor, viajar pelo mundo.. Vejo betas como o terra plana dizendo que investiriam em bitcoins, trading mas duvido que realmente entendam disso, provavelmente perderiam todo o dinheiro.

    ''Porque você quer ser rico?''

    Já respondido na pergunta 2.

    ''Os ricos são mais felizes?''

    Celebridades e magnatas com certeza são.

    ''Você odeia seus pais por ser pobre?'

    Não, até porque não é culpa deles.

    ''Quais as piores situações que você passou por ser pobre?''

    Eu? nenhuma por que ainda moro com meus pais, mas eles ja se foderam por esquecerem que são pobres e fazerem dividas absurdas.



    ResponderExcluir
  9. "Dinheiro compra felicidade?"

    Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não, CR24? Explique direitinho aqui o seu ponto de vista.

      Excluir
  10. ''O Dinheiro traz felicidade?''

    Dinheiro é o meio para atingir a felicidade, sendo bem filosófico, com dinheiro você não compra o espaço-tempo, o tempo passou e você nao aproveitou, já era, com dinheiro você não pode comprar o amor sincero.

    ''Ter dinheiro é bom porque?''

    Já respondido na pergunta anterior.

    ''O que você faria se tivesse muito dinheiro?''

    Continuaria trabalhando, abrindo empresas para contratar os chimpas, igual o anon lá de cima.

    ''Porque você quer ser rico?''

    Já respondido na pergunta anterior. Incluo que poderia comprar mais um Voyage 86 só para andar aos finais de semana em Maresias. kkkkk

    ''Os ricos são mais felizes?''

    A maioria sim.

    ''Você odeia seus pais por ser pobre?'

    Não, até porque não é culpa deles.

    ''Quais as piores situações que você passou por ser pobre?''

    Perder a juventude trabalhando igual um burro de carga sem a devida instrução familiar.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes


    ResponderExcluir
  11. Tava vendo uma vídeo resposta do Nando Moura ao Clayson e percebi como calvície é foda, o Clayson já tem cara de beta e papada, junta com a calvície e pronto , temos o betismo ampliado em 10x .

    Uma boa dica pra os betas é já ir juntando grana pra um transplante capilar no futuro, a não ser que você tem a cara de um Bruce Willis eu de um Jason Statham, ninguém vai ter respeito por um beta calvo.

    ResponderExcluir

  12. Como relação a concursos públicos eu queria saber qual a mágica que uns certos concurseiro fazem pra estudar 8 h por dia.

    Eu tenho umas aulas do estratégia concursos que são bastante didáticas porém não consigo estudar mais de 3h diárias, sinto meu cérebro pegando fogo com a quantidade de conteúdo pra processar, 3h por dia é máximo que consigo estudar.

    ResponderExcluir
  13. Sim, Dinheiro Compra felicidade ou ao menos ajuda.

    Eu prefiro ser um Rico Infeliz, do que ser um Pobre Infeliz.

    E não é à toa, que todas as Religiões pregam Pobreza como Evolução Espiritual. Para os Reis e Imperadores daquela época, era bom que o povo tivesse essa mentalidade de Pobreza.

    ResponderExcluir
  14. O Dinheiro traz felicidade?
    Sim.

    Ter dinheiro é bom porque?
    Te dá liberdade para fazer tudo que quiser.

    O que você faria se tivesse muito dinheiro?
    Sair do Brasil.

    Porque você quer ser rico?
    Usufruir de uma vida luxuosa.

    Os ricos são mais felizes?
    Sim. Exceto os viciados e que possuem distúrbios mentais.

    Você odeia seus pais por ser pobre?
    Sim. Minha existência numa classe miserável é culpa deles.

    Quais as piores situações que você passou por ser pobre?
    Fome.
    Agressão.
    Roubo.
    Vitima de tentativa de homicídio.
    Vitima de tentativa de estupro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local