Mulher não fica sem transar

 


É betoso se você vê uma vadia sozinha e acha que ela está que nem você desesperada por sexo eu lamento dizer mas mesmo sozinha ela não está sem transar.

Isso mesmo, mulher nenhuma precisa de um relacionamento pra ter sexo a hora que quiser.

Eu me lembro de meados de 2006 pra 2007 na escola, eu via uma ou outra garota desacompanhada, nenhum namorado lá, nenhum namorado buscava, e nessa época começava a ferver as festinhas dos adolescentes em casa, passava-se pouco tempo e a garota aparecia grávida, isso com uns 15 anos de idade.

Depois com o surgimento de redes sociais como o Facebook eu passei a observar esse mesmo padrão lá, eu vi várias mulheres desacompanhadas, solteiras no perfil, quando pensava que não, ela aparecia grávida e sempre sem pai a criança.


Com o Instagram eu passei a ver esse comportamento ainda mais consistente e corriqueiro.

Vejo muitas e muitas gostosas que não aparecem com ninguém em feeds e muitas delas aparecem grávidas de repente, o que passei a entender que se trata de vadias que muitas vezes fodem com homens casados ricos por isso o pai da criança nunca aparece.

Vejo muita vadia que poderia ser acompanhante de luxo e aparecem grávidas, inclusive já vi vadias que faziam programas e aparecem grávidas e a criança nunca tem pai.

Uma acompanhante me disse que a maioria dos seus clientes são casados, o que reforça isso, a acompanhante vê que o velho é dono de uma empresa ou então CEO, diretor de uma empresa e engravida dele, cria o filho sozinha e recebe a gorda pensão alimentícia pra não acabar com o casamento do cara.

Tem um caso aí de uma acompanhante e ex atriz pornô que tem um filho sem pai e que um beta Youtuber lixo assumiu a perva no auge dos 38 anos de idade dela, isso que é nascer com o toba virado pra Lua.

Sem contar a quantidade de Multimilionário que banca uma vadia só pra ele, o cara é casado mas tem uma amante só dele, será que ele usa camisinha com a amante fixa? É claro que não.

Acredito que a maioria dessas vadias "solitárias" do Instagram que aparecem grávidas de sabe-se lá quem conseguiram essas barrigas por serem amantes de algum rico por aí, outra parte na balada e outra parte são acompanhantes de luxo que fodem com algum cliente "fixos" sem camisinha.



A verdade é que nenhuma mulher gostosa fica sem sexo, se nem feias ficam sem transar imagine aquela gostosa que você vê sempre sozinha no Instagram.

Eu mesmo comia uma sarada baixinha direto que não tem foto com nenhum homem no Instagram, deve receber várias mensagens de betas propondo relacionamento achando que ela não faz sexo. 

O mundo é um puteiro a céu aberto, o lugar onde menos rola sexo é num relacionamento fixo.

Grande Abraço!

Comentários

  1. Picca Pau responde aí

    Você foi para a farofa da Gkay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanta putaria em um só lugar como nessa farofa ai. As cameras não mostram mas certeza que rolou umas orgias lá. Assim são as festas dos famosos.

      Excluir
    2. A tal da viih tube pegou mais de 48 nessa porra mano kkkkkkk. Eai chuppa pau, pessou a linguiça nela tbm?

      Excluir
  2. Este blog é o mais parecido com o Pobretão de Vida ruim que encontrei até agora!
    Excelentes colocações!
    Vou segui-lo, companheiro!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro uma menina da minha rua que passava por mim todo dia, nunca vi ela com ninguém e do nada apareceu embuchada, tem muito cara que só come mesmo e recusa compromisso, as burras ficam grávidas e o carinha nem assume.

    ResponderExcluir
  4. Esse post me fez lembrar da minha ex namorada.

    Mesmo sendo uma mulher magrela , branca , baixinha, cara de nerd , otaka, voz falha , sem traquejo social e que tomava remédios tarja preta pra controlar as crises ansiedade, ainda sim conseguiu namorar um cara antes de mim, e três caras diferentes depois de mim.

    Note que se você pegar um homem com essas mesmas características dela , o cara seria condenado ao celibato involuntário pelo resto da vida, mas ela por ser mulher não precisa fazer esforço nenhum, basta ficar parada no canto que vai ter milhares de manginas dispostos a mover céus e terra por ela.

    Minha atual apesar de ser mais bonita que minha ex , ainda sim não passa de nota 7 de beleza, mas sei que se um dia nosso relacionamento acabar ela vai ter a liberdade de arrumar outro cara em 5 minutos enquanto eu terei dificuldade pra me realocar no mercado sexual. É muito poder nas mão de uma pessoa só.

    Ainda prevejo que minha atual será aquele tipo de mulher que quando termina com o namorado vira vadia de Instagram, do mesmo jeito que a ex-namorada de um brother meu.

    Ainda bem que pelo menos minha namorada atual trabalha e a gente divide tudo nas saídas, se um dia acabar vou olhar pra trás e saber que pelo menos não investi rios de dinheiro no relacionamento.

    Por enquanto a balança comercial do relacionamento está favorável pra mim , dividimos a conta , tenho sexo com frequência e sinto que ela gosta realmente de mim e me respeita, além disso socialmente falando, ter um parceria fixa gera valor pra o homem. Por isso vários homens que consome o serviço de GPs são casados, a GP é pra descarregar o saco , a esposinha e pra descarregar o saco também, mas principalmente gerar valor social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoro com cada um pagando o seu não é o problema.

      O problema é o cara casar, pior ainda é o casado que trabalha sozinho, esse vai morrer na pobreza.

      Excluir
    2. Acabei de fazer um post sobre isso... infelizmente é meu caso...

      Excluir
    3. Mas vc pretende cavalheiro num futuro casar com ela ,ou e so para aliviar o veneno?

      Excluir
  5. A dinâmica e o cenário dos relacionamentos mudou muito nas últimas décadas. Isso que você citou no post realmente acontece, mas além disso o que vejo muito acontecer, são mulheres que assumem um relacionamento (namoro) com alguém e pouco tempo depois ficam grávidas, coisa de 2 ou 3 meses.
    Sei que não há regras para relacionamentos, mas penso que muitos casais queimam etapas. Boa parte desses relacionamento (dos que eu vi) não duram muito, no começo é tudo uma beleza, mas com o tempo as diferenças e desgastes podem pesar e além disso já há uma criança.
    São relacionamentos imaturos com pouco ou nenhum lastro emocional e/ou financeiro e não suportam as primeiras dificuldades que aparecem.
    Faço também uma crítica as mulheres nesse caso. Geralmente p homem é criticado por pensar com a cabeça de baixo, mas essas mulheres que engravidam dessa forma cometem o mesmo comportamento que geralmente criticam nos homens.
    Sei que um filho é feito por homem e mulher, a mulher não é única responsável e os homens erram ao deixar pra mulher a reponsabilidade pela contracepção, porém pela quantidade de casos de tipo é fácil concluir que a maioria das mulheres assim como os homens não estão preocupados em usar camisinha ou mesmo planejar a geração de filhos ou um futuro relacionamento estável (casamento talvez).
    Só que tudo tem consequências e geralmente quem paga a conta nesse caso são as crianças, que em muitos casos terminam desde muito cedo em creches, com pouco ou quase nenhum contato com os pais que em muito casos também não estão nem aí.
    Enfim, não é uma questão tão simples.
    Com relação a mulher de 38 anos. No meio masculinista há o raciocínio de que existe a "the wall", idade teoricamente limite para a mulher em termos de atratividade para relacionamentos que vai até em torno de 30 anos.
    Isso é mito, sinceramente não sei porque muitos repetem isso, não existe esse limite, se a mulher for ao menos mediana em aparência seu "prazo de validade" é longo, se for bonita e/ou gostosa elas tem público até próximo aos 50 anos tranquilo.
    A vida nem do homem, nem da mulher termina aos 30 anos como muitos falam. Hoje com a quantidade de separações é cada vez mais comum homens e mulheres voltando ao mercado sexual após os 40 anos, fora aqueles(as) que não se casaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentindo o cheiro de comentário de modernete arrependida, tentando explicar o inexplicável.

      Tia, é o seguinte seguinte: Winter is comming.

      Comece a guardar dinheiro pois comida de gato está ficando cara.....kkkkk

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    2. Pois seu olfato tá falhando.
      Sou homem, mas não sou cego.

      Excluir
    3. "A dinâmica e o cenário dos relacionamentos mudou muito nas últimas décadas."

      Aqui você já se respondeu.

      Bons estudos.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    4. "Aqui você já se respondeu."
      Respondeu o quê? Vai querer dar o significado que você quer pro comentário dos outros?
      Vá se foder cara.
      Não tem nada pra acrescentar, pare de encher o saco e poluir o blog dos outros.

      Excluir
    5. Calma aí chimpa bostileiro comum padrão, você leu comentários de posts anteriores?
      Você leu outro blog masculinista?
      Você pesquisou no Google?

      Vou repetir:

      Você já se respondeu.
      Dá uma googlada aí chimpa.

      Pelo que parece no seu comentário você chegou a pouco tempo no meio , logo faça o seu dever de casa. E saia do seu momentozinho de ódio. Hehhee

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    6. Também tive a sensação que o Anônimo11 de dezembro de 2021 15:29 perdeu seus melhores anos no carrossel e hoje é uma beata arrependida. HAHAHAAH

      Vou mais além, esse papo de THE WALL vem com 30 anos é balela. Depois dos 25 anos já é ladeira abaixo, exceções apenas àquelas que possuem grana para dar uma segurada e olhe lá. Mulheres depois dos 25 anos são patéticas, não tem mais a pele macia de antes, não conseguem afinar mais a cintura e nenhuma dieta ajuda, o rosto fica arredondado e a xota fica larga e sem graça. É o fim.

      Repito: Mulheres depois do 25 anos são patéticas. E quem discordar é apenas um incel knight white. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

      Excluir
    7. Coitado de vcs acham mesmo que existe the wall, olha jojo toddynho até ela fisgou um chad ,tem várias aberrações por ai namorando e os betinhas ainda nessa ilusão de the wall , um país onde as pessoas idolatram mulher feia como se fossem deusas e onde tem zilhões de betosos pra bancar essas gordas a the wall é uma miragem KKKKK.

      Excluir
    8. Jojo todynho é famosa e a dinâmica de relacionamentos é diferente.

      Para modernetes comuns jovens senhoras sem evidência, só resta os gatos/gatas, leitada+ghost, e por fim a caixa de ansiolíticos+antidepressivos.

      Kkkkk winter is coming

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    9. Sou o anon do primeiro comentário.
      Quem acredita nesse papo de "the wall" mostra o quão pouco tem de vida social.
      Essa é a prova que o cara não sai de casa e conhece apenas 3 ou 4 pessoas.
      Volto a repetir, sou homem e não sou cego.
      A "the wall", bate forte mesmo é em homens com baixo valor social, esses passam a vida na "the wall".
      Mulher com boa aparência não enfrenta esse problema como muitos insistem em dizer. Tá cheio de msol por aí que arruma "marido", ao contrário do que muitos insistem em esconder.
      E não estou falando de mulheres famosas, estou falando de mulheres comuns.
      Mas se tem gente que insiste em apenas repetir o que os outros falam, paciência.

      Excluir
    10. Tranquilo chimpa, pode escolher a sua msol e viver feliz com ela.
      Ninguém aqui está te impedindo.
      Fica na paz.


      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes



      Excluir
    11. Não adianta falar pra esses macacos eles estão na overdose desses canais de redpill do yt que ficam vômitando essa besteira que mulher velha fica sozinha criando gato, eu só vejo homem velho e fodido por ai pra esses a the wall bate bem rápido pelo estilo de vida degradante ou pelo falta de patrimônio depois de velhos , agora vai numa favela qualquer ai vc vê todo tipo de balzaca com 4 5 filhos e sempre arranjam um marginal pra fuder, agora vê se algum zezão de boteco cachaceiro todo acabado e sem dinheiro arranja alguma buceta preta ? Nem isso

      Excluir
    12. Eita, agora a referência de vida são as favelas, e sua sociologia?
      É sério isso?
      Tomou seu tarja preta no horário certo minha Nobre Jovem Senhora?

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    13. Tem um pessoal que está com overdose de canais redpill. E tem um pessoal que simplesmente não quer aceitar a realidade.
      Como comentei esse pessoal não deve ter nenhum tipo de vida social, é a única coisa além da teimosia que justifica o cara focar defendendo com unhas e dentes esse tipo de ideia.
      Tá cheio de mulher com mais de 30, 40 anos ativa, frequentando academias, trabalhando, pedalando por aí, viajando, trepando e os caras com esse papo juvenil de the wall.
      Pra ser justo, também tem homens nesse mesmo pique, mesmo após os 40 anos.
      Mas os caras preferem ficar nessa neura de que a vida acaba aos 30, é uma burrice do caralho, mas cada um acredita no que quer.

      Excluir
    14. Primeiramente temos entender que a natureza feminina é diferente da masculina, e que o contexto a mulher e do homem são diferentes.

      O que atrai a mulher no homem é o status, dinheiro, poder, destaque etc. Um homem de destaque é atraente para às mulheres. Ou seja, é o contexto social que determina o quão atraente é o homem. Já no caso da mulher a coisa é diferente. O que atrai o homem é a beleza feminina, a qual está intrinsecamente ligada à juventude.

      No local onde eu trabalho, os homens de cargos baixos são vistos com desdém pelas mulheres. Um amigo meu é frequentemente desrespeitado pelas mulheres por ter um cargo mais baixo, mesmo sendo um cara competente no que faz.

      Pegando esse gancho, vamos imaginar uma ambiente empresarial. O homem de destaque seria um cara com um cargo alto, que trabalha de terno, que vai ao trabalho com um carro imponente, que tem poder de mando, que lidera etc. Nesta mesma empresa, a mulher atraente para os homens é a mulher bonita e jovem, pouco importando o cargo que ela exerce. Ou seja, sob o prisma masculino, uma estagiária de 20 anos é muito mais atraente que uma executiva de 30 anos.

      Claro que, dentro dessa regra, há exceções, porém, como sabemos, as conclusões são tiradas em cima da regra. Isto é, uma quarentona troncuda sapo boi com cara de bolacha pode até ser atraente fisicamente para alguns homens, mas uma mulher de 20 anos, magra, traços finos, corpo firme, voz suave (a voz muda com a idade) com certeza será atraente para a maioria esmagadora dos homens.

      Por isso que a maior preocupação dos homens é ganhar dinheiro, ter poder, status. Homens que não tem dinheiro são frustrados, tem baixa auto estima, estão quase sempre revoltados, não conseguem pegar mulher bonita. Já no caso da mulher, a maior neura é a beleza. Mulher se olha do espelho a toda hora, faz maquiagem, compra mais roupas, se preocupa com cremes para pele, se preocupa com o cabelo etc.

      Ninguém muda a natureza de ninguém. Há pontos comuns entre homens e mulheres, mas nos pontos diferentes cada um segue o seu caminho.

      Excluir
    15. Se pode existir terraplanista.
      Nós somos os paredistas.

      Eu sei o que vocês fizeram nos verões passados, jovens senhoras.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    16. Uma coisa é concluir que mulheres mais jovens são mais atraentes. Outra coisa é acreditar que por volta dos 30 anos a vida amorosa/sexual das mulheres acaba como muitos tentam dar a entender.
      Não é por que mulheres mais novas são mais atraentes que todas as mulheres de 30 anos ou mais vão ficar sozinhas cuidando de gatos, isso é papo furado e a vida real está aí para provar.

      Excluir
    17. A the wall não é sobre a mulher, ou o homem, deixar de ter sexo.

      A the wall é sobre a mulher não ter mais acesso aos homens que esta priorizou durante a sua jovialidade. Ato contínuo, as jovens senhoras vêem-se obrigadas a afrouxar a régua para selecionar homens de segunda, ou a enésima, classe.

      Esta é a essencia da the wall.

      Jovem senhora, ou você é nova no meio masculinista, ou é só mais uma analfabeta funcional.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    18. "A the wall não é sobre a mulher, ou o homem, deixar de ter sexo."
      Há inúmeros comentários em vídeos de canais redpill onde a the wall é a ostracisação das mulheres a partir dos 30, generalizando tudo e não fazendo exceções.
      A the wall para maioria dos homens começa na adolescência e termina no óbito.
      Você é apenas um repetidor, você sim é um analfabeto funcional.

      Excluir
    19. Entendo, você esteve em contato com o pessoal black pill, uma das extremidades do conceito masculinista red pill.

      Jovem senhora, agora você sabe que eles existem, são uma minoria, fazem barulho, mas assim como qualquer extremo, devemos saber quando aplicar. A vida normalmente não é 8, ou 80. Certo?

      A grande maioria da ambiente masculinista, é composto por homens, ou jovens, que utilizam o equilíbrio em seu dia-a-dia. Você deve procurar a red pill nestes locais, para assim ter uma visão global.

      Minha "Nobre Jovem Senhora", bons estudos!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    20. Existem mulheres de 30 anos que ainda são bonitas, e que, consequentemente, tem sexo. Até porque homem mete o pau em qualquer buraco feminino. Na minha academia, por exemplo, há uma mulher de 30 anos que é bonita e muito gostosa ao ponto de eu ficar me imaginando enrabando ela. Porém, o problema é que a mulher de 30 já está em fase de decadência, ou seja, mesmo que ela ainda esteja bonita, essa beleza não durará muito, o que não ocorrerá com uma de 20 anos, que terá aibda muito tempo de beleza e jovialudade pela frente. A questão aqui é fisiológica. Mas, claro, uma mulher (desde que seja apresentável) pode ter sexo depois dos 30 normalmente, até porque, como eu disse, a maioria dos homens só quer socar a vara e sair fora.

      Excluir
    21. A the wall é sobre relacionamento fixo, e até um possível casamento.

      A the wall não é sobre sexo apenas.

      Aqui o tradeoff que nós masculinistas fazemos é:

      Se o alfa/chad teve acesso fácil e grátis a sexo de qualidade com a fêmea em seu ápice, porquê o betinha/omega têm que despender recursos patrimoniais, financeiros inclusos, tempo e energia, para um sexo desprovido de qualidade?

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    22. Cara, mas mesmo em relacionamentos fixos a mulher com mais de 30 anos consegue algo. Não se esqueça que betas fracassados desesperados sem amor próprio que estão dispostos a aceitar qualquer baranga troncuda sapo boi, ou magrela crackuda sem bunda é o que mais existe por aí.

      Um primo meu, por exemplo, por ser beta, acabou se ajuntando com uma mãe solteira com mais de 30 anos (detalhe: ele tem 27 anos hj).

      Olhem a história que bizarra: final de ano, família reunida e tal, toda aquela idiotice bostilóide que conhecemos bem. Daí apareceu esse meu primo com a mãe solteira e um moleque. Aí eu pergunto quem era o moleque o o meu primo fala: "é meu filho". E eu: "como assim" e o meu primo responde: "então, quando a minha mulher me apresentou ele, ele perguntou se eu era o pai dele que a mãe dele falou que uma hora iria aparecer e eu falei que sim".

      Fora esse caso do meu primo, eu também tenho o exemplo de um amigo meu. O cara fracassado, pobre, acabado e burro. Não conseguia nenhuma mulher nova e descente. Resultado: ajuntou com uma mãe solteira e hoje vive uma vida de merda cheia de humilhações.

      Moral da história: a mulher sempre vai encontrar um beta para ela, não importando a idade e as condições deploráveis dela.

      Excluir
    23. Logo acima eu comentei:

      "A the wall é sobre a mulher não ter mais acesso aos homens que esta priorizou durante a sua jovialidade."

      Seu primo, e o seu amigo são apenas a n-enésima opção, segunda opção se tiverem sorte, de suas jovens senhoras, patrõas ou donas, como eles preferirem chamá-las.

      No meio red pill, seu primo e seu amigo são conhecidos como CSP(Capitão Salva Putas) ou Cavaleiros Brancos.

      Jamais comente sobre a red pill com eles, ou sobre qualquer termo com qualquer pessoa, somente, e somente se, eles pedirem alguma ajuda, então você manda um meme, bem suave e devagar.

      Bons estudos!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    24. Mulher quando nova tem 100000000 betas atrás delas
      Mulher ja velha tem 500000 betas querendo assumir
      No geral elas sempre arranjam e pasmém algumas velhas cheias da grana arranjam um chad e os betas? Se ja ta ruim pra vcs que são novos imaginem quando ficarem velhos "ah mas eu vou ter dinheiro nos meus 30 40" e se não for o suficiente? Mulheres querem o pacote completo isso inclui dinheiro status e beleza.

      Excluir
    25. Fica tranquila tia, você vai achar o seu betinha provedor.

      Mas devemos lembrar que vai ser aquele betinha segunda opção. kkkkkk

      Ó vida cruel.

      Winter is coming, darlings

      [3]

      Excluir
    26. É.....tanto o calango beta pobre e horroroso quanto a velha rodada acabada sapo boi podem muito bem se encontrar e formar o casal monstro e viverem como porcos depressivos no chiqueiro

      Ninguém é contra isso. Afinal, cada um busca o que é melhor para si.

      Excluir
    27. E o círculo de horror no Brasil continua.

      Kkkkk

      Excluir
    28. "...tanto o calango beta pobre e horroroso quanto a velha rodada acabada sapo boi podem muito bem se encontrar e formar o casal monstro e viverem como porcos
      depressivos no chiqueiro..."

      O problema é que através desse tipo de união profana que nascem aberrafreaks como Piroquita, o Paulinho Geradonabosta e o Ivanck Possilga.
      Sem mais.

      Excluir
    29. aberrafreaks como Piroquita, o Paulinho Geradonabosta e o Ivanck Possilga.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    30. Mas isso tem sido muito comum no Bostil. Afinal, aqui é um país de pessoas maioritariamente feias, burras e desesperadas. Por isso que o que mais vemos por aí são os casais monstro, que vão gerar filhos monstros complexados e assim por diante.

      Esses dias eu fui em um churrasco na casa de um amigo beta tipicamente brasileiro (pobre, chucro, tosco, patriota, corno, fracassado). No meio da festa ele chama a atenção de todo mundo, se ajoelha e pede a calanga magrela reta sarará sem bunda de 35 anos da namorada dele em casamento.

      Os idiotas da festa, na maioria bostileiros ignorantes, gritaram e bateram palmas, como se aquela cena bizarra fosse o desfecho de um filme grandioso de Hollywood em que o protagonistas pega a 10/10 no final.

      O Bostil é um show de horrores.

      Excluir
  6. Da série Casa que é gostoso:

    https://www.otvfoco.com.br/andre-goncalves-e-rejeitado-pela-filha-sofre-condenacao-e-nova-sentenca-e-decretada-cadeia/

    Nada de novo no front.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho , é simples surreal pensar que um gozada sua ,que na maioria das vezes era pra ser só uma gozada Mesmo , pode no futuro, se converter em uma dúvida de 350 mil reais e a perca da sua liberdade.

      São essa notícias que me faz perceber que valeu a pena ter feito minha vasectomia.

      Excluir
    2. Agora com os atores recebendo por obra terá de migrar pras redes sociais pra aumentar a renda e pagar essa dívida.

      Excluir
  7. Fêmeas conseguem sexo fácil, machos betas só pegam o resto do resto.

    Só para recordar:

    https://www.bbc.com/portuguese/revista/vert_earth/2016/03/160329_vert_earth_bonobo_macaco_feminista_fd

    ResponderExcluir
  8. Picca Pau9 de dezembro de 2021 22:10
    Alguns velhos tem algumas lições valiosas mesmo entre os derrotados.

    Ok. Mas no contexto da blogosfera, o que os 40tões agregaram?
    Vejamos: há um que é aficionado por psicopatas e só escreve sobre isso; outro é terraplanista, tem trocentos personagens iguais e nunca provou nada do que fala; outro é fanboy do Zizz, trader e comenta apenas obviedades; outro faz ginástica cerebral com shitcoins em seu blog, apelando para clickbaits. Portanto, eu respondo a pergunta acima: NADA. Nunca agregaram NADA. São todos fracassados.

    Outra coisa, Por que defendê-los? É um 40tão também? Patético!

    #RunVelhotesRun
    #OQuêQueHáVelhinhos
    #Fora40tões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quarentão beta aficionado por psicopatas é o Ras Ratel. Um tiozão fracassado que mora com os pais em um fim de mundo de uma cidade pequena. Agora o fracassado está copiando e colando textos de outras pessoas no blog dela, pois não sabe escrever direito e nem concatenar as ideias. O que uma merda desse tem a agregar? Nada.

      Excluir
    2. Quer dizer que o Chupa Bilau PODE ser um 40tão também!? Quem diria! Estou perplexo, surpreso e enojado com essa possibilidade. Será que a blogosfera está dominada por 40tões fracassados e querem influenciar-nos a sermos tão fracassados quanto eles?

      Analista triste

      Excluir
    3. Já aprendi muito com velhos fracassados, principalmente sobre o casamento, todos sem exceção reclamam dos seus casamentos.

      Excluir
  9. Sabe o que é foda, elas nunca estão sozinhas e mesmo elas engravidando ainda tem um otário que fica com a criança e a puta volta pra zona de pica , vi esse betoso hoje fazendo um post no facebook "tenho orgulho de ser pai solteiro não sou moleque de abandonar minha filha , metade do que eu ganho é pra minha filha... " era um betoso cara de bolacha funkeiro com um neném que nem se parecia com ele (provavelmente o pai biológico meteu o pé nem se quer sabe) ,a mãe falou que era desse funkeiro e o otario nem teste de dna deve ter feito , brasil é um país maravilhoso pra quem é malandro pq otario tem de monte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vai existir um CSP cara.

      Por isso você deve focar no seu desenvolvimento pessoal.

      Excluir
    2. Eu vi também de um Zé droguinha dizendo que as novinhas fugiam dele quando sabiam que ele tinha filho sozinho, kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vai virar moda a puta fazer filho e o cara cuidar, isso porque tem uns que tão registrando filhos dos outros e ainda pagando pensão.

      Excluir
  10. Existe até garota de programa com mais de 50 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como uma mulher de 50 anos nem de graça, quem dirá pagando.

      Excluir
    2. Do jeito que tá, tem mulher de 50 anos com corpo melhor que o de novinha mal cuidada.

      Excluir
    3. Anônimo11 de dezembro de 2021 19:27

      Existe até garota de programa com mais de 50 anos!

      É cada imbecil que aparece aqui. Ok, irei fingir que esse seu devaneio exista. Quem, supondo que esteja em plena capacidade física e mental, iria pagar para comer uma GP de 50 anos? Ninguém. Agora tome seu remédio tarja preta e vá dormir, verme imundo.

      Excluir
    4. "Quem, supondo que esteja em plena capacidade física e mental, iria pagar para comer uma GP de 50 anos? Ninguém."

      Tá morando numa caverna betinha lixo?

      Tá por fora da vida mesmo, não tá raro encontrar GP de 40 anos com um corpão sarado e bem cuidada cobrando 400 contos e com fila de espera por atendimento.

      50 anos, as cuidadas, ratas de academia ainda tão com a bunda dura e silicone em dia, além de continuarem fazer do sucesso com clientes, ainda são manginadas na academia e no barzinhos.

      Sai dessa caverna e sai pra rua.

      Excluir
    5. As GPs perdem muito valor depois que passam dos 30 anos. Como a maioria da clientela é de homens casados, a procura é por mulheres novas, de 20 e poucos anos, pois velha o casado já tem em casa.

      Excluir
  11. Pica Pau, parabéns pelo blog! Estou escrevendo o meu aos poucos - até já mudei de nome, de quarentaoinvest para 40invest.blogspot.com

    Como mencionei anteriormente, eu gostava muito do blog do Pobretão de Vida Ruim. Ria horrores com as publicações dele, que faziam total sentido para mim. Acho que cometi muitos erros e não pus em prática os "ensinamentos" do mestre porreta. Seguirei seu blog dia a dia, pode ter certeza!!

    Um grande abraço!

    40invest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Toda mulher fode a hora que quer por isso elas não valorizam sexo pois é muito fácil pra elas, é como tomar um copo de água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro beta pobre, sexo é quase como conseguir um carro novo por isso ele fica desesperado por isso e se humilha por vadias.

      Excluir
  13. Isso é um fato. E mais verdade ainda é que é balela essa estória de THE WALL para mulheres. Não há the wall para elas. Em NENHUMA idade. Há uns tempos atrás, no blog do pinguço havia uns anons que postavam prints das lives do badoo. Nos printes, dava pra ver que mulheres de SETENTA ANOS tinham audiência absurda de caras manginando nos chats das lives delas. Em um dos prints foi mostrado um cara oferecendo 1k pra uma velhota de uns 70 anos ir para o reservado com ele. A faixa dos caras era de 20 a 30 anos. As lives chegavam a 300 manginas online. Quando a mulher era mais nova, e ainda sim bem feia ou obesa, chegava a 6 mil online manginando no chat. Imaginem as bonitas.

    NÃO HÁ THE WALL. NÃO HÁ JUSTIÇA TERRENA. ESQUEÇAM. The wall é coping de beta revoltado que acha que será vingado.

    Uma mulher de 50 anos, acima do peso, tem mais poder de barganha sexual do que um beta nota 6 de 25 anos com salário de 2k.

    O poder de barganha sexual da mulher já parte do médio, ela sendo feia, e para o extremo, ela sendo bonita.

    O poder de barganha sexual do homem parte do inexistente e permanece assim até ele se destacar. Homem sem destaque é incel. E digo mais, para um homem ter a fartura sexual de uma reles nota 4 ele precisa ser no mínimo um 8.

    À EXCEÇÃO DAS GPS,

    Homem pobre só transa com civil se for 8+.

    Homem feio só transa com civil se ganhar 20k + E OSTENTAR À ALTURA.

    fim.

    The wall minha rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta Emasculado da Cara Redonda12 de dezembro de 2021 às 18:53

      Concordo, camarada beta!

      O pessoal fala esse negócio de "the wall", mas a vida de betas piroquinhas como nós é mil vezes pior. O nosso The Wall apareceu já quando nascemos!

      Excluir
    2. Eu estou muito decepcionado com você, Refugo Beta.

      Em primeiro lugar, você não abriu seu blog como os anons pediram. Precisamos urgentemente de um lugar aos moldes do blog do pobreta: 200/300 comentários, blackpill/real sendo empurrada sem dó nem piedade no cool dos betas, palavras de baixo calão e personagens questionáveis.

      Em segundo lugar, como ousa dizer que não existe uma "THE WALL", imundo. Sou o anon acima que disse que mulheres de 25 anos são patéticas, mas esqueci de explicar
      um detalhe: sou um semi-alfa nota 8/10 e dentro da MINHA realidade eu jamais pegaria uma 25+. E quando aparece esses White Knight defedendo elas, isso é apenas COPING. São betas horrorosos que não possuem barganha e pegariam essas derrotadas 25+. Betas pegam 40tonas porque não conseguem pegar 30tonas, pegam 30tonas porque
      não conseguem pegar 20tonas. Coping, coping, apenas coping. Simples assim.

      Excluir
    3. Coping é "the wall". Mulher de 25 anos pra cima tem um grande mercado caso seja ao menos mediana.
      É só olhar para os lados para perceber isso.
      A maioria dos homens sempre será "beta", apesar de não gostar de rótulos. Logo sempre haverá público para as supostas mulheres no "the wall".
      E o "the wall" masciulino? Como o anon Beta Emasculado comentou esse é permanente.
      A não ser que o cara consiga uma evolução considerável, física e/ou financeira.

      Excluir
    4. A the wall feminina ocorre quando o alfa não seleciona a fêmea.

      A the wall masculina, só existe para betas e ômegas, já é amiga nossa desde o berço.

      Excluir
    5. Melhorando...

      A the wall feminina ocorre quando o alfa prefere uma fêmea mais nova, a outra mais experiente.

      Kkkkķkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the wall kkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Deve ser muito triste ter um poder, e de repente....puft... acabou.

      Winter is coming, darlings

      Excluir
    7. O poder da vadia só acaba de uma vez se ela quiser, uma academia custa 90 reais na mais barata, e a puta sequer precisa tomar bomba já que qualquer vadia com uma bunda normal já deixa os betas se matando.

      Já o beta encardido o poder está além do seu alcance já que vem do dinheiro, do rosto e do corpo, o que nasce feio com cara de padeiro e pobre toma bomba pra ficar forte mas só vai arrumar feia e mãe solteira.

      Excluir
    8. Agora tem cara amenizando dizendo que the wall é quando as mulheres não conseguem mais os homens destacados ou os homens que elas querem...
      Papo furado, a maioria defende que the wall é o ostracismo da mulher após os 30. O que na grande maioria das vezes não acontece e isso é facilmente perceptível.
      Como isso é óbvio, querem amenizar dizendo que the wall é apenas em relação a destacados.
      Pelo menos o Pica Pau está dentro da realidade.

      Excluir
    9. Winter is coming, darlings

      [2]

      Excluir
  14. Betas, eu tenho percebido aqui que muitos betas estão frustrados por não conseguirem mulheres de qualidade. Bom, primeiramente, vocês devem ter em mente que, se vocês são betas, dificilmente você conseguirão mulheres, pois, como sabemos, mulher sente repulsa por betas, só aceitando se relacionar com betas quando eles são ricos com o intuito de usá-los como cornos provedores, como é o caso de um youtuber famoso aí.

    Portanto, galera, não adianta se revoltar. Primeiro tem que focar em desenvolvimento pessoal, físico, mental e financeiro. Um erro que vejo muitos betas cometendo é focar só no dinheiro. Sim, dinheiro é importante, mas ele, por si só, não transforma ninguém em alfa. Olhem o Paulo Kogos, por exemplo. O cara é rico, mas é beta físico e mental. Baixo, gordo, incel e com 35 anos nas costas. Nenhuma mulher quer ele. Não duvido que daqui a pouco apareça uma Luiza Sonsa para fazer ele de otário.

    Agora, se você não fizer nada, vai continuar sendo beta, ficando na merda enquanto o tempo está passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito do Kogos ele sequer pensa em mulher, o cara é completamente emasculado, por ser gordo deve ter baixa libido também.

      Excluir
    2. Geralmente os gordos tem menos testosterona e mais estrogênio no corpo devido à enzima aromataze. Consequentemente, o gordo tem menos libido. Além disso, se o cara passou a adolescência sendo gordo, ele provavelmente também tem pinto pequeno, pois é na adolescência que o pênis se desenvolve pela ação da testosterona.

      Imaginem agora um cara adulto que é gordo, tem baixa libido e tem pau pequeno. Se um cara desse namorar ou casar (se for rico, claro), com certeza vai levar chifre.

      Muitas vezes esses caras passam a adolescência toda e início da vida adulta sem conseguir namorar.

      Excluir
  15. No Tinder meus ultimos matches eram tudo suga baby.... tudo GP para todos os lados agora

    ResponderExcluir
  16. Ei pessoal, quais os sites e aplicativos que vocês usam pra procurar por GPs ?

    ResponderExcluir
  17. Será que vai virar moda? https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-12-13/bbb-francine-piaia.html

    Dissertem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!"

      Ego.

      Excluir
    2. O quê que há, velhinho?
      Run, velhote, Run!

      Excluir
  18. ''Pegar um obeso igual a mim? o cacete! Negócio é pegar um CHAD!''

    https://portalpopline.com.br/jojo-todynho-pedida-casamento-12-dias-apos-assumir-namoro/?fbclid=IwAR0_OYSnhZqGa51GD4GSIE8xi82YT4D3DkV1Xz6YR-Hwhjn10gXj7ARN5Zw

    Enquanto isso, Paulo Kogos desfruta do celibato involuntário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whinderson e Luisa Sonza invertido. Ele vai usar ela pra ter vida mansa, provavelmente surfar na fama dela pra virar artista a caso fique famoso e rico vai divorciar dela. Ela vai fazer sexo com um chad, mas vai pagar um alto preço por isso.

      Excluir
  19. https://www.youtube.com/watch?v=-1sxL_v34l0

    Refúgio Beta meteu a REAL. The Wall de cú é rola

    ResponderExcluir
  20. Alguma dica pra encontro com GPs ?

    Eu peguei o contato de algumas, mas sempre fico com um pulga atrás da orelha achando que pode ser fake ou ser alguém querendo me roubar.

    Falei com algumas, e na hora de pedir algumas provas de que elas realmente eram as mulheres das fotos elas se evadem, não querem passar informações, nem fazer vídeo chamadas rápidas e algumas até ficam com raiva se perguntar demais.

    É normal isso ? , você quando pegam GPs confiam 100 % nelas ? Alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Fatal Model, lá tem vídeo das vadias como elas são.

      Excluir
    2. Cara, só tendo tentando para vc saber. Vai haver experiências boas e ruins, como tudo na vida.

      Excluir
  21. Perceberam como os comentários estão fluindo bem sem a presença dos 40tões vomitando seu chorume aqui. Como eu disse anteriormente, 40tões fracassados não agregam nada.
    A blogosfera não precisa de um imundo fanboy de terraplanismo, não precisa de fanboy de psicopatas e muito menos fanboy de shitcoins. kkkkk
    O lixo fanboy do Zyzz metido a trader apareceu dizendo o óbvio novamente. Hur dur ego Hur dur. Claro que é ego imbecil, com o tanto de mangina white knight igual vc alimentando o ego de jovens senhoras como ela, isso nunca acaba. kkk

    #40tõesNuncaMais
    #Fora40tões
    #QuêQueHáVelhinhos
    #Run40tõesRun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. Mas metade dos comentários são dessa Balzaca discutindo com o Betes Fedides Lixes. Essa tentativa patética de invalidar a "PAREDE" para mulheres 25+ é deprimente.
      O pior é ver ômegas defendendo a mesma teoria, esses com certeza irão bancar mães solteira no futuro e repetirão orgulhosamente o ditado: "Pai é quem cria". HAHAHAAH
      A blackpill/Real parece que não serviu para nada. Até mesmo um modo rica tem mais dignidade que um beta que assumiu uma MSOL.
      Sem mais.

      Excluir
  22. Confudiram a porra toda, o que estão falando que The Wall não existe é que estão colocando a visão de como se fosse o homem no lugar das mulheres.

    O objetivo natural da mulher é conseguir o homem de mais valor que ela conseguir, não é transar com a quantidade máxima de homens que puder imbecis, isso é consequência da hipergamia. A partir do momento que ela teve relações com um alfa, mas não conseguiu prender ele em relacionamento ela tem baixar o nível e do ponto de vista biológico ela fracassou.

    Mulher nunca irá ficar sem sexo isso é FATO, da mais nova a mais idosa ela sempre terá opções, mas mulher não é como nós seus imbecis.

    A partir do momento que ela experimenta um alfa ela nunca se contentará com um beta, no máximo ela irá suportar.

    Seguindo o mesmo raciocínio de vocês então não existe incel, porque com toda certeza já apareceram algumas notas 1 ou 2 na vida de vocês e pensando dessa forma vocês tem sim opções, mas quem quer nota 1 ou 2 pra relacionamento? Só os muito desesperados.

    A The Wall se trata da mulher perder o poder de ter acesso aos alfas e não de não ter sexo, o que irá fazer com ela seja infeliz para o resto de sua vida, já que elas ficam marcadas para sempre pelas emoções eles geram nelas, as popularmente conhecidas como viúvas de alfas.

    E sim, boa parte dos homens já não querem assumir relacionamentos, se você sai de casa e vai em barzinhos no final de semana irá perceber a quantidade de grupos de amigas que andam juntas, ainda há um mar de bluepills, mas está diminuindo aos poucos lá no meu trabalho mesmo me incluindo já tem 4 que não querem relacionamento, só comer e sair fora.

    Elas não são felizes com betas, é mesma coisa que você betinha ter relacionamento com uma nota 1, você terá vergonha e só estará com aquilo por falta de opção, é vergonhoso para elas.

    Aprendam de uma vez que a parede se trata de diminuição do poder de escolha daqueles que tem valor.

    Para mulher é humilhante ter que descer de nível.

    Não tem alfas para todas, não adianta tentar criar um fato baseado em exceções, exceções sempre terão como é o caso do Gaba e a Fabiane Thompson, isso não é comum.

    Imagine você que durante 10 anos foi milionário, morava em mansão e andava de ferrari e então você perde quase tudo e passava a morar na favela com 1,2 mil por mês de salário e tem que andar de palio, você sempre lembrará dos bons tempos de milionários. Assim é com as mulheres seu imbecis.

    Quando batem na Wall se tornam infelizes para sempre, não é atoa que o índice de depressão e uso de remédios psicotrópicos por elas estão altos e tendem a subir cada vez mais.

    Por isso que elas reclamam que não tem homens, porque para elas o beta nem homem é, é apenas um válvula de escape caso precise sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito papo furado...
      A grande maioria dos caras que falam sobre the wall, retratam o ostracismo feminino após os 30 anos de forma generalizada. Quase ninguém fala sobre restrição de acesso a "alfas".
      Tão amenizando porque sabem que the wall é balela.
      Outro ponto é que a maioria das mulheres até por questões sociais não tem acesso a alfas. Mesmo com redes sociais o acesso de mulheres mais humildes a alfas é mais complicado.
      A perda de poder de escolha é algo óbvio e até natural, seria estranho se isso não ocorresse. E ocorre para os homens também.
      O índice de mulheres tomando remédios e com depressão é alto só porque não conseguem alfas? Tem outras questões envolvidas nisso aí, até porque como disse a maioria não vai conseguir alfa mesmo.
      E no caso dos homens? Olha o tanto de homem no alcoolismo, consumo de drogas e com problemas emocionais.
      Compare as taxas de suicídio entre homens e mulheres.
      Esse negócio de the wall é uma teorização parcial e infantil que serve como coping para parte dos homens. Nada mais que isso.
      Como outros já comentário para o homem comum a the wall é permanente.
      Ao invés dessa masturbação mental de tha wall feminina, o melhor a se fazer é procurar garantir uma melhor condição de vida, com melhores empregos, alimentação, exercícios, evitar vícios, equilibrar-se emocionalmente entre outras coisas.

      Excluir
    2. A real mesmo é que a mulherada que está na 'The Wall' vai ficar para a titia.

      E tenho dito.

      Winter is coming, darlings.

      Excluir
    3. "A grande maioria dos caras que falam sobre the wall, retratam o ostracismo feminino após os 30 anos de forma generalizada. Quase ninguém fala sobre restrição de acesso a "alfas"."

      Sim, realmente tem alguns caras que são extremos nesse assunto, mas tem alguns canais que realmente passam essa ideia que falei acima.

      "O índice de mulheres tomando remédios e com depressão é alto só porque não conseguem alfas? Tem outras questões envolvidas nisso aí, até porque como disse a maioria não vai conseguir alfa mesmo."

      Não amigo, o que você não entende é que na cabeça delas todas elas merecem um alfa, isso é que foi vendido quando elas cresciam e agora no auge do feminismo elas dizem que merecem tudo e colocam mil e um requisitos para um homem, o problema é que a maioria não irá conseguir e algumas ainda acreditam que sendo carreiristas vão conseguir um homem alfa porque vão estar no mesmo nível social mesmo sendo balzacas e não tendo a beleza comparada a uma de 20 e aí quando a realidade bate na cara elas entram em depressão.

      "E no caso dos homens? Olha o tanto de homem no alcoolismo, consumo de drogas e com problemas emocionais.
      Compare as taxas de suicídio entre homens e mulheres."

      Inútil argumento, isso é muito óbvio. Onde disse que a taxa de suicídio de mulheres é maior que a dos homens? Isso nem precisava ser citado.


      The Wall é real, no meu trabalho tem mulheres que estão solteiras há mais de 2, 3 anos e enquanto perdem beleza exigem ainda mais. A única coisa que vai sobrar pra elas é um betoso bluepill com quem elas nunca vão se sentir felizes.

      Excluir
    4. Tia, responde aí:

      Nenhum ALFA te chamou para ir a algum 'date' hoje não? hihihihihi
      E a reunião na igreja, está indo? kkkkkkk
      Achou algum varão intere$$ante? hihihi

      Winter is coming, darlings.

      [5]

      Excluir
    5. Anon isso de the wall é generalização sem sentido. Conheço mulheres com mais de 30, 40 anos que tão longe desse esteriótipo.
      Tem mulheres na acadêmia, correndo, pedalando etc. Se vão arrumar alfa ou não eu não sei, mas se quiserem duvido que fiquem sozinhas, fora isso independente de alfas tão tocando a vida.
      Enquanto isso tem cara que fica nessas teorias que não levam ninguém a lugar nenhum.
      Pra esses caras a the wall já é realidade.

      E tem sim outras coisas que levam mulheres a problemas emocionais além de disputas por supostos alfas.
      Vaidade/exposição em redes sociais é uma delas. Problemas relacionados a trabalho/estudos entre outras coisas.
      Mulheres casadas também desenvolvem problemas emocionais, inclusive as de bom nível social, portanto homem não é o único motivo.

      Excluir
    6. Aceita que dói menos, a 'The Wall' existe, que coisa chata.

      Qual cara destacado, ou famoso, ou rico, alfa > nota 9, estilo Christian Grey
      vai querer uma balzaca de 26 anos?

      Coloque-se no seu lugar titia, já se olhou no espelho hoje?

      Têm mulheres que não querem casar, mas a reação que você está demonstrando é de total desespero, e dessa forma você não vai conseguir encontrar uma solução para o seu problema.

      Acho que vocês leram muito 50 tons de cinza, e só se esqueceram que nasceram no Brasil, terra de índios, caboclos, mamelucos, mulatos, e poucos, bem poucos, branquinhos ricos. kkkk

      Winter is coming, darlings.

      [6]

      Excluir
    7. Típico mimimi de viúva de alfa.

      Nada de novo no front.

      Next!

      Excluir
    8. O tiozinho "paredeiro" ai ta esperando as viuvas e as balzacas darem uma chance pra ele aproveitar o restinho de buceta que foi estraçalhado por zilhões de metros de pirocas que ja passaram por elas hahahahaha beta buxx alpha fuxx , o inverno é eterno para os betas hahahaahaha

      Excluir
    9. No primeiro chá de buceta esses betinhas retornam para a matrix.

      Excluir
    10. Paredeiro não! É paredista.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    11. Do jeito que vai, as vadias vão dominar tudo.

      Tem muita vadia de 35 anos que o corpo e até o rosto tá melhor que o de muita novinha, elas tão gastando com lipoaspiração, academia, dieta e o resultado é o esperado: mães solteiras sendo manginadas até por famosos e os betas cada vez mais na punheta e deserto.

      Excluir
  23. Picca Pau você tem observado que o número de mães solteiras tem aumentado?
    Parece que virou uma nova moda isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja é moda a anos nesse pais. A maioria acha que a vida é isso: trepar feito coelho, fazer filho, pegar DST.. e os velhotes imbecis incentivam essa merda ainda. Um tio meu ja veio me cobrar pra arrumar namorada e engravidar ela kkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Com o incentivo a dizer que mulher não precisa de homem o número só vai aumentar, e o pior de tudo, antigamente M$ol aceitavam betas, agora os betas estão sendo esnobados por elas, só querem alfas e semi-alfas.

      Excluir
    3. Não precisa de homem, mas precisa da mãe já idosa pra tomar conta do catarrento enquanto ela vai rebolar no bailão kkk.

      Minha irmã, que é metida , a feminista uma vez soltou que as mães solteiras que ela conhece de fato cuidam totalmente dos filhos, baseando essa informação no que ela vê no Instagram kkk.

      Eu imediatamente refutei a afirmação dela dizendo que ser mãe de Instagram e posta fotos com o guerreiro Enzo é muito fácil, mas que nos bastidores são os pais já idosos que cuidam e gastam uma boa grana , pois se dependesse apenas dos recursos da M$OL ela provavelmente estaria morando na rua, pois filhos drenam quase todos os recursos de um assalariado no Brasil.

      Aliás é muito engraçado refutar argumentos de uma feminista, elas quando não sabem mais o que falar perdem as estribeiras e começam a chamar você de machista, racista , taxista , adventista e etc.

      Mas claro , pra refutar I'm feminista você tem que pegar ela sozinha, porque se ela estiver em grupo vai começar a berrar com as outras galinhas e vencer no grito.

      Excluir
  24. Futuro das balzaquianas encalhadas na THE WALL com mais de 25 anos:

    https://fotos.web.sapo.io/i/B940786bc/20333003_QcKRk.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá por fora colega, os únicos que vão viver com gatos após os 30 anos são os betas.

      Buceta é um ativo que nunca vai falir.

      Excluir
  25. Da série "Casa que é gostoso":

    https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/rev95w/n%C3%A3o_aguento_mais_transar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Reddit é uma merda , quer obrigar todo mundo a usar essa bosta de app pra poder visualizar a maioria das coisas, acho inútil instalar um aplicativo de um site que eu entro de vez em quando.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Cri Cri Cri Cri Cri

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA

      Eu esqueço que vc é apatetado. Deixe-me dizer uma coisa, piroquita, Talvez vc não saiba, mas TODOS os homens são manginas. Faz parte da nossa biologia, testosterona,
      entendeu? hormônio o qual vc possui em quantidade insuficiente para ter altura e um dote decente. Obviamente, uns são mais manginas que outros. Tem alguns financiam carrões para impressionar vadias medianas, outros enchem o cool de bombas para impressionar pardinhas 4/10, etc.

      Você, inclusive, já estudou francês (rs) e fazia jejum intermitente porque era modinha no mundo colorido do instagram. Sabe porque você fazia isso? Para pagar de descolado e impressionar as vadias da periferia que vc mora. Simples assim.

      Excluir
    3. Empalaram o piroquinha estrogenado kkkkkk

      Run, velhinho run!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  27. Betas, já notaram quantas nutricionista tem se formado e aparecido no Instagram recentemente?

    Todo dia é uma nutri nova querendo te dar dicas de alimentação e cobrar um precinho pelos excelentes serviços delas.

    Queria saber quando surgiu e onde tem tanta demanda pra nutricionista nos últimos anos kkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma demanda que aumentou muito, em partes graças ao Youtube.
      Muitas pessoas que não se importavam muito com alimentação passaram a se importar, quando descobriram os malefícios que uma alimentação ruim pode causar.
      Além disso tem os veganos e as pessoas que querem uma nutrição para ganho de massa ou perda de peso.

      Excluir
  28. MINHA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS:

    Criptimoedas:
    1. Bitcoin
    2. Ethereum
    3. Solana
    4. Cardano
    5. Dogecoin

    BDRs:

    1. TSLA34
    2. BABA34
    3. NVDC34
    4. MSFT34
    5. APPL34
    6. MELI34
    7. GOGL34
    8. FBOK34
    9. PFIZ34
    10. NFLX34
    11. AMZO34
    12. BERK34
    13. VISA34
    14. JPMC34

    Bluechip:

    VALE3 (Mineradora)

    PS.: Essa é a minha maior posição.

    Setor petrolífero:
    PETR4
    PETR3
    PRIO3
    BRKM5
    ENAT3
    RDOR3
    RRRP3
    RECV3
    LUPA3
    DMMO3

    Petróleo está subindo muito.

    Financeiro:
    ITUB4
    ITUB3
    PINE4 (Microcap)
    IRBR3
    CIEL3
    CASH

    Micos:
    LUPA3
    BLUT3
    BLUT4
    PDTC3

    Varejo:
    AMER3
    LAME3
    LAME4

    Vamos compartilhar informações sobre investimentos. Sou holder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha > ABEV3, WEGE3, AERI3, NGRD3, PRIO3, CASH3, BRKM5, GOLL4, AZUL4, ELET6, MRFG3, COGN3 e IRBR3.

      Excluir
    2. Vida longa ao Pobreta. Haha

      O que eu tenho são essas:

      APPL34
      NVDC34
      GOOGL34
      TSLA34
      LAND3
      AALR3
      VITT3
      FHER3
      CASH3
      PRIO3
      PETR4
      LAME4
      VALE3
      B3SA3
      RENT3
      ELET6
      ENBR3
      CIEL3

      Excluir
    3. Estou comprado em altcoins e opções de compra da Petrobras.

      Também tenho muita WEGE3 e VALE3 na carteira.

      Excluir
    4. Anon 22:45, você acha que compensa essa pulverização toda?

      Excluir
  29. Dinheiro compra tudo, tenho uma renda passiva de 15k mensal estou vivendo como rei, como putas de qualidade, compro a melhor comida, viajo para onde quiser.... O poder do Homem com dinheiro >>>>>>> Mulher de qualquer idade

    O que mais vejo é vadias de 30 anos se fudendo de verde e amarelo, vejo várias m$ols com betas, dá para ver a cara de nojo delas pq sabem o que sobrou são betas lixos HAHAHAHAHA. Agora isso é o poder que elas tem??? Não existe alfas para todas

    O que engana é apenas a percepção da mente de macaco que vcs possuem, vivem trancados no quarto batendo punheta e quando veêm o InstaLixo de alguma vadia mediana em alguma praia imunda do Bostil com alguns comentários de manginas desesperados e pronto, a vadia tem todo o poder na sociedade. Acordem para a realidade seus lixos, é só abrir esses sites de acompanhante e o que mais tem são novinhas dando os buracos por 200-300 reais, se elas tem todo esse poder, porque precisam dar a toba para algum beta imundo???? Pensem um pouco seus lixos.

    Somente uma parte ínfima das mulheres realmente tem poder na sociedade, geralmente já nascem em famílias ricas ou casam com milionários.

    ResponderExcluir
  30. Quer dizer que não existem BETAS aqui. Todos são ALFAS SIGMAS!?

    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigmas até encontrarem uma rabudinha fedida vileira do pé cascudo e sujo que faz gostoso , e chamem eles de 'vida'.

      No mínimo 99% dos frequentadores do blog casarão com uma msol de 3 filhos de 4 pais diferentes.

      Esta é o destino do chimpa médio.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    2. E você também está incluído entre os perdedores que cuidarão de 3 filhos de Msolteira.

      Não pense que seu caso é diferente. Lixo.

      Excluir
    3. Tomou os seus remédinhos no horário correto, minha kirida?

      Já deu comida para os gatinhos?

      Limpou a casa? Lavou as louças?

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    4. "No mínimo 99% dos frequentadores do blog casarão com uma msol de 3 filhos de 4 pais diferentes."

      Olhem o nível do "Alfa" do Blog: 3 filhos de 4 pais diferentes. Esse manja.

      Excluir
    5. Eu sou o macho tóxiko mais frágil da betasfera.

      Bem vindas jovens senhoras!

      Parafraseando o coelho de Alice nos país das maravilhas:

      Onde vocês desejam ir?

      Bom fim de semana!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      Macho tóxico mais frágil da machosfera.

      Excluir
  31. https://diariodeumpoupador.blogspot.com/2021/12/ranking-da-finansfera-novembro2021.html

    Não sabia da existência desse blog. A finansfera ainda respira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o criador desse blog e veio aqui divulgar né? Vou aparecer nesse ranking em algum momento com meu blog, vou começar com pouco capital e chegar no topo com provas. Aguardem!!!

      Excluir
  32. "PAI É QUEM CRIA"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um homem sem uma mulher para mandar nele é um à toa."

      Excluir
    2. "Um homem sem chifre é um homem indefeso."

      Excluir
    3. "⁠Um homem sem uma dívida alta para pagar e sem uma mulher pra fazer raiva é só um menino."

      Excluir
  33. Bectas, o que aconteceu com o MENTE VIVIFICADA? Lembro que ele estava discutindo com um anon no blog do Beta zumbi. O anon brigão chamou ele para se encontrar e lutar até a morte e desde aquele dia o mente vivifica NUNCA mais apareceu no blog do zumbi. O que será que aconteceu? HAHAHA
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta é covarde, bundão, frouxo, isso não é novidade.

      Excluir
    2. Anônimo 19 de dezembro de 2021 20:45 foi você quem deu um acelero no MENTE VERMIFICADA? HAHAHA!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O mais engraçado dessa briga não foi o Mente Putrefata desaparecer. O engraçado é que tinha um anon "misterioso" atiçando a briga dos dois. O anon brigão percebeu quem era e disse algo como: Sei que é vc, IVANCK POSSILGA. Já que está colocando lenha na fogueira, por que não me enfrenta ou uma FRANGUINHA ASSUSTADA?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Imediatamente o IVANCK POSSILGA logou e surpreendeu zero pessoas, algo que ele não tinha feito até então no blog do Zumbiba, não com esse personagem. Ele surtou por ter sido chamado de FRANGUINHA ASSUSTADA e criou a maior fanfic da história da blogosfera. Disse trabalhar no vale do silício, era bilionário em bitcoins, falava dezenas de línguas, tinha QI de 200, dois metros de altura, 100 kg seco, transou com 500 mulheres, que somente viria ao Brasil por 50 mil dólares......

      Confesso que nunca ri tanto na minha vida. O POSSILGA provou para todos que é apenas uma alucinado e esquizofrênico babando atrás de um PC.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. Uma coisa que ninguém fala é que somente betas são recrutados pro exército, todo recruta e soldado tem cara de beta e quase sempre namora uma FGV. Meu irmão namora a gordinha que come igual um pedreiro, sempre são recrutados betas nessas características abomináveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É feito isso pra atrasar a vida do beta, ninguém consegue nada naquele lugar e tem prazo de validade, só filhos de coronéis e tenentes conseguem crescer.

      O beta lixo pobre fudido lascado vai lá apenas servir aos alfas e depois é chutado pro desemprego.

      Excluir
    2. Beta é bicha de canhão desde que o mundo é mundo , e quando eles ganham a batalha é sempre o general gordão cagão que fica lá na retaguarda que fica com a fama de bomzão .

      Cada vez aumentam mais esses canaizinhos de youtube de beta que foge da cidade grande pra ir morar na roça .

      Tipo este betão do vídeo que quando bateu a vontade de comer um churrasco ele foi ali no terreiro matar uma vaca pra comer ela assada junto com os amigos caipiras desdentados .

      Isso que é verdadeira liberdade , longe da ostentação , escravidão e sem precisar dar satisfação da vida pra fracassado nenhum .

      https://www.youtube.com/watch?v=jFA9YV4u5nk



      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local