A vergonha das dancinhas na internet

 


É notório que tudo no mundo hoje em dia gira em torna da internet e dos conteúdos digitais e eu inclusive vivo disso, e tenho meu trabalho nesse setor, mas mesmo eu sendo um trabalhador desse ramo me espanto com os rumos que as coisas vem tomando.

Muitas pessoas estão chegando ao ponto extremo da indignidade em busca de mais e mais inscritos, seguidores e views pra alcançar fama e dinheiro e pra isso não estão mais ligando no que terá que ser feito, e uma delas é as dancinhas Tik Tok que agora também migraram pro Instagram, são "danças" sem ritmo, feias e vergonhosas que muitos estão fazendo principalmente as mulheres que dominaram esse seguimento graças aos manginas que aplaudem até se a mulher soltar um peido.

Eu vejo senhoras de 40, 45 anos dançando como se tivessem 13 anos pro mundo todo ver a vergonha, eu sinto uma vergonha alheia ao ver um vídeo assim, se pras mulheres de 20 anos já é feio que dirá uma senhora dos seus 40 anos?

São danças com movimentos do tipo "É o Tchan" e as mulheres sem nenhum tipo de vergonha aparecem com a cara e a coragem fazendo esses movimentos. Pior é quando aparece um casal, um cara barbado dançando em movimentos do É o Tchan pro mundo todo ver.

Vejo mães solteiras com 3 filhos se prestando ao papelão de aparecer em dancinhas que nem a filha de 15 anos tem coragem. Parece que a internet está deixando algumas pessoas infantilizadas, muitas mulheres já mães com filhos grandes aparecem se comportando nos vídeos como se fossem novinhas.

A cara da mulher as vezes parece um maracujá de gaveta mesmo com corpo gostoso da academia e aparece fazendo caretas, com a língua de fora, já vi senhoras de 38 anos como ela mesmo fala na legenda do Instagram dançando com a língua de fora e boné pra trás como se tivesse 20 anos.

Acredito que mesmo pra buscar views existe um limite pra isso, e o o as coroas são as que mais fazem e os manginas adoram ou talvez esteja as sabotando pra que continuem passando vergonha.

Grande Abraço!

Comentários

  1. First Porra nessa bodega!!!
    Pau no cú do Ivanck, Ras Ratel, Tripster, Coping e Bolsonaro, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsomito 2022!

      Quer parar de chorar esquerdinha? Vai prá Venezuela, Cuba, China, Coréia do Norte ou Vietnã.

      Excluir
    2. Isso não é novidade, o ser humano se vende por qualquer migalha no youtube tem milhões de videos de betas fazendo desafios se humilhando pra ganhar view, gincanas do faustão e desses programas de tv a mesma coisa, olha o bbb mesma coisa o povo gosta disso , do contrário ngm faria essas coisas.

      Excluir
    3. pode chorar a vontade bolsominion. 2023 MINTO NA CADEIA.

      pode ir para a coréia do norte ou venezuela. Lá tem lunáticos no poder do quilate do MINTO.

      KKKKKK.

      Excluir
    4. BolsoMITO 2022!

      Chorem esquerdinhas! Está acabando a mamata é? heheheheh

      Excluir
    5. Mais um bajulador do minto, aposto que vai construir uma barca egípcia para ir em para a dimensão ancap

      Excluir
    6. MITO! MITO! MITO! MITO!

      Excluir
    7. Independente de quem ganhe a eleição, o Bostil vai continuar sendo a mesma merda de sempre para
      a maioria dos brasileiros. Esse país é um favelão deserganizado que só é bom para o gringo que ganha em dólar e vem fazer turismo sexual. O país é o puteiro do mundo.

      Excluir
    8. Lulamerda cachaceiro foi para a França e para a Alemanha, comendo do bom e do melhor. Bolsomerda foi passear enquanto um monte de beta estava morrendo afogado. Moromerda foi para os EUA. Sobre os outros nem comento para não perder meu tempo fedorento. Eu sou o pinico humano sobre o qual eles depositam suas fezes regadas à alimentação farta, bebidas e prazeres da vida. Eles viajam o mundo enquanto eu, se for na esquina de minha rua periferenta e sem asfalto, tenho o sério risco de jamais retornar com vida para a espelunca que chamo de casa. Se é para ser e continuar um beta imundo, prefiro ser governado por algoritmos discrimanatórios.

      Anon eleitor do NULO!!! Pelo fim do império dos homens e pelo fim do império das leis, eu digo sim!!!!

      Excluir
    9. Anon do Nulo, burrão. Eu até concordo com a imundície do seu comentário nojento, mas não é hora para voto nulo. Não seja um retardado imbecil desprezível que se deixa levar com esse papinho patético e nojento de 3ª via fedida. Olhe o que aconteceu no Chile, votaram nulo e isso favoreceu o "Boulos Chileno". Espero que vc não seja uma vadiazinha safada e progressista igual o KY no Cúelson. Não me venha com esse papinho de anarcocapitalista, coisa de adolescente revolucionário, retardado e esquizofrênico igual o Ivanck. Portanto, vote que nem homem, porque não quero comer meu cachorro e pare com esse chorume desprezível de voto nulo aqui neste esgoto fétido.

      Excluir
    10. "Portanto, vote que nem homem, porque não quero comer meu cachorro e pare com esse chorume desprezível de voto nulo aqui neste esgoto fétido."

      Kkkkkkkkk... e por que eu teria que me preocupar se você vai comer seu cachorro???? Pelo menos terá o que comer, seu toletão! Caguei e andei para terceira e só vou votar nulo porque sou obrigado a votar, porque meu sonho é ficar em casa dormindo no dia das eleições, sem ter que justificar voto. E esse é meu posicionamento de merda mesmo! E se o que dizem por aí de "um homem, um voto", fiquem tranquilos porque o voto de vocês resolvem o meu direito de votar NULO. Rasguem suas bundas, suas gazelas: MEU VOTO É NULO.

      Anon Eleitor do NULO: adolescente, retardado e esquisofrênico imbecil e merda!!!!!

      Excluir
    11. "Espero que vc não seja uma vadiazinha safada e progressista igual o KY no Cúelson."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ky no CÚelson, a maior putinha do blog, depois do Ivanck.

      Excluir
    12. Mija na minha boca Mito!!!

      Excluir
    13. Bi bi bi bi bi mitooowwww

      Mija na minha boca mitoowwwww

      Esses gados são uma comédia! Bozo foi o PIOR presidente da historia do pais, nunca um governo perdeu tantos aliados e apoiadores em um curtissimo periodo de tempo! Esse não se elege nem pra vereador mais. O incrivel é que por mais que ele demostre desprezo pelo pobre, os caras continuam lambendo as botas dele.

      Excluir
    14. Isso, galinhas!!!! Defendam seus amos... vocês são muito fedorentos! Caguem pelos dedos nas urnas e fiquem até lá gritando feito vagabundas... defendam o cachaceiro ladrão ou o burro aloprado, seus arrombados! Quanto a mim, gostaria de faltar e justificar minha falta xingando o absurdo do voto obrigatório, mas como algum juiz iria ler, ficaria com raivinha de mim e me colocaria eternamente para ser mesário na festa fedorenta da democracia, eu, como covarde e imbecil que sou, fico na minha como um bom beta e VOTO NULO!!!!!

      Anon eleitor do NULO: queria o voto impresso só para defecar, me limpar com a cédula e colocá-la na urna.

      Excluir
    15. Mito 2022!

      Pode ficar de carinha de birra por mais 4 anos esquerdinhas!

      Hahahahha

      Progressistas xexelentos!

      Excluir
    16. Eu como merda pelo Mito! Brasil não vai virar Venezuela!

      Excluir
  2. "principalmente as mulheres que dominaram esse seguimento graças aos manginas que aplaudem até se a mulher soltar um peido"

    na verdade eles pagam pra mulheres soltarem puns, sim beta literalmente mulheres podem vender peido fétido de gorduras de produtos inóspitos que elas comem, e doces nojentos banhado a lacticínios que elas tanto gostam, eles pagam por isso sim

    https://www.r7.com/zl9m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mulheres ricas e milionárias querem te bancar em troca de relacionamento com elas. Elas te amam e são apaixonadas por você. Essa semana uma mulher rica te deu um apartamento de presente.

      Excluir
    2. Que universo paralelo é esse que você vive, Anônimo 16 de janeiro de 2022 18:46?
      Cuidado com as dorgas, imundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E aí betas fracassados, como está sendo o sábado glorioso de vocês?

    Eu estou aqui no quarto como sempre. Desempregado, depressivo, cidade pequena, morando com os pais. Típica vidinha ridícula de beta perdedor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se houve um tempo em que homens se reuniam para falar sobre a metafísica dos costumes, ou para fumar um cigarro depois de passar 20 horas ouvindo explosões de granadas e vendo amigos sendo mortos. Tempos fáceis fazem homens fracos.

      Excluir
    2. Mas estamos em 2022, moramos no Bostil e somos típico brasileiros. Vamos falar do quê? De trapalhadas e fracassos.

      Excluir
  4. Não existe dia e hora da semana mais opressor que um sábado a noite.

    Se fica em casa a depressão te corrói. se resolve sair, topa com casais, grupos de jovens amigos, pessoas se divertindo, o que te destrói por dentro, pois não tem nada daquilo.

    Se fica só consigo mesmo, és perseguido por pensamentos depressivos, suicidas. Se sai, vê os motivos desses pensamentos tomarem forma diante de seus olhos.

    A verdade é que você perdeu, amigo. A verdade é que a vida é um jogo de cartas marcadas, e que possuir intelecto suficiente para contornar tais barreiras é algo que você não dispõe. Você é burro, fraco. És apenas um peão. peça descartável, inútil, sem pretensões ao trono, num jogo feito para outros vencerem.

    Quantos antes de você não pereceram amigo? Quantos de nossos irmãos não foram engolidos pela matrix, destruídos pelo tempo.

    A verdade é que sabes o resultado do jogo. Você perdeu. Velho, acabado, sem nada por dentro. Uma casca seca do que já foi um dia. Um dia chegarás em casa, e ao se olhar no espelho não se reconhecerá, aquele ali não é você. Não és aquilo que idealizou um dia. Tudo que foi um dia fora anulado.

    Só te resta o suicídio físico amigo, pois sua alma Já esta morta a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picca pau exclui o comentário acima, ninguém aqui aprova suicídio por mais difícil que seja a vida do betoso.

      Excluir
    2. Vivo na casa dos meus pais para poder aportar o máximo que consigo, melhor vida master frugal que já consegui ter. Se eu quiser se amado por um bicho buceta vou na zona, sou chamado de "meu amor" e gostoso, e o que eu quero já é certo.

      Pra que ter esse sucesso hedonista que todos na blogosfera desejam? Isso é coisa para poucos, e quanto maior o pedestal maior a queda. Não adianta querer ter sucesso para que sua família te trate diferente, chame atenção de vadias interesseiras, você está baseando toda a sua medíocre vida na opinião dos outros, isso é um erro que a maioria aqui no bananil comete.

      Excluir
    3. Picca pau exclua o comentário pois o anon 23:39 está sofrendo.

      Excluir
    4. Tá vendo, Amarildo. Foi querer ser um típico brasileiro e hoje vc está aí, na merda. Mas não se preocupe, carnaval está aí para vc ter um pouco alegria e, quem sabe, conseguir pegar uma magrela carcaça sem bunda do cabelo sarará.

      Excluir
    5. Anon 23:47

      Concordo com você. Não adianta betas incels perdedores como nós querer ter uma vida de alfa ou até mesmo uma vida normal de adulto, porque não vamos conseguir. Sabemos aos olhos da sociedade e, principalmente das mulheres, nós somos homens problemáticos, arrasados na vida, fracassados, infantilizados, frouxos, incels etc. Mas quem se importa? Foda-se a nossa reputação. Tem muito cara rico, famoso, de boa aparência, mas que, por ser beta de personalidade, casou-se com mãe solteira rodada meia boca com filho.

      Excluir
  5. Ué, betas. Cade as promessas de ano novo? Já estamos no meio de janeiro e tudo continua na mesma merda.

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Não tem jeito. Vida de brasileiro é um fracassado do berço à cova! Por isso que o Bostil é esse lixo de país. Estamos todos fudidos!

    2022 vai ser outro ano de merda para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2022 será um ano excelente para você.

      Excluir
    2. Não, anon 14h42! 2022 e os anos vndouros não serão excelentes para ele, para vcê e para ninguém! Pare com seu otimismo mirim, seu saco de tolete, peido e vômito ambulante! 2022 será uma merda sim!!!! Uma merda mole e fedida... uma grande diarreia global. Meu cotovelo no seu queixo, com o maximo que minha força desprezível e nojenta conseguir, seu cara de esgoto!

      Ano eleitor do NULO: O beta magro, barrigudo, rebelde e antissistema!!!!


      Excluir
  6. Você é alfa
    Alfa você é

    Você é alfa facial
    Alfa facial você é

    Você é alfa físico
    Alfa físico você é

    Você é alfa financeiro
    Alfa financeiro você é

    Você é alfa sexual
    Alfa sexual você é

    Você é alfa mental
    Alfa mental você é

    Você é alfa estatístico
    Alfa estatístico você é

    Você é "chad"
    "Chad" você é

    Então
    A Ana te quer
    A Bruna te quer
    A Carol te quer
    A Diana te quer
    A Emilly te quer

    Entre outras

    A verdade é que

    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem

    A verdade é que

    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem

    A verdade é que

    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem

    A verdade é que

    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem

    A verdade é que

    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem
    Todas as mulheres te querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta, pensei em te xingar, agredir e cupir na tua cara, mas foi tão ruim que só consigo dizer: "Que merda!!!!".

      Anon eleitor do Nulo. Queria que fosse possível ninguém ser eleito.

      Excluir
  7. Cadê o CR7???????????
    Em um comentário vc disse:

    """"...Chuppa Pau, trate de corrigir os erros de ortografia. Senão vou solicitar ao Vegeta para derrubar o seu blog...""""

    Como assim derrubar o blog, CR7????????????????
    Mais uma vez seu VEGETÃO criou um personagem igual e foi humilhado pelos anons.
    Mais uma vez seu VEGETÃO teve o PORTUGUÊS CORRIGIDO por um mero anon no comentário acima.
    Mais uma vez seu VEGETÃO sumiu com o novo personagem (COPING) depois de ser humilhado, CR7.
    Olhe a estuprada humilhante que o Anônimo 8 de janeiro de 2022 14:20 deu no coolzinho do seu VEGETÃO, CR7.
    Esse é o maior alfa da blogosfera, CR7????????????
    Esse é o anon que se acha no direito de chamar os outros anons de lixo genético, CR7?????
    Esse é o alfa que supostamente guiará os betas rumo ao alfismo financeiro e mental, CR7?????
    Seu silêncio sobre esse fato é ensurdecedor.
    Eu exijo uma explicação, CR7!!!!!!!!!!!!
    Manifeste-se!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Final de semana passei viajando a trabalho pra Salvador,

    Na verdade só trabalho de segunda a sexta , porém a empresa está pagando os custos pra eu ficar em Salvador e consegui trabalhar aqui pelos arredores sem ter que voltar pra casa ,porque é muito longe.

    Nesse domingão acordei umas 7:30 fui tomar café gratuitamente no hotel, montei aquele pratão rico em proteínas, carboidratos e vitaminas que eu não posso comer em casa devido a alta exponencial no preço dos alimentos.

    Passei parte na manhã na internet mexendo na minha página do Instagram e vendo vídeo no YouTube, umas 10:30 e peguei o carro da empresa e fui no mercado modelo de Salvador, tive que pagar 20 reais pelo estacionamento

    No mercado eu estava em busca de canecas customizadas com cartões portais da cidades que eu gosto de colecionar de cada cidade onde passo, achei a caneca que eu queria e comprei , depois subir pelo elevador Lacerda e dei um passada no Pelourinho pra vê se tinha algum outro tipo de artesanato que me agradasse, mas decidi não comprar mais nada.

    Se um dia forem no Pelourinho tomem cuidado, pois tem uns filhos da puta que chegam em bando te intimidando e metendo um pincel em você pra fazer aquelas pinturas do Olodum e te cobram na casa dos 60 reais por issa merda, já tinha sido pego outra vez e não dei vacilo novamente.

    Depois de tudo isso fui pra praia do farol da barra, reservei um mesa só pra mim pedi duas Brahmas duplo malte e um porção de camarão, passei umas duas horas lá curtindo a brisa do mar e clima ensolarado que estava, não entrei na água, pois não tinha ninguém pra vigiar meus pertences.

    Aproveitei também pra postar stories na redes sociais pra pagar de bem de vida kkk

    Umas 15:45 decidi e embora, me deu um cagaço , pois eu esqueci que tava de carro e não podia beber, mas felizmente o hotel fica a 8 minutos de distância da praia e o trajeto não tinha nenhuma blitz

    Os gastos de hoje foram:

    Estacionamento: 20 reais
    Caneca : 15 reais
    Mesa na praia : 30 reais
    Duas Brahmas : 16 reias
    Taxa de serviço: 4 reais
    Porção de camarão : 40 reais

    Gasto total : 125 reais.

    No geral valeu a pena , pois se eu fosse querer conhecer Salvador se estar viajando a trabalho.eu iria gastar muito mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: Sua honradinha descobriu que compraria uma moto, te deu um pé na bunda e mandou enfiar a moto no seu cool. Disse também que enquanto vc não financiar um carro "popular" ela não voltará e precisa de um tempo para sentar em um canavial de p...
      digo, precisa de um tempo para pensar no relacionamento.
      E vc com um bom Cavaleiro Manginista foi viajar e encher o cool de cachaça e pensar na falta que aquela buça marrom faz.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Essas fanfics da vida alheia que esses anons fracassados criam são cômicas kkkkkkk

      Excluir
    3. Nem vou perder meu tempo lendo essa fanfic de merda.

      Excluir
  9. Ontem estava em um bar famosinho aqui da capital bebendo com alguns amigos. Apareceu o colega de um deles e juntou-se à mesa. Papo vai, papo vem, começamos falar sobre carreira, trabalho e grana.
    - Fulano: E vc? Onde trabalha? O que faz?
    - Eu: Trabalho em repartição pública, sou funcionário público.
    - Fulano: Não sou favorável ao serviço público, acho que vcs ganham mais que a iniciativa e não produz nada, sou empreendedor, burocracia, blá blá
    - Eu que já estava levemente embriagado, disse: Ok, mas se eu colocar seu nome no google, vou achar seu nome em alguma lista de inscritos em algum concurso? Sempre que ouço esses argumentos, são sempre de concurseiros frustrados que não passaram em nada e hoje fica resmungando como crianças.
    - Fulano: hahaha ( sorriso amarelo ) Prestei alguns concursos, mas eu nem estudava. Era jovem não sabia o que sei hoje, preferi empreender blá blá blá
    Ele mesmo mudou de assunto e logo saiu para pegar uma cerveja e desapareceu. Perguntei ao meu amigo qual era o empreendimento do colega dele e ele disse, ele tem uma lojinha que vende capas de celulares. rsss
    É sempre assim, betas. Quando falarem mal do serviço público, com certeza prestaram concursos no passado e não passaram. Usem essa estratégia, diga que vai pesquisar o nome no google e veja mágica acontecer.

    Ps.: Betas são previsíveis, com certeza aparecerá algum anon dizendo: "É verdade, eu era a cerveja". Esse com absoluta certeza é um concurseiro fracassado. rssss

    Anon concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou em concurso de que nível? dá umas dicas aê mano.

      Excluir
    2. Nada disso muda o fato de que vc é somente um parasita que vive do roubo estatal.
      O governo rouba o dinheiro das pessoas e te passa uma fração dele. Isso é um fato. Não importa se fulano ou beltrano queriam ser parasitas também.

      Excluir
    3. foda-se 17:09, foi aproveitada as oportunidades que apareceram e porque o anon 16:48 teria que ter algum remorso de ser parasita estatal? Os brasileiros são guardiões da honra e da moral agora? É um povo que tem a corrupção, jeitinho e malandragem no sangue e você só está irritado porque não está no jogo do dinheiro.

      Porque um betinha que nasceu em uma família fudida deveria se importar com um país cheio de ladrões e corruptos nos 3 poderes e com idiotas que acreditam em democracia que se estapeiam todo ano de eleição por políticos populistas?

      Ele tem que é mamar no estado mesmo, vai tomar no cu você e sua honra! O que importa é ele estar bem e conseguir viver bem, o resto é besteira de imbecis cheio de utopia na cabeça achando que o estado vai acabar, ainda mais em épocas de crise em que as pessoas tendem a votar em partidos de esquerda.

      Acorda imbecil!

      Excluir
    4. Como vc é ingênuo, Anônimo 16 de janeiro de 2022 17:08. Que garantia vc tem que essa cara é funça mesmo. Estamos na blogosfera, tudo aqui é fake, todos aqui são personagens. Outra coisa, concurso não é para todos.

      Tenho um primo de classe mérdia que vivia estudando para concursos com o apoio da mãe, diretora de escola estadual. Esse primo prestou vários concursos, mas não obteve êxito em nada e sempre repetia os mesmos argumentos de que se estivesse estudado um pouco mais, se não tivesse cancelado a questão x etc. Depois de várias tentativas fracassadas, percebendo que não tinha capacidade de passar, ele começou a se sabotar. Se inscreveu em um concurso na capital e no dia da prova teve a brilhante ideia de viajar do interior para a capital e não conseguiu achar vaga para estacionar. kkkkk
      Era óbvio que estava se sabotando. Eu mesmo disse a ele que concurso não era para ele, mas ele disse que faria algumas pós e voltaria para os concursos. Nunca voltou
      e hoje, apesar de ser um contador formado, trabalha na recepção de um hotel.

      Um outro primo meu é o oposto, classe baixa (pobre), tinha apenas o ensino médio, trabalhava 8 horas por dia e estudava 2 ou 3 horas apenas pelo qconcursos porque não tinha dinheiro para comprar cursos. Passou em vários concursos de 2º escalão: tribunais, assembleia legislativa etc. Na última vez que falei com ele, disse que aproveitou a pandemia para terminar a graduação e só voltaria estudar para concursos se fosse para o legislativo federal.

      Enfim, concursos não é para todos. Apenas pessoas com excelente capacidade de memorização consegue armazenar uma quantidade absurda de informação inútil para passar em uma prova. Veja, enquanto um estudava 3 horas por dia e passou em vários, o outro estudava o dia inteiro e não passou em nada e a maioria, talvez todos aqui, é do segundo tipo. Leio esses comentários que depois dos 40 anos tem investir em concursos e morro de rir. Desejo boa sorte para os concurseiros da blogosfera eu nem perderei meu tempo me iludindo com isso.

      Excluir
    5. "armazenar uma quantidade absurda de informação inútil "

      Jogou a ultima pá de terra sobre os concursos. Muita informação que você não vai nem no cargo ao qual você é candidato.

      Excluir
    6. Geralmente os burros é que passam em concursos.

      A ciência explica que o cérebro de alguém inteligente guarda apenas informações valiosas, idéias inúteis, teoria patéticas só permanecem em cérebro de tolos.

      Cérebros inteligentes criam soluções valiosas pra humanidade, como invenções, já o tolo guarda informações inúteis pra depois ficar sugando do governo impedindo ainda mais o progresso.

      Excluir
  10. 2022 betas será esse o ano que vão colocar a ultima pá de tera no caixão do brasil? Estava conversando no telegram com um conhecido que mora em los angeles ilegal e trabalha la numa loja de roupas, o cara trabalha 8hrs por dia e tira quase 3 mil dolarés só vendendo roupa no ar condicionado sem estudo sem nada , é aqueles empregos pra adolescentes que estão nas ferias de verão, aqui no brasil você sendo formado em engenharia civil no máximo vai virar entregador de ifood pra ganhar merréis , brasil sil sil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida no Bostil é desesperadora para a maioria esmagadora dos brasileiros. 90% no povo brasileiro não sabe o que é realização profissional, qualidade de vida, viver como gente. Aqui apenas sobrevivemos. Tanto é verdade que muitos betas não conseguem sequer sair da casa dos pais.

      O pior é que ainda tem otário que é patriota aqui, mesmo o país ferrando com a vida do mané. Ser patriota no Brasil é igual ser corno manso. A mulher dá para meio mundo, usa a grana do corno, humilha o corno em público e o corno ainda assim não larga a mulher e diz que a ama. Ser patriota em um país como o Brasil, que humilha com os seus cidadãos, é a mesma coisa.

      Excluir
    2. "Seja patriota vem lutar por sua nação !, patriota verdadeiro vem pra manifestação!

      Vem de verde e amarelo, com determinação! , pra livrar nosso país , dessa corrupção!

      Grita forte brasileiro ! Êeeeee ! , Êeeeee !

      Fora Dilma, fora Lula ,
      Fora PT ! "

      Quem lembra dessa bosta ? Kkkkkkk

      Excluir
    3. Realização profissional no Bostil? Ganhando 3 mínimos, fazendo prestação para comprar carro de 100k, morando de aluguel? obrigado mas eu prefiro trabalhar de bico.

      Excluir
  11. Sonhei com uma gostosa 10/10 fazendo um pix de 10 milhões para a minha conta.
    Acordei agora...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vadia perto da minha casa era feia, mãe solteira, cara de pedreiro, tem um corte na barriga, meteu uma tatuagem em cima e entro na academia, tomou bomba, já tá namorando o dono da padaria, e os betinhas duvidando do poder da buceta, vsf.

      Excluir
    2. Anon 08:04, muita mulher usa calça de academia para esconder as imperfeições, castigos que o deus chronos aplicou após uma vida de farra e hipergamia. Ainda tem otário que não pode ver uma mulher com essas calças que já começam a chamar de gostosa, mas nem percebem que tem o bucho quebrado. Brasileiro é obcecado por buceta mesmo hein?

      Excluir
  12. Não minta, passarinho! Eu sei que você tem um tiktok e participa de todos os dance challengers que estouram por lá. Um youtuber popular como você não perderia essa oportunidade de conseguir mais inscritos pro seu canal! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ky, qual seu onlyfans? Deixo vc sentar na minha cara. Seu safadinho!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Mais um comentário bizarro do ky no cuelson

      Excluir
  13. Klaus seu mendigo do Bolsa Família eu tenho pena de quem precisa fazer essas dancinhas pra ganhar views e mais pena ainda de quem faz pra sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz filme, show, lança livro ou cria vídeos de funk e depende de lei rouanet é um verme inútil, pior do que quem depende de bolsa família.

      Excluir
    2. Quantas views você pega por mês, piu-piu? Todo youtuber menor que um Resende da vida precisa usar todo tipo de ferramenta social pra subir de popularidade e ganhar mais inscritos. Você deve ser um péssimo influencer.

      17:03 O problema com a lei rouanet é que ela é mal administrada. A ideia é boa, serviria pra ajudar artistas novatos a subir, porém eles permitem que artistas já consagrados a utilizem, isso fode tudo.

      Excluir
    3. A aceitação de quem já está no topo não vai mas a dificuldade de alguém atingir o topo saindo do zero é mais difícil a cada ano e isso em todos os cenários da vida.

      Excluir
  14. Tem um cara aqui no grupo de amigos quem vez o outra dá uma enrabadas homéricas em comentário idiotas que um minas fazem aqui no grupo do whatsapp.

    Certa vez uma menina comentou sobre aquele pronunciamento que o Bolsonaro fez ao lado da Michelle, dizendo que o Bozo não tinha carisma nenhum , e que era melhor deixa só a Michele falando sozinha.

    Aí esse cara respondeu friamente ao comentário dela dizendo : "quer carisma ? , vai pra igreja !" e ainda meteu um #bolsonaro 2022 , mas ainda sim, a mina ainda paga mó pau pra ele, mesmo ela detestando Bolsonaro.

    Outra menina perguntou se alguém no grupo iria pra evento X, e ele respondeu : quem vai , vai ,quem não vai , não vai.

    Tá certo que são tudos amigos , mas são os tipos de resposta que se eu como beta desse ,essas minas rebateriam imediatamente e todo os gados do grupo ficariam a favor delas, em situações mais extremas ainda me difamariam, como já vi acontecer com outros betas que tentaram se enturmar.

    Esse cara mesmo, trabalha como professor , é YouTuber na área de educação e namora um mina da qual os poucos comentário que eu ouvi dele a respeito dela foi de total desprezo, do tipo : "tô com ela , ela gosta de mim , mas eu tô pouco me fudendo pra ela".

    Esse é o poder do alfísmo social , nele você tem a liberdade de ser escroto e as pessoas ainda terem consideração por você.

    Por isso é tão difícil pra um beta ser alfa social, nossa criação e nossa personalidade fazem com que tenhamos uma série de amarras na maneira de nos comportarmos, sempre queremos jogar limpo , quando na verdade, pra ser alfa social você tem que ter sim , uma dose de escrotidão, mal-caratismo , canalhice, falta de educação e falta de empatia para com o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, o alfa/destacado do grupo tem liberdade de dizer e fazer coisas com elas que o beta do grupo jamais teria. É igual amizade grudenta com beijos e abraços ou amizade colorida com pegação e sexo, aquilo ali é só pro destacado/chadzinho do grupo. A verdade é que o beta do grupo não tem o respeito delas, e fora do grupo elas podem até fingir que não o conhecem.

      Excluir
    2. Isso é interessante eu tive uma criação a base de porrada cresci ouvindo meu pai tirando sarro de todo mundo e agindo como se não tivesse nem ai pra nada e o povo ainda ia trás dele , eu desde a adolescência tiro uma com a cara de todo mundo ja arrotei na frente de garotas ja mandei respostas atrevessadas pra chefe e professores na escola e nunca aconteceu nada ngm nunca tirou satisfação sobre meu comportamento ,no meu trabalho eu era o mais novo e meu chefe era um lezado gordo e todo mundo tinha medo dele eu vivia mandando respostas atrevessadas e tirando com a cara dele e todo mundo ficava de boca aberta , e nunca levei advertência nem fui mandado embora por isso, é algo instintivo mas que a maioria tem medo uma epécie de bloqueio mental faz com que betas segurem a vontade de falar o que realmente querem , seja por medo de levar uma na cara ou de ser julgado ou perderem alguma coisa não confrontam , eu não sei ao certo mas betas vão sofrer muito no futuro por se acovardarem tanto , e quando digo beta tbm se aplica a esses metidos a alfa por ai que tem esses comportamentos de cadela morde e assopra , nós temos muito essa visão de que só por que o cara tem aparência de beta ele é covarde .

      Excluir
    3. Na verdade esse comportamento padrão do beta é uma estratégia biológica de sobrevivência, os alfas estão ao tempo todo , brigando, batendo de frentes com outras pessoas e se colocando e situações de risco, muito deles morrerem durante a vida envolvendo-se em brigas , sofrendo emboscadas , acidente de trânsito e de trabalho.

      Tinha um maloqueiro que morava numa favela perto de onde eu morava , vez ou outra ele vinha tocar o terror com os mulekes da minha rua , mas ele não cometia nenhum crime , quando falo em tocar o terror me refiro a praticar bullying e intimidar os mulekes com a aquela personalidade barbara e arrogante que quem já teve contato com favelados conhece bem.

      Quando esse cara chegou na adolescência obviamente começou a se envolver com coisa errada tipo tráfico de drogas , aí certa vez outros dois marginais emboscaram ele na favela e o mataram com tiros na cabeça, inclusive eu fui lá na favela junto com outros mulekes ver o corpo , eu tinha em torno de 14 anos.

      Excluir
  15. Falando sério agora Piu-piu, o tiktok é hoje o que o youtube era quando tava começando. Os velhotes diziam que era ridículo, que não ia pra frente e bla bla bla, mas quem investiu e começou a produzir conteudo na época, hoje tá milionário, vide Pewdiepie. A galera mais jovem, desocupada tem mais é que fazer dancinha ou produzir qualquer tipo de conteudo que interesse os chimpas mesmo! Veja aquele tal de Mario, a tosquisse dele no tiktok deixou o cara famoso e rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Tik Tok mas não faço dancinha, sua inexperiência com a plataforma te faz pensar que todo mundo fica dançando.

      Só os mendigos anônimos que fazem a tal dancinha pra ganhar uma visibilidade.

      Excluir
  16. Minha vida é uma desgraça já desisti de tudo, tô desempregado e não como ninguém há mais de 2 anos. Não tenho sequer uma lembrança boa pra me apoiar, só privação e miséria. Nem honra como homem tenho pois já paguei boquete pra outros moleques praticamente toda infância e pré adolescência. Foda-se isso aqui é anônimo mesmo acho que todo mundo já fez só não assume era moleque solto não sabia as consequências daquilo lá na frente foda que hj beirando os 40 nem gripe olha pra mim não julgo quem casa pois a solidão extrema consegue ser muito pior pelo menos casado vc tem os filhos e netos pra te alegrar. vida de beta velho é um poço sem fundo de fracasso, tomei 3 dramin dormir praticamente 18 horas seguidas tô com a cabeça rodando, vontade de nem ter acordado ou morrido dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria aqui vai casar, quando apertar a carência vai ir atrás da sua "honradinha" mãe solteira. O Picca Pau é outro que paga de MGTOW mas mal pode esperar pra arrumar uma gordinha e trocar alianças.

      Excluir
    2. Eu poderia estar casado com uma novinha de 20 anos da bundinha empinada e peitos durinhos da quebrada, mas eu simplesmente não quis e não quero.

      Casamento é um negócio falido que o homem só entra pra perder.

      Excluir
  17. Quando tinha entre 17 e 20 anos eu era pobre e invisível aos olhos das garotas. Hoje com meus 45 anos e ganhando 4.5k por mês, casa própria mais casa de aluguel sou visto pelas mulheres, e acredite, arrumei até sogras.
    Moral da história: Continuo sendo invisível no presente, só o que tem valor é minha condição financeira.
    O Homem em sí nasce invisível e morre invisível, não importa se ele é pobre ou rico.

    ResponderExcluir
  18. Pica-Pau mal chegou as 30 e já tá começando a ficar ranzinza kkkk.

    É isso mesmo Pica-Pau, o tik tok chegou pra dominar a porra toda , Mark Zuckerberg tá desesperado que é uma rede social chinesa e ele não pode chegar lá e comprar.

    O Facebook já morreu, só quem usa como rede social é tiozão bolsonarista, a única coisa que ainda tem atividade no Facebook são os grupos de termas específico, mas de maneira geral está às moscas.

    O Instagram decidiu de vez importar o que o tik tok faz através daquela bosta reels , eu tenho uma página no Instagram que me rendia em torno de 300 a 500 reais mensais , depois que o tik tok começou a ganhar força o Instagram mudou seu algoritmo pra privilegiar pessoas que fazem reels, meu alcance e relevância caíram muito, e meu faturamento também, estou praticamente em shadowban

    Essa mudança de algoritimo boicota pessoas que postam só fotos , que era o foco do Instagram quando surgiu , mas isso está ajudando a manter a sobrevida do Instagram a curto e médio prazo, embora eu ache que a longo prazo, a guerra pro Instagram já está perdida.

    Qualquer vadia hoje em dia tem bem mais seguidores no tik tok do que no Instagram, as vezes chega a ser 10 x mais , e claro que a massa de gado com dinheiro pra gastar vai as poucos toda migrar pra lá, fazendo com que o Instagram se torne a rede social dos tiozões do futuro próximo kkk.

    E engraçado como o tik tok cria nós jovens de hoje uma verdadeira corrida armamentista pra ser super social, uma sociabilidade que não é normal , é anti-natural pra o ser humano médio não achar aquelas dancinhas , dublagens, cantorias e atuações ridículas, porém pra sociedade é melhor ser super extrovertido do que ser super introvertido.

    Tenho pena é dessa atual geração de betas que vai surgir, pois todos serão obrigados a serem participativos em redes sociais como o tik tok ou do contrário serão taxados de anti-sociais e sofreram o ostracismo que nós betas de gerações passadas conhecemos bem.

    Na época que Orkut bombou eu não tinha computador em casa , juntava troco de pão pra ir na Lan house, e gostava de usar todo o tempo no computador pra jogar os jogos fodas da época, lembro bem que a galera me taxava de anti-social por não ter Orkut, mas na verdade eu não tinha Orkut por não ter computador em casa e não querer perde as poucas horas de lazer em casa com isso, inclusive eu nem tinha câmera digital, não ia ter nem como tirar fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro é isso cada vez mais adentro do universo digital, logo logo a realidade do beta será tão insuportável que será necessario o governo dar um kit VR pro beta passar o tempo em um universo ficticio ja que na vida real ja virou totalmente um vegetal não produz nada não faz sexo não tem amigos nem familia, o ser humano esta mais sociavél no mundo digital onde ngm tem contato onde tudo é bonito e editado como um video game onde pode-se ter possibilidades infinitas, e na vida real tudo é longe tudo custa caro, todo mundo se odeia todo mundo é mais feio, onde tudo tem defeito e não da pra editar, é bem mais fácil vc aturar alguém na internet do que na vida real, a tecnologia vai acabar com o ser humano mas ngm vai perceber porque a realidade vai ser tão insuportável que ngm vai ter opção vamos todos fazer parte dessa rede.

      Excluir
    2. Cara, o mundo digital aqui é todo fictício, já fiz episódios onde tinha figurantes e todo mundo se conhecia e ninguém se ligou.

      Tem um conhecido Youtuber aí que esteve num canal que não posso dizer o nome que todo mês troca de carro mas na verdade ele apenas assume algumas prestações e depois repassa o carro pra outra concessionária ou pessoa que assume o ágio, e a galera que não conhece pensa que o cara é super rico, a família do cara não tem nem 20% do que ele passa a impressão de ter.

      Excluir
    3. Verdade. No Bostil as pessoas vivem de aparência e querem pagar de ricas, mesmo não tendo merda no cu para cagar.

      Excluir
  19. Vejam esse vídeo do Toguro:

    https://www.youtube.com/watch?v=8Tv9CXMoY6o

    Ele conta como ''roubou'' as mulheres do camarote de um beta endinheirado, beta esse que pagou 20k no camarote.

    Agora imagine gastar uma quantia dessas ou mais achando que vai ser o rei da festa e montar um harem de piranhas, pra no fim ser humilhado por um famosinho que estava por ali. Investimento em mulherio é burrice pois sempre haverá alguém superior para toma-las de você. Todo castigo pra beta endinheirado é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem comum, tem varios caras que pagam só pra ficarem ali desfilando e nem comem

      Excluir
    2. E tomou só com a fama já que o Toguro tá quase falido.

      O YouTube diminuiu muito a remuneração e mudou o algoritmo, minha maior renda hoje vem dos meus cursos que eu vendo, de algumas mentorias e da minha loja e-ecommerce.

      Excluir
    3. Ele pode estar quase falido agora, no instagram dele têm umas fotos de construção de casas para alugar, normal estar apertado para pagar as contas dos materiais de construção.

      E no futuro ele deve estar pensando em ter uma renda extra de aluguel, cara esperto.





      Excluir
    4. Esse é um dos grandes problemas do YouTube, a falta de estabilidade a longo prazo , você faz um puta investimento, aí do dia pra noite o YouTube muda o algoritmo e te enrabada.

      Excluir
    5. Fazia tempo que eu não via o Toguro, o bicho tá feio pra caralho com essa cara toda pichada kkkk.
      Mas é verdade que tem mina que gosta disso.

      Com relação ao grupo dele , dá pra perceber que são todos playboys boa pinta, um beta tentando andar com esses caras seria mais invisível Rodney Skinner no espaço Sideral.

      Excluir
    6. Fico pensando em quão lixo é a genética do Toguro. Eu estou a anos sem treinar e tenho mais shape que ele. O cara vive treinando, faz dieta, usa os "recursos ergogênicos", anda com o pessoal mais top da maromba e é esse cara horroroso. Vive chorando que nos stories que está carente, mas feio daquele jeito, a única alternativa dele é ter romance com a trapzinha da Sayuri mesmo. rssss

      Excluir
    7. O Toguro é tipo o Whindersson Nunes da maromba. Feio, tosco e com dinheiro. Aí as pessoas só se aproximam para tentar tirar alguma vantagem financeira dele. Não duvido nada que ele já não esteja com depressão.

      Excluir
  20. Qual a desculpa dos QUARENTÕES pra não terem aberto um negócio nos anos 90?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 90, esquerdismo gritando, várias greves corporativistas, greves em universidades públicas, Collor recolhendo a poupança do povão, inflação estalando,3 meses para abrir empresa, visão de curto prazo, povão só queria trabalhar em emprego e estar 'fichado', não existia internet com muita informação disponível como existe hoje.

      Excluir
    2. Além de tudo isso, tem uma outra resposta para essa pergunta fecal: os quarentões imundos e fedorentos de hoje tinham, nos anos 90, aproximadamente entre 10 e 20 anos. E se hoje, com o acesso à informação que se tem, o foco nessa idade é video game e fazer merda, nos anos 90 o foco dos tiozões devia ser jogar atari, master system e outras bostas medievais e, claro, fazer merda. Bastava fazer umas contas para eu não ser obrigado a ler uma pergunta merda dessa, seu passarinho comedor de cocô. A propósito: quarentões imundos, vocês fedem!

      Anon eleitor do NULO! O sopro da vingança chegou!!!

      Excluir
    3. Os quarentão tipo Unknown foram muito vagabundos, bastava abrir que o negócio tinha uma chance absurda de ir pra frente, tanto pela massa de trabalhadores que se amontoavam em busca de serviço quanto pela alta demanda e escassez de empresas.

      Hoje tá o resultado, mora do com a mãe velha idosa que ainda tem que sustentar um traste velho em casa com o dinheiro da aposentadoria que era pra comprar remédios.

      Excluir
    4. Esses 40tão foram o cúmulo do fracasso, deixaram o Brasil em frangalhos pras novas gerações assumir, aqui demorou muito pra os preguiçosos acordarem pra vida, o país até a década de 20 era quase que uma floresta, ainda muita gente morava em fazendas e vivia-se do pequeno comércio e da agricultura e pecuária, brasileiro nunca quis saber de trabalhar.

      Excluir
    5. A mesma por vc não ter passado em medicina, seu imbecil. Ora, pica pau, tens a Internet ao alcance de sua mão, todas as informações do mundo estão a um click de distância. Ou devo concluir que você é um médico fodão poliglota multibilionário que fundou uma start-up? Nada mais justo. Quantos jovens mundo a fora não fizeram isso, não é mesmo? Ou vai me dizer que é só um velhote trintão piscando o cool querendo pica de hater gozando com pau dos outros?

      Excluir
    6. Medicina é profissão de corno!

      Quem tem capacidade cria um negócio e depois coloca fracassados feito você pra trabalhar em troca de salário mínimo enquanto viaja pras Maldivas.

      Excluir
    7. Eu conversei com um tiozão fracassado do trampo e ele me falou que antigamente os inteligentes do Bostil assistiam Jô Soares para se sentirem os "intelectuais" e que por isso que a maioria fracassou e deixou o Bostil nessa merda.

      Excluir
  21. Não tinhamos um décimo da informação que vcs tem hj, as fontes eram escassas! É melhor vcs jovens tomarem cuidado, os 40 estão logo ali na esquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jovens desse blog pensam que estarão bem de vida aos 40. No máximo terão um sub-emprego.....e olhe lá.
      Muitos estarão desempregados e morando com os pais. Quem viver verá...

      Excluir
    2. Realmente Unknown, se eles ficarem peidando assistindo TV e entregando currículos atrás de sub-emprego é provável chegar aos 40 como você: num sub-emprego e morando com a mamãe, kkkkkkkk

      Excluir
  22. Vivíamos na idade das trevas, agora se vcs jovens fracassarem com o universo de informações disponíveis hj é pq são tão inúteis quanto nós que já passamos dos 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a desculpa, e as empresas dos séculos 1800? Que foram feitas sem nenhuma informação?

      A Apple é de 1976, anos 70 seus VAGABUNDOS.

      As lojas do véio da Ferrari é 1985 e ele poderia ter ido atrás de um sub emprego como vocês foram.

      Excluir
  23. As vezes estou pelas redes sociais e vejo muitos comentários Redpill por parte de alguns homens, vejo que muitos estão acordando da Matrix e deixando de ser gados submissos.

    Porém a cada novo cavaleiro da real que surge, surge também 10 novos manginas , basta você entrar no Instagram de qualquer vadia com 10k se seguidores e você verá várias curtidas e comentários de lindas nas fotos.

    ResponderExcluir
  24. Estou aqui almoçando e lembrei de um dia cômico onde uma colega de faculdade fez uma postagem dizendo que comprado um PS4 na internet pra o namorado, porém tinha sido vítima de golpe digital e portanto estava fazendo uma vakinha pra arrecadar o dinheiro perdido kkkk.

    Eu não sei se ela conseguiu levantar o dinheiro todo , apesar de ela ser gente boa na faculdade, pra mim isso não era motivo válido pra fazer vakinha e portanto eu não doei porra nenhuma.

    tenho certeza que vários gados doaram na vã esperança de garantir uma fornicação futura.

    Agora imaginem vocês um beta fazendo algo do tipo , seria feito de chacota em todos os grupos sociais que fizesse parte.

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha muito bom ver esses 40tões 50tões 60tões amargurados, é isso ai velhotes vcs analfabetos tinham o pote de ouro e fuderam tudo injetaram tudo em putas e negócios fálidos por seus filhos, divórcios e nem se fale nos merdas que vcs elegeram que vem entregando o brasil desde de 1987 parabéns mesmo baita serviço que vcs fizeram, agora reclamam que familias são todas desestruturadas e sem vinculos seus filhos e netos todos morando debaixo do teto de vcs todos fodidos, os boomers e a geração x são os verdadeiros culpados por essa mazéla chamada brasil ser o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a birra desse velhos e por quererem ser respeitados só por serem velhos mesmo sendo fracassados e não estão tendo nada disso, fizeram todas merdas possíveis, acabaram agora na merda e buscam reconhecimento só por estarem velhos.

      Excluir
    2. Anon 14:04, não precisa respeitar ninguém não cara, sai na rua que você mora aí e comece a xingar os velhos fracassados cretinos que aparecem.

      Não se esqueça que estamos no Bostil. hahahahha

      Seu millenium nutella Rambo dos teclados cuzão!

      Excluir
    3. O 40tão pardoso 16:16 ficou ofendidinho é? kkkkkkkk
      Vocês merecem apanhar na cara sim seus boomers punheteiros de merda. Tiveram toda a juventude para serem alguma bosta na vida, mas capacidade cognitiva para conseguirem, no mínimo, uma vida confortável. kkkkkk
      Agora tem que se contentar com subempregos, envergonhar os pais e comer puta de 5ª categoria. kkkkkk
      Vocês 40tões me dão nojo!

      Excluir
    4. hahahah Amarelou é millenium nutella, vai na rua e fala isso na minha cara.

      Bundão, pare de chorar na internet e vai trabalhar vagabundo!

      Excluir
    5. Parem de brigar nesse blog que é uma espelunca, suas vadias do sovaco fedido! Se querem brigar, marquem a hora e o local e travem uma batallha sem regras e sem honra. Mas mesmo sendo burros, tentem pensar se vale a pena brigar por isso, porque se você é 60tão ou mais velho, 50tão, 40tão, 30tão, 20tão, 10ão, 0ão ou se você vai nascer nessa pocilga de país dessa bosta de América LATRINA, você é um beta de merda, ralé, imundo, periferento, com bafo de chulé e sem futuro. Até quem se acha alfa é, na verdade, um beta mediocre. Tenho nojo de mim e de vocês, seus cheira-peido fedidos!

      Anon eleitor do NULO: O EXTERMINADOR DO FUTURO. I'll be back!

      Excluir
    6. Ninguém tem que respeitar velho algum!

      Tenha 40, 50, 60, 100 anos, foda-se!

      Respeito vem das conquistas, do quanto dinheiro você produz e não da idade seus velhotes fracassados.

      Excluir
    7. Sou 15 anos mais jovem que você, velhinho. Faço musculação e muay thai. Acha mesmo que um velhote sedentário, sem testosterona e estamina com barriguinha de chopp teria alguma chance. Daria apenas alguns jabs nessa sua cara de barba rala e mal feita. kkkkkkkkkkkk
      Com toda certeza, você é um daqueles velhotes mentirosos que frequentam bares de esquinas com outros velhotes fracassados igualmente mentirosos. kkkkkkk
      Te garanto que meu trampo é muito melhor que o seu, ajudante de pedreiro. kkkkkkkkk
      Ajudante de pedreiro e pirriu é o melhor que conseguiu em 40 anos de vida, velhote????????????? Imagine o "orgulho' que sua mãe sente em ter que dividir a casa com um fracassado crônico com aparência de mendigo kkkkkkkkkkkkkkk
      Falaria isso na sua cara, mas, convenhamos, vc é um bostão. Já coloquei 2 para correr aqui, você seria apenas o 3º a correr feito uma franguinha assustada. kkkkkk
      40tões me dão nojo.

      Excluir
    8. hahaha está com muita raiva hein rambinho dos teclados 17:51, está sem namoradinha?
      hahahahaha

      Se estivesse trabalhando não estaria enchendo o saco na internet seu merda.

      E eu já sou aposentado, então você deve continuar trabalhando para me sustentar.

      Obrigado, de nada. hahahahah

      Excluir
    9. Anon 17:51

      Faixa marrom de jiu jitsu, treinamento de boxe e mma. Aguentaria ao menos um round comigo no octogono? kkkkkk

      Chamar alguém mais velho sem treinamento é fácil, pega um experiente e quero ver essa sua marra se dissolver em segundos.

      "Te garanto que meu trampo é muito melhor que o seu, ajudante de pedreiro. kkkkkkkkk"

      ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui

      Esse é daqueles que passa o dia formatando planilha de excel, trabalha todo formalzinho com roupinha de botão, tenta falar bonito e ser assertivo pra agradar o chefinho e se acha o mega bem sucedido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Fica mais uns 20 anos nessa que vc ganha um relógio de ouro e uma menção honrosa no instagram da firma. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



      Excluir
    10. 10:24 se doeu seu merdinha? Deve ser outro fracassado velho.

      Faz o seguinte eu aceito seu desafio seu merda.

      Treino jiu jitsu e mma há 9 anos.

      Quebro um velhote como você fácil.

      Atualmente estou BH mas daqui há uns dias vou pra SP há negócios e aí topa cair na mão?

      E não sou o anon das 17:51 só quero bater em um velho mesmo.

      Excluir
    11. Se você fosse tão foda como diz não conheceria este blog de fracassados!

      Logo, você, giugiteiro, e memeazeiro, você é só um lutadorzinho fracassado! hahahahahha

      Memeazeiro betoso fedorento!

      Vai aprender a lavar o kimono seu betinha fedorento!

      Excluir
    12. Se é de BH, ainda têm aquele sotaque lixo de caipira.

      Xiiii cara, faz o seu rolo aqui em SP e volta pra sua terra, ninguém gosta de você aqui não. hahahahahha

      Excluir
    13. Sotaque de mineiro é horrível e decadente.

      As mineirinhas têm um sotaque lindo, mas os mineiros têm um sotaque de nerso da capitinga horrível.

      Excluir
  26. Deram um surra no Raiam no RS, quase matou o cara de bolacha mentiroso. Cadê aquele otário que comprou o curso dele e levou no cool? Quase mataram seu "couti", trouxa!!!!!!!!!! E ainda tem aquele outro retardado que levou um monto de otário para a montanha e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros. E pensar que tem fracassados burros que enriquecem esses "coutis", PQP!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    https://www.metropoles.com/brasil/cada-um-que-cuide-da-sua-vida-diz-coach-que-levou-grupo-a-serra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é mais tosco esse raiam ou esses enzos de sapatênis que nem bateram no cara direito fizeram, de acordo com ele alguma piranha deu mole pra ele e os cornos mansos vieram pra cima.

      Excluir
  27. Porque os velhote daqui não viram mochileiros e vão viajar o mundo?

    Já fracassaram, não pegam ninguém, pelo menos conheçam outras culturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:18 com que dinheiro? Da aposentadoria? KKKKK esses velhos mal tem dinheiro pra comprar a pinga deles , mal tem dinheiro pros remédios vão ser mochileiros aonde ?kakkaka com que saúde ? Esses velhos passaram a vida enchendo a cara nos bares mal conseguem ficar em pé direito.

      Excluir
    2. Pior que os 40tão vão fazer viagem com o quê?

      Os velhinho tão desempregados, muitos moram com pai e mãe e até irmãos e sobrinhos.

      O máximo que vão conseguir fazer é um mochilão até a Bahia indo de ônibus e pedindo carona e esmola nas ruas.

      Excluir
    3. Os caras não tem nem dinheiro para sair da casa dos pais, quem dirá para viajar o mundo.

      Tudo na vida tem um "time", um momento certo para fazer algo, se não fizer naquele momento, o cara já perdeu esse "time".

      Excluir
    4. 22:25, sim as pessoas com 30 anos poderiam se programar para fazer algumas dessas viagens.

      Agora qual o impedimento de um merda, feio, fracassado, velho, e sem perspectiva tem de viver como um desses mochileiros vivem?

      Compre uma kombi e vá conhecer o mundo.

      Mulheres? elas desprezam velhos pobres, amigos? A esse momento estão todos casados com gordas sapo boi.
      Se joguem no mundão velhos fracassados.

      Excluir
    5. Tipo, se o cara está na merda, fudido, casado com troncuda baranga sapo boi, se jogar no mundo e deixa o sapo boi para trás até que não seria uma má ideia.

      Excluir
    6. Mas o Unknown vai comprar uma Kombi com o quê?

      O cara tá velho e acabado próximo dos 50 anos, morando com a mãe velha e os meio irmãos velhos também tudo no mesmo quintal
      Só como o que tem disponível já que nem dinheiro pra uma mistura diferente tem.

      Esse cara não dinheiro pra comprar uma bicicleta velha que dirá uma Kombi.

      Excluir
    7. Acreditem, aceitar o fracasso é a melhor forma de libertação. Depois que eu aceitei que eu sou um típico brasileiro fracassado, a minha vida ficou mais leve.

      Excluir
    8. A única maneira dos QUARENTÕES viajarem por aí é virando hippies e viajando junto com galinhas e bois de carona.

      Excluir
    9. E um primo meu que tem uma CG velha e carrega a namorada troncuda horrorosa. Imaginem a cena de um calango beta dirigindo uma CG velha com um sapo boi na garupa.

      Excluir
  28. Em 2030 com 51 anos de idade vou subir a Casa dos Guimarães num BMW série 3 ano 2025! Sozinho na maior paz de espírito! Podem chingar, tirar sarro o que quiserem, pois mesmo passando dos 40 ainda tenho a capacidade de sonhar, ainda vejo uma luz no fim do túnel! Tiozão de Cuiabá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina um cinquentão subindo uma Chapada que garotos sobem com 20 anos e achando que está abafando numa BMW que Youtubers de 18 anos já tem 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

      Excluir
    2. Não aprende mesmo hein seu velho burro! Você vai ser só mais um bostileiro médio padrão com síndrome de Peter Pan.

      Se significa algo para você subir essa bosta dessa chapada de merda, vai lá e sinta o cheiro de merda do caminho, até o topo dessa chapada de bosta!

      Excluir
  29. Correção: vou subir a chapada dos Guimarães! Tiozão de Cuiabá!

    ResponderExcluir
  30. Chapada dos Guimarães! Tiozão de Cuiabá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é casado com troncuda sapo boi cara de bolacha ou com magrela carcaça crackuda sem bunda?

      Excluir
    2. Tiozão é chupador de bucetas de garotas de programa, nascido em 79 e portador de HIV a 22 anos, agora delira que vai subir uma serra quando já estiver mais acabado ainda com 51 anos em 2030 pra simbolizar sua companheira inseparável: a Pinga 51, companheira de uma vida desse 40tão soropositivo.

      Excluir
    3. Então o Tiozão de CÚiaba só não tá pior que o Unknown que é casado com uma mãe solteira de 4 filhos e ainda mora na casa da mãe 😂😂😂

      O mendigo levou uma mãe solteira ( que foi a única coisa que conseguiu ) pra morar na casa da mamãe🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

      Unknown cavou o fundo do poço 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  31. Ah como é bom ser um 40tão fracassado, pegar o meu VIRIL VOYAGE 86 quase todo original lindão, chegar em uma estacionamento da estação do metrô para estacionar a caranga, e pegar o metrô em direção ao trabalho, e fazer um bom trabalho para o empresário que paga o meu salário.

    Devemos ser muito gratos aos empresários do Brasil, pois estes são os verdadeiros soldados de guerra que mantém este País de pé.

    Nunca pensei em ter uma vida nababesca, uma vida razoável sempre foi o meu objetivo, nem muito chique, e nem muito pobretona. Deixo para os betinhas novinhos a busca pelo pote de ouro no final do arco-íris.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído e feio da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você chama isso de vida?

      Trabalhar em regime celetista pra um escravagista que explora sua força de trabalho pra te pagar uma fração do que você produz enquanto paga o governo e enriquece as suas custas?

      É isso que é vencer pra você???

      Não é a toa que vocês 40tão estão na merda total, vocês com seus cérebros atrofiados buscaram sempre um emprego "de carteira assinada" e hoje pagam a merda que escolheram.

      Excluir
    2. Após perder a Lamborghini Huracan Wesley alemão compra Civic 0km

      https://m.youtube.com/watch?v=0b-NgjipngY

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Betas fedidos, igual o anon 10:01, sempre ficam felizes quando alfas se ferram. Nunca serão alfas financeiros, portanto, resta rir quando alfas se fodem em alguma coisa. Que patético! Tenho certeza absoluta que nenhum anon aqui tem um honda civic 0km igual o dele e ele continua melhor que qualquer beta da fracassosfera. Mesmo ele "regredindo", terá uma vida melhor que qualquer beta fedido aqui jamais terá.Lixos!!!!! kkkkkkkkkkk

      Profeta do caos

      Excluir
    4. O betinha anon 10:01 é só mais um fracassado que mora com a mamãe.

      Excluir
    5. Profeta do Caos = Gado seguidor do Wesley Pobretão

      Não adianta ficar com raivinha não, seu lixo saiu da Lambo de 4,5 milhões pra um popular de 100 conto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se fode aí

      Excluir
    6. Anon 09:39,

      Cara graças a CLT tenho minha casa quitada, carro, uma profissão que me paga um salário que me permite guardar um percentual respeitável, e alimentar os meus pequenos vícios, de viagem, academia e alguns uísques.

      Eu poderia montar um negócio digital para pensar no futuro, vou deixar para pensar em um ou dois anos.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído e feio da machosfera.

      Excluir
  32. Olha o futuro dos novinhos empreendedores do Bostil:

    https://bhaz.com.br/noticias/minas-gerais/meteoro-em-minas-morador-viraliza-ao-lavar-fragmento-da-pra-vender-quanto-custa/#gref

    Aí Picca Pau, vocês vivem reclamando que tudo já foi vendido, olha aí o que o cara está vendendo, é uma idéia para os futuros novos ricos do blog. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16.000 reais que o cara vai ganhar nessa brincadeira.

      Já fez mais que os fracassados velhotes que nem grana pra virar mochileiro tem.

      Excluir
    2. Boa idéia para o Véio de Cuiabá, começar a vender pedaço de meteoro, talvez ele consiga comprar a BMW dele mais rápido.

      Já pensou, o peão ficar 8 anos trabalhando para comprar uma BMW usada de 5 anos, é muito fracasso para um velho só.

      Excluir
  33. Estava vendo o Michael B Jordan e a mudança que academia fez na vida para fazer papel de Creed no filme com o mesmo nome, eis que vi que ele estava namorando uma mulher chamada Lori Harvey depois de um tempo solteiro e perguntas e mais perguntas sobre o porque ele não namorava.

    Daí joguei o nome da mulher que ele namora no google fotos para saber quem era e pasmem, esse mulher já rodou na mão de famosos como o piloto de F1 Lewis Hamilton e namorou o empresário e rapper Diddy, o rapper Future, o rapper Trey Songz e o jogador da Holanda e Barcelona Memphis Depay.

    PQP! Os caras tem mil mulheres para escolher e escolhe uma super rodada que inclusive já transou e namorou com caras que ele conhece e anda no mesmo ambiente nos EUA.

    Aí eu me questiono, porra o cara se mata na academia e pra ter sucesso pra isso aí? É a mesma coisa daquele Will Smith, você tem uma imagem dos caras e quando descobrem a vida pessoal deles é um desastre.

    Uma coisa que estou observando muito é quem tem muito alfa que tem mente de beta, acredita no amor romântico e assume até msol como aquele Paulo Muzy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal homem é burro e só quer um buraco pra penetrar, vc não vê aquele paspalho do kanye west com aquela kim kardashian ja rodou em 1 zilhão de picas durante o relacionamento tem sex tape dela vazada e tudo mais e o cara ainda ficava betando ela, o homem quando é rico não se importa de levar chifre ou lamber porra de tabela o importante é o amor

      Excluir
    2. Essa talvez seja a maior ilusão que temos sobre os tais alfas.

      Achamos que eles conhecem a red pill, mas muitos estão com a mente totalmente dentro da matrix.


      Quem não lembra também do Bezos que namora com uma milf que deu mole pro Dicaprio?

      Paulo muzy é um dos caras mais arrogantes que tem mais é casado com msol e não duvido ter levado chifre.

      Excluir
    3. O futuro será cruel. Betas e alfas namorarão rodadas que já foram penetradas por vários homens.

      Nessa era muitos betas e até alguns alfas namoram mulheres que já deram a boceta pra mais de 10 caras, já tiveram relações com outras mulheres, já participaram de relacionamentos abertos e trisal.


      Fora as maluquinhas com problemas psiquiátricos, feministas, mulheres que curtem drogas,

      Aqueles que tem o sonho de se casar viverão tempos difíceis e se casaram com uma rodada Mãe solteira igual o fracassado unknown que mora em Portugal e é um merda lá.

      Excluir
    4. Foda que o Michael B Jordan além de um shape bom é boa pinta de rosto , uma cara desse no Brasil comeria muita novinha gata de classe média se quisesse.

      "Tem muito alfa com mente de beta"

      Isso porque existem vários tipos de alfísmo os 4 principais são : facial, físico, social e financeiro.

      As vezes o cara é alfa físico e facial , porém beta mental , a diferença é que pelo menos esse as consegue bucetas de qualidade sem muito esforço, diferentes de betas completos que vivem na seca.

      Excluir
    5. O Paulo Muzy, por exemplo, é um caso parecido.

      Eu digo que para o cara ser alfa, ele precisa, antes de tudo, ser alfa mental. O alfismo mental é o alicerce.

      Por isso que é dificil ver alfas de verdade, pois poucos são alfas. Ou o cara é alfa ou não é.

      Excluir
    6. Quer dizer que a mulher do Muzy é msol? Pqp.

      Já vi comentários falando que a postura dela com ele é indiferente enquanto o mesmo é todo bobão e vive elogiando a esposa.

      Médico, shape top, boa aparência e grana. Mesmo com tudo isso, o cara não soube se livrar de armadilhas e está sujeito a uma msol.

      E ainda tem uns aqui que falam que grana resolve tudo. Haja saco.

      Excluir
    7. '' É a mesma coisa daquele Will Smith, você tem uma imagem dos caras e quando descobrem a vida pessoal deles é um desastre.''

      E o Will ainda levou chifre dela com o amigo do filho dele, olha o nível da humilhação! O cara tratava a mulher igual rainha e ela vai e faz isso. Entrou em depressão, perdeu o shape, se fodeu. Relacionamento é algo muito arriscado e prejudicial.

      ''PQP! Os caras tem mil mulheres para escolher e escolhe uma super rodada que inclusive já transou e namorou com caras que ele conhece e anda no mesmo ambiente nos EUA.''

      Isso é marca registrada no mundo artístico. É um lambendo a meleca do outro: atores, modelos, cantoras, influencers, atletas.. não tem uma celebridade que não seja rodada. Logo esse relacionamento acaba com notícias de traições.

      Excluir
    8. Parq vocês perceberem que o cara só têm conhecimento técnico, agora conhecimento do contexto em que ele está inserido, o paulo muzy é totalmente cego.

      Sorte dele de ganhar muita grana, e manter um estilo de vida muito bacana.

      Excluir
    9. Os betas iludidos (que algum dia vão ser alfas) ficam com essa besteira do cara ser "alfa financeiro", "alfa físico". Não existe isso. Ou o cara é alfa ou não é. Um monte de "alfas financeiros" e "alfas físicos" por aí levando chifre das namoradas, sendo humilhados publicamente, depressivos, assumindo mãe solteiras rodadas sem bunda etc.

      Excluir
    10. Existe também: O ALFA QUÂNTICO.
      hahahaha

      Descoberto pelo grande mestre Aurum.

      Excluir
    11. Um colega meu tem muito conhecimento da área dele (engenharia). Tem muito conhecimento técnico, ganha bem e tal. Porém, de personalidade é um beta manso submisso. Inclusive é casado com uma mãe solteira que está com ele por mera conveniência. Ele, como todo beta, é apaixonado por ela. Já ela só finge que gosta dele. Ou seja, é um beta provedor. Não existe esse negócio de "alfa financeiro". O cara é um típico beta submisso pegador de resto.

      Excluir
  34. Alemão é um quebrado, só bota banca, quer saber quem tem? Sheik, Raiam e Diego, o resto desse meio tá quase falido

    Wesley, Brisola são fudidos, gastando dinheiro do patrão, os mano tão terminando o mês no negativo, fica passando ágil pro Tcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é outro fodido tbm só fala e fala tipo o Pd, manja a rola de todos sabe de tudo da vida desses ai mas é um fudido.

      Excluir
  35. Para os concurseiros pretos lembre-se que vocês podem concorrer pelas cotas e entrar com um nota menor no concurso do que pessoas não cotistas que tirarem notas mais altas.

    Desta forma praticamente você acaba disputando 2 concursos em 1 na verdade.

    2022 vai explodir de concursos, já temos o CGU aí aberto pagando 7 mil para nível e 19 mil para nível superior.

    Ah e fodam-se os liberais e seus sonhos de que estado irá acabar, façam a porra do concurso e mandem esses liberais tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nível superior só filhos de alfas financeiros passam não importa se o cara é preguiçoso ou não, aí quando passa um beta surrado sai notícia até no exterior pra fingir que a disputa é honesta.

      Excluir
  36. Galera eu tô pensando em pegar um Corvette 2015 e passar meu 2.0 quitado, se eu soubesse que o Alemão tava atrás de um tinha passado pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois eu que sou o esquizofrênico delirante! Coping Pica-Pau, coping só pra vc não cometer suicídio.

      Excluir
    2. Pega uma Bmw Z4 Pica, começa de baixa por que se depois você tiver que devolver o carro vai ficar patético igual o Wesley Alemão, tem baratinha na faixa dos 200 mil.

      Excluir
    3. Pega a z4 Picca Pau, evoque é mais carro de tiozão

      Excluir
    4. Começa a vender meteoro pelos marketplaces... é uma idéia para ficar 'milhonário' antes de se tornar um 40tão fracassado.kkkkkk

      Excluir
    5. O quarentão derrotado tá apaixonado nesse negócio do meteoro, só fala nisso.

      Caça uns aí camarada quem sabe cê monta uma loja de vender meteoro e sai da saia da sua mãe.

      Excluir
    6. Porque você não faz isso 13:26? Já és um 40tão fracassado que mora com os pais, porque não utiliza isso para virar mochileiro.

      Excluir
    7. Se eu morasse em MG provavelmente venderia o meteoro também, mas como estou em SP eu vendo produtos de beleza para as modernetes.

      Excluir
  37. Cada dia que passa me surpreende cada vez menos como o homem médio é burro e soberbo, esses dias eu fui em um bar temático por convite com três conhecidos e umas safadas amigas de um desses manlets, 2022 e ainda esses juvenas não sacaram que só servem de carteira ambulante ,o cara paga uber paga balde de cerveja cara,paga whisky paga lanche caro,paga maconha ,paga narguile e só o que recebe é toco e abraço de merdiana, é sempre assim esse animal ate mostrou as conversas dele no wpp a mina enrola enrola o cara chega no rolê ela apresenta a amiga feia como prêmio de consolo só pra garantir a boquinha e não dizer que não arranjou nada pro amigo beta,ela come bebe fuma e depois vai dar pra outro , como pode um cara desse com grana ser tão tapado , eu fui la com 50 mangos no bolso nem roupa cara eu estava vestindo com o minimo de esforço eu peguei uma mediana maqueada do peitão que tava me olhando do outro lado do bar, e os caras ainda ficam perguntando "huurr como? Po cara me ajuda ai pegar fulana arranja um esquema ai po huurr", é tão ridiculo ver cara ja adulto com essa programação de provedor achando que vai sair no lucro no final da noite só esquentam a marmita pra outro vir e comer, e quando o beta não ta passando vergonha pagando o rolê todo ele ta bancando o comediante porque acha que mulher vai da pra ele pq ele tem carisma e é engraçado pqp kkkk tem muito homem que acredita nisso e leva ao pé da letra é triste a vida do brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... e depois você acordou, seu bolo de merda! Você é vacinado por natureza e nunca pega nada e ninguém, seu tolete! Para de contar mentira e querer ser o que não é! Repita comigo: eu sou um beta imundo! De novo: eu sou um beta imundo!
      Odeio você e os velhos de 40, cheios de artrose e vestidos com fraldas geriátricas!

      Anon eleitor do NULO... viva a anarquia digital!

      Excluir
    2. Ah vai tomar no seu cu, aposto que é você que faz essas betisses aí e vêm falar que é o cara.

      Eu sou pega ninguém, mas eu sou honesto, sei da minha condição de betoso fedorento. Agora você é só um imaturo que não honra as calças que veste.

      Excluir
    3. Cagalhão mentiroso!!! Sou faixa branca de brazilian jiu-jitsu e estou fazendo karatê EAD, seu bundão! Fala isso novamente que esmago seu crânio com.a potência das minhas mãos, seu beta imundo do bafo de sovaco!! E daí se eu não honro as calças que visto??? O unkown cuck também não honra e você não fala dele, seu noiado! Ele é seu marido???Vou me vingar do ódio que sinto em você e vou bater com meu cotovelo no seu queixo até ele se confundir com seu pescoço, seu inútil mentiroso que não se garante!

      Anon eleitor do NULO: eu sou seu pior pesadelo!

      Excluir
  38. Muitos comentários retardados, isso só prova o que já falei uma vez que no fundo vocês ainda sonham e almejam que as pessoas no geral se tornem conservadoras novamente e vocês possam casar com suas exceções.

    O homem que quer sair da merda e ser bem sucedido jamais tem o objetivo principal mulher ou vezes até tem, mas não vinga e digo isso não negando a nossa natureza, mas sim porque se você for feio e pobre e utilizar o parâmetro mulher você estagnará justamente porque não terá resultados a curto e possivelmente a médio prazo e portanto não se sentirá recompensado e desistirá.

    A questão é que vocês estão no Brasil arrombados, não é só uma questão de mulher, se chegarem nos 35 - 40 e ficarem desempregados vão ter extrema dificuldade de voltar ao mercado.

    Passar em um concurso ou vencer empreendendo não é só uma questão de mulher e sim de sobrevivência. Vocês não estão nos EUA ou Europa onde com um salário mínimo você consegue se manter sozinho.

    Não aprenderam nada com essa crise e com a inflação que disparou?

    Vocês estão iguais as mulheres feias e medianas que acham que vão conseguir prender alfas em relacionamentos e mantê-los fiéis, só que não no sentindo de relacionamento, mas sim no sentido financeiro achando que todos ficarão ricos ou que só dá para começar a viver sendo multimilionário, o resultado é que vivem dentro de um quarto assistindo a vida dos outros e veem a vida passar pelos olhos.

    Vocês não aceitam que não poderão ter tudo nessa vida e que toda escolha há uma renúncia.

    Vou dizer uma coisa que observei pessoalmente, quando um homem vence independente da idade ele se torna magnético por causa do poder e status que ele emana tanto em mulheres quanto em homens, é óbvio que se você for velho e descuidado as mulheres não terão atração genuína por você, mas se você já conhece a redpill e a blackpill então porque se importa com isso? Já sabe que mulher nenhuma irá te amar e isso de juventude é um certo coping para 95% dos homens porque se você é feio nem jovem você conseguirá causar atração física nas mulheres, a única atração que você conseguira sendo jovem ou velho é a negociada.

    O único fator que você deve considerar na juventude 18 - 35 é a ENERGIA, de fato você tem mais energia e tolerância a certas coisas nessa fase, só que aqui há também há uma pegadinha, se você começa a treinar desde jovem você prolonga alguns anos a mais de energia e fica até melhor que jovens sojados que não treinam e são a maioria hoje.

    Outra coisa é que é impossível não ser corno hoje em dia com facilidade que é para trair, onde trabalho já perdi as contas de quantos casos de traição em ambiente de trabalho já vi e falando assim parece que sou velho, mas fiz 27 anos recentemente.

    Não caiam no coping da idade que está sendo propagado aqui em relação a relacionamentos, o único fator importante em relação a idade é a cognição e energia que você deve aproveitar, mas hoje as pessoas estão tão viciadas em ficar no insta e vendo vídeos que já foderam com o sistema de foco do cérebro deles e não conseguem manter a atenção por muito tempo em uma única coisa.

    Parem de espalhar copings





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, no fim todos estarão mortos mesmo!

      Viva do jeito que quiser, que diferença a vida de qualquer um fará?

      Nada muda, o tempo vai continuar, a Terra vai continuar, a humanidade vai continuar evoluindo, só o bobão que ligava pra opinião alheia vai tá lá enterrado pela eternidade.

      Foda-se tudo e todos, nada faz a menor diferença.

      Excluir
    2. Anon 23:53, papinho de keynesiano esquerdista hein! Ou você é um esquerdomacho idiota ou uma feminista, ambos burros e não evoluídos a ser humano, pleonasmo eu sei.

      O betinha têm que pensar no futuro, pois uma pessoa com a imagem de um futuro um pouco melhor têm algo para trabalhar e buscar no presente, por outro lado, sabemos como são as pessoas que vivem sem futuro, basta observar a cracolândia da sua cidade. Extremos sensoriais ao infinito. (Gran-Grande Mestre Aurum, duas vezes Grande)

      Por mais que você tenha raiva da sociedade, por ter nascido em uma família tradicional, ou desestruturada, jamais deveria entregar os pontos, ou pior, seguir os ideais de esquerdistas nojentos, inescrupulosos e sem nenhuma bússula moral.

      O grande problema do betinha é a carência emocional, isto é o que torna o betinha uma marionete na mão da sociedade, pois o transforma em um escravo dos sentidos.

      O betinha têm que entender que ele não precisa casar para ser feliz, somente a própria sobrevivência importa, todo o resto é ilusão. Veja bem, não estou falando que o betinha têm que fazer qualquer coisa para sobreviver não é isso, sejamos prudentes pois vivemos em sociedade.

      Pense que você chegou até aqui, ano de 2022, pois os seus antepassados trabalharam duro para que você estivesse utilizando a internet hoje. Imagine isso como um contrato com os antepassados, e você pode fazer um contrato com os que estão por vir.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
    3. O bostinha 06:49 continua nessa de " aí não faça isso", " não faça aquilo", " aí o que vão achar de você".

      Repito imundo: foda-se o que você ou qualquer outro cachorro aqui faz não importa, não muda nada.

      E esquerdista é a puta banguela da sua mãe aquela prostituta arrombada.

      Foda-se o que você faz, sua merda de existência nada de relevante, se você morrer hoje nada muda, se ficar vivo nada muda também, então dane-se.

      Excluir
    4. Betinha anonzinho 07:27, o que você faz importa para você.

      Agora se você ligava para o que os outros pensavam, e agora está no seu momento de ódio, o problema é só seu.

      E você é um esquerdista xexelento sim, você é muito ignorante para reconhecer.

      Seu esquerdinha lixo!

      Excluir
    5. Pois é 07:59 tô tentando descobrir até agora o que há de mal se eu fosse esquerda ou direita, o que isso mudaria minha vida???

      Agora volta pra sua vidinha patética e medíocre que não afeta o mundo em nada e aceita a insignificância da sua existência. Lixão.

      Excluir
    6. Anon 7h59, não precisa criticar o Anon 7h27. Ele disse que está nervoso porque está com uma coceira no bumbum que não passa... sossegue! Esses xiliques infantis e imundos dele são por isso. Já já ele se empodera, morde a própria bunda e tudo passa.

      Anon eleitor do NULO, o empático!

      Excluir
    7. Eu sei disso 07:59 porque eu também sinto essa coçeira no cuzinho que não passa e pra aliviar a tensão venho aqui dar minhas opiniões, a minha coceira sempre passa quando penetro meu dedo do meio em um vai e vem frenético, indico o 07:59 o mesmo pois eu fico calminhos quando faço isso.

      Anon eleitor do NULO, o empático!

      Excluir
    8. haaaaaaaaa agora você está entendo.

      Sendo literal, você AINDA NÃO internalizou o sentimento de saber que não faz diferença nenhuma no UNIVERSO, e está com raivinha disso e quer dizer isso para TODO O MUNDO.

      Você é só um carentão de atenção.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
    9. Porque 08:39? Você já percebeu que NÃO FAZ diferença alguma no universo por isso busca "dar dicas" em busca de algum desavisado que posso achar que sua opinião tem algum resquício de importância?

      Você é só um carentão de atenção.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
    10. A vida do bostileiro é viver em função de buceta com corrimento, trabalha trabalha se lasca todo pra no fim uma msol tomar o patrimônio todo do cara, corrida dos ratos corrida dos ratos nada novo debaixo do sol, a maioria vai seguir o mesmo caminho dos pais e dos avós a diferença é que vão pastar mais e ficar loucos debéis , olha essa geração vc espera o que dessa gente? Olha as pessoas que criaram elas são iguais, é a natureza fazendo seu serviço entendam de uma vez , sempre foi assim homem vs natureza ou você vence ela ou vai cumprir seu destino fadado.

      Excluir
    11. Betinha anonzinho 08:38,

      Você deu a sua opinião, e eu dei a minha, e então você ficou com mais raivinha do universo. Hahahaha Patético.

      Você é muito sentimental. Por acaso você está menstruando ?

      Cuiede-se.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
    12. Que foi 10:13?

      Porque está tão sensível?

      Você deu a sua opinião, e eu apenas mostrei que ela não vale NADA, qual o espanto em constatar sua insignificância?hahahahaha

      Você está muito sensível. Seu macho não te deu atenção essa noite?

      Cuiede-se.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
    13. Show betoso!

      Espero que esteja aproveitando o fim de semana. Cuide-se.

      Bom fim de semana betinhas.

      Excluir
  39. Ei fedidos, estão fazendo o que nesse sábado lixoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficando mais foda em Vue.js, fazendo trampo para gringos ganhando em dólar.

      Tempo é dinheiro. hahahahah

      Excluir
    2. Tô aqui no meu moquifo sem fazer merda nenhuma. Vida de beta pobre bosteileiro encardido é uma merda.

      Excluir
  40. Pica Pau, onde vc achou essa foto desses caras toscos? Parece o povo ridículo da década de 80, 90. Os velhotes aqui do blog deviam se vestir assim quando eram novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra anos 90 eram demais, eu me vestia como esses guris da foto, e também usava uma porchete, ficava massa!

      Sem contar ficar andando com o rádio do carro para lá e para cá, só para mostrar que tinha um possante, e as meninas já ficavam de olho. hahahahahha

      Excluir
    2. Anon 12:16

      Cara, eu fico imaginando a tosquera que devia ser o povo vestido assim. Mas como vc disse, naquela época era moda usar essas roupas e assessórios ridículos.

      Mas e com relação às mulheres, como era? Elas eram toscas e tb humilhavam os betas?

      Ouvi dizer que elas não depilavam as regiões íntimas, não faziam a sobrancelha, não alisavam o cabelo, não faziam academia. Deviam ser umas aberrações!

      Excluir
    3. Cara nos anos 90 era terra de ninguém.

      As ppkas das moças eram bem peludinhas, eu gosto, e acho uma delícia uma ppka peluda natural. Mas tenho amigos/colegas/conhecidos que não gostam. Algumas faziam sobrancelhas, outras não. Opinião e bunda cada um têm a sua.

      Alisar o cabelo naquela época era bem caro, ficava só para as mulheres casadas/namoradas com maridos ricos ou com salários altos.

      Era isso.

      Excluir
    4. Nessa época era uma tosquice só. Os programas de TV, por exemplo, eram ridículos. Só lixo. Uma pá de gente tosca para todo lado. Inclusive os atores daquela época eram tosvos. Ah, status era o cara ir no Jo Soares, o "intelectual" da época.

      Excluir
    5. Jo Soares, Comando da Madrugada ou Jornal das 22h na Globo, apareciam nestes programas eram tratados como "intelectuais".

      E ainda os intelectuais reclamavam das pessoas que liam o jornal de sangue: Notícias Populares.

      Com certeza existiam outros programas, mas o que lembro agora são esses.

      Excluir
  41. Estou desesperado com essa coisa de mulher. Por ser pobre e trabalhor está impossivel se relacionar com alguma gatinha. Só tem os lixos dos lixos para mim. As vezes eu me pergunto, porque a minha vida tem que ser assim.

    Por outro lado vejo playboys ( muitas vezes mais feios do que eu) ficando com meninas lindas, apenas vivendo sua vida normal com seu carrinho na sua faculdade boa paga pelo pai

    Essa coisa de mulher em nossas vidas é algo desesperador. Se nasceu na merda com pais fodidos pode esquecer as novinhas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta perdedor só pega resto. Barangas rodadas do cabelo sarará, magrelas carcaças sem bunda, troncudas sapo boi corpo de geladeira etc. Mulheres que dão ainda mais ar de pobreza e fracasso ao beta fudido.

      Excluir
    2. Como os anons comentaram logo acima, se até os alfas (paulo muzy) estão com msols cara, esquece querer casar, ser certinho e talz.

      Nós betinhas bostileiros fracassados comum padrão vamos ficar só com o refugo das barangosas. hahahahah

      Excluir
  42. Muito interessante os anons falando sobre os anos 90. Tem mais alguma curiosidade desses anos?

    Tipo, quem tinha carro era rei?

    Quem aparecia no Domingo Legal era o Gusttavo Lima do momento?

    Eu lembro que essas bandas de pagode samba faziam um sucesso enorme né nos anos 90?

    Conta mais, tá legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local