A 3° Guerra Mundial já começou?

 


O clima de tensão que já vinha se arrastando, por várias semanas teve seu pico ontem com o ataque da Rússia a Ucrânia, ataque esse covarde na minha opinião.

A Ucrânia pra quem não conhece a história é um antigo território da União Soviética que foi dividido com seu fim em 1991, e que agora era um país soberano, acontece que os EUA convidaram a Ucrânia pra fazer parte da OTAN que unia países pra enfrentar a antiga União Soviética, com o fim da União Soviética a OTAN continuou e se expandiu ao ponto de baterem na porta dos vizinhos dos russos oferecendo aliança, com isso a Rússia sentindo-se ameaçada decide começar um ataque a sua vizinha no intuito de faze-la desistir.


Será o começo da 3° Guerra Mundial?

Com esse ataque da Rússia o mundo começou a temer uma possível 3° guerra que poderia vir a ser travada pelos pelos rivais EUA x Rússia, podemos temer isso?

A possibilidade de um evento a esse nível catastrófico é baixa mas não pode ser descartada, olhemos pela história dos 2 países e as tensões travadas na Guerra Fria que durou anos e o mesmo o arsenal nuclear de cada país e os interesses por trás de cada chefe de estado.

A Rússia tem ao seu lado as potências militares China e Coréia do Norte, EUA tem a OTAN inteira em um cenário de guerra, num conflito dessas proporções o Brasil seria além de atingido, iria ser intimado a tomar partido em um dos lados e a guerra chegaria até nosso povo.

Acontece que o mundo de 1945 pra cá evoluiu a tal ponto que o armamento nuclear disponível é suficiente pra transformar o planeta Terra em pó, se numa época quase sem recursos o mundo já tinha esse tipo de armamento agora a coisa ficou muito mais séria.

Posso te dizer com total certeza que apenas EUA, Rússia e China e Coréia do Norte juntos tem arsenal pra fazer o planeta Terra virar um novo deserto do Saara, absolutamente no pó.

Quem venceria esse embate?

Rússia apesar de ter a fama de superpoderosa dificilmente venceria os EUA num embate apenas entre eles. 

EUA jamais abriria o jogo do seu poder militar pra inimigos em busca de poder.Basta olhar no orçamento militar de cada nação a diferença entre cada uma, o buraco que divide o que cada um gasta pra sua defesa.

É ilusão achar que uma superpotência mundial que faz R$ 20 trilhões de PIB deixaria um rival direto com a economia do Brasil ter mais poder que ele, estamos falando de uma luta por poder e ninguém que é líder e tem poder suficiente pra manter a liderança permite um adversário menor ter pelo menos a menor chance de tomar seu poder.

Já viu alguma empresa pequena fazer uma gigante quebrar? É claro que não.

O poder militar dos EUA é superior ao Russo, se colocarmos a OTAN inteira ainda a diferença fica ainda maior e num embate dessas proporções todos perdem pois as mortes alcançariam a casa dos bilhões e tudo que conhecemos teria que ser reconstruído novamente ao ponto de regredimos na escala evolutiva.

Lembram daquela imagem desoladora do Japão pôs 2° Guerra Mundial? Esse seria o retrato do planeta Terra em um embate desse nível na atualidade.

Algo a sempre ser evitado 


O blog abomina o ataque Russo a soberania da Ucrânia e a qualquer conflito armado de interesses puramente pessoais

Comentários

  1. É a hora de vocês contactarem uma Ucraniana loira do cu rosa e sem futuro, saindo de Kiev, e convidá-la a morar no Braisl. Pela internet hoje é fácil, é só vocês pagarem a passagem delas e se casarem com elas, elas ganham direito de morar no Brasil, e muitas delas não são modernetes, porém seriam corrompidas. Usem a inteligência, essa é uma grande chance de vocês comerem alguma mina ou terem uma esposa na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil*

      Imagem de uma ucraniana mediana:
      https://static.vecteezy.com/ti/fotos-gratis/p2/958446-mulher-ucraniana-foto.jpg

      Excluir
    2. Faça isso então, CR24. Já que você é desses gados que não param de pensar em buceta por um minuto sequer, essa é uma boa oportunidade pra você arrumar a sua tão sonhada esposinha honrada. Repararam que ultimamente o CR24 só fala em mulher? Quem duvida que esse imundo tá louco pra casar e ter filhos pra trocar frauda?

      Excluir
    3. 16:19, vocês haters são muito revoltados. Parem de ofender os outros. Vou te ensinar uma coisa, Freud explica. Quando você ofende alguém, diz sobre você mesmo, nosso ego projeta nossa sombra no outro. Se você está louco para casar e ter filhos pra trocar frauda, bom para você, felicidades ao casal.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "É a hora de vocês contactarem uma Ucraniana loira do cu rosa e sem futuro, saindo de Kiev, e convidá-la a morar no Braisl. " Qual bostileiro bonobo médio comum padrão idiota betoso têm a grana para bancar uma mulher?

      "... muitas delas não são modernetes..." Alguém está vivendo em um Castelo Encantado da Disney.


      CR7 eu gosto de você, mas você cagou no pau novamente.


      Excluir
    6. "É a hora de vocês contactarem uma Ucraniana loira do cu rosa e sem futuro, saindo de Kiev, e convidá-la a morar no Braisl."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Olha a cabeça do cara, ele acha que a ucraniana honradinha não vai se contaminar com a putaria no bostil.

      Tá bom CR7 faz o teste aí pra nós. Pega uma ucraniana, traz pro br e nos diga o resultado.

      Só uma pequena prévia: ela vai começar a sair com umas "zamigas" bostileiras, vai passar as noites em baladas de sertanojos, saidinhas, rolêzinhos, bailes funks, vai começar a se envolver com malandros, funkeiros, playboys, vagabundos, usar drogas e se jogar no mundão. E o que sobrará pra você? Chifre e pé na bunda. Quando ela perceber o paraíso de libertinagem que esse país é, nunca irá querer a companhia "entediante" de um betão apaixonado.

      Bostil é um país de putaria e degradação. Aqui não há leis, bons costumes e cultura que favoreça o bom convívio entre as pessoas.

      Excluir
    7. E quem diz que quero esposa? quem disse que quero ser provedor?
      É facil uma mulher ta comigo por eu estar sendo provedor...
      E ate parece que quero viver com uma mulher só, enquanto alfas passam sua juventude pegando varias e varias e eu ficava sozinho na seca.
      Não sou vida boa pra mulher não..
      Quero saber é de pegar varias e varias

      Excluir
    8. " Só uma pequena prévia: ela vai começar a sair com umas "zamigas" bostileiras .... "

      Imagina só o poder de barganha que uma ukraniana loira do cú rosa teria aqui no Bananil, se atualmente os homens já ficam de digladiando por medianas pardosas , imagina o que fariam por um mulher acima da média assim.

      Uma coisa engraçada que eu noto é que o tal do matrixiano tem um comportamento que eu chamo de " cachorro vendo frango de forno"

      Eles adoram se colocar em situações onde vão ficar próximos de mulheres porém vão ficar só olhando igual um cachorro fica olhando o frango rodando no forno :

      São situações do tipo :


      "HuR DuR , meu sonho é morar no sul , lá tem muita Muié gata. "

      "HuR DuR" , vou comprar um ingresso caro de um camarote pra ficar perto de várias mulheres tops nesse carnaval.

      " HuR DuR " , vou votar nessa Vereadora porque ela é gata .

      " HuR DuR " vou pegar vários contatos de mulheres em grupos de whatsapp e ficar mandando mensagens pra elas mesmo se nunca consegui ver elas pessoalmente e a sós"

      " HuR DuR , vou seguir todos essas gatas e vou ficar curtindo e comentando todas as fotos, porque assim ela vai me notar "

      " hUr DuR , vou mandar dinheiro pra streamer pra ela me dar uma migalha de atenção na live dela de um joguinho que ela não se importa e só joga porque sabe que pode arrebanhar um legião de gados pra dar dinheiro a ela "

      Um colega meu uma vez soltou que " é melhor ser escravoceta do que escravopika " kkkk.

      Pior que quando você está em um ambientes cheio de manginas e escravocetas você é pressionando a se comportar igual a eles , e jamais ouse criticar o comportamento deles , se não vai ficar putos e te imputar a fama de gay.

      Excluir
    9. Perfeito comentário cavaleiro. É exatamente assim que vc descreveu, e hilário o " cachorro vendo frango de forno" kkkkkkkkkkkkkkkk

      O comportamento mangina é completamente irracional e patético. O bajulador sabe que NUNCA irá conseguir o mínimo de contato com a mulher que ele endeusa, no máximo um agradecimento desinteressado, mas mesmo assim ele mantém esse comportamento ridículo.

      E vou mais longe: tem caras que cometem o absurdo de pagar lanches pra mulheres que eles nunca irão ver na vida, até mesmo enviar dinheiro aleatoriamente. É um dos níveis mais degradantes que um homem pode chegar. Há grupos organizados com esse fim em redes sociais onde as sociopatas aproveitadoras se fazem a festa em cima desses doentes pra ganhar lanches e até ter contas pagas. É doentio.

      Excluir
  2. Putin vai tomar a Ucrânia, ou pelo menos boa parte dela. Biden não enviará tropas em apoio a Ucrânia, com medo de perder acordos comerciais. A china provavelmente vai pegar o embalo e tentar invadir Taiwan, tendo em vista que o ocidente é fraco. Vamos só torcer pro Brasil ficar piano e não se meter nessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil vai se envolver. Nossa nação tem histórico de mandar tropas aonde estiver acontecendo um conflito, como foi na segunda guerra, e aparentemente nosso presidente está apoiando Putin.

      Excluir
  3. Sabe qual tipo de mulher eu gosto? Cavalona, arrombada, tatuada, MILF ou coroa, que dá para todo macho que ver pela frente, feminista, libertina e luxuriosa, que dá porque gosta e não por dinheiro. Não curto santinha do pau oco, essas são as piores. Eu não confio em mulheres. Eu li em Eclesiastes 7:28 o seguinte:

    ...sim, durante essa minha busca
    que ainda não terminou,
    entre mil homens
    descobri apenas um que julgo digno,
    mas entre as mulheres
    não achei uma sequer.

    Então esse negócio de ficar selecionando esposinha, é a maior furada, nós temos é que meter e acabou, a mulher só não pode ser uma doida ou assassina, de resto, só diversão.

    https://www.bibliaon.com/eclesiastes_7/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu gosto é de morena, tatuada e cara de bandida/cachorra/preparada.." já vi esse bordão em algum lugar hahahhaha

      Excluir
    2. Sinto muito mais nao existe mulher que goste de dar sem ser por algo em troca (principalmente $$)

      Excluir
  4. Picca Pau, tentou surfar no hype da guerra, mas seu público não gosta desses assuntos.

    Mas vou dar a minha opinião:

    1. O Biden não deve atacar a Rússia e impedir a invasão, porque a Rússia não fez isso quando os EUA invadiram o Iraque;
    2. Não teve covardia por parte da Rússia, a OTAN ou os EUA, seja quem for, na verdade acredito que foi o presidente da Ucrânia, contratou mercenários para ficar na fronteira enchendo o saco da Rússia. Ataques nunca são bons, mas achei a medida do Putin como preventiva, o que você no lugar dele faria? A relação entre Rússia e Ucrânia é praticamente de irmãos, falam o mesmo idioma etc. Putin é ex-KGB, cobra criada, detesta os EUA e por isso quer recuperar territórios da antiga URSS, como a Ucrânia;
    3. A Europa inteira precisa do gás da Rússia para se manter no inverno, se os países europeus atacarem a Rússia, o Putin desliga a torneira para eles e ferra com todo mundo;
    4. A China tenta apenas desestabilizar os EUA com o avanço em Taiwan, mas ela só entraria em uma guerra após um dos dois enfraquecer, então ela daria um ultimato e conquistaria a hegemonia global. A Rússia tem capacidade nuclear para destruir a Terra em dez vezes, nem mesmo o Trump que se acha o bambambam teria coragem de entrar em guerra com a Rússia. A postura do Biden no momento é perfeita e bem sábia. Você começa um conflito sabendo que tem mais a perder? No caso o Putin tomou uma postura ativa já imaginando as consequência, se tem um cara que não tem medo de apertar o botão é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...após um dos dois enfraquecer" QUANDO TIVER UM VENCEDOR, A CHINA ENTRA EM CENA MUITO MAIS FORTE.
      consequências*

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O bilauzinho vai votar no Loola, alguém supreso??? Os poucos hur dur NUNA NIVRE hur dur que conheço tem exatamente o mesmo biótipo do grelhinho: manlet, cara de bobo, afeminado, incapaz de viver do próprio trabalho e necessita de assistencialismo do governo.

    Chibiuzinho, Ky quadradinho de bunda, só falta o betômega da enfermagem confirmar que também NUNA NIVRE. O trio estrogênio da blogosfera. kkkkk

    É foda ter que explicar o óbvio. Burrões, entendam de uma vez por todas, o Bolsonaro NÃO é a melhor opção, ele é a opção MENOS pior. Simples assim.

    Trio estrogênio.....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é a melhor opção mesmo. Nesse caso temos que escolher a merda que menos fede. que no caso é o Lula.

      Excluir
    2. Vocês ainda estão nesta MATRIX de política esquerda ou direita é melhor?

      Achei que vocês já tinham evoluido.

      Dessa forma, vocês continuarão nos 95%.

      Bons estudos!

      Excluir
  6. Esse Bolsonaro é tão bunda mole que nem pra se posicionar contra o ataque covarde da Rússia o merda consegue.

    O pior presidente sem dúvida da história do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok passarinho, vc quer que ele faça o quê? Convoque os pracinhas brasileiros pra enfrentar a Rússia? O bostil com seu todo poderoso contingente e armamento pra 1 hora de guerra?

      Brasil é anão diplomático, porra. Não se manifestar é bom senso. Historicamente o Brasil não entra em guerras, então silêncio total.

      Excluir
    2. Devagar ae , seu bando de filho da puta , desta vez o Mico tem razão .

      O Bananil deve ser PRAGMÁTICO nesta hora e fazer o que for conveniente para nós , aproveitando pra faturar alto enquanto esses dementes se matam uns aos outros .

      O Putinho nos vende fertilizantes feito á base de cadáver de soldado beta ucraniano pra fortalecer nossa lavoura , e nós vendemos soja e carne pra alimentar aquele mar de milico esfomeado lá na linha de frente .

      Excluir
    3. O Mico está certo em querer procurar o que é conveniente pro Bananil , e não foi na onda dos outros igual aquele presidente IDIOTA lá da Ucrania , que teve ANOS pra negociar um acordo de paz com o Putinho .

      Agora que a piroca de dinossauro está entrando gostoso com lixa enrolada , o Baiden e a Otan tiraram o deles fora pra deixar a Ucrania se foder sozinha no caralho do Putinho .

      Como sempre a alta cúpula do poder abandonou o país já na semana passada e agora sobrou pro milico betão levar rojão na fuça lá na linha de frente .

      Excluir
    4. O Bozo e o Lula não passam de cadelas políticas que morrem de medo de ser emrabadas pelo cachorro grandalhão .

      Por isso que eles se apressaram em ir lá na Rússia pra lamber as bolas do Putim , porque basta ele e seus aliados pararem de comprar nossos produtos pro país descer de cabeça pro fundo do alçapão do esgoto .

      Excluir
  7. Betas incels estao LOUCOS por uma 3° guerra mundial, onde suas vidas saíram do marasmo e terao um motivo pelo qual viver e lutar e externar toda sua testoterona reprimida e suas emoçoes negativas geradas por anos e anos de ostracismo social, seca sexual e desprezo.
    Ando lendo muitos comentarios em varias plataformas da web sobre esse conflito e vejo muitos betas e omegas animados, falando sobre como feministas e progressistas estariam em apuros em uma situaçao dessas.
    Os betas mais carentes estao loucos para ter uma oportunidade de salvar uma donzela em perigo em uma possivel futura catastrofe global e viver um romance sexual em plena guerra. Querem provar sua masculinidade e heroismo.
    Seria uma situaçao onde caracteristicas agressivas masculinas que hj sao tidas como primitivas teriam um certo valor. Em epoca de paz um beta incel tbm nao consegue se destacar pois o status social e um trampo destacado e rentavel é algo muito sofrivel e dificil para eles, tanto como em um mundo onde impera a lei do mais forte da agressividade e violencia fisica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta está certo em desejar a guerra, que outra oportunidade o beta teria de ter um morte menos patética?

      Muitos aqui morrerão com 80 anos numa fila de SUS e sem aposentadoria já que até lá a idade pra aposentadoria já será de 100 anos e o beta terá que dar conta do chefe bafudo até o dia de sua morte fazendo Jus ao seu betismo.

      Existe morte mais lixo que essa?

      Melhor o beta morrer no calor da batalha e seu nome ficar gravado na memória da família como guerrilheiro e não aquele lixo punheteiro que apenas jogava games e trampava clt.

      Excluir
    2. "falando sobre como feministas e progressistas estariam em apuros em uma situaçao dessas. "

      E tá errado? Alguém viu alguma feminista fodona se manifestar pra enfrentar a Rússia?

      Lembram daquele grupo femen, que tinha ativistas "corajosas" que iam em eventos sociais mostrar os peitos para "protestar"? Não sei se vocês sabiam mas esse grupo era da Ucrânia. Onde estão agora? Pois é...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA !!!!!!!!!!!!


      Então é melhor aproveitar o carnaval para adquirir sua fantasia de Super-Beta , betalhão !!!!

      Porque este país de merda mais parece um vidro cheio de formigas pretas e vermelhas , bastando apenas um filho da puta sacudir pra elas começarem a se matar umas ás outras !!!!!

      Á medida que a situação do mundo for se polarizando mais e mais , vai ser muito difícil pro Brasil manter o Biden e o Putin satisfeitos .

      Por enquanto estamos igual uma puta velha que mama em duas picas ao mesmo tempo pra manter seus alfas satisfeitos , mas basta um deles sacudir este vidro cheio de formigas pro caos se estabelecer com gosto .

      E quando a bosta bater com força no ventilador não vão faltar quengas em apuros implorando para serem salvas pelo super-beta sub-nutrido que corre atrás do caminhão de lixo !!!!

      Por que tu acha que o Lula e o Mito se apressaram em ir lá massagear as bolas do putim ?

      Já agora eles devem estar sentindo a pressão dos alfas financeiros e políticos , e não duvido nada se algum candidato sofrer algum tipo de atentado .

      Se quase arrancaram as tripas do Bozo por muito menos que isso , imagina agora que esses caras estão se digladiando pelo domínio do mundo ?

      Quem não colabora vai sofrer as consequências .

      Excluir
    5. O Bostil é igual uma puta crackuda morta de fome de esquina. Tem mais é que ser submissa e puxar o saco dos clientes ricos para ver se consegue uns trocos.

      Excluir
    6. Anon 09:46 =

      Nao é como se o beta fosse indo pensando em ter um fim de sua vida patetica, ele quer tirar dessa guerra para si um merito, um status.

      Betas nao querem morrer incels ou com pouca experiencia sexual, muitos tem vontade de recuperar o tempo perdido e transar bastante

      Excluir
    7. 3:20, gostei da sua visão. É sempre importante correlacionar as ações de um homem ao impulso sexual. A grande verdade é que o incel quer uma guerra porque assim o feminismo desaparece e ele poderá viver o sonho de noiva. É inconsciente.
      Outra coisa é votar em presidente anti-feminista como o Bolsonaro, achando que ele vai resgatar os valores de família, desse jeito o beta/incel tem uma esperança de ter uma família.
      Repare que tudo que os betas/incels querem é um mundo que resgate os valores de família para ele sustentar uma mediana rodada.
      Na minha opinião o mundo deveria ser de esquerda libertária, algo semelhante à ideologia dos hippies. Esquerda libertária é algo semelhante ao anarcocomunismo. Em resumo, homens que votam no Bolsonaro, que apoiam o fim do feminismo e desejam guerras, eles são betas mentais, pois recorrem ao sistema para resolver a vida deles em vez deles mesmos resolverem as próprias vidas. O inconsciente do beta mental é 100% mangina, mesmo que ele seja red pillado.

      Excluir
    8. Repare que tudo que o beta/incel quer*

      Excluir
    9. CR7 fala tanta merda que chega a impressionar.

      "Na minha opinião o mundo deveria ser de esquerda libertária, algo semelhante à ideologia dos hippies."

      O mundo não duraria uma década, se assim fosse.

      Excluir
  8. Como é que um frouxo burro como o Bozo ainda consegue ser presidente?

    Qualquer estúpido consegue fazer o trabalho que o Bolsonaro fez nesses quase 4 anos, inclusive os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro = Betoso magrelo que não consegue falar 2 frases em sequência, boomer
      Michel Temer = Betoso estrategista, enxadrista, boomer
      Dilma Rossef = Betosona clássica, típica tia dos geladinho, vovó mafalda, boomer
      Lula da Silva (Nine/x9) = Baixinho, betoso, boomer, a sorte é que o betinha é um psicopata
      FHC = betoso que gosta de estudar, a sorte é que nasceu de pais milicos
      Itamar = típico boomer, apareceu em algum lugar ao lado de uma moça sem as vestes íntimas
      Collor = alfa, o cara que abriu as portas do Bostil para a indústrias estrangeiras, está aí curtindo a vida como senador.

      Brasil é isso aí.

      Excluir
    2. O Bostil não tem jeito. Isso aqui sempre foi um país zuado de merda. Vem político vai político e nada munda, principalmente na vida do beta.

      Excluir
    3. Você percebe que o Brasil não vai dar certo quando até o presidente é beta, o presidente da Ucrânia é alfa só que está no país errado, ele poderia vir pro Brasil e elegermos ele no lugar do Bozo e do Luladrão

      Excluir
    4. O presidente é um bosta porque os que votaram nele também são um monte de bosta .

      Entendeu , seu bosta ?

      Excluir
    5. Ras Ratel, quem é você para chamar os outros de "bostas"?

      Você é um quarentão fracassado que não conquistou nada na vida e que ainda mora com os pais em um fim de mundo de cidade.

      Mais bosta que isso impossível.

      Excluir
    6. Esse seu ataque de pelanca não passa do choro duma cadelinha enrabada por um cachorro grandalhão .

      Refute meus argumentos ou então já entre aqui com o rabo bezuntado de vaselina .

      Seu saco de bosta repulsivo e inútil .

      Excluir
    7. Acorda, tiozinho.

      Você é um ser digno de pena. Velho, fracassado, morando com os pais e comentando em um blog de pessoas 15, 20 anos mais novas que vc.

      Os seus parentes e conhecidos devem tirar sarro de vc ou até mesmo sentir pena. "Olha lá o fulano de tal. 40 anos, não se acertou na vida e ainda mora com os pais". Até a forma como as pessoas te olham deve diferente.

      Conte-nos as suas historias de humilhações quando vc tenta pegar mulher e fala que tem 40 anos e mora com os pais.

      Excluir
    8. "Bolsonaro = Betoso magrelo que não consegue falar 2 frases em sequência, boomer
      Michel Temer = Betoso estrategista, enxadrista, boomer
      Dilma Rossef = Betosona clássica, típica tia dos geladinho, vovó mafalda, boomer
      Lula da Silva (Nine/x9) = Baixinho, betoso, boomer, a sorte é que o betinha é um psicopata
      FHC = betoso que gosta de estudar, a sorte é que nasceu de pais milicos
      Itamar = típico boomer, apareceu em algum lugar ao lado de uma moça sem as vestes íntimas
      Collor = alfa, o cara que abriu as portas do Bostil para a indústrias estrangeiras, está aí curtindo a vida como senador.

      Brasil é isso aí."

      Olha o comentário do sujeito, puta que pariu. Hurr durr betoso hurr durr. Parece aquele retardado do pd falando.

      Quer dizer que um presidente só é bom pra vc se for um alfa chad bombado de 1,90 de altura, bilionário que come 30 mulheres 10/10 por mês? Que bosta de pensamento.

      Tanta bitolação nessa idiotice de alfa/beta que vocês vão acabar querer dar a bunda pra algum "chad alfa".

      Excluir
    9. Vocês criticam o Bolsonaro mas é o presidente que melhor respeita as liberdades individuais da população como nenhum outro jamais fez.

      Só o fato dele ter se posicionado contra o fechamento do comércio, ter defendido a não obrigatoriedade da vacina, ter determinado que vacina infantil só com autorização dos pais além dele odiar a rede globosta e ter uma retórica favorável a menos impostos e mais liberdade econômica já o coloca uns 10 patamares acima de qualquer presidente da era "democrática".

      E olhe que o sujeito nem consegue governar devido a perseguição implacável dos togados que se acham deuses. O bom de tudo é que serviu pra demonstrar quem realmente comanda essa bosta de país.

      Não precisam concordar com tudo mas votem Bolsonaro esse ano. Se o 9 dedos voltar vocês vão experimentar uma desgraceira nunca antes vista. Não vai existir nem internet pra contar a história.

      Nenhum beta deveria votar em candidatos de esquerda. Nenhum. Toda essa desgraça existencial que vocês vivem hoje acontece devido a ideias progressistas malucas, feminismo e outras merdas que destruíram a sociedade e o tornaram um lugar hostil e bárbaro para o homem beta simples e trabalhador. Políticos de esquerda defendem essas ideias.

      Excluir
    10. O problema do Bostil é o povo. Enquanto tiver brasileiros morando nesse território aqui, o Bostil vai ser sempre essa merda.

      Excluir
    11. anon 10:16 = BOZO ta defendendo essas tais liberdades desnecessarias. Ele ta criando tumulto em questão de saúde publica e seus apoiadores estão usando esse pretexto para louva-lo descaradamente como se ele tivesse certo.
      Pq o BOZO não defende com o mesmo vigor e preocupação a posse de armas como disse que defenderia?
      Pq o BOZO disse que vetaria a legalização dos casinos que fora aprovada ?
      Pergunta se esse inepto burro incompetente cabeça oca é a favor da legalização das drogas?
      Nessa hora seus apoiadores conservarolas vão querer relativizar liberdades individuais. Nessa hora aparece "liberdade não é libertinagem"
      Esse LOUCO do BOZO so defende liberdades convenientes aos seus gostos particulares. Não se engane e não interprete mal aquele asno!

      Excluir
  9. Estou apostando no IBOV em 61.000,00:

    https://imgur.com/gallery/st5inaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o fim de 2022. Isso significa que a vida dos CLTistas e investidores vai piorar ainda mais.

      Excluir
    2. Essa técnica de cruzamento de linhas na análise gráfica é conhecida como "Wolf".

      Excluir
    3. Parece a estrela de Davi/Selo de Salomão.

      Excluir
    4. 16:40, apenas coincidência. Eu vou vender a descoberto as petroleiras. PRIO3 é uma que vai derreter.

      Aplicando a mesma técnica no gráfico da PRIO3:

      PetroMico - PRIO3 - VENDA FORTE, vai a R$ 1.50

      https://imgur.com/gallery/wT55Ura

      Excluir
    5. VALE3 também está muito cara. Essa vai abaixo dos R$ 10.00. MGLU3 vai centavar e grupar, assim como a VIIA3, CASH3 e AMER3. OIBR3 e OIBR4 vão a 1 centavo. Bitcoin vai derreter muito, vai para 5 mil dólares ou menos. Se preparem para o crash nos mercados. SP500 vai em 3 mil pontos. Sell-off geral em 2022. Vai derreter tudo. Menos o dollar que vai se valorizar expressivamente.

      Excluir
  10. Lembrete para os Betinhas:

    Carnaval chegou! Não se reproduzam, a Natureza agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quanto beta transa?

      Excluir
    2. Sonhar não custa nada , apenas não esqueçam que a mamãe natureza sempre coloca o lixo no seu devido lugar .

      Sabendo que não estou sexualmente autorizado a participar nesta orgia a céu aberto , decidi ganhar dinheiro ás custas de lixos come-ninguém igual voces .

      Na noite passada deu pra tirar 500 bozos limpos nessa putaria , nada mal pra um desfile cheio de caipira dependurados em carros grotescamente paramentados do carnaval deste bananil nada varonil .

      Ganhar dinheiro no lombo de gente imbecil é uma das poucas maneiras do beta hackear este sistema de merda.

      Excluir
    3. É isso mesmo Paulinho, sempre um passo a frente dos chimpas!

      Excluir
    4. Imaginem como deve ser a vida de uma cara fracassado de 40 anos que mora com os pais e tem que fazer sub empregos no carnaval para ganhar uns trocos e ainda achar que está por cima.

      Excluir
    5. Não vai ter carnaval pq os governadorezinhos preocupados em "salvar vidas" cancelaram. Mas relaxa, outubro tem eleição e o covid não dá as caras nessas épocas assim como foi em 2020 onde nem vacina tinha ainda.

      Incrível como os "donos do br" empurram essas coisas goelam abaixo de vocês e todo mundo engole sem fazer um mínimo esforço de questionamento. Tá na cara que essa pandemia é um fraude, é só mais uma desculpa que encontraram pra exercer controle social sobre as massas e testar a subserviência do povão.

      Vão lá tomar vacina e morrer de infarto na casa dos 20, 30 anos. O importante é chamar o presidente de "genocida".

      Excluir
  11. Ta tendo uma festinha aqui perto de casa, cheio de gente, e a musica que as mulheres abríram a boca pra cantar alto foi aquela '"prostituto vagabundo não faz nada" kkk
    Hipergamia que fala ne... quem é redpillado vê

    ResponderExcluir
  12. Betas, recentemente assisti um filme dos anos 80 chamado "Clube dos Cinco". O filme mostra cinco adolescentes que fizeram merda e foram condenados a passar um sábado inteiro na escola.
    A princípio parece um filme bobo e dispensável mas ele manda umas reais violentas sobre o comportamento feminino e suas preferências tortas.

    Sem querer dar muito spoiler mas o filme mostra como o nerdão desajeitado é tirado pra otário enquanto o alfinha babaca falastrão e deliquente acaba sempre pegando a princesa no final não importando o quanto ele seja escroto. Até uma esquisitona da turma rejeita o nerd e acaba ficando com outro alfinha esportista. O nerdão acaba fazendo sozinho a tarefa que foi designada pra todos.

    Antigamente os filmes respeitavam a inteligência dos espectadores e conversavam melhor com a realidade. Hoje em dia eles forçam situações bizarras pra destacar empoderamento feminino e passar a ideia falsa de que elas preferem os corretos.

    Assistam esse filme, betas. Baixem da internet, pra quem assina streaming, tem no Star+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi esse filme um tempo atrás. Lembro de uma cena em que o chad badboy enfia a cara na calcinha da mina debaixo da cadeira, algo que todas diriam que é algo repulsivo, nojento e blablabla, ela própria diz isso, mas ela ainda assim termina ficando com ele. Esse é um dos melhores filmes teen ja feitos, esses filmes já escancaram na fuça de quem vê a preferência feminina.

      Excluir
    2. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!


      IMPRESSIONANTE como essas cadelas humanas ficam REVOLTADAS quando a realidade CRUEL lhe é cuspida sem piedade na cara !!!!!!!!!!

      Mas não se preocupe caro cadelão , porque vocês não estão sozinhos na sua revolta .

      Betas do país inteiro estão começando a se rebelar contra seus ídolos :


      https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/02/28/com-bombas-e-pedradas-atentados-contra-jogadores-se-multiplicam-pelo-pais.htm


      E olha que este é um ano eleitoral e eu não duvido nada que candidatos sejam agredidos ou sofram atentados a bala na campanha eleitoral de outubro .

      Desde a época do blog do PD que eu venho avisando sobre a rebelião beta contra políticos safados , jogadores de futebol mercenários e artistas fingidos .

      Excluir
    3. 10:23 assista o filme O último virgem americano.

      Esse é o maior filme redpill já feito.

      Mostra como o beta é feito de otario.

      Antigamente até os filmes teen lançavam várias redpills brutais.

      Excluir
    4. Homem Aranha 1 com o Tobey Maguire tb é um filme que retrata a vida do beta. Mas diferentemente do filme, na vida real o beta não consegue superpoderes e continua o mesmo PC Siqueira da vida.

      Excluir
  13. Alguém aqui costumava ler o blog do Type ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte ao Cavaleiro Realista, ele era o MAIOR FÃ do type, tanto que tem vários comentários dele por lá. Eai cavaleiro, o social game deu certo pra tu? Arrumou a sua honradinha?

      Excluir
  14. Eu presenciei um cena que me fez ficar puto com a humilhação pública que um amigo sofreu.

    Esse meu amigo faz parte de um grupo de amigos e colegas o qual estamos inseridos, ele namora uma gorducha feiosa que também faz parte do grupo, daria a ela nota 4 de beleza.

    Nesse grupo tem homens , mulheres e dois gays , nesse dia os gays estavam com o típico fogo no cú e começaram a compartilhar fotos de atores da Globo só de cueca, aí essa gorducha que namora esse meu amigo começou a comentar coisas do tipo " que delícia, que beleza, manda no privado" o seja humilhando publicamente esse meu amigo que está no grupo.

    Aí ontem eu tava no Instagram e eu tenho outro colega que fazia parte do grupo, mas deu uma sumida, esse colega recente começou a malhar e fazer crossfit aí começou a postar fotos sem camisa, aí em um dessas fotos tinha alguns comentários de mulheres, e no meio delas adivinha quem estava ?

    Sim , a gorducha que namora esse meu amigo, fez questão de colocar no comentário " a academia tá fazendo efeito em ".

    Diante de um situação dessa eu fico é com pena desse meu colega, pois percebe-se que ele tem alta chance de ser corneado e pior ainda , a namorada nem o respeita publicamente.

    Não sou trouxa de achar que mulher é santa , que não olha outros homens quando tá longe de você, mas fazer isso do seu lado e te humilhar publicamente nas redes sociais é de fuder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tu acha que os crimes passionais estão EXPLODINDO de forma brutal nesta sociedade de merda , especialmente porque esses lixos imundos tem mais medo de ser cornos do que morrer lentamente de câncer ou outra forma repulsiva de doença contagiosa .

      Excluir
    2. Só pelo fato desse mané estar namorando um sapo boi já demonstra claramente que ele é um beta carente fracassado total. Para piorar ainda mais, a baranga gorda ainda humilha ele.

      Incrível como mulher faz questão de humilhar betas. O Whindersson Nunes (beta apatetado) mesmo rico sempre foi destespeitado pela vadia loira lá.

      Excluir
    3. Se for para namorar com barangas nota 1 é melhor ficar solteiro. O namoro é algo que deva valer muito a pena para o cara abrir mão de boa parte de sua liberdade. Se o cara tem uma vida nível 5 e arruma uma mulher de baixíssimo nível tipo o sapo boi aí descrito, a vida do cara cai para o nível zero. É melhor focar em crescimento pessoal, profissional e mental primeiro.

      Excluir
    4. Olha o que a mentalidade de escassez faz com um beta. O problema não é cara ser beta físico, é o cara ser beta mental buepill.

      Como já exemplificaram por aqui antes aquele Paulo Muzy é um profissional super foda no que faz e Chad, mas é um beta mental em relação há relacionamento.

      Não tem o que fazer cara, eu sou da mesma teoria do epifania disruptiva, quanto mais ele se afundar nos problemas com essas mulher melhor porque assim ele desperta e se ele não despertar então ele merece tudo que está passando e que vai passar.

      Excluir
    5. Atualização da Gorducha

      Peguei a foto desse meu colega que posta fotos sem camisa , joguei no grupo e criei um história de que ia vender um HD externo pra ele e tinha perdido o contato, perguntei no grupo se alguém tinha o whatsapp dele.

      Adivinha quem respondeu a mensagem ? Isso mesmo , a gorducha kkk

      Coitado do meu amigo, ela só tá esperando a oportunidade de cornea-lo.

      Excluir
  15. Conversando com uma top loba pós 50 anos (os novos 40 anos) hoje:

    Top Loba pós 50 anos, encalhada: Não existem mais homens sérios...
    Betes Fedides Lixes: É os caras só querem curtir....
    Top Loba pós 50 anos encalhada: Eu tenho opções só não quero me envolver com ninguém!
    Betes Fedides Lixes: Ok.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão e encalhado da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 anos, tá louco?

      Mulher com essa idade eu já associo com a minha avó.

      Mulher é no máximo até os 30 anos e olhe lá.

      Excluir
  16. Estou com vontade de me matar, mas ainda sem coragem pra fazer. Vocês já tiveram esse sentimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!

      Esses sentimentos são mais comuns do que voce imagina , seu monte de lixo repulsivo e imútil !!!!!

      O desejo de se matar é um mecanismo muito usado pela sábia mãe natureza para eliminar lixos inúteis igual voces , colocando esse profundo desejo autodestrutivo dentro do seu coração de betão inútil .

      Quer superar esses sentimentos de autodestruição ?!

      Então fique bom em algo , qualquer coisa , isso vai levantar sua patética auto-estima que para quem não sabe está fortemente atrelada ao sentimento de utilidade social .

      Então é isso , seja bom em algo ao ponto de ser capaz de oferecer algo bom pra família e sociedade que esses sentimentos autodestrutivos vão sumir naturalmente .

      Voce deve ser o típico bosta humano que não sabe nem limpar o quarto , então comece com coisas pequenas , lave sua própia roupa fedorenta , limpe o chiqueiro imundo que tu chama de quarto , VARRA o piso da cozinha sem ninguém pedir , jogue o lixo fora assim que a lata imunda está cheia .

      Comece com pequenas coisas e vai aumentando , até aprender a fazer direito e dominar uma profissão para poder oferecer algo de útil ao mundo .

      Se vira , corre atrás , seu monte de bosta .

      Excluir
    2. Ras Ratel, como vc vai dar conselho sendo que vc é um tiozão fracassado de 40 anos que saquer saiu da casa dos pais?

      Excluir
    3. Valeu pelas dicas, amigo. Vou começar limpando o meu quarto.

      Pela sua idade vc já deve ter pensado em suicídio, né? 40 anos e na merda. Como vx lidou com isso. Pw chega uma hora que só fazer essas coisas básicas não é mais suficiente, o cara passa a ter mais pressão da sociedade e dele mesmo para ter mais coisas tipo independência, dinheiro, carro, mulher etc. Aí o cara se vê zerado na casa dos pais e bate o desespero.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Muito ao contrário , seu monte de lixo repulsivo e inútil , eu só estou começando meu auge existencial !

      Vai lá betão , vai lá bancar o fodão independente ganhando salário mínimo pra ver o que te acontece , a merreca de salário de varredor de calçada vai dar somente pra alugar um muquifo horrível num lugar horrível cheio de gente horrível , e uma dessas criaturas horríveis será sua companheira de cama pelo resto da sua horrível vida .

      Muito obrigado , mas não , eu deixo essa roda medonha para ser girada por ratos covardes dominados pela Matrix igual voces , seus ratos covardes .

      Desde criança que eu noto que as mulheres gastam sua juventude em seu própio benefício , e quando a beleza da juventude começa a evaporar , elas rapidinho arranjam um betão ungido de igreja com carro e casa própia pra se encostar .

      Ao contrário de voces , porcos estúpidos , eu não perco tempo criticando e contrariando a Matrix , eu aprendo com ela e faço igual .

      Agora eu vou começar a fazer um pé de meia para arrumar a melhor casa que eu puder , e daqui a 5 anos quando a minha juventude começar a murchar , eu vou encostar meu carro meia-boca na porta da primeira igreja para o pastor já ir me indicando uma ungida para cozinhar e lavar minha roupa .

      Infelizmente meus pais não vão viver pra sempre , então eu já vou ir criando as condições a fim de arrumar uma ungida que cozinhe bem e não encha meu saco , porque eu uso minha vida somente em meu própio benefício e para mais ninguém , correr atrás do vento matrixiano eu deixo para porcos covardes igual voces .

      Excluir
    5. Ras Bostel essa sua ladainha com certeza é repetida desde quando você estava na casa dos 20 anos.

      Mas nada vai mudar, você repete desde os 20 e poucos anos que vai conseguir ter uma casa, que vai ter uma honradinha mas nada mudou, você se encontra agora próximo dos 50 anos na MERDA ABSOLUTA, sem ter conquistado NADA.

      Nenhuma balzaca da igreja quer um fracassado que não consegue se sustentar sozinho, não tem uma casa, não tem nada, você é visto por elas como abaixo de beta.

      Nada vai mudar nessa sua vida miserável, daqui 20 anos no auge dos seus 65 anos você continuará a mesma conversa mas com a diferença que os velhotes que te alimentavam e lavavam sua cuequinha do Scooby Doo com freiadas de bosta não estarão mas aí.

      O melhor caminho pra você será pedir sopas em centros comunitários ou pedir um abrigo num asilo onde será tratado como lixo pelas enfermeiras, enquanto todos recebem visitas de parentes você ficará na sozinho, por ser esquizofrênico nem os outros velhos irão querer papo com você.

      Esse será o seu final, um final digno pra um lixo humano que nunca se esforçou pra nada na vida.

      Excluir
    6. O fracassado chegou aos 40 anos sem ter conquistado nada na vida e foi perceber agora que os pais não são para sempre e que a juventude dele já acabou.

      Excluir
    7. A natureza sempre , sempre e sempre coloca o lixo no seu devido lugar , não sei daonde caralhos esses lixos imundos tiram essa idéia que com eles a história vai ser diferente .

      Deve ser um daqueles casos de otimismo suicida tão comum em idiotas que não sabem nada da vida .

      O conservador não mangina virou crente e casou com sua ungida encantada , cantou vitória sobre a Matrix e fechou o blog .

      O pd , mestre dos centavos , capitalista pobre e muitos blogs das antigas simplesmente fecharam as atividades sem dar maiores satisfações , tirando alguns poucos que para salvar as aparências cantaram vitória e fecharam os blogs .

      Resistir é inútil , porque as leis da natureza são ABSOLUTAS , mesmo que o beta saia do poço da miséria , inevitavelmente vai cair no poço de amigos traíras e vadias interesseiras .

      Excluir
    8. Até o Type metido a cafajeste veio com esse papinho que ninguém entra na latrina dele por causa da perseguição dos senhores da Matrix , fechou a latrina pra ir fazer alguma outra coisa .

      E na vida real também não é diferente , tirando eu e outro parente que regula de idade comigo , a maioria está casado com mulheres de corpos e mentes horríveis , outro casou com uma ex-puta e foi morar numa fazenda , um morreu este ano na cadeia e outro morreu ano passado por causa da cachaça .

      Não adianta se iludir com carro e casa parcelada ao infinito , mas morando com uma víbora dentro de uma família que é um ninho de serpentes , teve um parente suicidado por causa de boceta mal-lavada nota 3 , e a maioria entrou na igreja pra não cometer suicídio , fora os amigos de infancia zumbis de cachaça vagabunda .

      Interessante ver com o passar dos anos como a natureza vai colocando o lixo no seu devido lugar , amigos cafajestes comedores que agora correm atrás dum caminhão de lixo pra não morrerem de fome , betas que me tiravam de come ninguém me olhando com inveja e admiração , eu mantendo o mesmo físico enquanto caras bem mais jovens parecem o Jabba do guerra das estrelas .

      Excluir
    9. Então é isso ae , seus cachorros idiotas , quando a matrix diz pra ir pra esquerda o beta deve dar uma guinada violenta pra direita , não tem segredo .

      Quando a matrix diz pro beta ir lá no barzinho pra forçar amizade com filhos da puta desconhecidos , o beta vai fazer amizade somente com os poucos que realmente agregam valor a vida dele .

      Quando a matrix diz que o beta precisa de panicats e lamborguinis pra ser feliz , o beta vai lá no puteiro e come a melhor puta que seu dinheiro pode comprar , não se envolve com carro financiado á custa da sua tranquilidade financeira , aliás , ele não gasta em NADA que vai transformar ele num escravo do sistema financeiro , vivendo de maneira racional dentro de suas reais possibilidades .

      E assim vai , o grande problema que o beta não se conforma mais com seu lugar de beta , achando que tem o direito de estar entre a nobreza só porque ele quer .

      Óbvio que mais dia ou menos dia a mamãe natureza vai colocar o lixo no seu devido lugar , percebendo assim o beta que ele é um fodido filho de outros fodidos que não possui a menor capacidade de ir lá disputar o pódio com os alfas .

      Duvida ?

      Então vai lá e PROVE , seu merdalhão covarde e inútil .

      Excluir
    10. Ras Ratel, não seja extremista, seu caipira ignorante.

      A questão é que a sua vida passou e vc não conseguiu nem o básico do básico.

      Vc deveria ter saído da sua cidade lixo e encarado a vida quando vc tinha 20 e poucos anos. Agora já era. Daqui a pouco vc chega aos 50 e a vida praticamente acabou.

      Sinto muito cara. Quem sabe na próxima reencarnação.

      Excluir
  17. PARTE 1 DO COMENTÁRIO

    Sobre as mulheres, eu percebi uma coisa...

    Homens bonitos:
    A beleza masculina superior desperta nelas um desejo de se reproduzir, um homem bonito transmite para o inconsciente delas um bebê bonito e todas elas querem ter filhos. Esse é o alfismo facial.

    Homens pauzudos:
    Um homem pauzudo transmite alfismo e poder, símbolos fálicos como torres, prédios, etc. transmitem poder. Repare que os empresários e grandes países competem para ver quem constrói o maior edifício. Dubai com o Burj Khalifa, EUA com o One World Trade Center, etc. Assim como os homens competem para ver quem tem o maior pênis. É o símbolo da masculinidade. Esse é o alfismo sexual.

    Homens altos e musculosos:
    Considerei os dois ao mesmo tempo e isso não pode ser dissociado. Corpo bem proporcionado indica além da boa genética, força, isso quer dizer proteção, elas querem se sentir protegidas para poder procriar, porque uma mulher grávida de 9 meses é presa fácil na natureza selvagem.

    Homens ricos:
    Homens ricos se não tiverem as características acima servem somente para bancá-las, elas nunca vão sentir real atração pelo dinheiro, a não ser que seja uma assexuada que tem vício em se aparecer para outras mulheres, e é raro uma mulher assexuada, a maioria delas tem vida ativa sexualmente e com maior frequência do que a maioria dos homens. Elas ainda acreditam que um homem rico e beta é obrigado a bancar as mulheres para que elas se reproduzam com os alfas. O estado democrático ainda apoia isso obrigando o homem a bancar pensão, e as leis feministas são esmagadoras. Se as coisas continuarem assim, a produtividade vai cair muito, pois os homens betas não vão ficar motivados a correrem atrás de dinheiro e vão seguir um estilo de vida estoico, MGTOW, sem relacionamentos, sem muito dinheiro, vivendo apenas com o básico e desprezando o estado e as mulheres. Será que esses tempos sombrios chegaram ou ainda vão chegar? Observem o entorno de vocês. Na minha opinião o impulso sexual que move os homens a correrem atrás de dinheiro como antigamente, já foi refutado pelas redpills. Por isso espalhar essas redpills são importantes, para que os betas não se sintam inferiores por não pegarem mulher, é melhor a autoaceitação com renúncia do que a ilusão de ser amado e viver uma paixão falsa sem reciprocidade.

    Manginas:

    Manginismo é sinônimo de betismo mental. São a mesma coisa. Esse é o único alfismo que ninguém nasce com, somente a experiência de vida desenvolve. A não ser que sua alma encarnada seja bem evoluída. Manginismo pode te destruir mesmo se você possuir as características acima. Acho que o manginismo nunca vai acabar, ou pelo menos torço para que acabe, porque quando elas se sentirem desprezadas pelos betas que fazem a roda da economia global girar, e quando o estado perceber isso e começar a incentivar o aumento da taxa de natalidade ou começar a tomar dinheiro de vocês para sustentar M$OLs com filhos de outros, através de impostos ou pensão universal masculina para ser distribuído a todas as mulheres, aí é game over para os betas mesmo e muitos vão se matar e teremos suicídio em massa, espero e torço para que não, mas o mundo caminha para isso. Os psicopatas do poder, os políticos, são betas e manginas, muitos deles são sessentões com a mentalidade dos nossos pais que foram manginas, muitos deles são conservadores, seja de centro, direita ou esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTE 2 DO COMENTÁRIO

      Bons valores, princípios, moralidade e ética não importam para as mulheres, TODAS elas sentem uma atração inconsciente por cafajestes, policiais, canalhas, malandros, mafiosos e bandidos ou ladrões, assassinos e algumas sofrem da Síndrome de Estocolmo, aquelas que apanham do marido e passam a gostar do agressor. Mesmo as conservadias e pseudosantas que dizem que possuem bons valores, elas se corrompem facilmente por qualquer homem que tenha as características acima, um misto das características acima ou todas elas, em maior proporção ou em equilíbrio, e apareça pelado na frente delas com a rola na mão, elas caem babando na pika deles. Nada é capaz de superar a natureza humana, ou seja, do conceito do cérebro "reptliano". A NATUREZA HUMANA SEMPRE PREVALECERÁ EM NOSSA PSIQUE.

      Aceitem esta redpill imediatamente, concordem com ela, e encontrem um jeito de serem felizes após a renúncia do manginism, sejam celibatários, mas mantenham a saúde do pênis em dia, promovendo ereções com a imaginação para circular o sangue no orgão genital e não ficar inativo. Se por ventura aparecer uma mulher querendo dar para vocês, comam mesmo, façam o no fap hard mode, sexo natural é saudável, mas não sejam viciados. Transar uma vez no mês já é muito, qualidade e não quantidade. A maioria dos homens ativos sexualmente são bem fracos na cama, porque eles não têm controle da própria libido.

      O básico que todo betão deve seguir:

      Corrida de 30 a 90 minutos para queimar gordura (aeróbio), ganhar vO2;

      Tiros curtos em alta velocidade, até no máximo 100 m (anaeróbico), ganhar potência e velocidade;

      Treino de musculação, apenas um músculo por dia, porque o foco no treinamento aumenta o pump e promove hipertrofia sarcoplasmática. O aumento gradual no peso vai promovendo a miofibrilar, mas isso é longo prazo. Diversifique em exercícios livres mas saiba usar máquinas para não ficar mais de 2h na academia, 1h no máximo por dia é suficiente. Se você não consegue treinar apenas um grupo muscular em uma hora então a intensidade está baixa. Intensidade com execução perfeita é o equilíbrio da hipertrofia perfeita e sustentável;

      Praticar uma arte marcial para que seja um beta confiante e não um beta medroso, mas não arrume brigas, nos dias de hoje tente fugir, um misto de Krav Magá com Mhuay Thai e Jiu Jitsu é o ideal. Eu recomendo começar pelo Jiu-Jitsu e trabalhar o boxe aos poucos só para pegar o básico do movimento;

      Isso tudo ocupa no máximo 2h por dia na semana e vocês não gastam mais do que 200 conto com isso, sendo bem pessimista;

      Dormir 6 a 8h por dia, sobram 14 horas livres para vocês trabalharem;

      Carboidratos somente após os treinos, durante o resto do dia evitem carboidratos porque ele diminui a produtividade mental, principalmente quem estuda para concursos fica lesado, gordura saudável e proteínas;

      Quem mora com os pais, compre WHEY PROTEIN, tomem WHEY PROTEIN quando estiverem com fome e só tiver lixo para comer, melhor suplementar do que comer lixo, comprem muitas frutas para enganar o estômago quando tiver lixo para comer na casa de vocês, isso vai quebrar o galho.

      Todos os betas devem ter por objetivo uma fonte de renda sem trabalhar, pela internet e devem faturar o mínimo possível para pagar o menos de impostos possíveis. Betas não devem em hipótese alguma almejarem a riqueza financeira. Jamais, beta deve ser saudável e viver na simplicidade como um macho Sigma. Comer mulher para um beta é questão de sorte apenas, e usem camisinha porque as mulheres ultimamente estão lotadas de doenças sexualmente transmissíveis devido ao alto nível de promiscuidade.

      Essa é a minha dica para vocês. Se tiverem algo positivo para comentar, comentem abaixo. Se errei algo, me corrijam. Agora o urso shorteador vai hibernar da internet.

      Gods bless us!

      Excluir
  18. Vocês viram o vídeo que o Trunks recomendou do Kodama?

    Foi um tapa na minha cara!

    Quem criou o CONSERVADORISMO foi uma MULHER e o conservadorismo é MUITO PIOR QUE O FEMINISMO por que DIVINIZA A MULHER, pois a base que fudamenta a divinização da mulher é o MARIANISMO bastante popular na idade média, a tese de que toda mulher é um ser puro a ser idolatrado.

    Muito diferente do PATRIARCADO que era praticado em ROMA e também está na BÍBLIA, nunca romanos se submeteriam a tais coisas como trovadorismo.

    Tanto o ROMANTISMO quanto o CONSERVADORISMO foram criados por mulheres da elite e as mulheres camponesas por concessão viam essas coisas realeza e cobravam seus maridos de ser do mesmo jeito que os Reis e Nobres.

    Esses conceitos foram INVENTADOS com o objetivo ÚNICO DE DIVINIZAR A MULHER.

    O FEMINISMO libertou as mulheres mais também LIBERTOU OS HOMENS, não temos mais a obrigatoriedade de casar, podemos ser julgados por isso, mas é cada vez mais comuns vemos solteirões e relacionamentos que não duram 2 anos.

    Se acostumem com a nova era e aproveitem.

    Quem quer o conservadorismo de volta é o caralho.

    Minimizar sua vida a trabalhar para manter esposa e filhos, isso tem outro nome e chamasse ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha, se isso aí foi um tapa na sua cara melhor parar por aí.

      Fica aí com este conceito e vai focar na sua vida e nos seus objetivos, caso você venha a descer mais fundo pode ficar esquizofrênico como alguns amigos meus ficaram.

      A Real pós black pill é violenta demais.

      Excluir
    2. Não vi o vídeo do Trunks mas dizer que feminismo libertou os homens aí também é demais, não é?

      É por causa do feminismo que vc é tratado como cidadão de segunda classe por ser homem, tem menos direitos, menos atenção do governo, nenhuma proteção do estado e é visto como um potencial estuprador. Basta que uma mulher que o deteste faça uma denúncia falsa de estupro que vc vai preso na mesma hora, tem carreira e reputação destruídas e até provar inocência terá perdido tudo. Com ela nada acontecerá.

      Vc tem a escolha de não casar mas tem que tomar todos os cuidados do mundo ao se aproximar de alguém do sexo oposto e ainda pode se dar mal por falsas acusações. Aonde isso é liberdade?

      Excluir
  19. Pqp. Esse Ras Punhetel é vendedor de cerveja de isopor 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    É praticamente um indigente!🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine um cara de 40 anos, morando com os pais (atestado máximo de fracasso), vendendo cerveja na rua para ganhar uns trocos em uma cidade lixo de menos de 100 mil habitantes.

      Excluir
    2. E o quem de errado ganhar em cima do vícios dos betosos carnavalescos?

      Excluir
    3. ahahhahahahahahahahahahahahahahaaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-e1483507ce74d91d8829ec15da179590-lq

      Excluir
  20. Fedidos, a verdade é que o Beta está acostumado com o mínimo possível na vida dele. Uma submediana acima do peso já deixa o beta em estado de ecstasy. Como dito em outro blog, uma vileira do pé cascudo já é o suficiente para o beta.

    Imundos, a maioria dos betas vivem na punheta. Isso é comprovado por laudos de corpo de delitos implícitos que você pode fazer, evidenciando que o tecido que mais atritou a pele peniana é da própria mão do sujeito.

    Então quando o sujeito vive com os pais com 40 anos e vendendo picolé na rua ele está apenas em seu habitat natural, ele nem se dará conta que já está morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que no Brasil a regra é o cara ser beta fracassado que casa com batangas nota 2 do tipo troncuda sabo boi ou magrela carcaça sem bunda, dando sequência às próximas gerações de brasileiros fracassados.

      Excluir
  21. Eu tava vendo uns vídeos do canal 90 é percebi o quão interessante é a quantidade de gente famosa (principalmente mulher) , que quando tá merda vira evangélica, passa um tempo e depois vaza.

    O caso mais icônico foi o da Andressa Urach, que depois de longos anos capitalizando sua imagem de gostosa e fazendo bicos como GP de luxo, teve uma complicação cirúrgica e perdeu momentaneamente a sua principal barganha, o corpo.

    Depois virou evangélica e se alinhou a igreja do poderoso Edir Macedo, onde usou seu testemunho pra arrebanhar um legião de betas e de mulheres que vão pra igreja fazer "retifica do motor" kkkk.

    Depois de ganhar muito dinheiro da universal e da venda dos seus livros lavrou da igreja e voltou a vida devassa, capitalizou novamente nas costas dos betas com sua imagem de gostosa, mas hoje se você for no Instagram dela , não tem mais fotos do corpo , agora ela é moça de família e tá bem casada com um Capitão salva P*ta.

    Outro que fez algo semelhante foi o Elias Maman, conheci o "trabalho" dele antes de conhecer a real , na época ele vendia o curso jogo do texto, onde ele ensina a seduzir por mensagem de texto, o interessante é que ele vendia o curso gravando só vídeos animados e narrados , sem mostrar o rosto.

    Eu não cheguei a comprar o curso , mas depois que ele resolveu mostrar o rosto no YouTube eu percebi porque funcionava pra ele e porque jamais iria funcionar pra mim.

    Anos depois ele virou evangélico e passou a fazer vídeos de pregações com a mesma pegada narrativa que ele aplicava no jogo do texto, deve ter ganhado muito nas costas de evangélicos burros e hoje vende cursos sobre marketing digital.

    Moral da história : quem é esperto cria um personagem pra pra se adequar ao um público e monetizar em cima deles , depois de sugar o máximo, parte pra outra tipo de público e repete o processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa Urach dizem que tem mais de 3 doenças venereas crônicas, até hoje faz tratamento pra sifilis, é colocar o pau pra ver ele apodrecendo.

      Excluir
    2. "ele vendia o curso jogo do texto, onde ele ensina a seduzir por mensagem de texto"

      Eu me recuso a acreditar que alguém pagou por isso.

      Excluir
    3. A Urach eu chupo até o cú, gostosa demais. É ela abrindo a perna eu caindo de boca, chuparia ela por horas, deixa de ser viadão Gersão.

      Excluir
    4. Agora precisa desenhar pras cadelas entenderem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-e8d2dabcdfd13ba2e37df8b2f762d0e8



      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-5c72395fc428f20927a2463e8ff4ccce


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE




      Excluir
  22. Aqui no blog os cara tem medo de falar a verdade sobre as mulheres velhas pegarem novinho a rodo e o contrário não acontece, um anônimo chegou até dizer: homens velhos pegam novinha sim mas nas escondidas, ele realmente acredita nisso.

    Todos os meus colegas de trabalhos contam casos de velhas que já pegaram, receberam sexo de qualidade pela velha ser velha,( hur histórias todo mundo fala) não, estamos falando de pegar mulher e a tona vem a verdade, já fui casado, já peguei uma coroa gaúcha etc.

    É triste mais fala a verdade beta, as mulheres quando estão velhas tem o beneficio do beta novo e com a cara bonitinha, já o homem velho não tem o beneficio de gostosas novinhas, só velha pior que a moral de velha que tá recebeu na infância.


    Acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitas mulheres coroas, top lobas, pagam iphone, moto, roupas de marca, academia, suplementos, cursos, faculdade para os cafas novinhos.

      Essa é a realidade.

      Ninguém mandou nascer feio. hahahahha

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho e encalhado da machosfera.

      Excluir
  23. Kkkkkkk Ras Ratel na tv:
    https://youtu.be/6zG3-W2ZWcA

    ResponderExcluir
  24. O feminismo libertou os homens.

    Agora os jovens homens não precisam prestar contas para as mulheres.

    Homens que são contra o feminismo são o oposto, machistas.

    Os machistas:

    1. Pagam a conta do restaurante para depois levarem chifre dela com o Ricardão
    2. Bancam a esposa que não trabalha e fica em casa cuidando dos filhos
    3. Quando ocorre o divórcio os machistas pagam pensão para a donzela

    O segredo para ser feliz é se tornar um celibatário voluntário. É afirmar para si mesmo que mesmo se você tivesse melhores condições de obter sexo, você não o faria. Porque muitos que se dizem celibatários voluntários na verdade são involuntários e manginas.

    Só o Modo CELIBATO VOLUNTÁRIO salva e no mundo feminista não seremos zombados por isso, pois a liberdade delas serem promíscuas e independentes confere a nós homens não sermos apenas meros pedaços de carne. Eu queria ser amado, eu queria viver uma paixão verdadeira de alma, e que tudo fosse recíproco, mas perdi as esperanças ainda jovem, quando cai na Real, mas somente hoje eu aceitei.

    Todos vocês que chegarem no último estágio da Real vão optar pelo celibato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é impossível CR7, é ir contra nossa própria natureza.

      Como você mesmo disse a gigantesca maioria são involutários, logo quando eles tiverem a oportunidade de ter acesso a mulheres minimamente aceitaveis dentro do padrão que eles almejam eles vão se jogar sem dó.

      Se o mundo voltasse a ser conservardor rapidinho esses canais masculinistas iriam sumir e os donos dos canais iriam casar.

      Felizmente o conservadorismo não irá voltar.

      Excluir
    2. 07:26 concordo o conservadorismo não vai voltar.

      Excluir
    3. "Se o mundo voltasse a ser conservardor rapidinho esses canais masculinistas iriam sumir e os donos dos canais iriam casar. "

      Basta acabar com as leis absurdas ou oferecer segurança jurídica para os homens. Ninguém quer entrar num jogo pra perder.

      Excluir
  25. Comprei uma moto elétrica e uma bike elétrica. Não estou utilizando veículos a combustível fósseis. Enquanto isso os manginas com populixo financiado em 60 parcelas estão pagando 10 reais no litro da gasolina.

    Comprem veículos elétricos.

    ResponderExcluir
  26. Eu fico pensando que esse negócio de ser de direta conservador é coisa de beta na maioria das vezes, pois uma sociedade conservadora hoje em dia só acontece através da força bruta , por meio de estados fortes , reguladores e centralizados.

    Toda a sociedade onde existe livre liberdade de expressão e de comportamento tende ao progressismo, favorecendo ideologias de esquerda e consequentemente favorecendo alfas , pois em sociedades progressistas as pessoas contam com uma rede de proteção mínima do estado que permitem com que eles se comportem segundo seu extintos, mas primitivos e caso der merda essa rede de proteção vai amenizar os impactos.

    Se eu fosse uma alfa tipo o Ernest Khalimov ,eu seria abertamente de esquerda , porque todos vocês sabem que os punhos de ferro do progressismo e do feminismo só esmagam Jovens , pobres , betas e feio, enquanto que pra os Gigas chads a sociedade abre as pernas.

    Tanto mulheres como homens adoram e respeitam chads , no futuro a ascensão do feminismo será ainda maior, o beta estará na base da sociedade, a mulheres acima deles , e os 5% dos caras mais alfas é que estarão no topo , como se fossem iluminatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria está parcialmente certa.

      Mas não há chads e nem alfas para todas e sim para as mais jovens irá acontecer isso dos 5%, mas para as +30 só sobrarão os betas.

      Nada dessa idiotice de inverno, mas alfas não descem para notas 5 e Sub 5.

      Elas vão querer casar, isso não é natural do homem, quem precisa do casamento são elas e não nós, só que como fomos doutrinados desde pequenos com a cultura do amor romântico então os acreditam firmemente que devem casar.

      Logicamente que a blackpill vai atingir uma minoria de homens, porém eu vejo cada vez mais homens que NUNCA viram conteúdos masculinistas e não querem assumir mães solteiras e mulheres medianas/submedianas.

      Outra parada é que maioria dos caras que não pensam em casar NUNCA viram o conteúdo MGTOW, eles simplesmente o fazem por observação.

      Então na verdade está afunilando o nível de homens que vão aceitá-las para casamento e relacionamento pois os Sub 5 não vão conseguir pegar mulheres e vão procurar saber o porque disso até chegar nos conteúdos redpill e os alfas obviamente também não vão.

      E pessoas da elite só casam com pessoas da elite, digo os herdeiros dos velhos ricos.

      Quem casa com modernetes são os novos ricos, influencers, empresários novos, jogadores de futebol e pessoas/famosos do meio do entrenimento no geral.

      O que está acontecendo nos EUA que está muito mais avançado no progressismo e feminismo é totalmente ao contrário, as mulheres estão aderindo a um falso conservadorismo (quinta onda do feminismo), só que os caras já sacaram a real e não estão aceitando.

      Excluir
    2. Quem se garante não precisa ter medo do progressismo. Só quem tem o sonho de noiva é conservador. Nosso presidente Lula é conservador, vai se casar, mas ele é das antiga, temos que respeitar. Agora essa molecada mais jovem, JPBF, eles jamais devem ser conservadores.

      Excluir
    3. 13:30 concordo com quase tudo, mas acho que as mulheres vão ter a própria redpill delas.

      E pra mim é o feminismo radical que inclusive está crescendo muito.

      Pra elas homens de certa idade mais de 23 anos que se relacionam com mulheres de 18/19 são pedófilos.

      Vivemos no patriarcado.

      Mulheres são abusadas e assediadas todos os dias por homens.

      Que as agridem e etc.

      Bom quem aqui já estudou feminismo sabe.

      O feminismo Radical é a versão 2.0 do Feminismo.

      Inclui mulheres se tornarem lésbicas políticas, não terem amizades, romance, paquera, com homens e etc.

      Sempre privilegiaram mulheres.

      Por isso temos que espalhar a palavra red pill.

      Excluir
    4. Raciocínio totalmente errado e torto, Cavaleiro.

      "pois uma sociedade conservadora hoje em dia só acontece através da força bruta , por meio de estados fortes , reguladores e centralizados."

      Errado. Pessoas mais conservadoras tendem a preferir menos interferência do estado em suas vidas. Pergunte a um conservador se ele apoia regulação comercial, política de cotas, interferência na economia, etc.

      "Toda a sociedade onde existe livre liberdade de expressão e de comportamento tende ao progressismo, favorecendo ideologias de esquerda"

      Qual droga você usou? Aonde existe liberdade de expressão hoje em dia? Você pode ser preso ou perder o emprego por uma declaração de poucas linhas no twitter. Pode complicar sua vida por uma declaração breve na internet(caso Monark). Experimente se comportar de forma mais conservadora em um ambiente progressista, universidade por exemplo. Você será duramente criticado e até agredido. Somente um lado é aceito e celebrado, o outro é marginalizado. Em que mundo isso é liberdade?

      "consequentemente favorecendo alfas , pois em sociedades progressistas as pessoas contam com uma rede de proteção mínima do estado que permitem com que eles se comportem segundo seu extintos, mas primitivos e caso der merda essa rede de proteção vai amenizar os impactos."

      É mesmo? Se uma modernete decidir ferrar um alfa, basta ir na delegacia mais próxima e denuncia-lo por estupro. Pronto, o alfa vira alfafa. Nenhum impacto será amenizado pois ele será imediatamente preso, sem investigação nem provas.

      De longe um dos comentários mais absurdos já escritos por aqui.

      Excluir
    5. 15:42 já vi conservador defender o putin.

      E várias coisas de esquerda.

      Por exemplo, interferência do estado na economia, medicina e educação totalmente estatais.

      Regulação do estado no mercado financeiro e etc.

      Pessoas que combatiam a influência norte americana no mundo e etc.

      Vice deve estar falando dos liberais conservadores.

      Conservados nos costumes e liberal na economia mas até em outros países há conservadores defensores de um estado.

      Excluir
    6. Conservadores querem viver o sonho de noiva.
      Progressistas querem o próprio progresso e viver o desenvolvimento pessoal no celibato.

      Excluir
    7. 15:56

      Antes de falar merdas relativistas, vá estudar um pouco mais sobre conservadorismo. Leia os princípios conservadores de Russel Kirk e depois você vem me dizer se conservador defende estado forte interventor. Conservador defende livre arbítrio e responsabilidade individual, jamais coletivismo e espoliação. Um dos princípios conservadores é a defesa da propriedade privada longe dos olhos do Leviatã. Bons estudos.

      "Conservadores querem viver o sonho de noiva.
      Progressistas querem o próprio progresso e viver o desenvolvimento pessoal no celibato."

      Tá bom trollzinho, vai lá estudar linguagem neutra e viver sua liberdade celibatária. Mas não esqueça de pedir desculpa por ser homem e trabalhar sua mentalidade pra desconstruir padrões da civilização ocidental opressora. Vá viver seu progresso liberto das amarras do patriarcalismo ocidental chauvinista.

      Excluir
    8. 09:01 saia do quarto sujo de esperma e vá viver a vida real.

      Você acha que ser conservador é só essa noção anglo saxa de conservadorismo.

      Você sabe que a grande parte da direita está defendendo o Putin.

      Você sabe que existe um movimento gigante chamado de nova direita europeia que tem vários postulados conservadores.

      O cara que defende a família, "bons costumes", a pátria dele e etc. Não seria conservador porque não defende estado mínimo, e outras coisas anglo-saxãs.

      O chinês, o russo, o mexicano que defendem é gostam de suas nações, e gostam de sua família, tradições e etc mas defendem um estado interventor não seriam conservadores?

      Já leu sobre a revolução conservadora?

      Excluir
  27. Esse é o meu presidente:
    https://twitter.com/LulaOficial/status/1499189132782075906?cxt=HHwWhIDQ6dekmM4pAAAA

    ResponderExcluir
  28. Se vocês acham ruim imaginem quando o Feminismo Radical chegar com força no BR.

    Dizem que já é forte na Europa Ocidental e nos EUA/Canadá, Coreia do Sul.


    Perfil de uma feminista radical no Twitter.


    https://mobile.twitter.com/subterfugefem/with_replies

    Blog de uma feminista radical.


    https://arquivoradical.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vai.

      Para um feminismo radical como EUA, Suécia, Noruega, Dinamarca e outros países acontecerem as mulheres tem que ser independentes.

      Pode observar, quanto mais desenvolvido um país, mais altas as taxas de divórcio e diminuição de casamentos.

      Aqui é um país de terceiro mundo, a maioria das pessoas ganham algo entre 1 mil e 2 mil reais, dito isso uma mulher ainda não consegue se sustentar sozinha e ser independente.

      E outra coisa, os homens europeus são sojados demais, não são cachorros loucos como os brasileiros e russos por exemplo e aceitam tudo.

      Apesar dos EUA terem uma ala de feminismo radical, há muitos homens despertos por lá e a redpill lá é bem disseminada pois diferente daqui lá realmente tem liberdade de expressão mesmo em estados progressistas como a Califórnia.

      Essa questão não é só ideológica, tem a ver com a economia também. Sem poder financeiro não há como a mulher se independente e por concessão a maioria irá precisar de casamento mesmo que elas posterguem isso.

      Outra coisa que impede é o gigantesco número de mães solteiras, essas sempre estão procurando um beta provedor.

      Quando for analisar essas coisas você sempre tem que levar em consideração o fator socioeconômico.

      Excluir
    2. 17:12 seu comentário foi extremamente valioso.

      Não sei se chegou a ler algum artigos do site e alguns Tweets da feministinha lá.

      Mas elas querem separação total dos homens.

      Relacionamento sexual com elas seria com mulheres.

      Eu acredito assim como você que elas precisem de casamento mas elas vão escolher ou pelo casamento com outras mulheres ou pela solidão total o celibatário voluntário.

      Elas lendo sobre feminismo radical vi que elas são realmente a redpill/blackpill/mgtow feminina.

      Não acho que o feminismo radical vai ser aceito na mídia porque eles batem por exemplo com os trans que é uma Agenda forte do Globalismo.

      De qualquer modo agradeço que o Mgtow e a comunidade redpill/blackpill estejam crescendo assim mais homens podem ter uma vida a parte das mulheres.

      Ver alguns comentários e a forma que elas veem os homens como estupradores, trogloditas, mostra o desprezo que elas tem pelo sexo masculino.

      Excluir
    3. "Elas lendo sobre feminismo radical vi que elas são realmente a redpill/blackpill/mgtow feminina."

      Nada a ver. MGTOW tem uma razão justa de existir, feminismo não.

      O lance delas é só discurso de ódio barato mesmo.

      Excluir
    4. "Nada a ver. MGTOW tem uma razão justa de existir, feminismo não"

      Aí forçou feminismo não tem razão justa de existir?

      Muitas mulheres sofrem de jornada dupla, são mais agredidas que o homem, tem mais chances de ser estuprada que um homem, sofrem mais assédio que um homem comum como nós.

      Fora toda história de vários povos que a mulher na maioria das vezes era vista como um cidadão de segunda classe.
      Em países muçulmanos/norte africanos isso ainda é verdade.

      O feminismo nasce do excesso que alguns homens fizeram no passado.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Ae rapaziada estou dando em cima da namorada de um jogador de futsal hahaha.

    Vamos ver se dá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acordar com a boca cheia de formiga.

      E vai ser bem feito.

      Excluir
  31. Lembram daquele senhor que debateu com o falecido Olavo de Carvalho?

    Dugin, o que acham dele?

    Ele já tem um grupo atuante aqui no Brasil e em outros países da América Latina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem espernear, chorar, gritar de raiva e falar as mesmas bobagens sobre fetos na pepsi, terra plana e teoria da conspiração.

      Mas uma coisa é certa, aceitem ou não: Olavão era simplesmente genial. Esse debate com o Dugin ocorreu em 2011 e ele jogou na cara do Dugin os planos da Rússia de dominação mundial junto a China. O Dugin ficou com raivinha e falou que ele era teórico da conspiração. 11 anos depois vem essa guerra pra confirmar que o Olavo estava certo.

      Olavo tem razão, betas. Leiam Olavo de Carvalho e parem de assistir Globo e ler Folha de SP.

      Excluir
    2. O velho gagá do Olavo criticava o que ele mesmo era.

      No fim da vida, o velho mentiroso foi descoberto e a máscara caiu.

      Excluir
    3. "No fim da vida, o velho mentiroso foi descoberto e a máscara caiu."

      Acreditou nas mentiras da filha dele, passarinho? Não esqueça que ele tem 8 filhos e os outros 7 já desmentiram e desmascararam a sociopata.

      Excluir
    4. Pelo contrário, não faço nem idéia do que a filha dele falou.

      O velho acabou capturado pela própria armadilha que ele falou que o gado entrava 😂😂😂

      Olha o nível de guru que o Brasil tem, um "filósofo" que é mais burro que o povo 😂😂

      Excluir
  32. Bolsonaro não está sabendo em qual alfa mamar, hora Biden bate o pau na cara dele ele caí de boca, depois faz juras de amor a Putin.

    ResponderExcluir
  33. Poxa, vendo o trágico fim do meu pai eu fico besta de ver como o beta que cai em extremos sensoriais se auto aniquilia: meu pai passou décadas abusando do corpo e mente, bombardeava seus sistema digestivo com quilos de pimenta e até ingeria cominho com pimenta do Reino puro! Bebia litros e litros de álcool sem ficar bêbado, comia bacalhau e carne sem ao menos retirar o sal, passou a vida toda dando dinheiro pra putas e vagabundas enquanto minha mãe sofria pra pagar as contas da casa e comprar comida enquanto ele farreava. Agora o velho está só o pó, 65 anos mas parece que envelheceu 80 anos em 2 meses, dá até medo de olhar, agora as putas e amigos sugadores sumiram todos, não aparece um pra ajudar, está tão fraco que nem consegue ficar sentado, os médicos acham que nem fígado, estômago pancreas e intestinos dele funcionam mais, excesso de tanto lixo que ele ingeriu nas ultimas decadas transformaram seus orgaos em sola de sapato, não foi por falta de aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: ele vomita pedras de cominho e cristais de sal! Surreal! Até os médicos se assustaram quando viram.

      Excluir
    2. E daí?

      65 anos já é a idade de morrer mesmo, viver 100 anos é meu pau, vai passar 35 anos broxa e cagando num fralda geriátrica,
      beta deveria pedir vida até os 60 anos e só, eu trocaria uma vida de beta até os 100 anos nascer com R$ 200 milhões na conta e morrer com 40 anos.

      Foda-se idade!!!

      Excluir
    3. Amiguinho revoltado, meu pai era um homem forte até 3 meses atrás, musculoso e sem barriga, dava dez a zero em muitos betas. Praticava kung fu desde os 18.

      Excluir
    4. Deixa esse lixo velho morrer de uma vez careca narigudo, parque esse lixo que nada acrescentou no mundo quer viver mais?
      Deixa a merda morrer, não fará a menor falta.

      Excluir
    5. Seu velho encarou a realidade de que foi só um pagador de contas de amigos e putas, e não fez nada de interesse para a sua própria alma.

      Foi mais uma alma levada pelas ondas da ocasião. Ele seguiu o roteiro o chimpa bostileiro médio.

      A diferença é que o seu velho foi macho por te criar, Gersão, e não largou a sua mãe a própria sorte.

      Melhoras para o seu velho.

      Excluir
    6. Seu velho ainda teve sorte , Tetão , porque até 20 anos atrás não existia tratamento e remédios pra diabetes .

      Muitos amigos do meu avo morreram ESQUARTEJADOS por médicos carniceiros , primeiro começavam amputando a perna logo abaixo do joelho , depois a outra , e iam amputando até sobrar o tronco e a cabeça .

      Excluir
  34. Grupo do prédio no whatsapp brigando porquê uma vizinha é escandalosa em seu ato sexual noturno.

    E a filha de uma das vizinhas perguntou o motivo das gritarias. Hahahha

    Bom dia, Brasil!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão e encalhado da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você no quarto sentando num consolo ouvindo ela gemer dando pra outro beta.

      Excluir
    2. Afinal, o que as mulheres nascidas de 2000 para cá querem? Um homem pauzudo? Rico? Chad? Ou um combo disso?

      Excluir
    3. "Afinal, o que as mulheres nascidas de 2000 para cá querem?"

      Querem ter um sogro doente que aparenta ter 80 anos mesmo tendo 65 e que o filho dele é um beta careca, narigudo e feioso e assalariado e era corno de uma gótica com um pescador.

      Excluir
    4. Ordem de prioridade:

      1o. Rico, para mostrar para as amigas que terá uma pensão gorda.
      2o. Chad, para mostrar para as amigas que é atraente.
      3o. Pauzudo, para mostrar para as amigas que está gozando.

      Se tiver o combo ótimo, senão a lista de prioridade está aí.

      Excluir
    5. Betinha 15.08,

      Se a minha sexualidade te interessa: Eu sou um hetero TOP MASTER BLASTER PIKA DAS GALÁXIAS.

      Só não sou chad, sou só um homem comum.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão e encalhado da machosfera

      Excluir
    6. As mulheres querem o que toda mulher quer , Tetão , cavalgar o máximo de alfas , cafas e marginais e depois arrumar um beta pra sossegar .

      PRONTO

      FALEI

      Excluir
    7. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!


      Eu prefiro a real em espanhol porque é mais sádica e cruel que esta realzinha tupiniquim !!!!!

      No desenho a vadia apresentando o namorado betão ao seu pau amigo , ops , quero dizer ao seu melhor amigo


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-efd8ec686aead32ab234c36c542fcf65-lq

      Excluir
  35. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local