O que o caso do mendigo nos diz sobre a sociedade?

 


Um caso de grande repercussão nacional que atingiu até mesmo patamares internacionais ainda é discutida mesmo após 1 mês, é o do Givaldo Alves mais conhecido como O Mendigo que recebeu o convite de uma esposa infiel pra sexo no carro dela porém seu marido pegou e o caso veio parar na mídia.

Acontece que após tudo isso e a mulher confessar que deu porque quis o marido corno decidiu tentar encobrir a infidelidade de sua esposa com uma bela desculpa de que ele não foi traído e que ela estava surtada.

Givaldo narrou os fatos de sua transa pra Band que vazou provavelmente de caso pensado e o Brasil começou a apedrejar o mendigo.

Após isso tudo aconteceu então uma virada de mesa, o corno saiu como o coitadinho mesmo aceitando o chifre porque quis, a infiel saiu como surtada incapaz de responder por si, mesmo tendo conseguido dirigir, procurado um local pouco movimentado e escuro pra transar e o mendigo que era a vítima passou a ser odiado pela maioria do Brasil.

Só na cabeça de um corno manso mesmo que a primeira coisa que uma pessoa surtada pensa em fazer é ir achar alguém pra transar, a surtadinha se arrumou, tirou a calça, colocou um vestido pra facilitar o sexo, dirigiu até o local, chamou o mendigo com calma, e depois ainda achou um local bom pra fuder e estaciona o carro certinho, só na cabeça de corno Manginão que isso é surto mesmo.


O mendigo ganhou holofotes de celebridade e isso começou a incomodar feministas fedidas que só sabem pedir direitos por algo que NUNCA fizeram por merecer.

Diego Aguiar que é um cara que sempre gostei que foi quem acolheu o mendigo, mesmo ganhando alarde em cima do mendigo é o único que está ajudando pois a maioria tenta fuder o mendigo pra ganhar mídia em cima também.

Diego Aguiar vem dando alguns presentes e ajudando o mendigo a mudar de vida e isso tem causado o ódio de manginas e feministas do Brasil inteiro que não aceitam um mendigo melhorar de vida, não querem ver um homem ainda mais beta bem.

O que isso nos mostra sobre a vida?

O caso do mendigo que sendo vítima e passando agora a ser odiado pelo simples fato de mostrar quem é esposinha do personal corno manso nos mostra que na vida você sendo beta não importa o quanto você esteja certo, quem está no poder sempre irá jogar a culpa pra você.

Até uma certa advo"gada"zinha de SP que a única coisa que faz é navegar na fama de um cantor já morto tentou se aproveitar disso pra diminuir o beta ( mendigo ) e tentar subir a moral das putas de plantão que traem seus esposos, agora terá que se explicar pra justiça pra aprender.

Acontece que o Brasil é um país feminista lixo, dominado pelos manginas e pelas pessoas de baixa inteligência que compraram essa de surto.

Arrume uma discussão com qualquer mulher em qualquer lugar e mesmo você estando certo, choverá de manginas e vadias na sua cola prontos a te encher de porrada pois o Brasil é dominado por eles.

O caso do mendigo mostrou bem como nossa sociedade brasileira está funcionando, o beta, aliás o homem sempre será culpado de tudo, a puta que trair será sempre certa pelo fato de ser mulher e o mangina corno deverá sempre perdoa-la ou sofrerá as consequências também.

Sem mais!

Grande Abraço!

Comentários

  1. Mais uma da série: aura ruim = perdev
    Eu sempre notei que sou uma pessoa que as outras não respeitam. Em todos os grupos sociais e de amigos que fiz parte, eu sempre sou aquele que fala pouco e quando tem algo à falar, sou rapidamente interrompido/ninguém presta atenção/ou falam entre 2 sobre outra coisa. Na academia um folgado deixou a garrafa em cima do banco do supino, por educação eu perguntei de quem era a garrafa, tive que falar 3 vezes enquanto os alfas conversavam entre si, até um escutar e ir lá tirar a garrafa. Mais ultimamente foi a gota d'água... Já tô acostumado a ser constantemente desconsiderado pelos SIMPS, mas eu sou desconsiderado ATÉ NOS GRUPOS DE BETAS!! Quando vou falar alguma coisa, dificilmente comentam, e quando comentam é só 1 ou 2 e por no máximo 3 minutinhos. Num certo grupo pequeno que faço parte, um dos membros numa brincadeira fez uma lista de quem são os mais alfas do server, por ser um grupo pequeno ele citou todos os membros e eu fui o único que não fui citado!!!! Ele simplesmente esqueceu da minha existência e minha vida é assim, as pessoas se esforçam para notar minha existência, onde eu chego passo despercebido com facilidade. Comumente escuto coisas do tipo: "passasse e eu nem vi!" "Nunca te vi por aqui" "faz muito tempo que tu chegou?"
    Mesmo no meio beta, é notório que alguns betas recebem mais atenção e respeito que outros e eu diria que estes estão mais próximos de serem um Simp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se for levar pra um contexto bíblico, a humanidade foi um experimento social de Deus. Criou Adão e Eva e os proibiu de comer o fruto proibido, mas deixou o fruto ali com facil acesso de propósito só pra testar se eles seriam obedientes ou não. Apos desobedecerem, largou a humanidade a própria sorte.

      Excluir
    3. Parece ate que vc me descreveu

      Excluir
    4. Tu daria pro mendigo tbm ou daria pro corno?

      Excluir
    5. Ta reclamando de uma coisa que eu faço questão de ser. Tomar no cu hein? Arruma um pc bom pra jogar e procura um hobby como aprender Russo que esses pensamentos passam a pesar menos pra você. Leia pelo menos 10 clássicos literários universais e tente procurar uma pessoa no bostil que seja capaz de conversar sobre eles. Simplesmente não tem! Aproveite as coisas boas que outros tiveram o trabalho de fazer e que poucos dão valor.

      Excluir
  2. Faaaallaaaaaaa Betinhas! Tudo blz por aí?

    Fim de semana chegou!

    Solteiro eu me deito, e me levanto com dinheiro na conta, sem desconto de pensão!

    Para vocês perceberem como a capiroto sempre está próximo, ontem eu estava conversando com alguns familiares, e descobri uma conhecida da família que é especialista em ter filhos de delegados, leia-se, roubar pensão de 'dotô'. hahahahah

    A modernete deusa rara, a danada é bonita mesmo, gostosa demais para uma tiazinha com 45 anos, já colocou silicone, faz academia, pilates, viaja, natação, leva os 3 filhos de pais doutores delegados diferentes na escola, coloca os filhos em escolhinha de futebol, inglês/espanhol e francês, fez botox na semana passada na testa. A feiticeira se cuida.

    Mas o detalhe é a danada trabalhou uma vez na vida apenas para pagar a faculdade de DIREITO.

    O magnum opus da moça foi ter feito 3 filhos de pais diferentes, neste caso 3 doutores delegados de polícia. hahahah

    Podemos dizer que ela é especialista na área? kkkkkk

    Bom dia, Brasil!

    Bom fim de semana betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera e irresistível para as modernetes deusas raras normies ou sub-5 fedorentas.

    ResponderExcluir
  3. Diego Aguiar tá é usando esse mendigo pra enganar trouxas vendendo curso. Viram a propaganda patética dele vendendo golpe de day-trade?

    ''Diego Aguiar que é um cara que sempre gostei''

    aushauhsuhuhsauhuhsauhs

    Normal bostileiros admirarem picaretas, se deixando levar pela ostentação no instagram. por isso que vivem tomando golpes e perdendo dinheiro.

    Alias Pica-pau, ''mendigo'' já não define mais o senhor Givaldo Alves. Ele está mais rico que todos aqui do blog juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave a sua boca pra falar do day trade. Só o que eu ganhei essa semana no mini índice você não vai ganhar a sua vida inteira em um subemprego. Imundo

      Excluir
    2. E daí Klaus? Foda - se que o cara é golpista.

      Aliás você realmente liga pra isso ou é um hipócrita? Você defende essa democracia esquerdista dentro de um sistema onde os políticos seja de esquerda ou direita saqueiam bilhões que saem do bolso de todas as pessoas todos esses anos.

      Você defende com unhas e dentes um cara que roubou e foi um dos responsáveis por quebrar o Brasil de forma geral mantendo um falso boom na economia disponibilizando crédito pra um monte de macacos consumirem desenfreadamente.

      Brasileiro tem que é se fuder mesmo, os vagabundos acreditam nesse sistema democrático onde a própria constituição é praticamente uma redação de como livrar ladrões e bandidos da cadeia esse filha da puta quer ficar criticando os caras que já viram a merda que é o bostil e dão golpes nos brasileiros burros, por mim esses macacos se fodem mesmo.

      Me dê motivos para ser honesto no Brasil, simplesmente NÃO TEM.

      Excluir
    3. 12:32, 12:36 = O mesmo imbecil. Você é mais uma prova da imbecilidade coletiva do povo bostileiro. Nunca defendi o Lula, apenas disse que se tivermos que escolher entre ele e o Bolsonaro (e temos, isso é fato) ele é a bosta que fede menos. Você por outro lado defende essa picaretagens como day-trade: ''hurr durr comecei com 200 reais agora ja tenho 6.000'', se é assim tão facil ganhar dinheiro, porque a esmagadora maioria é de classe baixa? Continue caindo em golpes ai, trouxa.

      Excluir
    4. 12:54, cala a boca retardado. Seres que nem você não deveriam nem ter direito a se manifestar. Ganha quanto por mês? Menos que 5 dígitos? Tem menos de 6 dígitos em bitcoins? Tem quantas centenas de milhares de dólares? Tem mais que 40 cm de braço, e teu bf está menos de 10%? Nem pode se dirigir a mim. Então cala a boca.

      Excluir
    5. 17:26, pare de imitar o desaparecido CR7, sabemos que você é fã dele. Seu jeito de escrever é facilmente percebido aqui na machosfera. E não é "cala a boca", é "cale a boca", seu analfa.

      Excluir
    6. Fã do Siririquinha e ainda teve o português corrigido por um anon bananeiro fedido.
      O porão do fundo do poço tem outro poço com outro porão.
      Sem mais.

      Excluir
    7. "O porão do fundo do poço tem outro poço com outro porão."

      Dizem que é nesse lugar que o Ivanck Possilga vive. Procede essa informação???

      Kraft

      Excluir
  4. Esse caso do mendigo deixa mais claro ainda algumas coisas:

    1 - Se o beta quiser vencer enriquecer no mundo de hoje o caminho são as redes sociais ou o entretenimento via internet, apesar que esse caso não é comum e o mendigo teve sorte que um policial do caso saiu compartilhando as imagens do momento da traição, mas ainda sim é um caminho sem volta, o dinheiro hoje está na internet (apesar de isso ser óbvio).

    2 - Como um beta comentou no post passado e concordo totalmente esse caso do mendigo mostra que o cara se conseguir no mínimo uma fama mesmo que sem dinheiro e mesmo já tendo passado dos 40 anos ele consegue ter acesso a gostosas mesmo que seja momentaneamente, ou seja, para o homem não importa idade o importante é ter algum sucesso. "Ah mais é atração negociada", não importa, isso importa apenas se você tiver a CARÊNCIA afetiva de ser desejado o tempo todo, o que quer dizer que você é um narcisista doente e vai sofrer correndo atrás de ser chad o que obviamente nunca irá ser.

    3 - Essa questão dele ter pegado uma mulher gostosa e portar como cafajeste acabou atraindo outras mulheres isso antes mesmo de ele começar a ser chamado para as festas, tem vídeos rolando dele na cidade dele e as mulheres para pra conversar e tirar foto.

    4 - Status vence tudo, a Grazi Mourão faz conteúdos adultos em que milhares de betas classe média e classe média alta pagam pra ver e bater uma e o mendigo (claro que com a ajuda do diego aguiar) conseguir pegar e depois transar com ela. Esse negócio de ser conhecido mesmo que sem dinheiro é um chamariz de mulher.

    Pra finalizar o mendigo tem um cabelo de maluco, alguns dentes acabados e já tem seus 48 anos e mesmo assim um mundo se abriu para ele e ele passou a ser respeitado por muitas mulheres porque no fundo elas amam cafajestes. Para o homem o status mesmo que seja local importa muito e muitos negligenciam isso ou querem desvalidar isso por causa da atração genuína.

    95% das relações são baseadas em atração negociada desde sempre, eu entendo que a assimilação desse conceito vendo que é realidade afetou a cabeça dos betas, mas ter como objetivo de vida virar chad sendo óbvio que não irá conseguir é loucura e que porra de carência é essa? No fundo esses malucos são os mais manginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chad de verdade nunca é mangina.

      E vamos ser sinceros essa grazi mourão é uma prostituta de luxo.

      Vai em festinhas desde os 13 com 22 anos já é mais rodada que pneu de caminhão.

      Qualquer cara com status come essa aí.

      Excluir
    2. "Qualquer cara com status come essa aí."

      Correção, qualquer cara com status come QUALQUER mulher né imundo?

      Excluir
    3. Esse é um caso isolado. O Bostil é o país dos mendigos. Mas de todos esses milhares de mendigos do Bostil, apenas um velhote se deu bem. A mesma coisa se aplica aos betas. Ou seja, a maioria dos betas está fadada ao fracasso e acabar como o Ras Ratel.

      Excluir
  5. Tubé muito feio, carisma zero, introvertido, não sabe cativar nem despertar emoção nas pessoas?

    Já era pra você.

    ResponderExcluir
  6. Se a pessoa tem menos de 6 dígitos na conta, se menos de 100k em bitcoins, se tem bf maior que 10%, nem cumprimento na rua. Tem que estar no meu nível pra eu cumprimentar. Só olho reto e pra cima, nunca pra baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que você tem 100 mil reais em Bitcoin. Aliás, caso você queira, é muito fácil de provar. O método de prova além de ser seguro e simples de fazer, ele preserva seu anônimato e não custa um centavo. Basta que você exponha sua chave publica e assine seu comentário acima usando sua chave privada do Bitcoin. Após isso, eu vou verificar a sua assinatura e olhar seu balanço usando a chave publica, e então se tiver tudo ok, estará provado o seu saldo em Bitcoins. Estou aguardando a sua prova. E a proposito, vou te dar um incentivo pra você provar, caso você prove, vou transferir uma fração de Bitcoins para sua chave publica.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  7. Pardo
    1,84
    26 anos
    Formado em Geografia
    Salário 2,3 mil ( clt )
    18 mil na conta
    Solteiro
    Sem filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra idade está bom. Mas pode poupar nais e aumentar essa mixaria aí. Se morar com os pais e poupar 2k, dá 25k (com juros) por ano. Em 3,5 anos você tem 100k. Por que é bom ter grana sobrando? Imagine se você tivesse 100k na pandemia e visse que o bitcoin baixou pra 12,5k. Você teria colocado lá uns 20k e ganharia fácil 800k.

      A maioria não investe e não arrisca porque tem mixaria e não quer perder. Se o cara tiver de sobra, ele arrisca sem medo.

      Ou abrir um negócio. Qualquer coisa. Mas o bom é poupar a maior parte do que ganha pra ganhar força financeira.


      Anon adv

      Excluir
    2. > Você teria colocado lá uns 20k e ganharia fácil 800k.

      Da forma que você está dizendo esse seu resuldado é ireal. Supondo que você sabia o fundo de 2020 (24000 reais um bitcoin) e o topo de 2021 (368750 reais um bitcoin), e comprado 20 mil reais em bitcoin no fundo, e vendido no topo, você transformaria 20 mil reais em 307 mil reais, o que é menos da metade de 800 mil reais. Portanto, esse seu resultado que você está apresentando é impossível da forma que você está dizendo. E a proposito, saber o topo e o fundo não é fácil.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    3. Anon da Geografia,

      Sua situação não está ruim, cara. Vc tem renda e conseguiu ajuntar uma grana, coisa rara em se tratando de brasileiro.

      Continue nesse caminho e pesquise sobre como investir esse dinheiro.

      Fale mais sobre o seu estilo de vida e como conseguiu juntar esse dinheiro.

      Excluir
    4. Você está muito bem, só manter a gordura corporal baixa para viver de forma saudável, não adianta ser solteiro e não ter longevidade para aproveitar a vida.

      26 anos é apenas o inicio da vida do homem. A melhor fase sua vai chegar ainda, por volta dos 35 a 40 anos, se se manter disciplinado e desapegado, senão vai sucumbir à Matrix.

      Lembre-se: Não devolva dinheiro ao sistema, leve um estilo de vida mínimo e low.

      Excluir
    5. Encontre outras formas para aumentar a sua renda mensal.

      Lembre-se que com 26 anos você têm disposição para trabalhar.

      Aos 50 anos, a sua disposição cai bastante. Em muitos casos até antes.

      Excluir
  8. O Conflito Realidade X Sonhos Não Realizados

    Chega um ponto na vida do beta que ele percebe que 90% dos seus sonhos e desejos não serão realizados. Até pq a função dos sonhos não são primordialmente serem realizados e sim anestesiar o beta da dura realidade que o cerca.

    Depois, acordá-lo quando ele já estiver em condições de se dar com as decepções, de modo que ele possa sobreviver, enfim, acordar.

    Quando ele abre mão dos sonhos e desejos ele joga fora o peso disso tudo. Porém, inciá-se outros, com conflitos internos, existenciais.


    Os sonhos e desejos estão enraizados em seu inconsciente, há vestígios ali e que relutam em permanecerem ali. Ai, começa a dura labuta celestial. O conflito entre o bem e o mal, entre a dura realidade e a ilusão.

    Nesta luta, vem a depressão, o desânimo, o descompasso, a perda excessiva de energia vital. Sonhos não realizados são um c^ncer para a alma. O beta os abandona, mas eles pedem realizações.

    O beta já sabe de antemão que não terá a sua honradinha 10/10, seu emprego da hora. Ele sabe que não comerá aquela g0st0s4 do escritório, da sua rua, da academia.

    Sua mente não quer acordar para a dura realidade, por isto o rebate. Não se desinstala um chip dos desejos numa simples formatação de blackpills ideológicas que foi implantada desde quando ele nasceu.

    Vivemos no princípio do prazer. Ele oscila entre a realidade e a ilusão. Abandonar um dos lados adoece, fere, mata. Realidade demais mata tanto quanto o seu oposto, a ilusão.

    Todas as vezes que criamos uma negativa, o cérebro automaticamente, cria forças opostas. Isto pq a realidade é amorfa, isto é, não tem forma e nem força definida.

    Por mais que relutemos, assim como vírus e bactérias, ela, a força da ilusão, se renova e vem mais fortificada, até o nosso arrebate final.

    É necessário lutar pelos dois, pela sua honradinha, pelo seu emprego dos sonhos que não virá. Queremos sim com35 a gostosinha do escritório, da academia, da nossa rua. Enfim, as pills tmb matam, cuidado. Não abandonemos de vez as ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao quero honradinhas, nao dou tao beta a esse ponto. Quero é passar uma vida inteira pegando geral e tendo uma vida sexual ativa. Me prender a uma do pq?
      A vida ja me deixou na seca na adolescencia e agora tbm naos etei grato a ela formando familia e tendo filhos. Todos os meus amigos e a maioria da mulherada curtem geral, namoram, pegam varios, conquistam status por causa disso e eu de primeira tenho que casar pq é honradinha?
      Isso é pensamento de beta masoquista com q.i social 0

      Excluir
    2. Infelizmente, nós, betas, estamos fadados a uma vidinha medíocre sem nada de especial. Ou seja, a uma típica vida padrão de brasileiro fracassado.

      Excluir
  9. CR7 é o maior alfa aqui. O cara tem 100k em bitcoins, 6 dígitos na conta, com certeza é um magnata do day trade. Não somos dignos de estar nem na presença dele. Eu tiro o meu chapeu pra você, CR7. Você venceu na vida e se tornou alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:24, é o Ivancku imitando o desaparecido CR7, atualmente o CR7 comenta em modo anônimo nesse fórum ou nem comenta, vai saber.

      Excluir
    2. Percebe-se como é caricato este CR7 do Ivancku, artificialmente arrogante. O antigo defendia o celibato, não pagamento de pensão, solteirice eterna, não ao casamento, não ao relacionamento com M$OL e um modo de vida low profile minimalista sem devolver dinheiro ao sistema.

      Excluir
    3. Valeu pelo reconhecimento anon 10:24. Na verdade, é um privilégio pra você me elogiar, então você é quem deve agradecer. Aos haters abaixo do seu comentário, só vos digo que, ninguém que valha à pena ou tenha algum valor é amado. O ódio e a inveja orbitam os bem sucedidos e os semideuses que caminham sobre a Terra.

      Excluir
  10. Os três, mendigo, corno e vadia, devem ser ignorados. O que isso, agregará a vida de nós, betas? A reflexão do Pica-Pau foi boa, mas perder tempo com isso é inútil. Quando mais a situação piora, mais indiferente temos que ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Bostil é o país da bizarrice, do tosto, da piada pronta, da esculhambação. Por isso que esse assunto do mendigo tomou essas proporções.

      Excluir
    2. O Chuppa Pau quer é hype, ele analisa os comentários do post anterior e cria um texto nessa direção. Tá certo, perder tempo escrevendo para que? O mais legal daqui são os comentários, ele só precisa renovar o espaço de tempos em tempos.

      Excluir
  11. Olá, meus caros. Acompanho o blog há um tempo e gostaria de uma orientação de vcs. Sempre admirei a real e aprendi muito, principalmente com relação à mulheres, desde os tempos do pobreta. Pois bem, venho de uma família de classe média, uma condição financeira ok e estou em dúvida do que fazer. Tenho potencial para ingressar em medicina, mas meu sonho sempre foi ser agente da PF (me lembro, enquanto criança, de falar isso ao meu pai) Só para elucidar, tenho 21 anos e fiz 783,6 de média no Enem, quase passei em ampla concorrência. Assim, analisando a conjuntura atual, o que seria melhor? Se sair o aumento msm, um agente da PF iria começar com 14k limpo com adicional de fronteira. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, para de fazer spam, velho. Você já fez essa pergunta e ela já foi respondida. O Pica Pau deveria apagar seu comentário como medidas de anti-spam.

      Excluir
    2. Beta, vou responder com a visão de alguém que está na área e não mande mais essa porra de pergunta. Faça medicina, se forme, e revalidar seu diploma na Austrália ou EUA. É difícil, mas não impossível. Não fazendo isso, FAÇA uma especialização aqui msm e trabalhe, junte capital e abra sua clínica. Não fazendo isso tbm, SEJA PF, embora, pelo seu potencial e sendo verdade o que disse, seja um desperdício, porém irá te garantir um salário legal. No que se refere ao status, polícia, seja em qual esfera seja, é HORRÍVEL, de médico já foi melhor, porém ainda é bom.

      Excluir
    3. Vai de medicina. Dá mais grana e muito mais status que agente da PF. Sem contar que agente da PF tem que ir morar em fim de mundo.

      Excluir
    4. acho q vc deve ser PF. Pq:
      1.faz uma faculdade ead merda tecnologo de 2 anos,ja pode ser PF;
      2.Em 2 anos ja vai estar ganhando 14k ;
      3,farda molha calcinhas;
      4.vantagens pra aposentadoria
      5.eh seu sonho.

      n faça = eu q fiz 5 anos de facul presencial de direito,eh mto tempo jogado fora por algo incerto.

      Excluir
    5. n faça = eu q fiz 5 anos de facul presencial de direito,eh mto tempo jogado fora por algo incerto.

      kkkkkk
      Mais um "adevoGADO" bostileiro no uber.

      Excluir
    6. Meu primo tb fez Direito. Era todo cheio de pose, coitado. Hoje é formado e entrega Ifood com uma bis velha.

      Faculdade no Bostil é perde de dinheiro e de tempo.

      Excluir
  12. Ah mano... pra que xvideos... QUANDO VOCÊ TEM ISSO:

    https://youtu.be/9rCLItpueGk

    Mano, namoral vei, meu pau não aguenta não kkkkkk. Tem muita gata nesses videos de ASMR.

    ResponderExcluir
  13. Mais algum anão acredita que muito dos problemas atuais poderiam sido evitados se tivessem sido mais descolados na adolescencia e ter ficado com depositos naquela epoca?

    Anão tem 26 anos,quase 27 sem nunca ter beijado uma mulher. Sou gordo e falho e passo o dia todo deitado sem fazer nada pois não tenho animo algum.
    Me sinto assim desde os 14 anos e fico pensando como poderia ter sido minha vida caso tivesse sido bem sucedido naquela epoca, pois pelo fato de não ter conseguido nenhuma deposito enquanto todas as outras pessoas conseguiam de forma natural, me fez me sentir um lixo e pior do que qualquer um, o que refletiu na minha visão de ver o mundo e fez eu desistir de todo o resto nessa vida, afinal como poderia ter um emprego bom se sou um lixo que não consegue pegar ninguem? ( sim eu realmente via ou ainda vejo o mundo dessa forma) e acabei desistindo de varios hobbys, empregos e faculdade.
    Hoje vivo a base dos meus pais em casa e a cada dia que passa me sinto um lixo por causa disso, mas tambem não tenho forças ou estratégias para melhorar.
    Hoje já estou a tanto tempo sem falar com uma mulher, que mesmo que ela desse bola, eu acabaria derrando o espaguete e não conseguiria transar, ou seja nem a solução do meu problema do passado eu consigo ter.

    Só queria que a deposito que deu para a escola toda menos pra mim no ensino médio tivesse me dado uma chance de sentir como é uma buceta por dentro, talvez isso fizesse eu me sentir um humano com potencial e ter me empenhado em outras areas da minha vida.

    Não consigo me sentir feliz vivendo uma vida sem conseguir transar, mas ao mesmo tempo sei que mesmo que não derrube o espaguete, se ocorrece ainda não consegueria recuperar o tempo perdido.

    Ou seja, eu não sei o que eu posso fazer para me sentir feliz ou superar esses traumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, vc tá na merda mesmo. Gordo, fracassado, virgem, depressivo e morando com os pais. Cara, a única saída para vc é meter as caras no mundo, pois se ficar nessa inércia, a vida vai passar e vc não vai conquistar nada. Vc tem que sair da zona de conforto antes que seja tarde demais.

      Excluir
    2. soluçao: pague uma GP. Com isso vc vai derrubar varios medos na sua cabeça.

      Excluir
    3. 1. procure algo para você começar a ganhar dinheiro para VOCÊ, você têm que ganhar no mínimo R$ 500,00 em 15 dias, são só 15 dias seu filho da puta! PRESTA ATENÇÃO PORRA! Neste momento, qualquer emprego ou subemprego serve, desde mcdonalds até pegar latinhas, ferro velhos em terrenos baldios e revender no ferro velho local, ou vender algum cacareco que é SEU que você não usa mais.

      2. de tudo que você ganhar de 50% para os seus pais, no caso R$ 250,00, e fale que você ganhou o dinheiro TRABALHANDO HOSNESTAMENTE no mcdonalds ou vendendo alguma coisa

      3. com R$ 80,00 você compra 30 ovos, 2 kg de carne de frango, 1 kg de batata doce, 3 latas de ervilha/seleta de legumes, dá para você viver comendo isso por 1 semana (almoço e janta) todos os dias, cozinhando no fogão da sua mamãe!

      4. nestes 15 dias faça caminhada diariamente, e monitore a alimentação: carne de frango assados ou fritos, com pouco óleo, batata doce cozida no almoço e na janta.
      No café da manhã 4 ovos cozidos, com pouco sal no café da manhã, + café.

      5. procure uma puta gostosinha por R$ 100,00, e marque a trepada

      6. continue trabalhando e encontre outras formas HONESTAS de ganhar dinheiro

      7. em 15 dias procure outra puta por R$ 70,00, provavelmente não vai encontrar, então você precisa ganhar mais dinheiro, para isso retorne para o passo 1. simples assim.

      8. só retorne aqui após estiver ganhando no mínimo R$ 5.000,00 livres.

      9. boa sorte!

      Excluir
    4. Ganhar 5k livres? Impossível para um beta como eu

      Excluir
    5. SEU FILHO DA PUTA,

      Tá bom, então vamos mudar o desafio....

      Somente comente no blog quando você perder o CABAÇO com um puta bonitinha no mínimo?

      Ficou claro agora?

      E começa a trabalhar aí na lista dos cacarecos que você pode vender hoje.... nos marketplaces do olx, mercadolivre, facebook, grupo do whatsapp de amigos/familiares...

      Excluir
    6. 8. só retorne aqui após estiver ganhando no mínimo R$ 5.000,00 livres.

      Só tem maluco aqui. E ainda vai falar que para ele é fácil conseguir isso, porque é um alfa. Está assistindo muito "couti" de instagram, betoso.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. anon 19:06,

      têm cara vendendo água no semáforo que ganha mais que isso por mês líquido, em capitais que eu conheço (SP, RJ, BH, RN).

      Como eu sei? Já vendi água em semáforos.

      Excluir
    8. Entendi. Pensando bem, não duvido não.

      Excluir
    9. Esqueci de falar,

      A caminhada é de 4km no mínimo, 5km é o ideal.

      45min a 1h de caminhada.

      Excluir
    10. O Ras Ratel é vendedor ambulante e até hoje, com 40 anos nas costas, não consegue se bancar, tendo que morar com os pais em um fim de mundo de cidade.

      Excluir
    11. "Gamahr dinheiro de forma honesta"
      Pqp que papo careta de conservador otario.

      Tente ganhar dinheiro de toda e qualquer forma que tiver ao seu alcance, desde que nao te prejudique.

      Excluir
    12. "Pqp que papo careta de conservador otario.

      Concordo plenamente. Sem contar que é um comentário geral e que não significa nada. Ganhar dinheiro como imundo? Até parece que é fácil.

      Excluir
  14. Esses betas tão cortando o saco achando que alguma perva iria dar sem camisinha pra eles, kkkkkkkkk
    A perca que tiver coragem de fuder com um betoso sem camisinha é porque já não tem mais nada a perder aí invés de vocês amputarem o saco vão ter que amputar é o pau, kkkkkkkkk
    Esse blog só pode ser de comédia!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. https://twitter.com/vegetacil/status/1512618941243432960

    Ky cool fumegante arrasando no streetdance.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sem Kyyyyyyyyyyyyyyyy
    Sem misericórdiiiiiiiiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. CR7 = Anônimo 30 de março de 2022 06:53
    CR7, não precisa comentar deslogado. Aliás, você está muito sumido. Como anda a faculdade de direito e os traders?

    Por mim, aquele ingrato não volta mais. Eu era o anon apaixonado pelo CR7, declarei toda minha paixão por ele no blog do finado Beta Zumbi. Fiz um poema para ele com todo meu sentimento e admiração, achei que ele tinha morrido de covid, mas me enganei.
    Tudo começou quando li seus comentários pela primeira vez. Seus comentários exalavam jovialidade e otimismo. Ele falava sobre alimentação, shape, investimentos filosofia e esbanjava conhecimento em tudo. Foi paixão a primeira lida. Mesmo sendo um piroquinha, sua masculinidade e inteligência compensava o sua deficiência peniana, por isso não me importei com isso. Mas tudo isso desmoronou quando descobri que o CR7 era apenas um 40tão. Meus sentimentos, minha expectativa, minha esperança foram jogados na lata do lixo. Me senti um brinquedo usado e descartado, um inseto pisado e abandonado para morrer lentamente. CR7 queria apenas divertir com meus sentimentos.
    Enfim, queria apenas amar e ser amado, mas tudo foi arrancado das minhas mãos sem piedade pelo CR7. Agora me encontro em um labirinto de dor, sofrimento e desespero. Me entreguei à promiscuidade, bebidas e brevemente às drogas. Está feliz agora, CR7!? Estou em lágrimas e devastado enquanto escrevo este comentário. Eu te odeio, CR7!

    Ex anon apaixonado pelo CR7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh
      Lembro-me dessa presepada no blog do zumbi mesmo. De onde vc tirou aquele poema, betinha???

      Excluir
    2. Do fundo do meu coração, gatinho. Do fundo do meu coração. E vc está solteiro????

      Ex anon apaixonado pelo CR7

      Excluir
    3. 18:55, você deveria se envergonhar desse chilique. Sabe quanto esforço o Universo tem que fazer pra produzir alguém como eu? Só por eu te responder ou cuspir na sua cara você já deveria ser grato. Um alfa estatístico supremo que não erra um trade há meses é algo que você jamais verá novamente. Alfas estatísticos se assemelham semideuses. Contenha-se, energúmeno.

      Haters abaixo dele, ninguém que valha à pena ou tenha algum valor será amado. O ódio e a inveja orbitam sobre os bem-sucedidos e os semideuses que caminham sobre a Terra.

      Excluir
  17. Finalmente, 3,5 milhões em patrimônio. Olho pra baixo e só vejo micróbios. O alfismo estatístico é mesmo insuperável. Qual a chance de fazer esse montante partindo de 10k? Ultimamente a sorte tem me acompanhado tanto que ando ficando arrogante e me achando imortal. Daqui a amanhã, vou me achar à prova de balas. Nada dá errado, fica até entediante. Olho as pessoas com nojo e nem as considero humanas. Atualmente, ninguém que eu conheça está a menos de dez níveis abaixo do meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cr7 não era assim, você não ele. Alguém sabe por que o cr7 sumiu? Eu não peguei a fase do blog do Beta Zumbi, então eu não sei o que rolou lá. Acho que o último comentário altentico do cr7 que li, foi no blog do PD em 2018, ele disse que iria para de frequentar blogosfera, eu lembro que eu disse algo parecido na epoca, eu que mais de 3 anos sem entrar na blogosfera.

      Excluir
    2. eu fiquei mais de 3 anos sem entrar na blogosfera*

      Excluir
  18. 15 anos de blogosfera mano, pare de monólogos. Use um nick somente e seja sincero com todos. Vencer discussão na internet pode ser treino de retórica, mas nesses blogs? O que ganha com isso?

    Fora que essa trocação de ofensa como por exemplo contra o Klaus é um comportamento típico de betoso que precisa diminuir o outro para se sentir melhor.

    Alfa que é alfa não fica trocando farpas em blog. Já começa por aí.

    ResponderExcluir
  19. É aquilo ... Com o mundo sendo lotado de feministas a única saída para quem tem medo em cair em golpe de barriga e se livrar de pensões é fazer vasectomia.... Aí sim irá ser muito difícil acontecer ...
    Mas não precisa ser doutor e ter muito dinheiro essas golpistas as vezes preferem um cara até mediano para ficar pagando pensão .. E no mundo jurídico é uma matrix aonde se duvidar sobra até para sua família pagar pensão ..
    Mas o detalhe é a danada trabalhou uma vez na vida apenas para pagar a faculdade de DIREITO.

    "O magnum opus da moça foi ter feito 3 filhos de pais diferentes, neste caso 3 doutores delegados de polícia. hahahah"

    Idiotas são esses caras que ficam confiando em mulher e metendo no pêlo .. Na hora de gozar eu sempre tiro a camisa e faço a sujeira na barriga da moça kkkkkkk ...
    fuuuiiii ...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na hora de gozar eu sempre tiro a camisa e faço a sujeira na barriga da moça kkkkkkk ..."

      Vai confiando, imundo. Pra ela passar o dedo na barriga e enfiar na buceta é um pulo. O cúmulo os caras se achando espertos e dão um fora desses. O certo é fazer de camisinha, e ainda sim gozar fora e depois descartar na privada. Imundo.

      "fuuuiiii ..."

      Não se preocupe, imundo. A vara de família faz você voltar

      Excluir
    2. Conheço uma que tem 1 filho de 2 cantores semi-famosos diferentes, 15 mil aí por baixo de pensão por mês.

      Excluir
    3. "E no mundo jurídico é uma matrix aonde se duvidar sobra até para sua família pagar pensão "

      Já ouvi falar de casos por aí onde os pais biológicos não pagam a pensão e aí a justiça obriga os avós e até tios a pagar.

      Imagina só você tem um irmão fracassado que caga filhos no mundo igual um retardado e termina sendo obrigado a custear a existência do esperma dele ?

      Excluir
    4. É isso mesmo que digo ... E mesmo pagando a pensão a modernete pode dizer que é pouco e obrigar a sua família a pagar mais ... mais ... Mundo jurídico é uma merda !

      Excluir
  20. Veja essa reportagem :

    https://youtu.be/798Qi-d0Gwk

    Em resumo são um bando de betas que possuem paixão e interesse em tudo relativo a ônibus, também são conhecidos como busólogos.

    Quase fui a óbito com tamanha vergonha alheia KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cavaleiro realista já disse sobre fazer vasectomia ...Venho acompanhando esse blog faz anos e anos !
      Acho que é a melhor escolha .. só troca exames para não pegar uma mina pesteada e seja feliz e sempre confia no "amor" .. Esperar passar um tempo depois da vasectomia sem pegar ninguém e depois já era .... Vou ser feliz cara!!!!! pagar 3 mil é baratíssimo perto da incomodação só irei congelar meu milk shake ... (caso eu queira ter filhos )..

      Excluir
  21. "Na hora de gozar eu sempre tiro a camisa e faço a sujeira na barriga da moça kkkkkkk ..."

    Vai confiando, imundo. Pra ela passar o dedo na barriga e enfiar na buceta é um pulo. O cúmulo os caras se achando espertos e dão um fora desses. O certo é fazer de camisinha, e ainda sim gozar fora e depois descartar na privada. Imundo.

    "fuuuiiii ..."

    Não se preocupe, imundo. A vara de família faz você voltar
    ____________________________________________________________________________________________

    Obrigado por abrir os olhos , mas normalmente eu convido para a gente tomar um banho depois, a maioria dos encontros são no Motel , logo a chance de isso acontecer é relativamente NULA..A probabilidade bem pequena na real..
    Mas vc tem razão CR7 é bom levar um dedo na cara e ser chamado de imundo para aprender ..Já fiz essa de colocar no vazo sanitário inúmeras vezes , de lavar na PIA e colocar no lixo ...
    Mas a melhor delas é vasectomia ! Aí só tem que cuidar para não pegar nenhuma doença e quando falar para ir sem camisinha digo que "confio muito nela" .. Claro , isso depois de passar 6 meses da vasectomia e ter certeza absoluta de estar estéril no espermograma !

    ResponderExcluir
  22. Caraí, olha só que eu achei! Gáucha ASMR fazendo boquete:

    https://bit.ly/3KzQZIW

    Será que é montagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decadência total. O cara tem o youtube como xvideos. Pornô está corroendo seu cérebro. Nofap já seu imundo. Mil vezes cair de boca em um ppkinha suada sem banho a assistir a ASMR pra bater punheta. Nunca vi isso. Eu quando vejo ASMR só consigo é dormir, não importa se for gostosa


      Anon adv

      Excluir
    2. Esse feministo imundo do Ivanck/Anon Adv/Infinitos nicks, cada dia que passa prova que é o ser mais imundo da internet. Eu não sabia que você era tão medrosa, você não tem nem coragem de abrir um link kkkkkkkkkk que youtube tem aqui, em femimi?

      Eu já sabia que você fazia NoFap, afinal o Klaus te castratou kkkkkkkkk. Você não pode mais bater punheita, agora você só pode é dar cuzinho pro Klaus kkkkkkkkk.

      Ora, é claro que você dormi vendo ASMR, você é eunuco que dá o cuzinho pro Klaus kkkkkkk.

      Excluir
  23. Viram essa nova treta dos MGTOWs com os Redpill? Basicamente o Atitude Alfa e os MGTOWs estão trocando insultos.

    E não é diferente daqui, vejam que em vez de se unirem e compartilharem informações sobre tudo financeiras que não final das contas é o que realmente fará diferença na vida do beta ficam trocando insultos inutilmente por puro ego.

    Esse negócio nunca dará certo por um simples fator, aquele mesmo da atração genuína: NATUREZA.

    A natureza é amoral e o homem não feito para ser amiguinho de todos os homens, somos competitivos por natureza e um sempre tentará passar a perna ou ser superior ao outro.

    Não há como ter evolução em grupo sem HIERARQUIA e ORGANIZAÇÃO, do contrário você uma orda de caras brigando e querendo um superar o outro.

    A Maçonaria e os outros grupos anônimos são exemplos disso.

    Você se organiza de forma hierárquica com títulos e barreiras para subir de nível e ganhar mais poder enquanto coopta silenciosamente outros membros. Existem membros mainstream que revelam quase nada e existem os anônimos que fazem o trabalho sujo tudo organizadamente.

    Do contrário são animais cheios de ego que não irão pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com os seus problemas.

      Excluir
    2. Atitude mangina cabeça de piroca. Só otário cai nesses papos. São os tais amenizadores que passam o pano pro manginismo depois que ganham fã do grupo MGTOW. Eles começam falando bem de MGTOW só pra ganhar inscritos. Depois começam a amenizar coisas que levam ao manginismo. Alguns se revelam conservaCUCK como o tal Newman, mais conhecido como newMANGINA. Tem esse cabeça de pica aí do atitude mangina. Tem o social burrartes. Tem uma galera. Eles começam falando bem do mgtow depois mudam tudo e seguem a rotina pra chamar mulher pro canal deles e conseguir renda.

      Anon adv

      Excluir
    3. " A natureza é amoral e o homem não feito para ser amiguinho de todos os homens, somos competitivos por natureza e um sempre tentará passar a perna ou ser superior ao outro "

      Eu tinha um "amigo" betão no ensino fundamental que tinha dupla personalidade, quando estava comigo era gente boa , mas quando chegava mulheres ou outros alfinhas ele se transformava , ficava extremamente agressivo, competitivo e sabotador.

      Uma das coisas que ele fazia pra tentar elevar seu ego era me usar de chacota, como eu era gordinho e tímido era alvo fácil de zoação, e como
      eu também era carente , eu evitava bater de frente com ele pra não perder a "amizade"

      Quando chegou o ensino médio nós ficamos em turmas diferente, e me "separar" dele foi um coisa boa tanto pra mim quanto pra ele, pelo menos a curto prazo. Ele ainda conseguiu arrumar uma namoradinha primeiro que eu.

      Porém os anos foram passando, a namoradinha deu um pé na bunda dele e anos depois teve filho com outro cara, de lá pra cá esse "amigo" nunca mais esteve em um relacionamento sério.

      Teve uma época que ele floodava o Instagram com stories, eu via e sentia uma extrema vergonha alheia, o cara além de beta estava se tornando afeminado. Ele gravava stories com colegas de trabalho chamando elas de "migas"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Porém de uns tempos pra cá reduziu drasticamente as atividades no Instagram, deve ter cansado de ser visto como amigo gay.

      Outro fato curioso sobre esse cara é que ele tinha sobrenome italiano, o que me fez lembrar dele quando conheci o blog do pobretão. O que prova que esses lixos de sobrenomes estrangeiros não adiantam nada se você é extremamente beta.

      Excluir
    4. Anon 19:22, então seja nosso lider. O que precisamos fazer agora?

      Excluir
    5. Vi 3 minutos e 40 segundos do primeiro vídeo do Atitude Alfa sobre mgtow e ora falar a verdade onde o cara errou?

      Até o que vi tudo o que falou é verdade.

      Excluir
    6. 22:10, então vai lá e compra o curso dele, aproveita e dá o cool pra ele também

      Excluir
    7. Mas é esse o ponto 22:10, essa discussão nunca vai acabar e sempre tera alguém cagando regra.

      É a mesma teoria do homem de verdade, "homem de verdade é o que faz isso, que faz aquilo, que dá triplo mortal pela mulher, etc...", sempre o verdadeiro mgtow ou redpill vai ser esse ou aquele, isso não tem fim.

      No final de tudo o que importa pro beta é dinheiro, é isso que vai abrir a vida do beta em várias frentes, inclusive ele melhorar um pouco a aparência se quiser.

      Sobre a aparência não é desculpa ser gordo, gordo é fechar a boca e fazer aeróbico e calistenia se você não tiver dinheiro pra fazer musculação.

      GET RICH OR DIE TRYIN

      Dinheiro não vai resolver todos os seus problemas, mas a maioria com certeza vai.

      Excluir
    8. Se o cara é gordo com mais de 30 anos já é complicado de emagrecer. Provavelmente vai ser gordo até morrer.

      Excluir
    9. "Eu tinha um "amigo" betão no ensino fundamental que tinha dupla personalidade, quando estava comigo era gente boa , mas quando chegava mulheres ou outros alfinhas ele se transformava , ficava extremamente agressivo, competitivo e sabotador."

      Cara, eu tinha um amigo do colégio que era igual, o cara era super de boa quando estava só a gente, mas quando ele conversava com alguma capivara, virava um pau no cu do caralho. Eu me lembro de uma situação que ele tava batendo papo com uma e eu tentando falar algo importante com ele, o sujeito simplesmente me ignorava. Surreal, era como se eu não existisse ali do lado, parecia que o cara incorporava outra personalidade.

      Amigo mangina é uma merda.

      Excluir
    10. HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!


      Essas veadagens de real , red-pill e migtáu não passam de modinhas de adolescencia e com o tempo a natureza sempre se encarrega de colocar o lixo no seu devido lugar .

      Tipo aquela primeira geração da real lá de 2008 , doutrinador , silvio koerich e os lixos da época agora devem estar encostando nos 50 , criando alegremente os netinhos gerados pelos cafas que eles tanto criticavam !!!!!!

      A segunda geração incluem toda aquela tripulação do desenvolvimento financeiro da época do Pobreta , com a estrondosa maioria cantando vitória sobre a Matrix e ir viver uma linda história de amor com a mulher unicórnio encantada da vida deles .

      E não se enganem , lixos da terceira geração , voces imundos também vão espernear por um tempo até levarem uma boa chupada duma boqueteira padrão pra também cantarem vitória e ir viver com suas gordas ungidas encantadas .

      Excluir
  24. Alguém poderia me explicar como as criptomoedas acabariam com os bancos tradicionais e fintechs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA !!!!!!!!!!


      PERGUNTA ERRADA , SEU SACO DE LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      A pergunta correta seria como que betas banhudos que ficam o dia todo na frente do computador vão conseguir se impor aos alfas financeiros , políticos e mafiosos possuidores do poder de matar .

      Esses imundos sonhadores vão se mijar de medo com o primeiro trezoitão apontado na direção de seus cornos e dar TODAS as senhas pro alfa limpar as cripto-contas desses otários .

      Essas anarco-cadelas sonhadoras não passam de PORCOS que o alfa engorda pra matar no fim do ano , bastando uma crise de verdade pra eles correrem pra casa desses lixos com uma calibre 12 na mão afim de ARROMBAR o rabo desses lixos sonhadores .

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Feminismo a mesma coisa , elas ficam metendo com meio mundo enquanto esperam que o Brad Pitt caia de ferrari na porta da casa delas com anéis de casamento na mão .

      Lá pelos 40 elas se tocam que nem o Leonardo di Caprio e muito menos o Brad Pitt vão chegar para salva-las e então bate o desespero !!!!!!!!!!!!!!

      Eu ri muito com esse vídeo de merda duma VELHA ACABADA ensinando quarentonas a seduzir um alfa , como se o alfa super bem-sucedido vai deixar de viver super-aventuras com panicats loiras pra ficar com quarentonas fracassadas de útero seco incapaz de gerar uma vida !!!!!!!!!!!


      https://www.youtube.com/watch?v=6-f0gWA2_Bg


      Velhas igual a essas são a versão feminina de vendedores masculinos de cursinhos de ganhar dinheiro sem por a cara no sol e pegar mulher á base de papinho .



      AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!


      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!





      PAULINHO PUXABOSTA





      A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  25. Dinheiro tem que sempre ser a primeira opção de busca de um beta, beta colocar aparência como ponto principal é burrice, é claro que ele pode melhorar coisas que estejam ao seu alcance como emagrecer, melhorar o jogo de roupas, postura, corte de cabelo, mas daí investir todo o dinheiro que tem pra sair de nota 4 pra nota 5 é esperar que isso mude sua vida é total insanidade.

    Você no final das contas vai continuar sendo humilhado no seu subemprego, vai continuar morando na casa dos pais, não pode sair tranquilamente por sempre vai ter ficar pensando no que pode ou não gastar, não pode viajar, não tem independência, não tem o conforto de ter um veículo próprio sendo obrigado a utilizar a porcaria do transporte público, falta de dinheiro também prejudica na socialização porque você não tem dinheiro para acompanhar as saídas das pessoas e por isso muitos não desenvolvem amizades.

    Pegar boa parte do dinheiro que você tem e investir totalmente em aparência sendo que você nunca irá ser um chad é doença, salvo engano se for pra corrigir alguma deficiência aparente que te diferencie de todas as outras pessoas.

    Os caras esquecem que você é pobre no Brasil é tratado como puta e tem uma vida de puta, não há maior blackpill que essa vivendo nesse pais lixo, quem tem dinheiro realmente está acima porque esse país não tem leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Dinheiro é a única saída para o beta. O problema é como ganhar dinheiro no Bostil. Esse é o país do desespero. O brasileiro médio vive como porco no chiqueiro.

      Excluir
    2. Aparencia é importantissima e investir nela antes de tudo tbm é primordial. So quem nunca foi feio da cara oleosa nao sabe como é ser visto e tratado como uma coisa nojenta e asquerosa. Sua luta será 10x mais dificil e sofrida sendo feio. A beleza facilita e pavimenta o caminho.

      Excluir
    3. Cara, mas quem é feio de tudo, de aparência tosca, repugnante, tipo cu cagando, dificilmente consegue ficar bonito. Vemos vários exemplos de caras ricos, mas que ainda continuam feios, pois a feiura extrema é muito difícil de ser revertida. E se o cara já tiver uma certa idade, tipo mais de 30 anos, aí a situação é pior ainda. O negócio é focar em dinheiro mesmo, pois é o sobrivencialismo masculino. No caso da mulher é o contrário. Ela tem que focar primeiro em aparência, pois a beleza é o sobrivencialismo da mulher.

      Excluir
    4. Dinheiro é fácil de obter sim, via internet por meios que eu já demonstrei

      Excluir
    5. kkkkkk
      Desista, Betômega da enfermagem.
      Ninguém comprará seus cursos.
      Supera!!!!!!!

      Excluir
  26. Brasil é o país onde as classes sociais sempre serão as mesmas, raramente alguém muda de classe, vou no shopping e vejo baby face de 12 anos estudando em escolas que a mensalidade é o dobro do salário mínimo.
    Eles vão pegar as vagas de engenharias, direito e cursos tops.
    Os betas vão se matar com o ensino porco da escola pública pra passar em biologia e virar um professorzinho de escola pública que ouve esporro calado de aluno, se reagir o Estado o põe na prisão.
    Enquanto isso aquele baby face vai pegar as vagas pra Procurador da República, Auditor da Receita, Diplomata, sim, aquele que viajou com 18 anos com a namorada pros EUA nas férias enquanto você batia punheta e ficava em casa jogando numa tela minúscula no seu celular imundo da Samsung parcelado em 12x.

    Não existe essa merda de você consegue, as classes são quase permanentes e o beta que consegue mudar de classe social carrega marcas violentas em sua vida por ter perdido toda juventude pra isso.
    Meritocracia é uma piada e o controle da massa é feito de caso pensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e digo mais. O pobre JPBF que não cresce dentro de círculos sociais, ainda vai ter mais prejuízos mesmo depois dos trinta com dinheiro. Não vai ter vivências, amizades verdadeiras e saudáveis e namoricos

      Excluir
    2. É a realidade nua e crua e pode piorar beta, caso vc saia por aí casando e metendo filho no Bostil.
      Eu só vejo duas alternativas:
      A) Caso vc queira ter uma família, vá para a área de Ti e lute com todas as suas forças, saia do Bostil e estabelecido nos EUA,por exemplo, case e tenha um filho fora daqui, com cidadania gringa.
      B) Se for para ficar no Bostil, siga os mesmos passos, mas não forme família, investindo apenas em vc.
      Medicina e direito no Bostil também são uma alternativa, caso vc seja muito inteligente e esforçado.
      Ou seja, filhos e família apenas fora do Bostil e com cidadania gringa.

      Excluir
    3. Um baby face desses já teve mais experiência de vida que todos os betas da blogosfera.

      No texto passado citei algumas experiências sociais que o beta deve ter pra se considerar com alguma experiência e vivência na vida. São elas:

      Vc tem ou teve namorada?
      No colegial, era convidado para festinhas privadas entre amigos?
      Tem/teve um grupo de amigos fixo que saiam pra festas e rolês?
      Vc tem uma história de pegação pra contar?
      Tem ou teve algum esqueminha?
      As sextas e sabados vc costuma sair?
      Já foi convidado para festas de casamento ou aniversários?
      Já foi a algum festival de musica?
      Já foi a algum show internacional?
      Já viajou pra algum lugar turistico?
      Já viajou pra outro estado?
      Já viajou pra outro país?
      Vc faz parte de algum grupo social ou tribo?(roqueiros, skatistas, dançarinos, musicos, lutadores, outro)
      Vc pratica alguma atividade que o identifique como parte de algum grupo?(jiu jitsu, guitarra, futebol, dança, esportes radicais, surf, musculação, outro)
      Vc é/era bom aluno na escola e passou/passava de ano?
      Vc passou em alguma universidade federal?
      Já esteve em uma festinha universitária?
      Já ficou embriagado?
      Já teve algum destaque em alguma área da vida?(melhor aluno da sala, nota mais alta, destaque na academia, orador da turma, qualquer coisa)
      Vc tem uma profissão com bom status que pague bem?
      Ganha mais de 4 mil reais por mês?
      Vc já fez uma viagem de carnaval com amigos?
      Vc já interagiu com algum estrangeiro?
      Vc possui alguma rede social?
      Suas redes sociais são movimentadas?(curtidas, comentários, pedidos de amizade)
      Seu whatsapp tem muitas mensagens direcionadas a vc?
      Vc é lembrado por seus amigos em datas comemorativas?
      Vc se sente respeitado na sua família?
      Vc se sente respeitado no seu círculo de amigos?
      Vc toca algum instrumento musical?
      Há alguma época da sua vida que vc se lembre com saudade e boas memórias?
      Vc tem histórias legais pra contar? (rolê com amigos, alguma furada que se meteram, viagem inesquecível, esquemas, festas, histórias de bêbado, etc)

      Vejam se vcs já fizeram pelo menos 1/3 dessa lista.

      Excluir
    4. Pior é aqueles que vem falar que conhece um monte de playboy que se deu mal e de pobres que se deram bem, hahahahah. Chamam empregos no RH 2,5k de se dar bem, hahahahah, o playboy mesmo quando faz merda ainda termina bem, já o beta não tem a opção de fazer merda, tem que ser disciplinado sempre pra tentar não se foder.

      Excluir
    5. Anon 00:43,

      E eu acho muito justo, já que em algum momento um patriarca ou a matriarca estruturou a família para se tornar uma dinastia.

      Pense bem, se a idéia de família é ter filhos, e que os filhos tenham uma vida melhor que os pais.

      Logo, alguém nessa história inteira vai ter que se sacrificar mais que outros.

      E assim se formam as dinastias.

      Já ouviram falar do termo family office?

      Bons estudos!

      Excluir
    6. É aceitar a realidade, por isso que digo que um Beta se casar e arranjar filhos é atestar o fracasso dele na matrix.

      Você tem que aceitar que a adolescência já passou e aproveitar o que você pode aproveitar.

      Não adianta ficar se comparando com playboys que você irá ficar maluco, a quantidade de experiências que eles tiveram desde pequeno são inúmeras, mas você ter novas experiências.

      Acredite, os rolês são muitos melhores estando com pessoas que você realmente se identifica e te entende do que tentando se encaixar em grupos de playboys.

      Grupos de pessoas com mais dinheiro que você o objetivo é conseguir contatos que te abram portas e não querer viver o mesmo estilo de vida deles.

      Nesse quesito eu concordo com o picca pau, ele simplesmente continua no meio de vileiros onde tem status e come as vileiras mais gostosas, mas não deixa de ter contato também com o pessoal mais elitizado.

      Eu não fui um cara que teve muitas experiências na adolescência, mas supri boa parte delas no início da vida adulta, como falei não adianta querer se comparar com playboys, é inútil e só vai te paralizar.

      FA fala isso porque ele quer fazer parte da patota dos médicos, o que é totalmente compreensível já que ele irá passar a vida nesse meio.

      Meu conselho pro FA é quando estiver ganhando dinheiro como médico se focar em abrir círculos sociais com pessoas abaixo de você pra sustentar seu ego e algumas experiências enquanto aprender a lidar com o jogo social entre médicos, já com o dinheiro na mão é claro.

      Como imagino que será solteiro aproveite pra viajar dentro do Brasil mesmo e pra alguns países da américa latina com moeda fraca e comece a bombar seu instagram, lifestyle hoje vende mais que ostentação principalmente com as novinhas.

      Excluir
  27. Conheci uma moça que aparentemente cresceu sem uma figura paterna, mas dentro da igreja evangélica, engravidou aos 12(teve filho com 13) de um cara da igreja que tinha 19, depois teve outro filho aos 17 pelo menos com o mesmo cara, pelo que pesquisei ela tava com ele ainda até ano passado
    Deu match comigo no pps e aparentemente ela não queria dinheiro, a gente já tinha combinado tudo e ela nem tinha falado em dinheiro, fui burro e ofereci 100 e ela deu ok, quando vi ela pessoalmente me surpreendi, ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos (ela não sabe bater fotos com ângulos favorecendo o corpo dela, no Instagram dela tem mais fotos dos filhos que dela, poucos seguidores e poucas curtidas nas fotos), no motel ela me deu um dos melhores secso da minha vida(no whatsapp ela disse que fazia an4l e tudo, eu burro não quis pq achei que teria outras oportunidades) detalhe no segundo round foi sem camisinha, ela ia pegar a camisinha e eu disse pra gente ir sem, ela nem falou nada só fez pular encima
    No motel contei alguns podres meu pra ela(inclusive naquela semana eu tinha cafetinado uma pps que já tinha comido pra outro cara), ela tbm me falou que tinha se envolvido com 2 homens casados, segundo ela 1 ela não sabia(duvido muito) foi só uma vez e a mulher do cara descobriu o outro ela deu 3 vezes mas viu que era só secso o cara não pagava nenhum lanche pois não poderia ser visto com ela e não dava nenhum um mimo aí ela deu umas 3 vezes e largou, disse que se envolveu com um Zé dr0gvlnha trabalhador, mas largou pq não gosta de quem fuma
    Depois do encontro a gente não conseguiu conversar mais e depois um dia que fui puxar assunto pra marcar outro encontro e ela me bloqueou quando mandei "boa noite"
    Agora eu não paro de pensar nela, e é isso uma mulher mediana que sabe dá um pouco de atenção e secso de qualidade deixa qualquer beta redpill doido, consigo outras pps fácil, mas tô com zero vontade, queria continuar comendo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '', mas dentro da igreja evangélica, engravidou aos 12(teve filho com 13) de um cara da igreja que tinha 19''

      E esse maluco não foi preso? Comer mina de 12 anos é pedofilia até onde se sabe. Detalhe que ele é de igreja, certeza que paga de conservador e defensor da moral e bons costumes kkkkkkk. Hoje em dia se acha mais puta e criminoso em igreja do que em baile funk.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Olha o nível do betinha, se apaixonar por msol com dois filhos a ponto de ficar tristinho pq a meretriz não deu atenção no whatsapp

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Provavelmente vc não foi um bom passatempo pra ela cara, esquece e vai procurar algo útil pra fazer. Agradeça por ela ter te bloqueado, que no nível que vc está é ladeira abaixo.

      Imagina vc daqui a alguns anos morando num apartamento pequeno, criando filhos que não são seus, aguentando abusos, correndo risco de levar falsas acusações e passando apertos financeiros pra sustentar os enzos e dar uma boa vida pra "princesa".

      Sem falar o pior: sendo traído.

      Era esse futuro que vc queria?

      Excluir
    3. "Hoje em dia se acha mais puta e criminoso em igreja do que em baile funk."

      Caminho do criminoso brasileiro: fazer merda dos 12 até os 40 anos idade, depois casar, ter filhos e entrar em alguma igreja evangélica.

      Dia desses vi um perfil de um vagabundo que me assaltou no passado, cometeu diversos crimes entre assaltos, agressões, brigas, etc e adivinha: pai de família evangélico felizão e moralista nas redes sociais. Posta fotinhas com os enzos e a esposinha na igreja e passeando no parque, assina o perfil como paizão dedicado e possui discurso em defesa da familia dos bons costumes. Quem vê não pensa jamais que o elemento é um psicopata.

      Já foi preso diversas vezes e hoje leva uma vida normal como se nunca tivesse feito algo de errado. Pelos crimes que o imundo cometeu, era no mínimo uns 50 anos de cana.

      Bostil é uma piada, aqui é o paraíso dos facínoras, vermes, vagabundos da pior espécie.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!


      Essas coisas imundas acontecem porque voces porcos sempre estão prontos a perdoar uma vadia arrependida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Anda , confessa , seu bosta , voces estão loucos pra dar uma segunda chance a primeira galinha arrependida que aparecer na sua frente !!!!!!!!!!!!!!!!






      HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA


      SEM PIEDADEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei print seu imundo.


      Klaus é aquele anon que fica falando em dar o toba aqui. Esqueceu de mudar pra anônimo e apagou

      https://ibb.co/DRWx57c

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk


      Sempre desconfiei

      Excluir
    3. auhsauhsuahuausahasuhuahs A betaiada manja dos photochops mesmo em! Mas dá pra ver que o comentário acima é de outro blog (do pinguço acho), vacilou ai.

      Excluir
    4. 17:08 É daqui mesmo, mas de outra postagem. Ele pegou a foto de perfil do Klaus e colou do lado do comentário do anon do post anterior, se passando pelo Klaus. O comentário ta lá ainda.

      Excluir
    5. Foda-se , o importante é que deu pra rir um pouco .

      Excluir
    6. Como vocês são burros. Se acessar pelo computador, o blog fica azul. O estilo do css do blog é responsivo e tem uma configuração diferente pra cada tamanho de tela. Acessem pelo computador e vejam. Ele é a bibinha que posta aqui falando em dar o cool

      Excluir
    7. 16:14 Fique tranquilo, você não precisa se tornar viado pra satisfazer essa sua vontade de dar voadora de cu em briga de piroca, basta você encontrar uma mulher disposta a colocar um strap. Agora, se você quer ser sodomizado por mim, ai já não tem o que fazer, porque eu não como carne de viado! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    8. kkkkkk
      Mesmo que o print seja falso, vamos analisar as informações postados por ele mesmo até momento: 25 anos e virgem, progressista, fala coiso e bozo, assiste série de vampiro brilhante e dança quadradinho de cool com o dedinho na boca.
      Enfim, Acho que a resposta é bem óbvia.

      Excluir
  29. Odair José (vulgo Pobre Diabo)12 de abril de 2022 às 14:40

    Receba recompensas em tokens ANCAPTRADER apenas por manter seus tokens em sua carteira!
    A taxa é para aumentar o pool de liquidez que não iremos adulterar. Cada vez que alguém compra ou vende ANCAPTRADER parte das taxas convertidas no próprio token que são distribuídos aos detentores que acreditam no projeto e holdam nossos tokens ancaptrader!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botei 8 doletas nessa porcaria e depois de uns dias tava com 28 doletas, faturei 20 doletas de boa, se é golpe não sei mas que ganhei uns trocado do cuck ganhei

      Excluir
  30. Boas notícias, betaiada! Nosso mestre Nando Moura voltou com o curso Mestres do capitalismo!! Vamos aproveitar essa chance de mudar de vida!

    https://www.youtube.com/watch?v=cD0YvgLS0v4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nando é quem está certo ao querer empurrar cursos meia-boca para macacos iludidos .

      Idiotas somos nós que não temos ninguém pra passar a perna .

      Excluir
    2. Valei-me!!! Vamos aproveitar a oportunidade de encher o bolso do anão roqueiro de dinheiro! Com certeza ficaremos ricos dando o pouco dinheiro que temos pra um youtuber que ja tá rico pra caralho!!

      Excluir
  31. Que história é essa que o Piroquinha mat@#$ o próprio irmão??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Esse imundo não mata nem a fome dele. Não acredito que vc acredita em tudo que é postado aqui, betinha.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      A esta altura eu já não duvido de nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Estes dias fui num parque pra treinar a carcaça beta e vi umas barraquinhas improvisadas á beira do mato .

      Pensei que era coisa de mendigo , mas não , eram uns 3 betas de meia-idade bem vestidos e com cabelo bem cortado aparentando serem bem-educados .

      Eu acredito quem sejam betas desempregados que foram ESCORRAÇADOS de casa , ou betas que se desiludiram com a sociedade e optaram por viver sozinhos no meio do mato .

      Amanhã é meu dia de correr no meio do mato e se puder vou tentar puxar assunto com eles , eu nunca vi uma coisa dessas acontecendo nesta roça de fim de mundo , e se aqui esse tipo de coisa já está acontecendo é porque o funil deve estar ficando SINISTRO na cidade grande .

      Semana passada tinha até uma família venezuelana pedindo esmola no sinal aqui na roça , coisa que nunca vi acontecer , nem quando os venezuelanos estavam fugindo em MASSA do país deles . Pior é que eles não tinham pinta de ser arruaceiros e sim gente de classe média , provavelmente algum chefe de família betão que perdeu o emprego na cidade grande e agora vagam por aí em busca de alguma oportunidade .




      A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO , BETAIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  32. Não tem nenhum print do Ras Ratel ai dizendo que quer dar o toba não? Olhem a histeria dele aqui, isso é coisa de quem tá doidinho por uma pica bem grossa! O caipira nem disfarça mais a viadagem.

    ResponderExcluir
  33. Vocês já perderam, não há luz no fim do túnel. Suas vidas serão fundamentadas no fracasso, desejos não realizados, privação, humilhação, lmitações, exclusão....enfim, uma imensa miséria existencial.
    Esse destino é tão certo quanto a morte. Não adianta, aqui ninguém será rico....nem próximo disso!! Jamais terão mulheres de qualidade, o que restará a vocês serão prostitutas ou civis de baixo valor.
    Não estou brincando e sim jogando a real em vossas caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UnkNOJO, faça alguma coisa. O Ivanck Possilga, também conhecido como beta dos personagens iguais, entrou em colapso. Todas suas personalidades estão em conflito e tentando tomar controle da mente e da carcaça betosa dele. Ninguém aguenta mais todos os personagens dele vindo à tona. Todos anons tiram "férias" da blogosfera, mas esse esse esquizofrênico comenta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ninguém aguenta mais, UnkNOJO.
      Faça alguma coisa, Unknojo casca de feijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. A tentativa frustrada acima do unknown de produzir um haterismo como os que ele produzia outrora demonstram que o tempo passou. Ele está velho e cansado. Cansado de sua vida, dessa vida de frequentador de blogs obscuros. Perdeu o gás, perdeu o vigor. Já era. Normal, tudo passa. Ficam na lembrança apenas os tempos bons dos blogs mais antigos que bombavam. Foi uma era que passou. Mais triste ainda pensar que nossa felicidade era pautada em blogs tão obscuros e esquecidos assim. Que vidas tristes as nossas.

      Vejam o unknown fazendo força para extrair um haterismo sem brilho, sem o vigor e ódio de outrora. É triste. É triste. Pois é o ódio pela vida e por tudo que mantém o beta vivo. Quando ele amortece e é substituído pelo cansaço, é sinal de que a morte está chegando. Alívio para o sofrimento? Será?

      E se existir o inferno? Todo o rage de ódio será contabilizado na pena no inferno? O inferno existe?

      Enfim, o unknown está claramente cansado disso aqui. O triste fim de uma era.

      Anon saudosista

      Excluir
  34. Abracem vossos fracassos, aceitem. Parem de criar ilusões, isso só agravará vossas situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mestre Unknown! Que bom que voltou! 100% satisfação ler seus comentários aqui!

      Excluir
    2. Otimo dia Gerson! Tudo bem? perdão pelo "puxão de orelha" mas só um detalhe; o nome do GRANDE MESTRE sempre deve vir acompanhado da alcunha "CHAD", ou qualidades supra-naturais que denotam sua origem divina como "SUPREMO SENHOR SOBERANO", "ILUMINADO" "DEUS DA ESTÉTICA E SIMETRIA" (sempre em letras garrafais) lembre-se; estamos a falar de uma ENTIDADE SOBRENATURAL

      Excluir
    3. Perdão, errata;

      **SUPRA-NATURAL (1500x Maior que super)

      Excluir
    4. 11:55, você é aquele cara que era o ultra fã do GRANDE MESTRE CHAD UNKNOWN? O cara tinha até um texto feito para adorar o GRANDE MESTRE CHAD UNKNOWN também tinha um blog com gifs que demonstravam toda sua admiração pelo MESTRE. Você é ele anon? Se for volte a postar. Sem dúvidas o fã do unknown foi um dos maiores haters avessos (tipo de hater satírico que hateia veladamente) que já passou na blogosfera. Alguém lembra do blog do fã do unknown?

      Excluir
  35. Não sei como não conseguem perceber que esse Klaus é gay. Aliás, é bem contraditório combaterem ferrenhamente as feministas e passarem pano para gays. Gays são os maiores defensores e disseminadores do feminismo. Gays e lésbicas são os que mais propagam o feminismo, o empoderamento, o hedonismo, a ausência de virtudes e o ódio ao homem. Vai saber que blogs esse klaus frequenta além daqui e que olhos ele trás pra cá? Depois ficam reclamando que tentam derrubar o blog com postagens com nomes de pessoas de blogs da deep web. Comentários de ódio são táticas feministas pra derrubar blogs masculinistas há tempos. Abre o olho pica pau.

    Não sei como não veem que há gays infiltrados aqui. Acho que o pica pau faz vista grossa só pra engrossar o caldo de visualizações. Gays e feministas andam de mãos dadas. Outra classe de gay são os cucks (não estou tirando sarro) que são os caras com discursozinhos defendendo colheres, tipo o gerson. Podem ver que ele passa pano direto e nem comenta leis que assassinam homens nas varas de família. Ele defende gays, mulheres, tudo, ameaça processar por qualquer coisa. Essa passada de pano ele e outros dão é o que prejudica ainda mais os homens. Enquanto vocês são permissivos, passam pano, se vocês entrarem nos meios feministas, elas fazem um shaming pesado e humilham vocês sem dó, com misandria pesada. Elas podem, nós não.

    Outros que são suspeitos são esse ras ratel e esse cr7, sempre defendendo posturas feministas e massacrando betas. Por incrível que parece, nunca percebi essa postura feminista no unknown, que parece bem anti-feminista por poucos relatos que ele já deu aqui sobre suas experiências com colheres. Ou seja, o unknown é mais anti-feminista que a maioria dos caras daqui. Outros que não são feministas são o cavaleiro realista, o anon da matemática e o que assina como macho tochico deficiente físico. Cuidado com os feministas e gays do blog, com essa corja: klaus, ras ratel, gerson e cr7. Abre o olho pica pau. Há coisas que parecem implícitas mas estão escancaradas a olhos atentos. Eu diria até que todos esses quatro são gays e feministas. Cuidado.


    Anon observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, vejam o Klaus dança no quarto, fã de Diário de um Vampiro e esquerdista convicto.

      Gerson, corno manso, tudo que faz é pela esposinha, tenta passar a perna nos outros homens betas pra aumentar a renda e a esposinha não lhe dar um pé na bunda.

      CR7, uma entidade indecisa, as vezes feminista, as vezes machão, quer Lula presidente, em outras Bolsonaro melhor presidente, as vezes fala de mulher outras vezes faz elogios duvidosos sobre homens.

      Excluir
    2. isso sempre foi óbvio ficar defendendo esquerda com as mesmas falas de feministas e esquerda falando contra bolsolixo é tipo de patota de esquerda. todo mundo já viu que kraudia é feminista mais provavelmete é um gayzão mesmo. gerson é bem estranho basta falar mal de mulher que ele já defende. piroquinha é inrustido e só fala em depravação. ras bostel acho que é uma feminista disfarçada. imagine a alegria de uma feminista se passando por homem e toda hora chingando betas aqui. nunca vi ele falar mal de feminista

      Excluir
    3. Calma fracassados, eu sei que a falta de fêmeas está levando a betaiada a tender para o lado rosa da força, isso já vem a tempos. Não adianta projetar em mim, a escassez sexual permanece.

      https://www.facebook.com/watch?v=475570577690852

      Só nesse curto vídeo o chad pegou mais mulher que vocês vão pegar a vida inteira. Isso é frustrante, certo? muito pra poucos, nada pra muitos.. Por isso vocês estão considerando a homossexualidade.

      Excluir
  36. A arma mais poderosa para destruir o feminismo é a vasectomia .....

    ResponderExcluir
  37. Porque homens não querem casamento: - Risco enorme de traição. - Seu dinheiro não é mais seu. Você é obrigado por lei a ser um provedor. - Ter que ficar aguentando drama, chantagem, controle, variações de humor e encheção de saco o dia inteiro. - Leis misandricas que só favorecem as mulheres e são um rolo compressor de homens. Risco de perder metade do seu patrimônio num divórcio, risco tomar uma falsa acusação de estupro ou agressão e puxar cadeia mesmo sem provas, tomar uma medida protetiva e ter que sair da própria casa; risco de pagar pensão de 30% do seu salário durante duas décadas caso tenha filhos. - E o principal, as mulheres modernas não valem nada, não servem para casamento! Nenhuma delas é amigável, feminina, leal e respeitosa. Todas são fúteis, masculinas, narcisistas, mimadas, infantis, irresponsáveis, interesseiras, amargas e promíscuas. Elas querem a autoridade de um homem, os privilégios de uma mulher, as diversões de um adolescente, as preocupações de uma criança e as responsabilidades de um bebê. Exigem que o homem seja seu provedor, protetor, amigo, amante, psicólogo, etc. E o que elas tem a oferecer? Apenas sexo? Qualquer prostituta pode oferecer isso. Elas nunca exigiram tanto oferecendo tão pouco. Elas querem homens tradicionais, mas elas próprias não são tradicionais. Feminismo é a resposta mais ingrata das mulheres para com os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho visto isso também, do mesmo jeito que as feministas induziram a modernete a querer putaria o homem tem se tocado e não deseja mais servir ao conservadorismo enquanto as mulheres vivem orgias.

      Excluir
    2. E o que elas tem a oferecer? Apenas sexo? Qualquer prostituta pode oferecer isso. Elas nunca exigiram tanto oferecendo tão pouco. Elas querem homens tradicionais, mas elas próprias não são tradicionais. Feminismo é a resposta mais ingrata das mulheres para com os homens."

      Nunca comer uma puta foi tão barato nos dias atuais ... O ideal é fazer uma vasectomia e ficar namorando com uma ou outra .. Mas não adianta dificilmente alguma vai dividir as contas com você no final é isso 6 meses com uma ...Depois acha outra ...Fica mais 6 meses ..Termina ... E assim por diante !

      Excluir
    3. A melhor definição resumida de casamento que eu já vi. Se vocês soubessem metade do filme de terror e tristeza existencial que é um casamento, jamais iriam cogitar cair nessa furada.

      Excluir
  38. Gente mas o Unknown não é um cadeirante de MG que vive com uma mãe solteira?
    Como assim um cadeirante feio e pobre casado com m$ol é chad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE MESTRE
      CHAD UNKNOWN. O MAIOR ALFA DE TODOS OS TEMPOS!!!!

      Excluir
  39. Betas,

    Incels,

    Ômegas,

    Fracassados!!!!

    Por que ainda vivem?

    Por que respiram?

    Por que metabolizam?

    Por que ainda caminham sobre a Terra?

    NÃO HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL! Nada vai mudar!

    Suas vidas serão medíocres ATÉ O FIM. E na velhice ainda pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de um aleijado casado com mãe solteira causa é risos, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Unknown não é casado. Ele é incel de quarto que mora com a mãe. Quando ele chega em casa depois de pegar restos de comida do supermercado ela dá uma surra nele de vassoura de palha em casa todos os dias

      Excluir
  40. " E o que elas tem a oferecer? Apenas sexo? Qualquer prostituta pode oferecer isso. Elas nunca exigiram tanto oferecendo tão pouco. Elas querem homens tradicionais, mas elas próprias não são tradicionais. Feminismo é a resposta mais ingrata das mulheres para com os homens."

    Nunca comer uma puta foi tão barato nos dias atuais ... O ideal é fazer uma vasectomia e ficar namorando com uma ou outra .. Mas não adianta dificilmente alguma vai dividir as contas com você no final é isso 6 meses com uma ...Depois acha outra ...Fica mais 6 meses ..Termina ... E assim por diante !

    ResponderExcluir
  41. Tem algum beta iludido aqui que ainda acha que vai ficar rico? Eu sou um. Por favor, me enrabem e me coloquem no meu devido lugar. Tenho 35, duas formações universitárias, desempregado e moro com a minha mãe. Típico beta do blog. Por favor, me enrabem e me coloquem no meu devido lugar. Assim cometo suicídio logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bunda mole, vai procurar um emprego em uma das suas formações, ou caso contrário outro emprego, e ajude a sua mãe nas contas da casa que está ótimo.

      Se você não casou, já se considere um VITORIOSO.

      Excluir
    2. AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


      Ficar rico antes dos trinta sendo mal-nascido é coisa de cadela sonhadora mesmo !!!!!

      Mas tentar uma vida de classe média-média com o mínimo de dignidade está sim ao alcance do beta ele começando a acordar de sonhos e ilusões ridículas até os 40 .

      Eu já alcancei meus objetivos e metas de começo de ano , agora em setembro vou ver se consigo juntar os dólares necessários para comprar um equipamento que estou precisando .

      Até os 45 quero comprar minha senzala própia e casar com alguma caipira sem filhos e sem essa barriga horrorosa típica de vadia que se ferrou feio na vida .

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que comentou que queria liberar o toba, porém esqueceu de deslogar e apagou o comentário! Você nunca me enganou, Refúgio Bosta!

      Excluir
  43. Apenas me chamem de gafanhoto, apenas me chamem...

    Abdikei de meu corpo físico, me despi de tudo que era mundano, até de meu nome. Apenas sigo as ordens dakele a quem chamo de SUPREMO SENHOR SOBERANO, ou carinhosamente de "DULCE" quando meu DEUS me permite.

    Vaguei por meses pelo Vale da morte, a mando de meu SENHOR, quando a mim se dirigiu;

    - "vá, encontre a paz"

    Apenas disse "vá". Me ajoelhei a seus pés, tomado pela insignificância intelectual humana de um ser limítrofe que se atrevera a servir um DEUS, ainda que me chame de "meu pequeno apóstolo " quando meu corpo lhe sirvo para que preencha meu buraco existencial, o que me faz atingir o nirvana (rs), o medo do desconhecido me consome ao mesmo tempo que um afago bem vindo recebo.

    "Não temas", disse o GRANDE MESTRE.

    Akele afago....
    Akela voz de monge...
    Akele olhar complacente....

    sentir ali nakele exato momento;
    havia lhe entregado a alma.

    Espalhei a palavra do ILUMINADO pelos 4 kantos mundo. não bebi nem comi durante todo esse tempo pois em suas palavras encontrei não apenas a origem da vida, mas tudo akilo que se faz eterno.

    "A ELE entreguei meu corpo
    Por ELE me despi do mundo físico
    Pelo GRANDE MESTRE rodei o mundo
    Pois apenas a ELE sirvo"

    Apenas me chamem..

    Com amor, Fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã do GRANDE MESTRE CHAD UNKNOWN, O MAIOR ALFA DE TODOS OS TEMPOS.

      Provei por anos doses do conhecimento do grande mestre Chad UNKNOWN, através de verdadeiros mandamentos em forma de comentários em blogs. Senti que minha missão nesse mundo era servilo. Apoia-lo psicologicamente, espalhando sua palavra, e quem sabe, talvez apoia-lo de maneira mais íntima, sexualmente falando (rs).

      Fiz esse comentário detalhando alguns dos motivos que me levaram a venerar o GRANDE MESTRE CHAD UNKNOWN, O MAIOR ALFA DE TODOS OS TEMPOS.
      Apenas aqueles com elevadíssimo estado espiritual possuem capacidades neurológicas de absorver toda carga de conhecimento contido nos ensinamentos do grande mestre Chad UNKNOWN.

      Excluir
    2. Fã do Unknown, você precisa ajudar seu mestre. Ele parece estar velho e cansado da blogosfera.

      A tentativa frustrada acima do unknown de produzir um haterismo como os que ele produzia outrora demonstram que o tempo passou. Ele está velho e cansado. Cansado de sua vida, dessa vida de frequentador de blogs obscuros. Perdeu o gás, perdeu o vigor. Já era. Normal, tudo passa. Ficam na lembrança apenas os tempos bons dos blogs mais antigos que bombavam. Foi uma era que passou. Mais triste ainda pensar que nossa felicidade era pautada em blogs tão obscuros e esquecidos assim. Que vidas tristes as nossas.

      Vejam o unknown fazendo força para extrair um haterismo sem brilho, sem o vigor e ódio de outrora. É triste. É triste. Pois é o ódio pela vida e por tudo que mantém o beta vivo. Quando ele amortece e é substituído pelo cansaço, é sinal de que a morte está chegando. Alívio para o sofrimento? Será?

      E se existir o inferno? Todo o rage de ódio será contabilizado na pena no inferno? O inferno existe?

      Enfim, o unknown está claramente cansado disso aqui. O triste fim de uma era.

      Anon saudosista

      Excluir
  44. Eae Betinhas!

    Feriado prolongado chegou!!!!

    Meu lindo VOYAGE 86 já está com a prancha no teto, e estou só tomando um café para cair na estrada em direção ao lindo litoral paulista.

    Bom feriado prolongado betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera e irresistível para as modernetes deusas raras normies ou sub-5 fedorentas.

    ResponderExcluir
  45. http://investidoruniversitario.blogspot.com/2022/04/abril-2022-r-749018-noivei.html

    Comam o rabo desse imundo nos comentários!

    Ele era um típico beta que veio de família pobre fudida e que como muito esforço e sacrifício passou no curso de medicina aos 26 anos (toda a trajetória está documentada no blog dele), anos depois agora atuando como médico há pouco tempo o imbecil como um típico beta noivou com a primeira gostosinha que deu moral.

    Tinha um tempo sem ver o blog, que decepção!

    Lembrei logo desse post do pobreta: https://www.vidaruimdepobre.com/2015/10/e-justo-casar-exatamente-quando-se.html

    Esse post se encaixa exatamente na vida dele! A matrix nesse sentido é tão previsível, não sei como esse imundos não percebem.

    Retirado do post:

    "Gastei uma graninha ��. Somando aliança + despesas uns 8k . Mas como "só se fica noivo uma vez na vida" acho pertinente. A ex-namorada - atual noiva - ficou muito feliz, isso tem rendido bons frutos para o relacionamento. Sobre o casamento pensei em casar em uns 3 anos."

    O imundo gastou 8k e ainda por cima essa é a EX NAMORADA dele, ou seja, MAIS UM PAULO CUCKO MUZY que se fodeu estudando e agora na hora da colheita ele aceita ser o provedor da honradinha arrependida.

    Não duvido que o F.A vá pelo mesmo caminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

      Não existe final feliz para betas porque a natureza sempre se encarrega de colocar o lixo no seu devido lugar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Tipo a Rússia que passou ANOS construindo a imagem dum exército poderoso pra agora ficar passando vergonha ao admitir que seu poderoso exército está sendo SURRADO pelos ucranianos e agora seu mais poderoso navio de guerra do mar negro acaba de ser vergonhosamente AFUNDADO por um míssel xing-ling feito em casa .


      hahahahahahahahhahahahahahhahahaahhahahahahahahhaahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahaha



      RESISTIR É INÚTIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Cada um com seus problemas.

      kkkk

      Beta bom é beta se fodendo!

      Excluir
    3. O nome do médico do instagram não merece aparecer no blog.

      Excluir
    4. Ele está mais do que certo. Ele tinha que fazer o quê? Virar MIJOtow? Pra ficar igual aos betas daqui que não arrumam nem crackudas e criticam quem consegue arrumar mulher? Pra ficar velho e acabar igual ao dom bostandro tomando bomba e gravando vídeos do porão da mãe? Sim, dom bostrando mora de favor na casa da mãe por isso grava vídeos do porão porque a mãe dele não suporta mais aquele marmanjo de 50 anos dependendo dela e bricando de ser hater no youtube.

      Se o cara quer casar que case. Vir de COPE só porque não consegue mulher é ridículo.

      Quantos pedidos de casamentos de mulheres vocês recebem por ano? Nenhum? Kkkkkkkk. Como podem hatear uma coisa que nem quer vocês?

      Se o cara quer casar é só fazer uma vasectomia e curtir o relacionamento até acabar simples. Ômegas e betas incels que não conseguem nem.uma fodinha de tinder não podem opinar.

      E outra olha a hipocrisia, eu tenho certeza de que a maioria dos MIJOtows que frequentam putas ficam romantizando e apaixonadinhos por elas. Olha o COPE dos imundos. Está na natureza deles romantizar mas como não conseguem mulher, hateiam

      Anon saudosista

      Excluir
    5. A maioria dos redpills/mgtows são fracassados com mulheres isso está na cara.

      É só acompanhar os comentários nos vídeos dos influenciadores e ver a maioria chorando por não pegar ninguém.

      Tem uns caras que tem uns vídeos maneiros e bem instrutivos como Epifania e o Projeto o Conselho.

      Mas o mgtow virou tipo um feminismo, não pode ser criticado, que já vem um bando de haters te colocando adjetivos e etc.

      É só prestarem atenção no que aconteceu com o Miguel do Atitude Alfa, que expôs sua opinião que a maioria dos mgtowns são homens/jovens/adolescentes que têm extrema dificuldade de atrair mulheres.

      Por vários fatores, serem feios, sem carisma, pobres e sem graça.

      A maioria das mulheres não liga se tu é mgtown ou não, se tu não tiver Status/grana/personalidade/fama/influência/Beleza.

      Elas não ligam pra betas ou ômegas, simples assim.

      Fora que se tornou um nicho tem podcast, conteúdo redpill pago, canal de cortes, redpill dita por elas, qualquer fofoquinha de famoso já vira notícia e etc.

      Excluir
    6. Na verdade o que tem destruído esse movimento são feministas e manginas infiltrados em criticar como você.

      O que o beta vai ganhar com casamento?

      Aliás, o que até mesmo o alfa ganha casando?

      O homem em si gosta da liberdade por natureza, casamento é uma prisão, até mesmo o namoro é uma prisão.

      O homem que passou 30 anos casado, pegou a pena máxima sem ter cometido crime algum.

      Excluir
    7. Picca pau o que tu tem haver com a vida do cara?

      Esse cara aí conhece essa menina há maior tempão, se formou em medicina a duras penas.

      Talvez ele não queira colar com várias piranhas sanguessugas, e usar drogas para ver se ainda consegue sentir felicidade como você.

      Se o cara vai se ferrar ou não o problema é dele.

      Não é a liberdade o seu postulado? Ele escolheu casar.

      Excluir
    8. O pior é que uns betas enrustidos gastam uma puta grana com mulheres medianas ou até feias.

      Excluir
  46. Como pode um cara se dar tão bem na vida como o Muzy que além de chad, bombado, rico, médico é famoso e virar um ULTRA MANGINA? O cara é bluepill até os ovos.

    Tem vídeo dele aconselhando mulheres a deixarem os maridos e a transarem com vagabundos. Ele recebeu um comentário de uma inscrita dizendo que ela estava sem libido. O primeiro diagnóstico dele foi mandar a mulher largar o marido e sair transando com chads.

    Além de mangina o cara é anti-beta e está cheio de betas lá adulando o cara. Enfim, qual a lógico do universo de dar tudo a um cara assim e no final ele caga em tudo sendo um manginão marido de mãe solteira? Sem contar que isso nos faz concluir que ser CHAD não te faz alfa. O cara apesar de chad rico e famoso é um beta. Como pode o universo produzir tamanha contrariedade? Fico pensando se isso não é a regra entra chads ou se só foi uma coincidência cósmica. Difícil entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do médico do instagram pegador de m$ol não merece aparecer no blog.

      Excluir
    2. O Muzy nunca foi alfa. Os betas piroquingas carentes de boas referências que o elegeram como "alfa".

      O cara chora de vídeo, coloca a mulher dele lá em cima, enquanto vc percebe que a mulher dele está meio que cagando e andando para ele. Chega a ser patético.

      Mas também não era para menos. Eles se conheceram no final da adolescência. Ele, um nerd bobalhão tímido. Ela uma menina extrovertida e baladeira. Ele sendo um beta inseguro e tímido, não atraiu ela, que o deixou na friend zone.

      O tempo passa, ele estuda, vira médico, está estabilizado - com poucas experiências com mulheres. O tempo passa, ela vira mãe solteira e rodada - com muitas experiências com homens.

      É aí que ela se lembra dele, pois é nessas horas que as mulheres lembram dos betas boboes provedores. Ela vai atrás dele, e ele, de pronto, aceita a magrela rodada mãe solteira sem bunda. Para ela, uma jogada estratégica. Para ele, coitado, um conto de fadas.

      Por isso que ele incentiva as mulheres a darem para outros, pois ele mesmo já pegou uma rodada que deve fazer o mesmo com ele. Se pá o Cariani e o Balestrin já socaram a vara na mulher do Muzy.

      Excluir
  47. "Klaus Mikaelson17 de janeiro de 2022 10:21
    Não minta, passarinho! Eu sei que você tem um tiktok e participa de todos os dance challengers que estouram por lá. Um youtuber popular como você não perderia essa oportunidade de conseguir mais inscritos pro seu canal! kkkkkkkkkkk"

    Comentário do Chupelson, o cara tem mais de 20 anos, sem emprego, pobre, feio, nunca pegou ninguém e fica o dançado coisas ridículas no tiktok para ver se um dia fica famoso.

    Esse é o retrato do fracasso, o pai dele deve chorar no banho, ao ver o filho viadinho dançado igual uma gazela em frente ao celular.

    ResponderExcluir
  48. Eu desconfio que tem vadia lendo o blog e fingindo ser homem.

    Não é possível que quem conhece a real seja tão mangina e ainda venha falar em casamento a essa altura dos fatos sobre as vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse comentário é muito triste e perturbado, imagino que você deve compartilhar de algumas mágoas que o Pobretão também passou/passa na vida sobre relacionamento, trabalho e amigos. Aconselho fortemente que você faça psicoterapia."

      "Li seu comentário, belo visto você não acompanha muito meu blog.
      Sou uma pessoa conservadora, quero uma vida tradicional, com família, casa e filhos, esse sempre foi o meu desejo. Meu noivado estava dentro das metas para esse ano - a festa foi um presente para mim também!
      Minha atual noiva está comigo há quase 4 anos, passamos alguns perrengues juntos...
      Sem dúvida ela não é a mulher mais linda e gostosa que já fiquei, mas a mais COMPANHEIRA que já tive."

      Esses foram os comentários dele, se o cara está feliz em se casar e acha que é o certo a se fazer.

      Deixe ele mgtow não é homens seguindo seu próprio caminho? Então, ele está seguindo o dele.

      Excluir
    2. Um cara vasectomizado pode se casar ou namorar de boa. Não há problema. O problema é o rage de quem só sai com gp porque não consegue atração genuína, só negociada. Chora mais.

      Anon saudosista

      Excluir
    3. Só saem vou GP, não conseguem atrair mulheres e por esse motivo vários entram em seitas obscuras querendo a volta do poderoso ocidente tradicional e etc.

      O sonho desses que tanto criticam é uma esposa bonita, gostosa, gente boa, que os ame e os compreenda.

      Sabe onde irão encontrar? Em lugar nenhum, que mulher vai querer um merda, fracassado, feio, desinteressante, negativista, pobre e reclamão?

      Excluir
  49. Médico, militar, ganha mais de 50k por mês.

    Funkeiro, drogado, vive com prostitutas e na depressão.

    Desempregado, virgem, mais de 20 anos , dançarino, solitário, sozinho, um ghost, não tem nem 1000 reais no banco.

    E o primeiro está sendo criticado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o primeiro que tem tudo consegue cagar a vida sendo mangina e se casando com msol tem que ser criticado mesmo

      Excluir
    2. 17:23 meu irmão a vida é do cara, não é tu que é o mgtown?
      O que significa essa sigla?

      Homens seguindo seu próprio caminho.

      Não homens seguindo o caminho do anon 17:23, ou de qualquer usuário de cocaína ou dançarino gay desempregado.

      Pro o casamento é importante, ele não pediu pra você casar.


      E outra coisa não estou falando do Muzy e sim de um conhecido medico da blogosfera que vai casar.

      Excluir
    3. 17:29, menos manginão. Se o mgtow (escreva direito, jumento imbecil), surgiu foi como defesa ao ataque estatal misândrico feminista. Justamente porque há esse tipo de mangina, médico, propagador do feminismo, que acaba arruinando a vida de todos. Manginas são os culpados por empoderar mulheres. Mgtow é movimento de defesa, óbvio que tem inimigos e um deles é o mangina poderoso e influente que promove o empoderamento. O mangina que cede poder às mulheres o ser mais perigoso do feminismo. Enquanto você defende um imundo desses, ele seria capaz de te matar a pauladas se uma mulher te fizesse uma falsa acusação de eslufo.

      "E outra coisa não estou falando do Muzy"

      Se você não denominou, isso abre a interpretação pra qualquer um, asno inútil.

      Continue aí adulando manginas asquerosos poderosos que criam leias e incentivam cada vez mais o empoderamento achando que isso não contribui para a sua própria destruição.

      Mgtow não é filosofia estoica ou coisa de hippie de viver sua vida sem se importa com os outros. Mgtow é vida de quem foi obrigado a se defender, de quem foi retirado de sua vida normal e precisou se desvencilhar de ataques. Ninguém que está assim é isento de inimigos não. Seu moleque.

      Excluir
    4. Refúgio mental eu ia criar um paredão de textos mas vou te dar uma colher de chá.

      Retardado, preste atenção.

      "retirado de sua vida normal"

      Desde quando tu foi retirado de tua vida normal? Nem as cracudas do teu bairro te querem, garanto que não existirá nenhuma acusação de "eslufo" direcionada a sua pessoa.


      "Mgtow não é filosofia estoica ou coisa de hippie de viver sua vida sem se importa com os outros"

      Então seu retardado diga isso pros seguidores mgtowns, a maioria diz que é uma filosofia estoica.

      "Continue aí adulando manginas asquerosos poderosos que criam leias e incentivam cada vez mais o empoderamento achando que isso não contribui para a sua própria destruição"

      Quem está adulando manginas seu retardado?
      Você como todo revoltadinho já foi respondendo sem nem se dar conta do que escrevi e de quem escrevi seu merda.

      Continue aí achando que alguma mulher vai acusar lhe de "eslufo", ou que tu vai pagar pensão sendo que tu não pega ninguém é feio e pobre.

      Logo é invisível pra elas.

      Acorda otario.

      Excluir
  50. Mgtown e feministas são 2 polos da mesma moeda. Mude minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feministas querem destruir os homens, são misândricas, querem leis para facilitar falsa acusação de estupro, eliminar homens por completo. Mgtows estão se defendendo disso e vivendo sua própria vida. Pra começar elas estão no ataque, os mgtows estão na defesa.

      Feminismo existe independente de qualquer movimento. O Mgtow só existe porque o feminismo cagou tudo. Se fossem face da mesma moeda, o mgtow existiria antes do feminismo querendo as mesmas coisas.

      Excluir
    2. 17:33 concordo que as feministas sejam misandricas, querem perverter a burocracia estatal para benefício próprio.

      Mas é parte parcela dos mgtowns? Já vi mgtown defendendo o controle de quem uma mulher se relaciona, a volta fo tradicionalismo e outras bobagens.

      Desculpe pra mim é a mesma coisa.

      Excluir
    3. "Já vi mgtown defendendo o controle de quem uma mulher se relaciona, a volta fo tradicionalismo e outras bobagens."

      Feministas defendem a morte social e física do homem vs mgtows defendem a volta do tradicionalismo, e o inútil acha que é a mesma coisa. Olha a lógica de jumento kkk

      Excluir
    4. Também já vi homens tradicionalistas defendo coisas parecidas pra mulheres.

      Então pra mim dá no mesmo.

      Excluir
  51. Casamento foi uma invenção falida que inventaram. Nem mulher quer saber mais de casamento, os bobalhões que acabaram de sair da frauda querem, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matrimônio serve pra engrandecer o homem. Solteiro nem homem é.

      Excluir
    2. "Matrimônio serve pra engrandecer o homem. Solteiro nem homem é."

      Quem quer engrandecer o próprio nome, cria uma empresa, fica famoso e tenta por o próprio nome na história.

      Excluir
  52. Em pleno 2022 e tem BETA ainda querendo casamento 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    O QI só pode ser negativo, é muita ômeguice mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado e minha vida só melhorou depois do casamento. Inclusive, faço mais exercícios e me alimento melhor e poupo mais.

      Excluir
    2. "Sou casado e minha vida só melhorou depois do casamento "

      🐂🐂🐂🐂🐂 Olha o boi🤣🤣

      Pra mim um casado dizer que está bem mesmo estando sem sexo a 1 mês não é nenhuma novidade.

      A maioria dos corninhos tipo o Gerson que não fazem mais sexo, dizem que estão bem, isso é comum entre eles.

      🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂

      Excluir
  53. Caralho será que esse feministo nos comentários é o investidor universitário? O cara ficou pistola e tá aqui comentando em anônima a favor de casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Por isso que eu estou com o epifania, mangina tem que se fuder mesmo e se vir pedir conselho tem que aconselhar a meter mais dois bonecos pra salvar o casamento, vocês ficam querendo converter mangina, o caminho mais rápido é empurrar eles para o buraco e talvez alguns saiam e outros fiquem completamente fudidos, mas problemas é deles esses mesmos caras te humilhariam igual esse médico mangina, que esses fdps queimem no fogo da misandria em seus casamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local