A invenção falida do casamento

 


Pode parecer perca de tempo falar sobre um assunto aqui tão batido pra gente que temos contato com a Real há vários anos mas a verdade é que a parcela de homens que sabem que o casamento é a derrota derradeira é infima.

Eu por ter a Real impregnada em mim a muitos anos as vezes me surpreendo com a quantidade de homens, jovens, e até adolescentes que entraram nesse negócio falido, mas a realidade é que esse assunto além de não comentado, quando comentado vem sempre com a farsa que é uma coisa boa.

Você vê que existe praticamente uma campanha publicitária pras pessoas casarem, isso nada mais é que o reflexo do feminismo imperando mais uma vez na sociedade, você vê fotos de casamentos mostrando apenas o lado legal que foi a festa, a viagem de lua de mel mas o dia a dia podre ninguém mostra e fica aquela imagem de que casar é o máximo, o que atrai mais betas e até alfas achando que teriam a vida dos sonhos.


Eu vejo jovens de 22 anos se casando, o casamento dura 2 anos, tem muitos homens que passam a vida toda lutando igual um ninja desviando de várias merdas pra depois no auge dos seus 35 anos premiar uma vadia que transou com vários na juventude e agora vive na igreja pagando de santa.

Um caso conhecido me chamou atenção pra esse assunto, uma colega da época do trabalho recentemente casou, ela agora com seus 26 anos e 1 filha, cicatriz de cesárea e pesando uns 80 kilos pra uma estatura baixa, se casou! Sim, essa puta era novinha, 21 anos na época e já tinha 1 filha que teve com um beta metido a malandro que comeu ela no auge, magra, bonita, tatuagens, saia todo fim de semana pras festas, barzinhos, ia pra casa de amigas, ela mesmo contava os caras que dava, tinha dono de lanchonete, velho bem sucedido, o próprio gerente da empresa comeu ela, o tempo foi passando e ela se cansando dessa vida e o peso aumentando, a cara ficando muito redonda, entrou pra igreja, a uns 4 meses atrás disse que estava namorando, agora se casou, casou com um beta sem filhos que pegou ela com 1 filha.

O beta foi enganado, ela postava mensagens de Jesus nos stories, quem via achava se tratar de uma mãe trabalhadora e crente, o beta casou achando se tratar de uma santa, vai saber a história que ela deve ter contado pra justificar o fato de ser mãe solteira.

E assim mais otário pega uma rodada e casa.

E nesse caso ainda há o agravante que ele pode ser ainda acusado de algum crime sexual caso essa rodada brigar com ele e quiser acusa-lo.


Há ainda tem aqueles que mal fizeram 18 anos e já vão casando com a primeira novinha que beija ele no baile, o cara logo arruma um trabalho no MC Donald's e aluga um muquifo de 30m2 na favela e vai morar com a pervinha, logo ele engravida ela e vai perpetuando a pobreza.

Esses ainda são os casos menos piores, ao menos o filho é dele, pior são aqueles betas que assumem filhos dos outros e casam.

Um cafa descarrega o saco na novinha quando ela tá durinha ainda, peitos, bunda, rosto, útero novo, e o beta pega e assume quando ela já tá flácida, com filhos e com o mental todo fudido.

Sim, o beta só consegue assumir a vadia mãe solteira quando ela tá flácida e desempregada pois o que mais tem hoje em dia é putinha que malha e quando começa a fazer uma uniesquina a distância já acha que zerou a vida e mesmo sendo mãe solteira ela acha que pode exigir e que merece um alfa. 

Mãe solteira só serve pra sexo, se for muito gostosa vai enrolando ela e quando não der mais vaza.

Se for casar que seja apenas pra engravidar a filha top do multimilionário ou do político influente que poderá te abrir portas na família e te prover sucesso.

Casamento é falido justamente por ignorar o hipergamismo natural humano.

O homem casa por força da sociedade e a mulher casa por conveniência, ingredientes perfeitos pro fracasso.

Todo ser humano é hipergâmico, em todo casamento tem traição, a traição é natural da humanidade e isso prova que casamento sequer deveria ter sido inventando quanto mais existir em pleno 2022.

Mas será que todo homem sabe disso?


Grande Abraço!

Comentários

  1. Tenho 43 anos, nunca beijei, nunca namorei, sou um repelente de mulher ambulante desde o nascimento! Sou boomer e beta! Tentei de tudo e só levei fumo pior que sempre fui mediano.Mas parece que a mãe natureza de certo modo me poupou do inferno do casamento.

    ResponderExcluir
  2. O que sempre fundiu o meu cérebro foi ver durante a minha adolescência e vida adulta caras iguais e inferiores a mim acompanhados de mulheres bonitas namorando e tal. Esse Bug da Matrix só pode ter uma explicação. Ficar invisível para a armadilha do casamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque seria o bug da matrix? Ela está contra você?

      Excluir
  3. Teve filho ? Engordou? Basta passar no tunél da igreja sai de la 0km pra algum beta assumir, é sempre assim e isso parece uma praga , esses dias eu comprei um giarda roupa e o cara que veio montar ja tava recebendo ligações da patroazinha pedindo dinheiro pra comprar ifood,o betoso trabalha tercerizado e tem outro emprego de entregador de pizza pra pagar as dividas, adivinha o porque? Éééé casou recentemente e ja tem um boneco vindo ai, ja ta cheio de divida e o imbecil tem que ir se fuder em 2 empregos não tem jeito bostileiro médio parece que gosta de sofrer,nunca vou entender isso a pessoa comete o mesmo erro dos pais de casar e meter filho pra repetir o ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Meu curso MESTRES DO BOSTISMO se tornou um conhecimento ESSENCIAL para você sobreviver no bostil! Corram que as vagas são limitadissimas! Essa experiência de vida é fundamental em sua vida!

    ResponderExcluir
  5. realmente o passarinho vive em um mundo de muita merda.

    O mundo em que vivo não vejo nada do relatado pelo passarinho.
    Logicamente que existem divórcios, mas o cara escreve como se todo casamento fosse uma merda e toda vida de solteiro você um paraíso.

    Até o passarinho sabe que isso não é verdade.
    Real?
    kkkk
    Essa real já conheço de berço. Papinho mais escroto que existe.

    Vou te ensinar a REAL passarinho. Casamento bom é aquele em que os dois lutam pelo mesmo. Em suma, pelo desenvolvimento do casal e, futuramente, os filhos.

    No meio em que vivo os casais que se casam, o fazem assim, com esse pensamento.

    Agora, se no seu mundo as pessoas se casam para um explorar o outro, aí a culpa não é do casamento, mas de quem casou.

    Casamento é contrato civil. E assim deve ser tratado.

    Abraços aos revoltadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, imbecil.

      Primeiro que casamento não é um contrato civil, é um contrato financeiro, supostamente aquele papel é para reconhecer a união perante o Estado e é mesmo, mas a realidade é que você está assumindo diante do Estado que você prestará contas financeiras caso se divorcie daquela mulher, ou seja, o Estado lhe pune transferindo seus bens para mulher e ainda de quebra se livra do problema que seria lhe dar com uma quantidade imensa de mulheres sem patrimônio saídas do divórcio, sendo assim o Estado lhe usa como uma puta.

      E a questão do regime de bens ser separação total e ter tido um pacto pré-nupcial isso é invalidado se a mulher tiver filho e existe agora uma súmula vinculante do STF que dá ao Juiz(a) a possibilidade de dar sentença de acordo com sua interpretação.

      Outra coisa que acontece é que muitas mulheres alegam violência doméstica por recomendação do advogado para conseguirem medida protetiva e explusarem o homem de casa.

      Continue acreditando no brilho das estrelas boomer safado.

      Excluir
    2. Os boomers estão desgovernados e agora com a vitória do Lula as fêmeas ficarão ainda mais em evidência e aí que aparecerão diversos boomers e manginas, prevejo 4 anos de caos pela frente.

      Excluir
    3. "contrato civil" o golpe ta ai cai quem quer

      Excluir
    4. 17:00 talvez ele tenha exagerado um pouco.

      Mas a maioria dos relacionamentos são uma merda.

      Sexo ruim, aborrecimentos, convivência desgastada e etc.

      Os que se dão bem são pouquíssimos.

      Excluir
  6. Relacionamento sério virou sinônimo de otário, a menos que você ache vantagens financeiras dentro de uma relação que pode te alavancar na vida mas pra 90% é lixo puro, essa obcessão por relacionamebto sério é tipico de beta que não tem buceta pra comer e as poucas aprecem o desgraçado quer assumir logo de cara, imagina você ser jovem tem energia de sobra pra fuder a semana toda e fazer suas coisas querer ficar o dia todo despojando tempo com uma idiota que vai ficar te dando desculpinha e torrando seu saco, pra que? Tem que ser muito lerdo pra achar que vai ficar nesse la-la-land de casalzinho felizinho todo dia, ainda mais hoje que tem festa todo dia tem 500 mil eventos por ai ,tinder barzinho droga viagens hj a vagabundada toda tem acesso fácil a qualquer um é só a piranha mandar um oi que ja tem 100 nego chamando pra sair ,qual a imbecil vai querer ficar com beta pateta dentro de casa vendo filme ? O cara tem que ter uma vida de merda pra ficar obcecado com relacionamentos sérios e nem venha falar de construir familia que isso ja ta batido.

    ResponderExcluir
  7. É senhores o futuro está chegando:

    https://www.youtube.com/watch?v=h2EgJVRkKTw

    ResponderExcluir
  8. Casamento virou um contrato onde só uma das partes saem no lucro, dar a buceta é fácil, quero ver ganhar rios de dinheiro igual elas querem, ir pra uma academia de bairro 70 pila por mês é fácil quero ver comprar casa e ser bem sucedido igual elas exigem.
    Atualmente só homens carentes estão casando, abram os olhos seus panacas estamos no século da putaria.

    Na época dos nossos avós o homem até tinha liberdade mas as mulheres que eram fáceis em sua grande maioria eram prostitutas pois as da sociedade viviam reclusas em em casa e não podiam soltar a franga com pena de ser excluída do meio social.

    Hoje em dia, o cara com dinheiro come a mulher que ele quiser, tanto civil como puta. Virou orgulho pra elas conseguirem o melhor homem, assim como é orgulho pro homem ter a melhor mulher, elas se sentem poderosas andando num carro caro, viajando pro exterior e torrando muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Minha namorada foi contratada na empresa que estava estagiando, o porém é que ela vai trabalhar em um sistema onde raramente vai folgar finais de semana e feriados.

    A maioria das folgas dela vai ser dia de semana, porém eu estarei fora viajando a trabalho, sem contato pelo menos uma vez a cada 15 dias nosso relacionamento vai murchar.

    Essa é a oportunidade que eu estava espera pra começar a sabotar a relação, quero sair do relacionamento de consciência tranquila, já farmei o máximo de experiência , status e sexo que eu poderia farmar , daqui pra frente o relacionamento é só mais do mesmo e a pressão pra casar vai se intensificar.

    O lado ruim é que ainda não estou 100 % pronto pra viver plenamente um vida de solteiro, falta ganhar um pouco melhor, ter um veículo próprio e morar sozinho.

    Uma das piores sensações pra um beta que casa deve ser olhar pra trás e vê que não curtiu nada da juventude, um alfa pelo menos vai poder olhar pro horizonte igual o Thanos e lembrar que curtiu muito antes de se amarrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza chama o homem pro que ele nasceu pra fazer, isso é fuder o máximo de fêmeas possiveis essa amarração só é legal no começo depois você ve que é tudo mais do mesmo a paixão acaba e só resta a responsabilidade e o compromisso ai a pessoa não consegue mais sair.

      Excluir
    2. "pelo menos vai poder olhar pro horizonte igual o Thanos e lembrar que curtiu muito antes de se amarrar."

      Outro que logo vai se casar e ser massacrado por alguma modernete.

      Excluir
    3. É o que digo, sexo , viagens aventuras, romances tudo isso falta ao beta.

      Excluir
    4. Homens poligamia e satírico e mulheres hipergamicas.

      Excluir
  10. Pica Pau fala um pouco da Real pra mim e me diga o nome do maior pensador deste movimento, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O movimento realista sucumbiu. Faliu, já era. E morreu porque só tinha cara metido a playboy fodão e nazistas. Um exemplo era o cobra que era claramente nazista e racista. Todos ali eram convencidos a ricos e alfas, mas quando vazavam fotos dava pra ver que eram betas sub-5 revoltados apenas. Acredito até que o movimento da real tinha mais incels que a betosfera. O movimento da real pregava o conservadorismo. Muitos conservacuks saíram de. Saíram caras sensatos também que falavam a verdade sobre si, admitiam que não eram alfas e assim surgiram os mgtow, redpill, blackpill, que é bem mais sensato. Jogam verdades na cara mas não ficam se fazendo de alfas fodões. O movimento da real, que surgiu depois do nessahan alita sumir do orkut já morreu. Agora o que está vingando é o mgtow, a redpill e a blackpill. Os caras do movimento da real estão todos casadinhos hoje.

      Excluir
    2. Os caras da Black, redpill, mgtow são tão feios e fracassados que nenhuma mulher minimamente descente os quer.

      É só balzaca última posição e velhas.

      E engraçado pois os caras vão ficar pra titio igual as feministas.

      Velho, Feio, Pobre, e Revoltado a combinação fatal que nenhuma mulher tolera.

      Excluir
  11. Já notaram médicos sempre são fracos e com cara de betas? É o típico beta, fraco, secador de vaginas que deu certo na vida. Pode ter o dinheiro que for nunca vai gerar atração genuína. Sem contar os traumas que viveu na vida sendo rejeitado que farão sua personalidade ser fraca, revoltada e mole. Ou seja, betas que focam em dinheiro e posição social e se esquecem do seu status físico nunca serão alfas. Se o cara quer se tormar alfa ou deixar de ser beta, tem que focar na aparência primeiro. Colocar shape, mudar a jewline com cirurgias, mudar a personalidade e ter um social mais aberto. Do contrário, vai ser apenas um chamariz pra interesseiras, que são as mais rodadas, que apenas sugarão suas finanças e os descartarão velhos e doentes com diversas pensões. A aparência é fundamental. O vsm e o sexappel têm que estar sempre altos. Isso gera networking, contatos e atração genuína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A concepção dos médicos do anon foi baseada no seu blog.

      Excluir
    2. Boa colocação. Médicos são sempre meio-homens. São raros os que são bombados com pinta de homem. Esses inclusive são péssimos médicos. A maioria é magrelo ou gordo com cara de bolacha e fracos

      Excluir
  12. Esse mapa mostra que médicos não tem o q.i tão alto assim.

    QI por profissões, só pra não dizer que inventei.

    https://pt.quora.com/Como-os-QIs-s%C3%A3o-classificados-por-profiss%C3%A3o-quais-profiss%C3%B5es-t%C3%AAm-o-QI-mais-alto

    ResponderExcluir
  13. Penso que a geração que nasceu de 90 pra frente por causa de uma série de fatores que vão desde fatores sócio economicos e culturais cresceram já formatados para nunca poderem manter um casamento, a questão financeira pesa muito, hoje os jovens trabalham em troca de um miojo, como vão poder manter as despesas de duas pessoas morando juntas e filhos? Além do mais tem a decadência dos costumes, feminismo, leis paradas no tempo que favorecem demais as mulheres e prejudicam os homens e pra ferrar com tudo tem o egoismo crônico. O melhor mesmo para todos é nunca casar mesmo. No meu caso como vcs dizem sou um velhote de outros tempos, cresci sob a influência de gente que nasceu na década de 50 (meus pais) e da década de 30 (meus avós), minha mulher idem, temos outra formatação, absorvemos outros valores e iniciamos nossas carreiras em um cenário econômico completamente diferente do atual. Enfim, não recomendo o casamento para nascidos no ano de 1989 pra frente, vcs só vão se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio boomerzão confessa que é bluepill. Ainda tenta consertar dizendo que mulher é honesta. Camarada, mulher segue a onda. Tirando as avôs que foram doutrinadas, as outras só seguem a música. Pode ter certeza de que sua mulher se pedir o divórcio estará com outro na primeira semana.

      Excluir
    2. Gerson, como foi a sua adolescência e início da vida adulta? Você conseguia comer mulher nessa época?

      Excluir
    3. Gersão você lembra quando você começou a trabalhar?

      Era salário de fome também seu suburbano casadinho betinha cuckold.

      Ou com o primeiro salário você conseguia parcelar e manter um carro popular 0km?

      Excluir
  14. Tu quer ser amado? Tu quer que uma mulher jovem, bonita, gostosa, que sinta atração e tesão genuíno por você, tu quer que ela faça sexo oral, vaginal e até anal te ame e nunca te traia com nenhum homem.

    As vezes você quer que ela chame outra mulheres para você poder variar também.

    Tu quer a troféu?

    Mas tu nasceu feio, pobre, desengonçado, comportamento de debiloide,

    O que lhe resta se ficar rico ou bem de vida são mulheres interesseiras que estão com você pelo que pode proporcionar e assim que acharem coisa melhor te descartaram como um papel higiênico cheio de bosta.

    Amigos falsos que não curtem você, apenas sua grana e o que você está pagando.

    Tu vive pelos outros, e precisa da aprovação da sociedade.



    ResponderExcluir
  15. Ao beta só lhe resta, mulheres usadas, com o mental destruído, e com 2 filhos de relacionamentos anteriores.

    Ou feias muito abaixo do padrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro que é verdade. Eu vejo muito beta fracassado aí exigindo mulher bonita sendo que ele mesmo é um beta sem porra nenhuma. Imaginem o Rica Games exigindo mulher bonita e gostosa nota 9. Piada.

      Mulher de beta é mãe solteira rodada com mais de 30 anos, magrelas crackudas desbundadas e troncudas sapo boi. É que vemos no nosso dia a dia. Betas com as piores mulheres.

      Excluir
  16. Beta da medicina e refúgio beta.

    Beta da medicina 1,65 de altura, pinto pequeno, magro, usa óculos, feio parece o frodo, pobre e vindo de família pobre.

    Refúgio beta, Classe C do PT, feio e menos de 1,75 de altura, nenhuma mediana dá bola pra ele trabalha com aplicativos como ifood, viciado em pornografia.

    Esses são o retrato do incelismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson, véião nascido em 77, assalariado, careca, narigudo, feioso, fedido, corno e escravoceta da esposinha infiel.

      Excluir
    2. Qual é o nível de aparência de vocês? E altura? Grana? Status?

      Porque dependendo vocês podem transar com 4 mulheres por semana.

      Todas nota 6 pra cima


      Excluir
    3. "Classe c do pt" kkkkkkkjj , pior que deve ser mesmo bostil é bizarro as pessoas se encaixam nesses esteriotipos certinho.

      Excluir
    4. Errado! Nasci em 78. Assalariado pois o que faço é de um nicho específico em extinção que ainda paga bem (suporte para cobol podre e drives dispositivos de banco/cofres/Atms), sou CLT porém hoje desfruto dos bens deixados dos meus avós e pais alugando seus imóveis e salões comerciais (graças a Deus os dois eram filhos únicos), enfim, o que a geração dos decadentes anos 90 e 2000 vão herdar? Dívidas dos pais? Os boletos? A aposentadoria da vovó ? Chorem mais gerações 90/2000, o jogo acabou pra vcs, infelizmente.

      Excluir
    5. E o Ras Ratel então. Mais de 40 anos, fracassado, vivendo de bicos e morando na casa dos pais em uma cidade pequena.

      Excluir
    6. Errou feio. Tenho mais de 1,80m, sou 6 feets aproved. Como várias bucetas, entre sugars e civis só mês passado foram 6. Já peguei dst três vezes só esse ano. Meu patrimônio não é milionário mas está na casa dos 6 dígitos. Poderia ficar sem trabalhar por anos, muitos anos se quisesse. Votei no bolsolixo mas sou libertário atualmente. Penso seriamente em fazer vasectomia depois do que o cavaleiro disse. Estou saindo com uma novinha de 19 anos e com ela é sinto direitinho cutucar o útero dela e fica metade pra fora ainda. Ela adora. Quero a experiência de gozar litros dentro, mas só depois que fizer a cirurgia. Por enquanto, é só gozar fora e pílula do dia seguinte mesmo assim. Já fui viciado em pornografia por anos. O único benefício que me trouxe isso foi a resistência pra gozar. Eu posso passar horas metendo sem gozar. Atualmente, nem recaídas tenho mais com pornô. Quando tem mulher pra transar não chego nem perto do xvideos. Faz muito tempo que nunca mais vi pornô.

      Excluir
    7. Ok Gerson, já que vc é experiente, qual entõ o conselho que você dá para os jovens fudidos fracassados do Bostil conseguirem sair da merda?

      Excluir
    8. "enfim, o que a geração dos decadentes anos 90 e 2000 vão herdar?"

      E você acha que essas propriedades são suas lixão? Você é um casadinho, não se esqueça disso. Sua mulher já tem direito de habitação no imóvel que mora com você. Em relação aos outros alugados, se puder provar que ganhou de herança, ela não tem parte, mas os aluguéis entram em eventual pensão, inclusive pra ela. Você já falou que ela é problemática e que tem problema de cabeça, isso já é argumento suficiente pra ela pegar metade desses aluguéis mais parte do seu salário. Casadinho querendo cantar de galo é mole? Pensa que as coisas dele são dele mesmo kkkkkkkk. Se tua mulher você é preso amanhã mesmo sem ter que provar nada seu lixo

      Excluir
    9. E quem acredita nisso refúgio beta? Você mesmo disse ser um entregador de ifood e que ganhava 10k mensais.

      Tu deve pegar as cracudinhas feinhas do teu bairro.

      Excluir
    10. Como dizem, a caixa de comentários de blog aceita tudo.

      Nem um cara com uma vida sexual razoável tem papo de incel igual ao refúgio beta mental.

      Excluir
    11. Refúgio beta e o anon que curte vídeos cuckould

      Excluir
    12. Refúgio Beta,

      Na boa, se você está aqui nesse blog, provavelmente você é mais um beta complexado fracassado como a maioria dos brasileiros. Muitos aqui pagam de vencedores, de ricos, de alfa, mas ainda moram com os pais pq são tão betas medrosos que não tem coragem de sair de casa e nem dinheiro suficiente para se bancarem.

      Caia na real e assuma o fracasso, pois será libertador. Pode acreditar.

      Excluir
    13. 18:09, quando eu falei que sou vencedor? Sou fracassado como todo mundo aqui. Por que acha que não sou? Eu lá tenho culpa de que a maioria não curte meter? Eu consigo desenrolar boceta fácil, qual o problema? Não falei que são stacys. Essa novinha que estou pegando é nota 6. Como nota 5. Já aconteceu de pegar novinha nota 8 (raro, mas já aconteceu). Já peguei trintona nota 8,5 (muito top). Mas a média é entre 5 e 6. Qualquer um com um carro nem precisa ser caro, com aparência apresentável e que não seja um mocoronga tímido de quarto consegue. Não vejo porque achar que isso é sucesso. E por que acha que ter 6 dígitos na conta é grande coisa? Não estou pagando de milionário aqui. Basta ter um emprego e viver com um padrão abaixo do que pode, assim você aporta. Eu sempre fui muito pão duro e aportador, Isso te faz ficar sempre com dinheiro. Sempre fui viciado em academia e esportes. Isso te faz ficar sempre com shape em dia e isso dá uma diferença do caralho com mulher. Basta olhar a média dos caras que vê na rua. Sempre gostei de ler, isso sempre te deixa com o raciocínio apurado. O que tem demais nessas coisas?

      Excluir
  17. Bonito, multimilionário, faturamento anual de mais ou menos 100 milhões de dólares , famoso em todo o 🌎 , corpo magro definido e mesmo assim foi corno.

    https://www.google.com/amp/s/www.eonline.com/br/amp/news/787867/justin-bieber-acusa-selena-gomez-de-te-lo-traido-com-zayn-malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu anel afrouxa quando pensa nele anon, confessa

      Excluir
    2. Só o que afrouxa é o anel da sua mãe quando me vê.

      Excluir
    3. Mais um caso de beta com dinheiro.

      Excluir
  18. Já decidiu em quem vai votar Picca Pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dória no 1° turno
      Lula no 2° turno

      Excluir
    2. Beta que vota no bolsomerda é masoquista em altíssimo grau, luladrão é um lixo, mas pelo menos com o molusco não vai ter reforma administrativa.

      Com a tal carteira verde-amarela, o beta vai sentir saudade da CLT.

      Excluir
  19. Depois de ter lido este post ontem, hoje fui em uma loja gigante de materiais de contrução, decoração, itens para casa, etc e o que observei foi que a gigantesca maioria das pessoas que estavam comprando materiais para construção e decoração eram casais, grande parte deles boomers e uma pequena parte geração X, mas eram todos casais sem exceção.

    A conclusão que tirei naquele momento é que aqui no Brasil a maioria desses caras que arrotam que saíram cedo de casa foi porque casaram ou namoram e tiveram a ideia de morar junto com a honradinha.

    Outra coisa que percebi foi a quantidade de prêmios de consolação naquele ambiente e que a teoria que o homem fica desleixado no casamento é verdadeira.

    Não vi nenhum homem acompanhado sheipado, eram todos barrigudos ou magrelos e algumas das mulheres eram gostosas e claramente estavam com o cara por algum outro interesse que não a beleza. Tinham muitas grávidas também e mulheres com filho pequeno.

    Não é nenhuma novidade ou coisa do tipo, mas quis deixar esse comentário porque li esse post ontem e hoje quando cheguei na loja me espantei com a quantidade gigantesca de casais no ambiente em vez de ser um ambiente equilibrado com casais e pessoas solteiras, acho que talvez por não ter o costume de ir em lojas desse tipo.

    Outra coisa que notei foi que não tinham jovens na casa dos 20 e poucos de casal, só eu e alguns outros que acompanhavam o pai ou algum amigo que estava comprando algum item barato e saíam rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é dicklet e manlet? Já era.

      Excluir
    2. Anon 16:35

      Fala isso para o Gabriel Brier

      Excluir
    3. 18:04 o gabriel Breier é manlet e dicklet?

      Excluir
  20. Comentário do ivanck no blog do refúgio beta mental.


    "Ivanck10 de agosto de 2020 12:22
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Boa.

    Micro-pênis é patético mesmo falando sobre trades. E sim, currículo top faz bafentos molharem a zorba e as feministas do rh te engolirem na marra.

    Só achei que deveria ter falado também sobre a ondinha de ser trader e querer viver disso.

    Concordo com concursos. Tem que tentar ir pro topo. Mas ainda prefiro empreender."

    Não era o cara rei do Vale do silício, bilionário? E está chorando para ser aprovado em um concurso público no Brasil?

    Quiçá um cara que fala tanto de estado mínimo e outras bobagens querendo mamar nas telas estatais?
    Esses personagens são ridículos se contradisse o tempo todo.

    No fundo são betas, possivelmente autistas com delírios de grandeza.

    Igual ao antigo profeta final ou para os íntimos Wallace d J barroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos, sem exceção, que falam mal de concursos públicos tentaram passar no passado, mas não conseguiram. Comprovei essa tese com um primo próximo, sempre falou mal de concursos, servidores ganham muito, não trabalham etc. Descobri que ele fez um concurso de Bombeiros no estado de Goiás anos atrás, obviamente não passou. Todos mamariam no estado se pudessem, eu inclusive; mas estudar com disciplina não é para mim. Boa sorte para os betas concurseiros.

      Excluir
    2. Por favor anon 16:12, me responta. Você é o Batóre?

      Excluir
    3. 17:37, será? Aquele cara da emprikus fala mal de concurso e é bilionário.

      Excluir
    4. GRANDE MESTRE IVANCK está nas maldivas curtindo os seus bilhões pra depois curtir mais um pouco em sua mega mansão em dubai onde prepara o próximo malware programado em assembly e binário que vai afundar as bigtechs e faturar mais bilhões pra sua conta e ainda tem beta que cita seu poderoso nome. MESTRE IVANCK deixou uma marca tão profunda nas zonas retais dos betinhas que o seu eco ressoa dos seus intestinos até o ânus e os fazem piscar violentamente de saudades do GRANDE MESTRE IVANCK na blogosfera.

      GRANDE MESTRE IVANCK

      HAIL IVANCK

      0/

      Excluir
  21. Acredito que o Feminismo era uma coisa inevitável change my mind.

    ResponderExcluir
  22. Deu a bunda quando era moleque e agora se arrepende.

    ResponderExcluir
  23. Cadê você Tiozão do Mercadão ?

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho vários exemplos de betas que se casaram e acabaram de ferrar com a vida.

    Um amigo meu fez a burrada de se casar com uma mãe solteira de 35 anos. Você via traços da idade na cara da mulher, além dela já ter dois filhos. Qualquer um em sã consciência correria de uma mulher dessa. Esse meu amigo, por ser beta, burro e carente, acabou se casando com a tiazona e, para piorar, fez um filho nela. Hoje a vida do cara está um merda por completa. O pouco que ele ganhar é para manter a espelunca que divide com a mulher, a filha e os dois filhos postiços. Ele ficou acabado, meio gordo, pançudo, cara redonda, careca e depressivo.

    O beta primeiro tem que evoluir mentalmente. E isso envolve conhecimento em várias áreas, não só na financeira como na de relacionamentos. Pois de nada a adianta o cara crescer profissionalmente, mas acabar se casando com uma mãe solteira que só quer um beta otário provedor. Portanto, primeiro evoluir mentalmente, financeiramente, fisicamente, para só depois escolher uma mulher melhor que valha a pena, do contrário é melhor ficar solteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O beta primeiro tem que evoluir mentalmente. E isso envolve conhecimento em várias áreas, não só na financeira como na de relacionamentos. "

      Um dos comentários mais inteligentes desse blog.

      Tem retardados que aqui habitam que acham que só dinheiro por si fará milagre na vida do "beta".

      Esquecendo que funkeiros, jogadores de futebol, atores, cantores, e até bilionários já se ferraram e namoram/namoraram mães solteiras.


      Sem um mental fortificado os caras vão ficar destruídos igual o FA no curso de medicina.

      Excluir
  25. Meme do Refúgio Beta Mental do porque as mulheres não quererem namorar com ele?


    https://m.facebook.com/225672321648469/photos/a.225676711648030/325185748363792/?type=3&source=48&__tn__=EH-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais fake que nota de 7 reais.

      Olha o tipo de pagina que o betinha perde tempo acessando. Vc abre e vê os comentários de feminazis e manginas: "o cara se esforça pra gostar de mulher hurr durr"

      Se mata, betinha.

      Excluir
    2. Se sentiu representado né 10:06.

      Excluir
  26. O Lula vai casar, e você aí que é linda, empoderada, independente e talz, continua sozinha.. kkkk

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2022/05/lula-e-janja-ainda-nao-definiram-se-vao-ter-padrinhos-de-casamento.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Lula vai casar e o anon das 19:34 é o virjão que nenhuma quer dar.

      Excluir
  27. É impressionante como ser bonito abre portas! Vou na padaria sou bem tratado, vou buscar emprego me tratam bem.

    Assinado: Beta Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta outra incel. Você morre de medo de cruzar o portão da rua pras pessoas não olharem sua cara feia e rirem de você kkk

      Excluir
  28. Vocês ficariam com raiva se um amigo seu comesse sua mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se ele me desse a irmã dele, troca justa.

      Excluir
    2. Anônimo16 de maio de 2022 09:48
      Vocês ficariam com raiva se um amigo seu comesse sua mãe?

      Não, mas ele teria que me comer gostoso também. hihihihi
      Com amor, Ky no CÚelson.

      Excluir
  29. Porque homens não querem casamento: - Risco enorme de traição. - Seu dinheiro não é mais seu. Você é obrigado por lei a ser um provedor. - Ter que ficar aguentando drama, chantagem, controle, variações de humor e encheção de saco o dia inteiro. - Leis misandricas que só favorecem as mulheres e são um rolo compressor de homens. Risco de perder metade do seu patrimônio num divórcio, risco tomar uma falsa acusação de estupro ou agressão e puxar cadeia mesmo sem provas, tomar uma medida protetiva e ter que sair da própria casa; risco de pagar pensão de 30% do seu salário durante duas décadas caso tenha filhos. - E o principal, as mulheres modernas não valem nada, não servem para casamento! Nenhuma delas é amigável, feminina, leal e respeitosa. Todas são fúteis, masculinas, narcisistas, mimadas, infantis, irresponsáveis, interesseiras, amargas e promíscuas. Elas querem a autoridade de um homem, os privilégios de uma mulher, as diversões de um adolescente, as preocupações de uma criança e as responsabilidades de um bebê. Exigem que o homem seja seu provedor, protetor, amigo, amante, psicólogo, etc. E o que elas tem a oferecer? Apenas sexo? Qualquer prostituta pode oferecer isso. Elas nunca exigiram tanto oferecendo tão pouco. Elas querem homens tradicionais, mas elas próprias não são tradicionais. Feminismo é a resposta mais ingrata das mulheres para com os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem nascido nos anos 70 (Gerson) casava achando que teria uma esposa recatada em casa cuidando dos filhos como seus pais e avós mas a única coisa que conseguiam era uma gótica e roqueira suja que os traiam com qualquer peixeiro bem dotado.
      Se na época do cornão do Gerson o chifre já comia solta hoje em dia é muito pior.

      Excluir
    2. E quem é que vai respeitar um beta careca sem moral nenhuma?

      Excluir
    3. Seis sabe de nada. Gersáo é safado, tá ganhando dinheiro a rodo, moro na mesma rua que ele, abriu uma mega empresa de comida fitnes pra sojado em parceria com um carinha gay famoso no bairro.

      Excluir
  30. Tiozão falido do Mercadão de Madureira16 de maio de 2022 às 12:09

    Betas, fui demetido, acho que vou mi matar. Foda.

    ResponderExcluir
  31. Respondendo um comentário que o refúgio beta fez lá em cima:

    "O movimento realista sucumbiu. Faliu, já era. E morreu porque só tinha cara metido a playboy "

    Anos atrás os realistas organizavam encontros presenciais entre membros que moravam na mesma localidade. Basicamente se reuniam uns 3 ou 4 e iam pra um barzinho ou restaurante jogar conversa fora. Topei participar de um desses encontros numa capital fora do eixo sul-sudeste.

    Chegando lá, só caras normais, que estudavam, trabalhavam e tinham hobbies, nada de mais. Nos cumprimentamos e começamos a conversar de boa, papo leve sobre a real e outras coisas como filmes, política, games, etc. O encontro rolava de boa até que chega um sujeito que logo tentou chamar a atenção de todos pra si e começou a monopolizar a conversa.

    Tudo ficou uma merda, o elemento só falava de culher, de como pegava várias, de que tinha várias atrás dele, que já tinha comido até a mulher do presidente, que as novinhas estavam na cola, que ele fazia academia e tinha perdido uns 842 quilos depois que conheceu a real, que a real era pro cara socializar e pegar molier, um show de merda sem fim. O cúmulo foi quando ele apontou pra uma aleatória que ia passando por fora do lugar e disse já ter comido ela. A mina era bem nada a ver, certeza que nunca tinha visto ele na vida.

    Detalhe: o cara era mais feio que cu cagando e tinha uma leve gagueira. De longe era o mais bizarro da mesa mas tentava parecer o mais fodão.

    Depois daquele encontro comecei a ver que a real estava fadada ao fracasso. Foi justamente essa mentalidade escrota de pegar culher que predominou nos meios realistas. O resultado? A real praticamente acabou. Os fóruns que ainda existem mal recebem novas postagens e não há mais representantes firmes que coloquem o movimento pra frente.

    O que restou pro homem hoje é a filosofia mgtow da red pill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que relato épico. O estereótipo dos membros mais famosos da real é esse mesmo igual a esse sujeito que apareceu no encontro. Quem era ele entre os membros da real? Sabe dizer? Que nick ele usava nos fóruns?

      Refúgio deslogado

      Excluir
    2. Ele usava um nick de personagem de quadrinhos.

      Excluir
    3. A redpill está indo pro mesmo caminho.

      Só olhar, atitude alfa, bruno social arts entre outros na red.

      Excluir
    4. "Só olhar, atitude alfa, bruno social arts entre outros na red."

      Nunca serão. Aí é PUA disfarçado de red pill.

      Excluir
    5. Bom eles se dizem red.

      Tem um podcast chamado redcast, e vivem falando da red.

      Pra mim são redpills.

      Excluir
    6. Quem era ele entre os membros da real? Sabe dizer? Que nick ele usava nos fóruns?
      Resposta: Ivanck Possilga,

      Excluir
    7. O zé fodão do encontro usava um nick de personagem de quadrinhos e ganhou uma certa notoriedade no fórum mundo realista. Não chegou a ser um barão kageyama mas era bem conhecido.

      Sem mais.

      Excluir
  32. Gerson conta aquela história de novo que você deu diarréia na cama na hora que tava comendo a chubby gótica, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando moura multimilionário, ri da cara de lerdos.

      Sempre vendendo bons cursos, pro gado.

      Excluir
  33. O picc pau também um caso com o trigo.

    ResponderExcluir
  34. Tiozão do mercadão cheirava cocaína na rola de homens.

    ResponderExcluir
  35. F.a tem desejos pedófilos.

    ResponderExcluir
  36. Refúgio beta é um frustrado com um currículo de merda, uma vida patética sem dinheiro, só pega feiosas isso se pegar, que nunca viverá o sonho internacional.

    ResponderExcluir
  37. O presidente russo levou seu país há um estágio sem volta.

    Agora a Rússia estará nas mãos da China de forma econômica.

    A China futuramente vai fazer um acordo com o Ocidente e com a Índia o que vai enterrar de vez as chances de Putin. Que verá um político pro Ocidente governar a Rússia.

    ResponderExcluir
  38. Gerson está sentando na manjuba.

    ResponderExcluir
  39. Da real, destro, barão kageyama, minerim, só lembro desses.

    ResponderExcluir
  40. A masterking empresa que presta serviços ao Mercadão de Madureira na área de limpeza, demitiu o Tiozão do Mercadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiozão falido do mercado de Madureira18 de maio de 2022 às 12:12

      Não cara, sou terceirizado da faxina. Não trampo na Master king. Meu suprevisor tá veno se me segura no trampo.

      Excluir
  41. Menos de 20cm é médio, menos de 15cm é pequeno.

    ResponderExcluir
  42. Elas casam novinhas ha ha alguém aqui já se envolveu com casadas gostosas jovens?

    É uma delícia, ela sentem um prazer imenso de trair o marido, ainda mais se o mesmo já há traiu.

    ResponderExcluir
  43. Na academia onde eu treino tem uma ruivinha bem gostosinha, nota 8 bunduda. O namorado dela também treina lá, mas o cara é um gordo ridículo, meio voicelet e do tipo palhaço da turma, piadinhas e tal. Muito se fala em hipergamia, chadismo, etc. e sim, é verdade, mas saindo por ai você se depara com cada merda que te faz duvidar disso. Vocês já devem ter visto casos parecidos também, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''se fala em hipergamia, chadismo, etc. e sim, é verdade,''

      Não, não é. Toda essa merda que você encheu a sua cabecinha de bosta na realixo não passa de um gigantesco COPING. Vocês fracassados precisam aceitar que não pegam ninguém porque são extremamente desinteressantes, e apenas por esse motivo.

      Excluir
    2. Famoso bug da matrix. COPING, vai tomar no cu, tu só fala bosta.

      Excluir
    3. "mas o cara é um gordo ridículo, meio voicelet e do tipo palhaço da turma, piadinhas e tal"

      Dinheiro. Grana. Money.

      "Não, não é. Toda essa merda que você encheu a sua cabecinha de bosta na realixo não passa de um gigantesco COPING. Vocês fracassados precisam aceitar que não pegam ninguém porque são extremamente desinteressantes, e apenas por esse motivo."

      E quantas mulheres 10/10 o mestre da personalidade interessante está pegando por dia?

      Vai lá fazer teu cursinho de pegação e nos mostre os resultados. Mostre que vc pega todas as tops do seu bairro pq é um cara interessante, engraçado e irreverente e não pq é chad, alfa ou tem grana.

      Excluir
    4. E outra: muito provável que esse gordinho seja corno. Certeza q a ruiva tem contatinhos de bombados da academia que "brincam" com ela de todas as formas possíveis.

      Excluir
    5. Pois é, a única explicação que vem a mente é que ele tem grana, embora eu acho que se tivesse de fato, não taria frequentando uma academia de pobre em um bairro fuleiro.

      COPING, todos sabem que esse papo de ''desinteressante'' é pura merda. ser sociavel/personalidade interessante no máximo te garante uma amizade com a mina. Passar disso é preciso ter algo mais.

      Excluir
    6. "sociavel/personalidade interessante no máximo te garante uma amizade com a mina"

      Errado é o que vai te levar pra cama dela, ou melhor ela na sua cama.

      Mas ensinar isso pra um virgem com mais de 20 anos é difícil.

      Excluir
    7. De um lado Gabriel Breier, do outro o dançarino gay Klaus mikaelson.

      Que diferença um pegador é comedor o outro virgem.

      Um cheio da grana o outro pobre e ferrado.

      Excluir
  44. Pica Pau tu acha que porque os blogs da Real diminuíram tanto os comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder, cara. Se vai fazer uma pergunta, ao menos tenha a decência de escrever corretamente.

      Excluir
    2. Mesmo caso da TV aberta: mais meios de comunicação e entretenimento voltado pra esse assunto.

      Silvio Koerich veio por volta de 2007 como foi um dos primeiros, foi uma sensação, mesmo usando o fraco Orkut e o blog, conseguia ter uma relevância alta pois era um assunto praticamente novo que a galera começou a se identificar quando a internet começou a fazer parte da vida classe média.

      Depois veio o Pobretão em 2012 e praticamente não tinha nada relacionado a isso na internet, só ele, Instagram era usado por ricos pra postar o dia a dia, e putas postando coxas, nem tinha muita relevância, fazia até 700 comentários por post.

      Vieram alguns outros depois e agora eu, que disputo contra canais no YouTube relacionado a Red Pill, disputo com páginas no Instagram, com falsos gurus da Rede vendendo cursos Red Pill ede PUAs e MGTOW pra betas.

      Então é claro que a audiência vai diminuir e quem vier depois terá ainda menos audiência.

      Excluir
    3. "Vieram alguns outros depois e agora eu, que disputo contra canais no YouTube relacionado a Red Pill, disputo com páginas no Instagram, com falsos gurus da Rede vendendo cursos Red Pill ede PUAs e MGTOW pra betas."

      Sem falar que o povão está mais burro do que naquela época. Quem vai querer ler um texto hoje em dia? Os jovens dinâmicos querem é videozinhos bem editados com musiquinha de fundo pra animar.

      Excluir

    4. "Vieram alguns outros depois e agora eu, que disputo contra canais no YouTube relacionado a Red Pill, disputo com páginas no Instagram, com falsos gurus da Rede vendendo cursos Red Pill ede PUAs e MGTOW pra betas."

      Tem também os comentários que vc apaga quando não lhe convém, Chupa Pau até sair mingau. kkkk

      Excluir
    5. Só apago o lixo do lixo, até os comentários lixo eu tô aprovando.

      Excluir
    6. A questão é que muitos deles jamais foram realistas. A maioria via a Real como um PUA a longo prazo, achava que se lesse os relatos e aprendesse a teoria haveria uma transformação. De beta escroto a macho alfa comedor. E em momento algum a Real "raiz" prometia isso.
      A Real de verdade jogava na cara de todos a verdade sobre os "seres de luz". Só que muita gente ignorava essa parte porque no fundo queria dormir de conchinha.
      Então, como os fundadores todos foram seguir suas vidas só ficou o resto que só aprendeu o que convinha. Aí a Real se tornou um antro de tradcucks, que inocenta o ser de luz o tempo todo, fala que a culpa toda é do feminismo, que na época do patriarcado dava pra controlar a mulher e blá blá blá.
      Acham que se a mulher vaza a culpa é toda do homem que não foi alfa o bastante (ignorando até casos de alfas sociais, financeiros e físicos que levam galho), e eles são os FODAS que molham buceta a rodo.
      E o mais irônico é ver alguns desses fodásticos já no terceiro casamento. E ai de você se jogar na cara da galera o quão manginas são.
      Em suma, foi isso.

      Excluir
    7. "Acham que se a mulher vaza a culpa é toda do homem que não foi alfa o bastante (ignorando até casos de alfas sociais, financeiros e físicos que levam galho), e eles são os FODAS que molham buceta a rodo."

      Chegou a ler meu relato mais acima do fodão no encontro da real? Ele pensava exatamente assim.

      "E o mais irônico é ver alguns desses fodásticos já no terceiro casamento. E ai de você se jogar na cara da galera o quão manginas são."

      O referido ser tambem pensava em casar e vivia dizendo que mgtow era extremismo, pra não polarizar, que tinha que socializar pra pegar mulé, desenvolver o traquejo social e blablabla. 90% dos assuntos do cara é tudo em torno de culher. Também adorava um shamming insinuando que os membros da real que não viviam pensando em culher o tempo inteiro que nem ele eram gays.

      Excluir
    8. Ano 10:02, esse ser que você citou é um exemplo vivo disso.
      A Real "real" tá nos relatos antigos.

      Excluir
    9. 10:02, faz muito tempo isso?

      Excluir
    10. 12:28

      Época do fórum MR (2012 - 2015).

      Excluir
  45. O mestre das champolas passou por aqui.

    ResponderExcluir
  46. É jovem e beta? Então arranje uma namoradinha nota 5, 4, não sendo horrorosa já tá de bom tamanho pra vc. É o melhor para o betinha sim, pois tem sexo e companhia feminina e para de gastar dinheiro em ambientes onde só os alfas se dão bem, como baladinhas.
    Só não vai se apaixonar, ou engravidar a menina, vai levando de boa, sem expectativas.
    Se a namoradinha não te encher o saco e não der muito gastos vale a pena sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom feminazi. Todos já sabem que relacionamentos com modernetes são fadados ao fracasso.

      Volta pro buraco.

      Excluir
    2. Cara você ainda não entendeu.

      As 'namoradinhas' nota 5 e 4, querem e têm acesso aos alfas/chads/destacados através do instagram, e dessa forma elas não querem os betinhas sub-five ou normies. Nós os betinhas rejeitados informados sabemos deste comportamento feminino.

      Elas ficam no canavial de rola, e depois dos 30 anos, percebem que a vida está passando e retomam contado com o betinha segunda opção, aquele que ela sabe que pode contar quando todas as outra opções falharem.

      Caso o betinha segunda opção esteja informado, vai aproveitar, ou não, dos serviços oferecidos pela moça.

      Caso o betinha segunda opção esteja desinformado, vai namorar, noivar, casar, e seguir o destino da matrix.

      Excluir
    3. Mulheres notas 5 e 4 com chads e alfas? Duvido muito.

      Excluir
    4. Moça 11:57, homem abaixa a régua por uma buceta que você não têm noção. hahahahahha

      Excluir
    5. 16:56, aliás é chads com notas 4 e 5 nunca vi.

      Se você dissesse notas 6 até ia.

      Notas 4 e 5 só para beta como você.

      Excluir
    6. Você não viu pois é só na rapidinha, conheço alguns chads e alfas que fazem isso.

      Notas 4 e 5 eu só consigo pagando, raramente alguma dessa observa a minha presença, e quando observa faz aquela cara de nojo. hahahahah

      O máximo que um betinha consegue são notas 2 ou 3, e ainda exigem namoro, passeio no shopping de mão dada, presença em festas/reuniões de família, baladinhas, restaurantes, shows, viagens, ou seja, muito custo para pouco retorno. kkkkkk

      Excluir
    7. Poxa essa parada de nota tem que ser avaliada de novo.

      Porque uma mulher nota 2 é 3 são aquelas muito ruinzinha mesmo.

      Excluir
  47. Pra quem estava duvidando sobre a lei de assédio por olhar no metrô de Londres vir pra cá, toma essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=HzYw8nD5XE0

    Reportagem do fantástico fazendo apologia à lei, trazendo advogada feminista para induzir a todos a acreditarem que olhar é mesmo assédio. Logo essa lei passa a vigorar aqui também. Notem o viés claramente parcial da reportagem. Cadê o anonzinho feministo do outro dia dizendo que isso nunca viria pra cá? kkkkkkkkkkkkkkk. Cadê o cuckold do gerson falando que "não pega nada" dizendo que isso nunca viria pra cá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Já temos lei de violência psicológica, temos maria da penha que permite prisão sem provas só pela palavra da mulher, já vigora a primazia da palavra feminina em qualquer acusação de assédio, eslufo e agressão. Logo teremos essa lei de olhar como assédio. E mesmo assim a manginada boormerzada e feministada acham que está tudo certo kkkkkkkkk. Estou falando que logo haverá indenização por apenas uma noite com um ser de luz.


    Feministos, boomers, frouxos e manginas têm mais é que se foder mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. "Feministos, boomers, frouxos e manginas têm mais é que se foder mesmo"

      O problema é que todo mundo se fode junto no processo.

      Excluir
    2. Sabe aquela história de andar com câmeras filmando seus arredores 24 horas por dia? Começa a virar realidade. O jeito será usar os apetrechos tecnológicos para nos livrar de possíveis falsas acusações de assédio e eslufo.

      As leis absurdas sempre começam com medidas tímidas. Primeiro dizem que cantar mulher é assédio, depois passa a ser o ato de abordar(mesmo que respeitosamente), depois só olhar e por aí vai até onde imaginação de uma mente feminista conseguir chegar. O próximo passo será pensar em mulher se tornará assédio e tentativa de eslufo. Ah e vão criminalizar a punheta também, podem aguardar.

      A reportagem altamente tendenciosa confirma isso. Notem também que só há mulheres horríveis de aparência reclamando de possíveis assediadores.

      Acabou betas. ESQUEÇAM culher e foquem em ganhar dinheiro e viver bem. É tudo que importa.

      Excluir
    3. Anon 09:22, se bobear essa modinha de No Fap pode ser considerada uma dessas pequenas medidas que depois culminam em desastres grotescos. É só ver a propaganda que tão fazendo contra a punheta.
      É maluco que abre empresas, funda igrejas, vira fisiculturista, aumenta o tamanho do pau, vira astronauta, etc., tudo porque simplesmente parou de descascar o pau.
      O manginismo pouco a pouco começa a se entranhar através dessas pequenas novidades e, quando menos se espera, já se está usando a linguagem "neutre".

      Excluir
    4. Cala a boca, pras mulheres vc nem existe, pode olhar a vontade, nem te notam tamanha insignificancia sua triste existência é, seria como se indignar com o olhar de um inseto.

      Excluir
    5. Feministe mangine corne detectade às 11:50h

      Excluir
    6. 11:50 mandou a real elas nem ligam pra betas as olhando.

      Só lhe s interessa alfas.

      Excluir
    7. "Cala a boca, pras mulheres vc nem existe, pode olhar a vontade, nem te notam tamanha insignificancia sua triste existência é, seria como se indignar com o olhar de um inseto."

      Viu a reportagem que refúgio linkou? Só mulher nota 1 reclamando. Certeza que nenhum alfa chad olhou pra elas, apenas betas desesperados(considerando que elas estejam falando a verdade).

      Aprenda uma coisa: essas leis existem pra punir betas, ou seja, homens simples que ousam tentar algo com um ser de luz.

      Raramente um alfa se ferra numa dessas.

      Excluir
    8. "Raramente um alfa se ferra numa dessas."

      Até alfas se ferram não se iluda. Johny Depp está aí pra comprovar. Também teve o Cristiano Ronaldo. Aquele bilionário como era o nome dele, não lembro, que a namorada fingiu ser agredida e por sorte ele gravou. Há vários. Só pesquisar

      Excluir
  48. Da rola rosa quero o gosto e o sumo
    Pauzão maduro, sapoti, juá
    Jaboticaba, teu olhar noturno
    Beijo grego de umbu, cajá
    Pele macia, é carne de caju
    Esperma doce, doce mel, mel de uruçu
    Lindo Roludo, fruta de vez temporana
    Caldo de Jiromba baiana
    Vou te desfrutar
    Lindao Thairone, fruta de vez temporana
    Caldo de rola ensebada
    Vó te desfrutar

    Moreno tropicana
    Eu quero teu sabor
    (Ô, iô, iô, iô) ai, ai, ai, ai
    Moreno tropicana
    Eu quero teu sabor
    Ai, ai, ai, ai

    REFUGIO BETA VALENÇA
    (O CANTOR POETA NORDESTINO GAY DA BLOGOSFERA)

    ResponderExcluir
  49. Tiozão falido do Mercadão de Madureira19 de maio de 2022 às 11:54

    Manda uma real pra vcs, tou desempregado, com 400 real no bolso , triste ouvindo O Rap do Solitário no meu barraco com teto de zinco no Cajueiro. Na boca uma bagana marota de prensado vagabundo, no coração muita tristeza e na mente uma vontade de revolta . Porque nasci eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mora no Cajueiro?
      Tenho familiares que moram na Congonha.

      Excluir
  50. Tiozão falido do Mercadão de Madureira19 de maio de 2022 às 11:57

    Nostalgia triste betas, lembro da minha juventude, eu era o Rei dos Passinho nos bailão da Furacão 2000.
    "Quando estava triste o meu coração
    Eu fui para um canto e fiz essa canção
    (DJ, solta o solitário para todos os apaixonados)
    Amor, porque você me trata assim?
    Apenas quero te fazer feliz
    Você não dá mais bola para mim
    Não vou conseguir mais viver sem ti
    Ainda lembro daqueles momentos
    Até hoje está no pensamento
    Amor, me dá uma segunda chance
    Vou ser melhor de hoje em diante
    Você não pode ter me esquecido assim
    Ainda sinto você aqui dentro de mim
    A nossa paixão não é como antes
    Mas ainda é forte o bastante
    Para ter você comigo
    Tendo você estou no paraíso
    Eu olho pro céu e vejo as nuvens passando
    As estrelas me dizem que eu estou amando
    Eu sei que estou muito novo para amar
    Mas a idade não importa quando você gosta de alguém
    Como eu gosto e essa pessoa por mim tem desgosto.
    Ela não me quer e não me gosta mais
    Eu tenho é mais é que correr atrás
    De alguém que me dê muito valor
    E goste de mim do jeito que eu sou
    Eu passo por ela e não dá pra aguentar
    O coração bate forte, eu começo a chorar.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiozão a masterking é uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza pro mercadão.

      Além dela há uma outra empresa você só pode trabalhar em uma das duas.

      Tu conheceu sua honradinha nos bailes da furacão 2000?

      Excluir
    2. Tiozão falido do Mercadão de Madureira19 de maio de 2022 às 14:08

      Conheci minha ex mulher na igreja Assembleia de Deus, filha do pastor, branquinha, ruivinha, cocotinha mais linda e virgi, pensei que nunca me trairia pq descabaçei ela ,minha abelhinha, foda. Ainda amo a imagem dela, não a pessoa real mas a idealização dela na mente.triste demais.

      Excluir
    3. "Ainda amo a imagem dela, não a pessoa real mas a idealização dela na mente.triste demais"

      Mangina é foda. Todo castigo pra corno é pouco

      Excluir
    4. Tiozão quando ela te traiu frequentava a igreja ainda?

      Você se casou com quantos anos?

      Excluir
    5. Tiozão teu salário é de 2.000 reais?

      Excluir
    6. Respeita o tiozão seu arrombado! Tiozão é lenda já e não teve culpa da culher trair ele com o cafa branquelo noia vida louca.

      Excluir
    7. Tiozão falido do Mercadão de Madureira19 de maio de 2022 às 17:35

      Ela mim traiu quando já tava crente de meia tigela, nem ia mais, casei com 23 anos, ela tinha 17, minha abelhinha. Foda. Ganhava milãzinho trampando pra um box do mercadão de faxina de outra micro empresa. Tô na rua, numa pior.

      Excluir
    8. Tiozão como era o seu casamento? Você gostava? O sexo era bom? Sua esposa depois que saiu da igreja deixou de ser santa?

      Excluir
    9. Hoje em dia ela é crente?

      Excluir
    10. Tiozão falido do Mercadão de Madureira19 de maio de 2022 às 18:45

      Era muito bom, sexo todo dia, quente e molhadinho, ela si peidava toda. Suspeito que ela mi traia já no primeiro mês de casados, foda. Mas fui levando. Nunca foi santa eu acho, mas era virgi. Hoje ela virou um hipopótamo barangudo. Tô na neurose pensado se compro com meus 400 reais o Pack de pezinho de uma vagabundete virtual, foda caras, muito sinistro a mente perturbada de um homem honesto passado pa trás pela vida.

      Excluir
    11. Se gostava tanto dela por que não perdoou? Deixasse ela trair. Ela estaria com você ainda.

      Excluir
    12. Tiozão está com quantos anos?

      Excluir
    13. Concordo com o 18:53, se é para ficar se lamuriando porque não perdoou a traidora.

      Excluir
    14. Tem muita gente que está feliz como cuckold. Espera a mulher chegar da noitada. Faz vista grossa. Esse é o cuckold que gosta da mulher mas não queria ser cuckold. Tem o cuckold degenerado que curte até olhar ela fodendo com outro e sente prazer. Era só você perdoar. Se está se lamuriando feito uma bicha devia ter assumido o pape de cuckold tiozão imundo

      Excluir
    15. "Tem o cuckold degenerado que curte até olhar ela fodendo com outro e sente prazer."

      Exatamente. Temos um exemplo aqui na blogosfera. Um velhote careca que trabalha com TI e é casado com uma gordinha e está sempre comentando aqui.

      Excluir
  51. Goleiro bonito alemão é noivo de super modelo brasileira.


    https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/fotos/heroi-do-titulo-da-europa-league-e-noivo-de-supermodelo-brasileira-19052022

    ResponderExcluir
  52. "A Terra é plana"

    Possilga, Ivanck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck um dos maiores retardados mentirosos dos blogs realistas.

      O mesmo que dizia ser libertário, morar no Vale do silício, trabalhar e ganhar milhões estava querendo mamar nas tetas estatais.

      O maior personagem fracassado da blogosfera.

      Excluir
    2. Respeitem GRANDE MESTRE IVANCK suas bichinhas.

      Excluir
  53. O refúgio beta curte uma cueca.

    O F.A curte é dar.

    O picca pau curte cheirar pau.

    Já o tiozão curte um pirocão.

    ResponderExcluir
  54. É o tiozão é desempregado, é pegador é, tá estressado.

    ResponderExcluir
  55. 32 anos, 1,70m , cabelo crespo, desempregado, morando em fim de mundo na casa dos pais, só comi 3 mulheres na vida sem pagar. apodrecendo em vida na depressão.

    Juro por Deus, por todos os átomos do universo que se tivesse uma arma dava um tiro na minha cabeça agora, sem pensar duas vezes, sem exitar por um bilionésimo de segundo.

    Não aguento mais esse inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não aguento mais esse inferno"

      Não sei se é ateu ou cristão ou se tem outra religião. Mas a maioria delas diz que se matar é um pecado imperdoável. Se acha sua vida um inferno, depois que morrer será pior. Use essa sua raiva do mundo como combustível pra fazer alguma coisa. Comece mudando hábitos. Tenho certeza de que bateu 4 punhetas só hoje. Pare de ver pornografia, faça exercícios.

      Faça assim, já que vai se matar mesmo, dê-se o tempo de 6 meses. Em 6 meses faça tudo o que nunca fez. Tente concluir um projeto que nunca deu continuidade, mas como se não houvesse amanhã. E não haverá depois de 6 meses. Torne-se o cara que nunca foi. Se depois de tentar isso ainda estiver no mesmo lugar, o universo está errado e o suicídio será bem-vindo. Antes disso, não dá pra saber se você é só um chorão preguiçoso. Já que vai se matar mesmo, o que tem a perder? Faça isso antes

      Excluir
    2. Tirando o contexto religioso do comentário acima, concordo com o Refúgio Beta. Já que está no fundo do poço e prestes a acabar com tudo, por que não usar isso para se melhorar? Não tem mais nada a perder.
      Não que eu seja moralista, nem porra nenhuma dessas. Muito pelo contrário, a vida é uma grande merda para a maioria das pessoas.
      Mas até onde se sabe, só existe essa. E mesmo que não, qualquer suposta vida após a morte seria algo bem diferente do que presenciamos.
      Então, depois que morrer, acabou. Fim. É um caminho sem volta.
      Pensando racionalmente, será que vale a pena tu tomar uma decisão irreversível por causa de seres que não estão nem aí pra tu?
      Vai apodrecer debaixo da terra enquanto o resto do mundo fica de boa e vivendo a vida?
      Sinceramente, acho que não.
      32 anos não é nenhum adolescente, mas tá longe de ser velho. E no Bostil, morar com pai e mãe às vezes é até obrigação, tanto moral quanto por necessidade.
      Ignore os "self-made men" que já abriram empresas aos 18 anos de idade. A maioria deles ou é golpista ou já nasceu de pai rico. O que não chega a 1% da população bostileira.
      Faça as coisas. Ponto. Foda-se se não tem amigos, a maioria vai te esquecer em dois dias se tu morrer.
      Foda-se se não tem um ser de luz te amando, tais criaturas não amam ninguém.
      Foda-se se já tá com 32 anos, conheço débeis mentais que extorquem pai e mãe com 50 anos (inclusive um deles é vizinho meu).
      Foda-se se não come ninguém de graça, GP tá aí pra isso.
      Você fracassou, mas não precisa se torturar com isso pra sempre.
      Olhe o que deu errado sem mascarar a verdade.
      Melhore um pouco de cada vez, até isso virar rotina.
      Seja disciplinado.
      Aprenda a viver sozinho, porque tu nasceu com um pau, então ninguém liga verdadeiramente pra tu.
      E, por último, foco e paciência.
      Pode ter certeza que dentro dos seis meses que o Refúgio Beta estipulou seu desejo de suicídio vai sumir.
      Agora, comece o mais cedo possível. Já perdeu tempo demais.

      Excluir
    3. O que esse sujeito precisa é de dinheiro, assim como todos vocês. Se soubesse investir e ver que consegue com renda variável, somar 10% ao mês, então entenderia que com 8k reais, já estaria com um salário mínimo garantido. Logo, com 30k, faria 3 mil reais por mês. Já dá para viver bem de boa numa cidade do nordeste.

      Excluir
    4. "só comi 3 mulheres na vida sem pagar."

      Nem de longe isso é motivo pra sofrer. Tem gente que nem chegou a isso e com minha experiência te falo com 100% de certeza: nenhuma vai gostar de vc verdadeiramente. Quando vc entender que para os seres de luz vc é apenas um "meio" para atingir algo que traga bem estar pra elas, vc aprende de vez e tem até mais paz na vida. Aquele sofrimento juvenil de estar só desaparece.

      Homem vive só. Faça o que o refúgio e o anônimo falou e vá em busca do seu espaço.

      Excluir
    5. Através de que investimento você consegue 10% ao mês fa?

      Excluir
    6. Tenho visto pardos suburbanos vivendo muito bem com 2k por mês, um carro usado e um namoro na adolescência com bailarina de igreja de periferia

      Excluir
    7. O cara faz Medicina e está com inveja do rapaz que ganha 2k mas tem uma namorada mediana.

      Maior prova que muitos que estão na red é por falta de sucesso com mulheres.

      Excluir
  56. Olá amigos, vcs viram o colapso do protocolo Luna/UST? Que fiasco! Vcs tinha posição em Luna/ust? Aproveitaram pra trades rapidinhos com os otarios comprando por 0,00001 pensando que ela volta para os 100U$?

    ResponderExcluir
  57. Agora, muito dos antigos realistas e atuais redpills/mgtown são viados e saem com travestis.

    https://www.forumtravesti.com.br/forum/boteco/bate-papo/1452087-de-m%C3%A3os-dadas-com-a-tgata-publicamente

    Vários jargões parecidos com o que é falado na machosfera, juizado misandrico e etc.

    A red se tornando progressista e inclusiva.

    Um grupo de jovens cheio de testosterona que não pegamos ninguém é tem horror a mulheres o que fazer? Na opinião deles comer viados aideticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só o começo. Com mulher ta tão difícil q ate eu ja comi 5 trans. Infelizmente é o futuro. Temos q pedir aos gays q se transformem em mulher pq ta difícil

      Excluir
  58. A maioria dos caras que saem com travestis tem problemas referentes a uma possível bissexualidade o que os aflige mentalmente. Podendo levar a toc, ansiedade, depressão, baixa autoestima, confusão mental e etc.

    Essa é a red levando vários pra boiolagem.

    "Se entre os foristas tem uma puta discussão ... pro resto do mundo quem come ou dá é viado do mesmo jeito.

    Os comedores que falam que é a coisa hetero ... duvido que algum deles pega um anuncio de uma trans e mostra pra um colega de trabalho e diz: ta vendo essa Tgata? Comi ontem!

    O dia em que isso acontecer aí eu falo que é hetero."


    "ostado originalmente por BadBoy157 Ver Post
    Não. Quem curte trans , cds ... é bissexual . Elas tem pênis . Voce tem pênis . Então é bissexual . Se bissexual ativo , passivo ou flex vai de cada um . Assim eu penso . Sou bi . Gosto de mulher e trans . Sim. Agora , nomenclatura não me importa . Prazer com segurança é o que vale .
    Concordo totalmente, o cara sai com travesti mais não quer ser visto como bi sexual pois ele "só come". Faz um role com uma trans no shops, leva na festa de empresa, na festa de família, afinal, é heterosexual total !!!"

    ResponderExcluir
  59. Muitos travesseiros duvidam da própria sexualidade.

    "São apenas ativos e vão atrás de mulher com rola?
    pura balela. Todo mundo gosta de rola. Aceita"

    ResponderExcluir
  60. Mais uma prova que tá cheio de viado/bissexual/Gillette na red/mgtown e provavelmente no antigo realismo que tinha até tópico sobre namorar travecos.

    "Darei meus 20 centavos: o que qualquer sujeito que não sofreu desilusões em demasia costuma procurar numa cis: carinho, o sexo em si, palavras/gestos afetuosos e afins.

    Como escrevi ontem noutro tópico, hoje tenho pavor à idéia de relacionar-me afetivamente com uma mulher cis; se muito, as GPs e somente para realizar inversão de papéis na ausência duma T-girl mais gata e pelo meu fetiche por umbigo feminino.

    Em contrapartida, namoraria facilmente uma trans, desde que esta não fizesse programas. Considerando nosso Judiciário misândrico e a catástrofe que o feminismo tem provocado na sociedade, é a alternativa mais viável.

    Como relacionar-se com uma louca que não somente poderá te trair, mas ainda pior, acusar-te de "estupro", "assédio sexual" ou exigir pensão de filhos que possivelmente não carregam teu DNA? Sem contar questões de meação e divórcio, aonde perde-se (e muito) em patrimônio (e não pensem que não-comunhão de bens torna hoje o homem imune à perdas materiais).

    As trans são as mulheres que melhor entendem os sentimentos do homem e em parte o fato de terem nascido com um corpo masculino muitas vezes as ajudam nesse exercício.

    Quem sabe um dia não realizo este sonho? Amor romântico é um sentimento belo demais para ser desperdiçado com as cis modernetes!"

    Quem escreveu isso foi o Renato strap lover olhe o linguajar, modernistas, judiciário misantropo, as mulheres cis destruíram meu coraçãozinho e bla bla bla. O mesmo papo da blogosfera que é um antro de frustrados, incels e atualmente comedores de viados de peruca.

    https://www.forumtravesti.com.br/forum/boteco/bate-papo/23462-quais-motivos-levam-o-homem-a-buscar-rela%C3%A7%C3%A3o-com-travestis-e-transexuais/page14


    ResponderExcluir
  61. https://www.forumtravesti.com.br/forum/boteco/bate-papo/21665-de-homem-para-t-gata

    "odeio ver essas coisas

    ha um temp atras eu tava louco pra sair com uma tgata conhecida aqui de bh ...eu tava doido pra sair com ela e tava procurando relatos dela pela net e acabei achando o facebook dela...e no facebook dela tinha fotos dela na epoca que era homem

    eu simplesmente nao consegui esquecer o rosto de homem dela,toda vez que eu via ela lembrava do rosto de homem

    infelizmente nao consegui sair com ela ,e nem pretendo sair...nao consigo sentir mais tesao nela"


    Muitos tem decepção que suas musas trans são na verdade homens biológicos.

    ResponderExcluir
  62. "As trans são as mulheres que melhor entendem os sentimentos do homem e em parte o fato de terem nascido com um corpo masculino muitas vezes as ajudam nesse exercício."

    Hum, se joga mona redpill/mgbicha cai dentro de um pau trans há há são ridículos um bando de encubado.

    https://www.forumtravesti.com.br/forum/boteco/bate-papo/23462-quais-motivos-levam-o-homem-a-buscar-rela%C3%A7%C3%A3o-com-travestis-e-transexuais/page14

    ResponderExcluir
  63. Vou fazer um tour pra dormir com as gatas da Europa.

    ResponderExcluir
  64. Redpill tá dando o rabo pra traveco.

    ResponderExcluir
  65. Tiozão falido do mercadão de Madureira21 de maio de 2022 às 10:18

    Olha eu aí novão cocotão, poxa, eu era sinistro, maus sabia eu que a vida ia me da um tapa na cara, foda. Sem porcento nostaugia ,obrigado quem gravo e postou.
    https://youtu.be/dJZIK63kw6Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa tiozão. Você era um BB.

      ps.: BB = Beta Black

      Excluir
  66. Aaaaahhhhh como é bom ser solteirão, friozinho em SP, com a casa limpa, almoço tranquilo preparado na cozinha de casa, no fogão de casa, coisa que as modernetes deusas raras magnéticas não sabem fazer... kkkkk

    Agora é preparar a cama para dar aquela soneca após o almoço de sábado, e depois assistir um filminho bem tranquilo em casa.

    Sem pressa, estou na busca da minha outra metade da laranja, claro, claro, com a condição de fazer aquele PIX ligeiro. kkkk

    Solteiro eu me deito, e acordo com dinheiro na conta. hahahahah

    Bom fim de semana betinhas.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera, irresistível para as modernetes deusas raras normies ou sub-5 fedorentas e cozinheiro.

    Meu notebook deu problema no HD e ainda não lembrei da senha, mas em breve estará tudo normalizado.

    ResponderExcluir
  67. https://www.youtube.com/watch?v=xqCTTac-K6A

    CASEM QUE É GOSTOSO

    Marido pegou no flagra uma CADEIRANTE o traindo com outro na sua própria casa, vejam o vídeo e o amante ainda tirou sarro do corno. Se até cadeirante tá traindo imagina o resto.

    Relacionamento sério em 2022 é pedir pra ser corno, não tem mais o que discutir.

    ResponderExcluir
  68. Como pode isso? Fiz teste de qi e deu 160. Superdotação. Mas sou um fracassado. Tenho memória bem ruim. Sempre que faço teste nunca dá menos de 150. Pra que serve isso afinal? Nunca passei em vestibular de federal e concurso se estudasse não passaria por ter memória ruim. De que adianta ter qi alto se continuo perdedor pobretão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local