Reflexão sobre Gurus

 


Vou te contar uma história : existia uma porção que foi criada em 2030 que conseguia fazer as pessoas dizerem a verdade, mal elas tomassem elas respondiam a todas as perguntas. A porção obrigava que as pessoas dissessem a verdade e as impedia de mentir. Dois caras deram um pontapé no P**** R*** e outros gurus da Internet. Raptaram-nos e deram lhes essa porção. Fizeram uma pergunta ao P**** R*** :

-Como vc ficou rico?

-Vendendo cursos de como ficar rico (que não funcionam obviamente, eu falo falo e não digo nada nesses cursos)

Então como isso funciona cara?

-Bom eu manípulo as pessoas tendo conhecimento em mating e claro um pouco de bolsa de valores e prometo e dou a volta à cabeça das pessoas, elas compram, e eu tenho a ousadia de lhes dizer que a responsabilidade é delas, para elas não caírem em cima de mim!

Bom, estou impressionado! Vc alguma vez fez mais de 5000 na bolsa ou noutros investimentos?

-Claro que não,isso é um mundo muito complexo é preciso ter muito conhecimento e estar disposto a aprender muita coisa.

Você não quiz aprender?

Para ficar rico poderia, mas é mais fácil enganar as pessoas, o único conhecimento que eu preciso dominar é de mating (o básico), e ler livros de manipulação. Depois é só dizer coisas bonitas que as pessoas caem.

Qual o seu segredo?

-O meu segredo é falar de coisas que mechem muito com a vida das pessoas, como o dinheiro.

-E porque você já fala em post casts que vender cursos é a melhor maneira de ficar rico, é preciso ter cara de pau, como as pessoas não lhe caem em cima?

-Cara, eu ando a manipular estas pessoas à anos, faço-as de trouxas, elas já me amam, já criaram aquela confiança e sabem que a responsabilidade é sempre delas. E além disso já tenho a barriga cheia.

-Nossa, que cara de pau que você é!

-Pois sabe, agora ainda tenho a ousadia de tentar ganhar dinheiro a ensinar a fazer cursos.

-Então defina 3 coisas que fizeram você ficar rico

- Primeira coisa: fazer cursos de como ficar rico. Segunda: vender um livro com alguma fantochada para iludir as pessoas.

Terceira, agora que já estou rico, arrisquei um pouco mais, não na bolsa, porque com o pouco conhecimento que eu tenho, perdia tudo, deixa isso para o Warren buffet, ele é que têm conhecimento para isso!  Eu vou arriscar a ensinar desta vez a fazer cursos.

Qual será a próxima coisa que fará?

Cara não sei, mas vai ter que ser algo que engane as pessoas. Pois à um ditado que diz: se as coisas estão a correr bem, não mude a fórmula do sucesso!!


Grande Abraço!

Comentários

  1. QUem sabe faz, quem não sabe ensina. Por isso que quem realmente faz dinheiro não fica abrindo a boca de graça por aí, exceto uns macacos bostileiros trouxas, que eu já vi por aí. A internet é uma coisa realmente incríveil. Coloca na mão de pardos zicas, verdadeiros bonobos brasilis, o conhecimento para ganharem mais de 5k por mês sem depender de emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você soubesse mesmo fazer 1% ao dia já estaria milionário.
      Tinha um aí que assim como você diz que sabia fazer, resultado: perdeu R$ 30 milhões dos "clientes".

      Excluir
    2. Nada disso. Eu comprei o curso do Raiam e sinto que agora vai.

      Excluir
    3. 16:50 agora vai teu dinheiro no lixo.

      Excluir
    4. "Por isso que quem realmente faz dinheiro não fica abrindo a boca de graça por aí"

      É por isso que vc não sabe porra nenhuma de finanças seu lixo, já que está a meses contanto em blogs que faz 1% ao dia, se tivesse mesmo tal conhecimento não teria escrevendo a mesma merda em todos os posts.

      Excluir
  2. eh por isso que eu faco show pra gays e nao engano ninguem,se o cara ta interessado em ver 17 cms ele paga se nao ta entao caia fora,essa eh a minha formula do sucesso

    ResponderExcluir
  3. Retirado de um vídeo do youtube:

    "Jussara Avelar
    há 7 horas
    Concordo com ele .. Fui casada por mais de 10 anos... e quando percebi o meu "poder" me separei.... Conseguir sexo é algo extremamente fácil para min e olha que me considero uma nota 6-7 no max kkkk

    A menina do vídeo não entende o seguinte... para nós mulheres os não "elegíveis" não contam ... Exemplo eu tenho uns 30 cara me chamando todo dia, outros 50 curtindo minha foto, me chamando de linda etc.... mas tem uns 5 caras que são os que conversam!

    Eu tenho 46 anos, ... se eu fosse mais jovem e bonita talvez eu teria mais contatinhos!

    Eu também achava uma falácia esse papo da mulher conseguir mais sexo, mas isso porque os não elegíveis eram tão insignificantes que eu nem contava... hoje de fato se eu quero transar,, basta uma troca de olhar na rua e eu consigo...

    E quando agente tem poder de escolha... escolhemos mais!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase resumo: Colocando o xerecard para funcionar!

      Excluir
    2. Escolhe minha vara então vadia, vai curtir botar ele na boca e mandar

      Excluir
  4. Mendigo Givaldo foi inocentado dos crimes sexuais.

    Agora as feministas e os manginas cavaleiros brancos estão trazendo o passado do mendigo pra achar uma forma de incrimina-lo.

    A sociedade tá doente num nível hard, mesmo quando a puta é descoberta ela não é responsabilizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, as feministas não aceitam o desenrolar dessa história, com o mendigo ganhando fama e dinheiro com o caso e a esposa piranha exposta na sua infidelidade.

      Excluir
    2. Acho um merda a forma como estão dando fama a esse cara , porém querer acusa-lo de estrupo já é demais.

      A mulher planejou e estruturou tudo pra poder ter relações sexuais com ele e ele tendo a sexualidade normal de qualquer homem simplesmente aceitou e não poderia perder aquela oportunidade.

      Aí agora tão exigindo que o cara tinha que ter poder de Charlie Xavier pra ler a mente dela e descobrir que ela teria supostos problemas mentais.

      Excluir
  5. Como pode isso? Fiz teste de qi e deu 160. Superdotação. Mas sou um fracassado. Tenho memória bem ruim. Sempre que faço teste nunca dá menos de 150. Pra que serve isso afinal? Nunca passei em vestibular de federal e concurso se estudasse não passaria por ter memória ruim. De que adianta ter qi alto se continuo perdedor pobretão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste de q.i tem que ser com um psicólogo especializado.

      Não com qualquer teste de Internet.

      Excluir
    2. 12:39, pode ser, mas se na média as pessoas têm resultados de 90 pontos nesses de internet e eu tenho 160 quer dizer que mesmo em um teste real o meu qi é bem maior que a média, no entanto meu status social e financeiro é abaixo de pessoas que pontuam 90 pontos

      Excluir
    3. Vai ver o teste valia 1000. Dai se vc tirou 160 ta tudo dentro da normalidade (vc = burrão)

      Excluir
    4. 13:32, o site avalia 180. A média do site é 90 pontos.

      Excluir
    5. kkkk
      Fiz alguns desses testes de QI de internet e sempre consegui pontuações altíssimas, inclusive aquele teste de QI do Einstein que, supostamente, somente 2% da população consegue resolver e levei apenas alguns minutos. Em suma, esses testes não servem para nada e não quer dizer absolutamente nada.
      Há um anon aqui que fez esses testes e jura que é um "jênio" com QI de 200 pontos; mas teve o português, humilhantemente, corrigido por um mero anon intelectualmente inferior. LIXO!

      Excluir
    6. Mas que imbecis, esses testes de QI costumam medir apenas a inteligência lógica e não emocional e social.

      Você pode ser um crânio em ciências exatas e afins e um completo ignóbil em questão de inteligência e manipulação social, pensam dessa forma porque o que vendido no mainstream é que apenas o superdotado no que tange o ensino tradicional é considerado inteligente.

      Certos tipos de inteligência você só desperta praticando, um exemplo disso por é o Jay Z que não completou nem o ensino fundamental nos EUA, foi traficante (ganhou frieza e inteligêncial emocional), ficou anos tentando conseguir uma gravadora sem sucesso e resolveu abrir uma pequena gravadora independente junto com um sócio e com isso aprendeu a administrar um negócio ainda que fosse o artista principal de sua pequena gravadora (paciência, risco de quebrar, risco de ter que voltar a traficar = inteligência emocional, correr atrás de parceiros, produtores e investidores = inteligência social.
      Essas duas inteligências unidas fez com que ele se casasse com uma popstar que deu visibilidade mundial ele (inteligência social), fez com que logo quando ele estourou fundou sua própria marca de roupas a qual anos depois vendeu por 300 milhões de dólares e se tornou investidor de várias empresas, inclusive o Uber quando ele estava começando.

      Inteligência lógica no que tange a exatas de alto nível serve para você ser um dos melhores FUNCIONÁRIOS porque seu tempo é dedicado 100% ao estudo ao passo que você precisa de um financiador que tem inteligência emocional e social (rico) para te bancar.

      Achar que será bem sucedido por um teste de QI é ser bem imbecil, é só observar como o mundo é em uma estrutura hierárquica, um bonobo filho de rico sempre terá mais acesso a poder do que um superdotado pobretão, a não ser que ele use esse poder lógico e consiga financiamento para criar armas atômicas (poder militar único que supera todos os outros).

      Excluir
    7. Betinhas bostileiros chimpa médios comum ordinário padrões, observem abaixo.

      Somente 3 números importam, e potencializam, na vida, :

      1) Quanto dinheiro você ganha no mês com o mínimo de esforço possível;
      2) Ótima/Excelente genética; e,
      3) Tamanho da sua rola.

      Como são comutativos: a ordem dos fatores não altera o produto.

      Excluir
    8. 18:42.
      Então um cara que for um gênio em exatas também pode ser em ciências humanas logo ele terá toda teoria da sociabilidade e só aplicar na prática.

      Aí dependeria só do cara ser rico.

      Excluir
    9. 18:42 sua resposta foi bem interessante.

      Excluir
    10. "Há um anon aqui que fez esses testes e jura que é um "jênio" com QI de 200 pontos; mas teve o português, humilhantemente, corrigido por um mero anon intelectualmente inferior. LIXO!"

      HAHAHAHHAHAAHA
      O Anônimo23 de maio de 2022 18:42 / Ivanck Possilga sentiu o diretaço na cara que o Anônimo23 de maio de 2022 17:26 deu na fuça dele. Tentou amenizar, mas não funcionou. O Ivanck não é gênio nem aqui nem na lua.

      "Anônimo25 de maio de 2022 12:08
      18:42 sua resposta foi bem interessante."

      Outro comentário do Ivanck elogiando o primeiro comentário. Patético demais.



      Excluir
  6. João Dória desiste da candidatura a presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsolixo leva a próxima novamente. Após, o dólar vai a 9 reais e a gasolina a 15. Estamos fodidos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Possilllgggaaaaaaa!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ivanck Possilga, venho do futuro para informá-lo que você não conseguiu êxito no projeto que está trabalhando. Sabe aquele projetinho lá em Brasília? Isso mesmo, você fracassou mais uma vez. Recomendo aceitar o fato de que você é apenas mais um beta comum, ordinário, padrão e patético. Sem mais.

      Beta viajante do tempo

      Excluir
  8. Pica pau, quem você acha que leva as eleições esse ano? Sei que a maioria aqui é de esquerda inclusive eu, mas acho impossível confiar nas pesquisas quando a prática diz algo totalmente diferente.

    Acho que você poderia começar fazer uns posts sobre como a esquerda mudou o brasil e a importância histórica de Lula para nosso país, devemos unir todas as nossas forças pra evitar que a tragédia da reeleição do bolsolixo aconteça. você como esquerdista famoso em redes sociais deve usar sua influência para trazer o máximo de pessoas para o nosso lado da força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... Sei que a maioria aqui é de esquerda..." Parei de ler aí.

      Excluir
    2. A maioria é de pobre coitado, surrado, assalariado, humilhado, cuspido, oprimido de direita.

      Porque acha que é tão difícil o beta sair da Matrix? Porque ele próprio a defende ferozmente.

      O beta tem tesão, prazer em ser submisso e humilhado, por isso vota em Bolsonaro.

      O beta tá um passo de entrar numa ditadura militar e está votando em Bolsonaro.

      O beta está a um passo de perder a facilidade de comprar em mercados fora do país que o Véio da Havan quer dificultar e está votando Bolsonaro.

      Tudo está aumentando pois o govermo atual não passa confiança ao mercado financeiro internacional, o dólar nas alturas, mas o beta continua votando em Bolsonaro.

      O inimigo do beta é o próprio beta.

      Excluir
    3. Tem babaca que tá vivendo a base de arroz,feijão e ovo e é só elogios ao Bolsomerda

      Excluir
    4. Qual a lógica de ser homem, ter conhecimentos sobre a red pill, ser anti-feminista, ser pró-homem e votar em candidatos de esquerda que promovem feminismo, aborto, políticas e leis anti-homem, leis pró-crimes entre outras atrocidades?

      Quer coisa mais anti-beta que a esquerda política? É por causa de ideologias canhotas que vcs levam a vida de merda que levam hoje, sem liberdade, dinheiro, afeto feminino, respeito, espaço na sociedade, perspectiva e oportunidades. Não estou dizendo que Bolsonaro é o candidato perfeito, na verdade ele é bem ruim, mas ainda é nossa melhor opção, pelo menos é aquele que vai te ferrar menos. Goste ou não, ainda é um candidato de direita, o lado que melhor se alinha ao homem beta.

      Pra quem se ilude que na época do Lula tudo era melhor lembrem-se: não teve pandemia e houve o boom das commodities que injetou bastante dinheiro na economia do bostil. Tanto é que no governo, mesma ideologia e política econômica, o país caminhava para o desastre absoluta com uma queda brusca do pib sem o cenário de pandemia. Leiam essa matéria: https://g1.globo.com/economia/noticia/2016/03/pib-do-brasil-cai-38-em-2015.html

      E outra coisa: a criminalidade no governo do PT EXPLODIU! A quantidade de roubos, latrocínios, assassinatos, violência gratuita, brigas, confusões e quebra-quebra aumentou em uma velocidade impressionante. Ou seja, milhões de betas perderam a vida numa esquina qualquer pra um vagabundo que queria roubar um celular pra ostentar. O país passou a ter estatísticas de guerra: 70 mil ou mais assassinatos por ano. E o Lula já avisou: se eleito vai promover um desencarceramento em massa. Em outras palavras, o banditismo vai ganhar ainda mais espaço e todos vão se ferrar.

      "O beta tá um passo de entrar numa ditadura militar e está votando em Bolsonaro."

      Com esses generais bundões que temos hoje, isso é impossível, pode ficar tranquilo. E a tal ditabranda militar só foi ruim pra arruaceiros de esquerda que assaltavam bancos e promoviam ataques terroristas em diversas localidades do país, vide o atentado no aeroporto de guararapes em Pernambuco.

      Beta que vota em Lula, vota contra ele próprio.

      Excluir
    5. Pior que tem mesmo beta comendo feijão aguado e pagando pau pro Bozo 😂😂

      Bozo é o representante daquele playboy que já nasceu rico, que te humilha, que viaja todo ano, que estudou na escola particular e comia as gostosinhas, que ia de carro pra balada enquanto você chegava num ônibus sujo.

      Bozo representa o seu patrão escravagista que te explora, que compra carrão, mansão as custas do suor do seu rosto.

      Bozo representa o Véio da Havan, patrão escravagista, careca explorador que ignora os problemas sociais, que na pandemia colocou seus funcionários pra morrer pra evitar de diminuir seus lucros.

      Bozo representa a elite brasileira que odeia betas, que humilha betas, que explora betas.

      Excluir
    6. "A economia a gente vê depois" - Quem promoveu isso foi a esquerda.

      Lula é um corrupto que dá dinheiro para seus cupinchas e para países falidos de esquerda como Venezuela, Cuba, Bolívia. O próprio Lula falou recentemente que a classe média ostenta muito e que uma TV por família é suficiente, enquanto isso dá festa de casamento na casa dos milhões, típico de comunista que quer ver todos na miséria enquanto ele e seus amiguinhos vivem no luxo.

      O PT pegou o Brasil em um momento do boom das commodities em 2000, tudo crescendo, e mesmo assim o Bostil teve um crescimento ridículo nesse tempo, se o PT tivesse no poder nessa pandemia global com todos os países em recessão estaríamos literalmente na merda.

      Se você que a esquerda é bom, veja como está a Argentina, esse é o futuro do Bostil caso PT ganhe.

      Excluir
    7. Enquanto o beta ferrado passa o dia comendo pé de galinha e defendendo o bolsobosta, o ministério da Damares ensina Lei Vadia da Penha pra crianças. Isso que nem falei das leis feministas que o capitão Bostanaro sancionou.

      Excluir
    8. 08:06 Lulá será 10x pior, vai aumentar as leis feministas, mais estado, movimento lgbtqi no topo, feminismo 2.0, guerra cultural, movimento negro 2.0, luta de classes e etc.

      Lula virá transformado.

      Excluir
    9. Lula será o Putin Brasileiro versão LGBT.

      Putin vive no luxo nas costas dos mais de 144 milhões de russos que pagam impostos pra manter os oligarcas e a casta corrupta russa.

      Já Lula fez e fará o mesmo no Brasil.

      Excluir
    10. 08:06 respeite a Maria da Penha seu merda.

      Excluir
    11. Ei pica pau pq não aprovou meu comentário? Do que vc tem medo?

      Excluir
    12. 12:03 = feminazi ou feministo

      Excluir
    13. 14:27 mais uma vez respeite a Maria da Penha seu merda.

      Excluir
    14. 17:43 - vai a merda filho da puta

      Excluir
    15. 12:00 - Com o molusco pelo menos o povo chiava quando o luladrão fazia alguma bosta. Quando é o bolsocorno o imbecil aplaude "por que senão o petê volta"

      Excluir
    16. 08:45 vá mamar o caralho do viado de teu pai seu filha da puta.

      Excluir
  9. Tanto erro de português que não dá pra ler direito

    ResponderExcluir
  10. Falta menos de 24 horas pra encerrar o meu curso MESTRES DO BOSTISMO, corram! Vocês tem a minha palavra de que o meu bolso vai ficar cheio de grana!

    ResponderExcluir
  11. Ei... não que eu discorde da ideia, mas, o cara escreveu "porção" ao invés de POÇÃO... fora outros erros básicos de português. Tá fraco demais pra quem se acha tão bom...

    ResponderExcluir
  12. Sinto nojo de mulher ao lembrar que ela tem cérebro, aquele órgão feio e enrugado, me lembra o Bob esponja com cérebro pra fora, lembro que elas tem tripas e fico ainda com mais nojo quando lembro que saem bosta do cú delas.

    ResponderExcluir
  13. Super Xandão ficou puto com a comunidade redpill, por chama-lo de bluepill por ele ter uma noiva e acreditar que ela é uma exceção. Ele acredita que a família é o mais importante, sem ela o homem não é nada:

    https://www.youtube.com/watch?v=M6u2wro18NI

    Concordam com a visão dele, ou ele é de fato um bluepillado até o talo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só tem razão na parte religiosa: de fato Deus nos colocou no mundo pra procriar e sem a unidade familiar a sociedade colapsaria. Mas o fato é que as mulheres de hoje não são como as de antigamente, as chances de achar uma que preste são de 1 em 10000, o melhor e mais benéfico é investir em uma vida idílica.

      Excluir
    2. Não é esse xandão ai que é gado da debora g barbosa e defende o bostonaro? ASUHAUSHAUHAUHUASHUASHUASHUAHSUASH. Esse ai é certamente bluepill.

      Excluir
    3. Não era ele que quando era beta e pobre e a atual noiva dele não curtia ele, ficava ouvindo sobre os peguetes dela?

      Como ela var ser exceção?

      Excluir
  14. Refúgio Beta15 de maio de 2022 14:18
    Errou feio. Tenho mais de 1,80m, sou 6 feets aproved. Como várias bucetas, entre sugars e civis só mês passado foram 6. Já peguei dst três vezes só esse ano. Meu patrimônio não é milionário mas está na casa dos 6 dígitos.

    Mentiroso. Sabemos que vc era o Modo Rica Wins que não trabalhava e morava com os pais, extorquindo eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 14:18 afim de chupar meu pau sujo e fedido. Quer se afogar na sopa cremosa da minha porra explodindo na sua boca. Quer lamber meu saco suado até se afogar de prazer pode confessar imundo. Você não engana ninguém. Meu negócio é ppk. Tenta a kraudia que ali é certeza de sucesso no que almeja.

      Excluir
    2. Refúgio beta é o beta comentador mais patético da blogosfera. Deve ser um lixo humano em pessoa.

      Excluir
    3. 13:52 = outro que fica imaginando eu esporrando litros na cara dele kkk.

      Excluir
    4. "O 14:18 afim de chupar meu pau sujo e fedido...."

      KKKKKKKKKK
      Como é BURRÃO esse Refugo Beta/Modo Rica Wins. O comentário 14:18 feito no post passado é SEU imbecil. Infere-se que você chupará seu próprio pau fedido etc. Que patético!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. 19:58, na verdade infere-se que foi um engano já que você é burro e não colocou o comentário entre aspas. Você entendeu direitinho. Infere-se também que você está com vontade de explodir meu pau com porra na sua garganta em uma sopa de prazer cremosa com meu esmegma e porra.

      Excluir
    6. Respeitem a opinião do Refúgio Beta, ele é beta e merece respeito. Todos merecemos respeitos. Sem mais. Gratiluz para todos. Sucesso, motivação e lideranças para os Betas.

      Excluir
    7. Refúgio beta feio, fracassado, baixinho, trabalha no ifood.

      Excluir
    8. Punheteiro e meio viado esse é o refúgio beta.

      Excluir

    9. "19:58, na verdade infere-se que foi um engano já que você é burro e não colocou o comentário entre aspas."
      Infere-se que você é burro, desatento e tanso. A data e o horário do comentário está acima e somente alguém lerdo iria dar um Ctrl C no meio do comentário. kkk

      "Quer se afogar na sopa cremosa da minha porra explodindo na sua boca."
      "13:52 = outro que fica imaginando eu esporrando litros na cara dele kkk."
      "Infere-se também que você está com vontade de explodir meu pau com porra..."

      Infere-se que você tem fixação em sêmen e , obviamente, tem tendências homossexuais reprimidas ou não resolvidas.

      Você é um comentarista assíduo no blog, logo, infere-se que você um beta comum, ordinário, padrão, fedido e patético e isso confirma mais uma vez que MENTIU nos atributos de seu comentário no post anterior.

      Excluir
    10. "MENTIU nos atributos de seu comentário no post anterior."

      Usando o seu mesmo raciocínio, já que toca nesse assunto toda hora, infere-se que você é um nanico com menos de 1,80 já que acha isso grande coisa, não come mulher nenhuma já que acha 6 por mês grande coisa e é um pobretão de merda já que acha 6 dígitos grande coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara é tão burro que ele mesmo se acusa.

      "Infere-se que você é burro, desatento e tanso. A data e o horário do comentário está acima e somente alguém lerdo iria dar um Ctrl C no meio do comentário. kkk. "

      Eu lá vou prestar a atenção no comentário de um analfabeto com cheiro de merda que vem cagar aqui? Seu comentário é lixo kkkkkkkkkk

      "Você é um comentarista assíduo no blog"

      Você está bem assíduo na discussão logo infere-se que tem tempo livre pra responder então segundo sua ideia você também é um incel kkkkkkkkkkk. Lixo burroooo. Sem contar que você nem disfarça que doeu na sua alma saber que tenho mais de 1,80 e que transo direto e que tenho grana no banco. Você nem disfarça. Deve ser daqueles enrustidos que ficam sem mordendo de inveja. Aposto que nem emprego tem esse lixo kkkkkkkk. Logo, infere-se que você deve colocar a sua cabeça na privada e dar descarga kkkkk.


      "nfere-se que você tem fixação em sêmen"

      Fez questão de citar essa parte logo infere-se que seu cool pisca quando me vê por aqui confessa seu degenerado imundo, fica imaginando fazendo deepthroaut com meu caralhão grosso sujo e suado sua imunda safada kkkkkkk

      Excluir
    11. Refúgio curte um pirocão grossão.

      Excluir
    12. Com o "sumiço" do Ivanckool, do piroquinha e do Ras Ratel; infere-se que você será a nova putinha da blogosfera. Prepare esse brioquinho por que iremos pirocá-lo sem dó e sem piedade. Seu coolzinho nos pertence agora. Refugo Beta/Modo Rica Wins, a nova putinha da blog.

      Excluir
  15. https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/05/23/homem-deixa-familia-para-viver-com-ucraniana-que-abrigou-em-sua-casa.htm

    Bóra aprender eslovaco betinhaaaaaasssss!!!!! Hahaha

    Só tomar cuidado com as ucranias modernetes deusas raras magnéticas!!!!! hahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta imundo morando em um país lixo do 3 mundo acha que uma ucraniana vai vir morar com ele em seu barraco sem reboco. Esse cara é inglês, só esse fato já coloca ele em um patamar acima de vc chimpanzé.

      Excluir
  16. Picca Pau, gratiluz e amadorei esse post! Sucesso, motivação e força de liderança para todos o betas! #SomosBetasVencedores

    ResponderExcluir
  17. Duas feministas leram meu ebook lixoso Cucktales em que eu relato casos escabrosos de traição feminina e comentaram lá me esculachando e indignadinhas! Kkkkkkkkkk! Show demais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não Gerson, elas se identificaram com seus relatos, como um espelho refletindo a podridão das almas delas.

      Excluir
    2. As femininas não querem que a infidelidade feminina seja exposta e discutida. Elas querem que este assunto continue invisível na sociedade, por isso vc virou alvo.

      Excluir
    3. Olha os comentários:

      "Peguei o livro por curiosidade, mas o autor precisa urgente de terapia, porque toda essa revolta que ele nutre por tudo é algo auto destrutivo, não gostei da leitura, diversos conceitos preconceituosos, ofensivos, uma pessoa totalmente amarga e pessimista. Busque ajuda profissional, porque a vida não precisa ser um fardo e não é porque seu primeiro casamento foi um "cagamento" que sua vida precisa se resumir a isso. Existem pessoas legais por ai, precisa sair dessa bolha. E toma cuidado com a forma como se refere ao corpo alheio, gênero, profissão porque tudo isso pode virar um processo bem grande, internet não é terra de ninguém para ofender. É isso, espero que busque tratamento para desatar esses nós que você tem."

      "Mal escrito.
      Não recomendo não"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso pq o livro tem uma veia crítica contra mulheres traíras. Nos relacionados tá cheio de livro ensinando o fetiche doentio cuckold com boas avaliações mas criticar adultério não pode.

      Esse mundo tá doente.

      Excluir
    4. Só leram o livro porque está de graça na amazon. Está difícil emplacar como escritor hein gerson. As pessoas veem outras ganhando grana na internet e acham que é fácil. Daí acontece isso

      Excluir
    5. Gersão é melhor escritor de contos de boca de lixo que programacaco.

      Excluir
  18. Essa formula de ganhar dinheiro é antiga. "Como ficar rico", "como passar em concurso público", "como pegar mulher", "como meter o shape" e por aí vai. Bostileiro beta otário fracassado é o que não vai faltar para comprar esses cursos, livros, etc.

    ResponderExcluir
  19. https://www.youtube.com/watch?v=xqCTTac-K6A

    CASEM QUE É GOSTOSO

    Marido pegou no flagra uma CADEIRANTE o traindo com outro na sua própria casa, vejam o vídeo e o amante ainda tirou sarro do corno. Se até cadeirante tá traindo imagina o resto.

    Relacionamento sério em 2022 é pedir pra ser corno, não tem mais o que discutir.

    ResponderExcluir
  20. RIP, Piroquinha.
    Sentiremos sua falta.
    :'-(

    ResponderExcluir
  21. Gerson e pessoal de TI venham cá. Como um site tão mal feito com o uol consegue faturar centenas de milhões se preta um péssimo serviço, é amarrado e mal programado? Assinei na promoção um plano de um ano e simplesmente não consigo cancelar. Quando vou usar as vantagens, trava e diz que não estou logado. Entro no chat de atendimento e não aparece ninguém. Sem contar que obrigam a assinar um contrato gigantesco. Eu assinei um ano, paguei à vista e vou cancelar já no primeiro mês, mesmo tendo o restante do ano pra aproveitar. Fujam disso. Não entendo como um site assim pode faturar tanto, expliquem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples chimpa bostileiro médio eles são identitários, e na época do Lula/Dilma eles conseguiram muito dinheiro do governo, quero dizer, nosso.

      Excluir
    2. Se vc soubesse a negligência com que gestores e donos desses conglomerados tratam a infra de rede e programação vc ficaria surpreso: quase 99% de tudo é terceirizado, infraestrutura física caindo os pedaços, equipes fragmentadas, salário ruim, ambientes tóxicos para se trabalhar, e tudo isso vai sendo mantido e arrastado por anos, daí esse lixo todo que a gente consome.

      Excluir
    3. Contar um segredo de uma mega empresa aí: o servidor dedicado deles só aguenta 3 mil clientes logados por vez, passou disso o negócio cai, por isso vc vai usar seu app de banco e ocorre mensagem "erro, volte mais tarde", e isso pq tem clientes no Brasil todo. Gestão não está nem ai, os donos e acionistas idem, pq sabem que o povo é fã da marca e gosta de ostentar a bandeira idiota do produto que aqui no Bostil é visto como "coisa de rico".

      Excluir
    4. Por causa de um problema muito presente em 99% das empresas de software no Brasil: foco em vender e programadores com ideias de jerico.

      Mete um procon nesses canalhas.

      Excluir
    5. Gerson é a nubank?

      Excluir
    6. Interessante Gerson. Mas não respondeu a pergunta. Por que eles vendem tanto se são tão ruins? O site deles é horrível. Como conseguem vender? Será que o segredo é só o marketing? A qualidadr que se exploda?

      Excluir
    7. Sim, marketing. Povo lambe saco de marcas. Uol está no imaginario coletivo da geração que acessava internet com o cd da Uol via pulso telefonico, bem no começo da internet no Brasil. Eu era um que usava o cd da Uol.

      Excluir
  22. Loiro, sarado, bonito, alto, dos olhos azuis.

    Ganha dinheiro como Youtuber, Tik Tok, e Instagram. Fora os cursos que vende.

    É famoso que é uma das formas de pegar mulher mais fácil que existe.

    Fez um rodo na Colômbia quando foi lá.

    Mulheres apaixonadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loiro, sarado, bonito, alto, dos olhos azuis.

      Baaafooooo!!!!! Meu poodle pediu o link desse bofe escândalo. hihihihi
      Com amor, Ky no CÚelson.

      Excluir
  23. Tiozão falido do mercadão de Madureira26 de maio de 2022 às 10:54

    É hoje rapaziada! É hoje! Eu to sinistro, uma pa de ideia na cabeça vou fala proces, to sinistrao hoje. É tudo o nada dessa veiz galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ideia. Você não tem coragem pra fazer nada. Seu cérebro cria essas ideias revoltosas só pra amansar seu ego. Depois ele se cala e você segue sua vida. Não se iluda. Se fosse pra fazer já tinha feito

      Excluir
    2. Cuidado com a empolgação hein tiozão
      Vc não tem mais idade pra fazer merda.

      Excluir
    3. Tiozão falido do mercadão de Madureira26 de maio de 2022 às 15:35

      Tá maluco rapa? Tou falando em ir no Mercadão hoje me umiliar pedir meu emprego de volta, aceito gsnha menos, milhor que fica desempregado .

      Excluir
    4. Vai voltar pra masterking?

      Excluir
    5. Tiozão falido do mercadão de Madureira27 de maio de 2022 às 17:50

      Descolei um trampo no Bobs do Mercadão, fechamento e limpeza, vo come sanduiches avonts.

      Excluir
  24. Tô sentindo uma movimentação maior do masculinismo no dia a dia, os caras não sabem o que é Redpill e nem Mgtow, mas alguns já estão praticando os ensinamentos há tempos, no meu trabalho mesmo incluindo eu mais quatro caras não querem namorar, só querem casual, tão metendo o shape e buscando dinheiro e converso tranquilamente sobre as coisas da Redpill, alguns deles já foram traídos e não acreditam mais em amor, fora que em ambiente de trabalho rola tanta traição de mulher casada que é impossível acreditar em amor, apesar que a gigantesca maioria é gado.

    Alguém mais está percebendo isso?
    Teve um coordenador de setor já com mais de seus 40 anos tambem que era um fudido e começou a namorar e casou com uma médica quase em nível de obesidade, mas que é referência na capital onde moro, o cara em 1 ano se fez, tá com iphone do ano, tem uma Hillux, foi morar com ela no apartamento dela em um bairro nobre daqui da cidade e nas férias só anda nos EUA e Europa, o detalhe é que o cara é um pardola, barrigudo, mas é mentiroso e tem lábia, ou seja,, ele foi utilitarista com a mulher e ele trai a mulher com outras onde trabalho pelo status que ele tem e pelo poder financeiro que demonstra. Para vocês terem ideia antes ele morava de aluguel, tava construindo uma casa em que sempre parava porque faltava dinheiro, pagava pensão e ele ia e voltava de ônibus pra o trabalho (o que era humilhante pra um coordenador de setor) e fazia bicos tocando nesses pagodes de barzinho, de um ano pra outro a vida do cara mudou porque foi utilitarista, redpill puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria estômago pra fazer metade do que esse cara fez.

      Mas o que dizem uma mulher lixo merece um homem lixo.

      Excluir
    2. "Tô sentindo uma movimentação maior do masculinismo no dia a dia, os caras não sabem o que é Redpill e nem Mgtow, mas alguns já estão praticando os ensinamentos há tempos"

      Essa é uma reação natural e esperada, eu diria até humana. Afinal, não importa quem vc seja ou qual sua crença, as sacanagens atuais atingem TODOS os homens sem distinção. Cedo ou tarde todos perceberão que vivemos num mundo onde um ser de luz pode te ferrar apenas com a palavra e nada do que esse ser faz é errado. Quem é o louco que quer fazer parte desse jogo sujo e nefasto? A atitude mais sábia e racional é se afastar.

      Sobre esse coordenador aí, que atitude mais desonrada a dele. O cara é praticamente um gigolô, um mala que vive a custa dos esforços de outra pessoa. Nunca sejam assim.

      Excluir
    3. 08:38 tem uma feminista no site universa do UOL defendendo a Amber Heard mesmo depois de tudo o que ela fez e as mentiras que contou sobre o Jhonny Depp.

      Excluir
    4. 09:14 - Pois é, tem feminista até hoje que defende a Suzane e aquela outra assassina que esquartejou o japa da Yoki. Tudo psicopata.

      Excluir
  25. Sextou betinhas!

    Dia de reuniões, entregas no trabalho CLT maravilhoso, e conversar com algumas modernetes deusas raras magnéticas comum padrões deste Brasil varonil.

    E depois colocar a mochila dentro do carro, e partir em direção ao maravilhoso litoral paulista!

    Bom fim de semana betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera, irresistível para as modernetes deusas raras normies ou sub-5 fedorentas e cozinheiro.

    ResponderExcluir
  26. Tenho 44 anos, tomo leite ninho de manhã e a noite, durmo antes das 22h da noite com a luz acesa, já que tenho medo do escuro.

    Sou betinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada a ver. Um cara de 2 metros de altura, com o queixo quadrado, com o rosto do gabliasso, com o físico do zyzz seria beta só porque toma leite e dorme cedo? Aí está a sua resposta. Mas você é beta sim, mas não por tomar leite.

      Excluir
  27. Têm que seguir a orientação da nutricionista:
    "têm que comer na hora certa, viu?"

    https://br.pinterest.com/pin/315603886387559682/

    hahahahahah

    Bom fim de semana betinhas!

    ResponderExcluir
  28. Por isso que os bafentos são sadicos na gestão?
    https://youtu.be/irW75DrpJRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez em países em que a meritocracia exista. No bostil, cargos de chefia são dados para padrinhos e nada garante que o nerd será chefe via estudos. Aqui no bostil está mais para aquele antigo desenho do máscara em que o personagem sofria bullying na escola e teve como chefe o próprio assediador do ensino médio.

      Por outro lado, caras que são realmente inteligentes como os que se formam em um ITA ou USP da vida podem ter sua vingança realmente. Ou talvez via concursos públicos.

      Tenho um caso bem próximo. O cara sofria um bullying lascado no colégio. Passou em um concurso da PM mas de nível superior, aquele cargo que começa como tenente após a formação e chega a coronel. Pois ele virou tenente de uma galerinha que o assediava no ensino médio e sempre que pode vai à forra com eles no quartel. O cara já chegou a III tenente coronel e os antigos bullers ainda são soldados e morrerão como assim.

      Excluir
    2. Aqui no Brasil um país burocrático se esses nerds quiserem vingança é só via concurso público.

      Se eu fosse esses bullers saia da PM e ia pra outra polícia.

      Excluir
  29. Se pá pego o Klaus toda hora e meto a piroca, te quero pra mim.

    ResponderExcluir
  30. Hoje o refúgio vai me dar, a gente vai se ver a gente vai se amar seminu pela casa de calcinha e camiseta o que que é isso a sintonia está perfeita, esse seu jeitinho de me olhar com cara de safado está doidinho pra me dar, eu não me controlo quando seu cuzinho pisca pra mim.

    Então fala que vêm hoje a noite refúgio te quero pra mim.

    ResponderExcluir
  31. https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2022/05/28/sertanejos-estao-em-crise-com-ze-neto-apos-ataque-a-anitta-e-treta-de-cache.htm

    Você vai viver assim também Chuppa Pau?

    Sugando o dinheiro do betinha bostileiro médio comum padrão, e da modernete deusa rara magnética?

    Patético.

    ResponderExcluir
  32. https://www.youtube.com/watch?v=swpzaJccVEA


    Somos os betinhas chimpas bostileiros médios comum padrão perebados machos tóxico chernobiu.. hahahahahahah

    Essas feminazis modernetes deusas raras magnéticas pós doutoradas viu...


    Somos todos fedorentos perebados. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma novidade. Agora que os cafas não querem mais, vem com esse papo de casar, constituir família depois de balzacas. Não adianta, nunca poderão competir com as novinhas.

      Excluir
    2. Klaus acalme se nenhuma delas vai querer você.

      Seja as lobas ou as novinhas.

      Um fracassado sem grana, sem formação, sem emprego, corpo zoado, pobre e futuramente um velho rabugento.

      Excluir
    3. 09:43 Você sim tá com o cu piscando querendo dar pra ele, admita!

      Excluir
    4. 18:40 Klaus chupelson deslogado.

      Excluir
  33. Bectas, sabe aquela VONTADE de sossegar com as festas; com os games, series e filmes; com as baladas; com as cervejas de qualidade; com a academia;com as viagens; deixar tudo isso de lado e ter uma família?????

    NUNCA TIVEEEEEE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma 6/10 coxudinha e rabuda piscar você casa. Só fica nessa de ser mgtow porque nenhuma te dá moral

      Excluir
    2. "Se uma 6/10 coxudinha e rabuda piscar você casa."

      Isso é verdade, anon. Muito facil pagar de mgtow quando nenhuma mulher te quer. Quero ver se chegar uma mediana a fim se esses betas vão manter o discurso.

      E nao adianta vir dizer que "vou comer e jogar fora". Não vão. Vc é um beta lixo. Vc vai querer comer a mulher varias vezes, ela vai exigir um namoro, vc vai ceder e o resto ja sabemos. Em breve muito aqui estarão casadinhos com a sua troncundinha.

      Excluir
    3. Isso porque tu nunca viveu isso.

      Beta, feio, baixinho, sem grana, ser chamado pra festas, baladas, viagens boas

      Há única coisa que acredito é tu ver séries e filmes, jogar videogame e ser um punheteiro. Até academia acho que câo seu.

      Excluir
    4. Discordo, Anônimo 20:13. Eu nunca tive vontade de casar desde menino e também não gosto de crianças, talvez seja porque meus se separam quando era menino, enfim. Tenho um irmão que paga 2 pensões e tem um vida limitada de merda e vejo de perto o quão minha vida de solteiro é boa.
      Quanto as mulheres, sou exigente, já que tenho aparência boa, shape bom e vida financeira estável.
      Não me considero MGTOW, sou apenas um cara realista e lógico que decidiu, obviamente, que a vida de solteiro é muito melhor que a de casado. Inclusive, acredito que esse papo de MGTOW é balela e eles não escolheram serem MGTOWS, eles foram "forçados" a serem MGTOWS devido a vida financeira irrelevante e/ou a aparência ruim.

      Modo Solteiro Wins

      Excluir
    5. 13:51, dúvido tu ser bonito e ter grana.

      Tu deve ser um feiosim que se diz MGTOW porque não pega ninguém.

      Excluir
    6. Parabéns anon solteirão e continue assim. Não ligue pros invejosos.

      A reação natural do bostileiro quando vê alguém se dando bem é essa: menosprezar o sucesso alheio.

      Relaxa que esses blue pills uma hora pegam o deles. Vão casar com uma msol, viver uma vida de merda com apertos financeiros, ouvir reclamações o dia inteiro, ingratidão, brigas desnecessárias, ter a obrigação de trabalhar feito um corno pra agradar uma ingrata, serão traídos e descartados quando não tiverem mais utilidade. Depois vão pagar pensão pra bonecos que não são deles.

      Enquanto isso vc estará numa boa, com dinheiro guardado e saúde mental em dia. Modo solteiro sempre vence.

      Excluir
    7. 08:44 ninguém está com inveja só sabemos ser mentira.

      Excluir
  34. Vou falar a minha história aqui! sou beta do bostil e sempre tive empregos de merda,"ralei" muito pra juntar uma mixaria atualmente faço shows pra gays na plataforma do cam 4 e arrumo as coisas aqui em casa em troca de R$150,00. Arrumei um trabalho como postador em site pornô que me pagou 235 esse mês. ja tirei R$840,00,tenho uma casa e uma bicicleta,não tenho dívidas e nem filhos e esposinha!

    Qual o plano pro beta? gosto do trabalho de me exibir pra gays pois eu trabalho em casa no conforto,faço meus horários e gosto da sensação de enganar gays em troca de $$,uso o poder da matrix e estremos sensoriais pra ganhar dinheiro,meu plano é conseguir o auxilio Brasil pois sou desempregado e frequento o caps não podendo conseguir empregos! Apesar de ganhar mixaria aporto o máximo que posso,coloco a maioria no pic pay rendendo 105% do cdi!

    o plano pro beta aqui é com o salário do auxilio e meu trabalho de me exibir pra gays aportar o máximo durante anos... Viver no minimalismo pois eu sei que não posso jogar o jogo do dinheiro,sou inferior então trabalho com minhas possibilidades... Pagar aposentadoria e investir em sites pornôs pra ganhar em dólar! adoro trabalhar em casa e tirar minha renda sem depender de rh e empregos que ja tive! Jutar o máximo pra chegar nos 40 e 50 com grana de juros e também tenho uma herança de 400 mil pra receber! outro fator é que pagarei seguro de vida da minha mãe que me renderá 400 mil também,ja tenho casa quitada na periferia pequena mas acho bom assim!

    Sobre relacionamentos eu curto uns travecos,eles me satisfazem e dão de graça na maioria das vezes,so gasto com um uber aqui e acolá,camisinhas e fazem tudo o que gosto! to fugindo de mulher que so gera gastos e problemas,pra quem quiser conhecer mais a minha história deixo o meu blog:

    http://anomdostrestiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu curte uns viados? Um travequin?
      Tu pega no pinto deles? Eles tentam te comer?

      Excluir
    2. Tu come os viados tranvestidos? Eles tentam te comer também?

      Excluir
    3. Por que anon dos três tiros, AMO BUCETA? Explique essa história de tiros direito, betoso!

      Excluir
    4. É Amo buceta, mas sai com travecos?
      Como é isso? Explique se.

      Excluir
    5. Faz tempo que alerto a blogosfera sobre a infiltração de gays. Começam de leve falando que fazem vídeos pra sites gays mas não são gays. Agora assumem que são homossexuais e saem com travestis. Amanhã vão dizer que fazem anal passivo. Tem que ignorar esse tipo de comentário. Suspeito é o chupa pau permitir. Vai ver joga no time também chupa pau

      Excluir
    6. Volta com teu blog, Refúgio. Lá vc pode apagar comentários imbecis como este e manter só realmente o que interessa.

      Excluir
    7. Aqui é o anomdostrestiros... pois bem não sou gay mas curto travesti feminina,ja comi mais de 10 e eu boto elas pra mamar e penetro simples assim... podem me julgar mas eu acho isso heterossexual,mulher é so complicação sempre tive problemas com elas com gastos e por não ser chad cafageste! Mulher é gasto e ponto final,ja gastei horrores com mulheres e cheguei a conclusão que traveco sai mais barato,mas eu como mulher também

      eu me considero bissexual essa porra e ponto final e podem me julgar... sobre o nome e os tres tiros ta escrito no meu blog eu quase fui assassinado e passei por cirurgia,sou beta senhores!

      Excluir
  35. Rio demais com os iludidos da TI postando seus curriculos lixosos no linkedin querendo entrar no mercado.

    Os burritos acham que só por que fizeram alguns cursos na internet já podem trabalhar. Não fazem faculdade e nem estágio. Querem ser contratados pulando todas as etapas.

    Que empresa seria tao imbecil para pagar 5k para um macaco sem formação que fez uns 5 cursos na udemy e mais nada?

    Beta da TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o bostil.

      O macaco vê na reportagem do g1 que TI tem muitas vagas abertas pagando bem e pensa que vai ser fácil entrar nisso.

      Um hospital contrataria um médico sem formação nenhuma, que nunca trabalhou no ramo e apenas leu alguns livros de medicina?

      Mas o pior mesmo são os quarentões tentando mudar para TI aos 45 do segundo tempo. O velhote fracassou na sua profissão atual quando era jovem e agora vai tentar entrar em um outro mercado onde precisa estudar para sempre todos os dias e ter uma base fortissima de logica?

      Excluir
    2. 22:07 sério que não área de TI é assim?
      Eu pensava que não precisava de faculdade pra trabalhar para essas empresas.

      Só fazer esses cursos online e se tu fosse bom te contratavam.

      Há idade também é importante né? 40rentão esqueçam.

      Excluir
    3. Comecei estagiando na PRODAM em SP. Ganhava bolsa coxinha. Mas muitos caras que vi no curso de CC no primeiro ano eram açougueiros, chapeiros, garçons, vendedores de loja, atendendes de telemarketing e até mulheres professoras pedagogas que entraram no curso só pq ouviram na TV que os salários eram altos. 99% desistiu no primeiro semestre, alguns por causa das matérias e outros por causa da bolsa dos estágios.

      Excluir
    4. TI tecnologia da informação o sonho dos 40tões.

      Começar a aprender a programar com 20 anos é uma boa?

      Excluir
    5. O único que eu vi lá que mudou de emprego e hoje trabalha na área de desenvolvimento foi um enfermeiro que deixou o emprego de enfermeiri no Hospital Albert Einstein pra pegar um estágio ganhando 6 vezes menos, persistiu, sofreu, vivia esfarrapado mas hoje trabalha na Irlanda como desenvolvedor. Os demais continuam em seus empregos de baixa escolaridade.

      Excluir
    6. Rio demais de iludidos que acham que fazer faculdade aprende alguma coisa. Que macaco vai dar emprego pra um imundo que se acha o Stroustrup só porque fez uma faculdade?

      Excluir
    7. Quantos anos esse enfermeiro tinha gerson?

      Excluir
    8. 12:34 o próprio Stroustrup fez faculdade e dá aula em uma.

      Você deve ser um 40tão que pagou vários cursos no online e acha que vai ganhar 8k com TI.

      Já era pra você os anons destruíram seu sonho.

      Excluir
    9. 12:34 é, hospitais deveriam contratar um médico autodidata, pra que fazer faculdade de medicina se as séries do Greys anatomy ensinam tudo?

      Tu caiu no conto dos vendedores de curso online.

      Excluir
    10. 15:32, vai achando que sua faculdadezinha uniesquina vai te ensinar alguma coisa que preste. Não fique achando que aquela vaguinha de javeiro represente alguma coisa não. Tenta fazer uma entrevista pra entrar em um banco americano pra ver.


      " o próprio Stroustrup fez faculdade e dá aula em uma."

      Tão burro que nem entendeu ou que eu quis dizer. Você pode fazer faculdade que nunca será um stroustrup. Muito menos a sua uniesquina cheia de chimpa

      Excluir
    11. 16:08 e quem aqui está falando em uniesquina otario?

      Faculdade na Bostolandia é federal.

      Vai falar que o banco americano vai contratar o merda 40tão que fez cursos online ao invés de um cara jovem de uma federal?

      Excluir
    12. "Tão burro que nem entendeu ou que eu quis dizer. Você pode fazer faculdade que nunca será um stroustrup. Muito menos a sua uniesquina cheia de chimpa"

      Muito menos um cara que faz cursos online e é 40tão.

      E imbecil quando falamos de faculdade no Brasil falamos de Federal.

      Um cara que cursa uma federal em TI em muito supera um merda 40tão em cursos online.

      Excluir
    13. 16:08, 40tão que fez curso online está revoltado.

      Foi enganado pelos psicopatas do marketing digital.

      Seu merda tu falhou em tua antiga profissão o que garante que se daria bem nessa?

      Excluir
    14. 15:20 com certeza não era um 40tão que fazia cursos online e se revoltada com jovens que fazem faculdade federal.

      Excluir
    15. Anon 15:20: o enfermeiro na época tinha 32 anos. Nos intervalos vivia grudado em seu notebook fazendo exercícios, ralou e se matou de estudar e praticar, passou perrengues quando pegou o estágio de devv. Já outros caras mais novos que conheci na USP se formaram só pra depois ver que não serviam pra área, um japones que fiz amizade num workshop na USP de CC se formou, estagiou na Mitsubishi como devv e largou tudo pra vender brigadeiro gourmet pq odiou a rotina de devv. Só sei que o quiosque dele faliu na pandemia.

      Excluir
    16. Tu nunca fez USP Gerson pare de câo.

      Excluir
    17. "quando falamos faculdade no Brasil falamos de Federal"

      Mas se fala em federal por que se mete a besta de comentar se você faz uma uniesquina fedorenta? Ou vai querer enganar que você faz federal? Conta outra betoso do qi de ameba. Federal é outra merda. A do meu estado ainda dá aula de cobol e mantém na grade professores que nunca atuaram no mercado. Gerson conta aí pra galera se faculdade é sinônimo de aprendizado prático. Faculdade serve só pra validar pras empresas que contratarem mas não significa que o cara vai aprender algo.

      Excluir
    18. Faculdade de TI/CC/ Devv só te ensina A SISTEMATIZAR os conhecimentos adquiridos, só te apresenta ferramentas intelectuais de formalizar e organizar informações e pesquisas. Aprender mesmo só na pratica, não tem como reproduzir na sala de aula a rotina de uma empresa. E não, estudei na USP mas colava lá pra fazer network e participar de palestras e workshops de TI e CC.

      Excluir
    19. Faculdade federal, estadual é para betodo fedido perebento comum padrão pobre fudido.

      Se você é fodão mesmo porquê não entrou em alguma da Yve League?

      Você é só mais um chimpa falastrão de merda de uma federal bostileira lixosa qualquer.

      Aposto que ainda mora com a mamãezinha.

      Excluir
    20. 19:39 faço Federal.

      Garanto que meu currículo será melhor que o seu velhote que faz cursos online.

      10:24 retardado invejoso que faz cursos online e tem o currículo manchado.

      Excluir
    21. 10:24

      Vc nao consegue nem entrar em uma uniesquina e vem falar dos que entraram em federais.

      lixo.

      Excluir
    22. Comentário mais lúcido é o do Gerson, das 10:08.

      Cara vem se gabar de fazer federal, ah vá tomar no cu. O que vc aprendeu na federal, hein betinha? Teoria marxista de classes aplicada a computação ou desenvolver um programinha de prompt de comando em Fortran ou C que soma dois números inteiros?

      Ah e quando o calendário da tua federal recomeça? Já são 7 meses parados devido a greve, não é? E já tá vendendo miçanga com o pessoal de humanas pra comprar maconha e cachaça?

      Mercado de TI é PRÁTICA constante. Não é só um diplominha de federal que vai te garantir uma vaga de 20k no nubank, seu otário. Faculdade é pra dar um norte e mera formalidade, e só.

      Já vi que bostileiro não gosta de porra nenhuma, gosta de contar vantagem, ou seja status. Se ele escolhe fazer medicina, não é pq gosta da profissão e sim pq sonha com o status, a grana e prestígio na sociedade. Mesma coisa na área de direito, pra andar de terninho e dar carteirada nos outros. Agora me aparece o fodinha da federááááu, que acha que vai trabalhar no google pq foi aprovadinho na 13ª chamada do sisu e a mamãe e a titia estão orgulhosas do decoradorzinho de fórmulas da família. Vai pro inferno.

      Excluir
  36. Casa do beta que casou com uma msol:

    https://www.youtube.com/watch?v=qiguB_OetFU&ab_channel=Di%C3%A1riodoNordeste

    ResponderExcluir
  37. Anon dos 3 tiros diz que passou em 2 vestibulares e no blog pessoal dele escreve tudo errado.

    Para vocês verem que nem tudo está perdido, quer passar no curso de sistemas de informação em federal, mas o português dele é sofrível.

    ResponderExcluir
  38. Só para lembrar:

    The winter is coming para as modernetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mesmo. Deixei de acreditar nisso.

      Excluir
    2. 17:10, eu acreditava, deixei de acreditar e voltei a acreditar novamente. A parede chega pra elas sim e o inverno também. Isso porque elas só querem os chads e não se casam com caras do mesmo status. Logo, é lógico que a parede chega. Quando ficarem de um jeito em que não gerem mais atração sexual, chads vão correr, normies vão tentar, mas elas não vão querer. O que mais tem é balzaca reclamando que falta homem no mercado

      Excluir
    3. O que não vai faltar para elas: sexo, relacionamentos curtos e filhos gerados nestas relações
      O que vai faltar: relacionamentos longos e estáveis, casamento e pai presente para seus filhos.

      Excluir
    4. O inverno já existe desde a década de 50.

      Há 5 modernetes inverneiras deusas raras magnéticas no prédio que eu resido, 3 delas já confessaram que não casaram pois não deram chance para os feinhos perebentos betinhas fedorentos. hahahah

      Claro, 4 delas são mãe de pet, e 1 é mãe de planta.

      The winter is coming.

      Excluir
    5. "O que vai faltar: relacionamentos longos e estáveis, casamento e pai presente para seus filhos."

      Mas é isso o que elas querem. No fundo todas querem relacionamento. Mulher tem ojeriza a sexo. Elas só dão sexo pro chad na tentativa de prendê-lo emocionalmente e não conseguem por isso ficam no carrossel em um misto de humilhação ao tentar prender o chad e depressão por não conseguir saindo com vários nesse interim

      Excluir
    6. 15:38 discordo que mulher tem obrigação a sexo.

      Lésbicas transam muito entre elas.

      Excluir
    7. Sozinhas elas não ficam.

      Só não terão chads que elas tanto amam.

      Excluir
  39. HAHAHAH tem uns betinhas revoltados porque uns velhotes estão invadindo a TI. Não se preocupe betoso da TI. TI não é pra qualquer um. A lógica de programação já peneira 99% que tenta entrar. A média de qi do pessoal de TI é de 130 pontos. Mas te digo uma coisa betoso, não é porque você entrou cedo que você seja apto a isso não. Eu aposto que você nem metade do qi necessário pra qi tem. Tem muito betoso que entra cedo e programa igual porta.

    Olha esse senhor de 55 anos, médico, venezuelano acusado de criar três ransomwares (um deles o Thanos e o outro Jigsaw) um hacker conhecido no submundo. 55 fucking anos e com outra profissão.

    Nas palavras da promotoria dos EUA: o Moises Luis Zagala, que vive na Venezuela: "Ele "projetou e vendeu programas de roubo de dados, que os criminosos usavam para extorquir"

    Diz aí beta da TI, tu é capaz de programar C, C++ e assembly pra criar um ransomware a ponto de ficar conhecido mundialmente? O que foi betoso? Está perdendo pra um velhote de 55 anos que aprendeu a programar com 45 anos e já tinha outra profissão e pior nem faculdade te TI fez? kkkkkkk.

    Lembre-se betoso você perdeu pra um velhote de 55 anos, mora em um país pior que o bostil, que nunca fez TI, aprendeu com o dobro da sua idade e programa 20 vezes melhor do que você kkkkkkkkkkkkkk.

    Gerson explique esse velhote de 55 anos ser um gênio da programação e ter aprendido TI com a sua idade 45 sendo que você já é sênior e não chega perto de programar como ele.



    https://www.folhape.com.br/noticias/medico-venezuelano-e-acusado-nos-eua-de-vender-programas-de/227057/

    https://gizmodo.uol.com.br/justica-americana-acusa-medico-venezuelano-de-criar-ransomwares/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:26 = velhinho 40tão que fica buscando excessões para se sentir motivado.

      O QI de TI é 129, 130 é Física.

      Matéria que eu gabaritava com facilidade assim como Química, Matemática e Biologia.

      Aprender programação na casa dos 20 anos é moleza.

      Excluir
    2. Onde trabalho sou o mais novo com 44 anos, os demais tem 55 pra cima, mas também é cultura da empresa né, que é gringa e do ramo industrial. Como 9 negócio mexe com dinheiro, banco e informações muito confidenciais acho que não confiam em caras muito novos, na IBM a média de idade é essa também.

      Excluir
    3. E o que o anônimo boçal que se acha o gênio da informática criou mesmo? Cara trata linguagem como time de futebol, parece um torcedor fanático falando de c e c++ e menosprezando quem tenta entrar na área como se ele fosse um mega especialista em tudo relacionado.

      No mínimo, eu digo isso pra começo de conversa, vc criou algum app ou software útil correto? Criou tua própria distro Linux, programa usando conceitos avançados de algoritmos e estruturas de dados e também cria ransonwares com uma facilidade incrível. Essa é a expectativa. A realidade é um nerd incel emocionado falando com propriedade de coisas que ele nunca fará.

      Excluir
    4. Nem me preocupo com esse caso. É tão raro um velhote virar programador que esse aí virou até notícia.

      E vale lembrar que ele era médico. Já era alguem com inteligencia acima da media e que estudava muito.

      A imensa maioria dos betas são burros e sem determinação. Poucos vão aguentar ficar anos e anos estudando TI trancafiados em seus quartinhos cheios de infiltrações na parede mal rebocada.

      Ass: Beta da TI

      Excluir
    5. "A média de qi do pessoal de TI é de 130 pontos"

      Tirou essa informação do rabo. Trabalho há 15 anos na área e raramente vi alguém excepcionalmente inteligente com um nível intelectual desse nível. Quem geralmente se dá bem são os esforçados, gente que rala resolvendo problemas lógicos, estudando por dias e noites sem parar, que realmente põe a cabeça pra pensar usando a lógica. Esses são os que tecnicamente evoluem e crescem na área. Garanto que a imensa maioria não tem QI de 130, são pessoas normais que se puseram a fazer o que poucos fizeram.

      Quem quiser entrar na área, ignorem esse anônimo retardado e absorvam uma coisa: se querem evoluir como programadores, resolvam exercícios, se desafiem, ponham a cabeça pra pensar. Cursos tem um papel no aprendizado, mas não são tudo. Peguem problemas de lógica e resolvam utilizando a linguagem que vcs quiserem, e estudem muito, todos os dias. Esforço dá resultado, não precisa ser nenhum gênio.

      Se querem um resumo do que é a profissão de TI, lhes digo em uma frase: resolver problemas. Todos os dias, o dia inteiro. Não precisa ser um sujeito excepcional que desenvolve ransonwares e vende pro exterior.

      Excluir
    6. "Nem me preocupo com esse caso."


      Ahauahauhauaha perdedor. Você se preocupa sim em saber que um velhote beirando os 60 anos com outra profissão, morando em um país miserável, começando aos 45 anos conseguiu algo que você NUNCA vai conseguir kkkkkkkkkkkkkkk.

      "É tão raro um velhote virar programador que esse aí virou até notícia."

      Extremos não fazem regra mas mostram que o seu determinismo está errado. Você falou que nenhum velho é capaz e toma um exemplo que é o oposto do que falou. Veja retardado estudante de uniesquina, ele não é um velhote que começou aos 45 e com muito esforço se inseriu no mercado. Ele é um velhote que começou aos 45 e se tornou famoso mundialmente por fazer ransoware que infectou inúmeras empresas. Ele tinha até um site na deep web pra agenciar e negociar softwares, tipo um mercado livre na onion. E você nunca vai chegar perto de um feito desses. No máximo vai ralar em entrevistas de emprego pra entrar em bancos e conseguir trabalhar na rede de mercadão madureira do tiozão aqui pra formatar computador de tubo kkkkkkkk. A questão imundo, é que não se separa por velhos x jovens. E sim por inteligentes x burros. Isso não importa a idade. Você por exemplo, mesmo que começasse aos 4 anos não superaria um velhote que começa a programar aos 65 com qi alto. Você nasceu pro fracasso simples assim.

      "A imensa maioria dos betas são burros e sem determinação. Poucos vão aguentar ficar anos e anos estudando TI trancafiados em seus quartinhos cheios de infiltrações na parede mal rebocada."

      Ah agora o imundo está mudando o discurso. Antes não conseguia porque era velho. Agora é por falta de determinação kkkkkkkkk. Mas é um imundo mesmo. Sempre que deitar no travesseiro lembre-se de que você foi superado por um velhote de 55 anos que nem precisou estudar na área pra superar 1000x um moleque uniesquineiro feito você.

      "Onde trabalho sou o mais novo com 44 anos, "

      Não foi isso que perguntei gerson. Eu quero saber como um homem que começa programar aos 45 anos consegue se destacar mais que caras que começam aos 15.

      Excluir
    7. Detalhe: TODOS os velhotes lá iniciaram suas carreiras em TI bem cedo, ou seja, são caras com mais de 20 de experiência pra cima em TI/CC.

      Excluir
    8. Gerson se faz de burro ou o quê? Eu quero saber como um velhote que começa a programar na sua idade faz o que você nunca vai fazer na vida. Como explica isso?

      Excluir
    9. 130 de Q.I seu rabo seu beta imundo. Parece que vc quer dar uma de superior tentando dizer que só pessoas super inteligentes entram nessa área, sendo que tem muito animal com Q.I negativo trabalhando com T.I. Já conheci pessoas burras igual uma porta trabalhando até em multinacional nessa área.

      E parece que vc tá preocupado que seu salário de 3k de programador lixoso está sendo ameaçado por 40 entões tentando entrar nessa área kkkkk

      Pare de tentar super valorizar programador seu lixo, sendo que programação é área de peão, algo que ouvi de diversos chefes/diretores durante anos que trabalho nessa área.

      Excluir
    10. TI é escravidão eterna, mesmo sendo dono não ve o Zuckerberger que foi tao cuckoldizado que casou com uma orientsl feiosa? Então. TI faz mal pra cuca.

      Excluir
    11. Idiotinha 15:35 vou dar a resposta que vc quer: pq uns são mais inteligentes, motivados e possuem objetivos, aspirações e motivações diferentes dos outros oras. Eu também gostaria de ser o super gênio da TI mas não sou e nunca sere. Desempenho bem minhas responsabilidades nos cargos que tive e tenho. Não sou megalomaniaco como vc. Esse vovozaum aí com certeza tem QI alto e era obsecado em criar esses lixos que ele usou pra infectar e prejudicar os outros.

      Excluir
    12. Nem medicina e áreas de pesquisa em ciências e exatas tem essa média de QI. Isso é pontuação de gênio, membro da MENSA.

      Cara vem querer dizer que TI é área de superdotados, ah vá pra pqp. Eu já vi programadores fodas, caras que sabiam muita coisa técnica cometer erros ridículos de português em e-mails corporativos. Ou seja, um sujeito desse não tem uma inteligência excepcional só pq programa bem. Podem ter certeza que muitos técnicos fodões, que dominam as melhores ferramentas do mercado, mal conhecem o próprio idioma a ponto de não conseguir escrever um memorando com português minimamente correto. Focaram tanto em aprender a parte técnica que esqueceram outras coisas importantes que também compõem a inteligência.

      E olhe que citei somente o português fraco, sem contar episódios de burrice que presenciei em outras áreas como social, história, conhecimentos básicos gerais, etc. Saber programar em C não te faz inteligente acima da média. Vai enganar outro com esse argumento.

      Excluir
    13. O cara pega uma exceção e tenta transformar em regra.

      E se contradiz ainda já que posts passados o mesmo pegou um estudo que diz que médicos tem um QI abaixo de programadores.

      E agora vem com esse velho médico que cria softwares maliciosos.

      Ou um velho é um médico fora da curva super inteligente o que particularmente acredito ou TI basta empenho e estudar todos os dias.

      15:51 não sabia que viam TI de forma tão negativa assim.

      Na empresa que trabalho vejo que TI é muito importante.

      Excluir
    14. 10:46

      O velhote está sendo perseguido pelos EUA, correndo o risco de ser preso, por um software que existe até de graça por ai https://github.com/leonv024/RAASNet. Quanta inteligência. E se o velhote é tão inteligente assim pq está na venezulixo? Bem capaz do zé ruela ter pego muita coisa pronta na internet e ter feito somente algumas modificações.

      De todo modo o caso é tão raro que não muda nada do que falei. É tarde demais para uma quarentão entrar na TI.

      E a determinação so funciona se vc for JOVEM. As empresas irão olhar o quarentão com nojo. É game over. Os quarentoes so sao aceitos na TI se tiverem muitos anos de xp.

      Agora que ja te enrabei deixe-me voltar a rir dos quarentões do linkedin que jamais vão entrar na área e de vcs betas sem determinação que JAMAIS vão ganhar bem como nós e terão como único prazer na vida discutir com anonimos na internet falando sobre assuntos sobre os quais nada entendem e sendo enrabados no final.

      Excluir
  40. Futura esposa de um redpill tradicionalista.


    https://www.xvideos.com/video69350485/mendigo_socou_o_pau_na_loirinha_grazi_ate_gozar_na_boca_dela

    Lavou está novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei os socos na bunda que ele deu nela. Será que elas gostam disso mesmo? Kkkkkkkkkkk. Essa daí não dá pra tirar de regra porque é bem vaga%$%

      Excluir
    2. Alguém já deu soco em bunda de mulher assim? Dei soco na minha pra ver e dói muito mais que tapa. Sente muito mais. será que elas curtem uma socada na bunda?

      Excluir
    3. Essa nem esconde que é puta.

      Excluir
  41. Como manter-se tentando seguir em frente quando se é pobre? Principalmente para quem está na casa dos 20 - 30 anos.
    É foda ser pobre, saber da realidade e não poder ter experiências, o instagram só piora a situação

    Anon Depressivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclua a sua conta do instagram,
      exclua a sua conta do facebook,
      exclua a sua conta do twitter,
      exclua a sua conta de todas as redes sociais.

      O problema é que você está se comparando com outras pessoas. Sempre haverá pessoas melhores, mais bonitas, mais ricas, com físico melhor, com família melhor, com educação melhor, com salário maior, com carro melhor, com moto melhor, com casa melhor, com tênis melhor, com roupa melhor, etc...

      A comparação da sua vida com a de outras pessoas está bugando o seu cérebro.

      Excluir
    2. Como assim experiências? Pegar mulher?

      É fácil até sem dinheiro mas tem que saber seduzir.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local