O destino escolhe seus vencedores?


Luva de Pedreiro

O clássico dos clássicos, semi-analfabeto, feio e extremamente pobre, esse rapaz conseguiu a proeza de simplesmente chutando uma bola num campo de terra abandonado no interior do Nordeste se tornar uma celebridade mundial.

A cada 100 formados ganhando 3k por mês dá um dos patrocínios que o Luva deve estar recebendo.

As pessoas fazem verdadeiras maratonas faraônicas de acordar 05:00 da manhã e ir dormir às 00:00 estudando e trabalhando num sub-emprego por 1500 reais e no final a recompensa é: outro sub-emprego de nível superior recebendo 3500.

O que alguém faz com 3,5 mil por mês? 

A verdade da vida é que não importa se você é branco ou negro, esforçado ou preguiçoso, bom ou mal caráter, se você estiver marcado pra vencer você vai vencer.

Vence que foi escolhido, quem se mata de estudar, trabalhar, se esforçar, isso pro destino não significa NADA.



É nítido que o mundo não é justo e a balela de que o Sol nasce pra todos é mais um mecanismo usado pela Matrix pra além de oprimir o beta culpa-lo pela miséria a qual ela o colocou, mas, será que isso não é algo que o próprio destino, sorte ou probabilidade faz?

Aparentemente Einstein ou sei lá qual físico disso isso, mas o futuro já aconteceu somos apenas peças desse jogo chamado vida, os vencedores irão vencer sempre independente do que possa e vai acontecer.


Caio Castro surgiu do nada num episódio do Programa do Caldeirão do Hulk com uma cena amadora e pouco bem feita, dali o cara simplesmente deslanchou a fazer novelas, filmes e quando surgiu as redes sociais começou a bombar e hoje é um dia maiores influencers digitais do Brasil além de ser umas das celebridades mais famosas fora do Brasil.

Acontece que o próprio Caio Castro já afirmou que não gosta de decorar textos e que foi fazer o teste do Caldeirão do Hulk sem querer, viu o teste após chegar da balada.

Ou seja, o cara foi praticamente escolhido, mesmo sendo baladeiro, não gostando de decorar textos ele foi escolhido pra vencer.

O cara hoje é multimilionário, é o Chad das mulheres e tem um poder imenso de influência.

Quantos homens com a mesma idade morrem de estudar, trabalhar, correm atrás e mesmo assim não são ninguém, não tem nada, só levam pau da vida.

 



Outra figurinha carimbada que pode dizer que o destino o escolheu é o TCar, hoje é rico, dono de uma Ferrari, mansão e uma loja gigante de carros de luxo.

 TCar hoje é um fenômeno nas redes sociais hoje e muitos podem dizer ele mereceu ou coisas do tipo mas quantos fazem o mesmo ou até mais?

Concordo que ele mereceu, mas isso não muda o fato de ele propriamente ele conseguiu isso se esforçando até menos que outros que dão o sangue diariamente pra prosperar um negócio.


Toguro

De um vídeo mal feito no YouTube em 2014 e sem muitas pretensões pra viagens a Nova York, mansão no Guarujá e muito dinheiro. Foi isso que o destino colocou pro Toguro.

Quantas pessoas gastam horrores em vídeos pro YouTube e não conseguem o mesmo resultado?

Toguro é dono de 20 academias, tem vários patrocínios, casas de aluguel, é famoso, curtiu e curte a vida, chegou ao auge.

Isso praticamente foi colocado no seu colo, existem muitos canais mais bem elaborados e que começaram em meados do YouTube e mesmo assim não chegaram a lugar nenhum.


O destino de alguma maneira escolhe seus vencedores, eu acredito mais nas probabilidades de que em algum momento a sorte ou o azar infinito cai em alguém.

Pessoas investem milhões numa empresa e ela vai a falência, outros pegam 20 mil emprestados pra começar um negócio e se tornam bilionários.

Já perceberam que tem dias que tudo dá errado, não importa o que você faça?

E tem dias também que tudo dá certo mesmo sem você fazer nada?

E isso está além do nosso controle, assim como vencer ou perder.

As voltas que o mundo dá em algum momento coloca uma pessoa pra ter tudo na vida mesmo que essa pessoa não mereça.

Outro terá uma vida de cão mesmo correndo atrás, batalhando, vai além do seu controle.


Ninguém escolhe vencer, é escolhido.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Luva de pedreiro analfabeto chutando uma bola num terrão tá milionário, kkkkkk, esforço é uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cara desculpe a risada, não é contra vc, mas esse caso do Luva de pedreiro me deixa assim, gargalhando pra não chorar.

      Ele já conseguiu contratos milionários com grandes marcas, já foi pra Europa ver final da Champions, já foi referenciado por grandes jogadores do mundo inteiro, já viajou pra vários lugares, tá morando em uma mansão na praia e tá podre de rico. Certeza que já comeu umas cavalas também.

      Sim, o primeiro empresário tentou enrolar ele mas logo a história ganhou os holofotes e ele se lascou.

      Vc betinha, que passa a vida ralando, pensando em vestibular, concursos, empregos bons, trainees, que estuda todo tipo de coisa desde direito tributário até programação em Java, e não ganha praticamente nada, lembre-se sempre do Luva de pedreiro. Analfabeto, feio pra cacete, ficou milionário chutando bola num campo de terra batida no interior da Bahia e falando "Receba!" pra câmera. kkkkkkkkk

      Recebam!

      Excluir
    2. HHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!

      Um dia destes eu estava trabalhando junto com um parente fracassado cinquentão , e inventei de perguntar se ele não tinha ouvido falar do caso do luva de pedreiro e do mendigo comedor .

      IMEDIATAMENTE o merdão me lançou aquele olhar de abutre invejoso e já começou a falar como era injusto um beta honesto e trabalhador igual ele estar na merda e esses caras estarem numa boa sem fazer esforço algum .

      Na hora já comecei a cortar intimidade com esse macaco filho duma puta e invejoso , para que ele não comece a me sabotar meus planos sem eu saber .

      Realmente , o Bostil não é para amadores .

      https://www.youtube.com/watch?v=5cLb-2tSTMw


      ATÉ A MORTEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  2. ''Acontece que o próprio Caio Castro já afirmou que não gosta de decorar textos e que foi fazer o teste do Caldeirão do Hulk sem querer, viu o teste após chegar da balada.''

    Ja afirmou também que não gosta de teatro, ou seja, é um ator que nunca fez teatro, chegou aonde chegou só pela aparência e boas habilidades sociais. Enquanto isso milhares de betinhas se matando pra aprender a atuar, expressões faciais, corporais e o krl, e mesmo se forem bons passam fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo Frota falando que quando fez o teste só no dia tinha mais 50 fazendo, Caio Castro foi escolhido até pra fazer o teste.

      Excluir
    2. Sou forçado a vir aqui novamente porque vocês ainda não compreenderam o obvio. Programamos o alfa para vencer na vida, não importa se ele está ou não determinado a vencer, nos sempre damos um jeito de fazer com que ele tenha o maior status social e as melhores mulheres.

      Ja vocês, programamos vocês betas para servir esses mesmos alfas. Por isso vocês sempre viverão na sombra deles, pegarão apenas as mulheres que eles permitirem que vocês peguem. Caso aconteça algum bug que faça com que algum beta vence na vida (tal como luva de pedreiro), logo trataremos de corrigi-lo.

      Agente da matrix

      Excluir
    3. Se o Luva for alfa mesmo , coisa que eu duvido , nem mesmo o céu será o limite pra ele , caso contrário a mãe natureza possui métodos extremamente sádicos e cruéis para colocar no seu devido lugar todo aquele que se atrever a violar suas sagradas leis .

      Porque quando o cara nasce pra ser alfa , mesmo que ele tenha nascido e vivido numa poça de bosta , a natureza vai rapidamente se encarregar de colocar o alfa no topo da pirâmide social .

      Se duvida , então veja estes vídeos de caipiras desdentados e sub-nutridos que hoje usufruem de tudo do bom e melhor que a matrix tem a oferecer :

      https://www.youtube.com/watch?v=21BV-k4pSoU

      https://www.youtube.com/watch?v=2hDO8CWJJxI

      Excluir
  3. Sempre acreditei nessa teoria, se você pesquisar a vida de alguns milionários e até bilionários verá que teve uma série de coincidências e coisas que aconteceram consecutivamente que levaram a pessoa determinada a chegar naquele caminho seja boa ou ruim e a outra coisa é o "TIME", lembro de um vídeo em que uma empresa introduziu a tela touch screen em um celular em 2001 só que não foi para frente porque foi "time" incorreto, anos depois no "time" correto apareceria o Iphone 1 considerado a grande revolução dos celulares na época, e se você perceber mas histórias principalmente de bilionários nenhum deles estava buscando isso, as coisas só foram acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem corre atrás de riqueza pelo contrário, afasta ela de si, aquele livro " O Segredo" é uma bosta, esse negócio de lei da atração funciona só se for pra coisas ruins porque pras boas, nenhuma vem.

      Excluir
  4. você mesmo falou.
    Tudo são probabilidades.
    Vários jogam na mega, mas apenas alguns ganham.

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi a primeira buceta com 8 anos minha vida acabou! Eu só penso nisso, olhava revistas do meu padrasto, lia livros de educação sexual que falava sobre sexo.

    Buceta é uma corrente que aprisiona o homem no primeiro contato. Ele passa a viver apenas por isso.

    Não consegue se concentrar 100% em mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a primeira buceta brincando de casinha com 5, 6 anos, mal sabia eu que aquilo seria o que ditaria como eu viveria.

      Excluir
    2. Eu já tinha visto as minhas colegas de escola peladas. Com 5 ou 6 anos. Também vi da minha vizinha de 12 tinha 7 na época. Ela trocou de roupa na minha frente

      Excluir
  6. "o destino escolhe seus vencedores?"

    Talvez. Alguns correram atrás dessa vitória com unhas e dentes, outros passaram a perna.

    Ninguém vence sem derrubar muitos outros.
    Toda vitória carrega sujeira.

    ResponderExcluir
  7. Do sucesso 30 % é talento , sorte é no mínimo 60 % e o resto é trabalho duro .

    Basta ler biografias de caras foda pra ver que além de serem abençoados pelos deuses , eles tiveram a sorte de conhecer as pessoas certas que abriram as portas do sucesso pra eles .

    Por isso que o mundo está abarrotado de beta talentoso e trabalhador , porém eles não tem sorte de trombar com os caras que vão abrir as portas do sucesso e por isso morrem na merda .

    Nicola Tesla é um desses talentos azarados que morreram na miséria , sendo passados pra trás por caras menos talentosos porém mais espertos e bem-relacionados .

    Então aprendam as regras do jogo da vida , porcos inúteis , ou então calem a boca e continuem comendo CALADOS os restos e sobras que a Matrix oferece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso a razão do fracasso foi um mix de acomodação e falta de sorte então?

      Chegou aos 40 anos sem ter conquistado praticamente nada relevante e ainda morar com os pais em uma cidade pequena.

      O Rica Games era desse mesmo nível aí.

      Excluir
    2. ''Do sucesso 30 % é talento , sorte é no mínimo 60 % e o resto é trabalho duro .''

      Isso no passado. Hoje em dia é 60% seguidores em redes sociais, 20% conhecer pessoas certas, 15% aparência e 5% talento.

      Dos famosos que temos aqui no Brasil, a grande maioria não faz porra nenhuma de impressionante. Luva de pedreiro é só um carinha que grava vídeos idiotas no tiktok. Lara Silva é só uma gostosa que rebola. Jade Picon é só uma gostosinha rica. Cantores de funk são só maconheiros que berram no microfone. E por ai vai.

      Excluir
    3. Esse é apenas o choro de cadelinhas sendo enrabadas por um cachorro grandalhão , se está doendo , basta passar vaselina no rabo e serem enrabados CALADOS da próxima vez .

      Somente cadelas sonhadoras e porcos retardados não percebem que a SORTE de ter nascido na família certa , ter os amigos certos ou conhecer as pessoas que vão abrir as portas do sucesso é que são no mínimo 60 % do sucesso .

      Por isso que vemos por aí animais retardados enriquecendo sem esforço algum e usufruindo tudo de bom que a Matrix tem para oferecer .

      O Luva de pedreiro somente tirou na loteria da sorte da vida por estar no lugar certo e na hora certa pra fazer sucesso , ao contrário de DEZENAS de milhões de macacos chutadores de bola que vão morrer sem nunca receber algo maior que o salário mínimo .

      Mas não esqueçam que o Luva é BETA , e que não existe final feliz para betas .

      Basta ver as fotos das redes sociais dele pra ver que o imbecil somente está se relacionando com mulheres que são evidentemente vadias e vampiras , que a esta hora já devem estar com o filho desse bosta na barriga e daqui a 9 meses ARROMBAR ele lá na justiça feminista .

      Pior que ser um merda invisível é estar no sucesso pra depois ser falido e DEPENADO por parente e amigos traíras , e terminar pegando aids dum negrão presidiário por não ter pago pensão pra vadia pistoleira .

      Excluir
  8. Pior que as pessoas não vêem seu esforço só os resultados.
    Se um homem foi um vagabundo a vida toda e do nada fatura milhões na loteria as pessoas irão respeita-lo, mas alguém que trabalhou a vida toda duro e não conseguiu muita será humilhado e desprezado mesmo tendo sido um guerreiro.

    Ninguém está nem aí pro esforço, só pro resultado, esse é um dos grandes motivos de todo mundo querer ser vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém olhasse daonde vem o dinheiro traficantes não pegavam ninguém.

      Excluir
  9. O sistema escolhe os seus, nada é por acaso vc acha que a a maioria desses bilionários vieram do nada com um negocio ? Eu acredito que em alguns casos como luva foi algo como acontece com youtubers viralizam com 1 video e o resto é história, tem muitos músicos que tambem acontece a mesma coisa 1 música estoura e o cara ta la aproveitando, o hype acaba é dificil ver alguns que se mantém o toguro ppr exemplo é experto tem varios negócios se um dia a galera perder o interesse em assistir ele ta garantido, o luva de pedreiro só é o que é pq tem um atrás dele cuidando dos negócios e eu acho que ele vai se fuder denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a pessoa passa 30 anos trabalhando pra conseguir o que o Luva de Pedreiro conseguiu em uns vídeos.

      A palavra meritocracia deveria ser colocada no dicionário como Utopia, ou no sentido de ser uma mentira pras pessoas entenderem que isso não existe.

      Excluir
    2. Minha namorada está louca pra dar pra você novamente. Come ela.

      By Corno Manso

      Excluir
  10. Escutem bem o que estou escrevendo. Está é a última geração em que os filhos são criados pelos dois pais.
    Toda essa descriminalização da mãe solteira tem como objetivo a longo prazo, o foco será fazer com que ser criado só com a mãe seja a regra.

    Em 2035 quase ninguém terá os dois pais dentro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a última geração de filhos BETAS criados por pai e mãe , seu porco estúpido , até parece que alfas mestres do universo vão permitir que o poder da família deles se acabe por conta da libido de cachorro .

      Isso é coisa de beta macaco egoísta sem noção de família , por isso que esta merda vai ficar igual como acontecia na época do império romano , com betas se reproduzindo igual animais dentro de currais sem ninguém saber quem é filho de quem enquanto a elite governante escolhe a dedo com quem vão casar para proteger a linhagem alfa deles .

      Aliás , isso já está acontecendo , aqui na roça já estão surgindo casos de vadias que não sabem nem o nome do cachorro que emprenhou elas , e se nesta roça esquecida por deus já está assim não quero nem imaginar como deve estar a coisa na cidade grande .

      Excluir
  11. Quando eu cuidava de banco de dados da lixosa Atento, tinha um operador de telemarketing alfinha fisico porem pobre, burro e fudido que meteu um filho numa betinha feia do telemarketing, sua gerente indignada foi lá e deu aquele sermão no alfinha dizendo que ele estava jogando fora a vida dele, que era um irresponsável por filho no mundo ganhando aquela mixaria e tal mas que ia promover ele para ajudar, o alfinha burro até chorou, promoteu que ia tomar jeito e que ia fazer por merecer... passou nem um ano e o idiota meteu mais dois bonecos em outras duas feiosas do telemarketing, resultado, passados mais de uma década fiquei sabendo que o alfinha está preso novamente por causa de pensão de sua quinta valentina gerada aleatoriamente por ai. Esse aí se lascou, agora com 38 anos ainda no telemarketing e agora preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relato que me faz sentir-se um pouco mais inteligente.

      Valeu, cornão!

      Excluir
    2. Imagina a cara dessas mulheres engravidando de um lascado ganhando 1,3k.

      Excluir
    3. Você está pior que ele Gerson.

      Você sustenta e registrou uma filha que não é sua, sua mulher transa com vários outros homens e você corre e registra a filha, seu corno filho da puta.

      Excluir
  12. O final do luva de roceiro vai ser triste, pra quem é fã é claro porque eu vou dar muita risada mas fazer o que o garoto é só mais um betinha ingênuo que tirou a sorte da vida dele mas que logo não vai ter nada, o ras ratel comentou algo ai encima que é a pura realidade, se você nasceu com contatos na familia certa você vai ser sucedido não importa se nasceu feio, eu vejo uns caras ai horrosos mas tem influência e dinheiro de familia com NOME, e é isso que importa sem isso aqui no brasil você é um rato, e esqueçam esse papo de carreiras e estudos isso aqui não vale de nada, procurem um jeito de arranjar um cabide social pra se escorar uma teta pra mamar porque é essa a nova corrida dos ratos, todo mundo agora quer ser uma sub celebridade um youtuber ou qualquer merda do tipo, é disso que nossa geração vai viver de alpinismo social, de cotas de toda essa merda é o que é, eu ja entendi isso entendo a frustração de muitos ai que não se conformam com essas bizarrices que aparecem tipo luva de pedreiro, mas não é só ele tem milhares de outros envistam nisso na exposição em alguma merda pra chamar atenção porque nem emprego e concurso vai garantir o de nimguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é betão , o Luva de roceiro não possue base familiar nenhuma , menos ainda base emocional pra lidar com vadias interesseiras sem se apegar , idem com parentes e amigos sanguessugas que vão abandonar ele assim que a grana acabar .

      Óbvio que ele vai tomar com força no cú .

      E poucos são espertos igual o Romário que virou político pra não ser preso por não pagar pensão alimentícia , notem que o hype do mendigo comedor já está passando e não vou ficar surpreso se ele não acabar debaixo duma ponte ou suicidado de maneira misteriosa .

      Excluir
    2. Luva de Pedreiro é só mais um beta que ficou famoso. Logo logo aparece uma interesseira esperta para se aproveitar do calango, tal como aconteceu com o Whindersson Nunes.

      Excluir
  13. Mas se você olhar todos os alfas carregam característica parecidas, todos deram o primeiro passo.

    Ninguém vai virar alfa sem fazer nada, mesmo numa loteria você tem que apostar.
    O Luva chutava uma bola e coloca o vídeo na internet, alguma ele fez, mesmo caso do Whindersson Nunes.

    Achar que acordando ao meio dia e ver Tik Tok mudará a sua vida é ilusão.

    ResponderExcluir
  14. De onde vem essa glorificação dos antepassado fracassados?

    Essa ideia de ficar elogiando os avós e pais que são um bando de fracasso em pessoa, dizer frases do tipo.

    "Meus pais sao guerreiros"
    "Meu pai é um trabalhador horrado"
    "Eu farei o que for pelos meus pais"
    "Meu pai é um grande homem"

    Mas na prática são velhos burros e feios que nem sabem segurar uma nota de 100 reais sem ter que gasta-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa glorificação é por causa desse idealismo de que nossos antepassados eram fodas porque viveram na época da vaca gorda antes se vc fosse um mal parido analfabeto vc ainda sim conseguia ter um status com um trabalho comum,um avô meu era assim veio do norte sem nada e conquistou umas merdas no sudeste mas ele mesmo não sabia nem escrever direito e jogou a familia num buraco econômico anos depois, as pessoas também não querem dar o braço a torcer e admitir o fracasso então exaltam as besteiras mais futéis pra falar que o pai ou o avô era fodão cabra macho, mas que os mesmo jumentos só sabiam encher a cara e falar de futebol e só deram sorte porque viveram numa época menos fudida que a nossa.

      Excluir
    2. Esses lixos velhos se tivessem o ensino médio já teriam cargo de chefia e ainda como funcionários públicos.

      Tem uma centenas desses lixos hoje aposentados que entraram nos anos 60, 70 e com a lei da estabilidade se tornaram estáveis sem terem feito concurso algum.
      Bastava entrar.

      Os inúteis pegaram a melhor época, você abria uma loja de prego e parafuso virava uma madeireira, abria uma sapataria virava uma rede de calçados.
      Mas não esses velhotes preferiram beber cachaça e ficar atrás de piranhas, terminam na pior e ainda querem respeito.

      Excluir
    3. O mais interessante sobre esses velhos é como eles glorificam a venda hora, toda uma geração com a mentalidade de enriquecer herdeiros.

      "Meu pai é um homem de garra, soube criar 8 filhos"

      Para começo de conversa nem filho esses ratos deveriam ter.

      Excluir
    4. Essa merda de respeite os mais velhos " respeite seu avô" o avô, um velho acabado recebendo 1 salário de aposentadoria depois de servido de escravo por 35 anos.
      Vai a merda, esses velhos tem mais é que se foder, sem ter o que comer arrumavam centenas de filhos e vinham bater laje pra perpetuar a miséria .

      Excluir
    5. Essas frases são usadas de uma forma como se os antepassados fossem intelectuais ou pessoas que possuem uma biblioteca em casa, especialistas em economia e finanças pessoais, ou que possuem conhecimento de atleta de elite ou técnicas de combate.

      Excluir
  15. Vai lá campeão, é só estudar que você vai ficar rico, seja uma boa ovelhinha do sistema e acredite em seus parentes boomers que acham que o mundo é o mesmo de 50 anos atrás: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/08/07/desempregados-graduacao-mestrado-diploma-brasil.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara da matéria do site provavelmente tem pouca ou nenhuma experiência profissional, por isso não arruma emprego. Só tem conhecimento teóricos. E com 40 anos nas costas dificilmente alguém vai querer contratar ele, ainda mais no Bostil. Já era.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Como é bom e saboroso ver gente imbecil tomando sem cuspe no rabo !!!!!!!!!!

      Porcos estúpidos acham realmente que vão vencer na vida só porque querem , por isso que ficam dando ibope pra histórias da carochinha de estelionatários que vendem essas fantasias ridículas de que basta trabalhar direitinho pra ter milhões na conta e panicats russas massageando seu saco .

      Para alcançar o sucesso o beta precisa ter a sorte de ter nascido numa família bem-relacionada e bem estruturada , ou no mínimo ter contato com caras poderosos que vão abrir as portas do sucesso pro betalhão , por mais retardado que ele seja .

      Aí vai o merdinha com a cabeça cheia dessa propaganda idiota de que querer é poder , somente pra terminar os estudos falido , sem emprego e tendo que se prostituir pra não morrer de fome .

      Basta prestar atenção nas biografias de caras de sucesso pra ver que eles ou nasceram na família certa , ou cultivaram os contatos certos que irão colocar eles lá no sucesso .

      Família e contatos poderosos , eis a receita do sucesso desde que o homem começou a caminhar sobre a terra , a única exceção a regra são os alfas predestinados e escolhidos a dedo pelos própios deuses para usufruir de tudo de bom e melhor que a matrix tem para oferecer , coisa que vocês porcos malparidos e fracassados nem de longe são .

      Agora guardem esse celular xin-ling e voltem a correr atrás desse caminhão de lixo , porque no lixo é que vocês vão morrer , imundos .

      Excluir
    3. Ras Ratão mas você é um fracassado porque quis, ou porque não teve culhão, coragem ou algo do tipo, lembre-se que você não é um jovem, você tem 42 anos e pegou uma época ainda boa, mesmo sem ter sido a de ouro, você teve tempo suficiente pra não acabar como um párea hoje.

      Na sua época mesmo quem não era escolhido pelo acaso pra ser alfa, conseguia ter uma vida boa com um pouco de esforço, mesmo que não conseguisse ficar rico, ainda assim daria pra ter uma vida mais ou menos boa.

      Você tinha 18 anos em 1998, teve 24 anos pra no mínimo ter passado num concurso xerox nível fundamental, se tivesse passado em 2007 hoje estaria ganhando ao menos 4 mil por mês, isso não é nada, mas ao menos teria saído de casa, teria o próprio dinheiro, e não estaria nessa idade dependendo dos pais pra comer, vestir.

      Não pense que pode vir dar uma de coitado, que tentou e não deu certo, esse texto serve pros jovens de hoje, que mesmo tentando estão só se fodendo por causa da disputa, concorrência gigantesca, e dificuldade imensa de empreender e prosperar.

      Você vir chorar aqui é praticamente o mesmo que um velho fracassado de 55 anos vir chorar que se fodeu porque o destino quis.

      Excluir
    4. Pica Pau meteu a real.

      Mesmo agente de saude ganhando 1,8k pode vencer, se souber os lances certos e as informações certas, que eu detenho, assim como muitos seletos por ai. É claro que vai passar muita dificuldade no início, mas quando engata vai de vento em popa

      Excluir
    5. Eu não disse que quem ganha miseráveis 1,8k pode vencer FA.

      Excluir
    6. Tem que arrombar o cú desse caipira mesmo Pica Pau, senão daqui a pouco aparece os 60sessentão reclamando que só fracassaram porque a vida quis assim.
      Vão se fuder velhotes vagabundos!!!!!

      Excluir
  16. Vai em casa comer a minha namorada gostosa enquanto eu estou no trabalho. Ela está lá te esperando de quatro na minha cama.

    By Corno Manso

    ResponderExcluir
  17. Hilario demais!!! Ontem num work shop de IT, web 3.0 e blockchain, um manginão de oculos delicado, terninho apertadinho se lavantou no meio da discussão e apresentou um projeto "para empoderamento feminino para que a área de TI tenha mais mulheres" e foi sumariamente ignorado! Kkkkk! Precisavam ver a cara do tapado!!! Só faltou as vaias, só dava pra ver ceilos gestores e especialistas da area balançando a cabeça em desaprovação e deixando o manginao falando sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga nesses boomers cuckão se não cedo ou tarde você vai acabar desempregado com uma peituda que paga boquete no seu lugar.

      Excluir
    2. Ai que vc se engana, IT não tem como enganar, ou vc resolve o problema na hora ou cai fora. Mulheres em it sempre vão pro lado academico da área, difícil ver uma que realmente se dedique e saiba fazer. Fora os horarios, tem hora pra começar um processo mas não tem hora pra acabar por isso gestores de IT preferem contratar homens.

      Excluir
  18. Eu vou votar no Lula, vamos ver se ele vai conseguir a redenção.

    ResponderExcluir
  19. A sorte pode te levar ao topo da carreira mais rápido do que o esforço e mudar completamente o destino, mas para se manter no topo, o fator sorte é praticamente zero, vai precisar de ser inteligente e mentalmente forte. Qual a graça de ficar famoso por uns tempos e depois ser esquecido?

    ResponderExcluir
  20. Neymar tbm entra aí nessa lista. Jogador meia boca, quem criou ele foi a Globo e o Galvão. Hoje é bilionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, a sorte de Neymar foi o pai dele, o pai tentou ser jogador e não comseguiu se firmar, a partir de então ele foi praticamente guiando o Neymar pelo caminho correto através do erros que ele cometeu na própria carreira.

      Tem um episódio que o próprio Neymar relata quando ele jogava futsal que o treinador dele manda ele bater apenas com a melhor perna e o pai dele repreende e manda ele bater sempre com as duas pernas, outras coisa foi que o pai dele colocava cones muito próximo um do outro e mandava ele cortar os cones, isso em casa e por isso ele é tão liso ao cortar jogadores.

      Outro fator foi que o pai dele fundou uma empresa de marketing para Neymar aos 14 anos e coincidiu de alguns anos depois estourar o Instagram, ele foi visionário.

      E você falar que Neymar é meia boca tá de brincadeira, sim ele está em um momento ruim, mas do Santos até o Barcelona é jogou muito, é só ver que no ano que ganhou a Champions foi artilheiro da competição junto com o Messi.

      A questão é que esperavam demais dele e jogador principalmente na seleção não joga só.

      Neymar jogou com Fred, Hulk, Douglas Costa, Coutinho, Firmino, Oscar e Gabriel Jesus no ataque nas copas.

      Já Ronaldo jogou com Rivaldo, Ronaldinho, Adriano, Kaká, Kleberson, Denilson e Robinho, nas copas e ainda teve a de 1994 que ele foi BANCO pra Romário e Bebeto.

      Não tem como um jogador carregar a seleção nas costas.

      Excluir
    2. Cai cai, Neymar tá nem perto de um Ronaldo, Romário, jogador mercenário, só joga quando quer, mlk demais com todas vantagens de um astro sem jogar com um.

      Excluir
    3. Vc pode não gostar do Neymar mas dizer que o cara é ruim, aí também já é demais.

      Nesse momento ele registra 74 gols pela seleção brasileira, estando a 3 de igualar o Pelé e tendo ultrapassado lendas como Romário, Zico e Ronaldo.

      Tem 415 gols na carreira, jogando como ponta esquerda, ultrapassou Ronaldo que tem 414, jogando como atacante central.

      Foi o primeiro que deu uma medalha olímpica dourada pro Brasil.

      O grande azar do Neymar é não ser contemporâneo de outros grandes jogadores de seleção, senão já teria pelo menos uma copa. Outra grande infelicidade é jogar na mesma época de CR7 e Messi que praticamente monopolizaram as bolas de ouro nos últimos 12 anos.

      A verdade é que brasileiro não gosta de esporte, gosta de GANHAR. Criticam o Neymar pq esperam que ele seja o Messi ou o Fenômeno, que ganha bola de ouro todo ano e ganhe a copa sozinho. Da mesma forma que criticavam Barrichelo e Felipe Massa pq exigiam que eles fossem que nem o Ayrton Senna, mesmo sendo ótimos pilotos.

      Excluir
    4. Neymar é um vendido, só joga pelo dinheiro, aliás, acabou futebol pelo amor a nação, é tudo hoje em dia pelo dinheiro.

      Excluir
    5. Acordem, fracassados!

      O Neymar está cagando e andando para o Brasil e os brasileiros. Se fosse qualquer um de nós do lugar dele, ganhando rios de dinheiro como ele, pensaria e agiria da mesma forma. A bem da verdade é que o brasileiro está pouco se fudendo para outro brasileiro e para o Brasil.

      O Brasil só é uma beleza nos discursos fantasiosos. Na prática a coisa é totalmente diferente.

      Excluir
  21. Já vi artistas carismáticos e bons não conseguirem se firmar na profissão e outros ruins de cena virando galãs.

    Guilherme Leicam é um dos piores atores que já vi em cena e ganhou status de galã, ele é ruim de interpretação e parece que esquece a fala, fala lento demais, fica pensando no que decorou.

    Ainda dá aula de atores, é um tapa na cara de qualquer profissional da área.

    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos atores grandes e famosos da globo, são inacreditavelmente ruins atuando, salvo raras exceções.

      Vi uma cena daquele Vitor Fasano numa novela das antigas, o cara praticamente lia um texto em cena. Atuação zero, personagem sem expressão nenhuma. Vc via a diferença dele até pra atriz que contracenava com ele.

      Vejam também essas novelas atuais, uma mais patética que a outra. As vezes tenho a sensação de estar assistindo a uma esquete do Hermes e Renato de tão ruim que é o negócio.

      Novela da globo = piada. Só serve pra alienar o povo, são ferramentas de engenharia social e comportamental. O número de divórcios no bostil disparou depois da popularidade das novelas pq passaram a exibir traição feminina como algo correto e libertador. O povo ficou mais burro e barraqueiro pq se espelham nos personagens rasos dessas novelas. Novela é um câncer.

      Excluir
    2. O cara quer culpar a Globo pelos problemas do Brasil, kkkkkkkk

      Excluir
    3. 13:13

      Aqui temos um analfabeto. Onde eu disse isso?

      Aprende a ler, seu bosta.

      Excluir
    4. Eu não sei porque a birra dos gados cornos bolsonaristas com Globo, a Globo é um dos menores agentes que dominam o Brasil, tem gente muito maior aí, Bradesco e Itaú é um deles.

      Mas eu sei por que, porque a Globo não se vendeu em troca de regalias pra esses lixos como o Bozo queria, aí teve que recorrer as nanicas SBBosta e Recópia, só que essas são tão insignificantes que não conseguiu ajudar em nada a aumentar o número de gados pro abatedouro de 6 de outubro.

      Excluir
    5. Empurra mais, minto!!!

      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/07/04/por-reeleicao-planalto-volta-a-globo-e-dobra-gasto-com-publicidade-na-tv.htm

      Excluir
  22. Vocês deveriam parar de ligar pra vidas dos outros se não vão acabar ficando loucos.

    Excluam redes sociais ou limitem quem vocês seguem, ficar seguindo gente pobre pagando de rico vai mexer com amente de vocês, eu só sigo gente que eu conheço, famosos e páginas de notícias e hobbies.

    Quando aparece aquelas páginas patrocinadas eu nem olho, já sei que é um carteira assinada pagando de coach tentando me vender ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível!
      Só se o beta se mudar pra um cú lá onde judas perdeu a as botas.

      Excluir
  23. Aquelas aventuras com aquelas gostosinhas da escola ou da empresa nas quais o beta nunca teve acesso.

    Aventuras sexuais são alimentos para a alma, nutrem a autoestima, lapidam a cútis, rejuvenescem o semblante. Feliz dos alfas e chads que têm acesso à tudo isto.

    ResponderExcluir
  24. O maior prazer humano é o sexual, mesmo sendo o que dura menos tempo.

    Nada traz mais satisfação do que o sexo.

    - Uma ejaculada no útero de uma gostosinha bem cuidada equivale a 2 viagens ao litoral.

    - Uma leitada ouvindo gemidos logo após um 69 numa nota 10 equivale a 3 viagens a Dubai.

    - Um gangbang reverso com 5 20/10 é maior que um tour por Dubai, Mônaco, Maldivas e Catar, indo e voltando de jato comendo caviar, bebendo champanhe e fazendo compras.

    Nenhum outro prazer equivale ao sexual e tem estudos sobre isso.

    Um bilionário impotente de forma irreversível trocaria de vida com um beta pobretão com libido de cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma leitada ouvindo gemidos logo após um 69 numa nota 10 equivale a 3 viagens a Duba,"

      Como vc sabe que isso equivale a 3 viagens a Dubai se vc nem conseguiu sair da cidade bostileira onde vc vive seu lixo?

      Excluir
    2. Eu diria que muito mais que isso. Nem só aventuras sexuais, mas até mesmo o contato básico ajuda a refrescar a alma, e o beta nao tem isso.
      Cumprimentar uma pessoa e ela te responder de forma amigável, sem nojo. A grande parte dos betas sofrem com isso

      Excluir
    3. Do primário à faculdade, nem um beijo se quer, quanto mais um sexo com coleguinhas.
      Conheço histórias de gostosinhas que iam na casa de alfinhas para transar.
      Enquanto o beta sonha em estudar, se formar, obter patrimônio para conquistá-las, os alfinhas já as têm de antemão, e de graça, na flor da puberdade, e virgem em muitos casos

      Excluir
    4. O beta é o único ser que vai pra escola só pra estudar, pro trabalho só pra trabalhar e até pra igreja só pra adorar. O beta só cumpre o script. Agora o alfa faz de tudo por debaixo dos panos

      Excluir
    5. "Como vc sabe que isso equivale a 3 viagens a Dubai se vc nem conseguiu sair da cidade bostileira onde vc vive seu lixo?"

      Preferia perder o pau e ir pra Dubai ou continuar com o pau?

      Excluir
    6. "Preferia perder o pau e ir pra Dubai ou continuar com o pau?"

      O que adianta ter pau se você consegue usar somente com as mãos??

      Excluir
    7. "O que adianta ter pau se você consegue usar somente com as mãos??"

      Então se você só usa o pau com as mãos, tá com ele sem nenhuma serventia, melhor fazer negócio.

      Troca ele por um pacote de viagem pra Dubai.
      Ainda vai sair no lucro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. "Troca ele por um pacote de viagem pra Dubai.
      Ainda vai sair no lucro, kkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Onde que troca?

      Excluir
  25. Nós que somos feios e dicklets estamos sossegados , pois nunca vai ter colheres querendo nós dar. Imagina agora a vida de um chad alfa 1.90 sheipado mas com 12 cm de pênis, ele ficará revoltado e constrangido com essa condição natural e descontará sua revolta nas drogas ou irão tentar o churrasco ou em academias. Pois mesmo vcs dizendo que não, ter pav pequeno afeta a sanidade mental masculina e isso faz o indivíduo ficar intimidado e ter medo de colheres.
    Na situação atual que estou agora mesmo se tivesse um bug na matriz e alguma 10/10 queresse sair comigo eu literalmente iria dizer não, pois eu não tenho a atributos estéticos e nem sexuais para satisfazer colheres , pois ter pav pequeno é humilhante demais .
    A própria gp que sai ano passado tentou me humilhar me enviando figurinhas de dickletismo no meu ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo beta desse uma de Elliot Rodger o preconceito contra betas acabaria, o beta não tem que seguir leis, tem que devolver pro mundo o que ele recebeu.

      Excluir
    2. Melhor, se o beta não é respeitado que seja temido, ainda vai comer um monte de gostosas com o status de bandido.

      Excluir
    3. Nem rico o beta é respeitado. Olhem o Whindersson Nunes. A mulherada desreapeitava, chifrava ele, falava que ele tinha pau pequeno etc. O cara até entrou em depressão.

      Excluir
  26. Vou tatuar a bunda da minha primeira gostosa amanhã.

    ResponderExcluir
  27. Há sim caras sortudos que ganham muita grana sem esforço.

    Mas o beta racional pode se dar bem.

    Eu estou trabalhando na TI ganhando quase 20K CLT somando PLR.

    Só ha dois cursos para se ganhar grana no Bostil. Computação e medicina.

    Mas o beta burro vai fazer curso de humanas. Merece se fuder.

    Façam exclusivamente o que dá dinheiro. Ignorem todo o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua um relés empregadinho, mais uma peça qualquer substituível, sem nome, sem história, apenas um número lixo.

      Morrerá numa vala imunda e se tiver sorte seus parentes mais próximos irão, em 3 meses irão esquecer de você, e não terá nada que mostre que você existiu sua merda ambulante.

      Excluir
    2. Porque forçam essa ideia de que muie gosta de sexo igual homem?

      Excluir
    3. 21:05

      Pq eu iria me importar se betas imundos vão se lembrar de mim quando eu morrer? O que interessa para mim é a minha vida e não o que macacos vão fazer quando eu estiver morto.

      E alem disso você acha que alfas pensam no Albert Einstein quando eles estão enfiando o pau em uma gostosa?

      Ninguém fica pensando em gente morta. E mesmo se ficassem isso não faria a menor diferença para o defunto. Acorda, chimpanzé.

      Beta da TI

      Excluir
    4. "E alem disso você acha que alfas pensam no Albert Einstein quando eles estão enfiando o pau em uma gostosa?"

      Por isso eles são só isso: manés que botam um pau num órgão feminino, nada além disso.

      A vida é passageira pra todo mundo, os feitos e aquilo que você foi são eternos.

      Um mané que enfiava um pênis numa vagina não é nada além disso, qual o feito nisso?

      Tá certo que pra você isso é coisa de outro mundo já que não come ninguém.

      Excluir
    5. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Parem de sonhar , cadelinhas inocentes , e vejam a real sendo enfiada com lixa enrolada no rabinho esperançoso de cada um de voces !!!!!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=C-IWsoedGqg

      É isso ai seus bostas , DOMINAR as mulheres br br do bostil bananil somente psicopatas sem coração ou cafas desalmados é que possuem capacidade para dominar e amansar esses seres celestiais , e não cadelinhas assustadas como vocês , lixos imundos .

      BOSTAS HUMANAS igual vocês somente servem pra elas de táxi gratuito , caixa eletrônico ambulante ou suporte de chifre .

      Então desistam de querer conquistar o coraçãozinho gelado delas ficando fortinhos e riquinhos seus bostas malcagados , porque elas ANDAM E CAGAM para seus sentimentos baratos .

      No final é como o titio Puxabosta sempre fala , grana pro beta somente para financiar uma vida confortável e uma velhice menos ruim , a menos que queiram se ferrar feio na justiça feminista e terminar enforcados debaixo duma ponte ou aidéticos dum negrão presidiário .

      E TENHO DITO !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. "quando eles estão enfiando o pau em uma gostosa?"

      Já repararam que a vida do beta imundo se resume a isso? Enfiar o pau em um buraco fedorento e o ápice da existência desses lixos

      Isso pq esses betas fracassados não tiverem contato com sexo oposto, daí ficam endeusando a buceta como se fosse algo sagrado.






      Excluir
    7. Ejacular numa panicat russa legítima é apenas uma rotina trivial na vida um alfa de verdade , mas para um monte de esterco desses é uma espécie experiência divina vivida numa outra dimensão .

      A matrix sempre se encarrega de colocar o lixo no seu devido lugar , e para esses cachorros imundos estará para sempre reservada o negrume da escuridão , sempre revirando latas de lixo para se alimentar de restos e sobras que a matrix oferece , tipo esses imundos do vídeo a seguir :

      https://www.youtube.com/watch?v=13ASnrIW7vA

      Não adianta resistir , porque no começo até pode o beta ter algum sucesso , porém o final é sempre tenebroso e assustador .

      Excluir
    8. Você não nem tem nem uma.nota 1/10 pra ejacular seu caipira filho da puta.

      Excluir
  28. Melhor o beta se virar comendo viado, é muito mais fácil, só chamar e transar, pega um passivinho que chupa e pronto e quando tiver bem sucedido come mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada idéia, kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Discordo, Anônimo19 de agosto de 2022 09:26. Essa ideia me parece muito promissora. hihihi
      Se meu coleguinha de dança, CRboque7e, ler esse comentário, ficará bem assanhadinha. Ele adora um picolézão de chocolate com creme.
      Com amor, de seu progressista favorito, KY no meu CÚelson

      Excluir
  29. Vou partir de um princípio mais religioso e ocutista, sem colocar verdades absolutas, aberto para discordância. Acho que o capiroto usa alguns betas, pra mostrar como ele é sujo, e como fazer pessoas se matarem ou cair na profunda depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cramunhão não precisa , porque o beta não precisa de ajuda pra fazer merda , até porque o demo deve ter coisa mais interessante pra fazer do que ficar reparando em porcos imundos igual voce .

      Excluir
  30. Os merdas boomers estão super inflacionando as bucetas, tem pé de sebo com 2 filhos sem pai ganhando passeio em barco, tomando whisky as custas dos boomers. Tempos sombrios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem Boomers igual o Muzy assumindo mães solteiras.
      Tinha outro boomer de TI morando no Canadá com uma mãe solteira.

      Excluir
    2. Tem muito Boomer ainda torrando o patrimônio com buceta, mesmo já estando brochas. Eles queimam dinheiro mesmo com mulher, é um mal desta geração, talvez porque para eles foi muito mais fácil construir patrimônio do que para as gerações seguintes

      Excluir
    3. Enquanto existir um pau no mundo vai ter uma buceta de dando bem, o homem é naturalmente mangina e com tendência a ser provedor.

      Excluir
  31. Hoje é Sexta, dia da maldade.
    Dia em que eu e o CR7 tocamos o terror no rolê.
    Dia de humilhar as yags invejosas no street dance.
    Hoje é dia de derrapar na gala gritando Loola Livreeee enquanto o CR7 chupa um picolezão de chocolate e grita Fora Coisooo!!! hiihihihihi
    Com amor, Ky no meu CÚelson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta e dia de defumar linguiça a peido sem medo de ser feliz, dia de assediar os chads na boate gay e experimentar o fruto proibido que sempre sonhamos mas só as mulheres conhecem! Nesse friozinho um leitinho quente na boca é uma maravilha!

      Excluir
  32. Gabriel Monteiro se fodeu.

    Comeu menor de idade, negou tudo e agora vazou audio onde ele admite que comeu sim, e mais de uma (e parece ter problemas em controlar a libido). Agora teve o mandato cassado, ficou mal falado no pais todo e ainda corre o risco de pegar cana. Mais um homem feito destruído pela PROPRIA ROLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era seu heroi não era? Como é patético como vocês machos betas acreditam em ''bons samaritanos'', sendo que o ser humano é naturalmente perverso e egoista. Ai acontece algo do tipo e ficam ''ain me sinto enganado!'. Betas não valem o chão que pisam.

      Excluir
    2. Se todo homem batesse uma punhetinha antes de começar o dia , muitos atentados sexuais seriam evitados e a vida de muitos homens não seriam jogadas na lata do lixo.

      Excluir
  33. Ras Ratel é um HEROI!! Nunca vi tantas verdades enfiadas no anus dos betinhas de forma tão BRUTAL como ele faz. Talvez agora a betaiada entenda como a vida funciona de verdade, a verdadeira REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herói? O cara não consegue nem sustentar sozinho, é um parasita.

      Excluir
    2. Esse cara é o mais feacassado aqui do blog. Tem 40 anos, não consegue se bancar sozinho, mora com os pais em uma cidade pequena, sobrevive de bicos e revoltado por ser fracassado. Tá pau a pau com o Rica Games.

      Excluir
    3. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Verdade , betão das 18:00 !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Betas que moram com a mamãe não são respeitados como HOMENS pelas mulheres , e basta o peão dizer que mora com a mamãe pro baixo valor social dele descer do zero para menos zero !!!!

      Aqui na roça tem um colega beta que trabalha num cargo administrativo do governo , porém mora com a mãe , e NUNCA vi alguma mulher no carro dele que não tenha idade para ser sua avó .

      O mesmo pra um beta filho de pequenos fazendeiros que anda de Amarok paga pelo papai e possui uma pequena empresa no centro da cidade , porém nunca vi ele com uma mulher que preste .

      Aqui no bananil são muito mal vistos caras que não possuem casa própia e ainda moram com a mãe , mesmo que sejam bem empregados e de financeiro resolvido , é como se eles fossem vistos como moleques e não como comedores e amantes em potencial .

      O bom é que passamos abaixo do radar das espertinhas , porém quem mora com a mãe com o tempo fica acomodado com salário medíocre .

      Beta com ambição nas veias vai ter que sair de casa e morar nem que seja num pulgueiro fedorento , se quiser amassar sua própia fortuna , e ter um emocional forte para que uma espertinha não pule pra dentro do muquifo dele atrasando de maneira irreversível seus planos de sair da merda .

      E é exatamente isso que vou começar a fazer a partir da semana que vem , pena que esses assuntos VITAIS para o bem-estar do beta não é mais discutido na blogosfera depois do final do blog do Pobreta , sobrou apenas o mi mi mi de cadelas covardes chorando porque a natureza é malvada com elas .

      # VOLTA POBRETA

      Excluir
  34. Ras Ratel, vc segue a filosofia rastafari, tipo usa dread no cabelo ensebado, saquinho de couro no pé e cali calon com terere no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ODEIO maconheiro inútil que não agrega nada pra família .

      Prestes a completar meus 42 anos , criei minha própia maneira , ou filosofia de vida , estando pronto para seguir em frente no mar tempestuoso da vida .

      Realmente , é uma pena que a vida seja tão curta , porque quando o beta pega as manhas do mundo já está com pelo menos metade da vida gasta nesta matrix desgraçada .

      Não é a toa que os judeus sejam um dos povos mais fodas do mundo , porque eles passa a sabedoria de MILENIOS para o beta mais jovem não desperdiçar a juventude dando cabeçada em ponta de ferro .

      Talvez a missão do macaco velho seja passar a malandragem pro macaco novo , igual esses Rotchilds , médicis e judeus safados da vida .

      Excluir
    2. Ras Ratel, vc poderia usar a sua história de fracasso como exemplo a não ser seguido pelos jovens.

      Tipo, vc já fracassou feio, então poderia apontar os erros que vc cometeu durante a vida e que te levaram ao seu fracasso atual.

      Excluir
  35. Concordo com o picapau a vida eh injusta mesmo¡ falo por mim que sempre trabalhei 10 a 12 horas por dia e so consigo tirar 1 salario No dia que consegui um salario um pouco melhorzinho apenas 2 o cara faliu,tinha uma moto que era uma DAFRA e so atrasei um mes o enplacamento e um dia cruzei uma rua e o cara da smtt me pegou e levou,a moto foi pra leilao Comecei um progeto novo,tem caras que fazem o basico e atingem muito mais resultado que eu,eu me esforco mais que todos e n consigo alavancar,progeto na area de ti A vida eh um carmo,mas eu recomendo usar o estoicismo a melhor filosofia pros betas,isso mudou a minha vida e me.deu mais paz interior que qualquer religiao ou padre Mas eh isso,mas acho importante a jornada,o fim eh importante mas a jornada de lutas e vitorias faz voce estar motivado

    ResponderExcluir
  36. Vocês que tem informação prática, como comer pouco durante as refeições (café, almoço e janta/café da noite) e não sentir fome com pouco dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem , mas se SEGURE na cadeira porque essa merda não vai ser fácil .

      Cara , o segredo é comer com qualidade , mesmo que seja pouca sua ração .

      A primeira coisa que eu vou falar é baseada na minha experiência da marinha , porque no treinamento a gente bebia uma concha dessas de servir sopa de leite e uma rodela de pão , as refeições principais consistiam de uma daquelas conchas grandes de sopa , tipo uma xícara de 200 ml de sopa ou algo parecido pra tu ter uma idéia .

      E nós passávamos o dia todo fazendo treinamento de sobrevivência e exercícios físicos com essa medida em 3 refeições diárias .

      Eu nunca perdi minha força nesse tempo de 3 meses , dormindo no máximo 5 horas por dia , eu nunca perdi minha disposição nem meu cérebro começou a funcionar mais devagar .

      Então posso dizer que é besteira esse negócio que falam por aí que o peão precisa consumir uma quantidade medonha de proteínas , calorias e o caralho pro peão se manter pronto pro combate .

      BESTEIRA.

      A menos que ele queira construir músculos monstruosos , eu duvido que o beta precise consumir grandes quantidades de comida .

      O único e MAIOR problema que eu passei foi que estando eu acostumado a comer tudo a toda hora no princípio começou a produzir uma dor psicológica-emocional em mim , dor essa que foi desaparecendo com o passar do curso fodido militar.

      Então é isso , invista em comer frutas , verduras e proteínas baratas de qualidade que caibam no seu bolso e tudo vai sair bem pro seu lado .

      Depois basta resistir á dor emocional do seu cérebro de macaco acostumado a comer qualquer coisa a qualquer hora , que depois voce vai ficar satisfeito com uma refeição PEQUENA e de boa qualidade nutricional , e tu vai ver que vai sobrar mais energia , dormir melhor e de quebra emagrecer .

      Então é isso , basta 3 semanas para seu cérebro de macaco imbecil ser reprogramado e seu estomago e lado emocional se acostumar a passar longas horas sem comer , e quando comer vai ser com alimentos baratos , porém de muito boa qualidade nutricional .

      Agora , se seu objetivo é ficar igual o Hulk , então ignore este conselho .


      PAULINHO PUXABOSTA , haterismo e conselhos de qualidade para jovens betas que não sabem nada da vida .

      Excluir
  37. Respostas
    1. Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes...

      Tanto faz.

      O Bostil sempre foi essa merda e e sempre vai ser

      O problema aqui é o povo e a cultura.

      Excluir
    2. Uma coisa boa deixada pelo Olavo de Carvalho é esse desejo de querer estudar para ficar menos burro , aos poucos estão surgindo canais de betinhas estudiosos com propostas bem interessantes .

      Pena que essa boa influencia somente vai começar a ser sentida na sociedade daqui a muitas décadas , quando nossos ossos estiverem virados em algo menos que pó dentro das covas da terra .

      Excluir
  38. Balzaca top loba de 37 FUCKIN anos faturando 1 MILHÃO por mês no onlifans KKKKKKKK

    https://www.tecmundo.com.br/internet/243817-onlyfans-enfermeira-denunciada-rh-fatura-r-1-milhao-mes.htm

    Eai seu beta fodido que cursou engenharia/direito/adm/enfermagem.. quanto tá sua diária de ajudante de pedreiro?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma de 37, imagine as de 22 está de academia?

      Devem faturar R$ 2 milhões com 50 mil de gastos. Que empresa tem um assim de 3900%????

      Buceta é a empresa mais lucrativa do mundo!!!!!!!

      Excluir
    2. Só sendo novinha aí ganha 50 mil por mês, precisa nem malhar, o beta ganha 2 mil pra trabalhar 10hrs e é humilhado.

      Excluir
    3. E detalhe, nem alfas estão ganhando 50k por mês,
      Pra ganhar isso quando tem sorte o cidadão já tá de cabeça branca, velho e de pau mole

      Mulher >>>>>>>>>>>>> qualquer alfa

      Excluir
    4. Olhem essa balzaca @dulcineia.thomaz01

      48 anos, acima do peso, bunda mole e 250 mil seguidores betas burros rasgando elogios.

      Excluir
    5. Mulher é o maior alfa/Chad/multimilionário que existe. Qual Chad riquíssimo ganha 1 milhão por mês por mostrar o corpo?

      O direct de uma 10/10 é muito superior ao de um Chad 10/10. Não adianta tentar, mulher sempre estará anos luz na frente de qualquer homem.

      Excluir
    6. O CR7 é insaciável. Ele acabou de me ligar e disse, alegremente, que está completamente assado e rouco.
      Assado de tanto galopar na jemba. O CR7 simplesmente galopou tanto em um canavial de piroca que está com brioquinho completamente assado, disse feliz.
      Gritou tanto "Fora Coiso", enquanto quicava, que ficou rouco.
      Enfim, disse que é insaciável, quicará em vários picolés e gritará contra o genocida novamente na próxima semana. Ninguém segura essa yagzinha custosa. hihihih
      Com amor, KY no meu CÚelson

      Excluir
    7. A Mirella tá fazendo 400 mil de biquíni, nem pelada fica.

      Quem entrar agora pra produzir bonecas hiperrealistas ficará bilionário no futuro.

      Excluir
  39. Concursos é a ÚNICA saída para os betas.

    Funça 5k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5k é pra sobreviver, jamais terá destaque.

      Excluir
    2. 5k é lixo , podia ser 10k ainda sim n adianta nesse país com essa moeda fraca de nada adianta.

      Excluir
    3. O pior disso tudo é que, em se tratando de beta, até para ganhar 5k no Bostil é dificil. A maioria dos betas moram com os pais pq não conseguem se bancar.

      Tá certo que ser beta fracassado é ruim em qualquer lugar do mundo, mas ser beta no Bostil já humilhação demais. Um beta no Canadá sofre bem menos que um beta no Bostil. No Bostil o bera não consegue nem o básico que um homem precisa.

      Gostar de morar no Bostil sendo beta fracassado é a mesma coisa que ser corno manso.

      Excluir
    4. Concordo que 5K é lixo. Minha renda gira em torno disso hoje em dia. Tive alguns negócios arruinados por essa maldita pandemia e aqui em Goiânia, com 5k, as vadias nem olham na sua cara. Mesmo sendo parecido com Elias Maman, sou ignorado por medianas, por estar falido e sem carro.

      Semi-alfa Gyn

      Excluir
    5. KKKKK
      Obviamente que ninguém ficará rico com 5K mensais, mas a maioria aqui, tenho certeza que não ganha nem 2k mensais. Diria que 99%.

      Excluir
    6. Metade dos brasileiros não ganha nem um salário mínimo por mês e ficam dizendo que 5k não é nada.

      Excluir
  40. Eu só quero sexo e uma vida tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, em se tratando de beta fracassado, só se vc for morar em uma cidade pequena fim de mundo e se casar com uma baranga troncuda sapo boi.

      Pronto, taí sexo e vida tranquila!

      Excluir
    2. Pior que é verdade!

      Mesmo que o beta ganhe na mega sena acumulada e não precise trabalhar nunca mais ele jamais terá uma vida tranquila.
      Como bom beta ele levará chá de buça de alguma gostosinha esperta e logo começará a ser chifrado, perderá metade do patrimônio.

      Mesmo que não se case o beta será corno, humilhado, sofrerá diversas pressões psicológicas dela mostrando indiretamente ao beta como está sendo assediada por alfas físicos e financeiros.

      E nem venham dizer pra viver de prostitutas, ainda temos coração, quero ver se o beta ficar rico começar a ter diversas mulheres lindas de todo tipo fazendo tudo por ele, "dando" o amor e carinho que o betoso sempre quis, quero ver quem resiste a um bom chá de buça.

      Apenas psicopatas resistem a chá de buça de notas 9 e 10, o beta não consegue resistir, nem alfas conseguem.

      Excluir
    3. Nao sejam burros, o segredo da vida é encontrar uma paty e meter o golpe. Fecha o braço de tattoo, toma bomba e arruma uma estudante de medicina pra embuxar. Pra depois ser bancado pelos pais ricos da novinha.

      Excluir
    4. Mulher é um ímã magnético que atrai os homens, as feias já tem esse poder, as bonitas deitam e rolam.

      Excluir
    5. "Bom, em se tratando de beta fracassado, só se vc for morar em uma cidade pequena fim de mundo e se casar com uma baranga troncuda sapo boi.

      Pronto, taí sexo e vida tranquila!"

      Eu fico impressionado como tem betas que ainda acreditam na fábula que viver sob o mesmo teto com uma mulher terá convivência tranquila.

      Betas, deixa eu resumir uma coisa pra vcs: NÃO EXISTE vida tranquila com mulher. Seja ela uma troncuda sapo boi ou uma stacy 10/10.

      Vc terá uma rotina de discussões e brigas desnecessárias, vai lidar com birras, biquinhos e infantilidades, vai sofrer agressão verbal e física, terá greve de sexo e vai viver sofrendo cobranças.

      Some a isso o risco de ser traído, de ter filhos igualmente birrentos e barulhentos, de tomar falsas acusações, de perder patrimônio, viver apertado financeiramente e com um milhão de preocupações na cabeça.

      Essa é a vida de casado. Não há tranquilidade, não há paz, não há amizade e companheirismo. Aprendam de uma vez: esposa não é sua amiga, é apenas uma companheira temporária que vai te trazer mais dor de cabeça do que qualquer outra coisa.

      Excluir
  41. Acabou betas!!!

    Olhem essa velha acabada.

    https://www.xvideos.com/video63094273/gostosa_demais

    Olhem a quantidade de inscritos e os comentários.

    ResponderExcluir
  42. Digam uma coisa betas, como vcs lidam com o barulho da família bostileira? Eu imagino que a maioria aqui vive em casas muito cheias e barulhentas, com pouca privacidade. Ou, quando a casa é tranquila, são os vizinhos que são uns demônios, escutando funk ou sertanejo a todo volume, varando as madrugadas. Isso sem contar barracos com gritos e xingamentos de vizinhos e familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe 2 maneiras: ou você se torna um psicopata e ignora todos, fica apenas no seu quarto estudando e criando planos pra sair da merda ou se torna um deles e entrega a vida a mediocridade e vai levando.

      Excluir
    2. Já passei por esses tipos de situações e foram experiência extremamente estressantes.

      A melhor alternativa é se mudar. Mas antes de mudar, pesquise bem o lugar. Foi o que eu fiz e hoje moro sozinho em um lugar tranquilo.

      Agora se vc for um beta fracassado de tudo que não consegue sequer pagar as contas, aí não tem jeito. Vai ter que engolir esses tipos de situações.

      Excluir
    3. Já passei exatamente por esse tipo de situação. Gente berrando em casa o dia inteiro atrapalhando horários de estudo e descanso. Nem preciso dizer que me ferrei em provas e oportunidades depois.

      Como lidar? Bem, como os anônimos acima falaram, o melhor é se mudar e ir morar só, se não tiver condições de fazer isso vá tentando outras alternativas até um dia conseguir sair desse inferno.

      A primeira é tentar conversar com os barulhentos. Eu sei que bostileiro não entende diálogo e civilidade, em 99% dos casos não dá certo, mas pelo menos você tem a consciência que tentou o melhor que podia.

      Tente arrumar um quarto só pra vc, feche as portas e use fones com redutor de ruído externo com alguma música que vc goste, música clássica ou aqueles sons binaurais que tem aos montes no youtube. Não abafa totalmente o barulho mas reduz alguma coisa. Isso vale pra dormir e estudar.

      Em caso de precisar estudar pra alguma prova/concurso, faça os passos do páragrafo anterior, se não conseguir, tente uma biblioteca pública ou de alguma universidade da sua região. Programe seus horários pra ficar praticamente o dia todo por lá, assim vc tem tempo hábil para se livrar dos barracos típicos da família bostileira e conseguir produzir algo.

      Infelizmente moramos num país sem civilidade nenhuma e pagamos um preço alto por isso. A saída é tentar esses malabarismos.

      Excluir
  43. O mal do homem moderno é acreditar que o futuro será baseado na experiência que ele vê atualmente, o mundo mudou de 2010 para 2020 em um piscar de olhos... desde a forma como se faz compras até na forma como se conhece pessoas.

    Estamos mais próximos de 2050 comparado a 1990... mudanças brutais nos aguardao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem tempos de fartura e existem tempos de miséria, não acho que esse mundo chega tão longe mas é tudo um ciclo.

      Excluir
    2. Nem me refiro muito a abundância financeira mas sim mudanças tecnológicas que agora estão cada vez mais brutais

      Excluir
  44. Você que namora/é compromissado, leve sua namorada no show do cantor favorito dela! Ela não deseja o cantor não, pode confiar!

    https://www.youtube.com/watch?v=7-PioaUdFKc

    Alias, é interessante notar como esses MCs feios pra caralho vivem na putaria. O que a fama não faz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o anônimo falou ali em cima de 2010 pra cá as coisas mudaram bruscamente inclusive os relacionamentos que são totalmente líquidos hoje.

      Um coping que estão divulgando é que o número de casamento continua alto e subindo, o que é verdade, porém o que eles não falam é que o número de divórcios subiu assustadoramente e que o tempo de duração desses casamentos na maioria é curtíssimo.

      Cheguei a postar aqui uma estatística do próprio IBGE que 50% dos divórcios atuais são de casamentos com menos de 10 anos, justamente na janela do início da década dos anos 2010s.

      Só não ver quem não que casamento já é uma instituição falida e qualquer tipo de relacionamento focado a longa duração está destinado ao fracasso Klaus.

      Excluir
    2. Marginais, vigaristas e bandidos passaram de repugnantes pra amantes.

      É impressionante como marginais e vagabundos são amados e admirados por todo mundo.

      O bandido é visto como fodão que passa por cima das leis e o bom trabalhador é tirado como otário sem virilidade.

      Excluir
  45. E esse debate aí na Globo quem assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti.

      O Bunda mole novamente fugiu das perguntas e respondeu tudo picado.

      Brasil tá bem servido: um ladrão aleijado comunista e um bunda mole submisso do mercado financeiro escravagista.

      Excluir
    2. O Bolsonaro também é ladrão a diferença é que ele continua no governo e os roubos só irão aparecer anos depois igual o 9 dedos que apareceu somente após anos que tinha saído no governo Dilma.
      100 anos de sigilo é um tapa do Tchutchuca do Centrão na justiça.

      Pode preparar o lombo pra inflação, Bolsonaro no desespero de ganhar tá "diminuindo" o valor do combustível mas tá deixando um rombo a ser pago depois e pegando empréstimos sem dó pra pagar programas sociais e auxílio pra ganhar voto do povão.

      Excluir
    3. Pior que é, só de empréstimos que a putinha do Centrão pegou pra auxílio foi R$ 27 bilhões, fora o que ele deve ter prometido pras refinarias abaixarem tanto a gasolina na esperança de levar essa eleição, em 4 anos Brasil vai a falência com esse desgoverno e o dólar a R$ 10 reais.

      Excluir
    4. Bozo fez muita lambança nesse 1° governo, se o 1° foi assim um 2° seria falência na certa.

      A história já mostrou que o 2° mandato do presidente é sempre o pior, no primeiro ele já mostrou sua inaptidão pra governar além de uma subalternidade grave a poderes empresariais que visam apenas o lucro enquanto vêem o Brasil afundar.

      Bolsonaro é um falso patriota, esse papo de patriota só convenceu quem não entende dos alicerces do poder político.

      A palavra patriota e Brasil causou um gatilho mental que ajudou a convencer os néscios que ele estava disposto a governar pro brasileiro, só que esqueceu de dizer que o patriotismo visava apenas os mega-empresarios bilionários que ajudam a manter suas campanhas.

      Aí o vendedor de picolé vê isso e acha que ele também será beneficiado por ter um MEI.

      A maioria do gado gritando mito sequer entende de política e quem realmente a controla.

      São bois seguindo pro matadouro do Dono do frigorífico que simboliza o povo e os Mega empresários e o poder financeiro verdadeiro.

      Excluir
    5. Eu não sei como o Bonner não riu quando falou do episódio com o Youtuber lá, kkkk.

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Parem de latir , cadelas estúpidas !!!!!!

      Ficam aí reclamando , mas no dia da eleição sempre escolhem um filho da puta pra votar , e é isso mesmo que os corruptos querem .
      Eles não ligam pra reclamação de merda de voces , desde que escolham um deles pra votar .

      Beta com um pingo de vergonha na cara VOTA NULO !!!!!!!!!!!!

      PONTO FINAL !!!!!

      Esses vagabundos vão roubar mesmo , mas não com meu voto , porque o voto beta vale menos que um cuspe de cachorro , pelo menos não vou ser cúmplice desse sistema de merda .

      Vergonha na cara e dignidade é uma das poucas coisas que restam ao beta , portanto não desperdicem .

      Excluir
  46. APROVA OS COMENTÁRIOS TE REFUTANDO FUNKEIRO FILHO DA PUTA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tempo pra ficar refutando mentira sem fundamento.

      Excluir
  47. A pobreza causa um dano irreversível na alma. Sinto que mesmo que um dia eu conquiste tudo que quero a minha mente nunca será sã

    ResponderExcluir
  48. Bolsonaro 2022.

    Por mais liberdade econômica e de opinião.

    Beta que honra a própria vida vota no Capitão do povo que vai vencer de novo!

    É Bolsonaro por mais 4 anos!

    Avante betas irmãos de guerra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro vai ganhar é jaula juntos com os filhos no ano que vem.

      Excluir
  49. Sou negro
    28 anos
    1,86
    Pênis 19,3cm
    Advogado
    Salário 2,7 mil+comissão
    16 mil na conta
    Gol G5

    Tenho pretensão de abrir um escritório dentro de 4 anos e vou virar alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negros são discriminados na advocacia, melhor fazer um concurso.

      Excluir
    2. "Pênis 19,3cm"

      Pra quê falar o tamanho do pênis? Kkk

      Excluir
    3. Só vou pro serviço público se eu vir a falência, e mesmo assim só em cargos tipo Advogado da União, Promotor de Justiça e Procurador da República.
      Não vou desistir do meu sonho.

      Negro 19cm

      Excluir
    4. Como você pretende alavancar seu escritório sem contatos Negro 9 cm, se formou recentemente ou já atua há algum tempo?

      Excluir
    5. Fiz networking com alguns advogados e tenho alguns clientes que simpatizam comigo, incluindo clientes negros que contratam meus serviços pra me ajudar.

      Negro 19cm

      Excluir
  50. Agora as putinha Bolsonaristas vão ser minhas putinhas também, algumas empresas dos golpistas tão em queda livre após esse evento.

    Vou usar esses gados burros pra fazer mais dinheiro, afinal gado é pra por dinheiro no nosso bolso mesmo 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o que o gado merece, kkkkkkkkk

      Olha o berrrrrrante!!!!!

      Muuuuu!!!!

      Miiiiiiiiintooooo!!!!

      Excluir
  51. Bolsonaro, com todos os seus defeitos, vem apresentando resultados.

    Numero de homicidios diminuiu muito.

    Inflação vem caindo, estando menor ate mesmo que paises desenvolvidos
    Desemprego vem caindo também.

    E lembrando que devemos descontar a merda da pandemia da analise.

    Mas os betinhas sensiveis cogitam votar no ladrão ou na impressora de dinheiro pq o bozo é muito grosseiro.

    Se vcs votarem no ladrão ex-presidiario ou na impressora MERECEM se ferrar sim e espero ver vocês comendo cachorros com seus irmão venezuelanos em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o tipo de gado mais perigoso, pois não entende de política, não entende o que acontece nos bastidores e não tem contato com ninguém do meio.

      Está tudo mascarado pra explodir só no 2° mandato ou na mão do presidente que pegar, a tática sempre foi a mesma.

      Dono de postos de combustíveis estão vendendo gasolina a custa pra eleger o Bozo, a inflação "está controlada" por meio de números falsos e empréstimos bilionários que o VAGABUNDO tá fazendo.

      Acha que essa bomba não vai explodir não?

      Eu tenho amigo vereador de São Paulo e pode esperar a chibata, o Bozo ganhando ou não ganhando a chibata vai vir pois ele tá acabando com o Brasil e mascarando como crescimento, mesma tática usada pela ditadura militar que culminou numa inflação destruidora nos anos 80.

      Vai aprender um pouco de política primeiro e como o jogo funciona seu gado imundo.

      Sabe de nada inocente!!!

      Excluir
    2. "Se vcs votarem no ladrão ex-presidiario"

      E só o Lula que é Ladrão né? Bolsonaro é um anjo que caiu do céu, é o Messias que veio nos salvar, kkkkkkkkk

      E a mansão de R$ 6 milhões do Flávio, e as rachadinhas do Centrão? E o superfaturamento na Pandemia?

      Não conta?

      Se vocês quisessem ver o Brasil melhor votariam em outros candidatos mas é sempre os mesmos, Lula e Bolsonaro, só mostra que ninguém tem vontade alguma de ver o país melhor e sim de votar no seu político de estimação.

      Excluir
    3. Bolsonaro é um beta magrelo, filho de uma puta de 30trintão dançarina de boate e de um corno manso que ia a boates transar com prostitutas por não ter sexo em casa.

      Excluir
    4. Cara, respondendo na humildade e no respeito, ok?

      "Dono de postos de combustíveis estão vendendo gasolina a custa pra eleger o Bozo"

      Não faz sentido. Primeiro que não há garantias que todos os donos de postos são bolsonaristas, segundo que isso iria significar prejuízos, fechamentos de unidades, demissões, cortes, só iriam sobreviver os grandes empresários do ramo. Não é isso que vem acontecendo.

      De fato houve um esforço do governo federal para reduzir o valor do ICMS dos combustíveis, medida que os governadores foram contra por significar queda na arrecadação mesmo com todas as garantias que o presidente deu. Pra eles era melhor a população pagar 10 reais na gasolina para prejudicar a imagem do Bolsonaro do que realizar um esforço conjunto para melhorar a vida do brasileiro.

      "mesma tática usada pela ditadura militar que culminou numa inflação destruidora nos anos 80."

      Inflação dessa época foi causada por medidas malucas de controle de preços no governo do Sarney, famosa época do "fiscal do Sarney". Resultado foi desabastecimento e crise geral. São medidas como essa que governos de esquerda adoram e defendem até hoje.

      Aprove esse comentário se quiser, não há nenhum desrespeito em lhe refutar.

      Excluir
    5. Bolsonaro tá usando a técnica da terra arrasada pra tentar se reeleger, ele vai furar mil tetos de gastos pra arrebanhar votos com migalhas e caso ele não se reeleja, a bomba vai cair no colo do próximo governo.

      Excluir
    6. Bolsomerda tá fazendo que nem a Dilma em 2014, ela também baixou o valor da gasosa na época.

      Depois do fim do ano tudo volta ao normal.

      Excluir
  52. Pica pau vc conhece alguma celebridade da internet? (Toguro, Cariani, algum famosinho qualquer, etc)

    ResponderExcluir
  53. Dica aos betas.

    Leiam a página no facebook do Advogado Eduardo Camargo: https://www.facebook.com/people/Eduardo-Camargo-Advogado

    Leiam os casos que ele posta e vocês terão uma noção de como funciona a vara de família e as sacanagens que os esperam caso vocês decidam casar e ter filhos.

    Leiam esse caso:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid031fE2eKrEx8M1FoK5Nkk5HGWZtLwzotPeiYVR3cGrRvFQ2HT63QGG3nhvDEhkvWPel&id=100063451346035&__cft__[0]=AZVcTM8fkiRZXQZ3U_XB_CJs1AyOSgrksS3VCOLlIP3rkNWq3wIO-X_FIiWP315LBZ2MxX0irjvn3ubQZ3d-4lzi0TM1CVGbpwcYySpv23mO26xReBP-Jimo6GvY2xRQUb9TGza1kPljI2ArIDIJAHyh1JnqUBXKHxjHVpWvG7wj3ofaOghsZ-FgveYhGUrUS0twXM-f5Fx4j89S1f4p3ymo&__tn__=%2CO%2CP-R

    Acontece muito: mãe pede separação, propõe um acordo absurdo de pensão e visitas aos filhos e se o pai não aceitar, ela mete uma falsa acusação. Felizmente, no caso relatado, ele conseguiu reverter , mas imaginem o que um judiciário feminista não faz quando não há um advogado como ele te defendendo.

    Nunca casem. NUNCA

    ResponderExcluir
  54. Sou uma pessoa entusiasta de futurologia. Já li vários temas a respeito sejam sobre produção energetica a transporte... pois bem saibam que até o momento tudo que vivos até agora sobre as mudanças digitais foram apenas a ponta do iceberg, a cada década deste século a sociedade mudará como um todo. E uma das áreas que se destacam é os meios de transporte... uber está estudando uma forma de uberizar os meios de tramporte aéreo. O impacto que isso acarretará na sociedade é brutal. Imagine poder viajar para os lugares mais badalados a preços irrisórios? Pois bem aí que está a situação. Se a hipergamia foi bruta nesses últimos 15 anos, esperem para ver nos próximos 10 anos.

    Coitados dos casadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento é a prisão de um inocente.

      Excluir
    2. Calma lá betão. o preço dos transporte pode até diminuir mas você continuará na merda.

      Não pense que vai poder se hospedar em um hotel de luxo em dubai so pq o uber vai poder te levar pra lá em um helicoptero de plastico.

      O que vai acontecer no máximo é você estar em dubai olhando feito um cachorro os alfas desfilando com modelos nordicas do cu rosa.

      Ele ira para o motel de luxo meter fundo na loira gostosa enquanto voce vai voltar ao Bostil sem ter feito nada de interessante lá pois nao tem grana para entrar nos lugares tops.

      Excluir
    3. O beta apenas sobrevive e o alfa vive.

      Excluir
  55. Quem é mais alfa mental?

    Kiyotaka Ayanokoji ou Light Yagami?

    ResponderExcluir
  56. Renato Cariani vai entrevistar o capitão do povo!

    https://www.youtube.com/watch?v=RezLmdonybc

    Vamos assistir o nosso presidente betas!

    Bolsonaro 2022! Pro Brasil seguir mudando pra melhor!

    ResponderExcluir
  57. Prevejo materias em programas fuleiros de domingo ma Record: "Luca de Pedreiro e sua luta contra o crack, o menino humilde que ganhou o mundo mas perdeu a luta contra o vicio, é hoje na Record, logo após programa do Bispo Pedemais Um."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson quer lamber 2 cú fedorento.

      Excluir
    2. Quanta inveja hein Gerson?

      Com o dinheiro que o Luva tá ganhando ele vai ter que praticamente queimar dinheiro pra virar mendigo um dia.

      Excluir
    3. "Com o dinheiro que o Luva tá ganhando ele vai ter que praticamente queimar dinheiro pra virar mendigo um dia."

      Esta aqui é a afirmação de alguém que parece que nunca viu dinheiro na vida.

      Amigo, dinheiro não é recurso infinito, até mega celebridades como Michael Jackson tiveram dificuldades financeiras, imagina um lascado mental como esse Luva.

      Basta o hype dele passar e ele começar a torrar 100 mil em uma noite de farra que o dinheiro voa rapidinho.

      Excluir
  58. Entrevista histórica do nosso presidente Bolsonaro hoje no ironberg podcast!

    É o capitão do povo que vai vencer de novo!

    ResponderExcluir
  59. Você é filiado a qual partido Pica Pau?

    ResponderExcluir
  60. Hoje é o dia de eu engravidar mais uma, haha, vou pra 60km de distância eu busca de prazer e procriação da espécie.
    Pelos meus cálculos já tem 2 grávidas de mim, 1 não quis sem camisinha, seriam 3.

    ResponderExcluir
  61. Picca Pau, você pretende entrar para a política? Cê leva jeito.

    ResponderExcluir
  62. Mais uma gravidinha do pai aqui.

    Mais uma criança que vai carregar meus genes vai vir só mundo daqui 9 meses, dessa vez a mãe é uma negra, faixa 25 anos, m$ol e um pouco gordinha, comi dentro do carro mesmo.

    Fomos pra um lugar distante, tirou o short e e a calcinha e sentou, enquanto ela sentava eu cheirava a calcinha, tava cheirosa, gozei em uns 2 minutos dentro e depois gozei com ela pagando boquete.

    Mais uma criança e menos um espermatozóide desperdiçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tirar uma mulher da zona , cansei de ser solteiro.

      Excluir
  63. Lula tem meu voto. O Lula é o mais preparado. Com Lula as coisas vão no mínimo mudar. Precisamos arriscar em direção ao novo.
    Quando o Lula foi presidente tinha muito mais concursos públicos e os universitários eram respeitados no mercado de trabalho durante o governo Lula.

    ResponderExcluir
  64. Bolsonaro detonou no debate…. Dá-lhe mitoooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local