O efeito colateral da tecnologia na vida do homem

 


A tecnologia e o aumento geral da economia movida pelo aumento populacional e da força de trabalho é sempre vista como uma coisa boa mas ela tem um efeito colateral que acredito que poucas pessoas perceberam:a eterna concorrência.

Sim, quanto mais pessoas em um mesmo seguimento maior será o esforço que alguém terá que ter pra ter um lugar ao Sol, e essa concorrência absurda só dá vantagens enormes ao próprio sistema criado, as pessoas continuam nessa disputa incessante e cega por mais e mais.

Essa maior renda e maior acesso a tudo tirou a pouca vantagem que o homem tinha e aumentou a vantagens das mulheres.

O homem como é de praxe tem seu poder medido pela renda, poder e prestígio diante da sociedade, a mulher pelo corpo e a beleza física.

Acontece que a internet e o aumento da acessibilidade as coisas trouxe um desequilíbrio geral para isso, se antes uma mulher precisava esperar um homem rico ter coragem de chegar nela para oferece-la o mundo, hoje isso ficou muito mais fácil através das redes sociais, a internet "dá essa coragem" que muita gente não dispõe na vida real de chegar em quem quer, hoje muito mais homens a estão vendo, suas possibilidades de ter qualquer homem que quiser aumentou e muito.

Eu já presenciei live de anônima com 400 pessoas, e alguns betas derramando elogios, "linda" " maravilhosa", outros oferendo viagem pra Salvador, e uns pra Europa, fui no perfil desse da Europa e olhe bem, um alfa financeiro, bem de vida, se humilhando por uma nota 8.

Olhem bem isso, 400 homens, quantos homens uma nota 8 teria no dia a dia sem internet? 6, 7? As possibilidades delas estariam mais limitadas, e a concorrência menor, hoje em dia o homem tem que disputar buceta com milhares de outros.

Qualquer nota 4 está exposta agora pra milhares de homens, o ego delas explode, é o fim do sexo " grátis", o uso de GPs aumentará ainda mais, mesmo alfas terão que ir pra GPs.


O homem por outro lado só piorou sua vida sexual em geral, o que um endinheirado tinha há 20 anos hoje não serve pra nada, um cara bem de vida em 2002 poderia ter a gostosa que quisesse do seu círculo sexual, o beta comum padrão poderia arrumar uma namorada apenas comprando um tênis melhor, cortando o cabelo, indo pra algumas festinhas, pois naquela época não tinha internet pra classe média e mesmo quem tinha a internet era fraca, a rede social que tinha era um chat, onde você não via foto nem nada da outra pessoa.

Hoje não, hoje qualquer mulher tem acesso a homens de qualquer lugar do Brasil, pra quê ela vai querer passar o final de semana naquela resenha de bairro junto de assalariados se ela pode ir a uma festa de verdade há 100km dali na casa de uma alfa financeiro? 

Sejam sinceros com vocês mesmo, o que um homem hoje ganhando 5 salário mínimos, casa própria e carro é? Nada! Só mais um na multidão.

A internet distorceu completamente a realidade da população.

As vadias antigamente sem internet olhavam a sua volta e só viam assalariado, o melhorzinho era aquele gerente ou o famoso concursado, talvez daí tenha vindo o ultrapassado pensamento de achar que concurso é vencer.

Então os homens se matavam pra passar num concursinho e assim virarem vencedor. Só que esse pensamento advindo dos anos 90 que foi quando os funcionários públicos se tornaram estáveis perdurou e até hoje muita gente acredita que passar num concursinho de R$ 7 mil é vencer. 

A internet acabou com isso!

Qual concursado vai ter destaque num mundo globalizado cheio de milionários do Bitcoin, vendedores de cursos de Ferrari, garotos de 16 anos com 5 empresas.

Você abre o YouTube e vem:

" Fui pra Dubai " , " Meu novo jatinho" " Comprei uma Ferrari", " Rolê de Lancha ", " minha casa nos EUA " mesmo que tudo isso não seja verdade causa um colapso mental e distorce a realidade.

Como mulher é um ser naturalmente passivo e irracional, que busca sempre um homem pra lhe dar aba, elas passam a acreditar que o mundo realmente é assim, então aquele homem que um dia foi bem de vida, agora não significa mais nada pois agora ela tem como acessar milionários.


A ilusão da juventude tardia

Muitos betas tem a falsa sensação que serão comedores com 40 anos simplesmente tendo uma boa condição de vida e malhando, mas isso cai no que eu disse, o beta tem a visão de mundo de hoje projetada no futuro.

Em 15 anos muita coisa mudou, o conceito de bem de vida de 15 anos atrás hoje em dia não é nada, e daqui 15 anos um homem de 40 anos terá que ter 3x mais que hoje pra simplesmente estar no jogo.

Ou seja, o beta que sonha em ser comedor no auge dos seus 40 anos tendo apenas uma boa condição de vida, está apenas sacrificando sua juventude em vão, vai ficar na punheta hoje e vai ficar na punheta no futuro.

E talvez nem GP sobre pro homem comum descarregar o saco pois tenho minhas dúvidas se poderá ser o fim das GPs também pois hoje em dia uma mulher consegue sobreviver só vendendo fotos e vídeos sem precisar fuder com estranhos. Do próprio quarto ela ganha dinheiro. 

Tenho minhas dúvidas se GP ainda vai existir no futuro.

E mais, diferente da mulher que com 40 anos, sarada e conservada tem um poder gigantesco, um homem de 40 anos malhado não é nada simplesmente porque o poder do homem não está no corpo e sim no bolso, fama e prestígio.

Uma milf de 40 anos fitness consegue um cara bem sucedido pra lhe mimar sem muita dificuldade, um beta de 40 anos sarado no máximo consegue uma mediana mãe solteira pra fuder sua vida.

E não preciso nem falar o quanto as coroas estão faturando alto vendendo fotos e vídeos na internet.

Quem paga pra ver um beta velho sarado na internet?

A pior coisa que o homem faz é se comparar com mulher.

Enquanto a tecnologia e globalização aumenta o poder delas, diminui o do homem igual uma balança.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Muitos vídeos e punheta e nenhuma foda, esse parece ser uma das linhas prováveis do futuro dos betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a hipergamia continuar a esse níveis o homem terá que comer outro, uma troca de favores pra não ficar na punhetinha.

      Excluir
  2. A conta não fecha, ótimo texto, porém você tem a mesma visão do Trunks do Futuro e como está em um ótimo nível social perdeu um pouco de contato com a realidade da maioria. Elas estão pegando betas e alfas ao mesmo tempo, dão para os alfas esperando serem as escolhidas porém nunca são assumidas e pegam alguns betas medianos mantendo eles na órbita e até namorando alguns deles ao mesmo tempo que traem com os contatos de alfas que elas tem.

    No fim não adianta ficar nesse desespero, vocês NUNCA vão alcançar a hipergamia, a régua só faz subir, em um pais com mais de 200 milhões de pessoas desestimular um beta é fazer um concurso público em um cenário de crise é o cúmulo da imbecilidade, não há espaço no topo para todos.

    E isso de homens alfas disputarem medianas a soco particularmente nunca vi, no máximo alguns caras acima da média, uma 8 é uma Stacy e essa sim tem várias propostas de homens alfas. Medianas que conseguem alfas é pra namoro é que estão no mesmo meio e ainda sim são chifradas continuamente.

    No fim é o cara saber jogar com ele tem, um cara com 7k come muita mulher sim, mas não vão ser Stacys, serão no máximo medianas, mas se ele quiser experimentar uma Stacy é só pagar uma GP, ele já não paga de qualquer jeito?

    O importante é o cara melhorar a vida dele, um coisa é ser um assalariado mínimo com 20 e poucos anos, outra coisa é com 40 anos e morando com a mamãe.

    A prioridade do beta é conseguir dinheiro, não adianta ficar pensando em mulher sendo um fudido, come uma mediana ou outra que conseguir e se for um sub five liga o botão do foda-se e vai atrás de dinheiro porque você já é um morto em vida nessa geração.

    Agora não viaja, conheço muito cara que ganha na faixa dos seus 1500 - 2000 reais que sempre tá comendo alguma mediana diferente de tempos em tempos.

    Resumidamente: A CONTA NÃO FECHA.

    Se você olhar casais de youtuber que estão começando fazendo vídeos de trollagens e essas coisas vai observar que na gigantesca maioria deles o cara é bem mais feio que a mulher e ainda por cima é não tem dinheiro, você vê pela casa.

    E corno todo mundo que namora vai ser, seja beta ou alfa, a naturezas da mulher e do homem simplesmente não permitem a fidelidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você apenas citou a exceção e exceção não é regra.

      A geração atual está cada hora se disseminando ao cara ter que ser muito superior a mulher para engatar um namoro.

      Lembre-se que passar em concurso público não significa mais vencer, é o mínimo que você tem que ter pra não ser esquecido completamente, isso veio dos anos 2000 e já estamos nos anos 2020, outro pensamento ultrapassado.

      O problema é que o tempo passa e as pessoas não acompanham a passagem do tempo. Ignoram o fato da mudança, rejeitam a mudança pra se sentir melhor.

      Quantos homens medianos você vê receberem directo, curtidas diariamente?

      Quantos homens rejeitam uma mulher por ela não ter carro? Não ter um emprego bom?

      Muito devaneio pegar exceção e querer aplicar como regra.

      Excluir
    2. E outra, acabou, não existe mais essa de vencedor ganhando 7 mil, atualize-se.

      7 mil é o mínimo pra se blindar contra o ostracismo definitivo, hoje em dia qualquer puta anônima ganha isso vendendo vídeos de 30 segundos.

      Não quero mais ler esse papo de vencedor ganhando 7 mil aqui, nem 10 mil é vencedor que dirá miseráveis 7 mil.

      A doutrina aqui é a verdade nua e crua, a vida como ela é, doa a quem doer.

      Excluir
    3. Um empacotador de supermercado de meia idade é um que não deu certo na vida. Não digo que a função não tenha utilidade. Mas é de baixa casta. Vejo familiares mulheres que chegaram a meia-idade, voltando a morar no puxadinho da casa dos pais. Ainda mais separada e com filhos. Perpetuando o ciclo da miséria.

      Eu com 26y, 2k de renda, de certa forma é um fracasso, comparado com os pardos zicas da RHM, que já estão vivendo namoro adolescente, tirando CNH, academia, carro, boa casa, ainda na adolescência.

      Acontece que a faculdade promove uma ilusão para as GBRs, porque ainda não sentiram o mercado de trabalho. Tudo é diversão, não há preocupações, e elas dão para descolixos da pior estirpe. É depois dos 30 anos, quando não arranjam emprego na área, que sentem a água batendo na bunda. Estou falando, claro, de GBRs.

      Excluir
    4. Você vê uma universitária que mora nas dependências da UF, mas é uma mediana rabudinha, com shortinho acoxado e pensa "é impossível pegar essa mulher".. É justamente esse o nível de hipergamia que vivemos hoje. Porém, eu já vi medianazinha rabuda boderline vir de SP pra faculdade em outro estado e dar a buceta pra um literal gordo nojento zé droguinha (ambos fazem biomedicina) lolzeiro

      Excluir
    5. Cara, sim e não.. ao mesmo tempo em que eu vejo subfives perifentas ignorando miqueinha bem de vida, elas dão pros "manos" do bairro delas, malocos que ganham no máximo 2k... Há outros fatores envolvidos

      Excluir
    6. Creio que o Pica Pau está falando de betas normais não envolvidos com drogas e outras abominações como roubos e tráfico.

      Elas movem céus e terras pra dar pra um Zé droguinha sujo nas dependências de um galpão vazio mas pro beta na mesma faixa etário é só o deserto sexual e a cara de nojo.

      Excluir
    7. "qualquer puta anônima ganha isso vendendo vídeos de 30 segundos."

      Esse tipo de raciocínio não tem lógica. Não vai existir beta carente o suficiente se todas as mulheres resolveram vender Pack de pé, o que existe é mulher que ganha dinheiro com isso, mas tem milhares que não ganham nada.

      Tem muito gamer ganhando milhões jogando vídeo game, eu gosto de vídeo game, mas isso não quer dizer que vou conseguir ganhar dinheiro com isso, a lógica é a mesma.

      Excluir
    8. Acho que um concurso pra ser considerado vitorioso teria que ser tipo um procurador da República igual aquele que ganhava 63 mil com bônus e entrou em depressão após ganhar os 24 mil normal.
      7 mil realmente é dinheiro de pinga pro Brasil atual em que vivemos e como um todo em geral,
      Já vi velhos pagarem 2,2 mil numa comanda pras novinhas.

      Excluir
    9. Concurso público é coisa bem típica de beta hoje em dia. Porém, os betas tem poucas alternativas na vida, sendo concurso público uma delas.

      No passado os tiozões e os velhotes que passavam nos concursos publicos eram os bonzões da época. Chega a ser até patético.

      Excluir
    10. "7 mil realmente é dinheiro de pinga pro Brasil"

      Que Brasil é esse chimpanzé?

      Apenas 5% da população brasileira consegue ganhar 7 mil. Brasil é um país de fudidos, o problema dos betas são os devaneios mentais, a maioria daqui não vai chegar nem perto de ganhar 7 mil por mês

      Excluir
  3. CR7, preparei o trajeto de nossa viagem, o PIROCA'S TOUR.
    Iniciaremos o tour em Pau grande, dizem que lá tem uns picolézão de chocolate que você adora; alugaremos um VW POLO e iremos para a cidade de Pau dos ferros, iremos na boate yag local arrasar no street dance, tenho treinado muito para isso; em Paudalho, iremos soltar a franga geral e quicar em um canavial de jiromba hihihi; em Pintópolis, degustaremos a culinária, digo "paulinária" local hihihi; dizem que na cidade de Rolândia tem um excelente leitinho de coco; e finalmente experimentaremos as iguarias locais da cidade de Pau fincado.
    Não esqueça o seu KY, CR7, porque o cheiro de borracha queimada vai subir sem dó. HIHIHIHIHI
    Ps.: Não chame o FA aquele yagzinho é maior seca rola.

    Com amor, de seu progressista favorito, Ky no me CÚelson!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Não chame o FA aquele yagzinho é maior seca rola...

      Nada ver. Eu já disse que prometo me comportar. Vcs sabem que perco o controle quando vejo uma jiromba armada, além disso, o "sangue" no meu cocô não é varíola
      do mamaco é apenas consequência da minha dieta rica em beterrabas. Eu imploro, dê-me mais uma chance, não posso perder o PIROCA´S TOUR.
      Com amor, FA.

      Excluir
    2. além disso, o "sangue" no meu cocô não é varíola do mamaco é apenas consequência da minha dieta rica em beterrabas

      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esses anons são criativos PQP!!!

      Excluir
  4. O problema de vocês energúmenos é que só pensam em pegar mulher, só existe sexo na cabecinha pornografica de vocês. Um cara ganhando 5 salário minimos consegue sair da casa dos pais e se manter em um bairro decente tranquilamente (se seus pais ganham 2 ou 3 salários minimos e consegue sustentar a sua família de camponeses, você SOZINHO não conseguiria se manter com 5?)

    Mas pra manter um padrão de vida alto em prol de impressionar mulher, ai é lixo mesmo, obvio! Esqueçam mulher e foquem em ter uma vida decente, pobretões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estamos falando de betas, ou seja, da mais baixa casta social masculina do Bostil.

      Quando o cara é beta, ele tem que compensar com muito dinheiro.

      Veja casos de betas feiosos como PC Siqueira e Whindersson Nunes. Nem com muito dinheiro os caras viraram alfas. Ambos viraram cornos com todo mundo rindo da cara deles.

      O que dá para o beta rico fazer é casar com uma mulher feia. Como fez o Mark Zuckerberg.

      Até um médico beta famoso aí se casou com mãe solteira rodada sem bunda que o desprezou quando novo.

      Excluir
    2. "PC Siqueira"

      Dá onde que esse lixo tem dinheiro? Esse é outro YouTuber falido que não tem onde cair morto, esse daí até entrou naquele programa do Justus na tentativa de ganhar 1 milhão de reais.

      O corno do Nunes é rico, agora o problema dele é a carência extrema, ele podia ter um harém de loiras se ele quisesse.

      Dinheiro transforma sim um beta em alfa do dia pra noite, o problema do beta fedorento é a mentalidade fudida cheia de traumas e carência extrema, a primeira coisa que o beta fedido faz quando consegue ficar bem de vida é casar com ex-baladeira rodada. Por isso que o beta precisa primeiro trabalhar seu lado mental/psicológico, é a única forma do beta vencer.

      Excluir
    3. Cara, a muié ganhar 2k reais por mês já está contente com isso, considerando que quem paga e banca tudo é o homem, digo otário, de quem ela vai estorquir, vide o gari advogado que terminou um namoro em 1 mÊs (vinha comendo há trÊs) com uma de 37

      Trecho do relato do gari
      Refleti e coloquei os pesos na balança:

      PONTO POSITIVO: - sexo bom
      - respeita a mãe

      PONTO NEGATIVO: - cobranças inúteis, ciúmes, baladeira (a maioria das amigas baladeiras, algumas divorciadas na faixa dos 29 a 35 anos), ganha uns 2k e para ela está bom esta vida. Trabalhar dia de semana e sair todo final de semana, não era parceira, companheira, era insegura. Estava há 3 anos e meio solteira (luz vermelha acendeu por causa que ela vive indo pra baladas), no meu caso que fiquei 3 anos solteiro, não saía muito , só socialmente enquanto ela regularmente.

      Vi que somente eu me esforçava no início e ela nunca tirou a bunda da cadeira pra pegar um uber ir me ver em casa e outras coisas.

      Eu estava realmente decidido a acabar com isso. Domingo nem quis vê-la. Aleguei que estava com dor de estômago e mal sabia da cama. Fiz um teste para ver se a menina era parceira achando que ela poderia pegar um UBER, ir na minha casa ficar comigo. Sua resposta foi:

      -Tome um remédio que logo logo voce vai melhorar.

      Estávamos 1 mes e pouco namorando e eu sentia falta de ficar solteiro há 2 semanas. Não aguentava mais aquilo. Após falar com 2 amigos da minha situação, eles me falaram que a melhor coisa era seguir sozinho. Decidi que deveria terminar essa porcaria.

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=KSWisAbdxZc

    Por coincidência o próprio Trunks do Futuro soltou um vídeo com o título "Carreirismo e Suas Consequências" hoje e por várias vezes ele repetiu que A CONTA NÃO FECHA e o Trunks tem acesso a média e a alta sociedade brasileira, apesar que isso é MUITO ÓBVIO e só imbecis não percebem.

    Não vai ter Rodrigo Hilbert, Paulo Muzy ou Gustavo Lima pra todas, ou vocês acham que sonham com um Igão ou com um Mítico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode logar trunks, querendo midia até em blog de fracassado?

      TCharam! até aqui te desmascaro hahaha

      Excluir
  6. Comentário Anônimo em um vídeo do youtube:

    Vagner Rocha
    Vagner Rocha
    há 17 horas
    Rapaziada, conselho de quem já se lascou com isso. Não entrem em relacionamento, não se casem, não tenham filhos. Não vale a pena, me arrependi grandemente. Eles não falam comigo, me odeiam por causa da alienação parental. Estou trabalhando que nem louco pra pagar pensões atrasadas e a do mês e pagando várias dividas oriundas de partilha de bens e ainda corro risco do meu nome ir para a dívida ativa. Esse foi o resultado da minha época de "pega todas". Graças a Deus trabalho e consigo pagar essas contas, mas ainda vai levar pelo menos uns 5 anos pra me restabilizar, isso se a minha ex princesa da Disney não pedir revisão. Foda mano

    ResponderExcluir
  7. Fábio Amaro
    Fábio Amaro
    há 20 horas
    EU sei bem oq é isso. Tenho 1 filha que fará 5 anos esse mês. Filha esta com uma feminista (ela diz q não é, mas é SIM). Ja me ameaçou de prisão, fez varios jogos, e hoje em dia não vejo minha filha. Não pq a mãe não deixa, pelo contrário... eu abdiquei de ve-la, pq sei qual é o jogo. Quando vc chega na casa da mãe pra ver a filha, parece q o tempo fica nublado, clima tenso e só consigo ficar 15 minutos devido a altissima energia negativa. Pago 380 reais com mt sacrificio, pois sou autonomo de academia, to batalhando mt, além da faculdade, cuidar da minha mãe q mora comigo, carro, e contas da casa. Pago pensão picado, aos poucos, é uma luta. Só eu e quem passa pela mesma situação, sabe como é, e ainda ser tirado pelas putas amigas dela como "pai ausente q não faz sua parte". Como eu entendi o jogo, me tornei frio... a ponto de não ver mais a minha filha! Fiquei tão frio que, não sinto saudade NENHUMA, eu apenas jogo o jogo dela... ou seja, se ela quer dinheiro, então eu pago dentro do possível e q se foda o resto. MInha filha vai crescer, e por si só, verá quem é quem. E se não ver, foda-se tbm. Vivo minha vida, pois confio na lei de causa e efeito. Essas piranhas terão oq é delas, cedo ou tarde sem eu precisar escandalizar ou ser medroso. Homens de bem, se vc tem filho e passa a mesma coisa q eu, SEJA FRIO, não seja uma bixona com medo da justiça. Faça sua parte e, se necessário, procure um advogado NEUTRO (oq é bem dificil eu sei) para q possa te orientar. Não entre em conflito com essas vadias, não responda nem nada. SEJAM FRIOS! E se vc não tem filhos, JAMAIS TENHA! É SÉRIO. Tomem a RED PILL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, esse cara está no inferno, o cara só teve uma chance de vir ao mundo e ainda tem uma vida podre dessas.

      Excluir
  8. Relacionamentos seram uma coisa como por exemplo trocar de roupa em 2040. Some isso ao lazer pesado que o futuro aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim do casamento está próximo, qualquer vadia está exigindo um Chad rico pra casar com comunhão de bens, e os chads estão pulando fora, só querem fuder bucetas de todos os tipos sem compromisso, vai sobrar só as balzacas dos braços de maria mole pros betas colocarem uma aliança no dedo.

      Excluir
    2. Escute o que estou de falando, casamento iram durar somente 10 anos no máximo.

      Em 2045, a quantidade de prazer que teremos a disposição fará com que ninguém suporte a presença do outro por muito tempo.

      Some isso a Inteligência artificial em todas coisas e o deslocamento geográfico barato e rápido.

      Casar pata que se podemos ter tudo em uma realidade virtual?

      Excluir
  9. Tenho 41 anos e todos os meus conhecidos que tiveram filhos envelheceram brutalmente. É incrível a energia, o tempo e o dinheiro que filhos exigem
    Tenho um conhecido que foi alfinha na adolescência e casou com uma acomodada, metendo dois filhos nela. O cara se sacrifica absurdamente e vejo como sua vida se tornou apenas trabalhar e manter a casa.

    ResponderExcluir
  10. A internet tirou a concentração do estrelismo.

    Artistas da Globo nos anos 90, Glória Pires nem falavam comigo, tinha muita gente ali que nem pisava no chão, hoje eles disputam com a internet e estão perdendo.

    Nunca tive um salário milionário e os artistas velhos de casa iam de motorista que a Globo pagava, eu já fui gravar cena de ônibus, lanchava um pastel com caldo de cana e ia gravar.

    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi o Roberto Marinho uma vez quando fui convidado na virada do milênio, dizem que tinha uma cozinheira particular que fazia a comida dele no seu escritório.

      Me recordo que ele era o homem mais rico do Brasil nessa época e ele era escoltado por uns 6 seguranças a paisana.

      Os puxas sacos ficavam tudo atrás Dr Roberto isso, Dr Roberto aquilo, tentei falar com ele não consegui, tentei falar com Boni não obtive resposta, ia pedir um papel maior, se precisar até implorar.

      Talvez se eu tivesse conseguido seria um dos grandes hoje da Globo, uma pena.

      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    2. Se vc tivesse feito o "teste do cu" vc poderia ter ficado famoso.

      Excluir
    3. O comentários desse porco cretino me fazem rir muito.

      Excluir
  11. Nossos avós no mundo de hoje seriam incels desempregados.

    ResponderExcluir
  12. Picca Pau , eu concordo com os argumentos centrais do seu post , mas você é meio megalomaníaco em relação a valores.

    Em um dos comentários acima você disse que o cara com 7 k não é vencedor, aqui na minha cidade ( moro em capital ) o cara com 7k mensais morando sozinho viveria como um rei.

    Daria pra pagar um aluguel no centro, financiamento de um carro , hobbies, boa alimentação, procedimentos estéticos, GPs , e uma vida social agitada. Isso tudo aumentaria muito os pontos de valor social de um cara e portanto a visão da sociedade perante o mesmo.

    Você assiste muito vídeo de milionário e usa muito são Paulo como paramento pra tudo , sendo que o Brasil não se resume a apenas a caríssima cidade de São Paulo e a encontrar milionários em cada esquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que dessa vez o Chupa Pica tá certo, 7 mirréis é lixo e não importa o lugar.

      Ir pro interior fudido bancar o cacique de índio feito o R.C enquanto os alfas estão na cidade de conversível comendo todas as stacys do cuzinho rosa e depilado é o atestado de derrota do beta.

      Excluir
    2. Mas olha que devaneio e ilusão do 15:23, ele quer pegar stacys com 7 mil reais, vai tomar no seu cú, você só vai pegar Stacy se for rico ou pelo menos tiver uma fama considerável, você tem que entender que até pra quem tem dinheiro a competição é a tapa.

      Agora com 7 mil dá pra comer mediana rabuda tranquilo.

      Quer Stacys? Paga 500 bozo em uma GP de luxo.

      Excluir
    3. Desta vez o chuppa tem razão , seus porcos estúpidos , salário de 7k somente vive igual rei quem mora na roça .

      Na cidade grande não dá pra curtir de verdade , com casa , carro e viagens em praias incríveis , baladas de panicats tops e possuindo corpo de deus grego super-nutrido ganhando menos de 30 k .

      Por isso que quem é bem-nascido sempre sai na frente do beta filho de frentista , e não adianta se iludir com viagens a praias medíocres financiadas a perder de vista , acompanhado duma mulher sub-5 de merda ou comendo em chiqueiros da boca do porco , enquanto os filhos da elite estão a anos luz de voces , porcos sonhadores .

      Excluir
    4. E depois de uns tempos essas viagens medíocres e passeios meia boca ficam sem graça, você vai abrir a rede social e tá o riquinho/coach com uma gata ou gatas em Dubai hospedado num hotel 6 estrelas tomando Dom Perignon, e você vai se sentir um merda.

      Excluir
  13. Não adianta o beta conseguir dinheiro, as piranhas sentem o cheiro de longe do betismo.
    Os ZÉ Droguinha comem sem um puto no bolso porque eles se comportam como alfas, não respeitam leis, usam drogas tratam as piranhas como lixo e é disso que elas gostam.

    ResponderExcluir
  14. Na economia do conhecimento, assim como em outros campos, boa aparência e habilidades sociais associadas rendem benefícios concretos, medidos mais facilmente pelos ganhos. A atratividade física aumenta a produtividade em ocupações liberais e de gestão, talvez devido às profecias autorrealizáveis, mas principalmente porque pessoas atraentes e agradáveis são mais persuasivas e é mais fácil trabalhar com elas. O elemento de habilidades sociais do capital erótico é um fator-chave, além das habilidades de apresentação pessoal e estilo.

    O efeito total da atratividade no salário é aproximadamente igual ao das qualificações educacionais ou da autoconfiança, mas é muito menor do que o impacto da inteligência.

    O capital erótico é o quarto atributo pessoal, juntamente com o capital econômico (a voz do dinheiro), capital humano (o que conhecemos) e o capital social (quem conhecemos).

    Também é o atributo pessoal mais complexo, com diversas facetas: beleza; sex appeal; habilidades sociais, charme e carisma; habilidades de apresentação pessoal em roupas e aparência; boa forma e dinamismo; e (para a vida íntima de adultos) performance sexual, e talvez também fertilidade.

    As leis da oferta e da procura determinam o valor de tudo, na sexualidade e em outras áreas. A sexualidade masculina não tem valor por causa do excesso de oferta a custo zero. O poder erótico masculino tem um valor mais baixo do que o capital erótico feminino, porque a maioria das mulheres não é movida a desejo sexual, mesmo hoje em dia.

    Capital Erótico (2013)/ Catherine Hakim

    ResponderExcluir
  15. O tal do mangina é foda mesmo.

    Tenho um brother que foi incel durante longos anos , chegou na vida adulta sendo incel, aí um belo dia consegui arrumar uma gordinha nota 3, e se sente o cara mais vencedor e privilegiado do mundo.

    Hoje eu entrei no Instagram e ele postou um foto com a dita cuja onde o início da legenda tinha os seguintes dizeres :

    " a 2 anos atrás Deus me enviou você , mesmo eu não sendo merecedor "

    O cara foi incel boa parte da vida, sofreu humilhações por ser feio e pobre , ralou em um emprego pra ter o básico e ainda sim não se sente merecedor de uma gorducha nota 3.

    E nessas hora que quando a gente pensa que tá na merda tem gente pior ainda, o pior betismo é o mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o futuro se todo beta mental:assumir uma balzaca de 38 anos em desespero por estar entrando na menopausa ou uma putinha que fazia boquete grátis pra qualquer destacado e agora com 27 anos já tem 3 filhos um de cada pai e procura um homem de verdade trabalhador pois "está cansada" de moleques.

      Nunca falha!

      Excluir
    2. Ele venceu na vida

      Excluir
    3. Quando o cara nasceu para ser beta, dificilmente ele reverte essa situação, justamente porque a cabeça dele é de beta. Há vários exemplos de betas que ficaram ricos, mas que, mesmo assim, continuaram betas, principalmente no que se refere às mulheres. O Whindersson Nunes é um deles. Virou o corno (de fato ou moral, como cada um preferir) mais famoso do Brasil, virando motivo de chacota e vindo a desenvolver até depressão. E não era para menos, o cara feio, apatetado, submisso, frouxo. Mulher deita em cima mesmo. O mundo não perdoa os otários.

      O Eliott Rodgers é outro clássico exemplo de beta. O cara nasceu de família rica (o pai era um típico beta velho rico casado com asiática) e, mesmo assim, não conseguia pegar mulher, mesmo usando roupas de marca, dirigindo BMW, já tendo viajado de primeira classe para vários lugares do mundo. Isso que deixava ele revoltado. Era rico, mas, por ser beta, não conseguia mulher. Ele escreveu naquele manifesto dele que o pai dele não ensinou ele a ser homem. Claro que não ensinou, justamente porque o pai também era beta. Como o Eliott Rodgers não entendeu que dinheiro de forma isolada não transformava ninguém em alfa, ele surtou e saiu matando todo mundo.

      O conceito de alfa é mais complexo do que vocês imaginam. Hoje em dia só dinheiro não basta, como bem citados nos exemplos acima. Na época dos nossos avós funcionava. Nos dias atuais o cara hoje tem que ter dinheiro, porte físico, rosto bonito, cabelo bonito, status e, principalmente, mentalidade de alfa. Do contrário, será beta.

      Até médicos famosos se casaram com mulheres mães solteiras rodadas que os desprezaram no passado (pois estavam no auge dando para os cafajestes pirocudos). Quando a idade e o desespero bateu, elas se lembraram do beta bobão piroquinha do passado que depois de anos estudando virou um bom partido para ser beta provedor e assumir o resto do resto com direito a declaração de amor.

      Excluir
    4. "O Eliott Rodgers é outro clássico exemplo de beta. O cara nasceu de família rica (o pai era um típico beta velho rico casado com asiática) e, mesmo assim, não conseguia pegar mulher, mesmo usando roupas de marca, dirigindo BMW'

      Errado. Ele não era rico, era um classe média normal, o pai dele conseguiu um contrato naquele filme Jogos Vorazes e só, depois disso não conseguiu mais nada. Dirigir uma BMW não significa nada nos EUA, é um carro normal, vc paga pau lá somente com Lamborghinis, Ferraris, carros na faixa dos $250 mil dólares. Roupa de marcas até atendentes de MacDonald conseguem comprar, roupa de marca lá é barata pra caralho. No Manifesto dele ele até comentou que a solução seria ganhar muito dinheiro, por isso que tentava apostar na loteria.

      O problema desse Elliott era o psicológico fudido e sua altura, devia ter 1,65, isso que ajudou a fuder a mente dele, e ele só mirava nas notas 8/9/10, as medianas ele não queria saber, ele achava que comprar um óculos de marca e dirigir um carro meia boca iria chover de mulheres no colo dele, e ele queria que elas o abordassem.

      Esse beta não tinha um rosto tão feio assim, várias vadias achavam ele bonito de rosto, com esse aporte financeiro ele podia passar a vara em vadias do 3 mundo como Bostil

      Excluir
    5. Nos EUA o cara tem que ser alfa de verdade para ser reconhecido como tal. Lá as mulheres (a sociedade como um todo na verdade) avaliam o cara por completo. Não é como aqui no Bostil em que qualquer um com um pouco de grana e shape já é idolatrado como alfa pelos betas piroquinhas carentes de boas referências.

      Esse Eliott Rodger era um típico beta (baixo, raquitico, cabeçudo, introvertido, baixa auto estima, inseguro) que não passava nem na primeira avaliação feminina. Lá as mulheres são diretas e já rejeitam o beta de forma explícita. Mesmo se ganhasse muito dinheiro não iria virar alfa, pelo menos não nos EUA. Aliás, muitos "alfas" do Brasil não seriam alfas nos EUA.

      O que dava para ele fazer era tentar namorar uma asiática, coisa que a maioria dos betas americanos faz. Mas como ele tinha o ego lá em cima (falava até que era alfa) e só queria loiras, aí complicou a situação. Não conseguiu o que queiria e saiu metralhando todo mundo na rua e depois se matou.

      Excluir
    6. Como eu disse a cima o pior betismo é o metal ,o Elliot Rodger era um beta mental supremo.

      Fora que todas as especulações sobre as origens do betismo dele se direcionam a sua grana e aparência, porém não sabemos como eram as nuânicias de sua personalidade.

      Existem muitas pessoas por aí que tem graus leves de autismo, eu mesmo vez o outra tenho contato com um autista que faz parte de um grupo que eu participo.

      Se tem algo que fode a sociabilidade de um é o autismo ou qualquer outra desordem psicológica, esses desordens fodem seu traquejo social e sua capacidade de entender as complexas mecânicas das relações sociais.

      Pouco a pouco as pessoas vão te escaneando porque você não consegue sintonizar na mesma frequência que elas e quando você vê já está no quarto sozinho e ostracisado da sociedade.

      Com certeza era o caso do Elliot Rodger.

      Excluir
    7. Se esse Elliot viesse pro bostil, ia comer tanta mulher que iria esquecer qualquer bullying e chacota que ele foi vítima na vida.

      Ele foi muito mal assessorado.

      Excluir
  16. Nenhum de vocês será Rei de porra nenhuma, mesmo que ascendam financeiramente vão ver que nos níveis acima tem caras que já dominam os círculos, tem caras que são bonitos (Os chads e os caras que tem dinheiro e fazem harmonização facial e uma série de outros procedimentos) além dos filhos de milionários e multimilionários.

    O jogo do Beta é garimpar mulheres bem abaixo de seu nível social, no caso o cara dos 7 mil consegue passar pelo menos uma sensação de provisão e assim comer e sair fora rm relação as mulheres medianas que ganham um salário mínimo.

    Outra coisa, círculos sociais ainda continuam funcionando, onde trabalho coordenadores na casa dos 40 anos comem as novinhas estagiárias e carreiristas sem muita dificuldade.

    Não é só a mente das mulheres que ficou fudida com o instagram, a de vocês também, criaram um padrão na cabeça que só quem pode viver são playboys e pessoas muito famosas.

    Uma Yasmin Brunet com seus 34 anos tem vários verificados, além de playboys e empresários atrás dela, não é qualquer famosinho que irá pegar.

    O que sobra para betas endinheirados como Whindersson e Chuppa Pau são novinhas de favela, alpinistas sociais ou boderlines como aquela Luiza Sonza que inclusive foi uma alpinista social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá ruim pro solteiro, pior pro casado que agora precisa continuar disputando sua própria esposa com outros caras, acabou!

      Melhor ficando pagando 100 reais por notas 7/10 no skokka ou de vez em quando comer uma 5/10 no Tinder do que perder a sanidade tendo que continuar conquistando a própria mulher por causa da quantidade de macho elogiando ela no Facecu e no Instagado ou como muitos fazem quando vêem que não possuem barganha suficiente pra segurar a esposa: viram cornos assumidos, alguns até passam a gostar.

      Excluir
    2. Casamento é a pior coisa que um homem jovem pode fazer. Seria como se jogar em cima da granada.

      Excluir
  17. Tem alguma feminista empoderada 10/10 acessando o blog e a fim de ser a minha cadela de estimação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é 10/10, então não é feminista, Burrão. Só é feminista, mulheres feias ou bonitas que foram engolidas por Kronos. kkkkkkkkk
      Burrããooo!!!!!

      Excluir
    2. Todos sabem que eu defendo o feminismo. O que eu critico é a vadiagem.

      O feminismo impede a mulher de ser empregada servindo maridinho beta trabalhador que por sua vez serve bafento.

      O feminismo impede a mulher de engravidar cedo e outras coisas mais, típico das fêmeas machistas conservadoras das décadas de 90, 80, 70 e menos. Como vossas mães que engravidaram de seus pais. Com todo o respeito aos seus pais, mas foi um erro delas ou pouco inteligente.

      O erro do feminismo é induzir mulher sair dando para todo mundo como se ela pudesse porque os homens fazem isso sem serem julgados. De fato elas podem, mas é como dizem, nem tudo convém. Mas isso é ideologicamente contornável. Não confunda rebeldia com uma mulher usar o feminismo a seu favor, é um direito dela e hoje é sistêmico.

      E todo mundo sabe que o efeito do Sr. Chronos é diretamente proporcional ao número de picas que uma fêmea senta. Mulheres que dão muito envelhecem rápido e ficam mais feias e podres ao longo do tempo, óbvio. Sexo é troca energética. Em resumo, acredito que mulher que transa muito tem QI inferior.

      Então discordo de você, uma 10/10 pode ser feminista e inteligente. Tudo depende das referências dela. Na verdade, mulheres que não são feministas é que são provavelmente brainlets e acabadas. Digo sobre as mais perspicazes que se preservam e não a que se tornou feminista após os erros do passado. Mas antes tarde do que nunca.

      O feminismo foi benéfico para elas, vocês betosos que lutem.

      Excluir
    3. "O feminismo impede a mulher de ser empregada servindo maridinho beta trabalhador que por sua vez serve bafento."

      Feminazi detected.

      Feminismo é uma ideologia de ódio criada para separar homens e mulheres, e extrair vantagens através de leis malucas, acusações falsas e vitimismo forçado.

      Vaza daqui, inseto.

      Excluir
  18. Um salve aos que nunca servirão bafento (CLTistas), clientes (empresário de pequeno e médio porte) e governo (concursados). Ser autônomo sem precisar de Instagram e YouTube é vida. Lifestyle > Fama.

    Busquem o autoconhecimento, busquem o dharma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos mesmos criadores de Alfismo estatístico, alfismo quântico e outras imbecilidades. Vem aí :: dharma, a nova modinha para incel se sentir diferentinho, descolado, esquecer sua vidinha patética e não se matar. Lixo!

      Excluir
    2. Só é rico e famoso quem é bom no que faz, de alguma forma. O mercado é perfeito.

      Só tem liberdade de tempo e financeira quem é bom no que faz. O mercado é perfeito.

      Ainda sim Lifestyle > Fama.

      Só é bom no que faz quem faz aquilo para o qual tem talento e foi predestinado, você aceitando ou não, até mesmo CR7 sendo esforçado, 80% das habilidades dele são natas. O treino e esforço apenas destravam potenciais, mas nós já nascemos com um ou alguns potenciais.

      E só se descobre o potencial quando filosofa sobre a vida e reflete, ou seja, quando medita e alcança um estado de clareza mental. Pois são poucas pessoas que desde cedo já sabem o que querem, até porque o sistema trabalha para que as pessoas se percam, pois o topo é para poucos.

      Mas claro que um gado mais perdido que cego em tiroteio na selva capitalista nunca vai entender a importância do dharma.

      Sem mais.

      Excluir
  19. Cheguei a conclusão que em cidades do interior ainda existe sluth shamming, aquela vergonha de ser PU74, tinder basicamente não existe nesses lugares, você acha no máximo 2 ou 3 colheres, dinheiro conta muito mais que beleza e às pessoas levam a religião "a sério" não sei se realmente levam, é muito cedo para concluir isso mas ao menos seguem às tradições, a parte ruim é que sendo um forasteiro vai ser difícil se integrar e fazer amizade/ganhar a confiança dos locais mas é totalmente viável pro beta que venceu na vida se mudar para um lugar desses e conseguir uma 🥄 de baixa quilometragem e ter um lugar saudável para criar os filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra enganar mais as caipiras, elas tem celular seu manezinho.

      Excluir
    2. Agora a pergunta é só isso? Você vai para o interior na puta que pariu só porque uma mulher TEORICAMENTE vai ser fiel a você? É muito esforço para pouco retorno e lembre-se ela continua sendo mulher e as cobranças dela vão ser em dobro e como ela é supostamente conservadora você terá que sustentá-la e com o que você vai trabalhar nessa suposta roça?

      Esses caras daqui deliram.

      Excluir
    3. Lembrei de uma evangélica que gostava de ver porno gay, que fudia no campo de futebol a noite.

      O anão é extremamente iludido, deve viver no quarto. Pois saiba que todo mundo hoje tem um smartphone, notbook e smartTV.

      Em 2035 será a ver dos dispositivos implantaveis e realidade aumentada com metaverso.

      A tradição acabou a muito tempo.

      Excluir
    4. Tá aí outra merda da internet, nem as roçeiras dá mais pro beta impressionar pois todas já sabem que o beta é só mais um loser no mundo.

      Excluir
    5. Não tem diferença alguma da mulher rural para a mulher urbana e cosmopolita, com exceção do acesso à culturas. O padrão biológico se mantém. Hipergamia, ego, competitividade e insaciabilidade sexual delas. Na verdade a mulher rural tende a ser ainda mais fútil, logo feminina, pelo fato de não ter que trabalhar com muitos homens em corporações. E se é mais feminina, seu lado obscuro pode ser ainda mais obscuro do que as mulheres urbanas e cosmopolitas que tendem a ser mais sinceras sobre seus desejos sexuais.

      As mulheres atuais só afetam quem é betoso. Slayers como eu pouco se preocupam com isso. Eu já entro no jogo como vencedor, elas que lutem.

      Todo betoso tem o sonho de noiva e quer construir família. Todo betoso possui o desejo inconsciente de ser corno, pois as estatísticas estão expostas para todos. E relacionamento é jogo perdido, quando até astros de Hollywood são chifrados, é muita prepotência um betoso achar que existe uma mínima chance da esposa dele ser fiel para toda a eternidade.

      E os betosos que são reféns da libido são também betas mentais, pois vossas libidos estão em descontrole e por isso agem como animais irracionais em busca de sexo.

      Sexo é igual dinheiro, quem tem tem, quem não tem não tem. Ir atrás do dinheiro não resolve. Somente a busca pelo autoconhecimento e desenvolvimento pessoal atrai o dinheiro. Porque o mercado é perfeito. O mercado não paga por serviços medíocres e medianos de profissionais incompetentes. A mesma lógica se aplica ao sexo. Elas não dão para homens inferiores. O mercado sexual também é perfeito.

      Excluir
  20. "Ou seja, o beta que sonha em ser comedor no auge dos seus 40 anos tendo apenas uma boa condição de vida, está apenas sacrificando sua juventude em vão, vai ficar na punheta hoje e vai ficar na punheta no futuro"

    Mas que beta sonha em ser comedor na casa dos 40 anos? Estamos apenas vivendo a realidade, idade vem pra todos, á tendência sempre foi melhorar a situação financeira, nenhum beta tem culpa do mundo ter se tornado um lixo pro beta, vamos apenas nos despertar e desvencilhar das armadilhas. MAis a real que mando foi forte.

    ResponderExcluir
  21. E talvez nem GP sobre pro homem comum descarregar o saco pois tenho minhas dúvidas se poderá ser o fim das GPs

    Cirúrgico, elas invadiram o site de garota de programa pra vender fotos por 40 reais e vídeos de sexo, é o fim, até a putaria acabou com essa modernidade feminina, vai sobrar apenas punheta e vídeos da internet, á culpa não é de fato delas, pois estão surfando na onda, o culpado é o filho da besta que paga isso.

    ResponderExcluir
  22. A gente fala da época merda que só tinha Gugu e Faustão pro passatempo de domingo e as novelas da Globo com o mesmo roteiro previsível pra passar a semana, mas falar sério pra vocês, é a melhor época.
    Essa internet estragou tudo, os filhos não querem estudar achando que vão ser o próximo Felipe Netto, as esposas não respeitam o marido, e as pessoas ficaram mais tristes comparando suas vidas com a dos outros.
    Eu tendo me esquivar desse caos todo que o mundo está se tornando mas não posso tapar os olhos pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os betas burros fracassados, o momento atual está pior do que a década de 80, 90. Hoje pelo menos o conhecimento está mais acessível e há mais liberdade na escolha do que você quer assisitir, bastando peneirar. O Felipe Neto, por exemplo, é um típico (magrelo, inseguro, problemas psicológicos) beta que prosperou. Na década de 80 dificilmente ele teria conseguido. Antigamente só tinha lixo e o povo era ainda mais burro e tosco. Estamos no Bostil, amigo. Isso aqui nunca foi e nunca vai ser um lugar sério. Para de ficar chorando e lamentando sobre um "passado melhor" (que nunca existiu) e foque no presente, por mais lixo que ele seja, senão vc vai acabar virando um Rica Games da vida.

      Excluir
    2. Mas do que adianta saber as coisas se não pode ter acesso?

      Fica parecendo uma prisão olhando da janelinha os outros viverem.

      Era melhor sim anos 80 e 90, ninguém sabia de nada, muito melhor do que olhar os outros viverem enquanto você está preso na pobreza.

      Excluir
    3. Verdade, anon 10:42

      Nós, betas piroquinhas depressivos, não temos acesso a nada de bom. Filhos de pais fracassados e ignorantes, parentes tóxicos, amigos falsos, sem dinheiro, sem emprego bom, sem mulher bonita, sem auto estima, complexados, sem pinto e sem futuro. Estamos fudidos. É bom saber que existem caras perdedores como você, pois eu vejo que não estou sozinho nessa.

      Excluir
    4. Antes ao menos as pessoas eram mais felizes, a impressão é que todo mundo estava na merda principalmente nos anos 80,
      Agora é ao contrário, a impressão é que só você está atolado na bosta, não é a toa que o suicídio vem aumentando ao longo dos anos.

      Excluir
  23. Meu amor por você vai muito além disso aqui CR7, nada me deixa mais feliz em ler como foi seu dia, seu prato favorito eu aprendi a fazer, por você, tudo por você.
    O prazer em estar contigo me move a ser melhor a cada dia, CR7, nada abala nosso amor, porque ele foi feito na vontade de 2 homossexuais que se amam e não vêem a hora de fazer "trocas" de amor.
    Um beijo do seu querido e apaixonado Klaus Mikhaels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anônimo7 de agosto de 2022 08:57 é fajuto. Eu e o CRboque7e (é o apelido de guerra dele hihihi) somos apenas amigas de viagem e curtição, não somos amantes. Além disso, o pirulitinho dele não me satisfaria, gosto de jembassauro. ;-)
      CR7, somos mais que amigas, somos friends. HIHIHI
      FA, sua yagzinha pintosa, ainda estou pensando no seu caso.
      Com amor, KY no meu CÚelson.

      Excluir
    2. 14:56 e quantos Klaus Mikhaels fã de Diário de um Vampiro você acha que existem? Muitos. E eu sou um deles.
      Sou um deles e sou namorado do CR7.
      Damon é lindo mas meu amor é o CR7, me apaixonei quando vi os seus lindos olhos brilhando em minha direção olhando e eu não resisti pra ama-lo.
      Do seu amor, Klaus Mikhaels.

      Excluir
  24. Riley Reid, uma das putas mais arrombadas da história da pornografia está casada e tem um filho.

    Pra mim não existe nada mais cruel que atriz porno que coloca filho no mundo. Imagina a humilhação que a criança vai sofrer na adolescência quando os "coleguinhas" descobrirem o passado da mãe.

    Também é incrível como sempre existe o capitão salva puta, não importa quem for a mulher se tiver o mínimo de beleza sempre vai aparecer alguém pra assumir, não importa as condições.

    ResponderExcluir
  25. Sempre escrevo que a humanidade se comunica em códigos. Antes de entrar em campo, já sabe-se quem é o ganhador ou o perdedor. Ou quem vai ganhar mais e quem vai ganhar menos. O resto é negociata de boteco.
    Assim é no mundo das interações sociais, principalmente nas sexuais. Quem tem alto poderio, já sabe que levou, basta acertas apenas as bases de retorno, pois a outra parte, ela, tem que levar algo.
    Quando diz que "o beta tenta...," esquece. Quem tenta, já sabe que perdeu. Com elas é assim. Não tem que tentar, tem que negociar. E negociar, tem que bala na agulha.
    O mundo CAPETAlista já nos deu tudo de mãos beijadas. Sabemos o que elas querem. Corremos atrás da garantia ração que, com o faro, as cadelas no cio desesperador correm atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se joga para vencer e só se aposta para ganhar. Brainlets não conseguem calcular as probabilidades em um contexto, principalmente quando é abstrato. Por isso desperdiçam rios de dinheiro com PNL PUA achando que serão como Dons Juans DeMarcos.
      Uma mulher leva 5 segundos para classificar o homem como comedor ou provedor.
      Desenvolvimento pessoal é manipular as variáveis manipuláveis e as não manipuláveis devem ser entendidas como obra divina ou do acaso.

      Excluir
  26. Um homem que é solteiro e não tem filhos sempre pode recomeçar, a questão não é recomeçar, mas sim o quão importante é pra ele a pressão social que os outros vão tentar impor para que ele cumpra a cartilha do homem comum que sair do colégio, arranjar um trabalho comum, casar, se reproduzir, aposentar e morrer deixando seu filho (escravo) para que o ciclo continue se perpetuando.

    O homem que transcende isso se não se desanimar pode cair por várias vezes que sempre poderá se levantar pois por natureza somos minimalistas e quando sozinho só mantemos o necessário para sobreviver e ir frente aos objetivos.

    Com tudo que está acontecendo um homem se casar já é uma tragédia, agora considerando que ele queira se casar em qualquer circunstância fazer isso antes dos 40 - 45 anos é loucura, ainda mais se você for pobre e vier de família fodida.

    Nosso ápice de energia vai até os 40 anos mais ou menos, o que acontece é que com 30 anos a maioria dos homens já casaram, vivem uma rotina de merda, comem merda, se entopem de alcoól e são super sedentários, ou seja, uma máquina sojado de estrogênio ambulante.

    Considerando pessoas comuns todo cara que passou dos 30 anos que não namorou e casou e estava focando em algum objetivo principalmente financeiro conseguiu, esses ridicularizados anteriormente em seus círculos sociais.

    Por outro lado muitos caras que se casaram com 20 e poucos anos estão voltando pra casa da mãe após o divórcio e com a corda no pescoço por causa de pensão.

    Digo que se o cara casar ou nem isso, se ele morar junto ou até mesmo namorar sem morar junto, mas com várias provas sociais como fotos e testemunhas (caracterizando união estável) tem 99% de chance dele ele se foder, a úni a coisa que pode deixá-lo imune é ser extremamente rico em que a partilha de bens e pensão não faça diferença, casos muito raros.

    Se você quer casar que pelo menos seja com uma mulher do mesmo nível financeiro, com bens ou acima, esse conceito de casar por amor é recente, antes príncipes e princesas se casam para perpetuação do poder e expansão dele.

    ResponderExcluir
  27. Betas, o que vcs fazem para minimizar os sofrimentos e ter um pouco mais de prazer e de auto-estima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto vídeos de deficientes e pessoas com doenças raras pra me sentir melhor por não ser um deles.

      Excluir
  28. Vejam só, betas. Um subfive casado com uma sólida nota 7

    https://www.youtube.com/watch?v=iH4HyEA72w4&t=7s&ab_channel=VeritasPerpetua

    Muitos betas dariam o braço para ter uma mulher assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada demais.

      Ele pode ser una pessoa socialmente descente, ou atende certos requisitos exclusivos para ela, sem contar que quando se trata de casar o homem tem uma barganha a mais.

      Agora trocar de nota 7 todo fim de semana é para poucos.

      Excluir
  29. É muito simples:as redes tiraram quem tinha dinheiro da toca e os que não tem tentam parecer que tem, o beta mental vê e tem um conclusão utópica que vivemos num mundo cheio de fortunas, felicidades e amor e só ele é o azarado de não possuir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o velho ditado, a ignorância é uma benção hehe

      Excluir
  30. "7 mil realmente é dinheiro de pinga pro Brasil"

    "E outra, acabou, não existe mais essa de vencedor ganhando 7 mil, atualize-se."

    "Não quero mais ler esse papo de vencedor ganhando 7 mil aqui, nem 10 mil é vencedor que dirá miseráveis 7 mil."

    Na boa, eu leio esses comentários e não sei se dou risada ou simplesmente ignoro tamanha idiotice escrita por esses seres que se acham os mega vencedores andando sobre a terra.

    Caras, vocês moram na porra do BOSTIL, não é em Beverley Hills ou em Mônaco. Mais de 90% da população desse país não ganha nem a metade desse valor, uma boa parcela não tem o que comer, e vocês vem arrotar essa arrogância como se esse valor não fosse nada?

    Exceto nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, essa quantia é suficiente pra viver MUITO BEM em praticamente todo o país, principalmente nas capitais nordestinas. A menos que você queira ostentar Ferraris, mansões em Alphaville e viver pegando camarote em super baladas pra gastar 30 mil numa noite, 7k é um excelente salário e iria dar um giro de 180 graus na vida de vocês caso começassem a ganhar esse valor.

    Aprendam uma coisa, porra: o primeiro passo ao ganhar um salário razoavelmente bom, não precisa nem chegar a 7 mil, é POUPAR, viver de forma mais minimalista para acumular dinheiro na conta e te dar conforto no futuro. Nada de ostentar nem gastar o que não tem. Isso é o BÁSICO.

    E pros idiotas que falam que 7 mil não é nada, eu DUVIDO, ponho minha mão no fogo pra afirmar que vocês não tem sequer isso na conta poupança do banco do Brasil de vocês.

    É patético, uma cambada de betas que não tem o que comer direito, falando em altas somas de dinheiro como se fosse dinheiro de pinga pra eles. Ah, vão a merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto delírio!!!

      Você deve ganhar 1 salário mínimo pra achar 7 mil é uma quantia alta, se ganhasse 7 mil por mês já começaria a visar 20 mil.

      E outra, vitória não se compara com derrotados, e daí que 7 mil é muito diante de assalariados?

      Vai comparar 7 mil com mendigos também?

      😂😂😂🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

      Eu já sei que é um fudido quando começar a dizer que 7, 8 mil é muito bom, nossa mente é programada pra querer sempre algo a frente, quem ganha 7 já visa ganhar 20.

      Excluir
    2. Mas a turma aqui não quer melhorar de vida, apenas reclamar e invejar ricos, chads, famosos.
      Aí envelhecem sem saúde, renda, reserva financeira e sair da merda, que já era difícil, torna-se impossível.
      Façam alguma coisa em prol de vocês essa semana só pra variar um pouco.

      Excluir
    3. Do jeito que o interior está nem caipiras estão se surpreendendo com quantias irrisórias.
      A única forma do beta ir pro interior e se dar bem é se ele jogar o jogar o celular fora, não ter TV e nem internet porque a todo momento ele terá a realidade jogada na cara.

      O beta que ganhar 7k terá que manipular todo o seu meio impedindo as roceiras de ter qualquer contato com o mundo exterior pois se eles verem o que há lá fora sentirão nojo de você.

      Excluir
    4. Aprova o comentário resposta moleque, tenha dignidade.

      Excluir
    5. Pica Pau mas o ponto é que nenhum beta será vencedor! O beta só quer ter uma vidinha tranquila e 5k já dá isso. Concordo que 7k é lixo pra quem quer realmente ser o Rei da cocada preta, mas não o que o beta tem que ter como objetivo.

      Quanto é vencer pra você?

      Excluir
    6. Pouco importa se você ganha 7K ou 70K, o que importa é o lifestyle. Até porque ninguém precisa ostentar quanto ganha. Isso é carência.

      O lifestyle interfere na liberdade. Tempo é o ativo mais valioso. Tempo vale mais do que dinheiro, mas ter dinheiro também é muito bom.

      Se você ganha isso como renda passiva ou sem precisar trabalhar muito, então 7K sem precisar trabalhar é melhor que 70K servindo chefe, governo ou clientes. O ócio é gostoso, enquanto as pessoas estão acordando cedo para trabalhar, pegando busão, ou tendo que aturar pessoas, você está dormindo e tranquilo. Ócio é maravilhoso. Mas ócio com tédio gera doenças psicossomáticas, ócio com paz mental é vida.

      Ser o próprio chefe ou não trabalhar para outro também é um dos fatores mais afrodisíacos que existem, isso só perde para a beleza facial, ganha até do chadismo físico. Simplesmente porque não existe um homem acima de você na hierarquia social civilizada, nem mesmo os governantes, pois os governantes servem ao povo. Autonomia é o segundo fator mais afrodisíaco que existe depois da beleza facial.

      O maior indicador de alfismo é a independência financeira.

      As atrizes mais gostosas desprezam os atores para darem para os donos das emissoras, não porque eles ganham mais e são mais ricos, também, mas porque liderança e autonomia exala poder, você autônomo faz as suas próprias regras e isso é extremamente afrodisíaco. "Ainnn, mas elas não gostavam deles, davam por interesse...", os fins justificam os meios, o que importa é que eles comem elas e ponto final, todo mundo vai morrer um dia, o que importa é o que se faz nessa vida, é a vida que se leva, é o lifestyle.

      Até porque se você ganha 70K vai morar em um lugar onde a média salarial das pessoas ali também é essa. Se você ganhar 70K e viver na favela ostentando, vai pagar de Rei do Camarote, exceto se você gostar, é uma imagem mais negativa ser Rei do Camarote, porque passa a sensação de ser trouxa dos outros bancando o rolê dos outros, além de que elas vão fazer questão de dar para o chad CLTista enquanto vão usar o Rei do Camarote para bancar o combo e que vai conseguir uma buça no fim da noite com muito esforço e cu docismo.

      Então invista mais no seu estil ode vida do que na ostentação e fama.

      Só vale a pena ostentar se ostentar te traz renda, tipo o Toguro, que usa da ostentação para angariar inscritos e seguidores que sonham em ter o que ele tem.

      O que mais tem hoje é gente se endividando para se exibir nas redes sociais e vender cursos para brainlets.

      Excluir
    7. Ei CR7 qual o lifestyle de um cara ganhando míseros 7k?

      Se tivesse falado 35k ainda ia.

      E respondendo o anon acima minha meta é essa, 35k por mês juntando renda passiva, investimentos e lucros de divendendos em empresas que estou colocando dinheiro.

      Pro sujeito comum fazer uma frente a elite o mínimo é 25k por mês.

      Excluir
  31. Comic para os betas religiosos: https://pool.incelwiki.org/images/Redpillcomics23.jpg

    ResponderExcluir
  32. Afinal, qual a melhor opção para o beta jovem feio e pobre? Extremismos? Auto desenvolvimento pessoal? Auto engano? Suicídio? Empreendedorismo? Baitolismo? MGTOWLismo, Ricca Gamerlismo? Filosofia Diabistica? Resignação? Enfim, qual a saida para os betas jovens e pobres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto desenvolvimento pessoal
      MGTOWLismo

      Adicionando:

      independência emocional

      Excluir
  33. Acabou meu contrato com a Record, agora só posso contar com minha lanchonete, minha esposa e Deus.

    Logo eles devem me chamar novamente mas pode demorar meses e é sempre contratos por obra, como não sou um ator consolidado eu recebo bem menos que os outros, alguns estão na mesma situação que eu.

    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou o tempo da TV, quem tinha que ganhar dinheiro ganhou, quem tinha que ficar rico ficou, até os artistas da Globo estão fazendo propaganda por fora no Instagram pra fazer um pé de meia.

      Nem YouTube dá dinheiro mais.

      Excluir
  34. Nada mudou!

    As piranhas sempre foram atrás dos destacados.

    Antigamente as piranhas iam atrás dos atores da TV, dos jogadores de futebol e dos cantores, hoje apenas abriu mais um leque de oportunidades pras piranhas.

    O homem comum só ganhou mais concorrentes, entendi o ponto do Pica Pau, se antes o beta pegava mulher porque a quantidade de destacados era menor e a quantidade de betas era maior, hoje elas tem muito mais opções de alfas e chads então não precisam se submeter a um beta se é mais fácil arrumar um alfa.

    Talvez com as bonecas hiperrealistas esse problema seja solucionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí uma coisa que o beta posso se agarrar: as possíveis bonecas humanas, vai ser a única coisa de mulher que vai sobrar pro beta.

      Excluir
  35. Extra extra! Briga por causa de buceta termina em morte!

    Jiu jiteiro famoso foi dar uma de alfa pra cima do ''seu puliça'' pra ver se impressionava a mulherada, levou bala na cabeça e faleceu:

    https://www.youtube.com/watch?v=3XnZ5D2_6JE

    Vai na baladinha fazer o seu ''game'', betoso! Vai dar bom sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cara não era beta, pois foi muito bom no que fazia. Betas não possuem habilidade em algo, um beta não conseguiria se tornar faixa preta de Jiu Jitsu, muito menos ser várias vezes campeão mundial da modalidade.
      Betas não teriam capacidade física e mental para praticar essa luta. No máximo tentariam e desistiriam logo, nem passariam da faixa branca.
      No meu entender o alfismo não se refere apenas ao rosto\corpo, inteligência ou situação financeira....tem a ver também com a capacidade em exercer algo e esse rapaz tinha de sobra no que ele fazia.

      Excluir
    2. Buceta causa mortes entre homens desde que o mundo é mundo.

      Excluir
    3. ''Mas o cara não era beta''

      Nenhum dos dois era, mas foram betas nessa situação específica. Arrumar confusão por causa de vadias aleatórias (briga em clube/balada/show 98% das vezes é por causa de buça) é betismo, não importa quem esteja brigando. Alias ir nesse tipo de ambiente cheio de playboy armado, pm á paisana e bandido já é burrice. Agora um perdeu a vida e o outro perdeu o emprego e vai pro xilindró. Tudo porque estavam atrás de ''diversão''.

      Vale lembrar que o mesmo quase aconteceu com Toguro a um tempo atrás quando ele pegou as minas do camarote de um playboy.

      Excluir
    4. Paulinho Puxabosta tinha razão, a matrix é linda quando observado de fora! Chega a ser POÉTICO! Alfismo físico é ILUSÃO, seu corpo não é blindado, 2 pipoco ja basta pra ceifar a sua vida. Se achar o tal por lutar alguma arte marcial é ILUSÃO, rua é uma coisa, tatame é outra. Nunca se sabe quem é quem.

      Excluir
    5. Klaus

      Conflitos acontecem, estamos todos sujeitos a isso..,queiramos ou não. Nem sempre ocorrem por conta de mulheres, como parece ter sido esse caso.
      E quando o conflito acontece é muito difícil agir com perfeição na hora.

      Todos os ambientes podem conter gente perigosa, uns mais e outros menos. Quando pisamos na calçada ao sairmos de nossa residência, já entramos automaticamente em ambiente hostil. Viver em sociedade já é um perigo por si só. (Bostil nem se fala)

      O cara era jovem e cheio de energia, aliás ambos. Gente jovem não aguenta ficar entalado dentro de casa.... normal estarem na balada.

      Excluir
    6. Ta aí uma coisa que o beta deveria se dedicar ao máximo para conseguir grandes coisas, era o Jiu Jitsu.

      Primeiro, por ser um esporte que é amplamente praticado no mundo inteiro, em todo buraco tem uma academia que ensina BJJ. Isso pode te abrir portas para o exterior futuramente.

      Segundo que melhora a saúde, a respiração, o condicionamento físico e ainda te dá uma habilidade de combate que pode servir para se defender em situações de perigo e iminente risco a sua vida.

      Terceiro, não requer grandes talentos intelectuais para se praticar. Já vi caras fodas, faixas pretas, campeões de várias categorias que eram verdadeiras amebas, não sabiam escrever nem calcular coisas básicas.

      Quarto que vc pode competir e ganhar várias medalhas, toda semana rola muito campeonato de JJ, regional, estadual, brasileiro, mundial, etc. Vc não precisa ser faixa preta para participar, tem várias categorias.

      Quando vc se tornar faixa preta pode montar sua própria academia, pode ser chamado pra dar seminários no exterior, viajar pra diversos países, participar de competições internacionais, ganhar patrocínios, ou até mesmo, dependendo do seu nível, migrar para o MMA.

      Como falei acima, BJJ tá no mundo todo, em Dubai tem vários brasileiros dando aula, ganhando em dólar, nos EUA toda cidade tem várias academias de Jiu Jitsu e em algumas delas até mesmo atores de Hollywood treinam como preparação para os filmes. O Robert Pattinson treinou JJ para fazer o novo Batman, com mentoria de um brasileiro

      Vc que é beta e está lendo esse comentário, matricule-se hoje mesmo em uma academia de Jiu Jitsu e pratique todos os dias. Vai servir até como terapia.

      Excluir
  36. Estou numa nova vibe pessoal! E essa música tem tudo a ver comigo agora!!
    "Se você é careta, fique logo ligado
    O traficante chegou
    Eu estou do seu lado
    E quero te ver chapado com o pó do amor
    Se você é careta, fique logo ligado
    O traficante chegou
    Eu estou do seu lado
    E quero te ver chapado com o pó do amor
    Com o pó do amor, você viaja nas ondas
    No mar da paixão
    Fica sintonizado, totalmente ligado
    Em um só coração
    Se você é carente
    Venha ser dependente desse rol natural
    E esse seu traficante tem amor o bastante
    Pra elevar seu astral
    Sou, sou, sou, sou traficante
    Sou, sou, sou traficante do amor
    Sou, sou, sou, sou traficante
    Sou, sou, sou traficante do amor"

    ResponderExcluir
  37. O que me deixa puto é esse negócio que se pega mulher com papo. Você pode ter o papo mais envolvente que existe se for feio e pobre ela já vaza.

    Se for feio ela vai querer saber se você tem dinheiro. Mulher só de conversar com você já percebe se você tem ou não tem dinheiro, elas são especialistas nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas querem o combo completo: shape+rosto+rico, é o príncipe encantado que elas sonham, só aceitam o feioso quando o Chad milionário a dispensou.

      Excluir
    2. Que nada o combo delas é só o caráter
      O cara-ter carro
      O cara-ter casa
      O cara-ter muito dinheiro
      O cara-ter afirmação social

      Pra elas só interessa o caráter, kkk

      Excluir
  38. Na empresa que eu trampo, tinha um velho boomer e mangina, comprava bombom, chocolates e mimos pras mulheres da empresa, claro que elas davam risada quando ele saia da sala e comentavam: "Gostei do bombom mas bem que poderia vir sem esses abraços e beijos de véio bafento!". Enfim, tem um ano que o velho foi afastado pra tratar um câncer e ninguém nem lembra mais dele, logo ele que era APAIXONADO pela empresa e dava o forévis por ela, ontem a esposa dele avisou no grupo sa empresa que ele está deprimido pq já tem um ano que NINGUÉM da empresa ligou mais pra ele, ela pede para que alguém mande mensagens, memes ou ligue pra ele, e lembro que ele pagava o almoço e cervejas nas happy hours em grupo. Cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na empresa que eu trampo"

      O mané ainda é empregadinho com 45 anos.kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Beta sempre estará fadado ao esquecimento.

      Quando um beta morre só quem fica realmente triste são os pais dele. O restante do pessoal vai ficar impactado por no máximo uma semana e depois ninguém mais vai lembrar.

      Enquanto isso alfas que morrem são eternizados, a pessoas falando sobre ele em vários contextos e prestam homenagens frequentes.

      Excluir
    3. Sim, sou CLT e CNPJ ao mesmo tempo, no dia que meu CLT ou CNPJ pagar mais eu largo o CLT ou vice versa, como o Picca Pau falou, em SP é IMPOSSÍVEL viver dignamente com 8 k, por isso complemento meus 8 k lixosos de clt com cnpj, aluguéis, projetos paralelos na Web e etc.

      Excluir
    4. É de fuder mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

      Gerson é por isso que sua esposa te trai com um peixeiro fudedor.

      Você além de calvo, broxa, narigudo, feioso e velho ainda é um subordinado empregadinho lixo, você não tem nenhuma característica masculina, por isso até um peixeiro é mais homem que você, ao menos ele consegue satisfazer sua esposa.

      Excluir
    5. "Enquanto isso alfas que morrem são eternizados, a pessoas falando sobre ele em vários contextos e prestam homenagens frequentes."

      Até os Zé Droguinha são mais homenageados que o beta, as marmitas de bandido mandam várias mensagens em suas páginas, colocam na Bio. Tem um aqui mesmo que morreu, levou uns tiros dentro do carro e toda semana a viúva posta homenagens a ele, os amigos comentam e ele já morreu há 3 anos.

      O beta que era esforçado e trabalhador morre e ninguém liga, tá nem aí.

      Excluir
  39. Tá na moda a mulher ser puta.

    Tem um corte da Elisa Sanches no Podcast do Rafinha falando que as mulheres foram tirar foto com ela e admiram ela por ser uma "mulher independente", usam esse termo pra não dizerem que admiram a Elisa por ser uma puta.

    Uma puta profissional é admirada pelas supostas mãe de família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém for esperto ele vai fazer uma puta dessas virar cantora de trap ou funk... de modo que teremos as novinhas de 12 a 14 como exemplo de ídolo una puta cantora cheia de vídeos na net.

      Excluir
  40. Direito ao voto feminino.
    Revolução sexual, vários métodos contraceptivos.
    Inserção da muie no mercado de trabalho a rodo
    Surgimento do biquíni
    As roupas ficaram cada vez menores.
    Divórcio a qualquer momento.
    Pornografia a um clique de distância
    Funk e outros estilos musicais se tornam o principal cultura entre os jovens zoomers
    Anitta e Luiza Souza são o ícone para meninas de 10 anos.
    Mulheres agora mostram as virilhas e a bunda aos milhares em apps.
    Mulheres se vestem como putas em eventos e festas.
    Mulheres se vestem como putas em bairros periféricos.
    Mulher virou gamer agora e exige feminismo nos games.

    O judeu é implacável

    Eu não bebo e nem fumo. E vejo que teria praticamente uma lista enorme de JBs e novinhas alternativas, indo e vindo do meu barraco para fumar e beber, caso eu fizesse uso desses produtos.

    O meu tinder mesmo está cheio de maconheiras.



    Mais degeneração, mais libertinagem, mais promiscuidade, mais transgressão.

    Muita pornografia pesada a disposição de todos, não importa a idade, sofit porn em clipes e coreografias sexuais, músicas explicitamente sobre atos sexuais, cenas de sexo em séries e filmes do momento, muitas formas de destruir a própria imagem, normalizar tudo que é anormal.

    Queima mudo, queima

    ResponderExcluir
  41. O cara precisa de carro, dinheiro e ser mediano de corpo e rosto.
    A piranha só precisa existir.
    Vai pra PQP!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher
      @karenwsilva com uma perna mecânica recebe mais direct que qualquer Chad.

      Excluir
    2. E a culpa disso é dos próprios homens

      Excluir
  42. Isso que os betas estão falando é bem verdade, não vale a pena ser honesto e certinho no Brasil, se aproveite do que puder, se não fizer assim muito provavelmente será um fracassado.

    Agora não de forma burra como um Zé droguinha que está na linha de frente e ganha pouco para sustentar o chefão milionário que está morando em algum condomínio/casa de luxo e sim de maneira "oculta" sempre sendo duas caras e jogando por seus interesses.

    Qual a graça de ser um NPC que trabalha em um emprego lixo, é casado, tem filhos e tem uma vida limitada de merda?

    Nessa geração que estamos ou você vive por dinheiro (pelo o que ele pode proporcionar e não por ele em si) ou você nem vive porque pobre nem visto como homem ele é e sendo pobre você não aproveita nada da vida, a não ser que você seja um hippie ou índio.

    Não tem nenhum motivo pra ser honesto por aqui, sobretudo com os chimpas, porém, é bom ser honesto alguma vezes com pessoas que você busca se aliar momentaneamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu sempre digo, nossos avôs eram pobres e comiam geral mas os tempos são outros, o homem pobre nem é visto como homem mais.

      Excluir
    2. Beta tem que lutar pelo que é dele por direito: empregos bons, carros, casas próprias grandes e confortáveis, dinheiro, vida digna. Tem que ocultar seus interesses, não revelar demais e acima de tudo, poupar, gastar pouco, acumular grana na conta pra te dar liberdade no futuro.

      ESQUEÇA relacionamentos, é uma grande furada e vai sugar seu dinheiro e energia. Sejam egoístas e vivam para seus objetivos.

      Excluir
  43. Pelo menos aí em São Paulo se for feio mas tiver dinheiro está tudo bem,
    Aqui no Rio se você é feio mesmo com dinheiro já é um prejuízo danado,
    Se tiver barriga de catupiry chopp já era,
    O culto ao corpo fitness é muito forte,
    Vai nos barzinhos tá os morenos de praia com bronze,
    As mulheres de marquinha aparecendo,
    A disputa é muito forte e ser barrigudo gordo é como se fosse uma deficiência,
    Até os tiozões implantam cabelo e vão pra academia e depois pra praia.

    RIO É PARA OS FORTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP o que manda é o dinheiro, pelo menos entre a classe alta.

      As vezes vou no shopping com uma ficante e vejo uns casais, uns muleque parecendo que tem 17 anos com umas namoradas cavalas tipo Panicat e puta de luxo, com certeza é algum filho de um empresário multimilionário.

      Excluir
    2. Pica Pau o filho do Faustão tá namorando uma loira turbinada também, talvez esse movimento esteja virando tendência, os magrelos herdeiros ricos fudendo com milfs gostosas.

      Excluir
    3. Normal! Filhos de alfas comem geral na flor da idade.

      O Olin Batista na época das vacas gordas comia aquela panicat Babi Rossi e ela tava no auge físico e ele era só um adolescente espinhento.

      Assim que o filho do alfa começa a ficar de pau duro e gozar ele já consegue uma gostosa pra descarregar o leite do saco, o beta que nessa idade tá trancado no banheiro com uma mão no pau e a outro no Xvideos, toda hora.

      Excluir
  44. Esse negócio de concurso é a sentença de desgraça ou vai ser sentença de desgraça para muitos betas, vou explicar:

    A maioria dos betas que passam em concursos logo arrumam uma namorada que buscava um provedor, logo passa a morar junto seja em um apt financiado ou casa/apt alugado, compram carro, começam a dividir viagens, lançam um iphone, resumidamente o cara começa a se endividar e nessa altura também já se caracteriza união estável onde a mulher tem direito a metade dos bens e todas as conquistas do beta.

    Pode ver que todo concursado arranja logo uma namoradinha, betas da medicina também, olhem o investidor universitário como se afundou na matrix após virar médico.

    Se vocês conhecem concursados sabem que boa parte deles são endividados e vivem de empréstimos.

    Concurso só é uma boa se você for um beta redpillado.

    Infelizmente a maioria cai de cabeça na matrix.

    7k na mão de um beta namorandinho ou casadinho VOAM e tudo isso pra tomar corno no final ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100%.

      E o beta fica tão iludido que ele acha que a vida o premiou com uma namoradinha após tanto esforço e sofrimento, e fica felizão sem perceber que está sendo vítima de manipulação.

      As modernetes são mestras em manipulação emocional, sabem apertar exatamente os botões certos para laçar o beta carente e aplicar o golpe sem que ele perceba que se trata de uma armadilha cuidadosamente preparada.

      Todo começo de namoro é uma maravilha, nos primeiros 6 meses ela quase não discute, não arruma brigas, não joga, não manipula, é carinhosa, dá sexo a vontade em todos os lugares(carro, rua, motel, casa dos pais), se interessa em conhecer seus amigos e família, e o beta inexperiente vai ficando todo apaixonado e babão. Após ele estar completamente dominado, começam os inferninhos emocionais: "vc não me dá atenção", "vc mudou", "vc não é mais o mesmo", "vc trabalha demais", "só quer saber dos seus amigos idiotas". Tudo isso coloca o beta numa espiral de sofrimento sempre correndo em círculos para agradar a megera e recebendo sexo e carinho em doses mínimas.

      Depois ela engravida pois o beta desesperado por agrada-la, acaba dando um filho pra ela, e o golpe está formado. Separação, divisão de bens, pensão e desmoralização total do beta que ainda ficará achando que errou e não foi um bom marido.

      Acontece em 100% dos casos com leves variações. Nunca falha: o beta começou a ganhar bem? É questão pra ele aparecer todo bobão com uma namoradinha com fotinhas de casal no instagram e declarações melosas.

      Quando se depararem com isso, simplesmente observem. É um ciclo que se repete sempre, namoro, casamento, filho e separação em no máximo 4 anos. E o mais importante: aprendam com os erros dos outros, não caiam em golpes desse naipe.

      Excluir
    2. Pior é uns que ainda assumem mães solteiras após passarem em concurso.

      A pior merda que o homem pode fazer é pegar mãe solteira, a criança nunca vai te respeitar nem te querer bem e o ex dela nunca vai embora.

      É igual o macho animal, ele nunca quer sair do território onde tem fêmeas, vai sempre ter que conviver com ele, e pior se o ex dela for um Zé Droguinha.

      Faça um favor passe no concurso e viva só pra si, coma bem, descanse, coma todas que ver pela frente e não tenha apego em nenhuma delas.

      Excluir
    3. Verdade anon 09:52

      Ficar com msol é como andar numa linha de fio dental com venda nos olhos em cima de um vulcão ardente. A chance de dar merda é MUITO alta.

      Vc corre o risco de pagar pensão pra rebentos que não são seus (pensão socioafetiva), levar tiro e porrada do ex dela, perder imóveis e outros bens em uma separação, tomar falsa acusação, ser agredido e humilhado, ser desrespeitado pelos filhos dela e muito mais.

      Msol geralmente está em situação de desespero a procura de um provedor pros filhos dela e vêem num relacionamento a chance de ouro de conseguir mais uma pensão, ter outros filhos pra conseguir mais vantagens e tomar a casa do alvo dela na justiça. Morando um ano com uma dessas, ela já pede a separação de corpos e vc é obrigado a sair do seu próprio imóvel. Tem advogada que fala abertamente desse golpe e dá "consultoria" pra quem deseja aplicar. É patético e cruel.

      Homem que fica com msol está entrando num negócio com 99% de dar merda.

      Excluir
    4. O saco de lixo passa num concurso de salário pé de chulé e já fica se achando pra cima dos outros betas , aí a mamãe natureza já se encarrega de colocar o lixo no seu devido lugar ao cruzar o betalhão metido a esperto no caminho da pior vadia do bairro .

      Excluir
    5. Ras Ratel, mas vc não disse outra vez que é um fracassado de 40 anos que mora com os pais em uma cidade pequena e que estava procurando uma velha acabada feia que te aceitasse?

      Excluir
    6. O Rás Ratel já desistiu faz tempo da vida, o intuito dele hoje não é mais vencer, é desviar quem estiver no caminho certo.

      Excluir
    7. Então rasgar o cú estudando pra poder sustentar uma vadia com 3 filhos de pais diferentes é o caminho certo pra voces , seus filhos duma quenga !

      Eu já sabia que o fundo do poço de bosta tinha um alçapão pra lixos da sua laia !!!!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=5cLb-2tSTMw

      SEM CUSPEEEE

      SEM PIEDADEEE

      Excluir
    8. E mais uma coisa , seus porcos malparidos , aqui na roça atrasada já tem beta velho aconselhando betinha novo a ACEITAR CALADOS os chifres em nome do amor .

      Sem falar que já estão acontecendo histórias BIZARRAS de mulheres exigindo dos maridos a aceitação de um macho extra no casamento , eu até comentei com um parente desdentado que se aqui nesta roça atrasada já estão se normalizando essas histórias de vergonhas e humilhações , imagina como devem estar essas metrópoles habitadas por sem fim de beta cagalhão .

      Excluir
  45. Enquanto os proprietários da Construtora estão no escritório de terno, almoçando em restaurantes caros nas suas ferraris e lamborghinis os engenheiros aqui comem marmita e vão pra casa todo dia sujos feito um gambá.

    Sinceramente, estudar 6 anos, sem vida social, pra isso.

    E porque sei tudo isso?

    Porque eu sou um dos engenheiros. Vai tomar no cú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o salário, ganha bem pelo menos?

      Excluir
    2. Não reclama não, tem muito engenheiro trabalhando de Uber.
      Se junta com os peão e vai beber cachaça para relaxar.

      Excluir
    3. Ué, a realidade do Bostil é essa. Faculdade nesse país quase sempre é perca de dinheiro e de tempo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. Depois de passar quase 3 meses internado meu pai voltou! Pensei que ele ia morrer de tão fraco e magro que ficoi mas recuperou a força e o peso. Ainda ficou um tempo na casa da minha irmã sob os cuidados dela e agora voltou a morar comigo e está novo em folha! Tudo por causa de sequelas do coronavirus que causou um problema na pleura esquerda de seu pulmão. Inacreditável saber que não foi a dieta e hábitos dele que quase o mataram!

    ResponderExcluir
  47. Nossa gozei pra caralho agora vendo foto da Anitta cagando, delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOSTIL , TIL , TIL , TIL

      https://www.youtube.com/watch?v=5cLb-2tSTMw

      Excluir
  48. Aprendam fracassados: tem um smartphone com camera e internet? Faça como o betinha do video que logo mais estará famoso e comprando mansoes e carros esportivos:
    https://youtube.com/shorts/r6qLMtI4kow?feature=share

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você ainda não o fez Gerson?

      Porque continua sendo um empregadinho CLT humilhado?

      Porque você continua nessa mesma vidinha de ser calvo, broxa e corno?

      Porque não muda de vida seu asqueroso?

      Porque fica sempre na teoria e nunca na prática?

      Excluir
    2. IMPRESSIONANTE como esse beta gosta de ficar compartilhando bizarrices , por isso que ele está louco pra se separar da sua chubby , para fugir com o mecânico da esquina .

      Só não deu esse passo porque deve estar MORRENDO de medo de ser RASGADO por um negão e morrer de hemorragia intestinal , ou pegar aids e terminar morrendo abandonado num leito de indigentes do sus .

      Vai lá tetão , LIBERTE essa gazela saltitante que habita no mais profundo do seu ser !!!!!!!

      HHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!

      ATÉ A MORTEEEEEEEEEEEE

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEE

      Excluir
    3. Humilhado? Toda PL e bonificação extra anuais eu pego mais de 35 k fora o salário. Sou tão humilhado que a cada 30 minutos que trabalho tenho direito de tirar 15 minutos de descanso mental, fora 2 horas de almoço. Entenda amigo, nem todo emprego CLT é igual os subempregos iguais o seu. Estude algo profundamente, seja especialista em alguma área de IT e busque multinationais e empreenda em paralelo na web. Melhoras aí na sua vida de comentador anônimo. Show demais!!!

      Excluir
    4. Não minta CALVO, 35k pra um formadinho no "espetacular" curso de Gestão de TI pra um burro feito uma porta?

      35k só se for seu salário por ano mesmo.

      O mercado tá falido, os empregos e salários estão chegando no ponto da sobrevivência.

      Se TI fosse tudo isso já teria saturado.

      Ganha tudo isso e continua sendo CORNO?

      Ganha tudo isso e com 45 anos ainda sonha em ser empresário?

      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. TI não vai saturar pq o mercado é brutalmente dificil.

      Já falaram aqui dos quarentões querendo entrar na TI. Não vão conseguir. Para ser um bom profissional é necessário ficar anos trancado no quarto. É até mais difícil do que concurso. Concurso você estuda muito um ou dois anos, passa e fica encostado o resto da vida. TI precisa estudar muito PARA SEMPRE ou vc será demitido.

      Somente alfas mentais ou betas autistas que conseguem viver somente na punheta vão conseguir altos cargos e salários.

      Rio muito das vadias e dos velhotes implorando para uma "vaga para um juninho" no Linkedin. Os macacos acham que só por que fizeram uns cursos na Udemy já estão aptos a trabalhar com TI.

      Ass: Beta da TI

      Excluir
  49. Nada supera o alfismo facial e a jovialidade. Vocês podem discutir o que for, criar mil teorias, alfa é alfa facial, o resto é coping.

    ResponderExcluir
  50. Tem coisa mais bonita do que a Anitta sentada no vaso fazendo cocô?

    ResponderExcluir
  51. A única amiga do beta é a dura semanal.

    Dura semanal aplicada. Ciclos de masteron terminados. Iniciando a primeira semana de trembo por 16 semanas. Uma ano de dura e deca + treinos pesados e o shape está vindo. O GH fez boa parte do papel de um lifting facial pois minha face mudou notadamente. Rasgado e trincado. Bugando tudo a minha volta onde passo. De cada 1000 negos na rua nenhum tem shape bom. O destaque é certo. Já consegui contato na rua só por tirar a camisa.

    Brotam meia dúzia de ppk no insta só por postar foto de regata malhando. Mais tatuagem fechando o braço elas piram.

    Pra nego ter uma ideia estou saindo com 8 e não param de brotar.

    Antes que os haters venham falar merda, meu rosto é nota 7 obviamente com o shape minha nota deve ter subido pra 9. Um shape trincado e fibrado faz milares. Sem contar a stamina que você fica pra meter a rola quando pega uma v@dia. Ser shapado é outro mundo. Tem gente que me para na rua pra elogiar.

    1,82, TRINCADO, RASGADO, 97KG rumo aos 100kg. BF de um dígito. Estoques de trembo devidamente embalados esperando a próxima dose. Esperando chegar o GH pra dar mais uma tunada.

    Salário 6k. Não sou milionário, mas foda-se, eu tô no shape.

    Problemas da semana? Foda-se eu tô no shape.

    Uma aleatória me ignorou? Tem dez outras. Foda-se eu tô no shape.

    Não sou milionário? Foda-se eu tô no shape.

    Haters vão hatear? Foda-se eu tô no shape.

    Alfa



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra de shape, isso nem funciona mais, as vadias querem é cash pra exibir a bolsa da Louis Vuitton comprada em 12x na BWM do namorado ou ficante, fotinhas comendo no restaurante de luxo tbm conta.

      Shape é muito burrão elas dão pro velhão milionário e o cara do shape come o resto do favelado pé de barro que come sem shape e sem dinheiro.

      Excluir
    2. Cuidado com o exagero nos venenos, sua saúde deve valer mais que buceta e vaidade

      Excluir
    3. 21:51 foda-se, eu tô no shape

      Excluir
  52. Vou falar a real sobre esse assunto e isso nao vai mudar... o jogo ta ai e joga quem quer!

    Eu trabalho com teclogia e tenho site porno e sei do quanto lucrativo eh esse ramo tanto que estou do lado de tras dos bastidores trabalhando com

    Fiz um trabalho pra um cara no ramo de tecnologia e tirei 4000 reais o que melhorou minha situacao

    Bom mas eu sou do tipo de pessoa que pensa de forma minimalista,moro em periferia e estou satisfeito,pego medianas,gosto da simplicidade e n preciso ter o melhor carro do ano pra ser feliz nem ostentar em balada e sou feliz assim

    Ass:anomdostrestiros

    ResponderExcluir
  53. O mundo é injusto mesmo.

    O beta precisa pagar puta porque não pega ninguém mas não tem dinheiro pra pagar.

    O alfa tem dinheiro pra pagar mas não precisa porque come todas de graça.

    ResponderExcluir
  54. E um cara que ganha R$ 120 mil por mês e se casa com uma mãe solteira de 40 anos de idade com uma filha com Síndrome de Down. É beta ou alfa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O César Tralli então é ômega?

      Excluir
    2. O César Tralli apesar de corno leva uma vida bem melhor que a sua , seu porco estúpido , por ser rico e famoso ele deve estar aproveitando o bom e do melhor que a Matrix tem a oferecer .

      Omega é o lixo humano igual voce , que a esta hora deve estar limpando a porra que ele espirrou numa vadia dentro do banheiro feminino da balada de ontem a noite .

      E não esquece de deixar essa pista de dança bem limpinha e brilhosa , seu porco fracassado , porque hoje á noite a verdadeira ELITE alfa vai continuar festejando e aproveitando tudo do bom e melhor que a Matrix tem para oferecer .

      Rápido seu lixo , senão quiser limpar com a língua aquela porra da parede do banheiro feminino .

      Sem cuspe e sem piedade no olho do seu cú e no cú de todo beta fudido e fracassado deste bostil varonil .


      https://www.youtube.com/watch?v=5cLb-2tSTMw

      Excluir
  55. Hoje eu faço 30 anos, isso deveria ser algo feliz, mas não é. Eu consegui a incrível façanha de chegar aos 30 virgem, nunca namorei ou beijei uma garota na vida, mas o pior de tudo não é isso... Eu também nunca trabalhei, nunca tive um trabalho, infelizmente a vida não foi tão generosa comigo, eu não tenho nenhuma habilidade social, sou um cara extremamente introvertido que mal sai de casa e que não tem nenhum amigo. Mas a vida é assim, espero um dia ter uma emprego, amigos e uma namorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca trabalhou? Mas só se você for deficiente físico ou mental.
      Seus pais nunca te obrigaram a procurar serviço não?

      Excluir
  56. Hoje eu entendo o Pica Pau. Peguei um ranço inexplicável por qualquer mulher de classe média emergente, ou seja, qualquer uma que mora em apartamento, edifício, essas que ganham acima de 1,5k e se juntam com 4 q.. universitárias para dividir apartamento na praia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito e ainda foi pouco , seu frentista fracassado filho duma puta , porque elas somente estão cumprindo com suas obrigações MORAIS de humilhar e colocar lixo da sua laia no se devido lugar .

      Que a história desses porcos sub-humanos sirva de aviso e de exemplo para voces deixarem panicats russas com seus alfas e irem procurar no trintão vadias do seu próprio nível , seu filhos duma cadela mal parida .

      Excluir
    2. Buceta é buceta, maioria das vezes a pobretona tem a buceta até mais gostosa que da patricinha pois a pobretona carrega genes de antepassados que trabalharam no pesado então geralmente tem as coxas maiores, bunda é mais dura, tem mais firmeza no corpo.

      Excluir
    3. Pois é , todo beta possui fantasias de casar com panicats russas , porém sempre termina com a pobretona de baixo valor social com o pé cascudo .

      Meti essa real no cú dum parente macaco desdentado a pouco tempo atrás , e nada é mais saboroso do que ver a cara do analfabeto ao ter suas fantasias ridículas DESTRUÍDAS pela impiedosa realidade .

      Nunca esqueçam , porcos imundos , que a realidade sempre , sempre e sempre será mais dura que seus sonhos e fantasias ridículos .

      E tenho dito !!!!

      Excluir
    4. Ras Ratel, nada como aprender com a própria realidade. Você sendo um cara fracassado de 40 anos que ainda mora com os pais já está plenamente consciente que a sua vida já era. Logo, pode esquecer mulher de qualidade, restando apenas as troncudas sapo boi, as velhas acabadas mães solteiras e as magrelas carcaças crackudas sem bunda.

      Excluir
  57. TI não vai saturar pq o mercado é brutalmente dificil.

    Já falaram aqui dos quarentões querendo entrar na TI. Não vão conseguir. Para ser um bom profissional é necessário ficar anos trancado no quarto. É até mais difícil do que concurso. Concurso você estuda muito um ou dois anos, passa e fica encostado o resto da vida. TI precisa estudar muito PARA SEMPRE ou vc será demitido.

    Somente alfas mentais ou betas autistas que conseguem viver somente na punheta vão conseguir altos cargos e salários.

    Rio muito das vadias e dos velhotes implorando para uma "vaga para um juninho" no Linkedin. Os macacos acham que só por que fizeram uns cursos na Udemy já estão aptos a trabalhar com TI.

    Ass: Beta da TI

    ResponderExcluir
  58. Ontem peguei o carro fui para uma cidade do interior
    93 km de distância. Chagando lá na praça principal da cidade. Cheio de jovens em sua Maioria mulher. Algumas percebi que olharam para mim. mas em fim devem ter olhado com Nojo.
    Passando por outra rua vi carros estacionando.
    Os vidros estava embasado. Olhei pro lado a mina dentro do carro pagando boquetao pro cara.
    Estragou a noite do Beta aqui.quw merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gastou dinheiro a toa otário, 93km dá uns 160 reais ida e volta num populixo 1.0,
      Podia ter pago 100 conto numa prima 5.5, tomado uns 20 de cerveja 30 de carne e ficado de boa em casa ouvindo música.

      Excluir
    2. AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!

      Se o merdalhão ae não sair do carro pra trovar as vadias merda nenhuma vai acontecer , ou tu acha mesmo que elas iam ARROMBAR a porta do carro só pra lamber essa sua micropiroca ridícula ein , seu monte de bosta !!!!

      E agradeça por não ter se topado com uma patrulha cheia de pm psicopata loucos pra ARREBENTAR a cara de lesados mentais igual voce , porco imundo .

      Cada porco retardado filho duma puta que me aparece , caralho , parece praga isso .

      Excluir
    3. É a diferença do homem pro menino.

      O homem quer facilidade e paz, o menino quer problema e complicação.

      Muitos homens pagam puta não porque precisam, mas porque não querem perder tempo com chateação, cú doce e até mesmo risco de vida pra pegar uma mulher.

      Vai, paga, sem problema, sem ex namorados pra te dar um tiro e ou porrada, goza, relaxa e vaza.

      Não é a toa a quantidade de jovens que morrem nessas raves da vida indo atrás de buceta a 100km de distância sem saber os riscos.

      Excluir
    4. Esses betas ficam jogando dinheiro fora quando deveriam aproveitar enquanto ainda estamos na era de prata das acompanhantes ( de ouro acabou com o sexo virtual e vendas de packs ), depois meu camarada que 95% delas só ficar no virtual o que deve ocorrer em até 20, 25 anos, o cachê delas pra sexo será apenas pra multimilionários, tipo R$ 2 mil de cachê numa mediana, R$ 10 mil numa top.

      Ainda há o agravante que as civis estão indo no mesmo caminho, o beta irá viver 100% da vida na punheta.

      Aproveita o agora e vá comer uma GP, escolha uma do seu tipo físico e vá em frente.

      Excluir
  59. "Ontem peguei o carro fui para uma cidade do interior
    93 km de distância".

    O cara é totalmente desconhecido pra as pessoas daquela localidade, chega do nada rondando o ambiente parecendo o maníaco do parque, claro que não ia dar certo.

    Eu passei dois anos num trabalho onde tinha que viajar e só consegui comer uma mediana que conheci no Badoo. Não adianta nada chegar em locais novos sem conhecer ninguém e sem ninguém pra te introduzir no ambiente , isso é o mínimo.

    Como disseram acima seria melhor ter gasto com uma GP , eu mesmo , depois de anos de relutância me rendi as GPs pra dar uma variada de sexo além da minha namorada.

    Depois que você conhece a facilidade do mundo das GPs sua mente explode, você perce que toda essa humilhação de ficar manginando medianas não faz o menor sentido. Qualquer um com 200 conto no bolso come uma mulher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local