A buceta vai extinguir o homem

 



Estamos vivendo tempos sombrios pros homens e a culpa é nossa mesmo, aliás, dos manginas, a libido desses bostas vai nos matar e como são muitos isso já está começando a dar merda.

Pra piorar apareceu esses aplicativos que tão destruindo ainda mais o homem, até senhoras de 50, 60 anos estão sendo manginadas e ganhando rios de dinheiro nessas merdas, acompanhantes tem abandonado a profissão.


Dito isto:

Não compre vídeos e nem fotos de vadia alguma, use o dinheiro pra se desenvolver, se for pagar R$ 100 num vídeo, use esse dinheiro pra comer uma de verdade, ao menos vai guardar na lembrança esse momento e sentir que não jogou dinheiro fora.

Se tiver uma empresa sempre contrate homens, além de não viverem de TPM, tem mais vigor pro trabalho, reclama menos, não engravidam, não tem que ficar com probleminhas com filhos,  tire um beta do desemprego, se a vadia quiser que vá vender fotos e vídeos peladas como já fazem na internet ou vira acompanhante que é melhor ainda.


Nunca vote em nenhuma mulher pra nenhum cargo político, em 2010 eu votei na Dilma mas além de eu ser muito jovem eu não tinha nenhum conhecimento da Real.


Mulher em cargo político é pior do que qualquer mangina como Bozo e Lula que também liberam leis pra elas.


Elas já entram com a mentalidade de ferrar o homem e dar ainda mais direitos pras vadias, veja o que aquela Damares e a tal Tebet tem em mente, só mais leis ainda pras piranhas, dar a buceta e engravidar virou motivo pra ser premiada na mente dessas quengas que se apossaram de cargos políticos.




Sabote manginas, todo mangina contumaz é um inimigo do homem anti-matrix, eles são os combustíveis de auto-estima das piranhas que as deixam ainda mais arrogantes e soberbas mesmo aquelas horrorosas, aquele ignorante que faz tudo por uma buceta irá passar por cima de qualquer homem pra isso, já tive um "amigo" assim, o cara simplesmente era um nojento que só vivia de manginar até mães solteiras trintonas como se tivesse tentando comer a Amanda França. O porco simplesmente subia a bola de putas em fim de carreira, eu lembro de um gorda que ele tava comendo que tinha a perna igual um palito de dentes e o peito caído, o nojento ainda dizia que comia sem camisinha, pra verem o nível de o ômeguisse que esse mala estava, vivia contando vantagem mesmo tendo uma vida de merda e tinha raiva de qualquer um que contasse também, e sempre que eu podia eu dava um jeito de ferra-lo sem ele saber o deixando ridículo pras pervas que ele queria comer pra ele aprender a ser menos podre e mal caráter.


Se tiver interessado em comer uma mulher, minta de forma coerente por que elas são espertas, invente o que quiser, coma e depois vaze sem olhar pra trás, não sinta remorso por fazer isso, elas não sentem nenhum em fazer mal pra gente, elas nos usam como motoristas, banco 24 horas, dependendo seu desempenho elas te abandonam, acabam com sua reputação, se você não faz a vontade delas, elas acabam com sua vida profissional m, sentimental, e tudo isso sem sentir um pingo de pena, então foda-se se a vadia pensava que você era outra coisa, não sinta pena e nenhum remorso por isso.

Se você insistir 3 vezes e a vadia não quis ou ficou com respostas genéricas " é " , " entendo",  " isso " , " sei " , " verdade ", não a procure mais, não mande mais mensagem, elas querem te ver rastejando e mesmo assim te dão o fora, quanto menos homens manginando menos poder elas próprias vão sentir que tem.


Não levante pra nenhuma vadia sentar em nenhuma ocasião a não ser que seja sua mãe ou sua filha, se estiver grávida e você não estiver em um lugar preferencial, finja que não viu, as grávidas acham que por ter dado a buceta e estar trazendo mais um beta ao mundo pra sofrer, merecem um prêmio.



As mulheres estão tomando o mundo pra elas, o papel dominante está indo pra elas.

Se continuarmos agindo pelo instinto animal que temos em nós certamente nós homens seremos derrotados de vez.

As putas sabem hoje que malhando, se cuidando vão chegar nos 45 anos com todas as vantagens que uma gostosa tem hoje.

Ou agimos agora ou em 500 anos o mundo será delas, e só delas e seremos mais um animal de estimação que recebe apenas sobras e dorme do lado de fora da casa.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Eu fiquei manginando uma mal casada por uns 6 meses perdendo meu tempo de vida, no final ela se divorciou e ficou com outro, nem um beijinho ganhei no final depois de tanto ajudar ela a tomar coragem de se divorciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-feito e ainda foi pouco , seu filho duma cadela , e agradeça que o corno-boy não te descobriu dando encima da cadela dele .

      Senão ele estaria na cadeia e você porco estúpido no cemitério com os vermes empanturrados com sua carne imunda , e a vadia com o ego pra lá do sistema solar ao se gabar pras amiguetes o quão poderosa e gostosa ela é ao ter dois orangotangos fracassados se matando por ela .

      Excluir
  2. Se cada um fizer sua parte, uma hora o feminismo para de ganhar força.

    ResponderExcluir
  3. Cara você deve ter levado muito chifre, ou então nasceu num bordel, pra ter tanta raiva assim de mulher. Na boa, vc deveria se casar com um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado esse idiota aprovar um comentários desses(shamming de mulher) e bloquear comentários de betas que discordam politicamente dele.

      Toma vergonha na cara, chupa pau!

      Excluir
    2. Entenda de uma vez, peasant: feminazi e redpelado são dois lados da mesma moeda. Um lado despreza o sexo oposto, dai fica essa guerrinha de sexo onde um xinga a mãe do outro e nenhum lado sai do lugar: elas continuam gordas e fedorentas e eles continuam financeiramente fudidos e sem comer ninguém.

      https://www.youtube.com/watch?v=AYz63rBPksw&t=7s

      https://www.youtube.com/watch?v=VhgLyvP0Y5A

      Excluir
  4. Bom post, Picca. Mas devemos admitir que é chover no molhado. A imensa maioria dos betas não vai abandonar as vadias.

    Da minha parte tenho orgulho de não curtir, seguir e nem pagar um real para vadia alguma. Se eu quiser bater uma vejo xvideos de graça e deu.

    Ass: Beta da TI

    ResponderExcluir
  5. E ainda teve beta no blog que encheu a boca pra falar que votou na tebet putaquepariu kkkk, mas é isso pena que homem é um bicho fraco que se derrete todo por qualquer sorrisinho ou elogio de alguma vadia , eu mesmo esses dias fui fazer uma entrevista numa empresa quando descobri que o dono trabalha com a mulher dele gerenciando tudo meti o pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cafa de verdade viraria comedor fixo da mulher do dono , e ainda aproveitava pra sugar o sangue financeiro da empresa , como eu cansei de testemunhar nesta roça desgraçada .

      Voce fez bem em deixar seu lugar pra ele .

      Parabéns , monte de lixo .

      Excluir
    2. Não ras ratel o beta ai ia levar esporro do bafudo a mando da esposinha caso assim ela quisesse , mas pra um roceiro fudido que nunca deve ter trabalhado na vida ver um servente de pedreiro comendo a gorda dos outros deve ter sido o maximo de alfismo que vc viu na vida

      Excluir
  6. "Ou agimos agora ou em 500 anos o mundo será delas,"
    O mundo ja é delas e não vejo melhoras a culpa é dos manginas ou eu penso que isso vem uma cultura de gerações e gerações , o que eu vejo pro homem sobreviver é literalmente ter que ir contra a natureza seria essa a resposta pro problema? O homem sempre foi a frente de tudo cuidar bancar caçar a comida desde sempre , e sobre se manter até ficar velho é só olhar a vida atual do bostileiro médio sem tempo sem dinheiro só pegando bucha e o único lazer que o beta vai ter é o barzinho no fim de semana junto de outros fracassados, e a muherada mesmo feias com tempo de sobra sem estresse e com dinheiro de pix e onlyfans fácil fácil se mantém até ficarem velhas, a guerra parece perdida no máximo o que o beta pode fazer é amenizar os colaterais e deixar o resto se fuder.

    ResponderExcluir
  7. Ontem vi meu vizinho (árabe), levando uma surra federal de sua esposa (árabe, gorda e branquinha), no meio da rua. Era cada sapatada que ele tomava na cara e na cabeça que dava pra sentir a dor, no fim tomou um cuecão da gordelícia e saiu com as pregas assadas. Tudo por caus que uma brazuca negra boazuda sentou no colo dele na loja dele! Cadê o alfismo islâmico? Que vergonha Mustafá, que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na roça uma vez um betão foi na lojinha dar uma cantada na turquinha , apenas pra ver ela incorporando o satanás na frete dele e colocando o imundo pra correr mais rápido que petista metendo a mão em dinheiro público .

      Ouvi dizer que a mulher judia também sabe ser sádica e cruel quando necessário , e isso não é de surpreender porque lá nas arábias só vale a lei do mais forte .

      Excluir

    2. 11 DE NOVEMBRO DIA DO CORNO

      “Da morte e dos chifres não se salva ninguém”, reza o famoso ditado e, embora da primeira não haja dúvidas, as infidelidades são moeda corrente e até conseguiram um dia no calendário para celebrá-las”.

      Rocca Canterano é a aldeia de pouco mais de 200 habitantes, localizada em Roma, e o evento mais curioso que lá tem lugar é convocado no início do outono, concretamente no domingo mais próximo do 11 de Novembro, e é chamado de Festa dei Cornuti ( festa dos cornos ).

      Nessa localidade, São Martinho é homenageado, bispo de Tours e padroeiro de todos aqueles que o seu parceiro enganou em algum momento das suas vidas.

      A celebração é feita por alguém eleito do povo a quem chamam de "grande corno do ano", que, alegoricamente, carrega os enormes chifres que simbolizam a infidelidade.

      Ao seu redor toca música medieval e ao mesmo tempo vários "contadores de histórias" relatam histórias sobre homens chifrados .
      Para entender a razão do símbolo relacionado com a infidelidade é preciso voltar para o Império Romano, quando os guerreiros se ausentavam por longos períodos e no seu regresso recebiam um par de longos chifres cheios de moedas de presente.

      Embora, em muitos casos, eles descobrissem que suas esposas tinham amantes. Daí o termo "corno".

      Excluir
  8. Alguém nesse mundo está atraindo uma gatinha limpinha e cheirosinha, de família, e depois socará a piroca nela até as bolas, a custo zero, por pura diversão, e ela vai dar igual uma cadela no cio.

    Enquanto vocês ficam pagando puta?

    Entre um celibatário e o pagador de puta, o celibatário tem muito mais dignidade.

    Tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, estava a pensar isso ontem, (depois de gastar 220 com uma puta loira e gordinha) no bairro discreto e rico, onde só andam de carro, menos o beta pobre aqui.

      Foram 400 reais somando o dois dias, então parei a pensar, pós saída e um xau de americano depois e um papo qualquer.

      Poxa vida, o homem quer ao menos uma conversa com mulher no outro dia, (o dia antes era uma morena muito branca do cabelo preto, estilo garota que veste dins) parei a pensar: elas tem o cliente e o dinheiro, e nós temos oque? Uma gozada normal? Sem muito prazer por conta da situação? Será que o pessoa a real estava certo sobre comer GP e mais nada, já estamos ganhando?

      É um tema abrangente: sábemos que civil gasta muito mais.

      E o pessoal das fixas comendo bem?
      E o beta que não tem círculo social como fazer parte? Em fim...

      Decidi ficar um ano em GP ou seja. Sem sexo...

      Excluir
  9. Boa pica pau e vou relatar umas paradas... eu sou o ANOMDOSTRESTIROS beta em ascensao,sofro pressao pessoal na familia pq vivo com mae e ela ja me deve 4700

    Acabo de chegar do motel mas n comi ninguem pq a vadia n sabia nem pedir um 99 e tava na casa do caralho,vou contar meu relato eu arrumei essa vagabunda q n trabalha e ela ficava me pedindo PIX,eu bestao e por ta comendo eu mandava e talz,eram valores pequenos pq ela pedia alto kkkkk,mas eu n era otario,enquanto eu tava comendo jogava o jogo dela mas essa foi foda,mandei mensagem dizendo pra ela n me procurar e perdi 40 paus,essa vadia rocou muita na minha rola

    Ta dificil achar uma mulher de verdade e por isso decidi n casar e ter filhos so comer e vazar,de vez em quando pago uma puta e em relacao a essa modinha de pornografia eu mesmo ja fiz pix no valor de 30 e a mulher me enganou,cuidado betas,na verdade eu q ganho com essa onda fazendo show pra gays e eles sao mais honestos querem ver meus 17 cm duro,as vezes uma gozada e ja recebi mais de 300 pix so com shows,usem essa moda eh pra ganhar grana e n perder,eh o.que eu faco

    .conheco um beta aqui da minha.cidade que ta se fudendo horrores na mao de interesseiras.por.ser beta mental,ele.se humilha pra velhas de 60 anos.comprando celulares caros.e as vagabundas dao chutes na bunda dele depois q ele compra,eh horripilante ver a betice dele

    Bom,eu.como to.ascendendo e com funcoes.de.trabalho novas pesso humildemente pra esse betas do blog.me acompaharem coloquem no.google (ANOMDOSTRESTIROS) .blogspot tudo junto.fiz varias posts pra.ajudar.os betas ferrados. Falei de.como.o beta pode se.livrar de rhs.e iniciativa privada,empreendorismo,taticas betas pra economizar,livros e canais no yotoba pro betao melhorar sua.saude financeira.e emocional eh coisa pra caralho e.espero.ajudar.e n cobro.nada.em troca apenas venho trazer informacao mesmo,a dica que dou pro beta eh juntar grana,usar os beneficios.estatais (aposentadoria especial,passar em concurso) ganhar pensoes por morte,seguros de vida trago varias ferramentas pro beta usar validas no BR,eu mesmo ja vi muito betao em lan houses vendo videos de imigrantes brasileiros que foram trabalhar de pintor,colocar azulejo nos euas,eles vao pra portugal,londres tem aquele mesmo.malandragem que cobrava de betas,hoje ele ta em londres mas o betao n procura nem melhorar a situacao dele aqui acha que vai fazer sucesso na gringa? O betao deve usar todos os recursos alcancaveis na possibilidade dele n sonhar com merdas pq em qualquer lugar o ser humano eh PODRE,tem um alfa que vivia.em miami que deu varios golpes em betas com empresas de investimento e sabe o que aconteceu? Hoje ele eh deputado um dos maiores caras de pau q eu ja vi na vida,outro betao que quis passar a perna nos outros com uma.empresa de investimento em santa catarina n teve a mesma.sorte e foi assassinado procurem no yotoba,quando o assunto envolve dinheiro eh cada um por si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no centro do seu cu. Você acha que alguem vai parar pra ler esse paredão de asneiras? beta do caralho

      Excluir
    2. Esse beta filho a puta acha que alguém tem tempo de ficar lendo uma parede de texto desses, pqp!

      Excluir
    3. Leia se quiser beta! é a minha realidade eu ganho dinheiro fazendo show pra gays mesmo e foda-se,com isso ganhei MUITA grana,por enquanto é o que há pra esse betão aqui se eu arrumar coisa melhor ótimo,pior seria eu estagnado ou procurando empregos na porca iniciativa privada,não sou filho de empresário ou político e uso minhas ferrametas

      Em relação aos betões que falei,o velho que leva golpes de mulheres de sessenta tudo verdade,e os betas que vivam dando golpes com empresas de "investimentos" ta tudo ai no yotoba,procurem por Luis Miranda um dos alfas bandidos mais salafrários que nasceu nas terras bostileiras,vivia com carros importados em Miami enganando trouxas a investir nas suas empresas,deu golpe em todo mundo e veio pro Brasil e virou Deputado usando sua lábia alfa

      Pesquisem no yoyoba sobre a d9 dinheiro no bolso se ele venceu você também pode! Danilo Santana que gravou o clipe "SEU DELEGADO" Pesquisem sobre Marcio Rodrigo Dos Santos ele gravava vídeos em 2018 com loiras do cu rosa e carros importados,sabe qual foi o final dele? queimaram ele vivo num carro em santa catarina

      O que quero propor pros betas aqui é ficar sempre alerta e melhorar dentro das possibilidades,é o que falo no meu blog pro beta viver na encolha,um estilo frugal,táticas de guerrilhas betas no BR tudo o que realmente é necessário ao invés do betão sonhar em ser pintor nos EUAS,beta sem contatos,grana,não sabe falar a língua e feio pra caralho sonhando em ser pintor? se for pra ser pintor comece aqui no BR antes de querer imigrar e até esses caras tem muitas dificuldades relatadas nos canais do yotoba deles sobre "pessoas" agora se acham que minha dica não foi válida va se fuder!

      Excluir
    4. Botei uma carteira nova nos investimentos e fiquei no negativo por umas duas semanas, mas antes de fechar um mês, recuperei e fiquei com lucro de 2% positivo. O que já é muito mais do que qualquer poupança ou tesouro direto por ai

      Excluir
  10. Só li verdades...kkk quem lembra? Kkk https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2021/04/01/caso-isa-penna-em-decisao-inedita-alesp-suspende-por-6-meses-mandato-do-deputado-fernando-cury-que-passou-a-mao-em-colega.ghtml

    ResponderExcluir
  11. Qual a coisa ou comportamento mais patético que vcs já viram numa mulher maior de 30 anos? Minha opinião: mulherzona velha de maior de 30 com conjuntinho de moletom cor de rosa.

    ResponderExcluir
  12. Concordo em tudo que disse, Picca Pau. Só acrescentaria um fator crucial: a tendência é que com o aumento do poder da mulher na sociedade e, por consequência, a exigência delas subindo na mesma proporção, o homem fique mais violento e já sabe no que vai dar, né. Historicamente, quanto maior a dificuldade do macho em ter acesso as fêmeas, tanto será a sua violência para conquista-la e mantê-la.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou um exemplo de vida que virou o jogo. De betoso a um reinado de mulheres. Vcs tem que parar de mimimi e evoluir como homem. Fazendo isso naturalmente não será mais um magina. Se vcs soubessem o que as mulheres falam de homens carentes , vcs não seriam um.

    ResponderExcluir
  14. As Observações Do Betinha Gê No Excludente Mundo Corporativo


    Gê era até então um beta sonhador. Vivia de copings saturados. Mas, eram eles que o mantinha de pé. O betinha Gê está agora de subemprego novo, ambiente novo, gente nova.


    Ele quer esquecer dos ciclos derrotistas que teve no subemprego anterior. Não quer de forma algumas estas recordações.


    Primeiro dia. Logicamente, suas filtragens bem calibradas estão ativas. Seu sexto (res)sentido já captura os olhares avaliativos quanto à sua pessoa.


    Seu líder saiu lhe apresentando toda a empresa. - Este é o Gê, nosso novo funcionário” – disse o líder. - Prazer, Gê. Seja bem vindo! – disse a cremosa, Suely, que responde ao administrativo do setor do Gê.


    Na empresa, o serviço é pesado, insalubre, sub remunerado. Sobe caixa, desce caixa. Em pouco tempo o suor exaustivo desceu. Veio tmb muita dor nas costas.


    O semblante dos colegas de trabalho dele não era nada animador. Vida operária é assim mesmo. Sem falar da indiferença daqueles que há momentos atrás lhe sorriu, em falsas boas vindas.


    Como vive de copings, o betinha Gê tem em mente que “é de baixo que se começa,” que é “estudando e trabalhando é que se vai conquistando.” E assim ele ia.


    Chegou meio dia, hora do almoço. Num olhar, Gê viu a Suely passar direto de sua mesa. Ela não esboçou nenhum olhar, nenhuma aproximidade. Teve uma linguagem corporal fria, de repulsa. Que cremosa FDP!!!!


    Sentado só, ele viu toda uma movimentação seletista ali. Há ciclos segregacionistas em todos os meios sociais. Inclusive dentro das corporações, mas ali era demais.


    Uns são includentes. Outros, excludentes. Tudo isto, mesmo que inconsciente. Como se fosse uma valsa. Cinicamente, todos sabem dos passos.



    Vê-se aqueles que carregam consigo o ar da grande notoriedade. Seja pela alta hierarquia. Seja pelo alto poderio estético que têm. Ou que os elegeram naturalmente.


    Um deles, um alfinha da TI. Salário de 15k. Só fala das aventuranças que fez e faz. Ele tem o direito conquistado de falar do que quiser, no tom que quiser.


    Tem o direito de classificar/desclassificar das cremosas e medianas que ali passam. Se dá pra comer ou passar batido. É ele que regula os ditames do mercado afetivo e sexual. Falou, virou regra. E sem retaliações sexistas contra ele. Afinal, ele pode.


    Todos em sua volta, silenciosamente o ouve. Querem o passaporte dos holofotes do primeiro mundo. Seguindo a cartilha do alfinha, na mesa, a cremosa da expedição, a Suely.


    Com ele, um semblante reluzente. Um ar de alta receptividade. Uma auréa sublime. Um sorriso espalhado na boca. Um olhar cintilante dirigido a ele. Com certeza, sua xetelba bate palmas babentas dentro da calcinha. Basta só ele chamar. Só isto.


    De s3i0s cinicamente delineados, ela se sente à vontade. O olhar famigerado do alfinha da TI já a classificou como comível e descartável. A cremosa, até gosta. Até sonha.


    Com o alfinha, tem assunto. Suas palavras são prazeres itinerantes. A cremosa viaja em cada frase dele. Parece estar anestesiada. Demonstra um orgasmo a cada conto. Engraçado que com o Gê, de manhã, foi tudo o contrário. Ou cínic0.




    Resta ao beta, tentar melhorar seu score reprobatório. Ou deitar-se. Pegar no sono. Amanhã irá tudo recomeçar naquele tóxico excludente ambiente que chamam de empresa, de emprego. Mas que no fundo não passa de uma m35d3.

    ResponderExcluir
  15. O Gê, vendo tudo aquilo, se auto questiona. Se pergunta como funciona as obscuridades das interações sociais. Se pergunta se é um jogo. Se são técnicas treinadas. Se são cinism0s milimetricamente induzidos/ deduzidos.


    Se são tudo formas de argumentações embasadas ou bestiais. Se são as regras naturais dos ciclos segregacionistas que a sociedade tem.


    O betinha Gê observa que ali parece que há um jogo que já está ganho pelo Alfina. Até pq ele já sacou isto. Não precisa entrar em campo pra ganhar. Seu status e alto poderio já entraram antes.


    O betinha observa que o alfinha não precisa dos crivos avaliativos. Ele está a cima disso tudo. Ele tem o passaporte do gostoso mundo consumista.


    Lugar para onde todas as cremosas querem estar. Ele tem toda uma linguagem vitoriosa. Linguagem herdada genética e vivencial de familiares e amigos bem estruturados.


    O Gê observa que cada qual uma linguagem própria. Quanto mais alto na hierarquia, mais peculiar, mais notável e segura é. Ele observa as cremosas no anseio de uma oportunidade com eles.

    Na vanguarda das aprovações primárias, as cremosas, os operários, os betas sonhadores. Neste insano nicho, a linguagem estético corporal é a quem tem peso 2.


    Pra elas, legging que delinea genitálias. E frente e verso. Blusinhas de s3i0s, semi à mostra. Ou sutilmente convidativos. Bocas rebocadas de batom. No final do dia, se for um alfa, pode ter um ball quete.


    Andar, rebolado, risinhos, falsas tendenciosas perguntas, preocupações laborais fingidas. Todo o repertório delas tem que ser colocado em pauta. O tempo está passando. Elas querem estar no topo. E não podem errar.


    Depois delas, os sobreviventes do sistema excludente opressor, onde o Gê está, onde ele tenta sobreviver, tentando ser minimamente notado. Coitado.


    O resto da tarde, só labuta, fadiga física e mental, invisibilidade. Seus filtros, já chegaram a um veredito: a mesma m35d4 de emprego, igual ao outro. Não vai ser ali que ele terá um novo ciclo social.


    Deu o horário. Chegou a saída. A cremosa da administração, Suely, acena à distância para

    ResponderExcluir
  16. quem sai de carro. Parece pedir uma carona. Ela insinua algo a mais que isto.


    Se brincar, em meia hora ela fica de 4 pra eles. É só passar a mão e despir. Seu namorado motoboy não lhe dá garantias de fututo. Então, ela tem que arriscar.


    No mesmo ponto de ônibus do Gê, a cremosa Suely. Ela parece ter engajado outro personagem. Ela mal o vê, fingi demência. Ela tem ranger de dentes. Parece repudiar a presença dele ali. O canto da boca denuncia até uma certa náusea.
    A cremosa FDP fecha-se toda. Coloca uma blusa e esconde suas genitálias sob a apertada legging. Os sei0s saltitantes são cobertos até o pescoço. Nada ali é pro bico do betinha. Nada.


    Em sua humilde casa, ele sente que “não há nada de novo sob o velho sol.” O beta acha que em sua vida há um carma metafísico. Que há ciclos derrotistas de vidas passadas. E que tendem a infindar.


    Ele sente que sua fala e educação refinadas não têm força alguma de avanço. Ou parece que alguém sempre o castra.


    Que um demiurgo o poda. Parece não deixá-lo entrar no universo dos prazeres. Parece que ali ele não cabe.


    Quase tudo por falado pelo Gê é efêmero, não surte efeito. É meramente esquecido. O Gê é um personagem que quase inexiste. É invisível socialmente.


    Ele é jogado sempre ao vácuo. Os trovões da culpa descarregam-se sempre sobre o ele. Sempre lhe dão a culpa por ele ser o que é e viver e m35d4 de vida que tem.


    O Gê vê que suas percepções vivem nos elos do aquém, do passado. Que elas estão sempre destoadas, em slow motion, rodando em um software desatualização. Que vivem em desacorto com tudo que é atual, que é aceito, aplausível.


    Parece que o beta vive num falso saber do saber. Parece que o beta tenta passar uma moeda podre que nãocircula mais. Parece que o beta vive numa redoma mental. E que não quer sair dela. Mas tmb não falam que criaram-na e jogaram ele lá.


    O beta vive num gatilho svicid4. Num limiar explosivo. Sua alma é pedinte, em modo “socorro,” em modo UTI, pronto pra enlouquecer.


    E tudo isto com uma cartilha social já cumprida. Com copings da faculgado, de tatuagens, de séries assistidas, de vestimentas refinadas, de grana guardada, shape em dia e até viagens pra fora. Tudo, tudo feito e cumprido, e pra nada.


    Para o beta, a porta do “pertencimento” é intransponível. Ele vê que não adianta criar ferramentas de inclusão. Da mesma forma, criam tmb ferramentas de exlcusão. Parece sempre existir uma fechadura cheia de segredos ali. E o ciclo continua. Nunca se quebra.


    O betinha já sacou que quem tá no topo, tudo aprova, mas tudo renega, desde que se permaneça como está. As notas do stabilishment dão não troco.


    Parece que sua dor vem em código morse, onde todos ouvem, mas ninguém entende. E o chama de vitimista, coitadista, ista, ista, ista..... Não, não há um dicionário que conceitualize sua dor.


    Resta ao beta, seguir um choro silencioso. Jogar um jogo perdido. Amputado sob todas as formas, o beta vê muitas cremosas reclamando.


    Elas reclamam que os homens não têm mais pegada. Nem têm mais atitude. Que são froux0s, inseguros. Que não sabem se colocar em nada. Que têm medo de demonstrar seu desejo etc.


    Demorou pra ele sacar que tudo isto não é direcionado a ele. Nem de gente igual a ele, nem nada. A reclamação é para os alfinhas mega disputados. Ou para aqueles que despertam algum interesse nelas. E só.


    Na vida social, não somos o que imaginamos ser. Somos o que os outros nos julgam. O valor de cada qual serve pra ele mesmo ele. Tem peso zero para os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!

      Paredões de texto pra falar o óbvio !!!!!!!!!!

      Alfa é alfa e beta é beta , seu filho de um cachorro estúpido !!!!!!!

      Repare como nossa mente ainda funciona de maneira PRIMITIVA , seu mal parido filho duma puta !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Mesmo com toda essa facilidade moderna o alfa ainda não abandonou seu instinto de CAÇAR , basta ler qualquer biografia de alfa de verdade pra ver como eles são amantes do risco , esportes radicais e a caça de animais inferiores .

      Veja o alfa do vídeo , que mesmo com todo tipo de comodidade e privilégios fornecidos generosamente pela Matrix , ele ainda sente impulsos caçadores ao se arriscar a morrer afogado pra caçar o peixe ensanguentado pra alimentar sua femea .

      Enquanto ele se arrisca nas profundezas do mar , ela vai ascendendo o fogo pra assar o delicioso peixe , enquanto proporciona um sexo de extrema qualidade pro seu macho , que depois vai dormir feliz de saco vazio e barriga cheia para encarar um novo dia de sucessos e vitórias .

      https://www.youtube.com/watch?v=F491ZOwsmII

      Excluir
  17. Pica pau não sei porque caras como eu e você mantém blogs como esses,ter que acordar esses betas desunidos que não querem evoluir e ainda te taxam de "chato" ou blablablá,deixa eles se fuderem pra aprenderem! mantenho meu blog pra ajudar mas a maioria não quer sair da merda e acordar

    ResponderExcluir
  18. O primeiro passo é o homem controlar a própria pica e tacar o foda-se para o que os chimpas ao seu redor pensam, se tiver que ficar na punheta e pagando puta, que fique, melhor isso do que andar com rodadas, mães solteiras e todo tipo de mulher intoxicada de feminismo. Mas não, o beta pra ter um buraco pra meter uma vez por semana se sujeita a todo tipo de humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é justamente a definição de betisse , seu porco estúpido .

      Excluir
    2. Vai arranjar emprego, bostel!

      Excluir
    3. Para seu desespero , eu sou DONO do meu própio emprego , seu monte de lixo .

      Excluir
    4. Mora numa roça e na casa dos pais, seu emprego deve ser de parasita.

      Excluir
  19. a vida do beta é um negócio orquestrado pra dar errado, ja começa na familia e depois o ambiente cheio de chimpas basta vc parar 5 minutos pra analisar e vc tem o laudo completo do que leva o bostileiro comum ao fracasso, eu trabalho com público num banco , todo dia entra um casadinho que suou anos da vida pra financiar um apê ou qualquer merda, o filha da puta quando é novo mete um boneco na vagabunda mais fuleira que da mole pro desgraçado ai depois casa e os dois fudidos vão morar na casa dos fundos dos pais, resultado passam anos discutindo a relação se desgasta a vadia começa a trair e o otário ta la se matando pra pagar o financiamento e bancar os filhotes que logo vão crescer e passar a odia-lo , ai se passam 10 ,15 anos o cara ta com 40 ,45 com um popular na garagem sem dignidade sem saúde e com o psicológico destroçado , sem ter vivido sem ter viajado sem ter conhecido bucetas por ai sem história pra contar, jogou a vida no ralo por ter seguido as normas da vida por pressão de familiares ou porque o bostão se iludiu , o mais doido disso tudo é ver pessoas novas da minha idade seguindo o mesmo caminho desses fudidos 40tões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo o universo a buceta é o lugar mais perfeito para enfiar uma piroca.

      Sexo é um vício pior do que cocaína e açucar.

      Alfismo mental só é obtido na retenção seminal e celibatarismo.

      Pessoas castas nesta vida serão extremamente sexuais e atraentes na próxima vida.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O excremento humano das 12 : 55 tem razão !!!!!!!!!!!!!!!!

      Ontem eu estava vendo uns vizinhos e notei como está REGISTRADO na cara deles a burrice , o baixo q.i , barrigas inchadas e braços de mortadela .

      Basta olhar pra cara desses imundos pra ver toda a precariedade física , econômica e mental deles , se eu vejo isso claramente , então mais claramente enxerga isso quem for de classe superior a nossa .

      E isso não é de se surpreender , já que são necessárias GERAÇOES de caras se matando de trabalhar pro alfa herdar a genética física , mental e material pra ficar brincando de Adão e Eva no paraíso , como vemos no vídeo a seguir :

      https://www.youtube.com/watch?v=AJ5HmRDuZBg

      Excluir
    3. Sou tatuador, e vejo pessoas que já fazem phd em chimpice. Famílias inteiras com uma ervilha no lugar do cérebro.

      Excluir
    4. "Sou tatuador, e vejo pessoas que já fazem phd em chimpice. Famílias inteiras com uma ervilha no lugar do cérebro."

      Conte-nos algumas histórias.

      Excluir
    5. Tenho um casal de clientes cujo a mulher teve 3 filhos com o primeiro marido, hoje eles vivem com a vó, pois atualmente ela está com um homem de 32 anos que teve com ela mais 7 filhos um atrás do outro (como dizia um colega de trabalho de obra, um filho no rabo do outro).
      Dos 3 primeiros uma é novinha (que inclusive já fiz uma tattoo) vi ela crescer vendendo doces na porta de um supermercado. Hoje com 15 anos é clássica vileira funkeira, já usou drogas com 11 anos, tráficou em festinhas , QI extremamente baixo.
      O irmão dela de 18 também é dessa vaibe (já tem toda uma cultural de favelismo nas classes mais empobrecidas e pouco educadas) tatuou o nome da atual pois já está planejado casar.
      O padrasto, pai dos 7 filhos já foi traficante bruto, mas agora que é pai de 7 vive trabalhando de tudo e um pouco, nada definido, está sempre em depósitos descarregando caminhões.
      Tem uma outra novinha que tatuei que a própria mãe dança funk com ela e largou a escola depois que engravidou (o filho morreu na gravidez). Ela fica até 15 dias sem cagar, pois possui péssimo hábitos alimentares.
      Outra novinha me contou que a vó fez o irmão mais velho que ela não conheceu, engolir um pacotinho de pó para a polícia não achar na casa dela... o menino morreu pois o pacote abriu no estômago dele.

      Esse povo ama a cultura de baixa qualidade da favela venceu.

      Revuada, bebedeira, drogas, moto dando grau, pouca roupa, carro rebaixado com som gigante. Qualquer coisa fora disso , para eles não valem nada. Capital cultural totalmente dilacerado.

      Excluir
    6. Descrição horripilante hein! Brasil não tem jeito mesmo.

      Excluir
  20. O que fode é a romantização do sexo feminino, colocaram na mente do beta que a mulher é um ser indefeso e de luz que precisa de cuidado e proteção. Mas essa máscara está caindo agora as mulheres estão mostrando quem realmente é de fato, só vê que o movimento s como mgtow é redpill cresce cada dia mais, lembro que a 9 anos atrás esses movimento eram inexpressivos mas a cada dia vem ganhado cada vez mais força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses movimentos só vão servir de munição pra elas usarem contra homens, mgtow=terrorista
      Incel=terrorista
      Pode anotar ai que vc vai ver isso acontecer em breve.

      Excluir
    2. "Esses movimentos só vão servir de munição pra elas usarem contra homens, mgtow=terrorista
      Incel=terrorista
      Pode anotar ai que vc vai ver isso acontecer em breve."

      Cala a boca, feminazi, sabe de porra nenhuma.

      São movimentos pacíficos que se resumem ao seguinte: cuide da sua própria vida.

      Sem mais.

      Excluir
    3. 23:55 = feminista fazendo shamming.

      Cala a boca, sua puta.

      Excluir
    4. 8:32 e 9:32 isso mesmo betas coloquem essa vadia no seu devido lugar, não é de hoje que noto o comentário dessa puta aqui, lugar de mulher é na cozinha.

      Excluir
    5. 09:32 é a verdade mgtow é coisa de lerdo frustrado e logo vão ser taxados de terroristas que tem raiva de mulher hahahhahahahahahahahhaha

      Excluir
    6. 19:59

      Foda-se o que acham de nós. Mgtow cuida da própria vida, é como um debandada silenciosa. Nosso dinheiro e saúde mental agradecem. Ninguém tá nem aí pro mimimi dos seres de luz, o objetivo aqui é viver bem, aproveitar a vida, poupar e não desperdiçar tempo ou energia com pessoas e negócios que só nos farão mal.

      Viva o mgtow, a real e todo o conhecimento libertador! Não somos nós que vamos viver o resto da vida pagando pensão, sofrendo falsas acusações e sendo trucidado por esse sistema criminoso e injusto!

      Avante betas!

      Excluir
    7. Prefiro viver solteiro do que assumir uma balzaca interesseira que está comigo só por falta de opção.
      Foda-se se me chamarem de fracassado a vida de solteiro é infinitamente melhor do que de casadinho escravoceta, o verdadeiro fracassado é  o mangina  que assumi:
      msol,rodada ,gorda e velha e que tolera todo tipo de teste e joguinho mental  só  para ter um sexo meia boca em troca. O mangina é  o verdadeiro  fracassado pois já aceitou a sua derrota perante ao sistema, mgtow é para aqueles que são fortes mentalmente e que não aceita se rebaixar aos padrões  dessa sociedade  ginocentrica. Tanto é que vadias como você estão desesperadas e nos atacam l, pois já perceberam que cada dia mais homens estão se tornando mgtow e significa menos um homem para parasitar.
      É o que eu digo o cachorro não precisa do carrapato, o carrapato que precisa do cachorro para viver. Fica a reflexão.

      Excluir
  21. Sou beta, 42 anos o típico tiozão pega ninguém e mesmo assim vivo traçando planos pra quando tiver uma namorada, parece que por mais que lutemos contra o nosso cérebro é condicionado para a manginice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure fatos sobre falsas acusações de agressão e assédios, perdas de bens em divórcios, humilhações que os homens passam em tribunais, relatos de como é a vida de casado onde a mulher muda repentinamente de comportamento, fica agressiva, mesquinha, mentirosa, chata e qualquer coisa é motivo pra discussão. Faça um exercício de imaginação e reflexão e se pergunte se é realmente isso que você quer.

      GARANTO que a vontade de namorar passa rapidinho.

      Excluir
    2. Tá parecendo meu pai hein. O velho malacabado, fedido e sujão só fica por aí atrás de putinhas famintas chamando elas de amorzinho, dando eletrodomesticos, presentes e parte das aposentadorias dele pra elas, quando elas dão um pé na bunda dele, ele fica todo choroso ouvindo Rick Renner, na fossa, não suporto mais ouvir "Leilão" do Cezar Menotu e Fabiano que esse velho burro fica ouvindo no quarto dele e suspirando. Tomanocu viu! Ter pai chimpa é dureza.

      Excluir
  22. Agorinha ouvi de um chimpa juvenil: "vou pra área de TI pra poder folgar nos fins de semana de boa", eu quase dei um soco na boca dele, ontem fui chamado num plantão de emergência 8 da manhã de domingo e o rolo só terminou 23:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atendi cliente em terça de carnaval a noite, feriados, natal, ano novo, de madruga.

      Esse aí acha que vai viver mexendo com código de segunda a sexta, das 8 as 17, pra cair 7k no fim do mês na conta. Vai sonhando.

      Área de TI é um buraco de merda sem fim. Assédio moral, trabalhar muito e ganhar menos do que merece, ser chamado de burro por não atender métricas idiotas e prazos absurdos além de colegas traiçoeiros que farão tua caveira pra ganhar promoção e aumentos.

      Fujam de TI. Essa merda já está saturando e as exigências não param de subir.

      Excluir
  23. Hoje vou relatar no meu canal do YouTube a historia real de "Marcinha, a eterna adolescente de 34 aninhos". Uma operadora de telemarketing completamente sem noção em seu primeiro subemprego aos 34 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau posso esperar pra ouvir cuck

      Excluir
    2. Será a sessão DROPS DE LIXO - Relatos chimpas

      Excluir
    3. Puts. Só falta ser Msol, feia e feminista para o fracasso estar completo.

      Excluir
    4. Acertou! Msol largada do marido, nem o betinha também operador de telemarketing suportou viver com ela.

      Excluir
  24. Parem de disseminar a real na internet e na vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a merda filho da puta.

      A real mgtow veio pra ficar. Pode ir lá casar com sua honradinha e botar 4 bonecos no mundo. A vida é sua.

      Quer se lascar? Se lasque, se arrebente.

      Excluir
    2. Disseminar a real na vida real é pedir pra se foder socialmente. Seu amigo que está sendo corno não vai acreditar em você e vai se afastar, suas amigas vão te chamar de misógino, etc.

      Excluir
    3. "Seu amigo que está sendo corno não vai acreditar"

      E daí? Ele que que se foda. Tem que disseminar sim. Qual o mal de protestar por conta da quantidade de leis feministas? Se vocês não têm coragem de colocar a cara pra fazer como eles, ao menos deixe-os fazer. Em que isso prejudica vocês? Não são as suas caras e nem os seus trabalhos que estão sendo expostos.

      É muito suspeito reclamar dos cara que divulgam a redpill. Das duas uma, ou são feministas infiltradas/lgbts raivosos ou são mega-alfas bilionários a favor da agenda 50/50. E venhamos, a segunda opção está longe de um piroquita de 1,70 que mora com os pais e muito menos de um dançarino rebolador afeminado. Cuidado, de olho aí pica-pau

      Excluir
    4. Ainda tenho uma teoria que esses dois nicks(Klaus e CR7) são mulheres infiltradas. São caricatos demais pra serem homens...

      Excluir
    5. Repetindo pra classe dos deficientes: ''disseminar a real no mundo real é pedir pra se foder socialmente''. Ou seja, se você quer cagar o seu social, vá em frente e dissemine a real a rodo. Se bem que um tiozinho como você não deve se importar muito com isso, afinal seu tempo já passou.

      ''Qual o mal de protestar por conta da quantidade de leis feministas?''

      O mal seu burro, é que não vai mudar porra nenhuma, uma vez que quem sanciona essas leis são os políticos que estão no poder e que só se importam com votos, e para angariar o foto das mulheres, sempre irão aprovar leis a favor delas. Qual a dificuldade de entender que o mundo tá cagando pra homem?

      Ainda morro de rir dos realixos que votaram no Bolsonaro conservacuck achando que ele iria contra o sistema e aprovar leis a favor dos homens, resultado: o cara se gabando de que seu governo foi o que mais aprovou leis a favor das mulheres. E esse animal do refugo achando que vai fazer la révolution direto do submundo da internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    6. Klaus levantou um ponto interessante: Leis feministas são aprovadas por homens, homens esses que estão cagando e andando para seus semelhantes e só querem cair nas graças das mulheres. Isso acontece porque os homens são competidores no mercado, por exemplo: a mesma gostosa que você quer comer, seus amiguinhos também querem, e vão passar por cima de você sem dó para te-las, dai os milhares de talaricos que existem nesse mundão.

      Excluir
  25. Por mais que muitos não vão acreditar, mas eu acredito que os betas que frequentam esse recinto estão muito a frente dos normies. Muitos cara aceitam as merdas sem reclamar, são mente fraca tem mentalidade de manada, pior ainda se acham "homens de verdade, macho alfa (igual aquele beta spirit que se achava alfa mas namorava uma parda nota 4) , quando vc vai ver o cara casou com a primeira gorda 30tona balzaca que deu moral pra ele . para mim isso não é ter sucesso por mais lixo que os betas sejam qualquer aqui consegue pegar uma balzaca gorda eu quero ver mesmo é pegar uma 10/10. Por isso eu digo muitos betas que frequentam esse blog não sabem, mas muitos de vocês estão próximos do alfismo mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que é importante parar de disseminar a real.

      Agora todo mundo tá se achando Alfa ou simulando isso. Seja para atrair ou para vender.

      Quanto mais MGTOWs, pior, porque sabemos que 99,99% dos MGTOWs são punheteiros que consomem pornografia ou pagadores de putas. Eles alimentam o sistema.

      Aí temos essa distorção de balzaca faturando 200 mil por mês no only fans, em média, dinheiro que deveria ir para a indústria do casamento e para a "família".

      O realista se destaca no conservadorismo de fachada. Como no inicio dos anos 2000 até o surgimento das principais redes sociais.

      Do jeito que as coisas tão, logo mais todo mundo é red pillado e nossos conhecimentos sociais não serão vantajoso pelo fato de que todo mundo está no mesmo nível de pensamento.

      Se você tem uma fonte jorrando dinheiro, vai contar para todos? Jamais.

      Porque disseminar red pill para outros machos que diante de uma fêmea vão querer competir contigo?

      Esses YouTóbas red pillers acham que estão arrasando "libertando" ou "abrindo" os olhos de outros machos, mas estão mesmo é enfiando uma pica maior ainda no cu deles.

      Excluir
    2. É mesmo é CR7?

      Com esse achismo e essa capacidade argumentativa rasa, um vídeo do Don Sandro já derruba esse caminhão de merda que vc escreveu.

      Vai trabalhar, seu vagabundo.

      Excluir
    3. O vídeo desses caras é tudo chuva no molhado. Pega uma jurisprudência para explicar o que todos já sabem.

      Ficar reafirmando red pill na internet quer dizer que não superaram as mulheres e os efeitos maléficos que elas causaram nas suas vidas. Quando o cara transcende isso ele nem liga mais para evangelismo da real.

      Vagabundo hoje em dia é elogio, a melhor coisa desse mundo é ter tempo livre, hahaha...

      Vocês podem abrir os olhos de todos os homens mas não conseguem controlar os impulsos deles quando uma mãe solteira der mole para eles. 99,99% dos MGTOWs são punheteiros ou pagadores de putas.

      Excluir
    4. "Pega uma jurisprudência para explicar o que todos já sabem."

      Errado, não sabem porra nenhuma, se fosse óbvio assim ninguém cairia em tantas armadilhas e o mercado de pensão não seria tão rentável.

      "Ficar reafirmando red pill na internet quer dizer que não superaram as mulheres e os efeitos maléficos que elas causaram nas suas vidas. Quando o cara transcende isso ele nem liga mais para evangelismo da real."

      Conhecimento nunca é demais e só a verdade liberta. Quem deixa o desenvolvimento de lado acaba caindo na cilada das modernetes.

      "Vagabundo hoje em dia é elogio, a melhor coisa desse mundo é ter tempo livre, hahaha..."

      Com o dinheiro dos pais é moleza...

      "99,99% dos MGTOWs são punheteiros ou pagadores de putas."

      Veja a seção de comentários de qualquer canal redpill, principalmente o Don Sandro. O que mais tem são homens experientes que casaram e experimentaram a fúria estatal contra si, todos falando que casamento é furada e como foram humilhados pelo estado em acordos de divórcio. Ou seja, são homens experientes e vividos, se há moleques que nada sabem, é normal. MGTOW é pra quem pode e quer encarar a dura realidade.


      Excluir
    5. CR7 é burro demais. Na filosofia do retardado, é só deixar rolar. NÃO!!! Há de haver gente que ao menos tenta despertar um pequeno percentual para que em algum momento haja resistência quando tudo for pro brejo. Não dou 30 anos para a condição do homem ser próxima a de animais ou objetos.

      Excluir
    6. "CR7 é burro demais. Na filosofia do retardado, é só deixar rolar"

      É de longe o cara mais burro e grosseiro da blogosfera. Chega a superar o dono desse blog.

      Excluir
  26. God of war Ragnarok está foda para caralho, bectas. Estou zerando pelo youtube.

    Modo rica wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou zerar pelo YouTube, essa geração de games está um lixo, poucos jogos possui essa capacidade de prender o jogador na narrativa.

      Excluir
    2. Anônimo16 de novembro de 2022 09:06

      Também vou zerar pelo YouTube...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O velho coping de sempre. Coping, a maior defesa dos betas. A única forma dos betas preservarem sua saúde mental e não cometerem suicídio em massa.
      Vejam os imbecis acima: o primeiro é um fracassado seguidor do modo rica, não precisa acrescentar mais nada. Já o segundo, coitado, não tem condições de possuir um PS5 que custa míseros 5k, mas a culpa é da "geração de games lixo" que não prendem os jogadores na narratiKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que patético!!!!!!!!

      Profeta do caos

      Excluir
  27. Misseis da Russia atingiram a Polônia e deixaram 2 mortos. A Polônia é aliada da otan. Se os bonobos da otan não mantiverem a cabeça fria (afinal não foi um ataque proposital) estamos todos fodidos, terceira G mundial vai estourar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se precoupas chimpa? com uma merda que aconteceu na desenvolvida Zeuropa,acha que isso vai desencadear uma segunda guerra mundial e tu será chamado pra trocar tiro com snipes? Bostil nem é um país com tradição de guerrear ele mal taca o foda-se pra esses bostas,acha que o betinha com internet,computador,ar-condicionado,comida em supermercado e até suas putinhas de flat vai querer lutar por uns bostas de uniforme velhos? Betinha vai é cavar um buraco e se esconder,fiquei mais preocupado em rolar uma guerra civil no bostil ou mesmo lidar com a violência,zé droguinhas e gente sem noção aqui no bostil me preocupa muito mais que mísseis na zeuropa

      Excluir
    2. Nós já passamos de 8 blihões de betas comendo e cagando neste mundo , e os senhores da matrix já possuem todo o dinheiro e poder que eles precisam .

      Então sua maior preocupação é manter todo essa autoridade somente pra eles , por isso que uma boa guerra de proporções bíblicas , fome , doenças e desespero sempre são o ideal pra manter a população beta sob controle .

      Excluir
    3. è o que falo o betinha não raciocina direito por isso uma pequena porção domina o mundo usando o alfismo mental,quando o betinha começar a trabalhar no micro pra ver o macro sairá dessas matrix que são impostas a ele:futebol,família,relacionamentos,política,religião! São diversas matrix que o beta ta inserido e lutará até a morte pra defender enquanto uma pequena porção sai ilesa e mais poderosa

      Começa a ver o micro,resolva pequenos problemas como alimentação,traquejo,melhore a comunicação,leia mais sobre dinheiro,trabalhe o mínimo possível pra ganhar o máximo,aprenda sobre psicologia! começe por esses meios que o betinha hoje tem acesso usando seu pc fedido!

      Comece por ai betinha antes de começar a se preocupar com guerras mundiais ou teorias da conspiração,eu tenho muito mais preocupação é com um zé droguinha que tem uma 38 na cintura ou betas de famílias disfuncionais que podem um dia pegar uma arma e entrar num hospital público com um fuzil e matar todo mundo! Comece a ver o micro pra perceber o ambiente em que você está inserido ao redor.

      Excluir
    4. Mas pra uma pessoa conseguir ter uma vida de verdade vai depender do mundo também ou acha que uma 3 guerra mundial não afetaria nada?

      A economia mundial iria para o ralo, a bolsa iria descer vertiginosamente, a Europa destruída significaria coisas mais caras, menos turis.l, mesmo se o Betinha por um milagre ficasse rico do nada, ele não poderia viajar, teria que ficar aqui indo pro Nordeste e pra Amazônia.

      O mundo é dependente entre si betoso do Viagra.

      Excluir
    5. Independente da situação veja o micro pra ir pro macro! ai comente e saia entre as pernas porque betinha não tem moral e poder pra nada

      Excluir
  28. Agora se imagine Ras Ratel nesse mundão aí com 9, 10 bilhões de pessoas, violência, fome, desemprego e guerras piores ainda e você com 55, 60 anos sem pai e sem mãe, sem aposentadoria já que nunca trabalhou de verdade, tendo que sobreviver vendendo Kaiser e Schin naquele isopor imundo ou tendo que vender as misérias de herança que te deixaram pra poder sobreviver.

    Se pra quem já é da correria vai ser ruim o futuro, imagine pra um parasita que nunca fez nada além de coçar o saco. Vai ser um cenário caótico pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já to economizando desde agora! depois que tu começa a ganhar a própria grana e tem que ralar muda o conceito sobre grana! eu procuro não replicar o que minha família fez,até hoje ninguém da minha família me falou sobre investimentos,eu que tive que ir atrás betas!

      Uma das coisas eu faço é economizar ao máximo e almoço num restaurante popular aqui da minha cidade que custa 4 reais o almoço,já falei sobre essa tática no meu blog e lá me deparo com quantidade ENORME de betas,hoje vi um beta tentando vender uns componentes de informática que seria carregadores falsificados e coisas assim e sei o que é isso,já vendi trufa na rua,picolé e sei bem o que é estar nessa situação típíca de camelor pra tirar umas merrecas,um poutro beta ficou me enchendo o saco enquanto eu comida,tive que pegar minha comida e ir pra outra mesa

      Tenho 30 anos eu sou o ANOMDOSTRESTIROS,bom a dica que eu dou pro betinha é economizar dessa forma ai que falei,usar táticas também pra conseguir benefícios estatais,passar em concursos,por mais que seja ruim paguem inss,comprem e revendam,comecem a trabalhar desde cedo!

      no meu blog eu falo sobre minha mãe chimpa e a desorganização dela,eu mesmo ganhando 1 k juntei mais de 5 k de patrimônio e minha mãe tirando 5 k perdeu metade do salário pra empréstimos consignados,e hoje ela me deve 4700,são casos assim que fazem a pessoa refletir,5 k sem fazer nada é o sonho de uma pessoa comum e minha mãe tem essa oportunidade e disperdiça,veja que minha cultura é outra,ainda bem que não puxei meus pais!

      Excluir
    2. Sildenafil, puts, que foda a sua vida, amigo.

      Pelo seu relato, você é um típico bostileiro médio que se vira nos 30 em uma vidinha fracassada.

      O lado positivo é que vc está na luta aí do jeito que dá. Continue firme e postando relatos da sua vida aqui no blog.

      Excluir
    3. Minha vida não é diferente da de muitos bostileiros! a diferença é que eu não escondo nada ou fico pagando de fodão macho alpha sacas? ando de bicicleta,como em restaurante popular,moro em perifa,trabalho domingo a domingo e etc,eu vivo o agora e a minha realidade

      Caras é bom e ruim,enfrentar tantas dificuldades as vezes penso que não serei nada na vida,mas fica aquela esperança será que um dia consigo sair da merda? isso ainda me da forças e olhe que devagar eu fui conquistando,esse ano sai do ZERO pra aumentar e muito meu patrimônio,quase consegui uma aposentadoria ai,tem uma herança que minha mãe vai me dar uma grana a mais chegando!

      Eu não sou extremista fuck do tipo que tem desvaneios em querer ir pra gringa trabalhar de não sei o que,ou cantar,virar jogador de futebol,passar num concurso pra ganhar 20 k eu procuro melhorar no que eu sou bom,ou seja? disciplinado no trabalho,no ramo que eu estou e talz e vou explorando,com o advento do pix e usando ferramentas simples como um celular eu consigo ganhar grana o ano inteiro,basta um celular e um notebook de 1500 conto pra eu conseguir renda e trabalho,é nisso que eu vou melhorando dia após dia,ta tudo no meu blog amigos meu relato de como eu vou saindo da merda

      pesquisem no google,ANOMDOSTRESTIROS (tudo junto) meu ramo é o ramo de sites e conteúdos adultos,entrei nessa modinha ai mesmo kkkk homem também consegue ganhar grana com pornografia trabalhando nos bastidores!

      Excluir
  29. Betas, deixa eu compartilhar uma parada com vocês. Assunto red pill.

    Estava olhando o facemerda esses dias e me deparei com um relato em um grupo de uma brasileira que casou com um europeu nórdico.

    Ela afirma ter conhecido o cara no tinder, ele mesmo puxou papo e se empolgou e em menos de 3 meses de conversa pegou um vôo pra conhece-la no bostil. Conheceu a familia dela, fez várias paradas típicas de bostileiro e aproveitou o país. Poucos meses depois ele a levou pro país de origem dele e casaram.

    Vocês devem pensar que estou falando de uma garota 10/10, top das tops, correto? ERRADO! Se trata de uma vileira nota 4! Uma dessas que vc acha em qualquer esquina do bostil, magra, ferrada, perifenta, longe de ser uma top. E o cara que ela casou? O típico europeu: alto, loiro, olho azul, boa aparência e bom status.

    Já imaginaram se vcs conseguissem uma sueca nota 9/10, loira do olho azul, cu rosa e mais bonita que 99,99% das bostileiras apenas trocando algumas palavras pela internet ? Impossível e absurdo ne?

    Saibam que uma submediana conseguiu um europeu com o nível bem mais alto que o dela apenas conversando num aplicativo de relacionamento!

    No perfil dela está cheio de fotos do casamento, eles no país de primeiro mundo, neve, tudo do bom e do melhor. E vc aí betinha se humilhando pra conseguir uma gorda doritos pra aliviar o saco!

    O mercado sexual está bizarramente desequilibrado! O estilo de vida MGTOW e red pill é questão de SOBREVIVÊNCIA! Saiam imediatamente desse jogo nefasto, perigoso, sujo e cruel e cuidem das suas vidas, dos seus patrimônios, do seu corpo, da sua saúde, foquem em VOCÊ! Vida de cuié é um passeio no parque, elas conseguem literalmente o que quiserem ainda tem todo o mundo a favor delas, com leis, manginas, mídia, politicos, tudo! Parem de alimentar o sistema e pensem somente em si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA, Canadá e em alguns países da Europa, o homem beta sofre muito mais para conseguir mulher, pois nesses países, além da aparência, o cara tem que ser bem sucedido e com status, do contrário não vai conseguir mulher.

      O que é ser alfa no Bostil não é nos outros países. Lembrem-se que o Bostil é lixo de terceiro mundo cheio de pessoas fracassadas e desesperadas. Logo, qualquer gringo que apareça por aqui vira alfa.

      Nos EUA a situação está tão difícil que os betas americanos só conseguem pegar mulher asiáticas, pois é a única mulher do planeta que ainda aceita beta sojado apatetado, desde que seja branco.

      Moral da história:

      O beta sofre no mundo todo.

      Excluir
  30. Por isso eu sempre digo: a única arma que o beta tem é a crueldade e a perversidade, a natureza está contra o beta, as mulheres estão contra o beta, a sociedade está contra beta, o Estado está contra o beta, e ainda por cima tem beta que quer seguir as regras do sistema,  regras essas que foram criadas para foder com o próprio beta.
    ACORDEM BETAS ESSE É UM JOGO DE VIDA OU MORTE ESTAMOS EM UMA GUERRA. Será que vocês não perceberam? Ninguém vai vir de ajudar pelo contrário vão rir de você e te escorraçar porque você não será mais útil para essa sociedade ginocentrica e  utilitarista. O Beta deve desenvolver o egoísmo como virtude, pensar em sí mesmo e foda-se os outros, usar mulheres apenas para sexo, e só entrar em relacionamento por questão pragmática seja : para ter networking, dinheiro ou poder, destruir os nossos inimigos impiedosamente (manginas, cavaleiros brancos, cuckservadores , vadias que querem nos foder) sonegar impostos quanto possível. (para ferrar  com estado que é um dos nossos inimigos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é achar um caminho pra sobreviver indo contra o sistema, a maioria dos bectas que vão contra o sistema morrem , não adianta o máximo qie o beta pode fazer é usar esses artificios pra se alavancar porque ir contra o sistema é suicidio

      Excluir
  31. Pica pau o próximo post fala sobre a copa do mundo e o poder dos alfas! bom tópico,toda essa tuminha de messi,cr7,neymar vivem haréns de riqueza montado por betinhas,essa copa mesmo foi montada por betas (trabalhadores sendo violados nos direitos humanos) pra alfas desfilarem chutando uma bola na televisão ganhando uma pancada de grana,é a expressão máxima do poder dos alfas tudo financiado pela glória deles,betas fedemmmmmmm!

    ResponderExcluir
  32. "ou em 500 anos o mundo será delas"

    Inocente e excessivamente otimista. 500 anos? No máximo, em 30 anos elas estarão no poder com a agenda 50/50.

    ResponderExcluir
  33. Realmente não entendo uns parentes meus aí que tinham empregos fixos em suas respectivas áreas de formação aqui no Brasil e foram embora pra Espanha e Portugal trabalhar em subempregos intermitentes, lavando prato, descascando batatas e descarregando caminhões por 12, 14 ou 16 horas, tem um que tem 25 anos nesses 2 anos parece que envelheceu 25 anos em 2, todo relaxado, cansado e cheio de rugas por trabalhar 14 horas ao dia em hotel e restaurante pra receber 700 euros no mês e pagar 580 de aluguel. E ficam botando pressão pra eu fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez a seguinte frase explique:

      "é melhor ser um plebeu no paraíso do que um nobre no inferno".

      Excluir
    2. Paraíso? Vc já foi pra lá? Pensa num lugar TEDIOSO. Imagine um lugar chato, vc todo chimpa que adora socializar sendo sumariamente ignorado por todos, literalmente todos, aqui no Brasil vc pelo menos encontra outros chimpas como vc, lá os zeuropeus vão te ignorar e os chimpas vão arrancar seu coro se vc for bobo. Fora que lá está dominado por bandidinhos da Romenia, India, Paquistão Jordania e outros lugares lixosos. Não tem toda essa segurança que falam Não, todo brasileiro fica deslumbrado lá pq não se integrou ainda no local, mas depois de um ano vc sente a vibe e descobre que é identico ou pior que no Brasil: na esquina o tiozinho da peixaria trafica armas, o cara do andar do lado tem um laboratório de drogas pesadas, o diretor da escola do seu filho já foi preso por pedofilia e outras coisas que a gente nem imagina. Uma vez minha mãe me mandou pra um lugar chamado "Stock on Trent" e só tinha gente drogada e fuleira lá, um tedio, um lixo de lugar.

      Excluir
    3. Olha o tamanho da arrogância do filho da puta, cara mora em uma favela no cu de SP e vem falar que a Europa é entediante, cheia de bandidos e traficante. Gerson, vai tomar no cu!

      Excluir
    4. "vc todo chimpa que adora socializar sendo sumariamente ignorado por todos, literalmente todos, aqui no Brasil vc pelo menos encontra outros chimpas como vc, lá os zeuropeus vão te ignorar e os chimpas vão arrancar seu coro se vc for bobo."

      Isso se chama CIVILIZAÇÃO. Falar e incomodar os outros é coisa de chimpa, europeu fala o essencial e só se torna seu amigo se realmente tiver alguma afinidade com vc. Esse estilo de socialização aqui do bostil é uma completa deturpação das relações humanas. Civilidade presume falar pouco, o essencial e manter laços firmes e duradouros.

      "Não tem toda essa segurança que falam Não"

      Mesmo com alguns casos de insegurança, é INFINITAMENTE melhor que aqui no bostil. Todo Europeu fica horrorizado quando descobre os casos de violência daqui. É um abismo muito grande.

      "descobre que é identico ou pior que no Brasil: na esquina o tiozinho da peixaria trafica armas, o cara do andar do lado tem um laboratório de drogas pesadas, o diretor da escola do seu filho já foi preso por pedofilia e outras coisas que a gente nem imagina."

      Tá maluco, Gerson? Vc viu essa descrição em algum filme, tipo "O albergue"? Descrição totalmente caricata das coisas, parece coisa de filme, certamente não tem conexão nenhuma com a realidade. Todo lugar tem gente ruim mas da forma que vc fala parece que a Europa é um mar de psicopatia.

      "Uma vez minha mãe me mandou pra um lugar chamado "Stock on Trent" e só tinha gente drogada e fuleira lá, um tedio, um lixo de lugar."

      Pra quem não sabe é uma cidadezinha pacata da Inglaterra, lugar onde viveu o guitarrista Slash e onde nasceu o Lemmy do Motorhead. Certamente é uma cidade segura, tranquila e agradável de se viver. Muito superior a qualquer lugar do bostil.

      Para de falar groselha, Gérson.

      Excluir
    5. Ok, vão pra lá então tomar facada de cigano na cocha e ser empurrado pro meio da avenida por nóias muito loucos pelo menos vão poder dizer que morreram na Europa, olha que status!!! Kkkkkkk!!!

      Excluir
    6. Peão é peão em qualquer canto do mundo, é trabalho pesado, sujo, desvalorizado, que arregaça o caboclo. Se o sujeito não está acostumado com essa vida, vai comer o pão que o Diabo amassou lá no estrangeiro

      Excluir
    7. 15:45 Ta bom bostão vai la morar na europa tenta a sorte ,vai ser tratado que nem um cachorro sarnento, portugal é o lixo do lixo da europa tem muito mais oportunidade aqui acredite se quiser, o bom do jeitinho brasileiro é que se vc tiver o costume e facilidade pra conhecer muita gente vc monta seu network 200 milhões de brasileiros aqui pra fazer negócio e vender seu produto/serviço montar sua base , agora vai la na lixeira desse país chamado portugal com 10 milhões não da nem uma sp.

      Excluir
    8. Portugal ai pros fedidos hahahahahaha :

      https://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/desempregados-e-sem-dinheiro-brasileiros-em-portugal-pedem-ajuda-para-retornar-ao-brasil/amp/

      Excluir
    9. E quem disse que precisa ser só Portugal, hein chimpa das 22:14?

      O cornão aí citou uma cidade inglesa, e tem outros lugares como EUA, Canadá, Austrália. São inegavelmente melhores que o bostil.

      Mas façam o que o quiser da porra da vida de vocês. Quem achar que há futuro no bostil, vai fundo. Depois não reclamem.

      Excluir
    10. Gérson deve ter uma mentalidade parecida com a do Adriano Imperador. O cara era um dos jogadores mais respeitados da Europa, milionário, circulava entre a elite italiana, largou tudo pra voltar a morar no RJ e frequentar a favela onde cresceu. Quantos aqui tiveram ou vão ter uma oportunidade dessas? Ele poderia jogar bola até hoje se quisesse e em um nível alto mas preferiu a mediocridade e o ostracismo.

      Gérson fala essas coisas da Europa mas mora na perifa de SP. Qual a coerência disso? SP deve ter mais psicopata que qualquer lugar do mundo.

      Não adianta ter dinheiro, se livrar da mentalidade chimpa é essencial.

      Excluir
  34. Ras Ratell, vc é assim igual o cara do video?
    https://youtu.be/uWZtCJlfpKg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecido Tetão , parecido , tirando essa onda de hippie rastafari , a base é a mesma .

      Porque quando o roceiro está com fome ele só precisa ir no fundo de casa pra conseguir tudo que precisa , é como ter o supermercado e farmácia no pátio dos fundos .

      Eu consegui um microcrédito de 2k com meu pai e irmão , pra comprar um equipamento pra meu mei de fundo de quintal , e livros usados pra ler até o final do ano .

      De manhã eu fico lendo e me exercitando , e de tarde eu saio trabalhar , de noitinha é só tomar banho , jantar e beber uma cachaça mel com limão caseira feita num garrafão velho ouvindo música dos anos 80 até pegar no sono .

      Excluir
    2. Poxa, show demais, eu tenho umas árvores frutiferas no meu quintal que cultivo desde os 8 anos, cada temporada de fruta tenho até que dar pros vizinhos plantar e colher é vida, todos deviam experimentar.

      Excluir
    3. Eu sempre segui meu instinto de adaptar minha vida conforme minhas necessidades , necessidades estas que precisam ser saciadas IMEDIATAMENTE .

      Agora estou reorganizando meu trabalho pra se adaptar a necessidade atual , e o dinheiro vai se encarregar de financiar o estilo de vida que eu quero , porque fora isso o dinheiro não serve pra mais merda nenhuma .

      Excluir
  35. Gerson cuckão você já é feio demais pros padrões brasileiros, na Europa vão te ver como um neandertal mesmo com dinheiro vai ficar batendo punhetinha, se for pra Europa tradicional vai sofrer bullying até do zelador do prédio.

    ResponderExcluir
  36. Europa só é boa se for pra morar.

    Se eu conseguir minha cidadania austríaca, vou ficar entre Brasil e Áustria, quando aqui tiver podre vou pra lá, como tenho renda fixa e ainda trabalho pela internet vai dar certo.

    E como eu disse, aproveitem esses 4 anos pra passar ao menos num concursinho aí de 3k porque quando o Bolsonarismo colocar a mão de novo no poder vão vir com sangue nos olhos contra os pobres e assalariados, vão tirar leis trabalhistas é por mês, o beta vai ser reduzido a mendigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Cuckão quer ir é pra lá pra trabalhar em TI.

      Excluir
    2. Uma coisa que os lixos imundos sem experiência nenhuma de vida precisam entender é que já foi aquela época aonde quem tinha diploma universitário , ou fazia concurso público de baixo escalão ou mesmo o morto de fome que migrava pra cidade grande já tinha o futuro garantido .

      Aqui na minha região muitos saíram da miséria indo trabalhar de pedreiro na gringa , eles tiravam visto de turista e ficavam trabalhando até o visto expirar , então eles voltavam pro brejil , esperavam um mês e repetiam tudo de novo .

      Acontece que naquela época era mais fácil conseguir um visto de turismo , e o salário pago era bem maior do que agora compensando assim o custo da estadia e ainda sobrando uma boa grana pra voltar .

      Em 2004 já tinha gente reclamando que o pagamento não era tão vantajoso assim , e a merda estourou com força com a crise de 2008 .

      Agora é bem mais difícil arrumar um visto e mesmo que o cara consiga entrar , só sobraram os trabalhos humilhantes de lambedor de latrinas com um pagamento que mal dá pra se sustentar , quanto mais juntar grana pra sair da merda .

      Sem falar da tensão constante de ser pego pela migração , ser preso e humilhado e ter o rabo chutado sem direito a nada e ainda perdendo os poucos frutos colhidos em anos de trabalho .

      Excluir
    3. Quando eu era muleque eu vi muito beta sair da miséria e adquirir uma casa e uma vida digna por servir o exército , ou passar num concurso público de baixo escalão do estado ou prefeitura .

      Hoje esse tipo de trabalho mal paga algo melhor que o salário mínimo , que é bom pro beta lascado ter uma base pra sair da merda , porém não permite comprar uma casa e levar uma vida com o mínimo de dignidade como era na época de nossos pais e avós .

      Excluir
    4. Eu sempre tive a sorte de ser muito bem orientado por velhos sabidos da vida , por causa de seus bons conselhos é que não cometi as mesmas cagadas do beta caipira padrão .

      A trinta anos atrás um velhote desses me falou que no futuro cada um deveria inventar seu própio trabalho , e hoje eu vejo que o velhote estava coberto de razão .

      O tempo do estudo e conhecimento já passou , agora vivemos na era das grandes idéias , basta ver o zuquerberg , o cara da tesla , o cara que inventou o aifone ou mesmo aqueles caras espertos que inventam um personagem no youtube , ou quem inventa cursos meia boca de qualquer merda pra encher os bolsos de grana ou aquele favelado semi-analfabeto que inventou umas rimas pra outro favelado curtir .

      Então quer seguir conselho de tiozão e fazer migração pra cidade grande ou mesmo o estrangeiro , tudo bem , mas vai ser apenas pra trabalhar de garçom e servir alfas e suas panicats russas em troca de soldo humilhante .

      Quer fazer faculdade , beleza , apenas pra ir correr atrás dum caminhão de lixo por conta das exigências insanas do patrão que quer pagar salário de fome pro cara que passou anos se especializando .

      Quer fazer concurso público passando MESES estudando até trincar o cú , beleza , vai ser apenas pra ganhar salário e meio e rezar pro governo não atrasar o soldo no meio dessa crise do caralho .

      Excluir
    5. É.

      O bom mesmo é ser um parasita caipira que nunca trabalhou do interior de 42/43 anos que vive as custas de 2 e pra ganhar uns trocados pra cachaça vender cerveja no isopor encardido.

      Excluir
    6. Minha obrigação MORAL é esfregar a real com lixa enrolada no rabo de cadela sonhadora , quando tu estiver revirando latas de lixo pra poder se alimentar é que vai ver que tudo o que eu disse é verdade .

      Excluir
    7. O beta tem que focar em network oferecer algum lixo com embalagem chamativa ou um serviço e fazer sua carteirade clientes, coach youtuber o que foré o único jeito de ganhar dinheiro aproveitem que a sociedade hj consome muito lixo e produza esse lixo e venda,, ngm quer trabalhar pra nimguém quem ficar perdendo tempo com faculgado pra no final ir de uber vai ficar na miséria esse governo vai passar rápido, daqui 4 anos a merda vai ta pior

      Excluir
    8. "Minha obrigação MORAL é esfregar a real com lixa enrolada no rabo de cadela sonhadora" disse o chimpa boomer que viveu a época de ouro do Brasil, empregos abundantes, terrenos a preço de banana, baixa carga tributária e qualquer cargo público era fácil de entrar, mas mesmo assim o chimpa burro não conseguiu prosperar materialmente, tamanha a burrice e incompetência ainda tem a pachorra de vir querer "meter a real" nos mais jovens com coisa que um velho bunda mole igual vc tem algo a ensinar aos mais jovens, você ras rates é um exemplo de fracasso tanto é que qualquer comentário você é escorraçado.

      Excluir
  37. Eu vi a torcida do Brasil no avião para o Qatar fazendo o maior barulho, também lembro quando o Corinthians foi jogar no Japão eles fizeram o maior barulho no aeroporto, pq esses chimpas brasucas gostam tanto de fazer barulho por onde passa, essa necessidade de chamar atenção parece até carência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta se revoltar contra a natureza humana betão , eles não vão mudar porque voce ou eu estamos irritados com a macaquice deles .

      Até porque a natureza sempre recompensa de maneira generosa quem se adapta na situação vigente , e castiga de maneira exemplar que não quer se adaptar , por isso que devemos nos adaptar e lucrar com a burrice deles .

      Basta falar o que o macaco quer escutar que eles viram seus amigos do peito rapidinho , basta ver que os religiosos , políticos e empreendedores mais queridos e amados e que ganham OCEANOS de grana são os que falam o que o chimpa quer escutar .

      O tiozão que ensinou minha profissão era um desses chimpas comunicativos que se tinha a boca amordaçada ele começava a falar pelo cú .

      Ele olhava pro enzo sem futuro e falava pra mãe solteira que a criança seria um gênio quando crescer e os gringos iam levar ele pra trabalhar lá na Nasa , pro analfabeto que queria migrar pra cidade grande ele dizia que um cara inteligente como ele logo iria subir de posição na empresa e que as mulheres da cidade grande não iriam resistir aos encantos do caipira sedutor .

      Por falar o que a macacada quer escutar meu tio era AMADO por isso , ele sempre tinha bons contratos muito lucrativos e todo mundo ficava feliz de olhar na cara dele .

      Excluir
    2. Eu sempre fui um cara calado e concentrado no serviço por fazer , porém a macacada acha isso estranho e ficam me olhando como se eu fosse um extraterrestre .

      Todo mundo prefere contratar o chimpa incompetente mas que é amigo de todo mundo , eu sou o cara que vai ali resolver a coisa da melhor maneira possível e não perder tempo de conversa fiada ou flertando com a mulher do patrão .

      Uma vez um cara já estava quase me contratando , ai a esposinha veio e murmurou no ouvido do corno e ele inventou uma desculpa esfarrapada pra me dispensar , tudo isso porque eu não tenho saco pra ficar de sorrizinho ou inflar o ego de vadia sonhadora .

      Excluir
    3. Mas isso termina HOJE , estou reestruturando minha vida profissional e uma mudança importante consiste em FINGIR que sou um chimpa igual os outros .

      Pro chimpa que pergunta por que não casei e tive filhos eu vou dizer que eu sou um fracassado incapaz de gerar uma vida , garanhão esperto e sedutor é ele porque tem 3 pensões no lombo vivendo sempre com a corda no pescoço .

      Pro idiota que quer migrar eu digo que todo gringo é burro e preguiçoso , então vai ser fácil pra ele , e digo mais , que a globo tem razão dizendo que gringo ADORA brazuca e que as mulheres não vão resistir aos seus encantos de amante latino garanhão .

      Não adianta , temos que nos adaptar pra sobreviver e não adianta bancar o cara durão , porque caras durões só se fodem pelo simples fato da sociedade chimpa ser infinitamente mais forte que ele .

      Excluir
    4. Betão você está no caminho certo! se adaptando a necessidade e em breve pode aparecer uma oportunidade foda pra ti e tu aproveitar ao máximo,em relação a chimpas a dica que eu dou é fazer seu corre com o próprio negócio,é a melhor forma pro beta sobreviver,eu posso dizer que hoje quase 2 anos de trabalho vivo por conta própria com meu trabalho pois soube nichar,eu ganho dinheiro pela internet olha que maravilha não depender de ninguém e nem ser puxado no tapete? o pix foi inventado pra isso e talz já recebi bem mais que 300 pagamentos de pix

      O beta tem que ser raposa também nem sempre leão,as vezes até hiena e sempre procurar sair por cima das situações,também sofro essas pressões macaquísticas e resolvo isso de boa,trabalho com o que curto,consigo sobreviver e adotei meu estilo,hoje eu trabalho em casa mesmo (sonho de muitos betas) não ganho salários astronômicos mas isso é melhor do que os jogos sociais chimpas,as vezes pro beta aprender a dar valor basta SOBREVIVER isso mesmo,já falei no meu blog sobre o estilo frugal e alcançar a felicidade,até porque estilos poderosos exigem altos gastos então sobreviver tendo qualidade de vida é uma meta melhor pro beta sem talento,claro que o beta tem que progredir pra juntar dinheiro e não ser um velho fudido,a aposentadoria pro beta tem que ser só lazer e mexer com investimentos,já faz bem em não ter filhos beta,estás acima da multidão que trabalhará até a morte

      Excluir
    5. Pois é , esse pessoal que fica romantizando a vida solitária ou é um excremento humano que nunca saiu de debaixo da saia da mamãe ou é um mentiroso do caralho .

      Eu já vivi de salário mínimo em cidade grande e digo que esse foi um dos piores infernos da minha vida .

      Lembro que eu chegava em casa raramente antes das 8 da noite , tinha que cozinhar pra deixar as marmitas prontas pro outro dia , limpar a cozinha , tomar banho , limpar o banheiro e lavar a roupa .

      Quando eu via já eram 11 da noite , muitas vezes eu tentava ler alguma coisa mas meu cérebro simplesmente se APAGAVA e ia acordar com a porra do livro na mão .

      E no outro dia tinha que estar antes das 7 da manhã na porra do ponto de ônibus , morar sozinho na roça já é ruim , mas morar sozinho na cidade grande por salário mínimo é 10 mil vezes pior .

      A matrix do herói que mora sozinho contra tudo e contra todos é igual aquela matrix de que só é homem de verdade quem já emprenhou sapo boi do pé cascudo .

      Excluir
    6. Que foda, Ras Ratel.

      Tudo na sua vida deu errado e você, com 40 anos, teve que voltar para o fim de mundo morar com a sua mãe.

      Sinto muito lhe dizer, mas você é um típico bostileiro latino fracassado.

      Excluir
    7. Kkkk Ras Ratel é o cara mais enrrabado nesse blog. Nem sei como esse lixo ainda não se suicidou.

      Excluir
    8. kkkkkkkkk

      è foda vocês falar do carinha ai,um cara que já tem carga negativa da família,sem qualidades e exigir que o cara dê a volta por cima e alcance os maiores patamares da sociedade,o beta de verdade tem que SOBREVIVER na melhor das hipóteses e se acostumar com essa sua realidade,não quer dizer que o beta possa não almejar coisas maiores mas o princípio da autoestima é a autoaceitação,primeiro aceite e procure melhorar nas suas qualidades

      è o que falo,o beta não sabe se comunicar,não entende nada de negócios,liderança,foco,poder e etc e fica esperando que a oportunidade caia na cabeça dele,eu também romantizava mas e qual o problema em beta ter 40 anos e viver com a mãe? aceite sua realidade filho nem todos terão grandes oportunidades na vida eu vejo balzacas pobres se matando em supermercados e a pessoa tem que aceitar esse carmo,vai morrer?

      A blackpill é ótima pro beta e mistura com um tanto de estoicismo pra ele acordar pro estado cor de maturidade,ai ele vai adicionando outras receitas no bolo pra formar uma personalidade mais forte,o beta ai ta é no caminho certo por enxergar a realidade muito aquém da maioria ou seja? quer ser rico? não faça o que a massa faz,quer ser magro? não faça o que a massa faz,quer ter "sucesso" porque uma minoria tem,se espelhe nos exemplos vencedores porque a maioria ta acaba já faz tempo só falta o coveiro jogar a terra no caixão do fudido perdidão

      Excluir
    9. isso é tudo perda de tempo, todas essas filosofias de bosta é pra vender motivação barata pra beta desesperado que tomou no cú na vida amorosa ou financeira e que se deu conta da merda atolada no pescoço, todas essas merdas de canais redpill falam o mesmo beabá é o novo evangelho dos fracassados, antigamente as pessoas iam no extremo das drogas e nas orgias a rodo e quando se fodiam se convertiam pra igreja e viraram uns cuckservadores, agora a maioria da betaiada ta se dando conta da merda de vida que levam com mulheres e falta de dinheiro e a falta de astúcia na vida, estão obcecados com essa merda toda de redpill estoicismo e mgtow, estão se agarrando a isso como um náufrago se agarra a um pedaço de madeira pra não se afogar no mar, mas na verdade só estão indo pro outro extremo outro buraco sem saída.

      Excluir
    10. Betão eu também pensava assim mas pra mim FUNCIONOU!

      Comecei a enxergar a realidade melhor e não viver de desvaneios,percebi que eu era fraco profissionalmente e vinha de uma família lascada,ou seja? sem grandes chances de ascensão,a partir do momento que parti dessa premissa fui trabalhando nos pontos fracos e vendo no que eu era forte,devagar fui "galgando" e hoje to chegando ao fim desse ano tendo aumentado meu patrimônio em 20 x

      Antes eu gastava minha grana em coisas sem futuro justamente por não saber o que eu queria e desconhecer minhas habilidades,quando passei a enxergar no que eu trabalhava forte e motivado fui investindo e destruindo problemas,o lance é nunca ir pra extremos e a redpill é um baque pois afinal? até ricos poderosos um dia morrerão,estoicismo era passado pra generais e imperadores que observavam os estóicos vivendo com o mínimo possível,pro beta aceitar a realidade e trabalhar na melhora ele tem que saber de onde ta saindo

      Sobre os frustadinhos não se pode fazer nada mas os canais redpill "discutem" problemas,saiba filtrar os melhores e tirar as coisas boas e onde não errar,em qualquer sociedade haverão problemas sejam estruturais ou físicos e boas discussões são ótimas pra se encontrar as melhores saídas,mas é o que digo nem sempre o que funciona pra um funciona pra TODOS saiba filtrar,pra quem não quer ter filhos,família e etc o estilo mgtow se encaixa,pelo menos pra mim se encaixa e posso focar em outras coisas como relacionamentos rápidos e hobbys que preenchem meu tempo

      Excluir
    11. bom faça como quiser, tem um ditado que diz que "no everest ta cheio de gente motivada ", pra mim grande parte dessas discussões redpill é perda de tempo porque só falam o óbvio sobre mulher, sobre estoicismo vale lembrar vivemos no brasil país da buceta e cerveja talvez isso funcione melhor em países desenvolvidos.

      Excluir
  38. "E nós nunca seremos da realeza (realeza)
    Isso não corre em nosso sangue
    Esse tipo de luxo não é para nós
    Nós buscamos um tipo diferente de diversão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      OBSERVE ESTA IMAGEM :

      https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-88ad147677e268ee44b34c8220e86ddc-pjlq


      "Nossa, como foi que fulano construiu tudo isso?

      Simples...

      Enquanto você gastava R$ 200,00 na balada ele comprava 5 sacos de cimento... Enquanto você tomava um Whisky de 500,00 ele comprava 1 milheiro de tijolos...

      Enquanto você gastava 150 pila em gasolina dando voltinha, ele tava ajudando o pedreiro ou fazendo ele próprio o serviço...

      Enquanto você gastava 80,00 pagando lanche pra mulheres e sendo feito de Gado Gastronômico, ele comprou Atração Alpha no link da bio e viu que atitudes como essa só te fazem de trouxa.

      Agora, ele tem o patrimônio e você fica na admiração ou inveja.

      Nada vem de graça! Trabalhe e invista!"

      Excluir
    2. Pelo visto o Ras Ratel tá comprando auto-ajuda a essa altura da vida achando que vai ficar rico.

      Conheço pessoalmente pilantra que NÃO FATURA 20k por mês com vendas e posta foto de X6 numa casa que ele alugou no final de semana, tira 100 fotos na viagem parcelada pra Balneário e com isso convence 1000 imbecis que agora está rico.

      Aprende uma coisa sub-humano, a auto ajuda é igual droga, só quem fica rico é o traficante, o viciado é só ladeira abaixo.

      Excluir
    3. No Bostil o que mais vemos por aí são fracassados que pagam de ricos, mesmo sendo uns fudidos que sequer conseguem se bancar sozinhos. Ras Ratel é um deles.

      Bostil é terra de povo fracassado. Povo lixo + cultura = país lixo.

      Bostil is a fucking undeveloped shitty country full of mentaly beta losers.

      We have no future here in this fucking third world pig sty.

      Excluir
  39. Logo mais vou upar una gameplay contando a estória "Digão, a triste fim de um chad teen que virou tiozão ômega".

    ResponderExcluir
  40. Desde quando deixar de ser mangina virou sinônimo de gay? Lembro que quando eu estudava um colega típico chimpa brazilis me questionou se eu era gay. O motivo era que eu não ficava manginando as meninas, meninas essas que eram feias pardas com cara de diarista 4/10 que eram paparicadas por vários chimpas algumas até que tinham bunda outras nem isso tinham mesmo assim eram manginadas só umas 3 se salvava mas nem chegavam a ser uma 7/10, lembro até que tinha uma gorda feia com a bunda achatada e sempre tinha um cara pedindo pra ficar com ela. Eu me pergunto qual o problema desses chimpas? Esse é o país mais mangina que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta bostileiro é o mais perdedor de todos. Eu um trampo que eu tive os betas se humilhavam por uma magrela crackuda sem bunda do cabelo sarará.

      Excluir
  41. Amanhã tem um dos programas preferidos dos betas 90 minutos de anestesia vendo alfas desfilarem em gramados ganhando muito dinheiro e sendo aplaudidos,a vida do beta é tão insignificante que por ser inferior em todos os sentidos precisa de um "espírito" alfa,ou seja ver alguém ter um estilo alfa competindo e sendo viríl enquanto o betinha fraco não vê outra alternativa a não ser pagar pro alfa mostrar sua natureza vencedora

    È betinhas eles vão se reunir em bares regados a muita cachaça e torcendo gritando,o cara ta tão atolado na matrix que quando a bola vai chegando perto do gol ele volta a ser criança e fica gritando "chuta" "chuta" pra depois da anestesia ele voltar pra sua vida medíocre de trabalho escravo aguentando o "chefinho" alfa que tem mais testosterona e personalidade,esses dias um betinha "manlet" magro e mais feio que cu cagando chegou pra mim perguntando se eu tinha visto o jogo do flamengo e me pedindo a opinião sobre a copa,desconversei dizendo que não acompanhei mas senti vontade de soltar a real pra ele acordar mas eu pensei,esse beta merece? são esses tipos de betas que sustentam o estilo de vida desses caras,melhor deixar ele morrer pelo seu alfa poderoso do futebol do que acorda-lo do seu "sonho"

    ResponderExcluir
  42. Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

    ResponderExcluir
  43. Para quem assim como eu que evita a masturbação e de pagar prostitutas, recomendo se envolverem com mulheres casadas ou namoradas liberadas pelo marido ou namorado. Assim o risco é zero e totalmente moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o risco é zero"

      É verdade, o risco de você pegar uma assim é zero, kkkkkkk

      Excluir
    2. Ta na moda kkkkkkk mas é perigoso demais betinha,envolver coisas emocionais e o betinha acabar assassinado

      Eu como sou beta de "elite" adoro me envolver com baizacas,mulheres na faixa dos 30 a 40 ja com certa rodagem,elas são menos seletivas que as novinhas e dão sexo de primeira,ja comi muita coroa que não fala um A e não pede grana pra se envolver

      Uma tática que cresceu no mundo beta também foi o envolvimento com travestis,caras ativos que curte trans e se sentem como se estivessem saindo com mulheres CIS,devido as rejeições e exigências eles migraram pras travecas e até gerou concorrência com as mulheres,mas to falando de travestis bem arrumadas não viado vestido de mulher

      Excluir
  44. Podemos nos envolver facilmente com civis, com zero custo, simplesmente expandindo o círculo social e atraindo-as com nosso charme pessoal e transando gratuitamente. Mulheres de família, saudáveis e bonitas é o que mais têm por aí. Vamos galera, aproveitar a vida e transar com mulheres. Sigam-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até a gordinha da cor de papelão do cabelo de Bombril despreza o beta imagina essas aí que você disse. Para de beber betinha.

      Excluir
    2. Desconfio que comentários como esse do Anônimo20 de novembro de 2022 01:40 é feito pelo Pica Pau para gerar engajamento. Recuso-me a acreditar que alguém seja tão ingênuo assim. Parabéns pela técnica de engajamento, PP.

      Excluir
    3. O beta só consegue as piores mulheres, tipo as troncudas sapo boi e as crackudas sem bunda.

      É melhor ele buscar se desenvolver primeiro.

      Excluir
  45. Graças a machosfera meu irmão está se tornando médico.
    Na epoca do pobretão de vida ruim, era praticamente constante a indicação de medicina como o único curso que prestava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses emocionados são engraçados. KKKKKKKKKKKKK
      Legal, mas é o seu irmão que está se tornando médico e não vc. Vc não irá gozar com o pau dele e muito menos usufruir da grana e do status dele. Não mudará nada para vc, imbecil. Continuará sendo um beta imundo e patético como sempre foi. Lixo!!!

      Profeta do caos

      Excluir
    2. Ta disposto a pagar o pato? falar é fácil beta faça esse curso por "grana" que tu vai se dar bem,claro que a probabilidade é maior mas tem que ver as dificuldades do caminho,os altos custos,o tempo pra recuperar a grana investida (em medicina são mais de 10 anos estudando) conheço péssimos médicos que não levam jeito algum pra medicina e nem deveriam ganhar salários de tão ruim que são

      Agora veja beta,um jogador de futebol com 18 anos as vezes já ta estourando nos grandes clubes com salários que superam 100 k,então beta dizer que esse é o melhor caminho pro betão nem sempre viu! o beta tem que adaptar a sua realidade mas as suas habilidades,as vezes o beta poderia abrir um negócio e em alguns anos estabilizar e ganhar muito bem trabalhando pra si,eu ainda digo que o caminho pro beta é trabalhar pra si empreendendo,seja na área de serviços ou tendo sua loja apesar das dificuldades,porque beta nos jogos emocionais de poder sempre sai por baixo!

      Excluir
    3. Parabéns pra ele. Já você, ao invés de fazer o mesmo fica no blog perdendo tempo com incel e fracassados.

      Excluir
    4. Vc não irá gozar com o pau dele e muito menos usufruir da grana e do status dele...

      Mas essa é a única forma que os betas vivem: "Gozando" com o pau dos outros e inventando copings instintivamente. E vc, por que está aqui comentando em pleno domingo e não usufruindo de sua vida de Chad?

      Excluir
    5. sou o OP. pois bem na época estávamos em uma uniesquina qualquer, resolvi sair depois que conheci o pobreta, meu irmão logo em seguida saiu. foi um momento muito complicado pois você fica sem saber o que fazer, eu tive umas oportunidades mas não consegui fazer dar certo (sempre faltava algum elemento para fazer funcionar). mas hoje as coisas estão fluindo bem, sou tatuador e adquiri muitas habilidades em vendas.
      sigam o desenvolvimento pessoal na risca, tenho 29 anos e muitos acham que tenho 22 ou 23 anos... treine todos os dias se livrem do açúcar e cuidem da aparência.

      Excluir

  46. Eu tava scrollando pelo YouTube quando dou de cara com um vídeo de sujeitinho típico de conservacuck que paga de alfa dizendo que o papel do homem é defender a mulher nisso vejo vários manginas apoiando ele falando o papel de homem de verdade. Na minha visão o homem só deve defender sua família e olhe lá esse negócio de proteger bicho buceta que dá cagando e andando pra você é coisa de otario,  você anda por aí na rua essas vadias nem te cumprimenta e ainda por cima vira o rosto e faz cara de nojo.  Eu conheço até um cara que foi bancar o herói salvando uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado resultado: o namorado estava armado e matou o mangina, a mulher nem foi no enterro do mangina ainda por cima reatou o namoro com o agressor e ainda ia visitar o mesmo  na cadeia. Por isso eu digo o Mangina conservador é pior que o feministo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o nome do suposto alfa é Marcelo brigadeiro o Don sandro até fez um vídeo sobre ele.

      Excluir
    2. Pra ele é fácil. Alfa campeão de MMA, vivia brigando desde a adolescência, bom porte físico... eu é que não arrisco a minha vida pra defender alguém que eu nem conheço, ainda mais sabendo que ela no fim vai reatar com o espancador. Os bonobos metidos a super herois que joguem a vida fora.

      Excluir
    3. “ Alfa campeão de MMA”

      Ele nunca foi campeão de mma. Era lutador de luta livre e bem ruinzinho. Alfa também nunca foi. Tem a cara torta e feio pra cacete. Nem alfa físico é. Alfa de durateston qualquer consegue ficar. O cara já falou que se entope de anabol. Quem toma testo tem trofia testicular automática. Macho alga com as bolas atrofiadas não existe. Não faz sentido. Acalme seu coolzinho piscante CUelson. Não pode ver um pitboy SINTÉTICO que já pisca esse cool frouxo?

      Excluir
    4. ''Alfa também nunca foi. Tem a cara torta e feio pra cacete''

      kkkkkkkkkkkkk.

      O cara é tão burro que relaciona alfismo á beleza. Alfismo desde os tempos pré-históricos é sinônimo de liderança e FORÇA, não tem nada a ver com rostinho de Ken da barbie que te dá tesão, porra! Alfa pro cara deve ser Justin Bieber kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. “ O cara é tão burro que relaciona alfismo á beleza. ”

      Tem muito a ver sim. Alfismo facial conta muito.

      “ liderança e FORÇA”

      Também são, mas esse cara não tem liderança de nada e nem força. É um professor aposentado de luta-livre que nunca ganhou um título mundial. Nem nunca ganhou nada no mma.

      Quanto a força, ele é fraco. Dá uma olhada no treino dele com o leandro twin. É um fracote que foi humilhado pelo leandro que ingere anabol em doses fisiológicas enquanto ele injeta em doses supra-fisiológicas.

      Ele só aparenta ser grande. Ou seja, você o classificou como alfa só pela aparência sem ter visto ele treinar pra ver se tem força, sem saber que ele nunca foi campeão de mma. Você o julgou pela aparência e agora vem dizer que o que conta é liderança e força? Kkk. Decida-se claudete. Fica tão louca piscando o cool quando vê um pitboy que até se enrola

      Excluir
    6. Desde quando mangina conservacuck é alfa? Um verdadeiro não respeita regras sociais e nem baboseiras tradicionalistas, esse cara só é um beta bombado fazendo roleta de alfa igual aquele muzzy.

      Excluir
    7. Os betosos aqui não aguentariam nem um minuto de porrada com o brigadeiro e chamando o cara de beta kkkkkkkk. Alfa são focês desse quarto fedorento ai só descascando a mandioca não é mesmo?

      Excluir
  47. Picca Pau me permite usar esse espaço pra fazer um relato. Eu conheci a história de um ganhador de loteria. É um empresário da minha cidade. Segundo contam esse cara ganhou na década de 80 em uma loteria chamada loteria esportiva. Em dinheiro de hoje 20 milhões de reais.
    Saiu da cidade dele vizinha a minha e aqui se estabeleceu. O que ele fez? Comprou casas pra alugar e uma parte deixou na caderneta de poupança, veio o Plano Collor e créuuuu!!! Pegou grande parte.
    Ele continuou investindo e abriu uma mercearia, cidade pequena, a mercearia vingou e ele abriu outra que virou 2 supermercados. Comprou um sítio. Casou com uma mulher muito mais nova e teve 2 filhos. Veio o divórcio e ele perdeu a metade do patrimônio.

    Ele tinha nessa época 3 supermercados, só tem 1 hoje e anda de carro popular, está velho mas ainda assim tem uma vida boa, casa com piscina num dos melhores
    bairros, não é em condomínio mas é uma área valorizada, desfila de Saveiro com jets ski na carrocinha e as vezes o vejo nos melhores bares da cidade com uma mulher mais nova do lado.

    Mesmo diante de tantos percalços esse homem ainda terminou bem.

    Seria ele um escolhido do destino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muito nego que se fudeu na época que o Collor roubou as poupanças, suicídios.

      Excluir
    2. Ou seja? ta melhor que 90% dos aposentados falidos que precisam do INSS kkkkkk

      Essa turma que defendia o inss hoje ta sofrendo o pau que o diabo amassou,estão velhos e acabados muitos ainda tão tendo que trabalhar pra manter o custo de vida,é uma classe que a maioria não se adaptou a tecnologia,claro que eles contribuem pra economia mas a maioria vive endividada

      Bom betão,este soube aproveitar as oportunidades,investiu grana e hoje colhe os frutos tendo um estilo de vida que apenas playbas tem,não precisa trabalhar e aguentar desaforo de chefe bafento (igual a maioria dos jovens bostileiros) só se fudeu com mulher porque perder metade do patrimônio pra uma descarada é inadmissível,se migrasse pras putas gastaria menos e se divertiria mais,aproveite as informações betão ainda ém uma das únicas armas que o beta perdedor tem atualmente porque de resto o jogo já esta perdido quando o betinha nasce e sai da plascenta

      Excluir
    3. Me passem os seis números que serão sorteados na Mega-Sena da Virada desse ano. Também quero ganhar na loteria. Valeu!

      Excluir
    4. "Seria ele um escolhido do destino?" escolhido para levar golpes e terminar como um velho azarado

      Excluir
    5. É igual aquele cadeirante lá que ganhou 100 milhões na Mega sena e a mulher matou ele, O que mais fode qualquer patrimônio sempre é casamento, por isso ser Marriage Strike é o mínimo pra própria sobrevivência.

      Excluir
    6. Por mais que os betas não acreditem são uma minoria de homens que de fato são o desejo das mulheres,caras com muita grana,muito bonitos,personalidade moldada pra ser desejados!

      Vou citar um exemplo aqui do Rocco Sifreddi (ator pornô) é esse tipo de homem que a mulher curte,que faz sexo violento com dominação,que é o alfa do ramo (estrela pornô) ou seja? ao invés de pagar pra mulheres transarem ele come todas as novinhas que tão surgindo e ganhando grana pra isso,rocco é um exemplo do que o homem tem que ser pra não se fuder em cima delas e ainda ganhar grana,ou seja? tudo o que vocês betinhas já sabem nada de bondade ou inocência!

      Excluir
    7. "Por mais que os betas não acreditem são uma minoria de homens que de fato são o desejo das mulheres,caras com muita grana,muito bonitos,personalidade moldada pra ser desejados!"

      Sério que 20% dos homens são desejados por 80% mulheres ? Nossa que gênio eu nunca tinha notado isso. Só falta você falar que o céu é azul. Na boa Betinha se não tem nada agregar nem comenta.

      Excluir
  48. Ontem estava em um evento, conversei com as pessoas, fiz novas amizades e entrei em contato com civis. Peguei o contato de uma e já marcamos de sair. É incrível como as mulheres estão fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vc acordou com a mão na piroquinha com 40 abas no xvideos no seu computador de tubo

      Excluir
  49. E aquele lá de SP que ganhou 47M e ficou morando no mesmo lugar junto com chimpas invejosos, indo no mesmo boteco, padaria. Resultado: roubado e morto!

    ResponderExcluir
  50. Então este é o DESTINO que aguarda o Paulinho GeradonaBosta e os betas baixa/nenhuma renda da blogosfera?????

    https://tribunanacional.com.br/noticia/4640/eutanasia-para-canadense-apos-reclamar-que-nao-consegue-pagar-o-aluguel


    Profeta do caos

    ResponderExcluir
  51. Ras Ratel, por que ainda respira? Por que ainda insiste? Por que ainda metaboliza? Por que ainda tem esperança? Sua vida foi, é e sempre será baseada em sofrimento, humilhações, privações e fracassos. Abandone as esperanças, Ras Ratel. Não há luz no fim túnel, apenas um labirinto de trevas e desespero.
    O Piroquinha comenta sozinho alucinadamente e é ignorado de maneira humilhante.
    O Ivanck Possilga está queimando sua última fagulha de esperança nessa nova onda de concursos, porém fracassará novamente.
    O Ky no Cúelson foi expulso da casa dos pais, entrou em depressão e se churrascou.
    E vc, Ras Ratel? Por que ainda persiste? Até quando, Ras Ratel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando , a resposta é simples , seu saco de bosta .

      Vou continuar lutando até o amargo final .

      SIMPLES ASSIM

      Este é meu último comentário nesta latrina amaldiçoada por Deus .

      Nos vemos no inferno , monte de lixo .

      Excluir
  52. Olhem só isso betas:

    https://www.instagram.com/p/CjIrmNDLc1o/

    Isso é que vai sobrar pra vocês, caso queiram namorar. Uma gorda Doritos, feia, chata e barraqueira, que vai mandar em vocês e te encher de porrada caso desobedeça a megera.

    É isso ou ficar solteiro, livre e em paz.

    Qual a escolha de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorda feia cheia de tatuagem, pior que o cara nem é feio merecia coisa melhor na minha opinião.

      Excluir
  53. Acabei de assistir um cena digna de uma série de terror/trash. Estava passeando com meu cachorro, quando percebi alguém vindo do outro lado da avenida no sentido contrário cantando. Era alguém com todas as características do CR7 e dos demais betas do blog: manlet, pardo, musculatura subdesenvolvida, calvície precoce, rosto ovalado. Mas o que me assustou foi que dentre todas as características citadas ele ainda era YAG e RETARDADO MENTAL. Cantava algo como:

    Eu adoro chupar um p#*. hum que p#* delicioso
    Eu adoro chupar um p#*. hum que p#* delicioso

    Ele desceu toda a avenida cantando isso. Estava literalmente babando. Não consigo expressar em palavras o quão assustador foi aquela cena, parecia uma possessão. Levarei um tempo para tirar essa cena da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  54. Porra betinhas, morreu Jason David Frank, o eterno ranger verde!

    F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha se doeu porque relembrou a infância kkkkk

      Antes ele do que você betinha,infelizmente ainda vivemos em um corpo perecível mas com o avanço da tecnologia um dia a morte será apenas um fator a ser escolhido,pesquise sobre nanotecnologia e transumanismo pra descobrir que a humanidade está a um passo da imortalidade

      a imortalidade física já esta a um caminho com investimentos de bilionários em pesquisas de rejuvenescimento,vá no vale do sicílio e verá vários endinheirados falando sobre o avanço da imortalidade,tema altamente discutido nas rodas científicas,caras como elon musk e lerry ellison tem grana e arsenal humano pra revolucionar o tempo de um corpo humano

      Sobre o transumanismo a nova geração terá acesso a tecnologias como corpo robótico e upolad da consciência,ou seja? o ser humano terá um novo corpo livre de doenças e mortalidades,essas teorias são altamente discutidas nos meios mais poderosos da ciência!

      Excluir
    2. Triste mesmo, só quem viveu a época lembra.

      Excluir
    3. Assistir Power Rangers na geração 90/2000 era pura alegria no coração. Qual beta nunca sonhou em ser um ranger, em disputar quem era o melhor ranger com os amigos?

      Descanse em paz, Jason!

      F

      Excluir
    4. Infelizmente ele se suicidou devido a uma depressão causada por um processo de divórcio.

      Aprendam:

      casamento MATA!
      divórcio MATA!
      feminismo MATA!
      leis ginocêntricas MATAM!

      Nunca entrem nesse jogo imundo e nefasto.

      Excluir
    5. Eu era fã dos power rangers, dragon ball z só quem viveu entre o final dos 90 e início dos anos 2000 sabe como era boa aquela época.

      Excluir
    6. 12:35

      Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Jaspion, Shurato, DBZ, Pokemon, Digimon, Power Rangers, entre vários outros. Junte isso a outras coisas típicas daqueles anos como jogar bola na rua, ir a locadoras de videogames, ter colecionáveis como tazos e figurinhas, brinquedos legais, etc. Nada de internet nem alienação digital.

      Quem viveu essas épocas sabe o quanto foi bom. Provavelmente foi o único período de nossas vidas onde experimentamos alguma felicidade.

      Excluir
  55. Se não tem 100 milhões, nem gente você é. 100 milhões rende 700k/mês numa aplicação. Tem uma vida destacada mas não é grande coisa. Pra começar a se considerar gente 100 milhões é o mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas só isso não basta. Quando o cara atinge os 100kk tem q dá um jeito de ter PELO MENOS
      1,85m de altura
      42cm de braço
      12% de bf
      Shape seco trincado
      Testo a 1200 nano p/ dec
      19,5 cm de rola

      Assim o cara consegue pelo menos uma nota 7.

      Enquanto não tiver isso pode ficar no quarto jogando games que abaixo disso não é vida.

      Tanto é verdade que o japones tadashi kotegawa ganhou 100 milhões na bolsa e continuou no quarto jogando games.



      Excluir
    2. na imaginação 100 milhões é nada na vida real tem nem 100 reais guardado na poupança kkkkkkk

      Excluir
  56. Tá pra nascer um sujeito que fala mais bosta do que esse tal de CR7. Esse ai deve ter o cu no lugar da boca e vice versa, é a unica explicação que eu consigo imaginar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local