Um Feliz Natal e um Ano Novo de Glórias

 


Final de chegando e o Natal chegou, é nesses datas que vemos os parentes distantes e até aqueles que não queríamos ver, todo mundo fingindo que se ama mas pelas costas se comparando, comparando patrimônio, realizações, o que cada um conseguiu, primos tentando ter o melhor emprego.

Meus parentes se deram bem mal esse ano, pois mesmo os empresários não tem a mesma relevância que eu, os lixos se acham por serem empresários onde buscam apenas o ter e não o ser, e tentam esfregar isso na cara.

Não não, eu sou mais do que isso, viver apenas pra ter dinheiro não me satisfaz, eu quero ser reconhecido e lembrado e não apenas viver pra consumir.

Pros mais velhos caquéticos eu sou apenas um vagabundo que fica brincando de Youtuber enquanto cai alguns trocados na conta.

Pros mais novos sou um ídolo, uma referência e pra terminar de jogar a última pá de terra sobre os empresarinhos Bolsonaristas da família que me vêem como um vagabundo hiperativo, vou mostrar pros mais novos minha conta bancária pra que eles espalhem pra família que estou rico, além de estar famoso.



Sim, sou só mais um que tem uma família de ovelhas do sistema que tentam a qualquer custo mostrar que estão bem, mas esse ano eles terão uma surpresa, irei descontar todos os desgostos que meus pais ouviram ao ouvirem que meus primos estavam fora do país em intercâmbio e fazendo inglês enquanto eu era comido naquele lixo de sub-emprego que eu tive enquanto tentava virar Youtuber.

Não, esse ano minhas finanças estão muito bem, já participei de alguns podcasts e me meti em briguinhas que geraram um pouco de repercussão.

Fiz questão de ir de carro e minha casa aqui em Londrina está quase pronta, e aliás uma bela casa.


Como será seu Natal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local