Notícias do momento e quais suas metas pra 2023?


Já é 2023 e muitos aqui em mais um ano fazem promessas a sua mesmos que será um ano diferente e que vão mudar pra melhor, promessas essas que passa ano e quase nunca se cumprem e quando se cumprem é de uma forma medíocre.


Por exemplo o cara fala que vai comprar um carro e acaba comprando um popular velho 1.0 apenas pra se locomover o que não agrega valor algum e algumas vezes gera até humilhação.


Dito isso eu também tenho minhas metas pra esse ano. E quando digo metas, estou falando de coisas difíceis de alcançar.


Minhas 3 principais metas pra esse ano de 2023 são:


Viajar 5 países


Aprender Austríaco


Passar 1 mês na Amazônia 


Essas são minhas 3 principais metas pra esse ano e as suas?


Notícias


Homem é morto a facadas por 2 mulheres em assalto




Essa notícia deixa os manginas de plantão em parafusos e alguns putos da vida com tal notícias.


A madrugada do dia 04/01 foi a última na vida de Daniel Mascarenhas de 31 anos que foi brutalmente assassinado ao reagir ao assalto de 2 vagabundas que além de fura-lo ainda o culpou o colocando como o assaltando o que fez com que ninguém o ajudasse o levando ao óbito.




Daniel foi mais um homem que levou a pior no mundo atual em que vivemos, onde mulheres estão sempre certas, Daniel de apenas 31 anos de idade foi encontrado próximo a um hospital onde teve que caminhar tentando salvar sua vida após levar diversas facadas.


Se fosse ao contrário ele com certeza teria sido morto também já que os cavaleiros brancos teriam ceifado sua vida ali mesmo.


Mais um homem teve a vida destruída por vadias.


Policial Federal chama a atenção na posse de Lula 



O policial federal que segurava arma que derruba drones chamou a atenção na posse de Lula, em vários sites que postaram a notícias diversos comentários de mulheres perguntando pelo Instagram do mesmo, mandando elogios, sem se importar com a notícia em si.


Ali não é a beleza em dia que importa e si o porte, o cara sendo um policial com uma arma gigante na mão chama a atenção delas pelo poder que exala pras fêmeas.



Mulher não tá nem aí pra quem perdeu ou quem é fraco, esse é o mundo, aos alfas tudo, aos betas nada ou as sobras que alfas não querem mais.


Grande Abraço!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local