A Sina do Estudioso Fracassado

Não é de hoje que os mais fracassados na vida foram estudiosos virjões no passado, muitos era autistas magrelos e fracos que sofriam bullyings pesados chegando a apanhar de 3 garotos menores e mais novos e hoje não passam de assalariados CLT cuckoldizados 12 horas por dia a troco de merreca enquanto os valentões se deram melhor na vida que esses otários.



Muito eu já notei e também já li sobre caras que tiravam as melhores notas, não bagunçavam e hoje sobrevivem de salários patéticos geralmente na iniciativa privada sofrendo assédios de chefes carecas e também vi muito playboyzinho usuário de bomba que hoje tem um trampo mesmo que assalariado também até melhor que os pseudo-intelectuais.

Eu mesmo conheci dois casos que me chamaram a atenção: quando estudei no primeiro ano do ensino médio, dois caras distintos eram da minha turma:

O primeiro era o típico playboy usuário de bomba, tinha 18 anos e já havia reprovado algumas vezes, mal ia pras aulas e quando ia passava a aula toda conversando e falando sobre bombas e carro, frequentava festas a qual tinha as mais gostosinhas da escola e a essa altura já transava com 1 delicinha de 16 anos que praticamente a escola inteira punhetava por ela.

O segundo era um típico nerd abobalhado, mal conversava, se dedicava inteiramente as aulas, suas notas eram talvez as melhores de todos os primeiros anos, não saia pras festas, jogava games, era muito tímido a não pra apresentar trabalhos e em pleno primeiro ano falava sobre Dragon Ball.


E hoje mais de 10 anos depois quem vocês acham que está melhor?

Eu não sei porque mas o destino sempre me coloca como observador de várias coisas, recentemente encontrei os dois em meses diferentes obviamente, pesquisando no Facebook, Instagram e conversando sobre os dois com ex-colegas de escola eis que descubro que o playboy bombado montou uma academia e uma loja de suplementos, namora uma modelinho fitness do cabelo preto liso linda, e já comprou até casa, vi também algumas fotos num sedan da Hiunday.

E o seu colega nerd como está Picca Pau?

Meu colega nerd casou ( milagre ou desastre? ) com uma magrinha feia com cara de nerd também, apesar de não ter filhos trabalha como supervisor numa empresa privada, duvido que ganhe mais de 5 mil, fez faculdade mas não passou em concurso, virou crente e foi servir de corno submisso de pastor ladrão.

É a velha sina do estudioso fracassado, a maioria de casos que vejo são assim, óbvio que nem sempre a diferença é muito e muitas vezes também o estudioso tem muito pouco a mais que o bagunceiro ou estão no mesmo nível sendo que o nerd deveria ser infinitamente superior financeiramente.

E vocês devem estar pensando que tipo de aluno eu era na escola?

Falando francamente, eu sempre fui um aluno mediano, nunca tirava as melhores notas mas também nunca era um dos piores, também era meio tímido mas bagunçava direto também, já levei algumas advertências mas nunca suspensão e tampouco fui expulso da escola como já vi alguns caras sendo.

Acho que no meu caso eu estou no nível certo financeiramente, e até me vejo melhores do que muitos caras que foram superiores a mim intelectualmente na escola.

Hoje vejo que o único intelecto que devemos ter mesmo é pra vida, esperteza de fazer negócios, de saber jogar ou terminaremos como assalariados CLT, trabalhando 60 horas semanais pensando que estamos abafando. Não façam isso! se não forem espertos o suficientes logo se pegarão postando camarões da festa de confraternização da empresa comprados a 69,90 o quilo para "provar" pra sabe-se lá quem uma "riqueza" que nunca existiu a não ser na falsa sensação de vitória criada pela mente ômega afim de evitar a depressão e o suicídio.

Sejamos francos: se trabalhar numa empresa lixosa privada das 08:00 da manhã até ás 22:00 horas fosse vitória o mundo inteiro era vitorioso.

Minha reação ao saber que otários metido a nerds estão pior que eu financeiramente e fisicamente

No mais sorte a todos nós e pés no chão sempre.

Grande Abraço!

Comentários

  1. Mas o bombado só se deu bem porque os 2 são pobres e nesse caso a malandragem da vida conta mais na hora de fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bombado se deu bem pois era/é esperto.


      Já o boco nerd foi criado pra ser gado.

      Excluir
    2. Quem vive o dia a dia do mundo real tem mais malícia pra lidar com negócios, o nerd abobado como vivia no casulo só sabia fazer coisas didáticas.

      O mundo é a melhor escola.

      Excluir
  2. Curti! Show. Falou tudo man. Estou falando sério. Já fui empreendedor e Realmente nessa época ganhei muito mais que meus empregos lixosos. Só não continuei pois não tenho paciência para lidar com clientes idiotas, fornecedores pilantras e principalmente funcionários burros e preguiçosos. Quando herdei os imóveis da minha velha voltei pra iniciativa privada lixo por acomodação mesmo. Muito bom saber que um filho da classe pobre como eu está subindo na hierarquia social e empreendendo. Abraços Pica Pau.

    ResponderExcluir
  3. De acordo com sua opinião Picca Pau. No colégio durante o ensino fundamental eu era o melhor aluno da sala e tirava as melhores notas tanto que até ganhei livros de presente de professores no entanto sempre me enturmei com a galera a pesar de ser tímido conseguia fazer amizade com os nerds e com os mais bagunceiros, e sempre joguei bem futebol o que fez com que não tivesse tanto aquela imagem de nerd. Durante o ensino médio por ter saído de uma escola particular para a pública eu dei uma relaxada e curti mais o momento tanto que não tive mais amigos nerds e não foi porque eu não queria amizade com eles mas por que naturalmente por sentar mais no fundo da sala fiz amizade com os caras mais extrovertidos e isso me rendeu muitas coisas boas como algumas mulheres se jogando pra cima de mim por fazer parte do grupo. Hoje vejo que a maioria que era nerd na época do ensino fundamental e na época do ensino médio estão fudidos e maioria fez um curso em uma uniesquina e os que foram pra federais foram para cursos lixo de humanas e viraram esquerdistas, teve um colega que sofreu tanto bullying que ele virou enfermeiro (nada contra a profissão) tenho certeza que foi por causa da zoeira em cima dele. Eu comecei uma faculdade logo no ano seguinte ao acabar no ensino médio (2013), apesar de não estudar para o enem eu ganhei fiz uma prova razoável e consegui ganhar uma bolsa 100% em uma unesquina em um curso de TI porém vi que aquilo nada tinha a ver comigo e não ganharia dinheiro. Um pouco mais tarde vi que a habilidade principal que todo homem deveria ter é saber cuidar de suas finanças, vender e negociar seja um produto, um serviço ou uma ideia por que esse é a base para ser bem sucedido e ganhar muito dinheiro, no entanto a aqui no Brasil vender é visto como uma profissão vergonhosa e de fracassado por isso as pessoas tem repulsa pelo mesmo e se orgulham de ser um CLT pelo resto da vida fazendo financiamentos de casa e carro para pagar em 30 anos se tornando obviamente um escravo das dívidas e do sistema.
    Agora estou tentando empreender no mercado digital, os investimentos financeiros são pequenos e quase nulos nesse mercado em si porém tem que ser investido muito tempo em conhecimento sobre marketing e sobre o nicho em que você quer atuar investindo dinheiro em cursos e livros. Vou adicioná-lo ao meu blogroll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souber mentir e persuadir dá pra tirar uma boa grana com vendas.

      Mas pra te falar a verdade, o negócio hoje em dia é mexer com redes sociais, muito dinheiro advém de campanhas publicitárias, mídias, YouTube...

      Pra se ganhar dinheiro com investimentos de risco é preciso muita sorte, por outro lado trabalhar e aportar na renda fixa não te tornará rico ou com uma IF boa NUNCA!

      Não se fica rico no Brasil trabalhando em CLT bate cartão, pelo menos não em um prazo digno, quando talvez conseguir um cargo alto já estará velho e de pau mucho e ainda terá de ficar praticamente umas 16 horas cuidando unicamente da empresa pra não ser demitido.

      Excluir
  4. Kkkkkkk! Concordo: postar foto de camarão de fim de feira é fim de carreira! Estou começando a ver as falhas da filosofia dibistica e repensando meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia que camarão era sinônimo de riqueza.

      Aquele bêbado assalariado arruma cada uma pra fingir ser alguma bosta.

      Excluir
  5. Tem um mundo de coisa aí, passarinho.

    Eu estudei com bolsa em escola particular.

    Os caras mais nerds da minha classe eram um japa e um branquelo magrelinho.


    O branquelo acabou indo fazer Biologia numa Federal, era o que ele gostava. Podia ter ido para medicina mas foi para biologia.

    Encontrei com ele não faz muito tempo e o cara está terminando mestrado e a renda dele é dessas bolsas do CNPQ que são uma miséria.

    O japa acabou fazendo direito em universidade pública e acabou indo para concurso.
    Virou juiz com uns 26 anos de idade. Só tenho contato por rede social mas alguns amigos que eram mais próximos do japa falam que ele está aproveitando a vida de juiz no interior em cidades pequenas para passar o rodo nas meninas.

    Só inteligência não basta, o sujeito precisa entender que dinheiro é mais importante que "fazer o que ama" e depois tem que aproveitar e não casar com a primeira que abrir as pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente dá dinheiro a maioria de imbecis não querem fazer.

      Os imundos preferem trabalhar na CLT pra ter uma falsa segurança financeira esquecendo-se que a qualquer momento podem levar um pé na bunda se não aceitarem fazer horas extras diárias não pagas.

      Excluir
  6. beta unidos jamais serão vencidos! Abaixo a filosofia Diabóstica!

    ResponderExcluir
  7. Negro
    1,87
    Magro
    26 anos
    Salário de 2,8k ( liquidos )
    Formado em Direito
    12k na poupança
    Tenho um gol g4

    Como acham que estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na merda, com 26 anos você deveria ter no mínimo 80k na poupança e um imóvel próprio.

      Excluir
    2. Está melhor que o bebum safado do pobre diabo.

      Excluir
    3. o blog do pobre diabo é um lixo, não fala nada de finanças, não ensina nada que presta, o blog mais lixo da Blogosfera, não merece estar entre os rankings do Uó e nem da finansfera. todis os outros blogs falam de investimentos, estratégias, mas o dele, só tem merda sobre estudar como um louco pra virar escravo btodo mundo sabe que conhecimento teórico não vale nada no Brasil sem ação

      Excluir
    4. "Negro"

      tsc tsc tsc

      já começou mal

      muito mal

      Excluir
    5. Negro na profissão de advogado não sobe na carreira. Existe racismo estrutural nessa profissão e os escritórios (grandes) não vão te passar os clientes e nem te fazer subir. Se for autônomo pior ainda por conta do racismo institucionalizado, cor da pele importa, assim como a roupa o carro do advogado serve de pra fechar um contrato. Tem q ser no mínimo um sedã médio. Menos que isso vão achar que você não ganha nada e q não é bom
      Se quiser continuar como advogado sugiro concurso público

      Excluir
  8. Chupa-pau se achando o gostosão porque tem 70k, um canal obscuro no youtube e uma carrocinha de hot-dog.

    Tá serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:26 = alcoólatra corno mitomaniaco deslogado

      Vai postar camarão fedorento de fim de novo?

      Kkkkkkk

      Excluir
    2. Engraçado, o cara diz que é youtuber, mas nunca postou o link do canal ou sequer mencionou do que se trata o conteúdo do mesmo.
      Esse canal é mais uma fekenews da blogosfera.
      Sem prova, sem credibilidade.

      Excluir
    3. O cara vai muito revelar sua identidade porque um João Ninguém quer, kkkkk

      Excluir
    4. Ué, qual é o problema de postar o link do youtube aqui?
      É muito estranho falar que tem um canal no youtube, mas não especificar o conteúdo.
      E outra, se várias pessoas já têm acesso ao suposto canal no youtube, ele não teria nenhum problema em revelar a identidade.

      Excluir
  9. "Não façam isso! se não forem espertos o suficientes logo se pegarão postando camarões da festa de confraternização da empresa comprados a 69,90 o quilo para "provar" pra sabe-se lá quem uma "riqueza" que nunca existiu a não ser na falsa sensação de vitória criada pela mente ômega afim de evitar a depressão e o suicídio."


    Real violenta. Destruiu o pinguço autista

    ResponderExcluir
  10. Engraçado também foi o café que o PD postou, estilo padoca da esquina,só faltou as moscas mesmo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local