Fuja dos relacionamentos!

 Praticamente extinto, o interesse no ser invés do ter está em níveis alarmantes, não existe mais amor, não existe mais interesse na pessoa e sim no que a pessoa possue e quem aceitar isso o mais rápido possível estará livre das armadilhas femininas.

O maior contribuidor disso são aplicativos de relacionamento e as redes sociais.

E eu por incrível que pareça não culpo mulher alguma por isso, a culpa é dos próprios homens, uma mulher simplesmente posta a porra da foto lá, quem vai elogiar são os caras, mas isso é fruto também da atual sociedade feminista e anti-homem que toma cada vez mais força até mesmo entre os homens, o ser ignóbil, burro, tosco simplesmente defende o feminismo tendo como objetivo ser bem visto pelas mulheres.



Recentemente uma mulher que trabalhou comigo nota 5,5 conversava comigo e eu como sempre me finjo de desprendido de questões sociais, sempre digo que não ligo pro que os outros façam, ela acaba que se abre pra mim contando os podres de sua vida medíocre e devassa.

 O ser podre que se acha a poderosa simplesmente por ter nascido com um bacalhau fedido no meio das pernas tem 29 anos, uma filha de 15 ( teve com 14 anos ) e mais 2 filhos totalizando 3 filhos ( um de cada pai ) começa então a me mostrar a fotos de uns betas mentais a qual ela se relaciona, características:

Cara alto, cheio de tatuagens, típico cantorzinho sertanejo.

 Esse aplicativo não foi feito pra você ou qualquer homem normal ganhar nada


Ela disse que esse acima ligava pra ela um dia antes da nossa conversa enquanto ela estava com outro, ela nem atendeu o cara e advinhem? No dia seguinte o corno ligou pra ela na minha frente oferecendo dinheiro pra ela almoçar, vejam o nível do beta mental.

O que ela estava era um coroa de uns 38 anos, que ela afirma ser advogado.

E mais, ainda me mostrou a foto de outro corninho, esse trata-se do ex marido dela, pai da última filha, a mesma me mostrou conversas do cara chorando pra voltar pra ela.

E essa mulher é uma gorda, de 29 anos, tem uns 80kg pra 1,60 de altura e tem 3 retardados chorando por ela.

Outra peça que lembro quando trabalhei na CLT a 2 anos, trata-se de uma rodada 6,5 que transava com 1 diferente praticamente toda semana e a mesma confiava em mim já que sempre me passei por desapegado de preconceitos e julgamentos de qualquer tipo.



Essa simplesmente me contou que deu pra um bombadinho na cama da mãe enquanto a mesma passava o fim de semana no interior.

Um retardado do meu antigo serviço na época, um Zé Buceta, mangina, um dos piores manginas que eu já vi, tentou pegar ela, e disse que comeu ela pra um outro cara, ela descobriu e ela falou que ele tentou pegar ela a força sem ela querer, o otário ficou queimado na empresa e quase foi demitido.

Esse é um burro de todas as formas possíveis, mangina, já tem 2 filhos com duas notas 4, vive num puxadinho de uns 40m2 e ainda quer bancar o "pegadô", não pega ninguém e ainda quase se ferrou bonito.

Detalhe: não paga por sexo mas vive torrando dinheiro com cachaça na esperança de pegar alguém, kkk, pobre coitado!

Essa é a diferença dos homens pros meninos!

Esse projeto de homem, simplesmente dirige um populixo de 1998 que vale uns 6 mil reais (kkk), gasta tudo que tem pra tentar pegar "muié" mas volta pra casa pra comer sua nota 4 e dormir no seu puxadinho imundo.



Eu vos digo que não há esperança alguma em qualquer relacionamento o meu mesmo está por um fio, logo vou terminar, chega de tanta encheção de saco, após o Corona Vírus passar, vou iniciar uma nova vida, solteiro, convicto e apreciando a vida.

Eu sigo firme!

Um Grande Abraço!

Comentários

  1. Já falei no blog do pinguço e vou falar aqui novamente: A maior arma do beta é não casar e nem ter filhos.

    Adotando essa simples tática o beta evita inúmeros problemas e fica bem mais fácil de acumular dinheiro.

    Infelizmente, a grande maioria dos betas irá falhar nesse aspecto e irá sucumbir a primeira baranga que aceitar dar a buceta para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ainda que não casar o beta não terá se livrado, se o beta se esforçar e crescer numa empresa a safada que ele for namorar vai fazer questão dele meter sem camisinha, sendo um beta que pouca experiência vão se realizado e é aí que vai se fuder.

      A maior arma do beta contra a sociedade é sendo alfa mental!

      Excluir
  2. A impressão que deu foi que ou você tá de saco cheio do namoro porque ele tá ruim (provavelmente não é o caso...) ou você quer curtir a juventude solteiro e usou dois exemplos de mulheres promíscuas pra justificar o término.
    Acho que dá pra terminar e curtir a vida de solteiro sem precisar ficar se justificando ou culpando outras mulheres e falando que todas são iguais quando tua namorada já é prova viva de que nem todas são.

    Não pensa em ter filhos no futuro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver, só contei o caso dessas duas pra alertar os betas.

      Sobre meu namoro já está meio que desgastado, estou sofrendo muita pressão pra casamento e isso não quero se é game over pra mim.

      Excluir
  3. Rap em homenagem a todos os betas e ao criador desse blog:

    https://www.youtube.com/watch?v=PksEaH_4vAc&feature=emb_logo

    ResponderExcluir
  4. Quando se é mais novo, vc ganha não acertando sempre, mas não fazendo tanta cagada.

    Casar cedo, ter filho cedo, não ter o nome sujo e nem ser fichado. Te garante muito mais coisas na vida.

    Homem deveria fazer igual as mulheres. Só casar se for gata e bem sucedida, vou ficar criando mulher pobre em casa não, só por carência. Buceta não é feita de ouro não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que venho percebendo, o beta por ser imatura sempre se fode jovem, conheço caras que com 24 anos já estão com 3 filhos, a novinha linda e tatuada se acabou por conta dos filhos.

      O beta que chegar aos 30 anos ganhando 5 mil e com 300 mil de patrimônio já pode se considerar um vencedor.

      Excluir
  5. Casamento pro beta é o fim, vai ficar eternamente preso na corrida dos ratos. Mesmo que ganhe bem, a necessidade de ostentar e bancar os luxos da mulher e dos filhos vai acabar com qualquer chance de IF, até uma reserva de emergência fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Ainda tá nesse namoro kkkkk faz tempo, acho bem difícil você terminar, de qualquer forma boa sorte aí

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3 de setembro de 2020 18:23
    Fala FA, blz cara? Como que tão as coisas? Como é que tá no curso de medicina? Vi que vc parou de comentar lá no PD...

    É, já tava dando problema comentar no PD, to de boa anon, e o curso vai indo. As aulas estão voltando aos poucos, mesmo remotamente. Aluguei um apartamento bem perto da facul e dividi com uma menina. É um apê bacana, com piscina. Facilitou mt pra fazer social, acumular experiências e tal. Sigo evoluindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: como sou beta covardão, afeminado e tenho raiva de mulher fechei meu bog e parei de comentar no pinguço, agora assumi que sou viadinho e to morando com uma mocréia onde posso ser uma bichinha assumida e não tenho coragem de ser enrabados pelos haters, pois sou ômega...

      Excluir
    2. Realmente, nada resta para o beta. So obrigaçoes, desespero e humilhações.

      Antigamente era facil pro beta lixo formar uma familia de maneira honrada. Mesmo o peão de fabrica que sequer tinha completado o ensino mérdio podia comprar uma casa e formar uma familia decente. Meu avô e meu pai foram exemplo disso.

      Por mais escroto que fosse o seu trabalho ele chegava em casa e era bem recebido pelos filhos pois ele tinha moral e bastava um olhar para os pilantrinhas entrarem na linha e calarem a boca. A mulher deixava a casa limpa e os filhos bem cuidados e o recebia bem.

      O betão podia ir trabalhar em paz pois sabia que a mulher nao sairia da linha. Se ela o chifrasse a propria sociedade a trucidava e ela seria taxada de puta para sempre.

      Se por acaso o chefe da familia perdesse o emprego seus inumeros filhos iriam trabalhar para ajudar o coroa a botar as coisas dentro de casa.

      Quando ele ficava velho os filhos se viravam para prover ao pai um conforto digno pq afinal ele que havia se sacrificado tanto merecia uma morte confortavel.

      E hoje? O betão infeliz precisa estudar, fazer faculdade, pos graduacao, trabalhar feito corno, financiar um ap lixo em 30 anos, sustentar o governo imundo e os parasitas estatais. Corre o risco de levar bala na cara dos marginais na ida e na volta do trabalho escroto.

      Quando chega em casa ele se depara com uma baranga rodada gorda que na juventude provou de varias picas. Seus filhos nao o respeitam e debocham dele pois o acham careta e fraco. Sua filha é um projeto de puta e ja levou varios playboys para o quarto dela. Transam enquanto o betão fica na sala vendo Faustão fingindo que nao escuta os gemidos da putinha. Seu filho so quer saber de vadiar e o destino dele é tb ser um beta lixo. Ambos torram o maximo de dinheiro possivel do provedor otario com iphones e show lixos.

      Se o otario perder o emprego ele sera humilhado pela mulher e pelos filhos. A baranga vai arranjar outro beta otario e o expulsara de casa. Se nao pagar a pensao sera preso e estuprado pelos outros detentos.

      Na velhice seus filhos o jogarão em um asilo publico. Adoecendo ele vai parar no SUS onde os medicos tratarao de mata-lo logo para se livrar daquele velho esqueletico e imundo.

      Excluir
  8. Picca Pau qual nota você se dá em relação a sua aparência? E sua namorada qual nota você dá a ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo beta o passarinho não passa de um nota 4 e namora uma 2/3 gorda.

      Excluir
    2. Vaza daqui, pinguço putinha de chefe!

      Excluir
    3. Em posts antigos o picca pau já deixou claro que era nota 5 e que sua namoradinha também deve ser do mesmo nível entre as notas 2 a 4.

      Tanto que o mesmo gasta todo mês com GPs.

      Excluir
    4. Se a gorducha do pica lixo fosse pelo menos uma nota 7 ele não precisaria apelar para GPs. O fato dele ir na meretrizes ja indica que a namoraduxa dele nao passa de uma nota 4.

      Excluir
    5. Eu sou 7 atingindo até 8 e ela é 6, quando se arruma vira 7 e até 7,5.

      Lembrem-se que tenho uma genética privilegiada do Sul do país onde tenho austríacos e espanhóis como ancestrais.

      Como putas porque eu gosto de variar, gosto de buceta.

      Excluir
    6. Só que aí todo mundo é descendente de europeus seu lixo burro o que faz com que sua nota desça porque 97% da população é branca.

      Você é talvez nota 7 na Bahia e um 10 na Etiópia.

      Excluir
  9. Será que o passarinho está vivendo do auxílio emergencial?

    A fonte tá secando e o imundo teve que voltar pra blogsfera.

    Ainda por cima tá implorando o grande PD pela volta dos comentários sem moderação, sinal que ele estava comentando deslogado por lá a algum tempo.

    Que fedor passarinho, o PD já tinha dito que sua ilusões e extremismos iam acabar em fracasso.

    Por favor vá se desculpar aquele que sempre levou a betosfera nas costas com a maior humildade e discernimento que foi possível.

    Game over Chuppa Pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro aqui entra igual água, entrei num ramo novo meu lucro é de até 200%, falarei disso mais adiante, é certo que após o 2° semestre estarei comprando minha casa.

      Estimo gastar até 500 mil numa casa de 300m2 com piscina.

      Vamos ver o desenrolar da história...

      Excluir
  10. ''tem 29 anos, uma filha de 15 ( teve com 14 anos ) e mais 2 filhos totalizando 3 filhos ( um de cada pai )''

    Que porra é essa? kkkkkkkkkkk

    ''Esse é um burro de todas as formas possíveis, mangina, já tem 2 filhos com duas notas 4, vive num puxadinho de uns 40m2 e ainda quer bancar o "pegadô", não pega ninguém e ainda quase se ferrou bonito.''

    Típico chimpa imbecil cuja vida se resume a tentar ''pega muié''.

    E pensar que boa parte da população brasileira está assim, jovens e já fazendo filho adoidado (mesmo sem condições de ter filho).

    ResponderExcluir
  11. E ai, Pica Pau? Conseguiu pegar o seu pedaço de carne?

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/09/08/caminhao-carregado-de-carnes-e-saqueado-apos-tombar-na-rodovia-regis-bittencourt-em-sp.ghtml

    ResponderExcluir
  12. Fizeram uma reportagem com o Picca Pau:

    https://www.youtube.com/watch?v=f-ADXwbxlrw&ab_channel=RecordTVGoi%C3%A1s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local